Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionCaricaturas Players NRO EmptyCaricaturas Players NRO

more_horiz
Como eu disse a algum tempo eu ando fazendo desenhos de todos os players da NRO, tava demorando pra ficar pronto por preguiça então eu decidi por um preview aqui já que só falta terminar de colorir. (que será substituído pela verção completa quando eu terminar que será em breve)

Os desenhos foram feitos em uma folha todos juntos, em um estilo mais puxado para o mangá que eu estou aprendendo ainda e então contornado com Nankin, então eu coloquei o fundo de pergaminho no photoshop e vou terminar de colorir.

Como no fórum só rola texto eu tenho que viajar um pouco na hora de desenhar o char, pois não tem jeito de passar uma foto do personagem perfeita com palavras eu acabo desenhando do jeito que eu imagino os personagens quando eu leio os posts de cada um, se tiver algo de errado com a imagem ou quiserem mudar alguma coisa para as próximas experiências me avisem ok!?

Da mesma forma que eu faço no site em que eu ponho meus desenhos eu vou o que eu achei dos 4.


Natsu - Ele me falou ultimamente como vai ser o personagem dele quando virar Chuunin e já combinei com o avatar dele.
Ficou um pouco detalhado demais fazendo o desenho ficar com poluição visual, pode ser que eu refaça esse desenho de forma que ele fique mais simples e as roubas tenham um jeitão mais Koori de ser.
(Horo Horo do Shaman King foi uma boa inspiração para o que eu imagino ser um estilo de roupa Koori)