Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionPreparando Update Especial de 100 Usuários! EmptyPreparando Update Especial de 100 Usuários!

more_horiz
Fala galera..

Acho que poucos notaram a passada dos 100 Usuários, que pelo menos para mim, é uma enormae conquista para NRO após seu 1º ano de vida.
E como momentos especiais não podem ser deixados de lado, estarei preparando um novo visual, novas formas de anunciamento e um novo estilo de forum!

Quero agradecer á todos que fazem parte desses 100 usuários registrados, e a equipe NRO que sempre esteve conosco durante o tempo de vida do RPG.


Vida Longa NRO!


cheers cheers cheers cheers cheers

descriptionPreparando Update Especial de 100 Usuários! EmptyRe: Preparando Update Especial de 100 Usuários!

more_horiz
viva viva

descriptionPreparando Update Especial de 100 Usuários! EmptyRe: Preparando Update Especial de 100 Usuários!

more_horiz
Viiiiiiiva !! Uhuul ... NRO EU TE AMO!!!
táparei!

descriptionPreparando Update Especial de 100 Usuários! EmptyRe: Preparando Update Especial de 100 Usuários!

more_horiz
NRO para sempre ^^
vamos la e crecer cada vez mais ^^

descriptionPreparando Update Especial de 100 Usuários! EmptyRe: Preparando Update Especial de 100 Usuários!

more_horiz
Novo formulário de treino, e a adição de fillers era um grande paço para o fórum.

Enfim, quando estão pensando lançar o Update?

descriptionPreparando Update Especial de 100 Usuários! EmptyRe: Preparando Update Especial de 100 Usuários!

more_horiz
add fillers ? eps de Naruto ? Isso aqui é um RPG. =/
Como assim formulário de treino ( quero saber o que vc quer nisso.)

descriptionPreparando Update Especial de 100 Usuários! EmptyRe: Preparando Update Especial de 100 Usuários!

more_horiz
Não não, não são episodios de Naruto.

Como explico melhor... Num forum com este estilo de RPG, não é possivel desenvolvermos a nossa personagem muito bem, o que eu quero dizer com fillers, é uma ideia muito boa na minha opinião, a criação de uma nova secção onde os users podem criar seus fillers, desenvolvendo sua personagem, criando uma historia. Com os fillers podem ser avaliados como um treino.

Só traz vantages, permite um livre desenvolvimento do personagem ao jogador, e ainda faz com que o personagem suba nas suas caracteristas.

E novo formulário de treino, é uma nova maneira de avaliação.

Exemplo de avaliação filler/treino.

Força: 31
Agilidade: 26,5
Controlo de chakra: 68 + 1,5 = 69,5
Raciocínio: 27 + 1,5 = 28,5
Constituição: 25,5

Ninjutsu: 74,25 + 1,5 = 75,75
Taijutsu: 37,5
Kenjutsu: 18,25
Genjutsu: 23,75 + 0,5 = 24,25
Selos: 23
Trabalho de Equipa: 14,75

PONTOS: 5

Opinião sobre o Filler/Treino: ----

descriptionPreparando Update Especial de 100 Usuários! EmptyRe: Preparando Update Especial de 100 Usuários!

more_horiz
Sobre a parte de desenvolvimento de personagens.... ela já existe. Os players que realmente JOGAM aki sempre desenvolvem suas historias. Wink Lugares como RPG-Zone é usado para esse tipo de coisa.

descriptionPreparando Update Especial de 100 Usuários! EmptyRe: Preparando Update Especial de 100 Usuários!

more_horiz
Bem, este metedo era melhor, mas voces e que sabem...

descriptionPreparando Update Especial de 100 Usuários! EmptyRe: Preparando Update Especial de 100 Usuários!

more_horiz
Viva A NRO

espero que a NRO viva para sempre , e sempre crescendo , pois para crescer mais é só ir sempre atualizando ela , botando itens e coisas que em nenhum RPG foi visto.
Esse RPG é muito legal , tem coisas super bacanas o estilo desse RPG é demais não tenho palavras para dizer o quanto eu gosto e acho esse RPG o Melhor de todos.


VIDA LONGA A N.R.O
Preparando Update Especial de 100 Usuários! 187344 Preparando Update Especial de 100 Usuários! 178898 Preparando Update Especial de 100 Usuários! 665278 Preparando Update Especial de 100 Usuários! 845818 Preparando Update Especial de 100 Usuários! 519514 Preparando Update Especial de 100 Usuários! 706850 Preparando Update Especial de 100 Usuários! 498672 Preparando Update Especial de 100 Usuários! 641650 Preparando Update Especial de 100 Usuários! Icon_cheers

Preparando Update Especial de 100 Usuários! 2069-bigthumbnail
Uma Coragem sem Limite! A fome nunca é de mais.

descriptionPreparando Update Especial de 100 Usuários! EmptyRe: Preparando Update Especial de 100 Usuários!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder