Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionTreino - Nara Ray x Kaguya Derik EmptyTreino - Nara Ray x Kaguya Derik

more_horiz
Eu estava andando pela Praça, quando encontrava um menino, já tinha visto ele andando pela vila e já tinha tambem visto sua ficha. Era Kaguya Derik, eu ia falar com ele, queria conhecer os Gennins da vila.

-Olá, Nara Ray, como é o seu nome?-

Mesmo sabendo, queria que ele falasse. Depois dele responder nós trocavamos poucas palavras, eu não costumava falar muito. Mas no meio da conversa ele dizia que precisava treinar, e eu tinha uma ideia, como estava parado mesmo e tinha de esperar Shiro sair do hospital. Eu o convidava para ir treinar com ele. Ele aceitava e eu pedia para ele me seguir.

Minutos depois em silencio eu junto com Derik, chegavamos ao campo, era um campo cheio de árvores e uma pequena parte com grama rasteira onde nós estavamos ao lado de um lago enorme.

descriptionTreino - Nara Ray x Kaguya Derik EmptyRe: Treino - Nara Ray x Kaguya Derik

more_horiz
Dérik estava ali encostado em uma arvora na praça, quando logo chegou um jounnin até ele, Dérik não o conhecia, mais ficou apreensivo para saber o que ele queria.

-Muito prazer, meu nome é Kaguya Dérik

Então logo que Dérik responde os dois começam há conversar um pouco, Dérik não é muito de falar e também percebe que o jounnin também não era.
Dérik na conversa fala que estava precisando treinar, então quando ele dizia isso o jounnin parecia ter alguma idéia, então o Kaguya ouvia a idéia do mesmo.
Ele convidava Dérik para treinar e como ele já estava querendo treinar, então aceita o convite no mesmo instante, logo o jounnin falava ao Kaguya para que o seguisse então foi o que ele fez.
Alguns minutos depois em silencio, Dérik andando junto com Ray eles chegam ao campo, era um campo cheio de árvores e uma pequena parte com grama rasteira onde nós estávamos ao lado de um lago enorme.
Dérik observa um pouco o lugar, então se vira ao jounnin e diz.

-Lugar legal... Mas o que iremos treinar?

Dérik fica ali parado apreensivo pela resposta.

descriptionTreino - Nara Ray x Kaguya Derik EmptyRe: Treino - Nara Ray x Kaguya Derik

more_horiz
Eu ficava um pouco pensativo.

-Bem, na verdade nao sei, tem alguma ideia?-

Eu ficava com as maos nos bolsos e olhando fixamente para ele.

descriptionTreino - Nara Ray x Kaguya Derik EmptyRe: Treino - Nara Ray x Kaguya Derik

more_horiz
Dérik ao ouvir o que o jounnin diz, fica meio confuso, pois quando ele avia falado que queria treinar o jounnin parecia já saber o que iria ensinar, mais como era só uma idéia de Dérik ele não leva muito em conta, logo ele responde.

-Bem eu estou precisando treinar mais meu controle de chakra e tenho um genjutsu que ainda preciso aprimorar.

Dérik assim que fala espera o jounnin fazer alguma coisa, como o Kaguya não o conhecia muito então não queria abusar.

descriptionTreino - Nara Ray x Kaguya Derik EmptyRe: Treino - Nara Ray x Kaguya Derik

more_horiz
Eu continuava ouvindo ele sem me mover.

-Está certo, então vou ajudar voce a treinar seu genjutsu...pode começar quando quiser...-


Eu tirava as maos dos bolsos e ficava esperando algum movimento dele.

descriptionTreino - Nara Ray x Kaguya Derik EmptyRe: Treino - Nara Ray x Kaguya Derik

more_horiz
Dérik ao escutar Ray falando que iria ajudar ele a treinar seu genjuntsu, Dérik fica contente mais não demonstra sua emoção, então Ray fala para Dérik então se afasta um pouco e saca sua foice de ossos, então ele começa a se concentra nela.
Dérik logo começa a olhar o ponto de ataque, então faz o selo “Tori”, então começa a enviar seu chakra para a foice e se concentrado em sua forma, assim que o Kaguya acredita estar pronto ele a remeça sua foice em direção ao jounnin.
Em quando isso em seu pensamento ele se manter concentrado no jutsu Mai sickle bone (Dança da foice de ossos), logo que a foice está a cerca de 8m de distancia de Ray, a foice parece que se divide em duas, criando assim uma ilusão da verdadeira, Dérik continua mantendo sua concentração, mais ele acaba sentindo uma pontada na cabeça (a 4m de distancia de Ray) e com isso a falsa foice desaparece (apenas a ilusão estava indo diretamente em Ray a outro estava indo para o lado esquerdo dele).

“Kuzo... não posso perder a concentração assim”

Dérik então corre em direção à foice e a pega novamente, ele olha para o jounnin.

-Me desculpe não consegui manter a concentração, mais desta vez eu consigo.

Dérik então volta para onde estava antes (a 10m de distancia de Ray), então Dérik começa a se concentrar novamente em sua foice, e então começa a emitir sue chakra ao mesmo, então ele volta a ficar com a mão na posição do selo “Tori”, mas antes de lançar a foice novamente Dérik coloca um pouco mais de chakra para ver se desta vez ele consegue, então assim que ele já começa a acreditar que foi o suficiente, o Kaguya lança sua foice, que logo que esta a 8,3m de distancia de Ray a foice começa a se dividir e ao estar a 8m de distancia certinho já esta completa a aparência das duas foices (a ilusão e a verdadeira).
Dérik então fica observando os movimentos do Jounnin e vendo o que ele acha de seu genjutsu.

descriptionTreino - Nara Ray x Kaguya Derik EmptyRe: Treino - Nara Ray x Kaguya Derik

more_horiz
Eu continuava parado esperando algum movimento dele que logo
começava. Eu observava o selo de mão que ele fazia e ficava esperando alguma
coisa acontecer, eu observava a foice que ele pegava e já ficava imaginando o
que estava por vir. Então o Kaguya lançava a sua foice em minha direção, não exatamente
em mim, mas ela estava vindo, eu ficava parado pronto para desviar se fosse
preciso. Eu ficava medindo a distancia e a velocidade que a foice ia se
aproximando, não estávamos tão longe um do outro, mas a foice pouco depois de
ser lançada se multiplicava, aparecendo duas foices agora.
“Ainda bem que é Genjutsu, se fosse real seria complicado aparecer outra de uma
hora para outra assim”

Eu continuava parado em posição defensiva e esperando o momento para desviar ou
ver se iria acontecer mais alguma coisa. Mas eu não podia imaginar o que estava
por vir, quando ficava mais perto de mim, a foice que estava vindo em minha direção
desaparecia e a outra passava do meu lado sem me encostar. Eu ficava surpreso, não
imaginei que a técnica ainda estivesse no começo, mas seria bom para ele
treinar. Mas nesse ritmo eu não iria fazer nada? Então depois dele começar a
correr para pegar sua foice, eu fazia dois selos rápidos e encostava a mão no chão
tirando dela uma espada completamente negra e sólida. Eu ficava em posição
defensiva enquanto Derik Kaguya voltava para a sua posição, ele tentaria novamente
o genjutsu.

-Não precisa se desculpar, apenas tente novamente-


Eu ficava sério enquanto olhava para ele e para a foice. Eu o via se
concentrando e ficava imóvel olhando para ele enquanto o vento passava por ali.
Ele fazia o selo novamente com as mãos e demorava um pouco para lançar a foice.
Ele então começava o movimento e lançava a foice contra mim. Eu colocava a
minha espada de lado (na horizontal) e então Derik via a espada crescendo o
tamanho de sua lâmina, eu esperava um pouco e quando a foice se dividia em duas
e parecia que dessa vez iria vir realmente em mim e ela não se desfaria. Então
eu começava o movimento fazendo um corte na horizontal, assim acertando as duas
foices e lançando elas para o lado para não me acertarem. Na verdade a primeira
foice a minha espada atravessava direto por ela e acertava a outra tirando ela
do seu curso. Eu voltava a minha espada para o normal e ficava olhando para
ele.


-Você consegue fazer só 1 “clone” da sua foice até agora?-

descriptionTreino - Nara Ray x Kaguya Derik EmptyRe: Treino - Nara Ray x Kaguya Derik

more_horiz
Dérik então vendo a espada negra de Ray, ele ficava imaginando a força e as qualidades dela, como um novo fabricante de arma Dérik estava começando a se interessar por todos os tipos de armas, mais logo que o Kaguya via a espada de Ray crescendo o tamanho de sua lamina, ele logo se impressiona, mais sempre fica sem demonstra nenhum emoção aparente, assim Dérik voltava a prestar a atenção nos movimentos.
Logo dava para ver os movimentos de Ray fazendo um corte horizontal, que acaba atingido as duas foices, é claro que a primeira ele não atinge diretamente, pois como a que estava mais próxima indo em direção a Ray era a ilusão sendo assim a espada do mesmo atravessa a foice, mas consegue atingir perfeitamente a original que é lançada para o lado, então Dérik para não perder tempo usa um Shunshin e assim vai correndo até sua foice, a pega e ainda no Shunshin vai voltando para o mesmo lugar novamente.
Ali Dérik escuta Ray perguntando se ele só conseguiria criar uma ilusão, então logo ele responde.

-Por em quanto sim.
“Mais um dia conseguirei criar varias”

Já voltando com a aparência normal Dérik se prepara para lançar seu jutsu novamente, logo Dérik já fica com a mão na posição de “Tori”, então ele lança sua foice, mais desta vez o Kaguya utiliza muito mais chakra em sua foice.
Dérik assim que vê sua foice indo ele aproveita e saca duas kunais e já as lança bem em direção a foice (Dérik já estava planejando por causa da divisão, sendo assim as kunais não iriam atingir a foice), então o Kaguya logo já volta a se concentra na foice, Dérik fica imaginando sobre o que Ray falou sobre ele só conseguir criar uma ilusão, Dérik começa a ficar focado naquilo então no momento que a foice foi se dividir ele se divide em três, no momento que Dérik vê ele mesmo se surpreende, mais para que não perca essa oportunidade Dérik se mantém concentrado para conseguir concluir seu movimento.


Legenda
: formação das kunais
- Formação das foices
//-\\
/-:-\

descriptionTreino - Nara Ray x Kaguya Derik EmptyRe: Treino - Nara Ray x Kaguya Derik

more_horiz
Eu fico o observando enquanto ele fazia o shunshin para assim pegar a sua foice e depois voltar para o mesmo lugar de antes. Eu ouvia ele dizendo que por enquanto sim e depois fazendo uma expressão confiante. Eu percebia que logo ele conseguiria fazer mais de uma e eu deveria ter cuidado. Mesmo ele sendo gennin, não podia abaixar a guarda.

Ele fazia a posição com as mãos novamente como ele tinha feito nas ultimas duas vezes. Eu então me preparava esperando algum movimento dele. Primeiro eu via ele lançando a sua foice e eu ficava ainda para esperando algum movimento mais elaborado, eu via ele lançando alguma coisa logo depois de lançar a foice, então eu esperava um tempo e quando a foice se dividia agora em três eu dava um leve sorriso e saltava apontando a espada para baixo. Eu observava de cima as armas passando por baixo de mim, eu fazia a espada crescer um pouco utilizando meu chakra já que não estava encostando em nenhuma sombra. Ela crescia e enterrava a ponta no chão e eu ficava em cima dela me equilibrando no cabo com um dos pés. As armas passavam direto e eu ficava numa altura de 4 metros e olhando para Derik. Depois girava o corpo pegando a espada e dando uma cambalhota ainda com a espada naquele tamanho fazendo um corte na vertical no braço de Derik. Era bem fácil dele desviar, mas fazia o movimento só para não ficar na defensiva.

Depois dele provavelmente desviar eu puxava a espada para o normal e ia me afastando até o lago, onde eu começa a usar o mizu kinobiri e ficar no meio do lago olhando para o Derik.

-É acho que conseguiu fazer mais uma-
“esse jutsu não é tao forte, então ele deve fazer as ilusões para criar alguma estratégia ou alguma outra coisa”

descriptionTreino - Nara Ray x Kaguya Derik EmptyRe: Treino - Nara Ray x Kaguya Derik

more_horiz
Dérik concentrado também observa os movimentos do jounnin, então vê ele subindo em sua espada, assim desviando dos ataque de Dérik, assim ele sai da concentração de seu jutsu e assim desaparece as ilusões de sua foice, Dérik então ainda observando o Jounnin vê ele dando uma cambalhota ainda com a espada naquele tamanho fazendo um corte na vertical, Dérik então desvia facilmente do golpe se movimentado rápido para o lado.
Dérik então vê Ray ficando de pé em cima do lago, então logo escuta o jounnin falando que desta vez o Kaguya avia conseguido criar mais uma ilusão.
Dérik então da um pequeno sorriso, então vai correndo em direção a sua foice e as duas kunais, assim que chega pega tudo, ele olha em direção ao jounnin, como Dérik ainda não sabe andar sobre a água ele decida montar uma estratégia para tirar o jounnin de lá, ele sabe que será difícil principalmente pela diferença do rank, mais mesmo assim nada é impossível.
Dérik então pega 2 shurikens, e coloca um papel em cada uma, o Kaguya então fica em uma mão as duas shurikens e na outra sua foice.

"Tomara que de certo!"

Dérik anda um pouco distante do Ray, ele fica calculado a distancia, logo o Kaguya para a uns 8,5m de distancia do jounnin (então a uns 5,2m do lago), Dérik fica com um olhar fixo no jounnin, então Dérik usa mais uma vez ele lança sua foice, só que utiliza mais força para que assim vá mais rápido em direção ao jounnin, logo ele usa um shunshin e começa a correr pela lateral do lago, no caminho até chegar à beirada Dérik faz o selo “Tori”, Fazendo as duas ilusões de sua foice, então ainda no Shunshin no jutsu Dérik vai correndo pela lateral do lago indo em direção ao outro lado, no caminho Dérik lança as duas shurikens que estavam com ele, mas ele lança uma e 2m depois lança a outra, assim que a primeira shuriken chega perto de Ray ela passa direto (era apenas um papel na shuriken), mais quando chega a segunda ela explode visto que o papel nela era um Kibakus Fuuda (nisso a foice e suas ilusões já passaram, a foice e as ilusões passam primeiro que a primeira shuriken), Assim que Dérik chega ao outro lado as ilusões da foice desaparecem e Dérik encontra sua foice lá do outro lado, então Dérik a pega e já fica de frente para o Jounnin esperando para ver o que ele iria dizer ou fazer.

descriptionTreino - Nara Ray x Kaguya Derik EmptyRe: Treino - Nara Ray x Kaguya Derik

more_horiz
Vejo ele desviando da espada facilmente como já tinha esperado. Eu o vejo dando
um sorriso e então indo pegar a sua foice e as kunais. Percebo ele pensando um
pouco, ele não tinha vindo para a água e então pensei que talvez ele não
soubesse andar pela água. Me surpreendia porque ele já tinha participado de vários
chunnin shikens, mas não soubesse uma técnica básica. Mas então ficava
concentrado.

Eu percebia ele andando um pouco distante de mim e do lago, então ele não faria
um ataque direto ali. Ele parava me olhando e dali lançava a sua foice que
vinha mais rápida do que nas ultimas vezes e corria usando agora o shunshin
rodando o lago. Então ele não sabia mesmo o mizu kinobiri. Então girava um
pouco o corpo, mas calculando o tempo das foices que se multiplicava em 2 e
agora tinham 3 no total. Vejo as foices bem próximas de mim e as shurikens que
Derik lançava, eu simplesmente parava com o mizu konobiri fazendo meu corpo
afundar assim desviando da foice que passava direto e das shurikens, e com a
explosão ela não me acertaria embaixo d’água. Usando o mizu shunshin abaixo da
água, Derik me via saindo da água com uma grande velocidade por causa do jutsu
e assim dando um chute nas pernas dele antes dele chegar na sua foice que agora
caía do outro lado do lago. Eu não estava mais com a minha espada, então pegava
uma kunai e ficava em posição defensiva numa distância de 6 metros de Derik que
agora já tinha tempo suficiente de ter ido pegar a foice.


-só uma pequena pergunta, você sabe andar pela água?-


Como ele era um gennin antigo e tinha muitas habilidades eu estava curioso
sobre isso e se ninguém o tinha ensinado e o motivo disso. Mesmo não sendo da
minha conta nada sobre ele, mas não custava perguntar.

#A.S#

descriptionTreino - Nara Ray x Kaguya Derik EmptyRe: Treino - Nara Ray x Kaguya Derik

more_horiz
Dérik observa o jounnin desviando de seus ataques, então vê também que sua explosão não conseguia lhe acertar, mais o jounnin faz mais uma coisa que o Kaguya não esperava, ele vem correndo parar o acertar, Dérik de momento fica maio que parado, mais quando ele esta bem perto ele já si prepara para uma defesa direta, então o Ray lhe da um chute nas pernas, então rapidamente Dérik usa um Shunshin desviando do golpe do jounnin mais fazendo o desvio de ultima hora (que nem na luta de Neji VS Naruruto no Chunnin Shiken), então Dérik volta a ficar de frente e aproveita este instante para pegar sua foice, assim que ele volta a ficar de frente ao jounnin o Kaguya escuta uma pergunta, mas antes de responder ele coloca a mão na cabeça, finge que pensa um pouco, então tira a mão da cabeça e responde.

Bem... na verdade não... eu não sei andar sobre a água

Dérik avança um pouco em direção a Ray, então ele acha ter visto uma breca, Dérik começa a correr em direção a ele e assim ele joga sua foice, logo que faz isso Dérik faz o selo “Tori”, criando assim apenas uma ilusão de sua foice, mais Dérik ainda sim usa mais um Shunshin no jutsu, correndo e passando direto por sua foice e por Ray, assim que esta atrás do jounnin (1,5m de distancia), Dérik saca uma kunai fica pronto para um ataque, mas quando vai ataca ali ele para, deixando assim sua foice como o único ataque do momento.
Dérik se afasta um pouco para que não seja pega se surpresa por algum ata que do jounnin, então assim que o jounnin termina seu movimento defensivo com a foice Dérik vai em direção a verdadeira.
Assim que chega ele pega ela e coloca nas costas e então fica de frente para o jounnin (Dérik parece já estar bem cansado), então Dérik ali mesmo acaba ficando de joelhos e olhando para o chão.

“Nossa eu já estou assim... kuzo... preciso agüentar mais”

Dérik então com dificuldade vai ficando de pé, logo ele já volta a olhar para o jounnin e saca uma Kunai ficando em posição ofensiva.

descriptionTreino - Nara Ray x Kaguya Derik EmptyRe: Treino - Nara Ray x Kaguya Derik

more_horiz
Eu acertava o chute em Derik (minha velocidade é
maior e estava fazendo o shunshin que aumentava ainda mais a velocidade)
, mas
nada acontecia demais, eu me afastava e ele ia até sua foice pegá-la. Depois da
minha pergunta ele ficava um pouco pensativo, mas então respondia que não sabia.
Eu ficava com uma expressão séria ainda e esperava o próximo ataque. Ele
começava a avançar contra mim e lançava a sua foice novamente, eu continuava
parado só olhando. Ele fazia o selo novamente e criava só uma ilusão da foice,
então eu não esperava que ele usasse o shunshin no jutsu, mas ele passava
direto pela foice e por mim, acho que para a surpresa dele eu girava o corpo
ficando de frente para ele e de costas para a foice. Eu o via sacando a kunai e
ficava com uma na mão ainda. Derik se afasta um pouco, mas não ataca, então a
sua foice me acertava, ou pelo menos parecia, ela atravessava uma parte do meu
corpo que se dividia sem problemas parecendo água, então a foice caía no chão e
o corpo que Derik via na frente voltava ao normal, então ao tentar se mover,
Derik sentia algo gelado na sua garganta, eu estava com uma kunai atrás dele.

#A.S# Assim que afundei na água, tinha criado um Mizu Bunshin e ele que saiu
primeiro da água atacando, eu saí depois aproveitando a distração de Derik e
tinha ficado escondido até o momento certo, mas sempre ficando um pouco próximo
do clone. #A.S#


Assim que Derik ficava nas costas do clone eu usava shunshin para ficar atrás
dele e já com a kunai na garganta dele que ele percebia depois.

-Vamos parar por aqui certo? Isso é apenas um treino, e você já está
conseguindo fazer o Genjutsu muito bem-


Eu tirava a kunai e a guardava deixando o clone se desfazer em água e começava
a andar para longe de Derik.

-Agora eu tenho de ir, belo treino-

Eu ia andando embora andando dali com as mãos nos bolsos.

descriptionTreino - Nara Ray x Kaguya Derik EmptyRe: Treino - Nara Ray x Kaguya Derik

more_horiz
Dérik observando o jounnin indo em bora ele não sonsegue nem agradeser esta muito cansado, mais ainda continua evitando de demonstra, Dérik então se mantem parado até o jounnin sair, então assim que ele o faz, o Kaguya acaba caindo no chão deitado, como ele esta muito cansado ele resolve descançar um tempo ali mesmo.
Após algumas horas ali deitado, Dérik se levanta aos pouco, então ele procura os equipamentos usado por ele no treino.
Ele sabe que não ira conseguir recuperar uma shuriken e um kibaku fuuma, que foram utilizado mais do resto o Kaguya vai procurando e guardado seus equipamentos.
Assim que termina de pegar tudo, Dérik a andar em direção a vila, ele demora um pouco pois ainda esta cançado e então esta poupando o maximo, Dérik vai indo em direção a sua casa.
Lá assim que chega ele toma um banho (ainda com a roupa que treino), coloca a roupa para lavar, então poem uma roupa bem leve que tem em seu guarda roupa, assim que termina Dérik logo já se deita para descançar mais seu corpo.

descriptionTreino - Nara Ray x Kaguya Derik EmptyRe: Treino - Nara Ray x Kaguya Derik

more_horiz
Eu parava um jovem Academico nas ruas de Konoha, eu dizia que ia lhe passar uma missão importante, e dava para ele um papel e dizia onde ele teria de entregar, então ele animado aceitava e já ia correndo depois de pegar o papel, ele encontrava Derik onde ele morava e entregava o papel.

O papel dizia para ele me encontrar no mesmo local onde tinhamos treinado antes.

Eu já estava no campo esperando, ficava sentado na beira do lago esperando por Derik.

descriptionTreino - Nara Ray x Kaguya Derik EmptyRe: Treino - Nara Ray x Kaguya Derik

more_horiz
Dérik como sempre estava seguido a sua rotina diária, então pegando seus equipamentos, ele escuta alguém batendo na porta, então o Kaguya vai verificar, logo que chega á porta é um academigo.
-Pois não?
Então o garoto lhe fala que um jounnin estava a minha procura e que avia mandado ele para entregar uma carta a Dérik, então o Kaguya agrade-se e pega a carta, logo em seguida ele abre para ler a mesma.
Assim que começa a ler, logo de começo Dérik descobre que era da Ray, ele pedia para que o Kaguya o encontra-se no mesmo lugar que aviam feito um treino há alguns dias.
Dérik então termina de pegar suas coisas e parte em direção ao local.
Assim que chega Dérik já vê Nara Ray lá lhe esperando.
-Olá, o que ouve que você me chamou?
Dérik fica de frente para o jounnin a 3m de distancia.

descriptionTreino - Nara Ray x Kaguya Derik EmptyRe: Treino - Nara Ray x Kaguya Derik

more_horiz
Eu me virava calmamente olhando para ele com uma expressão indiferente.

-Oi, nada demais só quero saber se gostaria de aprender a andar pela água-

Eu colocava as mãos nos bolsos esperando alguma resposta dele.

descriptionTreino - Nara Ray x Kaguya Derik EmptyRe: Treino - Nara Ray x Kaguya Derik

more_horiz
Dérik logo ao escutar fica um pouco pensativo.
“Uh... tenho muito a treinar, mais andar sobre a água seria muito útil”
-Sim, eu gostaria de aprender a andar sobre a água

Dérik fica a pena a olhar o jounnin que ficava sempre indiferente, isso o lembrava de seu antigo sensei “Akasuna Hayate”

descriptionTreino - Nara Ray x Kaguya Derik EmptyRe: Treino - Nara Ray x Kaguya Derik

more_horiz
Eu observava ele um pouco pensativo, imaginava um pouco o que ele poderia estar pensando, mas não podia adivinhar. Depois da resposta positiva dele eu me virava e ia andando até a água onde eu começava a andar sobre ela.

-Certo, você já sabe o Kinobiri certo?-
-Não é tão diferente, resumindo você tem de concentrar o chakra na sola dos pés, mas ao invés de manter um chakra constante, você deverá fazer o chakra variar conforme a água e fazer do chakra como se fosse... uma “perna-de-pau”-


Eu ficava ainda com as mãos nos bolsos e em cima da água perto da margem esperando.

-Com isso que eu te falei, vá tentando, daqui a pouco volto para ver como você está se saindo-

Eu andava para fora da água e ia até uma árvore não muito longe dali e subia nela e me deitava em um galho me encostando no tronco e ficava olhando para o lago observando ele de longe.

descriptionTreino - Nara Ray x Kaguya Derik EmptyRe: Treino - Nara Ray x Kaguya Derik

more_horiz
Dérik então escuta a pergunta de Ray que é logo respondida com uma "Sim" do Kaguya, ele continua ouvindo o que o jounnin tem a dizer, Dérik vai tentando compreender o máximo possível, então assim que o jounnin termina Dérik começa a se preparar para sua primeira tentativa, mas antes que a fizesse o jounnin lhe fala mais algumas coisas.
Logo o jounnin vai se afastando, Dérik não olha para onde ele vai, ele estava mais endereçado em conseguir aprender o jutsu com sucesso.
Dérik então se concentra como faz para um Kinobiri, mais então seguindo os a fala do jounnin ele deixa um pouco volátil, para que no momento que pisasse na água ele começasse a equilibra seu chakra constante mente então logo o Kaguya ia andando calmamente em direção a água, ele tinha algumas duvidas se conseguiria, mais sempre que tinha essas duvidas usava seu próprio julgamento que nada é impossível.
Logo ele coloca seu primeiro pé na água, até ali tranqüilo, logo ele coloca o segundo, Dérik vai indo em direção ao fundo, mas logo que vai fazer o 4 passo sobre a água, ele acaba afundando, ficando assim com a perna toda molhado.
“Kuzo”
Dérik então volta para fora da água, pensa um pouco então volta a fazer o mesmo processo, mais desta vez ele fica olhando para ver o movimento da água, para que assim ele consiga pegar melhor seu equilíbrio.
Dérik então assim que está concentrado começa a ir em direção ao lago, mais dessa vez ele não consegue ficar nenhum passa sobre a água
-uh... O que esta faltando?
Dérik fica ali um tempo parado penando, então logo lembra da parte de perna de pau, assim o Kaguya logo começa a se concentra e vai enviando o seu chakra para os pés, assim ele vai indo em direção a água, Dérik então ali consegue ficar sobre a água, então ali começa a envia mais seu chakra para baixo de seus pés, assim chiando com seu chakra pernas de pau, Dérik então vai caminhando um pouco, aumentando assim sua concentração na água lha mantendo firma, mais então ali cai uma folha na águam mudando um pouco o seu ritmo, logo com isso Dérik acaba afundando na água, Dérik então sai da água, então assim que sai ele vê o jounnin deitado num calho da arvore.
"Tenho que conseguir andar sobre a água..."

descriptionTreino - Nara Ray x Kaguya Derik EmptyRe: Treino - Nara Ray x Kaguya Derik

more_horiz
Assim que eu percebia que ele tinha me visto, eu me sentava e saltava bem alto chegando quase perto dele, dava mais alguns passos e parava de frente para ele.

-O Básico já falei, agora só com prática mesmo certo? eu to indo, preciso resolver algumas coisas e treinar tambem, até...-

Eu me virava e ia andando para longe.

descriptionTreino - Nara Ray x Kaguya Derik EmptyRe: Treino - Nara Ray x Kaguya Derik

more_horiz
Dérik então percebe o jounnin saltando em sua direção, logo que ele se aproxima o jounnin fala ao kaguya.

-O Básico já falei, agora só com prática mesmo certo? eu to indo, preciso resolver algumas coisas e treinar também, até...-

Então Dérik passa um sinal positivo, então assim que o jounnin vai embora, Dérik se vira para o lago novamente, então Dérik começa a se concentra, e logo começa a enviar seu chakra para os pés novamente, Dérik observa um pouco a movimentação da água antes de ir até ela, mas logo já começa a andar até lá, Dérik vai mandando sue chakra para baixo dos pés para ir criando assim a “Perna de pau”, e quanto mais pro fundo ele vai indo, mais chakra ele envia, Dérik vai mantendo o controle, mais ainda sim, não esta completamente sobre a água, mais ainda sem ele vai indo em direção ao outro lado.
O Kaguya vai tentando manter o equilíbrio não com ele mesmo e seu chakra, mais sim com a água, para assim não acabar caindo novamente, mas chegando perto assim do centro do lago, Dérik acaba perdendo um pouco de seu controle de chakra (como o dele não é bom ainda ele de vez em quando acaba saindo do esperado, que foi o caso deste ocorrido), com isso Dérik acaba caindo inteiramente para dentro do lago.
Ele sai nadando e assim que olha para traz do quanto ele já avia conseguido andar, já fica orgulhoso de si mesmo.
Dérik então fica ali um tempo se secando, mais ai acabou percebendo que o tempo também não estava muito bom para isso, pois já estava aparentando que iria chover, alem de ao estar uma temperatura legal para se secar ao ar livre, então Dérik resolve ir para casa.
Logo que chega ao portão da vila a chuva começa então como já estava molhado o Kaguya não se preocupa muito com isso e continua a ir em direção a sua casa.
Assim que chega Dérik coloca a roupa para secar e logo vai tomar um banho, assim que toma o banho ele já vai para cama, pois apesar de não demonstra ele estava já cansado com seu gasto de chakra lá no lago, então ali ele tira um breve cochilo.

descriptionTreino - Nara Ray x Kaguya Derik EmptyRe: Treino - Nara Ray x Kaguya Derik

more_horiz
Dérik (Acho que você ta mais interessado em % de jutsu que stat se preferir stat me avise)
35% no Mai Sickle Bone

Ray (esse treino aconteceu depois de você virar Jounnin)
3 de controle de chakra e 2 em velocidade

descriptionTreino - Nara Ray x Kaguya Derik EmptyRe: Treino - Nara Ray x Kaguya Derik

more_horiz
Never eu gostaria de saber se também receberemos pontos pelo segundo treino.
Que neste tópico Nara passou 2 dias(não seqüenciais) treinando Dérik, fazendo um treino diferente no segundo dia.

descriptionTreino - Nara Ray x Kaguya Derik EmptyRe: Treino - Nara Ray x Kaguya Derik

more_horiz
Eu acabei não vendo que tinha uma segunda pagina nesse tópico, mas sossegado acabei de corrigir aqui.

O ray no segundo dia não ganhou nada porque além de nenhum post ter passado de 300 palavras apenas te guiou e não treinou nada em especial.

Dérik:
Você aprende o Mizu Kinobiri com 15%

Obs: Tomem cuidade se forem postar uma converça entre os personagens com menos de 150 palavras vocês podem fazer isso ANTES DE REALMENTE TREINAREM! não confundam apartir da hora que o treino começar ta valendo 300, só lembrando porque eu não gostaria de anular treino de ninguém por algo bobo assim.

descriptionTreino - Nara Ray x Kaguya Derik EmptyRe: Treino - Nara Ray x Kaguya Derik

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder