Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Loja de Acessórios

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
Aburame Rukisu [ADM]
Kazuki [NPC]
Uchiha Zeni
Rangimaru
Uchiha Koushirou
Uchiha Shinku
Mitsashi Atsui
Uzumaki Dante
NPC | Setsumaru
Koori Rick
Ray Nara
Inuzuka Trunks
Mille Yamanaka
Tsuhikame
Adrian_Uchiha
Gaaratsu
Dérik Kaguya
Natsu
[GM] Inuzuka Never
Hyuuga Shiro
[GM]Natsuke
25 participantes

descriptionLoja de Acessórios EmptyLoja de Acessórios

more_horiz
Loja de Acessórios




Bem vindo a loja de acessorios aqui voce poderá achar as coisas mais fundamentais para um ninja seja para uma viagem, para um treino, ou apenas achar algum acessorio a mais para você.

Acessórios:


•Capas de viagem.
Loja de Acessórios Shinosharingandevilcoll

Capas simples de viagem, em varias cores, feito de um material resistente perfeito para logas missões, e viagens ninjas, disponivel tambem com estampas.
Preço: 500 ryous (cada)

•Aljava
Loja de Acessórios Gd-asset_9250522
Esse "porta flexas" facilita muito o trabalho de um arqueiro, sendo capaz de carregar até 20 flexas, é feita de couro resistente e tem alguns pequenos bolsos feitos para carregar pequenos objetos como pergaminhos, bandagens e armas não maiores que uma Kunai.
Preço: 300 ryous

•Guizos Ninja [5]
Loja de Acessórios Narutowithkakashisbells
Pacote com 5 Guizos, são utilizados para vários propósitos.
Preço: 200 ryous


•Mochila
Loja de Acessórios 21484694_5
Mochila Para viagens ninjas, em diversas cores e com varios bolsos para por suas armas e seus equipamentos para as missões.
Preço: 500 ryous (cada)

•Luvas
Loja de Acessórios DSC01939
Luva normal de couro, com ou sem o simbolo de konoha em cima dela, utilizado pela maioria dos ninjas.
Preço: 100 Ryous

•Alvos
Loja de Acessórios 24_alvos
Alvos para treinos de mira simples com kunais, senbons e outros tipos de armas.
Preço: 400 ryous [5 unidades]

•Linha de Nylon ( linha ninja)
Loja de Acessórios NYLON_FISHING_THREAD
Linhas muito utilizada tanto em missões como em lutas e na utilização de armas ninjas em combate, linha de nylon muito resistente.
Preço: 300 ryous [30 metros]

•Tubos de Ensaio.
Loja de Acessórios Cylindrical-Test-Tubes
Tubos de vidro normalmente usados para guardar amostras ou fazer experimentos. Eles suportam cerca de 200ml cada.
Preço: 100 ryous [cada]

Luvas e Mascaras descartaveis.
Loja de Acessórios Mascara_cirurgica_dupla_branca_com_tiras_kamiconLoja de Acessórios Luva_cirurgica_esteril_new_hand
Luvas e mascaras descartáveis normalmente usadas por médicos ou pesquisadores. Elas vem em finos pacotes plásticos, sendo que no caso das luvas são vendidas em pares.
Preço: 70 ryous [cada]

Pergaminhos
Loja de Acessórios Jiraiyasc01

  • Pergaminho pequeno: Normalmente usado pelos ninjas de rank Chuunin+. Eles usam seus coletes para guarda-los e poderem sacar com facilidade se preciso for. Tem a capacidade de guardar 10 itens pequenos 3 médios ou 1 grande; levando em conta as devidas proporções quando se trata de itens diferentes como água ou papel por exemplo.
  • Pergaminho médio: Normalmente usado para carregar maiores quantidades de itens ou itens grandes, como o caso das marionetes. Tem capacidade de guardar 20 itens pequenos 5 médios 2 grandes ou 1 marionete.
  • Pergaminho grande: Usado normalmente para a invocação de grandes armas ( catapultas por exemplo), animais (os tratados no post a cima) ou até para mudanças (armário ou cama por exemplo). Tem capacidade de guardar 50 itens pequenos, 10 médios, 5 grandes ou 1 gigante.
Preço: P: 2500 ryous [cada]
M:5.000 ryous [cada]
G: 10.000
ryous [cada]

Breve mais itens serão adicionados a lista de acessorios, acessorios e opiniões de acessorios faça o seu pedido.

descriptionLoja de Acessórios EmptyRe: Loja de Acessórios

more_horiz
As compras!

Shiro entra na loja de acessorios da vila. Nunca havia estado ali antes, mas sua antiga mochila estava em um estado lastimavel e estava na hora de troca-la. O gaorot se aproxima do balcão onde um homem bem moço se encontrava,
-Olá, gostaria de uma mochila... E se o senhor tiver de seis metros de linha.
-Claro, um momento!
O homem volta alguns minutos depois duas mochilas, uma preta e uma branca. Um duelo é travado rapidamente na mente de Shiro.
"Por um lado a preta é mais discreta e se estiver tentando me ocultar seria o idela... Por outro a branca me atrai..."
Shiro se deicide pela preta por ser mais pratica e coloca o dinheiro no balcão e vai embora da loja.
-Obrigado!
-Obrigo e volte sempre!

Ja tirei o dinheiro da minha ficha! 1 mochila (500) + 6 metros de linha (600)= tolta de 1100

descriptionLoja de Acessórios EmptyRe: Loja de Acessórios

more_horiz
Chego a loja de acessórios procurando alguns equipamentos básicos que estava precisando e pergunto ao dono da loja.
-Com licença o senhor já está atendendo alguém?
-Não Never o que você precisa?
Vou falando conforme o dono vai pegando nos fundos.

1 carretel de linha ninja (3 metros) 300 ryus
1 par de luvas 100 ryus
1 Capa Ninja com Camuflagem de Floresta 500 Ryus

-Aqui está mais alguma coisa?
-Agora não, pretendo comprar mais algumas coisas mas isso fica pra depois.
-Entendo boa sorte então e volte sempre!

Never vai botando as luvas, percebeu a necessidade delas depois do treino em que o atrito com uma barra de metal machucou um pouco suas mãos.

Ja botei tudo na minha ficha e descontei os Ryus

descriptionLoja de Acessórios EmptyRe: Loja de Acessórios

more_horiz
Capa!

Shiro entra na loja de acessórios após sua luta contra Hayate. O menino estava muito dolorido, mas já que a loja ficava no caminho do Ichiraku. Shiro resolvera comprar uma capa. Para poder se camuflar melhor na próxima luta. O homem atrás do balcão vê a mancha de sangue na camisa de Shiro e se assusta.
-Está tudo bem senhor?
-Não é nada. É só um arranhão... Mas, enfim eu gostaria de comprar uma capa, de preferência com capuz e da cor verde. O senhor tem uma dessas?

-Para falar a verdade tenho exatamente o que procura.
O dono da loja desaparece por uma porta e após alguns minutos ele volta com uma capa, verde lisa e com um capuz. Shiro experimenta a capa e esta lhe cabe perfeitamente.
-Quanto é?
-500 ryuss.
Shiro pondera um pouco e depois tira o dinheiro de sua carteira pagando o homem e saindo do Ichiraku, já com a capa.

Já retirei a quantia da minha ficha. /ficandopobredenovo

descriptionLoja de Acessórios EmptyRe: Loja de Acessórios

more_horiz
Entro na loja, nunca estive nessa loja que massa que é ela pensa. Vou ate o balcão da loja e me aproximo vejo uma bela moça trabalhando e chego e pergunto para ela pergunto algumas coisas sobre a mochila, pois estava precisando de uma.
-Essa bolsa aqui custa 500 ryu e eu consigo se quiser alterar ela por dentro?
-Que tipo de alteração você pretende fazer com ela?
-Ah eu queria impermeabilizar ela por dentro para poder carregar água nela?
-É possível sim essa mochila já vem com uma mangueirinha para você beber dela.
-Eu falo colocar água nela toda para poder utilizar
-Sim, é só expandir mais o compartimento que já havia para água
-Eu fico com uma e penso ‘’vai servir bem!’’
Saio contente com minha mochila (‘’kumbuca para carregar água) T_T’’

descriptionLoja de Acessórios EmptyRe: Loja de Acessórios

more_horiz
Never chega a loja de acessórios cumprimenta o dono e pede 6 metros de linha ninja e enquanto o dono pegava a linha na estante Never pergunta:
-Eu tava interessado em um kit de protetores para canela e antebraços de madeira leve, algo que pode não ter uma enorme resistência mas que não pegue fogo facil e que possa me proteger um pouco contra taijutsus e armas de lançamento como shurikens e kunais...
O dono pensa um pouco...
-Posso encomendar pra você como é de madeira tirando o fato do tratamento para não pegar fogo é algo bem simples, só não vai te proteger contra golpes muito fortes ou coisas assim...
Never responde tranquilo.
-Sem problema, uma proteção muito forte também seria pesada e isso atrapalharia mais do que ajudaria... mas sério me fala o quanto fica que eu passo aqui pra pegar assim que der.

O dono se compromete a encomendar, Never paga os 600 ryus se despede e vai embora.

(ja descontei os ryus da minha conta)

descriptionLoja de Acessórios EmptyRe: Loja de Acessórios

more_horiz
Dérik chega com bastante calma, logo Dérik vai até o vendedor e lhe pede.
- Bom dia, eu gostaria de Luvas e uma Capas de viajem(verde escura com uma estampa de caveira nas costas), por favor.
Assim que vendedor pega as coisa Dérik fica já o observando Dérik fica de olho vendo o vendedor colocando a estampa na capa, logo o vendedor chega até Dérik, Dérik o paga, pega as suas coisas:
-Muito obrigado
Logo vai saindo com calma.

Já tirei o Dinheiro

descriptionLoja de Acessórios EmptyRe: Loja de Acessórios

more_horiz
Gaaratsu chega silenciosamente na Loja usando a porta da frente,
Se depara com um vendedor que estava com um imenso sorriso na boca, e olhos que diziam em uma linguagem simbolica
"Mais um desses ninjinhas ricos de Konoha veiu ate aqui torrar seu dinheirinho ($).($)"

Gaaratsu fica alguns instantes parado olhando a vitrine, enquanto o vendedor o pressionava insistentimente a comprar algo:
-Pegue esse aqui!!, eh bem resistente e vai ajudar em suas missoes, ou esse que serve para diversas coisas e ainda tem uma cor bunita...etc...

Dando de Ombros para o vendedor, o qual nao parava de empurrar produtos aleatorios em cima de Gaaratsu,
Ele simplesmente apontou para uma capa preta que estava a disposicao logo atras da vitrine, e pegou tambem um par de Luvas Pretas, sem simbolos,

Pagou rapidamente sem se preocupar com o custo beneficio, e saiu sem rumo dali.

Sim ja descontei o dinheiro

descriptionLoja de Acessórios EmptyRe: Loja de Acessórios

more_horiz
Natsu entra na loja de acessórios, vendo muitas coisas interresantes para comprar, ele começa a analisar uma capa e pensa “nossa essa capa cinza me lembra a de um arqueiro de um livro (será que eu consigo esconder minha presença também).Logo depois de Natsu dar essa viajada uma moça bem bonitinha chegou perto de mim e falo:

-Posso te ajudar?

-Sim, quanta esta essa capa? (Natsu pergunta)

-Esta quinhentos ryus .

-Que bom vou quere uma e quanto esta o par de luvas?

-Cem ryus moço.

-Eu vou levar os dois

Natsu sai da loja já usando seu par de luvas com emblema de Konoha e sua capa cinza (a lá Ranger xD)
Spoiler :

descriptionLoja de Acessórios EmptyRe: Loja de Acessórios

more_horiz
"Comprando itens"

Adrian passava correndo pela loja e lembrava de comprar Linha.

[Adrian]-Shit, linha preciso de linha T-T

Adrian adentra no local e pergunta ao velho.

[Adrian]- Tem Nylon? se tiver eu quero 10 Metros!

o Velho então atende ele dizendo.

[Velho]- São 1000 Ryous!

[Adrian]- ok ok -ele pagava o homen e pegava a linha correndo e indo embora.

[ja tirei da ficha]

descriptionLoja de Acessórios EmptyRe: Loja de Acessórios

more_horiz
Denovo, mais em outra Loja!


Goku chegava andando calmamente na loja, como a loja de acessórios ficava a poucos metros da loja de marionetes, ele resolveu ir a loja ao lado... que por acaso era a de ''Acessórios''.
O menino entra, vai diretamente para o primeiro corredor... que todas as lojas tinham corredores, e cada um com coisas diferentes.
Ele vai andando calmamente pelo corredor e olhando os preços que estavam no item com um ticket branco.
Ele olhando pensa:
'' Bom... essa loja está boa, no momento não vi nada caro. ''
O menino resolve ir embora... ele não está com muita vontade de ver os próximos corredores.
Digamos que ele só queria ter uma base dos preços e ir em cada loja, para olhar 1 corredor por loja.
O menino acena com o braço esquerdo, retira-se andando calmamente para a próxima loja que era a tal ''Loja de Armas''.

descriptionLoja de Acessórios EmptyRe: Loja de Acessórios

more_horiz
Never entra na loja de acessórios e pede ao balconista.
-Uma capa ninja com estampa camuflada para a cidade, 6 vidrinhos de 150 ml um par luvas cirúrgicas e uma máscara cirurgiva.
O atentende deixou tudo como 750 ryus, Never paga e volta para casa.

(Desculpe o post ruim eu fiz um todo bem feito mas deu erro de conexão aqui enquanto eu postava e o post original não apareceu aqui)

descriptionLoja de Acessórios EmptyRe: Loja de Acessórios

more_horiz
Compras

O Natsuke tinha ido embora repentinamente, eu ficava pensativa e via a loja um pouco na frente, então andava até ela e entrava. Ficava olhando as coisas em volta e um homem ficava me olhando, o vendedor pra ser exata, ele esperava eu me aproximar, mas ficava so olhando. Depois ia andando até ele.
[Vendedor] - Em que posso ajudar?-
-Eu queria uma capa, uma mochila e luvas- Eu sorria pela quantidade de coisas.
Ele me mostrava algumas capas primeiro, eu escolhia uma branca, nas costas tinha uma flor toda rosa claro e nas pontas ondas também rosa claro, na ponta das mangas a mesma coisa. Depois ele mostrava algumas mochilas, eu pegava uma preta e branca, e depois as luvas.
-Você teria alguma luva que fosse ate quase o cotovelo?-
Ele entrava nos fundos da loja e em pouco tempo voltava.
[Vendedor]-Tenho esse ultimo par-
Eram duas luvas de couro preto, nelas tinham dois pedaços de metal com o sumbolo de konoha.
-Tudo bem, pode ser essa...- Eu sorria para ele e então ele calculava o preço.
[Vendedor] - O total dará 1.300 ryus, mas vou diminuir um pouco, pode ser 1.240 ryus.
-Certo, obrigada-
Eu sorria um pouco e pagava o dinheiro para ele. Colocava a capa e as luvas dentro da mochila e saia com a mochila nas costas.


Já tirei os 1240 ryus da ficha.

descriptionLoja de Acessórios EmptyRe: Loja de Acessórios

more_horiz
Dérik ainda andando pelo comercio da uma parada na loja de acessórios.
entrando la já vai direto ao vendedor
-Bom dia eu gostaria de 15 metros de linha ninja, por favor.
O vendedor percebe que Dérik já estava decidido no que compra, então ele pega o seu pedido e logo coloca em cima do balcão.
Dérik entrega o dinheiro e pega o seu pedido, ais sair ele se vira para o vendedor.
-Muito obrigado.
E logo vai saindo da loja.


Ps. Já retirei os 1500 ryos.

descriptionLoja de Acessórios EmptyRe: Loja de Acessórios

more_horiz
Chego, compro uma luva ninja, vou até o caixa, pago os 100 ryus e vou embora.


[Já tirei os 100 ryus da minha ficha e add a luva.]

descriptionLoja de Acessórios EmptyRe: Loja de Acessórios

more_horiz
Natsu chega à loja atrás de ferramentas, pois estava com umas idéias na cabeça e precisava comprar algumas coisas, chega à loja e pergunta para o rapaz da loja:

-Você teria ferramentas?

Ele me responde perguntando que tipo de ferramentas, eu logo respondo:

-Eu precisava de uma machado, para cortar umas árvores.

Ele fala que tem, mas já como não vende muito esse tipo de ferramentas ele não deixa a mostra, e logo vai buscá-lo, logo ele chega com o machado, falando, que se eh para cortar madeira esse era o melhor modelo, ele trás uma machado de lenhador, logo eu pergunto:

-Quanto que esta?

Ele responde 200 ryus, eu pago ele, pois estava com pressa e vou com ele nas costas ate o meu campo de treino.

Já tirei 200 ryus meus.

descriptionLoja de Acessórios EmptyRe: Loja de Acessórios

more_horiz
Ele me perguntou se podia comprar essa ferramenta e eu dei permissão seguida do preço.

Lembrando que esse machado é praticamente inútil em lutas e é uma péssima ideia usar como arma devido ao peso (já que não foi feita para isso)

descriptionLoja de Acessórios EmptyRe: Loja de Acessórios

more_horiz
Eu depois do treino antes de chegar em casa, via a loja aberta e decidia entrar, depois da ultima missao com aquela chuva, eu precisavade uma capa urgente.
Eu entrava com as maos nos bolsos e observando as coisas na loja, eu andava até um cabide com várias capas e ia olhando passando elas uma por uma. Eu parava em uma capa branca, assim que via o simbolo do ying-yang nas costas, eu pegava ela e experimentava. Ela ia até um pouquinho abaixo do joelho. Eu tirava ela e entregava ao balconista. A capa era branca, com a parte de baixo preta como uma linha grossa e nas mangas tambem em preto. Nas costas o simbolo do Ying-Yang grande. Eu pegava o dinheiro e colocava os 500 ryus no balcão, e eu via então um carretel de linha de nylon, eu ia até ele e pedia 10 metros. Ele cortava 10 metros e dizia que daria mais 1000 ryus. Eu olhava um pouco surpreso, mas pegava do bolso e pagava para ele. Eu vestia a capa e ia embora com a linha na mao.


2.015 - 1.500 = 515 ryus
Já tirei da ficha (:

descriptionLoja de Acessórios EmptyRe: Loja de Acessórios

more_horiz
O Koori chega na loja, mais vê que os preços estão bem altos, e então, vai embora.

descriptionLoja de Acessórios EmptyRe: Loja de Acessórios

more_horiz
Compro 1 par de luvas e vou embora, mais antes, deixo os 100 ryus no caixa.

descriptionLoja de Acessórios EmptyRe: Loja de Acessórios

more_horiz
- Yo, Sir, gostaria de ver os modelos de capas - Disse Seth ao ser atendido por o vendedor.

O homem entra e sai de dentro com várias capas no ombro e as coloca em cima da mesa.

Seth olhava as capas, e uma lhe chamou a atenção, era preta e tinha um lobo vermelho em tribal.

Sorriu e vestiu a capa, colocou os ryous em cima da mesa e agradeceu.

Ao sair para fora estava ventando bastante, e Seth ficou parecendo um herói de HQ *-*

descriptionLoja de Acessórios EmptyRe: Loja de Acessórios

more_horiz
Chegando na loja vou ate o balcão então o senhor diz:
- O que gostaria jovem?
Respondo para o senhor:
- Queria comprar uma mochila para viajem, vocês tem?
o senhor responde:
- Sim é claro, de que cor você gostaria?
Eu penso um pouco e falo:
- queria a mochila preta por favor.
O senhor se vira pera a mochila e coloca em cima do balcão e diz:
- 500 ryus ele custa.
Pego o dinheiro de meu pouco e coloco em dou para o senhor e depois pego a mochila e ja coloco as minhas shurikens e kunais que eu tinha acabado de comprar nela e me viro e falo:
-Muito obrigado senhor ate outro dia.
Volto para minha casa.

Ja tirei de minha ficha os 500 ryus


Última edição por Uzumaki Dante em Qua Set 28, 2011 10:00 am, editado 1 vez(es)

descriptionLoja de Acessórios EmptyRe: Loja de Acessórios

more_horiz
Alvos

Atsui entrava na loja olhando tudo a volta, pegava e olhava tudo por ali, mas estava interessado em algo em específico. Alvos.
Ele ia até o balcão e entregava o dinheiro pegando o pacote de alvos, [-400 ryus] pegava tudo agradecendo ao balconista e ia embora com os novos alvos.

descriptionLoja de Acessórios EmptyRe: Loja de Acessórios

more_horiz
Chegando na loja Shinku dirige-se ao balcão.
- Bom dia, gostaria de um par de luvas sem o símbolo de Konoha.
-- Bom dia
A vendedora dirige-se a um armário e pega um par de luvas novas em três tamanhos.
-- Temos esses três tamanhos, acho que o médio vai ficar bom.
Provando as três, realmente, o pequeno servia bem, porém ficava apertado, o grande nem ficava na mão e o médio, não ficava muito apertado, mas não ficava largo demais, entregando o valor que era descrito na vitrine.
- Obrigado.
Após coloca-las na mão Shinku ia embora.

Spoiler :

descriptionLoja de Acessórios EmptyRe: Loja de Acessórios

more_horiz
Chego na loja, compro três tubos de ensaio e saio.

3x Tubos de Ensaio = 300 ryus

descriptionLoja de Acessórios EmptyRe: Loja de Acessórios

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder