Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionArt works By Players - Inuzuka Never...all EmptyArt works By Players - Inuzuka Never...all

more_horiz
Bem galera essa aqui vai ser nossa area de mostrar os talentos de cada um fazendo seus art works, criei o topico para começar mostrando principalmente para o nosso player Inuzuka never mostrar um pouco de seu talento mais não restringindo apenas aos artworks do never, todos que quisérem mostrar seu talento podem postar aqui seus desenhos, usem sua criatividade e mostrem do que são capazes!.

Ah vale lembrar tambem que podem ser feitos pedidos de art works é isso aew galera vlw!

descriptionArt works By Players - Inuzuka Never...all EmptyRe: Art works By Players - Inuzuka Never...all

more_horiz
Art works By Players - Inuzuka Never...all Luksw

Art works By Players - Inuzuka Never...all Harumi

Art works By Players - Inuzuka Never...all Bolins

Art works By Players - Inuzuka Never...all Theworldgate

Avatar do Shiro q eu fiz pra ele (agora no tamanho e formato certo.

Art works By Players - Inuzuka Never...all Hyuugashiroavatar

Art works By Players - Inuzuka Never...all Tntweasley

Art works By Players - Inuzuka Never...all Bewaretheboomcopy

Art works By Players - Inuzuka Never...all Hermes

Art works By Players - Inuzuka Never...all Freshmeat

Art works By Players - Inuzuka Never...all Faeriepunk

Art works By Players - Inuzuka Never...all Trueselfcopy

Art works By Players - Inuzuka Never...all Iare

Última edição por [GM] Inuzuka Never em Ter Fev 23, 2010 10:17 pm, editado 6 vez(es)

descriptionArt works By Players - Inuzuka Never...all EmptyRe: Art works By Players - Inuzuka Never...all

more_horiz
LOL que massa Never xD' Mas me diz.. para qual RPg @.@

descriptionArt works By Players - Inuzuka Never...all EmptyRe: Art works By Players - Inuzuka Never...all

more_horiz
Hyuuga Shiro escreveu:
LOL que massa Never xD' Mas me diz.. para qual RPg @.@


Era pro desenho ta em baixo da mensagem deu fail pera ae q eu vo re-upa

descriptionArt works By Players - Inuzuka Never...all EmptyRe: Art works By Players - Inuzuka Never...all

more_horiz
Never você tem talanto, está de parabens =D
você usa que programa para criar as imagens?

descriptionArt works By Players - Inuzuka Never...all EmptyRe: Art works By Players - Inuzuka Never...all

more_horiz
Kikomaro escreveu:
Never você tem talanto, está de parabens =D
você usa que programa para criar as imagens?


Eu costumava usar Photoshop mas agora estou usando o SAI que é um programa japones.

descriptionArt works By Players - Inuzuka Never...all EmptyRe: Art works By Players - Inuzuka Never...all

more_horiz
Art works By Players - Inuzuka Never...all Bernal

descriptionArt works By Players - Inuzuka Never...all EmptyRe: Art works By Players - Inuzuka Never...all

more_horiz
Art works By Players - Inuzuka Never...all Inuzukanever

descriptionArt works By Players - Inuzuka Never...all EmptyRe: Art works By Players - Inuzuka Never...all

more_horiz
Art works By Players - Inuzuka Never...all Valkiria

descriptionArt works By Players - Inuzuka Never...all EmptyRe: Art works By Players - Inuzuka Never...all

more_horiz
Art works By Players - Inuzuka Never...all Genninsunite

Vários Gennins de Konoha juntos da forma que eu imagino cada um.

descriptionArt works By Players - Inuzuka Never...all EmptyRe: Art works By Players - Inuzuka Never...all

more_horiz
Oh, ficou bem louca essa em Never ^^
vou até colocar no meu orkut essa ^^

descriptionArt works By Players - Inuzuka Never...all EmptyRe: Art works By Players - Inuzuka Never...all

more_horiz
Nossa que lindos desenhos... parabéns meu!
Eu também sonho em ser um desenhista... se deus quiser vou desenhar bem.


Muitos aplausos para vocêeeee... boa sorte em tudo.

descriptionArt works By Players - Inuzuka Never...all EmptyRe: Art works By Players - Inuzuka Never...all

more_horiz
Eu queria pedi um avatar''imagem'' para meu personagem... queria um Inuzuka, que nem mais ou menos a imagem sua Never.
Poderia fazer pra min um Inuzuka?


Com meu nome ok!!

Agradeço



[Pedi, Natsuke diz que pode se pedir.]

descriptionArt works By Players - Inuzuka Never...all EmptyRe: Art works By Players - Inuzuka Never...all

more_horiz
Poder fazer um Inuzuka eu até posso não sei dizer pra quando mas nunca como o meu personagem, porque eu detesto copias.

Quanto a você querer ser um desenhista é só você querer já que todo mundo tem um papel, lapis e borracha em casa.
Leva um tempo pra começar a desenhar bem é por isso que eu digo que desenhar tem que ser uma diverção acima de tudo.

Se você quiser e se interessar o suficiente você vai começar a prestar atenção em cada detalhe das coisas para poder desenhar mais tarde sem nem mesmo perceber.

Outra coisa é que no começo a maior parte das pessoas ficam num papo emo de "eu não sei desenhar, eu nunca vou saber" isso é a maior besteira que você pode fazer ja que fazendo isso você não vai ter saco de praticar nem por um mês.

O ultimo concelho é que você frequente esse site http://www.deviantart.com/ foi nesse site que eu aprendi a desenhar e tenho minha conta até hoje.

descriptionArt works By Players - Inuzuka Never...all EmptyRe: Art works By Players - Inuzuka Never...all

more_horiz
Tá bom obrigado!

descriptionArt works By Players - Inuzuka Never...all EmptyRe: Art works By Players - Inuzuka Never...all

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder