Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionSugestões de Animes/Mangás e HQs. EmptySugestões de Animes/Mangás e HQs.

more_horiz
Eu estava pensando, a maior parte dos players da NRO curte Anime/Mangé (além de Naruto) então achei que ia ser util fazer um tópico assim.

Quando você caro Ninja ler alguma HQ ou Anime ou Mangá que ache legal compartilhe com o resto da cambada!

Escreva o nome e uma mini sinopse (de preferência sem spoilers Neutral )



Vamos Lá.

-1 Gurren Lagann
Estilo Mecha/Fantasia.
-Não sou lá um grande fã de mechas mas eu ando assistindo esse anime e é muito bom! tem uma história com uma trama que prende, personagens bizarros, comédia sem quebrar o clima do anime e brocas!
Basicamente, dois humanos que viveram desde sempre em uma cidade subterranea encontra um mecha minúsculo e insignificante que usam para ir para a superfície em um mundo pós apocalíptico, e se juntam a resistencia.

-Soul Eater.
Estilo Ação/ Fantasia.
Um trio de jovens cujos parceiros viram armas e trabalham para o deus da morte em uma guerra contra um ser que deseja cobrir a terra com insanidade.

-Samurai Shamploo.
Estilo Ação Samurai com direito a fatos históricos do japão parodiados e um certo humor negro.
Não é um anime infantil, mas tem um ótimo senso de humor.
Dois samurais ficam presos a uma garçonete que faz eles jurarem ajudar ela a achar o "Samurai que cheira a girassóis" em troca de sair da prisão.
Esse anime vai lembrar muito de rappers americanos.

-FLCL.
Estilo: Anime experimental/ comédia com um pouco de ação
(Anime mais curto que já ví com 8 ou 9 episódios mas vários ovas)
Descrição: Depois de levar uma pancada na cabeça com uma guitarra o personagem principal se torna capaz de teleportar coisas que saem da sua testa, enquanto a garota bizarra se torna empregada na sua casa.
(O senso de humor do anime é extremamente "diferente" então geralmente o que acontece é que ou a pessoa adora o anime ou detesta, de qualquer forma verifique por sí mesmo e se for ruim volte a assistir sessão da tarde XD)

descriptionSugestões de Animes/Mangás e HQs. EmptyRe: Sugestões de Animes/Mangás e HQs.

more_horiz
Gostei vo opiná tbm...

Highschool of the Dead
Numa manhã comum tudo acontecia normal como em qualquer outro dia. Do telhado, Komuro Takashi, o personagem principal, observa um estranho acontecimento nos portões do colégio, um homem suspeito está causando confusão. Um dos professores acaba sendo mordido pelo homem suspeito e em meio a gritos de desespero dos outros professores ele se levanta, mas agora ele é um zumbi. Enquanto isso, Takashi corre de volta para dentro do colégio e junto com sua amiga Rei e Hisashi eles decidem fugir do colégio. Mas agora já é tarde demais... Agora o colégio já está infestado de professores e outros colegiais zumbis. Assim começa a história de sobrevivência desses simples colegiais.

X 1999 ou X-Tv

No ano de 1999 o destino da humanidade está nas mãos de um único jovem: Kamui. Ele é o predestinado que, no dia prometido, terá que decidir entre destruir a humanidade e assim salvar a Terra, ou defender a humanidade que conseqüentemente irá destruí-la.
O anime e muito bom vale muito assistir.

Chobits
Hideki Motosuwa é um rapaz do século XXI que muda-se para Tóquio para estudar e tentar conseguir entrar na Universidade de Tóquio, uma vez que vivia numa fazenda em Hokkaido. Ao chegar a Tóquio vê-se envolvido em um mundo da mais avançada tecnologia: os persocons. Persocons (de Personal Computer) são robôs de "estimação" no universo da Chobits. Podem ser portáteis ou humanos.
Em uma noite na qual Hideki voltava para o seu apartamento, encontrou uma bela persocon no lixo. Como ela parecia estar em perfeitas condições, Hideki levou-a para casa e tentou descobrir como ligá-la.Quando ligou a persocon, ela só sabia dizer "chii" e é por isso que Hideki lhe deu o nome de Chii (lê-se "tchi"). É assim que Hideki vai começar a desvendar os mistérios de Chii, que perdeu toda a sua memória e é possivelmente um Persocon da lendária série Chobits (lenda urbana que se conta sobre persocons com a capacidade de desenvolver uma personalidade e ter sentimentos). Sem contar que na história há muitas confusões em que Chii se mete por ser ingênua e não conhecer quase nada do mundo.

Katekyou Hitman Reborn!
Katekyo Hitman Reborn conta a história de Sawada Tsunayoshi, chamado por seus amigos apenas de Tsuna. Conhecido na sua escola como o "bom-em-nada-Tsuna" Por sua falta de habilidade nos estudos e nos esportes. Tsuna está em seu primeiro ano no colegial e é apaixonado por sua colega de classe: Sasagawa Kyoko. Certo dia em sua casa Tsuna recebe um estranho bebê, chamado Reborn, que se auto intitula um hitman e diz ser seu professor particular para que se torne o próximo líder da máfia Italiana. Familia Vongola e a partir daí a vida de Tsuna melhora e passa por dificuldades desde o aparecimento de Reborn.

K-ON!/keion
Sua história é focada nas ações de um clube escolar de música formado por quatro garotas do ensino médio japonês. Tudo começa quando a protagonista Hirasawa Yui entra no clube sem saber tocar nenhum instrumento. Ela acaba desistindo após preencher o formulário de inscrição, mas, na hora de sair do clube, acaba sendo convencida pelas outras três garotas, que teriam de desistir do clube se não encontrassem um quarto membro.

ta aew galera boa diversão!

descriptionSugestões de Animes/Mangás e HQs. EmptyRe: Sugestões de Animes/Mangás e HQs.

more_horiz
Fairy Tail

A história de Fairy Tail gira em torno de Natsu Dragonil e Lucy, dois Magos da Fairy Tail, a Guilda de Magos mais famosa e mais encrenqueira de todo o Mundo Mágico. No Mundo o Mágico os Magos gozam de um alto status e se reúnem em Guildas, sempre sob a supervisão do Conselho, a entidade ligada ao Governo que fiscaliza as Guildas. Uma guilda serve como uma segunda casa para os Magos e também é onde eles conseguem trabalho (missões), que se cumpridas resultam numa recompensa para o Mago. Além desses dois, outros personagens como Happy, o gato falante, Erza e Gray, formam o “panteão” de personagens constantes que pegam todo tipo de missão perigosa e excitante, mostrando a cada novo capítulo por quê a Fairy Tail é a Guilda mais maluca de Magos mas também a mais poderosa.

muito engraçado

descriptionSugestões de Animes/Mangás e HQs. EmptyRe: Sugestões de Animes/Mangás e HQs.

more_horiz
D. Gray Man

De Katsura Hoshino é um mangá de Ficção científica gótica publicado pela Shonen Jump desde 2004.É uma série ainda em andamento e tem, até o momento, cerca de 190 capítulos. Há também um omake chamado Reverse, Feito por Kaya Kizaki, que mostra a história dos personagens. O anime veio ao ar em 3 de Outubro de 2006 no Japão, já foi concluído com 103 episódios, mas há previsão já confirmada pela própria autora de que logo haja mais pois a série não foi totalmente terminada, nem em anime, nem em mangá.

descriptionSugestões de Animes/Mangás e HQs. EmptyRe: Sugestões de Animes/Mangás e HQs.

more_horiz
Galerá um tempo atrás eu vim aqui falar sobre o mangá high school of the dead...
Agora eu venho novamente falar dele porem venho falar do anime, sim depois de muito tempo foi lançado o epi 1 e nesta segunda (12 de julho) será lançado o epi 2
Vale muito dar uma conferida nesse anime que promete...

este é o link do site : http://www.animesheaven.com.br/2010/07/highschool-of-dead-01.html

assim que você baixar o anime precisa ativar a legenda então basta fazer isso:

.No Media Player Classic vé em Navigate -> Subtitle Language -> S: Tradução (ASS) [Portuguese]
.Ou Windows Media Player -> Executar -> Legendas -> Ativados.

Ou vocês podem ver online pelo site do animalog: http://animalog.com.br


Bom anime pra vocês!

descriptionSugestões de Animes/Mangás e HQs. EmptyRe: Sugestões de Animes/Mangás e HQs.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder