Naruto Revo Online


 
PortalInícioRegistrar-seConectar-se
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Compartilhe | 
 

 Missão: Os Mensageiros - Rank C - Dérik, Never, Adrian e Harumi.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Aburame Rukisu [ADM]
ANBU
ANBU
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 210

MensagemAssunto: Missão: Os Mensageiros - Rank C - Dérik, Never, Adrian e Harumi.   Sab Nov 28, 2009 9:09 pm

Missão: Os Mensageiros - Rank C - Dérik, Never e Harumi.

Um grupo de ninjas acaba de partir em uma missão muito importante para negociar com outra vila, porém eles estão com um enigma que ainda não sabem o resultado. Tal enigma que só agora descobrimos o significado.

A mensagem a ser entregue por vocês é de extrema importância para o resultado da missão deles.

O grupo a quem vocês devem entregar a mensagem são os ninjas: Aburame Luks, Akasuna Hayate e Uzumaki Natsuke.

Eles estão se dirigindo para um ponto de encontro escolhido pela outra vila, provavelmente uma pequena vila no meio da floresta[quando digo vila, é vila mesmo! Daquelas que tem nas cidades.] e a data do encontro deles é para daqui 24 horas[on-game].

Vocês devem correr e intercepta-los antes que cheguem ao ponto de encontro ( na hora marcada)

Boa sorte.
Spoiler:
 




Última edição por Aburame Luks [ADM] em Dom Nov 29, 2009 8:36 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Harumi
Gennin Especial
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 100

MensagemAssunto: Re: Missão: Os Mensageiros - Rank C - Dérik, Never, Adrian e Harumi.   Sab Nov 28, 2009 10:22 pm

A missão!

Harumi acorda de manhã e se arruma para a missão que tinha sido entregue a ela. A menina ia em grupo, mas ela não sabia quem iria com ela. Depois que ela chegou do treino de Kakuremino, a menina tinha arrumado suas coisas: mochilas, armas, e tais. Depois de um café bem reforçado, e depois de ter checado tudo, checado se o mapa ainda estava com ela (bom, num sei se é um mapa pra cada um, mas se não, depois, se quiserem ficar com o mapa...), ela pega suas coisas e vai para o local que eles iriam se
encontrar, que era perto de umas das saídas da vila de Konoha.

Até o local era uma bela caminhada, e, enquanto andava, a menina ia meditando, pensando sobre os jutsus que ela tinha, e pensando em como seria um missão de mensageiros. Demora um pouco pra ela chegar, pois ela andava bem devagar pra aproveitar o sol da manhã. Ao chegar ao local, Harumi percebe que é a primeira.

“Ou cheguei muito cedo, ou todos estão atrasados...”

A menina agacha perto de uma árvore ali perto e fica imaginando quem seria sua equipe.
Voltar ao Topo Ir em baixo
[GM] Inuzuka Never
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 100

MensagemAssunto: Re: Missão: Os Mensageiros - Rank C - Dérik, Never, Adrian e Harumi.   Dom Nov 29, 2009 12:07 am

Never e Hatsumi ao ficarem sabendo da missão em cima da hora se apressam para pegarem seus equipamentos e tudo o que precisavam era uma missão em que aparentemente teriam que interceptar um grupo de Ninjas de Konoha para entregar-lhes uma informação... o que preocupava Never era que não sabia a quanto tempo haviam saído teriam que sair o mais rápido possível para não correrem o risco de falharem.
Com sua capa de viagem camuflada para a floresta Never chega ao ponto de encontro do grupo onde havia uma garota com dois insetinhos no rosto, ele se aproxima e com o rosto vermelho por estar desacostumado a situações onde tinha que falar com estranhos.
-Outra mensageira?
"Essa garota parece o Luks mais fazendo uma espécie de Sexy no Jutsu"
A garota diz que sim e se apresenta enquanto isso Never se senta ao seu lado com Hatsumi no colo e após se apresentar ocorre em um momento de silêncio constrangedor entre os dois.
-Heh, eu sempre fico ansioso pra uma missão, e essa parece ser bem importante.
Após alguns minutos Dérik e Adrian aparece e todos se cumprimentam, pela expressão aborrecida e desinteressada de adrian aquela missão não despertava muito seu interesse, Harumi explica brevemente o trajeto que fariam e Never faz algumas observações.
-Seria uma boa ideia cortar caminho o máximo possível pela floresta, se der para ser pelas arvores melhor ainda pois chama menos atenção, isso se vocês acharem que não vamos nos desgastar demais é realmente aconcelhável que eu e Hatsumi vamos só alguns metros na frente porque somos muito bons em rastrear coisas então posso detectar algum perigo com certa antecedência, isso se vocês concordarem é claro.
O grupo sai da vila e esperam que Haru diga a direção que achar mais apropriada.
E assim que ela aponta todos se movimentam com passos apressados Hatsumi fareja tudo ao redor enquanto Never se concentra em observar e ouvir tudo ao redor com a ajuda de Dérik e Adrian.
“Eu posso lutar se toparmos com algum inimigo mas parece que tem algo sério acontecendo se encontrassem um ninja de nível muito alto vamos ter que ralar muito... mesmo que o Adrian esteja aqui é uma possibilidade...”
Aquele tipo de pensamento não afetava Never mentalmente mas o garoto estava pronto para possívelmente explodir algo com algumas Fuudas.


OBS: Eu não sabia que o adrian ia fazer a missão com a gente então eu editei o post para encaixar tudo.


Última edição por Never em Dom Nov 29, 2009 11:16 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Adrian_Uchiha
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 9+

MensagemAssunto: Re: Missão: Os Mensageiros - Rank C - Dérik, Never, Adrian e Harumi.   Dom Nov 29, 2009 10:45 pm

“Realmente me deixaram pra trás com esse gennin?”

Adrian era designado para uma missão Rank C ele ficava desanimado, pois ele queria mais ação ultimamente, ao receber o formulário da missão ele fica surpreso. “Por que o Kage ichiba foi sem mim?Shocked ” perguntas assim envolviam a cabeça de Adrian mais sua raiva por não terem levado ele tinha uma pausa, pois ele precisava ajudar quem sabe depois ele batia nos caras do time.

Ele não perdia tempo então assim que pega o mapa corre pra o ponto de encontro, o mesmo trajava sua capa de viagem com a espada gigante as costas seu equipamento ninja todo já preparadp. Ele, ao chegar ao ponto de encontro, via que seu time era composto por Gennin e uma gennin especial, eles eram: Aburame Harumi, Inuzuka Never e Kaguya Dérik. Adrian sabia que não seria fácil alcançar os seus parceiros de equipe com a equipe que ele tinha atualmente, ele não perdia tempo e trajava uma rota que não fizesse muitas voltas, ele procurava algo direto. Ele pedia que todos corressem o mais rápido, pois cada segundo e crucial e Adrian sabia que teria que chagar rápido.

-ok Agora vamos!!

Adrian apontava a direção que eles iriam tomar e começa a correr sendo seguido de seus parceiros atuais de equipe Adrian era motivado pelo fato de querer chegar o quanto antes e bater em alguém do Kage ichiba “Vocês me pagam!” a corrida era longa, então Adrian acelera o passo pra que os gennin soubessem que precisavam chegar lá logo.

-vamos! O mais rápido que podemos! “apesar de tudo, espero chegar a tempo!"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dérik Kaguya
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 250

MensagemAssunto: Re: Missão: Os Mensageiros - Rank C - Dérik, Never, Adrian e Harumi.   Seg Nov 30, 2009 2:34 pm

Dérik acorda cedo e logo recebe sua missão na porta de sua casa, Dérik então pega suas coisas e se direciona para encontra seus parceiros de missão.
No caminho Dérik encontra Uchiha Adrian, e mais adiantes a outra parte da equipe: Aburame Harumi, Inuzuka Never.
Logo começamos a olhar o mapa para visualizar um caminho rápido para que possamos chegar antes do outro grupo de ninjas: Aburame Luks, Akasuna Hayate e Uzumaki Natsuke. Logo Never da uma boa dica de cortarmos caminho para que cheguemos mais rápido. Então logo Adrian localiza no mapa o caminho perfeito e logo começamos a partir.
Ao ver Adrian a frente Dérik começou a ter um pouco de ciúmes, por ele estar a liderar o grupo, mas logo volta a ficar indiferente, então ao ver que Adrian começa a aumentar a velocidade Dérik acelera juntamente a Adrian ficando ao lado dele.
-Adrian para alcançar o outro grupo precisaremos acelerar um mais o passo.
Após uma confirmação de Adrian todos começamos a acelerar o passo. Conforme fomos acelerando Aburame Harumi começa a ficar para traz, como Adrian estava mais afrente não nota, então assim que Dérik percebe já avisa ao Uchiha que a Harumi está ficando para traz, para diminuirmos um pouco os passos. Dérik percebe que Never está preocupado com algum ataque inimigo, então ele vai ao seu lado e diz:
-Não se preocupe se trabalharmos juntos ninguém será capas de nos deter.
Assim que ocorre a confirmação todos voltam a andar juntos, mais ainda rapidamente para chegar a tempo.
No caminho começamos a passar ao lado de uma floresta, logo nossa estrada acaba, logo então voltamos para o mapa, logo decidimos entra na floresta onde possui um caminho alternativo que esta ali perto.
Chegando nele ele esta bem abandonado, está quase fechado, mais todos vamos seguindo, para que possamos chegar até o outro grupo ninja a frente.

(Obs. O caminho alternativo é dentro da floresta.)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Harumi
Gennin Especial
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 100

MensagemAssunto: Re: Missão: Os Mensageiros - Rank C - Dérik, Never, Adrian e Harumi.   Seg Nov 30, 2009 8:00 pm

A viajem!

Depois de todos terem chegado, eles discutem o melhor caminho a seguir. Depois de terem chegado num consenso, os gennins partem sendo liderados pelo Adrian, que vai logo à frente com o Dérik. Harumi e Never ficavam mais atrás, discutindo sobre algo.
Eles tiveram a idéia de irem até pra um lugar perto da vila pela água. Ia cortar bastante o caminho e das mais tempo pra ele, além de ficarem mais descansados (e Harumi estava se esforçando ao máximo pra manter o passo. No começo até que ela agüentou andar rápido, mas depois de meia hora, ela estava um pouco ofegante. Mas mesmo assim não diminuiu o passo.)
Eles começam a estudar o mapa, e depois de verem qual o melhor rio para isso e que tinha um bem perto que atendia os requisitos deles, e que, apesar de não ir pro lugar que eles queriam, passava um pouco perto e ia dar menos percurso de caminhada. Agora só tinha que ver se o rio descia. Harumi mandou um pequeno grupo de kikais pra recolher informações do rio.
Ela ia conversando com Never, tentando manter o passo rápido, pra não atrapalhar nem ficar pra trás. Pouco tempo depois, os kikais voltam, entregando a informação tão preciosa e esperada: Sim, o rio descia! E ainda mandaram de brinde que tinha uma vilinha de pescadores logo à frente.
Harumi fala isso pra Never, e eles decidem contar pro resto do grupo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
[GM] Inuzuka Never
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 100

MensagemAssunto: Re: Missão: Os Mensageiros - Rank C - Dérik, Never, Adrian e Harumi.   Seg Nov 30, 2009 8:22 pm

Never corre um pouco a frente de Harumi para contar o plano a Adrian e Dérik...
- O bom é que além de economizarmos tempo, são pescadores... se nos derem carona vão cobrar muito pouco! O rio vai passar perto do ponto, não nele não se confundam... Mas se descermos do barco no lugar que a haru marcou no mapa vamos ficar perto do ponto de encontro fácil então só temos que esperar o outro grupo chegar perto... o que pra mim e pra haru vai ser simples verificar.
Never estava sorridente com a idéia e por ser simples e lógico Dérik e Adrian concordam em fazer isso.
Ao chegarem apressados na pequena vila de pescadores, Dérik pergunta ao grupo como encontrariam carona e Never simplesmente anda até um grupo de pescadores carregando peixes e pergunta fazendo uma expressão e tom de voz preocupado, pois o não seria uma boa idéia espalhar que estavam em missão:
-Com licença, o senhor sabe de alguém que pode nos dar uma carona pelo rio? Eu preciso visitar minha irmã rápido...
Never sabia interpretar bem e os dois se encaram com uma expressão triste e dizem.
-Peça ao Ikamaku na beira do rio ele geralmente gosta de companhia e o barco dele é rápido.
Never sorri com uma expressão muito grata e o grupo segue para o porto, Ikamaru era um marinheiro idoso, mas muito gentil e concorda em dar carona em troca de companhia e conversa.
Eles navegam por duas horas a favor da correnteza o que levariam talvez um dia para andar Haru pede para que ele pare o barco, ele leva o barco até a beirada do rio e eles pulam agradecendo a carona.
Eles seguem por cima das arvores até um bom ponto de observação, uma arvore grande cercada por pequenas carregadas de folhas que bloqueavam parte da visão de alguém que olhasse para cima o que ajudava muito e por ser alta e, portanto bastante vento passava por ela Never e Hatsumi poderiam sentir o cheiro de alguém por perto com mais facilidade.
Harumi envia seus Kikais para observarem as redondezas e algumas horas de observação se passam quando eles vêem alguns Ninjas se juntando em uma clareira longe Dalí, provavelmente o povo com que os ninjas de Konoha iriam negociar.
Eles se esforçam para não fazer barulho ou chamar a atenção.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Adrian_Uchiha
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 9+

MensagemAssunto: Re: Missão: Os Mensageiros - Rank C - Dérik, Never, Adrian e Harumi.   Seg Nov 30, 2009 9:36 pm

“A estrada é longa”

Adrian ao escutar o plano de Harumi ele se surpreendia pela velocidade em que ela traçou nosso trajeto em tão pouco tempo, ele aceitava mudar a direção e seguia, ele ficava a escutar e aceitar o que seus amigos diziam mais pensava em um trajeto diferente. Ele pensava “se o trajeto por que o Luks não Seguiu esse?” ele ficava pensando quando recebe a noticia de que eles teriam que pegar um barco numa vila de pescadores, aquilo era meio estranho, eles iriam pegar um barco? Adrian ficava calado ate chegar à vila, ele via que Never arrumava uma carona. A viagem de barco era rápida logo ao chegarem à margem do rio Adrian olhava em volta e olhava no mapa e via que eles estavam quase lá, mais era quase mesmo, o ponto de encontro era ainda um pouco longe do rio, o que faria tudo ficar mais longe, mais Adrian volta a olhar o mapa e pensava que Luks e os outros já estavam mais perto que eles. Adrian via Never “farejando” ele então tapava seu nariz mais depois soltava.
-você precisa atualizar suas técnicas de rastreamento, você é péssimo ‘-‘
O chunnin então pedia a Ajuda de Harumi com o mapa, ele falava que deveriam ir pelas montanhas mais alguns não sabiam o Kinobiri então seria mais difícil, Adrian então olhava em frente e via uma grande de Arvores e depois alguns lugares montanhosos e depois mais uma floresta. O jovem pensava um pouco e tinha uma idéia...

-Vamos nos dividir!

Adrian mostrava uma expressão seria que mostrava que quem disse-se o contrario morreria ali mesmo, ele rapidamente pegava um pergaminho que não avia nada escrito, e desenhava um novo mapa e nele marcava as direções pela esquerda. Esse ele dava nas mãos de Dérik.

-Seguinte Never e Dérik vão pelas áreas marcadas no Mapa, eu acho que se eu e Haru fossemos pela “floresta” chegaremos onde Luks esta, mais se vocês forem pela floresta chegaram ao local de encontro mais rápido. Ou seja, ou vocês ou nós agora vamos!

Adrian e Harumi seguiam pela direita, o lugar era bem florestado, enquanto Never e Dérik seguiam pela esquerda que era florestado no começo mais vinham algumas rochas. A noite ia caindo e todos já estavam bem avançados, Dérick e Never estavam perto do final da cadeia de rochas, Adrian e Harumi estavam perto do final do pequeno bosque, o Chunnin pensava que estavam perto de Luks e os outros, pois ele sabia que o grupo pararia para descansar mais logo retornaria a caminhar. O Jovem iria pegar comida, ele encontrava algumas frutas que eram suficientes pra ele e sua parceira, em meio à noite Adrian começava um papo sem sentido.
-então... Eu conheci o Shiro, não me parece um cara legal u-ú
Ele não esperava comentários melhores da parte de Harumi depois de um papinho rápido ele a manda ir se deitar por que eles acordariam cedo, ele sabia que Luks faria isso, ela obedecia e provavelmente e ia se deitar, Adrian tirava sua capa de viajem e dava pra garota se cobrir.

-A Noite ta fria então, use isso ok?

Ele também ia se deitar mais ficava morrendo de frio pois a noite castigava qualquer ser vivo com seu frio, Adrian ficava a bater os dentes de tão frio “ser cavalheiro é legal T-T”.


“O ultimo dia pra o fim da missão”


Adrian acordava Harumi cedo, ele a acordava quando o sol raiava mesmo sabendo que era cansativo ele pretendia pegar Luks em meio sua ida ate o encontro, eles comiam mais algumas frutas e se preparavam pra partir. Adrian e ela corriam em meio à floresta sabendo que Luks e os outros já estariam perto:

-Harumi, use os kikas, quero que procurem pelo Luks ou pelo resto do time!

Adrian estava determinado a completar a missão com êxito, ele aumentava a velocidade a cada momento mais corria igual com harumi, podendo ajudá-la se a mesma estive-se cansada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dérik Kaguya
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 250

MensagemAssunto: Re: Missão: Os Mensageiros - Rank C - Dérik, Never, Adrian e Harumi.   Ter Dez 01, 2009 7:22 am

Após seguirmos com os planos de Harumi, Dérik percebe que alguns estão contente e outros surpresos com a velocidade que aviam chegado aquele ponto, mas como de natural Dérik não fala nada.
Logo depois Adrian tem um novo plano, conforme Adrian vai contando Dérik já demonstra não gostar do plano, principalmente em dividir o grupo, e demonstra isso com aparências físicas, mais ainda sem falar nada, da um sinal de concordância para Adrian e seu plano.
Logo após Adrian entregar o pergaminho para Dérik ele começa a visualiza-lo, mais ainda se matem atento para continuar a ouvir os planos de Adrain. Logo então que o Uchiha termina de contar seu plano Dérik se vira para Never e diz:
-Então vamos, não podemos perder tempo.
Então os dois já partem pelo caminho a esquerda, no começo Dérik, Never e Hatsumi (o parceiro canino de Never) vão passando por uma área de uma floresta e a frente conseguíamos avistar algumas rochas. Conforme eles vão andando chegam a uma cadeia de rochas, Dérik se preocupa com o tempo, pois quer chegar entes do grupo de Luks e concluir a missão lhe entregando as informações do enigma. Logo começa a anoitecer e Dérik, Never e Hatsumi já estão perto do final da cadeia de rochas, Dérik então se vira para Never e diz:
-É melhor paramos por aqui, caminhar a noite não será muito seguro.
Dérik então da um sinal para Never espera ali, e vai pegar algumas frutas nas arvores. Dérik não demora muito rapidamente já volta com bastante frutas para os dois ninjas e o canino, caso ele também fosse comer, lego que comemos todos vão dormir pois deverão acordar cedo no dia seguinte.
Logo que o sol aparece, Dérik acorda e se levanta, então acorda Never que acorda Hatsumi, então comemos mais algumas frutas e seguimos em frente.
Logo os três terminam a cadeia de rochas, seguindo um pouco mais a frente Dérik já começa a avistar o ponto de encontro onde o grupo de Aberame Luks está se direcionando, Dérik acha estranho, mais um grupo de ninjas está bem ali na frente e todos estão bem armados e pronto para atacar, Dérik então avisa para Never para não prosseguirmos, e ainda recuarmos um pouco e ficar de olho para que nenhum ninja nos ataque nem que o grupo de Luks passa a diante antes que informamos eles. Então logo recuamos um pouco e cada um fica com uma direção para olhar, para que assim não sejamos pegos de surpresa ou deixamos o grupo de Luks passar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Harumi
Gennin Especial
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 100

MensagemAssunto: Re: Missão: Os Mensageiros - Rank C - Dérik, Never, Adrian e Harumi.   Ter Dez 01, 2009 12:17 pm

Bom, vamos ao começo...

Depois de pegarem o barco, Harumi deixa uns kikais voando acima das cabeças deles, no intuito deles poderem ver qual era o melhor ponto pra descerem. Mais ou menos duas horas e meia depois, eles chegam aonde eles tem que parar. Todos agradecem a carona dada pelo velho, mas Harumi, que era a que mais precisava daquilo, já que ela não era muito rápida, ficou muito agradecia. Por não ter demonstrado isso pela expressão, ela entrega ao homem 50 Ryus.

-Isso pode ser pouco pelo que o senhor fez por nós, mas é de coração...


O senhor agradece, e volta a subir o rio. A menina anda até onde o grupo esperava por ela. Chegando, ela e Never inspecionam a área. Não demorou nem meia hora, os kikais voltam da inspeção: não tinha encontrado nada em volta, apenas um grupo de viajantes. Never achou que fossem os interceptores que o grupo KI estava indo negociar, mas pelo que os kikais falaram não eram, já que eles também estavam em viajem e iriam chegar mais ou menos na hora marcada pelos jounnins do KI. Logo em seguida, Adrian dá sua idéia para o grupo. Mesmo com aquela cara de “ou aceitam ou aceitam”, Harumi vai com ele.

-Por mim, tudo bem... É melhor ficarmos todos juntos, porém, nos separarmos, agora, é mais viável...

Ela vai pra junto de Adrian e eles adentram a floresta. Depois de caminhadas enormes e intermináveis, Adrian sugere para eles pararem pra descansarem. Haru concorda rapidamente, já que estava bem cansada...
O chunnin colhe algumas frutas pra eles, e Harumi tira os pacotes de comida que tinha levado. Eles comem enquanto conversam. Adrian vinha com um papo sobre o Shiro.

-Bom, Adrian, eu não conheço ele muito bem, mas pelo que sei, ele é bem forte... Não tenho informações sobre a personalidade dele, apesar de sermos do mesmo time, entende? Mas vamos deixar esse assunto de lado, vai...

Adrian a manda ir dormir e a menina meio que obedece. Ela estava muito cansada. Como cavalheiro, Adrian cobre a menina, que logo adormece. De manha, Haru é acordada pelo Adrian, eles comem mais um pouco, e logo voltam para a caminhada.
O chunnin sugere a Harumi que ela mande os kikais procurarem informações sobre Luks e os outros. Ela separa um enorme grupo de kikais em dois: um pra procurar o KI e outro pra procurar Dérik e Never.
Depois de algum tempinho, eles encontram o resto do time, e voltam para Harumi. Os kikais que saíram pra procurar o KI, demoram pra encontrar... Eles estavam tendo dificuldades, mas logo achariam. Harumi corria com ajuda de Adrian, pois ela estava cansada novamente.
“Nossa, tenho que treinar mais isso... nem corri direito e já cansei...”

Passada mais ou menos uma hora, Haru recebe a informação que o KI estava vindo na direção em que eles estavam, e que estavam rápidos. Harumi passa essa informação pra Adrian.

- E agora? O que a gente faz?

Harumi decide que era melhor todos estarem juntos nessa hora, e manda ou pequeno grupo de kikais pra guiar o resto do time pra onde ela e Adrian estavam. O comando dela era que eles iriam fazer o kanji: SIGA-ME, É A HARUMI, e que depois, os kikais iam fazer um flecha enorme, instruindo eles pra onde a menina estava. O grupo de kikais foi.

-Adrian, mandei os kikais chamarem o resto do time... Vamos fazer isso todos juntos... Daqui a pouco eles chegam aqui... Enquanto isso, estou recebendo a informação de cada movimento do KI.

Ela fica olhando pra Adrian, esperando a reação dele, pois lembrou-se que ele queria espancar o KI.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Adrian_Uchiha
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 9+

MensagemAssunto: Re: Missão: Os Mensageiros - Rank C - Dérik, Never, Adrian e Harumi.   Ter Dez 01, 2009 1:31 pm

“KI encontrado, Vingança!”

O chunnin escutava que o KI estava indo na mesma direção que ele e sua parceira Aburame “eu estava certo! Vamos alcançá-los rápido!” ele pensava no que fazer sua parceira já estava cansada da caminhada e aquilo poderia ser duro pra ela, pois aumentar a velocidade poderia ser drástico pra ela. Adrian então começava a falar:

-Harumi, temos que aumentar a velocidade. Luks e os outros já estão quase no ponto de encontro! Vamos!

Adrian aumentava um pouco a velocidade fazendo isso eles poderiam chegar aos seus parceiros de vila antes que eles chegassem ao tão esperado ponto de encontro, o chunnin não tinha muita dificuldade mais sabendo que Harumi já estava cansada ele pensava num jeito de levá-la sem cansá-la, Adrian então começava a correr agora pelo chão [estávamos por cima das arvores] e ao parar ele olhava pra há Aburame um pouco sem jeito e dizia.

-Harumi... Desculpe por isso!

o chunnin pegava Harumi no colo e corria em frente, o jovem sabia que aquilo era embaraçoso pra a garota aburame mais ele precisava fazer aquilo ou perderia os KI. Alguns minutos correndo e os Kikais de harumi detectavam que o KI estava mais perto do que antes, a velocidade deles não era grande e Adrian se perguntava por que, Ao chegarem perto o bastante Adrian colocava Harumi no chão, pois ela já devia ter ficado descansada ele piscava amigavelmente pra ela, ele estava muito cansado quase caindo mais tentava se locomover com a ajuda da gennin especial. Eles corriam e alcançavam o time de Luks aquilo parecia o fim da missão, Adrian lançava uma Kunai na frente de Akasuna fazendo-o parar. O Chunnin esperava que todos olhassem pra onde a Kunai foi.

-eu aceito suas sinceras desculpas por não ter me levado na missão principal mais, quem é vivo sempre aparece! Missão mensageira completa!

Adrian mostrava que estava bem atrás deles só que agora encima de uma arvore junto à Harumi que estava logo um pouco atrás dele.

-Então KI, temos uma coisa pra vocês!


Última edição por Adrian_Uchiha em Qui Dez 03, 2009 9:37 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dérik Kaguya
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 250

MensagemAssunto: Re: Missão: Os Mensageiros - Rank C - Dérik, Never, Adrian e Harumi.   Ter Dez 01, 2009 7:31 pm

Após algum tempo ali parado de olho para ver se o time KI aparecesse, Dérik começa a visualizar alguns insetos aglomerados juntos, Dérik logo já imagina ser um Aburame, então Dérik fica de olha para se caso fosse o Luks, mais logo Dérik nota que o kikais estão chamando atenção para que o segui-los.
Dérik logo avisa para Never e os dois começam a seguir os Kikais com cautela. Chegando mais perto Dérik já começa a avistar Aburame Harumi juntamente com Uchiha Adrian. Logo começamos a passar pelo poço de pedras, que ainda se mantem tranqüilo, então Dérik vira para Never e diz:
-Melhor irmos correndo, pode ser algo importante.
Logo após a confirmação de Never, os dois ninja e o canino começam a correr, um pouco mais adiante Dérik percebe que Never começa a ficar para traz, então Dérik dezacelera para se manter correndo e ainda não deixar Never para traz.
Conforme Dérik e Never se aproximam, ele começam a avistar também a equipe KI, logo Dérik avista Adrain jogando a Kunai, parece que Harume e Adrain ainda não viram Dérik, Never e Hatsumi, então vamos nos aproximando com calma, e ouvindo o que Adrain vai falando com a equipe KI, então logo Dérik tranqüilo avisa com calma, para que ninguém o ataque nem ao Never.
-Olá pessoal. Chegamos- Sorrindo.
Logo depois de um tempo de convença, Dérik avisa a Adrian que vai entregar o enigma, e antes que Adrian responda, Dérik já entrega o pergaminho com o enigma para Aburame Luks. Além do pergaminho Dérik avisa que mais a diante perto do ponto de encontro da missão de Luks, está reunido um grupo de ninjas bem armados, prontos para atacar o primeiro que aparecer.


Última edição por Dérik Kaguya em Qua Dez 02, 2009 6:33 am, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Harumi
Gennin Especial
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 100

MensagemAssunto: Re: Missão: Os Mensageiros - Rank C - Dérik, Never, Adrian e Harumi.   Ter Dez 01, 2009 9:44 pm

O Kage Ichiba!


Harumi estava logo atrás de Adrian. Ela via ele falar com os outros, e manteve-se quieta, apenas acenou com a cabeça para os outros. O grupo de kikais que seguiam o KI voltaram pro corpo da menina. Passado algum tempo, os outros chegam, e os outros kikais entram no corpo da menina. Ela fica ali, parada, sem dizer nem fazer nada, só observando. Agora a mensagem foi entregue, e o KI tinha que desvendar o enigma...


(Acabou a missão!)
Voltar ao Topo Ir em baixo
[GM] Inuzuka Never
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 100

MensagemAssunto: Re: Missão: Os Mensageiros - Rank C - Dérik, Never, Adrian e Harumi.   Qui Dez 03, 2009 9:51 pm

Após algum tempo procurando Adrian diz:
-você precisa atualizar suas técnicas de rastreamento, você é péssimo
Never responde quase que imediatamente sem parar o que fazia:
-O dia que você tiver olfato canino, e um cão rastreador agente fala sobre o assunto.
(estou falando isso interpretando relaxa adrian)

Os minutos passavam e Adrian finalmente sugere que o grupo deveria se separar, sem gostar muito da idéia Never diz:
-É arriscado para Gennins deve ter uns ninjas bem fortes na floresta, mas acho que é a melhor opção apesar de ser arriscado.

Adrian e Haru vão para um lado e Never, Hatsumi e Dérik pra outro.
O grupo de Never é obrigado a acampar para passar a noite e eles acordam com Dérik chamando eles.

Derrepente Never e Hatsumi sentem cheiro de insetos e vêem que Haru mandou uns kikais que estavam em forma de kanji mandando que eles os seguissem.
“nossa esse truque foi legal!” never pensava enquanto seguia a pequena nuvem de kikais.
E quando chega Never vê que adrian jogou uma Kunai e falava.
-eu aceito suas sinceras desculpas por não ter me levado na missão principal mais, quem é vivo sempre aparece! Missão mensageira completa!
Never pensa:
“mas quem escolhe o time são os regentes não o KI...”

Enfim Never acena para o grupo de negociação, taca uma Kunai em uma macieira em cima dele pegando uma maça sem fazer ruído enquanto o grupo abria o pergaminho com o enigma.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Adrian_Uchiha
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 9+

MensagemAssunto: Re: Missão: Os Mensageiros - Rank C - Dérik, Never, Adrian e Harumi.   Qui Dez 03, 2009 11:01 pm

“Então... até mais”

Adrian se encontrava numa situação péssima, pois estava cansado e teria que voltar pra konoha. Ele que estava de pé olhava o KI que tentava resolver o enigma, ele dava as costas ao Ki e começava a andar e pedia ajuda de Never ou Dérik pra andar.

-então... Até mais! Minha missão acabou mais a de vocês apenas começa de novo!
Adrian começava a andar com a ajuda de seus amigos Gennin [OBS: postei porque sei que alguém vai me ajudar ‘-‘]. Eles andavam pela floresta, Adrian estava muito cansado ele mal se agüentava de pé quando chegavam ao lugar que o velho avia os deixado, e eles tinham uma surpresa! O Velho estava voltando com o barco, eles se perguntaram o que? Como?

-então velho homem, o que o vez voltar?

[velho homem]- eu estava pescando ali por perto quando lembrei que vi uma grande movimentação perto daqui antes de vocês chegaram e vim ver se estava tudo bem^^

Adrian sorria e entrava no barco, todos entravam e o chunnin que estava cansado então tirava sua espada das costas e pedia que o velho homem seguisse, ele deixava sua espada escorada na cabine do barco enquanto ele seguia. Duas horas e meia mais ou menos de novo pra a volta e todos desciam do barco, o chunnin por sua vez entregava mais cinquenta ryous para o velho e dizia pra visitar konoha mais vezes pra vender peixe.

-avante gennins! Temos que voltar a konoha o mais rápido que podemos!

Adrian antes de começar a correr pegava sua espada dentro do barco e agradecia de novo ao velho e eles começavam a correr em direção a konoha que não era tão longe, eles só faziam o percurso que tinham feito pra ir ate lá.

“finalmente em konoha”

Eles chegavam a konoha e eles iam diretamente ao escritório dos conselheiros, Adrian entrava e apresentava o grupo de Gennins.

- Missão mensageira concluída! Entregamos o Enigma ao Time de Luks e voltamos com segurança!

Eles entregavam a recompensa [se é que vai ter uma] e todos saiam de lá, ao sair Adrian olha pra todos e como sempre da o ultimo palpite sobre os companheiros de missão.

-se eu tivesse um time, e pudesse ser vocês... Seria p melhor time de todos^^, vocês foram ótimos!

Adrian se despede deles usando Shunshin e desaparecendo!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dérik Kaguya
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 250

MensagemAssunto: Re: Missão: Os Mensageiros - Rank C - Dérik, Never, Adrian e Harumi.   Sex Dez 04, 2009 7:00 am

Após todos os avisos e a entrega do enigma, Dérik se despede da equipe KI.
-Só não esqueçam do grupo de ninja armados a frente, perto do ponto de encontro em.
E logo se vira para o grupo de mensageiros que ele haveria acompanhado. Logo ao ver Adrian pedindo ajuda para andar, Dérik o ajuda, Dérik sabe que Adrian esta cansado, logo começamos a voltar andando com calma. Logo que o grupo se aproxima do rio, eles então encontram o velho que nos trouxe voltando com o barco. Adrian conversa com ele um pouco e logo todos entram no barco, Dérik assim que entra no barco deixa Adrian em uma cadeira, logo em seguida vai para frente do barco e fica apenas olhando o caminho, nas logo Dérik vai para uma das cabines e deita para descansar um pouco da viagem.
Assim que chegam em Konoha Dérik se levanta, se despede do velho e desse do barco, logo então o grupo volta a correr para chegar o mais rápido em Konoha. Então assim que o grupo chega todos se direcionam para o escritório dos conselheiros, então Adrian avisa que o grupo entregou a mensagem a equipo de Luks e logo pegamos nossa recompensa.(como Adrian disse: "se é que vai ter uma"). Logo então todos saem, e Adrian faz um comentário sobre o time. Dérik se matem-se do mesmo estado que do inicio da missão, com a aparência serio e indiferente, Mas logo que Adrian termina o comentário Dérik da um leve sorriso e agradece.
Logo em seguida que Adrian usa Shunshin e desaparece, Dérik se despede do grupo, e logo começa a andar tranqüilamente em direção a sua casa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Harumi
Gennin Especial
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 100

MensagemAssunto: Re: Missão: Os Mensageiros - Rank C - Dérik, Never, Adrian e Harumi.   Sex Dez 04, 2009 2:28 pm


A mensagem é entregue e Luks abre-a. Harumi, que agora estava observando Natsuke e Hayate conversando, percebe que
eles ficam sérios quando Luks fala algo sobre o enigma. Ela da de ombros e se vira pra ir embora, junto com os outros. Eles caminham até chegar à margem do rio, onde o senhor que os tinha levado estava passando. Adrian conversa com ele, e, parece que o grupo ganhou um carona \o/. Harumi fica super-feliz e agradecida, pois odiaria andar tanto, e, sem contar que estava cansada de correr, e com certeza, os outros iriam correr pra chegar logo em casa.
Eles entram no barco. Harumi vai à parte de trás do barco, apenas visualizando a água do rio, com seu pensamento longe...
Quando chegam à pequena vila de pescadores, o time corre de volta pra Konoha (Harumi com um pouco de dificuldade). Ela chega arfando ao escritório dos conselheiros. Depois de receberem a recompensa (se tiver uma), ela, que já estava com a respiração normal, sai do local, indo em direção a sua casa. Mas antes, ela escuta o comentário de Adrian, e ela, acena com a cabeça.

-Até mais gente!

A menina andava devagar para sua casa, pensando numa bela tigela de rámen e um banho bem quente...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Aburame Rukisu [ADM]
ANBU
ANBU
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 210

MensagemAssunto: Re: Missão: Os Mensageiros - Rank C - Dérik, Never, Adrian e Harumi.   Sex Dez 04, 2009 7:39 pm

Análise
Bem galera, infelizmente vi muitos errinhos nos posts.. coisas bobas e irrelevantes mas também algumas outras muito graves.
Um grande FAIL da missão foi o fato de vocês pararem para ter uma noite de sono, sendo que como havia dito no enunciado da missão, o encontro do time KI com os outros ninjas seria em 24horas on-game e sendo assim vocês deveriam ter encontrado o time em menos de 24 horas.
Outra coisa é que a imagem que vocês passaram foi de um time que não joga em grupo... coisa que não devia acontecer.
Claro que Houveram alguns outros erros, mas estes foram os mais gritantes.
Recompensa
Harumi 1450 Ryous
Never 1550Ryous
Adrian 1350Ryous
Dérik 1600Ryous
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Missão: Os Mensageiros - Rank C - Dérik, Never, Adrian e Harumi.   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Missão: Os Mensageiros - Rank C - Dérik, Never, Adrian e Harumi.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Missão particular de Rank D - [Bingo Book] Saito Minamoto
» Missão particular de rank D - na fronteira do País do trovão
» [Missão Privada de Rank C] - Escoltar Burgueses
» Missão Particular de Rank B - Infiltração na Base
» [Missão Privada de rank B] - Escoltar o Senhor Feudal

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Revo Online :: Vila da Folha :: RPG Zone :: Missões-
Ir para: