Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionTreino em Trio: Never Natsu e Alex EmptyTreino em Trio: Never Natsu e Alex

more_horiz
Antes que alguém corrija: lembre-se de dar habilidade passiva para o Never de Biologia, pois ele teve que usar, e estudar um pouco de biologia para "reflorestar" e habilidade com Kunai dupla para a Hatsumi.
---------------
Never, Hatsumi Natsu e Alex chegam a uma clareira na floresta criada pela extração de madeira, havia muitos galhos e folhas caídos e tocos de madeira sobrando no chão e muito espaço vazio.

No dia anterior Never havia machucado o braço esquerdo e encontrou Alex na saída do treino.
-Bom dia pra todo mundo, como podem ver eu estou com o braço machucado então vou ter que treinar alguma coisa que não necessite usar esse braço, mas em fim...

Alguém pergunta o porquê de treinar naquele lugar devastado.
-Um bando de madeireiros passou aqui como vocês puderam ver se desse para destroçar esses tocos em pedaços a decomposição da madeira e a regeneração da floresta vai acelerar consideravelmente... Então se a vida te da limões faça uma limonada... Alguém tem algo específico que gostaria de treinar?

Natsu diz que gostaria de aprender um Jutsu chamado Ice Make Spear e explica o Jutsu.
-Hum acho que dá para aproveitar isso Natsu... Essa madeira é usada em muitas coisas principalmente porque ela não é muito resistente e sim flexível então é possível arrancar nacos de madeira com uma arma sem dificuldade... Não precisamos detonar os tocos apenas tirem várias lascas com alguma arma até não sobrar quase nada fora da terra... isso é uma competição, um toco um ponto, depois do treino vamos comer rámen no Ichiraku e eu pago um para quem ganhar... Aceitam?
(sim é sério podem competir Natsu e Alex, detonem o máximo de tocos possíveis de forma plausível... / nem eu nem a Hatsumi vai ganhar então quero ver quem vai conseguir um rámen grátis.)

Alguém pergunta para Never e se ele ganhasse.
-Com um braço machucado vai ser difícil... Muito provavelmente vocês vão ganhar, mas se eu por acaso ganhar vocês racham um para mim... Ah! Lembretes... A Hatsumi também vai competir... Jutsus estão valendo, mas explosivos e qualquer coisa que possa fazer esse manto de galhos e folhas que agente ta pisando pegar fogo não.

O grupo aceita e Never fazendo um pouco de esforço com o braço faz o selo para Hatsumi entrar na forma Humana, então o garoto entrega a Kunai dupla para a parceira e sai correndo.
-Já começou!!!

Sem os braços Never usava o Gouken nos pés para arrancar lascas e rachar a madeira, não estava acostumado com o Jutsu, portanto o método não estava sendo eficiente e ele acaba ficando para trás rapidamente, era possível escutar um som como se alguém batesse duas estacas de madeira uma na outra cada vez que uma arma batia ou o próprio Gouken batia conta os alvos. *TEK!* e uma lasca voava em direção de Natsu que desvia por pouco.
-Maus aê cara!

Enquanto isso Hatsumi girava e acertava um toco em vários pontos arrancando pequenas lascas de madeira, Never observava e grita de longe.
-ASSIM NÃO, VOCÊ FAZ ISSO COM UM MACHADO E EM UM PONTO SÓ! FINCA A KUNAI NA MADEIRA E ENTÂO PUXE FAZENDO UMA ALAVANCA!
Hatsumi acerta com o intuito de perfurar e percebe que a Kunai entrou na madeira com relativa facilidade, realmente era uma madeira bem flexível, então ela inclina o cabo com a lamina dentro da madeira como Never disse, o efeito alavanca faz um naco de madeira ser arrancado com facilidade.
“Os outros dois devem ter ouvido Never preciso correr senão não vou conseguir o Ramen...”

(se os dois forem querer o ramen grátis façam uma pontuação de quantos tocos detonaram, lembrem-se que isso é um desafio de narração detonar o máximo de tocos possível levando em consideração seus stats e mantendo o numero em um nível plausível.)

Última edição por [GM] Inuzuka Never em Seg Jun 14, 2010 10:01 pm, editado 1 vez(es)

descriptionTreino em Trio: Never Natsu e Alex EmptyRe: Treino em Trio: Never Natsu e Alex

more_horiz
Natsu sai com seus equipamentos, todos eles, ele põem suas armas, nas duas bolsas de armas que ele tinha, e se prepara para sair, estava bem animado, pois hoje conheceria seu parceiro de equipe Uchiha Alex, ele estava interessado, sobre seu time, que agora estava diferente. Assim que eu termino de pensar eu já havia terminado o café da manha, então decido sair logo e parar de enrolar, quando vejo meu machado, ali encostado na parede, penso que pode ser bastante útil para esse treino, mesmo Never tendo se machucado no outro treino, bem provável que só tenha sido uma lesão leve, então para não pegar pesado acho melhor treinarmos isso na madeira, que não era tão resistente quanto meu gelo, e do jeito que ele é cabeça dura, não duvido muito de ele querer treinar na parede.

Então Natsu sai com seu machado nos ombros, sai correndo, por como sempre estar um pouco atrasado, chegando lá vejo que Uchiha Alex já estava lá, e que Never também só que ele estava com uma tala no braço, então ele olha para o machado que havia trazido e pensa “carreguei isso atoa”, assim me desculpo por ter me atrasado um pouco. Never fala que ele havia machucado o braço um tanto serio, e que não poderia usá-lo por um tempo, Eu logo esconde meu machado nas costas, então Never da idéia de treinarmos outra coisa, e fala sobre cortamos estes troncos, para a floresta crescer mais rápido, e pede sugestões, Eu logo falo que gostaria de treinar um novo jutsu chamado Ice Make Spear, Never fala que eu conseguiria, pois esta madeira não era tão dura, então eu fico um pouco contente com isso, antes que Natsu fosse ocupar sua posição Never faz o grande desafio de quem conseguisse cortar mais árvores ganhava um ramen no Ichiraku. Eu animo ainda mais, eu aceito e nos perguntamos para Never e se ele ganhasse, ele falou para racharmos o ramen para ele. Por mim tudo bem. Então Never fala para começarmos.

Assim eu começo a concentrar chakra, quando me lembro de Never falando para eu não ficar só usando jutsus, pois um dia precisaria de taijutsu, coisa que eu precisava treinar mesmo. Então eu desisto de treinar o meu jutsu e tiro meu machado das costas. Já como só era proibido usar fogo e explosivos, não seria roubo, então decido treinar minha força e aumentar minha habilidade com esse treino. Assim passo a mão na lamina do machado e vejo que ela estava cega eu penso “o loco, esqueci de afia isso depois daquele treino”, por sorte de súbito eu tenho a idéia de usar meu gelo para afiá-lo, assim eu concentro chakra hyouton em minhas mãos e congelo a lamina, o fazendo ficar bem afiado, por eu ter dominado meu elemento isso foi moleza e ficara lizinho, Então quando eu vou começar a cortar, sou ouço Never gritando com Hatsumi, dou uma risada e penso “é como sempre hehe”, e começo a bater na madeira ate ela cortar começo a bater com todas minhas forças, não estava me concentrando para tirar lascas e sim cortá-lo, continuo batendo por um tempo ate conseguir cortar meu primeiro tronco, assim que ele cai, eu puxo um pouco de ar e dou uma olhada nos outros e vejo que estava indo bem também, então vou continuar, quero ganhar essa aposta. Vou para meu próximo tronco, assim que passo a mão na lamina de gelo, ainda estava boa, fico ainda mais contente, cada dia que passava meu gelo ficava melhor. Começo a bater no centro, assim conseguiria cortar mais rápido, e usando sempre minha força toda, estava bem animado, mas não estava batendo muito rápido para não cansar, estava batendo com toda minha força com um certo intervalo para recupera o fôlego, assim continuo ate cortar meu segundo tronco.

descriptionTreino em Trio: Never Natsu e Alex EmptyRe: Treino em Trio: Never Natsu e Alex

more_horiz
(como o alex parece não estar podendo postar agente vai continuar o treino fingindo que ele está alí conosco)

E assim o treino procegue normalmente.
--------------------------------------------
Hatsumi continuava o treino ferozmente e animada despedaçando a madeira com a Kunai Dupla, enquanto cantava uma canção que Never costumava usar em treinos.

Never estava tendo um bom trabalho para despedaçar os tocos usando o Gouken nos pés ele tentava fazer combos, mas sem os braços era difícil.
Então ele muda um pouco o treino e acerta um gouken no solo fofo criando um pequeno buraco para então depositar uma semente de macieira do bolso, em seguida enterrava empurrando um montinho de terra no lugar.
“Hummmm... pelo cheiro úmido tem uma boa chance de chover... isso vai ser ótimo...”

Never continua dando pisadas no chão com o gouken e derrubando as sementes, Natsu parecia se perguntar o que ele estava fazendo, mas ele decide explicar mais tarde.
“apenas continue fazendo o que estava fazendo... ele ta cortando ao meio?”
Então nesse instante never percebe que ele cortou na metade até a raiz então ele se aproxima de Natsu e fala.
-Tente despedaçar mais, eu queria encher essa área de lascas de arvore assim o solo fica adubado de matéria orgânica e fica mais fácil de reflorestar...
Sem muitos problemas Natsu diminui as duas metades do toco, para algumas lascas de tamanho médio, com a chuva que Never e Hatsumi perceberam que estava a caminho mesmo fazendo sol, ela iria se decompor mais rapidamente.
Never dá uma olhada depois e fala com um pequeno sorriso.
-Isso esse tamanho está ótimo valeu pela ajuda...

Never dá uma orientada em Alex e parecia que ele estava fazendo tudo certo.

E assim o tempo se passou, e dois terços da área já haviam sido “adubados”.
Sem falar muita coisa o garoto acerta um gouken com o braço bom em uma macieira jovem com alguns frutos de forma que ela balançou o suficiente para derrubar algumas maçãs.
Os três Hatsumi, Natsu e Alex estavam ficando cansados e quando menos esperam Never atira duas maças para cada um e oferece um pouco de água do cantil que levava na bolsa de armas.
-Eu sei que isso é cansativo comam o quanto agüentarem e só não encostem a boca no cantil.

Eles conversam um pouco e quando estavam para voltar a treinar Never comenta.
-O legal de fazer esse trabalho de reflorestamento é que eu posso escolher a arvore que eu quiser, serão macieiras aqui... Acho que ninguém sabe por que evitam a área, mas agente (ele e Hatsumi) plantamos uma enorme área de cerejeiras no lugar que os Ninjas da Vila da Água tacaram fogo... Falando nisso eu deveria checar como está as coisas alí...

Never começa a semear o terreno novamente enquanto os outros ajudam a adubar o solo, de vez em quando ele usava o gouken para quebra pedaços que ficaram grandes.
“Se o que vai decompor isso é microscópico quanto maior a superfície da madeira mais rápido eles vão apodrecer isso...”

descriptionTreino em Trio: Never Natsu e Alex EmptyRe: Treino em Trio: Never Natsu e Alex

more_horiz
Natsu estava cortando seus troncos numa boa, estava ate feliz, por estar com os amigos, num dia tranqüilo, se divertindo, quando Never fala para eu destruir mais a madeira, assim deixando bastantes lascas, adubando o solo, eu paro e penso um pouco,e tento fazer mais o menos o que ele queria, começo a pegar as metades dos troncos que havia já cortado, e começo a cortar as metades em mais metades, e assim deixando elas em tamanho médio, eu olho para ele assim tentando ver o que ele achou, ele fala que melhorou bastante, e volta a cortar seus pedaços de madeira, quando ele corta outro tronco pela metade ele para e pensa, “hum se eu continuar assim eu não vou conseguir ganhar a competição.... hum... bom não se pode ganhar todas, pelo menos estou me divertindo”, e volto a cortar o tronco que eu havia já cortado ao meio em mais pedaços médios, assim conseguindo adubar o solo, eu penso e como será que esta o Alex, eu acabo dando uma olhada, ele estava indo bem. Passou-se um certo ΔT ( tempo xD), e um terço da área já havia sido adubada, então decidimos dar uma descansada.

Assim nos sentamos um pouco para descansar, pois era uma tarefa bem custosa que valeria a pena, quando Never arremessa uma maça para nos, eu pego dou uma limpada em minha blusa, e dou uma mordida, estávamos comendo numa boa, quando Never ofereceu o cantil para nos pedindo para nos não encostarmos a boca nele, por mim melhor ainda, assim tomamos água e ficamos um tempo conversando, descansando recuperando o fôlego, e assim ele fala que isso era cansativo, Natsu acena com a cabeça afirmando que sim, continuamos sentados por um tempo conversando. Quando Natsu começa a perguntar coisas para Alex para conhecê-lo melhor pois ele era um membro de seu time agora:

-Eai Alex, estamos no mesmo time agora, o que você ta achando por enquanto?

Ele responde essa pergunta numa boa então eu continuo fazendo perguntas, pois queria fazer amizade com ele, então continuo fazendo perguntas, abrindo para ele perguntar qualquer coisa se quise-se:

-Já conheceu nossa sensei? Ela é brava xD... Tenha medo... hehehe (reze para ela não corrigir nosso treino usahuashasuashusah)

. Assim que termina o assunto, nos voltamos ao trabalho.

Never volta a adubar e começa quebrando os pedaços que ainda ficaram grandes, então eu pergunto para Never:

-Ou o que você acha de eu cortar na metade e vc destruir os outros pedaços, assim que eu terminar de cortar tudo pela metade eu volto te ajudando a quebrar os pedaços que ainda ficaram grandes?

Never aceita, então trabalhamos juntos, enquanto Alex continuava quebrando sem problemas, eu passo a mão novamente, na lamina do machado e vejo que ele estava ficando sem fio, então concentro um pouco mais de chakra e afio ele novamente, e falo:
-Maravilha. ^^
E volto a cortar os pedaços de madeira sem problemas, eu e Alex não demoramos um pouco para terminar de cortar todos, pois estávamos já bem cansados, mas foi ate que tranqüilo, assim que terminamos eu cai no chão de cansaço (só estava deitando), e gritei para Never:

-Eai falta muito? Porque se faltar eu tento fazer um esforço. Porque eu to quebrado e nem to a fim de me mexer ( xD), bateu preguiça.

Ele berra também que ta de boa, que o trabalho dele tava fácil, ou seja menos cansativo, então ele estava agüentando, depois de um tempo, todos se reúnem em volta de mim que estava deitado ali, falando que já haviam acabado.

-Bom então não tem porque continuarmos por aqui. E sobre a aposta eu perdi a conta (xD), então to sussa. Vamos deixa o Ichiraku para outro dia, estou morrendo de preguiça e canseira.

Todos concordam comigo, ate Hatsumi, heheh, então voltamos para a vila depois de termos plantado e adubado a área desflorestada. Cada um para sua casa para descansar para um próximo treino.

descriptionTreino em Trio: Never Natsu e Alex EmptyRe: Treino em Trio: Never Natsu e Alex

more_horiz
(a partir daqui o treino terminou e vou apenas interpretar algumas coisas então desconsidere essa parte no treino)

O grupo se separa depois do treino e Never não conseguindo chegar em casa antes da chuva se abriga debaixo de uma arvore próxima da casa possívelmente assombrada que o fez enlouquecer uma vez, isso o deixava um pouco preocupado...

Ele escuta um uivo próximo mas sendo um Inuzuka ele reconhece como um uivo familiar e se senta encostado no tronco enquanto Hatsumi descançava no seu colo.

Enquanto isso em debaixo de um salgueiro escuro muito perto da casa, Fuume e um homem observam Never de longe.
-Ele está melhor mesmo?
Fuume responde calma.
-Bem melhor, é um bom candidato para o Chuunin Shiken... e ele não fica se limitando ao estilo Inuzuka...
O homem se meche um pouco colocando a jaqueta de volta no lugar e alguns sons como bastões de madeira batendo entre si pode ser escutado.
-E a mente?
Fuume dá uma coçada na orelha e responde sorrindo um pouco.
-Uma boa pessoa, tem a mente muito aberta... não é um problema disciplinar mas não segue as regras ao pé da letra...
O homem responde rapidamente.
-Ótimo só me faltava um bonequinho pau mandado...
Fuume olha para ele e sugere.
-Ele parece ter superado todos os traumas e o clã não o olha como o filho de um traidor mais... acho que você já pode conhecer ele...

O homem concorda com a cabeça.
-Talvez... mas antes eu preciso saber se ele tem uma mente forte suficiente para encarar a realidade e lutar contra tudo para muda-la...
Fuume apenas diz.
-Um pouco disso ele tem desde sempre, apenas não tente fazer ele tentar mudar essa realidade de uma forma estúpida e suicida...

O homem abre o casaco e derruba uma enorme pilha de ossos no chão.
-Kuroki, espione ele por mais um tempo...

Os ossos se montam formando um ser grande e macabro que desaparece em fumaça cinza...

descriptionTreino em Trio: Never Natsu e Alex EmptyRe: Treino em Trio: Never Natsu e Alex

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder