Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionMissão Rank D - Trunks - Criança Perdida. EmptyMissão Rank D - Trunks - Criança Perdida.

more_horiz
Uma criança se perdeu na floresta a aproximadamente um dia e alguns ninjas rastreadores foram chamados, você recebe uma camisa do garoto para poder buscar seu cheiro, e um pequeno Kit de Primeiros socorros no caso da criança estar ferida.
(Você vai devolver esse Kit depois da missão)

Caso você não tenha condições de leva-lo de volta para a vila use sinais de fumaça para chamar os outros ninjas que estão procurando o garoto.



Tempo Limite: 24 horas.
Numero mínimo de palavras: 400.

descriptionMissão Rank D - Trunks - Criança Perdida. EmptyRe: Missão Rank D - Trunks - Criança Perdida.

more_horiz
'' Recebimento '' !

Trunks estava caminhando pela cidade, quando começou a observar algumas mudanças... gente meio tipo, procurando algo.
O Inuzuka fica bem atento, pois parecia todos assustados, buscando alguma coisa importante...
Trunks senta lá no banco da praça e fica observando tais mudanças da cidade, quando nem percebi, um ANBU chama-o dizendo:
- [ ANBU ] - Olá, você precisa ir na ANBU, siga-me que levarei você!
O Inuzuka fica tipo meio desconfiando, mais segui o ANBU com tranquilidade.
Chegando lá na ANBU, o ANBU manda ele entrar, Trunks entra e senta na cadeira ali em frente a mesa e a cadeira do ANBU.
Sentando lá, um ANBU já estava sentado na cadeira, olha para o menino e diz:
- [ ANBU ] - Temos uma missão importante para você!
O menino fica meio tipo... que isso, será que é por causa dessa tal mudança na cidade?!
Depois responde Trunks:
- [ Inuzuka ] - Ok, mais eu percebi que está ocorrendo uma mudança estranha na cidade... tem pessoas assustadas, tem um monte de ninjas parece que buscando algo importante. O que é isso?
O ANBU responde:
- [ ANBU ] - É por isso mesmo que chamei, essa mudança estranha na cidade tem um nome, um menino está perdido na floresta!
Trunks abre os olhos dele( ) e responde:
- [ Inuzuka ] - Ahhh então é por isso... e então, minha missão concerteza será ir atrás desse menino certo?!
O ANBU olha e responde:
- [ ANBU ] - Sim, eu vou entregar alguns itens para você caso precise estara com você.
O Inuzuka fica meio estranho e diz:
- [ Inuzuka ] - Ok!
O ANBU assobia para o outro ANBU, e logo pode se vê um outro ANBU vindo com um saco que concerteza terá algo bom ali dentro.
Quando o ANBU da para o menino, Trunks abre o saco e logo vê:
Itens de primeiros socorros e uma camisa... e ele pergunta:
- [ Inuzuka ] - Para que é essa camisa e esses itens?
O ANBU responde sorrindo:
- [ ANBU ] - Os itens de primeiros socorros é no caso de o menino estar ferido e tal... você precisará urgentimente disso, mais é claro se for o caso.
Agora a camisa é para você usar e sentir o cheiro do menino, como você é um Inuzuka e tem seu cachorro nem precisaria disso, mais mesmo assim é bom levar para saber o cheiro dele.
Após isso, Trunks responde e já para sair da sala:
- [ Inuzuka ] - Ok! Agora eu posso ir?
O ANBU acena e faz um sinal positivo para o menino, logo se vê o menino saindo correndo.
O Inuzuka sai correndo e indo direto para a floresta de Konoha.
Chegando no portão de konoha, o guarda abre, ele sai e logo vai para a floresta, achar o menino nesta missão!

'' A Verdadeira Missão '' !

Inuzuka Trunks sai correndo atrás do menino perdido, mais é claro que primeiramente ele precisa chegar na floresta.
Chegando na floresta, ele fica cheirando junto a Naru, do nada a cachorrinha sai correndo, o Inuzuka vai atrás de Naru com rápidez, parecia que a cachorrinha sentiu ou descobriu algo... quem sabe é o menino(Não custa tentar.)
Chegando no local, a cachorrinha para, ela fica olhando para todos os lados, quando do nada ouve um barulho... Trunks olha rápidamente para o local onde a Naru rosnava, quando a menos percebeu era uma loba.
Naru corre em direção daquela loba, o Inuzuka corre para separar a briga e não haver coisas sanguíneas.
Na hora que o menino chega no meio, Naru da um salto enorme e cai em frente a loba... elas começam a brigar.
Trunks corre rápidamente e separa a briga, ele da uma arranhada com sua unha na outra loba fazendo com que ela fugisse do local, mesmo assim a loba rival não se dar por vencido, ela vem andando calmamente e rosnando para o Inuzuka, logo ele saca 2 shurikens e ameaça a atacar nela... e então a loga rival sai do local rápidamente.
Depois disso, ele vai até sua cachorra e vê se ela está com ferimentos, logo vê um machucadinho na pata esquerda, ele não perde tempo... já que tem alguns itens de primeiros socorros, e pega uma faixa, logo enfaixa a pata esquerda da frente de Naru.
Após isso, pega a cachorrinha e bota em seus cabelos(na cabeça) e logo vão a procura.
O Inuzuka sente um cheiro igual o da camisa, e então sai correndo em uma velocidade extremamente rápida, na verdade parecia ser sua máxima.
Após um tempo correndo, chega no local, e logo vê um menino, ele pega rápidamente ele e diz:
- [ Inuzuka ] - Sou Inuzuka Trunks, vim lhe buscar e trazer de volta para sua mãe.
Menino fica assustado mais responde:
- [ Menino ] - Ahhh não me mate por favor... se você for bom me leve até minha mãe por favor!
- [ Inuzuka ] - Calma, calma... eu vou te levar a ela, sou do bem(Gennin recem formado, mais muito competente!)

'' Fim da Missão '' !

Trunks chega com o menino, e sua cachorrinha no ombro, ele olha para o menino e vê que não está machucado.
Após isso, ele leva o menino até a mãe dele, entrega e vai até a ANBU!
Chegando na ANBU, ele explica o que ocorreu nesta missão, depois o ANBU entrega sua recompensa.
Trunks agradece e vai para a sua casa com a Naru dormir.

descriptionMissão Rank D - Trunks - Criança Perdida. EmptyRe: Missão Rank D - Trunks - Criança Perdida.

more_horiz
Colega, tem uns pobreminhas aqui.

1º Um ANBU nunca vai te chamar para uma missão isso é função dos regentes.
2º Um ANBU NUNCA vai te chamar um gennin recém formado para ir na sede SECRETA da ANBU.
3º Se sua cachorra é uma loba ela tem que ser maior do que o Akamaru do anime então você carregou um garoto todo machucado mais uma loba nas costar e entegou o cara na ANBU e não no hospital.
4º Você falou que ia levar o cara para a mãe e levou para a ANBU sem razão (você nunca saberia se ela é ANBU)
5º Quem entrega reconpença é regente.

Você ganha:
300 ryus.
(coloque na sua ficha)

descriptionMissão Rank D - Trunks - Criança Perdida. EmptyRe: Missão Rank D - Trunks - Criança Perdida.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder