Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Loja de Acessórios

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
Aburame Rukisu [ADM]
Kazuki [NPC]
Uchiha Zeni
Rangimaru
Uchiha Koushirou
Uchiha Shinku
Mitsashi Atsui
Uzumaki Dante
NPC | Setsumaru
Koori Rick
Ray Nara
Inuzuka Trunks
Mille Yamanaka
Tsuhikame
Adrian_Uchiha
Gaaratsu
Dérik Kaguya
Natsu
[GM] Inuzuka Never
Hyuuga Shiro
[GM]Natsuke
25 participantes

descriptionLoja de Acessórios - Página 2 EmptyRe: Loja de Acessórios

more_horiz
Dérik andando tranquila mente com sua capa, mas sem esta usando a toca, então passa na frente da loja de acessórios.
"Acho que vou compra umas coisas"
Assim o Kaguya entra na loja.
Logo ao ser atendido o gennin pega algumas coisas ao logista.
-Olá, poderia me ver 4 pacodes de guinzos ninja, 2 pergaminhos pequenos, 10 metro de linha ninja e uma Mochila. Mas gostaria de uma mochila toda preta com dettalhes de olhos vermelhos.
Apesar do pedido diferente sobre a mochila o vendedor ainda a tinha, logo o Kaguya agradece e pega o mesmo.
Apos tudo ele vai caminhando para fora da loja e vai indo caminhar pela vila como se procurase algo.


Spoiler :

descriptionLoja de Acessórios - Página 2 EmptyRe: Loja de Acessórios

more_horiz
Saito sai juntamente com Kyanamaru ao seu lado e os dois caminham até a loja de acessórios. Chegando por lá, compra uma luva ninja, paga 100 ryus no caixa.
- Olá, Aqui estão os 100 ryus da luva, certo?
- Certíssimo , volte sempre garoto.
O Inuzuka e o Lobo acenam e caminham até sua casa, andando lentamente.
-100 ryus.

descriptionLoja de Acessórios - Página 2 EmptyRe: Loja de Acessórios

more_horiz
Luis chega na loja e pede ao vendedor

" por favor queria "

Alvos
Luvas

O ninja recebe os objetos e paga ao vededor
saindo da loja com um sorriso no rosto

( ja descontei 500 ryous da minha ficha )

descriptionLoja de Acessórios - Página 2 EmptyRe: Loja de Acessórios

more_horiz
Chegava na loja mancando um pouco, ia direto ao vendedor e perguntava sobre os itens, o vendedor lhe falava sobre todos os itens que estavam no estoque e seus preços. Tama pensou um pouco, contou seus ryous e voltou a falar.

- Vou querer 5 metros de Nylon e um par de luvas pretas -

- Claro meu jovem o total é de 500 Ryous pelo Nylon e 100 pelas luvas dando 600 Ryous -

- Okay - Pegava o dinheiro e entregava ao senhor.

- Volte Sempre - Entregava os itens ao gennin.


P.S. Já tirei o money e pus os itens na ficha.

descriptionLoja de Acessórios - Página 2 EmptyRe: Loja de Acessórios

more_horiz
Acessórios!

Zeni chegava na loja e pedia uma capa da cor preta, com o simbolo Uchiha nas costa, três metros de linha de nylon e um par de luvas.

Logo o atendente foi ate o estoque, pegou os acessórios e os trouxe para o pequeno Uchiha.

Zeni pagou e saiu feliz.

Spoiler :

descriptionLoja de Acessórios - Página 2 EmptyRe: Loja de Acessórios

more_horiz
Acontecido na missão que estou para fazer:

Saia dali e partia para casa. Lá pegaria uma troca de roupas e partiria para a loja de acessórios carregando-a. Lá compraria uma mochila e uma capa de viagem Branca por fora e Preta por dentro. As bordas do capuz e da gola deveriam ter "pelos" negros.

descriptionLoja de Acessórios - Página 2 EmptyRe: Loja de Acessórios

more_horiz
4 cariteis de linha = 1200

ja tirei da ficha

descriptionLoja de Acessórios - Página 2 EmptyRe: Loja de Acessórios

more_horiz
Never se aproxima do atendente e diz.
-Vocês poderiam fazer algumas "modificações" na minha luva e capa de viagem?
O atendente pega um bloco de papel e diz.
-Pode falar.
O Chuunin coloca os equipamentos na bancada e pede.
-Quero que coloquem uma placa de metal com rebites perfurantes nas luvas, e que reforcem a capa com placas de metal no peito e nas costas, o suficiente para que eu possa bloquear fisicos comuns e me proteger de armas leves com ela, faça o mais leve possível atendendo ao nivel de proteção necessário.
O atendente estranha o pedido do Inuzuka quanto a capa e ele apenas coloca um grande sorriso no bolso e fala de forma amigável.
-Ah e bolsos internos para que eu possa carregar e esconder armas, acho que essa parte é mais simples, sei que pouca gente faz esse tipo de pedido e sei que vocês tem que pagar as contas então faça um preço justo e amigável que eu pagarei com prazer.

descriptionLoja de Acessórios - Página 2 EmptyRe: Loja de Acessórios

more_horiz
O Inuzuka entrega os equipamentos ao homem que reponde sobre o custo.

Os rebites custariam 40R para cada mão e as placas nas costas e peito da capa custariam 300R.

Ele pergunta: Quer que grave algo no metal ?

Ele pega o dinheiro com o Inuzuka e diz que ele deveria voltar ali no outro dia para buscar os itens.

descriptionLoja de Acessórios - Página 2 EmptyRe: Loja de Acessórios

more_horiz
Never especifica.
-Não, quero que a placa não possa ser percebida apenas de olhar coloque tecido ou coisa assim para que fique bem dificil de perceber sua presença.

descriptionLoja de Acessórios - Página 2 EmptyRe: Loja de Acessórios

more_horiz
Luis passava pela loja de armas e comprava uma capa preta com o simbolo dos uchihas atras uma mascara que subia ate a boca ( como o kakashi )


Ja tirei 500 ryous da ficha

descriptionLoja de Acessórios - Página 2 EmptyRe: Loja de Acessórios

more_horiz
Saia da sala do Hokage e ia diretamente na loja de acessorios e comprava uma bolsa e ia para o ponto de encontro com minha equipe


Ja tirei os 500 ryous da ficha

descriptionLoja de Acessórios - Página 2 EmptyRe: Loja de Acessórios

more_horiz
Entro na loja de acessório atrás de uma única coisa, que estava à procura desde que eu sai da missão, uma aljava para conseguir carregar as minhas flechas, assim que entro vejo uma pendurada perto das mochilas, então chego ao atendendo e pergunto:

-Bom tarde gostaria de comprar uma aljava.

Ele com um sorriso no rosto me mostra o único modelo que eles tinham em diferentes cores, que era uma aljava de couro com alguns bolsos, já me interesso por ela, por caber 20 flechas e ter alguns bolsos, já pergunto:

-Tem na cor preta?

Ele fala que sim, assim já em seguida pergunto:

-E quanto que esta saindo a aljava?

Ele responde que 300 ryus, sem pensar muito pois havia encontrando exatamente o que queria e do jeito que queria já pego o dinheiro no bolso e entrego para ele, falando (shut up and take my Money):

-Bom então vou levar uma na cor preta.

Ele fala que já voltava que ele ia pegar uma nova no estoque, eu falo que tudo bem, da uns dois minutos ele me traz uma aljava na cor preta, eu pego dou uma olhada para ver se não tinha nenhum defeito então já a coloco nas costas agradecendo a ele e saindo, indo direto para minha casa.

(Ja tirei os ryus da minha ficha)

descriptionLoja de Acessórios - Página 2 EmptyRe: Loja de Acessórios

more_horiz
Zeni calmamente entra na loja e pede 30 metros de linha de nylon.

O vendedor logo a tras e o Uchiha paga e logo sai.

-- Ficha atualizada --

descriptionLoja de Acessórios - Página 2 EmptyRe: Loja de Acessórios

more_horiz
Logo que chegava na vila, caminhava ate a loga de acessório.
Logo que entrava nela o dono me via, parava de fazer o que estava fazendo e ia ate o balcão.

[senhor] -O que posso ajudar senhor?

[Dante]- bem eu queria 4 pesos pequeno.

O senhor se virava e ia buscar os pesos.
Eu ficava no balcão observando a logo e depois de alguns segundos o senhor voltava carregando os pesos e colocava no balcão.

[Dante] -Quando ficou então?

[Senhor] -2400 ryus.

Pegava os 2400 e entregava ao senhor e em seguida pegava um peso e colocava em minha perna, outro na outra perna e os outros dois, colocava cada um em um pulso.Quando ja estava com os quarto pesos olhava para o senhor.

[Dante] -Nossa acho que irei demorar para chegar em casa,obrigado.

[Senhor]-obrigado ao senhor, volte sempre.

Me virava e começava a andar com dificuldade ate minha casa, meu corpo estava bem pesada e sem contar que estava cansado também.


[ 600R cada peso pequeno, comprei quatro pesos, total 2400 ryus, ja tirei de minha ficha]

descriptionLoja de Acessórios - Página 2 EmptyRe: Loja de Acessórios

more_horiz
A pequena compra
Smart chega tranquilo na loja de armas em um dia muito quente. Ele chega perto do balcão, e rapidamente um atendente, chega perto dele e fala:
_Oi,no que posso de ajuadar?
Smart:_ Olá eu queria um rolo de Linha de Nylon ( linha ninja), totalizando 30 metros.
O atendente pega um rolo de linha que estava um pote do seu lado esquerdo.
Atendente:_São 300 Ryus.
Smart pega em seu bolso diteito os ryus, então coloca em cima do balcão, Smart agradeçe e pega o rolo de linha e coloca dentro da sua bolsa de armas e vai tranquilamente embora.
Já tirei os 300 ryus da minha ficha e adicionei a linha na mesma!

descriptionLoja de Acessórios - Página 2 EmptyRe: Loja de Acessórios

more_horiz
•Luvas
Luva normal de couro, com ou sem o simbolo de konoha em cima dela, utilizado pela maioria dos ninjas.
Preço: 100 Ryous

Linha de Nylon ( linha ninja)
Linhas muito utilizada tanto em missões como em lutas e na utilização de armas ninjas em combate, linha de nylon muito resistente.
Preço: 300 ryous [30 metros]

•Capas de viagem. "Estampado Akaime no kami "Deusa dos olhos vermelhos"
Capas simples de viagem, em varias cores, feito de um material resistente perfeito para logas missões, e viagens ninjas, disponivel tambem com estampas.
Preço: 500 ryous (cada)

900 ryous

descriptionLoja de Acessórios - Página 2 EmptyRe: Loja de Acessórios

more_horiz
Uma bolsa para viagens 500 Ryous retirados da conta

descriptionLoja de Acessórios - Página 2 EmptyRe: Loja de Acessórios

more_horiz
Motivado a treinar

Shikasaru chega ao local e começa a olhar os itens e o pacote com 5 alvos lhe chama a atenção. Ele pega e leva até o vendedor, o paga e sai da loja.

(400 Ryous retirados da ficha)

descriptionLoja de Acessórios - Página 2 EmptyNova aquisição

more_horiz
Miino chega a loja e cumprimenta o vendedor:
- olá, como vai?
- muito bem. Em que posso lhe ser útil?
- eu quero um pergaminho médio, por favor.
O vendedor virou-se olhou as prateleiras e pegou um pergaminho e voltou até Miino.
- aqui está. São 5.000 ryus.
-aqui está o dinheiro.- falou pagamento.
-obrigado.
- disponha. Até logo.
- até.
Miino sai da loja e vai para sua casa com o pergaminho em mãos.

descriptionLoja de Acessórios - Página 2 EmptyNovo equipamento

more_horiz
Miino entra na loja e vai pedindo:
-oi, eu quero um aljava e 5 alvos.
O vendedor pega os itens na prateleira e volta ao balcão entregando as coisas ao cliente.
- são 700 ryous.
- aqui estão. Obrigado.
Miino sai da loja e vai embora para sua casa.

descriptionLoja de Acessórios - Página 2 EmptyRe: Loja de Acessórios

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder