Naruto Revo OnlineConectar-se
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Loja de Acessórios

Compartilhe

descriptionLoja de Acessórios

more_horiz
Loja de Acessórios

Bem vindo a loja de acessorios aqui voce poderá achar as coisas mais fundamentais para um ninja seja para uma viagem, para um treino, ou apenas achar algum acessorio a mais para você.

Acessórios:

•Capas de viagem.

Capas simples de viagem, em varias cores, feito de um material resistente perfeito para logas missões, e viagens ninjas, disponivel tambem com estampas.
Preço: 500 ryous (cada)

•Aljava

Esse "porta flexas" facilita muito o trabalho de um arqueiro, sendo capaz de carregar até 20 flexas, é feita de couro resistente e tem alguns pequenos bolsos feitos para carregar pequenos objetos como pergaminhos, bandagens e armas não maiores que uma Kunai.
Preço: 300 ryous

•Guizos Ninja [5]

Pacote com 5 Guizos, são utilizados para vários propósitos.
Preço: 200 ryous

•Mochila

Mochila Para viagens ninjas, em diversas cores e com varios bolsos para por suas armas e seus equipamentos para as missões.
Preço: 500 ryous (cada)

•Luvas

Luva normal de couro, com ou sem o simbolo de konoha em cima dela, utilizado pela maioria dos ninjas.
Preço: 100 Ryous

•Alvos

Alvos para treinos de mira simples com kunais, senbons e outros tipos de armas.
Preço: 400 ryous [5 unidades]

•Linha de Nylon ( linha ninja)

Linhas muito utilizada tanto em missões como em lutas e na utilização de armas ninjas em combate, linha de nylon muito resistente.
Preço: 300 ryous [30 metros]

•Tubos de Ensaio.

Tubos de vidro normalmente usados para guardar amostras ou fazer experimentos. Eles suportam cerca de 200ml cada.
Preço: 100 ryous [cada]

Luvas e Mascaras descartaveis.

Luvas e mascaras descartáveis normalmente usadas por médicos ou pesquisadores. Elas vem em finos pacotes plásticos, sendo que no caso das luvas são vendidas em pares.
Preço: 70 ryous [cada]

Pergaminhos

• Pergaminho pequeno: Normalmente usado pelos ninjas de rank Chuunin+. Eles usam seus coletes para guarda-los e poderem sacar com facilidade se preciso for. Tem a capacidade de guardar 10 itens pequenos 3 médios ou 1 grande; levando em conta as devidas proporções quando se trata de itens diferentes como água ou papel por exemplo.
  • Pergaminho médio: Normalmente usado para carregar maiores quantidades de itens ou itens grandes, como o caso das marionetes. Tem capacidade de guardar 20 itens pequenos 5 médios 2 grandes ou 1 marionete.
  • Pergaminho grande: Usado normalmente para a invocação de grandes armas ( catapultas por exemplo), animais (os tratados no post a cima) ou até para mudanças (armário ou cama por exemplo). Tem capacidade de guardar 50 itens pequenos, 10 médios, 5 grandes ou 1 gigante.
Preço: P: 2500 ryous [cada]
M:5.000 ryous [cada]
G: 10.000
ryous [cada]

Breve mais itens serão adicionados a lista de acessorios, acessorios e opiniões de acessorios faça o seu pedido.

descriptionRe: Loja de Acessórios

more_horiz
As compras!

Shiro entra na loja de acessorios da vila. Nunca havia estado ali antes, mas sua antiga mochila estava em um estado lastimavel e estava na hora de troca-la. O gaorot se aproxima do balcão onde um homem bem moço se encontrava,
-Olá, gostaria de uma mochila... E se o senhor tiver de seis metros de linha.
-Claro, um momento!
O homem volta alguns minutos depois duas mochilas, uma preta e uma branca. Um duelo é travado rapidamente na mente de Shiro.
"Por um lado a preta é mais discreta e se estiver tentando me ocultar seria o idela... Por outro a branca me atrai..."
Shiro se deicide pela preta por ser mais pratica e coloca o dinheiro no balcão e vai embora da loja.
-Obrigado!
-Obrigo e volte sempre!

Ja tirei o dinheiro da minha ficha! 1 mochila (500) + 6 metros de linha (600)= tolta de 1100

more_horiz
Chego a loja de acessórios procurando alguns equipamentos básicos que estava precisando e pergunto ao dono da loja.
-Com licença o senhor já está atendendo alguém?
-Não Never o que você precisa?
Vou falando conforme o dono vai pegando nos fundos.

1 carretel de linha ninja (3 metros) 300 ryus
1 par de luvas 100 ryus
1 Capa Ninja com Camuflagem de Floresta 500 Ryus

-Aqui está mais alguma coisa?
-Agora não, pretendo comprar mais algumas coisas mas isso fica pra depois.
-Entendo boa sorte então e volte sempre!

Never vai botando as luvas, percebeu a necessidade delas depois do treino em que o atrito com uma barra de metal machucou um pouco suas mãos.

Ja botei tudo na minha ficha e descontei os Ryus

more_horiz
Capa!

Shiro entra na loja de acessórios após sua luta contra Hayate. O menino estava muito dolorido, mas já que a loja ficava no caminho do Ichiraku. Shiro resolvera comprar uma capa. Para poder se camuflar melhor na próxima luta. O homem atrás do balcão vê a mancha de sangue na camisa de Shiro e se assusta.
-Está tudo bem senhor?
-Não é nada. É só um arranhão... Mas, enfim eu gostaria de comprar uma capa, de preferência com capuz e da cor verde. O senhor tem uma dessas?

-Para falar a verdade tenho exatamente o que procura.
O dono da loja desaparece por uma porta e após alguns minutos ele volta com uma capa, verde lisa e com um capuz. Shiro experimenta a capa e esta lhe cabe perfeitamente.
-Quanto é?
-500 ryuss.
Shiro pondera um pouco e depois tira o dinheiro de sua carteira pagando o homem e saindo do Ichiraku, já com a capa.

Já retirei a quantia da minha ficha. /ficandopobredenovo

more_horiz
Entro na loja, nunca estive nessa loja que massa que é ela pensa. Vou ate o balcão da loja e me aproximo vejo uma bela moça trabalhando e chego e pergunto para ela pergunto algumas coisas sobre a mochila, pois estava precisando de uma.
-Essa bolsa aqui custa 500 ryu e eu consigo se quiser alterar ela por dentro?
-Que tipo de alteração você pretende fazer com ela?
-Ah eu queria impermeabilizar ela por dentro para poder carregar água nela?
-É possível sim essa mochila já vem com uma mangueirinha para você beber dela.
-Eu falo colocar água nela toda para poder utilizar
-Sim, é só expandir mais o compartimento que já havia para água
-Eu fico com uma e penso ‘’vai servir bem!’’
Saio contente com minha mochila (‘’kumbuca para carregar água) T_T’’

more_horiz
Never chega a loja de acessórios cumprimenta o dono e pede 6 metros de linha ninja e enquanto o dono pegava a linha na estante Never pergunta:
-Eu tava interessado em um kit de protetores para canela e antebraços de madeira leve, algo que pode não ter uma enorme resistência mas que não pegue fogo facil e que possa me proteger um pouco contra taijutsus e armas de lançamento como shurikens e kunais...
O dono pensa um pouco...
-Posso encomendar pra você como é de madeira tirando o fato do tratamento para não pegar fogo é algo bem simples, só não vai te proteger contra golpes muito fortes ou coisas assim...
Never responde tranquilo.
-Sem problema, uma proteção muito forte também seria pesada e isso atrapalharia mais do que ajudaria... mas sério me fala o quanto fica que eu passo aqui pra pegar assim que der.

O dono se compromete a encomendar, Never paga os 600 ryus se despede e vai embora.

(ja descontei os ryus da minha conta)

more_horiz
Dérik chega com bastante calma, logo Dérik vai até o vendedor e lhe pede.
- Bom dia, eu gostaria de Luvas e uma Capas de viajem(verde escura com uma estampa de caveira nas costas), por favor.
Assim que vendedor pega as coisa Dérik fica já o observando Dérik fica de olho vendo o vendedor colocando a estampa na capa, logo o vendedor chega até Dérik, Dérik o paga, pega as suas coisas:
-Muito obrigado
Logo vai saindo com calma.

Já tirei o Dinheiro

more_horiz
Gaaratsu chega silenciosamente na Loja usando a porta da frente,
Se depara com um vendedor que estava com um imenso sorriso na boca, e olhos que diziam em uma linguagem simbolica
"Mais um desses ninjinhas ricos de Konoha veiu ate aqui torrar seu dinheirinho ($).($)"

Gaaratsu fica alguns instantes parado olhando a vitrine, enquanto o vendedor o pressionava insistentimente a comprar algo:
-Pegue esse aqui!!, eh bem resistente e vai ajudar em suas missoes, ou esse que serve para diversas coisas e ainda tem uma cor bunita...etc...

Dando de Ombros para o vendedor, o qual nao parava de empurrar produtos aleatorios em cima de Gaaratsu,
Ele simplesmente apontou para uma capa preta que estava a disposicao logo atras da vitrine, e pegou tambem um par de Luvas Pretas, sem simbolos,

Pagou rapidamente sem se preocupar com o custo beneficio, e saiu sem rumo dali.

Sim ja descontei o dinheiro

more_horiz
Natsu entra na loja de acessórios, vendo muitas coisas interresantes para comprar, ele começa a analisar uma capa e pensa “nossa essa capa cinza me lembra a de um arqueiro de um livro (será que eu consigo esconder minha presença também).Logo depois de Natsu dar essa viajada uma moça bem bonitinha chegou perto de mim e falo:

-Posso te ajudar?

-Sim, quanta esta essa capa? (Natsu pergunta)

-Esta quinhentos ryus .

-Que bom vou quere uma e quanto esta o par de luvas?

-Cem ryus moço.

-Eu vou levar os dois

Natsu sai da loja já usando seu par de luvas com emblema de Konoha e sua capa cinza (a lá Ranger xD)
Spoiler :

500+100=600 Já descontei dos meus ryus.

more_horiz
"Comprando itens"

Adrian passava correndo pela loja e lembrava de comprar Linha.

[Adrian]-Shit, linha preciso de linha T-T

Adrian adentra no local e pergunta ao velho.

[Adrian]- Tem Nylon? se tiver eu quero 10 Metros!

o Velho então atende ele dizendo.

[Velho]- São 1000 Ryous!

[Adrian]- ok ok -ele pagava o homen e pegava a linha correndo e indo embora.

[ja tirei da ficha]

more_horiz
Denovo, mais em outra Loja!

Goku chegava andando calmamente na loja, como a loja de acessórios ficava a poucos metros da loja de marionetes, ele resolveu ir a loja ao lado... que por acaso era a de ''Acessórios''.
O menino entra, vai diretamente para o primeiro corredor... que todas as lojas tinham corredores, e cada um com coisas diferentes.
Ele vai andando calmamente pelo corredor e olhando os preços que estavam no item com um ticket branco.
Ele olhando pensa:
'' Bom... essa loja está boa, no momento não vi nada caro. ''
O menino resolve ir embora... ele não está com muita vontade de ver os próximos corredores.
Digamos que ele só queria ter uma base dos preços e ir em cada loja, para olhar 1 corredor por loja.
O menino acena com o braço esquerdo, retira-se andando calmamente para a próxima loja que era a tal ''Loja de Armas''.

more_horiz
Never entra na loja de acessórios e pede ao balconista.
-Uma capa ninja com estampa camuflada para a cidade, 6 vidrinhos de 150 ml um par luvas cirúrgicas e uma máscara cirurgiva.
O atentende deixou tudo como 750 ryus, Never paga e volta para casa.

(Desculpe o post ruim eu fiz um todo bem feito mas deu erro de conexão aqui enquanto eu postava e o post original não apareceu aqui)

more_horiz
Compras

O Natsuke tinha ido embora repentinamente, eu ficava pensativa e via a loja um pouco na frente, então andava até ela e entrava. Ficava olhando as coisas em volta e um homem ficava me olhando, o vendedor pra ser exata, ele esperava eu me aproximar, mas ficava so olhando. Depois ia andando até ele.
[Vendedor] - Em que posso ajudar?-
-Eu queria uma capa, uma mochila e luvas- Eu sorria pela quantidade de coisas.
Ele me mostrava algumas capas primeiro, eu escolhia uma branca, nas costas tinha uma flor toda rosa claro e nas pontas ondas também rosa claro, na ponta das mangas a mesma coisa. Depois ele mostrava algumas mochilas, eu pegava uma preta e branca, e depois as luvas.
-Você teria alguma luva que fosse ate quase o cotovelo?-
Ele entrava nos fundos da loja e em pouco tempo voltava.
[Vendedor]-Tenho esse ultimo par-
Eram duas luvas de couro preto, nelas tinham dois pedaços de metal com o sumbolo de konoha.
-Tudo bem, pode ser essa...- Eu sorria para ele e então ele calculava o preço.
[Vendedor] - O total dará 1.300 ryus, mas vou diminuir um pouco, pode ser 1.240 ryus.
-Certo, obrigada-
Eu sorria um pouco e pagava o dinheiro para ele. Colocava a capa e as luvas dentro da mochila e saia com a mochila nas costas.

Já tirei os 1240 ryus da ficha.

more_horiz
Dérik ainda andando pelo comercio da uma parada na loja de acessórios.
entrando la já vai direto ao vendedor
-Bom dia eu gostaria de 15 metros de linha ninja, por favor.
O vendedor percebe que Dérik já estava decidido no que compra, então ele pega o seu pedido e logo coloca em cima do balcão.
Dérik entrega o dinheiro e pega o seu pedido, ais sair ele se vira para o vendedor.
-Muito obrigado.
E logo vai saindo da loja.

Ps. Já retirei os 1500 ryos.

more_horiz
Chego, compro uma luva ninja, vou até o caixa, pago os 100 ryus e vou embora.

[Já tirei os 100 ryus da minha ficha e add a luva.]

more_horiz
Natsu chega à loja atrás de ferramentas, pois estava com umas idéias na cabeça e precisava comprar algumas coisas, chega à loja e pergunta para o rapaz da loja:

-Você teria ferramentas?

Ele me responde perguntando que tipo de ferramentas, eu logo respondo:

-Eu precisava de uma machado, para cortar umas árvores.

Ele fala que tem, mas já como não vende muito esse tipo de ferramentas ele não deixa a mostra, e logo vai buscá-lo, logo ele chega com o machado, falando, que se eh para cortar madeira esse era o melhor modelo, ele trás uma machado de lenhador, logo eu pergunto:

-Quanto que esta?

Ele responde 200 ryus, eu pago ele, pois estava com pressa e vou com ele nas costas ate o meu campo de treino.

Já tirei 200 ryus meus.

more_horiz
Ele me perguntou se podia comprar essa ferramenta e eu dei permissão seguida do preço.

Lembrando que esse machado é praticamente inútil em lutas e é uma péssima ideia usar como arma devido ao peso (já que não foi feita para isso)

more_horiz
Eu depois do treino antes de chegar em casa, via a loja aberta e decidia entrar, depois da ultima missao com aquela chuva, eu precisavade uma capa urgente.
Eu entrava com as maos nos bolsos e observando as coisas na loja, eu andava até um cabide com várias capas e ia olhando passando elas uma por uma. Eu parava em uma capa branca, assim que via o simbolo do ying-yang nas costas, eu pegava ela e experimentava. Ela ia até um pouquinho abaixo do joelho. Eu tirava ela e entregava ao balconista. A capa era branca, com a parte de baixo preta como uma linha grossa e nas mangas tambem em preto. Nas costas o simbolo do Ying-Yang grande. Eu pegava o dinheiro e colocava os 500 ryus no balcão, e eu via então um carretel de linha de nylon, eu ia até ele e pedia 10 metros. Ele cortava 10 metros e dizia que daria mais 1000 ryus. Eu olhava um pouco surpreso, mas pegava do bolso e pagava para ele. Eu vestia a capa e ia embora com a linha na mao.

2.015 - 1.500 = 515 ryus
Já tirei da ficha (:

more_horiz
O Koori chega na loja, mais vê que os preços estão bem altos, e então, vai embora.

more_horiz
Compro 1 par de luvas e vou embora, mais antes, deixo os 100 ryus no caixa.

more_horiz
- Yo, Sir, gostaria de ver os modelos de capas - Disse Seth ao ser atendido por o vendedor.

O homem entra e sai de dentro com várias capas no ombro e as coloca em cima da mesa.

Seth olhava as capas, e uma lhe chamou a atenção, era preta e tinha um lobo vermelho em tribal.

Sorriu e vestiu a capa, colocou os ryous em cima da mesa e agradeceu.

Ao sair para fora estava ventando bastante, e Seth ficou parecendo um herói de HQ *-*

more_horiz
Chegando na loja vou ate o balcão então o senhor diz:
- O que gostaria jovem?
Respondo para o senhor:
- Queria comprar uma mochila para viajem, vocês tem?
o senhor responde:
- Sim é claro, de que cor você gostaria?
Eu penso um pouco e falo:
- queria a mochila preta por favor.
O senhor se vira pera a mochila e coloca em cima do balcão e diz:
- 500 ryus ele custa.
Pego o dinheiro de meu pouco e coloco em dou para o senhor e depois pego a mochila e ja coloco as minhas shurikens e kunais que eu tinha acabado de comprar nela e me viro e falo:
-Muito obrigado senhor ate outro dia.
Volto para minha casa.

Ja tirei de minha ficha os 500 ryus

Última edição por Uzumaki Dante em Qua Set 28, 2011 10:00 am, editado 1 vez(es)

more_horiz
Alvos

Atsui entrava na loja olhando tudo a volta, pegava e olhava tudo por ali, mas estava interessado em algo em específico. Alvos.
Ele ia até o balcão e entregava o dinheiro pegando o pacote de alvos, [-400 ryus] pegava tudo agradecendo ao balconista e ia embora com os novos alvos.

more_horiz
Chegando na loja Shinku dirige-se ao balcão.
- Bom dia, gostaria de um par de luvas sem o símbolo de Konoha.
-- Bom dia
A vendedora dirige-se a um armário e pega um par de luvas novas em três tamanhos.
-- Temos esses três tamanhos, acho que o médio vai ficar bom.
Provando as três, realmente, o pequeno servia bem, porém ficava apertado, o grande nem ficava na mão e o médio, não ficava muito apertado, mas não ficava largo demais, entregando o valor que era descrito na vitrine.
- Obrigado.
Após coloca-las na mão Shinku ia embora.

Spoiler :
-100 já retirados.

more_horiz
Chego na loja, compro três tubos de ensaio e saio.

3x Tubos de Ensaio = 300 ryus

more_horiz
Permissão deste fórum: