Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionEvento de ano novo. EmptyEvento de ano novo.

more_horiz
Hey, venho aqui para comemorar com todos os meus amigos e colegas da NRO mais um ano que passamos juntos e desejar a todos um Feliz Ano novo !
Que todos sejam muito felizes, ganhem muitos pontos e jutusus nesse ano que vem pela frente.
E para comemorar esta data acontecerá um Evento !
Na madrugada do dia 1 de Janeiro de 2010 todos os treinos que forem postados entre as 00 horas e 05 horas terão o DOBRO de recompensa.
Para você que está se preparando para enfrentar o Chuunin Shiken, é bom não perder tais oportunidades.
Um abraço do Aburame Cool

descriptionEvento de ano novo. EmptyRe: Evento de ano novo.

more_horiz
Pow manow que pena esse aviso foi meio em cima da hora, as 6 horas ja tava na casa da minha avó... =( bom tudo bem, acho que eu não conseguiria entrar na internet ja que cheguei em casa as 6 da madruga...
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder