Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionCaricaturas Players NRO EmptyCaricaturas Players NRO

more_horiz
Como eu disse a algum tempo eu ando fazendo desenhos de todos os players da NRO, tava demorando pra ficar pronto por preguiça então eu decidi por um preview aqui já que só falta terminar de colorir. (que será substituído pela verção completa quando eu terminar que será em breve)

Os desenhos foram feitos em uma folha todos juntos, em um estilo mais puxado para o mangá que eu estou aprendendo ainda e então contornado com Nankin, então eu coloquei o fundo de pergaminho no photoshop e vou terminar de colorir.

Como no fórum só rola texto eu tenho que viajar um pouco na hora de desenhar o char, pois não tem jeito de passar uma foto do personagem perfeita com palavras eu acabo desenhando do jeito que eu imagino os personagens quando eu leio os posts de cada um, se tiver algo de errado com a imagem ou quiserem mudar alguma coisa para as próximas experiências me avisem ok!?

Da mesma forma que eu faço no site em que eu ponho meus desenhos eu vou o que eu achei dos 4.


Natsu - Ele me falou ultimamente como vai ser o personagem dele quando virar Chuunin e já combinei com o avatar dele.
Ficou um pouco detalhado demais fazendo o desenho ficar com poluição visual, pode ser que eu refaça esse desenho de forma que ele fique mais simples e as roubas tenham um jeitão mais Koori de ser.
(Horo Horo do Shaman King foi uma boa inspiração para o que eu imagino ser um estilo de roupa Koori)

Ayaka - Foi a que eu acabei mais gostando, apesar de que uns 2 dias depois ela acabou mudando a aparencia Neutral, fuck... emfim eu provavelmente vou sempre colorir os desenhos dela com cores bem claras tirando a pele que pela descrição é um pouco só morena.

Natsuke - Eu não gostei do jeito que ficou além do desenho da Ayaka ter acabado "comendo" o espaço de um dos braços, certamente eu vou refazer este... mas espero que o Natsuke goste desse mesmo assim Very Happy

Dérik - Como eu já desenhei o Dérik antes eu já sabia mais ou menos o que fazer, de quebra já fiz a encomenda que ele pediu de desenho que eu tinha que refazer porque na outra tentativa a caneta meio que "explodiu" a carga de tinta no papel... como você pediu com capa preta e a foice de osso (que faltou detalhamento/ lembrar de por mais detalhe na próxima)

Caricaturas Players NRO Nroplayers1

Uploaded with ImageShack.us

descriptionCaricaturas Players NRO EmptyRe: Caricaturas Players NRO

more_horiz
O MEU PERSONAGEM EH O MAIS MASSA
afro

descriptionCaricaturas Players NRO EmptyRe: Caricaturas Players NRO

more_horiz
O never pode deixar que na proxima passo sim mais detalhes XD
mais assim ficou muito show ai, gostei mesmo do que vc fez XD

gostei mesmo ^^

descriptionCaricaturas Players NRO EmptyRe: Caricaturas Players NRO

more_horiz
Never fiquei lindaaa wleu *--*, mas que história é essa de eu comer o braço do Natsuke!!! ??? G.G...ta né..., mas mesmo assim eu amei ^^

descriptionCaricaturas Players NRO EmptyRe: Caricaturas Players NRO

more_horiz
Atualizado hoje agora a Ayaka ta pronta.

Caricaturas Players NRO Nroplayers1

descriptionCaricaturas Players NRO EmptyRe: Caricaturas Players NRO

more_horiz
o.o.....AMEIIII FIQUEI LINDAAAA!!!!*--*....bigada Never...gostei muito viu!?^^

descriptionCaricaturas Players NRO EmptyRe: Caricaturas Players NRO

more_horiz
O MEU AINDA EH O MAIS MASSA

descriptionCaricaturas Players NRO EmptyRe: Caricaturas Players NRO

more_horiz
O seu pode ser o mais MASSA, mas a minha é mais linda! -p

descriptionCaricaturas Players NRO EmptyRe: Caricaturas Players NRO

more_horiz
Também acho! DATTEBAYO!!!!!

descriptionCaricaturas Players NRO EmptyRe: Caricaturas Players NRO

more_horiz
Show Nerver, eu acho que todos ficar 10 =)

descriptionCaricaturas Players NRO EmptyRe: Caricaturas Players NRO

more_horiz
Revivendo .-.

O do Dérik é o mais massa Mad

descriptionCaricaturas Players NRO EmptyRe: Caricaturas Players NRO

more_horiz
Acho que o never tem mais um faz de seus desenhos XD
e eu do meus personagem
ashsahsahhsahas

descriptionCaricaturas Players NRO EmptyRe: Caricaturas Players NRO

more_horiz
Ainda acho que a minha ta massa! ^^
Mas concordo com o Dérik! lol

descriptionCaricaturas Players NRO EmptyRe: Caricaturas Players NRO

more_horiz
Dérik Kaguya escreveu:
Acho que o never tem mais um faz de seus desenhos XD
e eu do meus personagem
ashsahsahhsahas


Dérik o que você falou não faz nenhum sentido, le o que você escreveu.

Então, eu terminaria o desenho mas eu perdi várias coisas porque meu pc literalmente superaqueceu e ta no concerto,
O arquivo de photoshop desse desenho ta perdido e eu não pretendo escanear de novo e começar do zero.

Mas eu pretendo fazer novas caricaras. (sem assumir compromisso de data para terminar)

Valeu pelo apoio gente!

descriptionCaricaturas Players NRO EmptyRe: Caricaturas Players NRO

more_horiz
ai sim em Never XD ^^
oh ai sobre minha frase é que vc avia ganhado mais um "Fan" mais escrevi senquerer "Faz" XD ^^

que o Setsumaru gostou do seu desenho ^^

descriptionCaricaturas Players NRO EmptyRe: Caricaturas Players NRO

more_horiz
Eu falei que gostei da aparência e dos traços do desenho, é diferente Dérik ;x

descriptionCaricaturas Players NRO EmptyRe: Caricaturas Players NRO

more_horiz
O meu era o mais MASSA mesmo assim...

descriptionCaricaturas Players NRO EmptyRe: Caricaturas Players NRO

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder