Naruto Revo OnlineConectar-se
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Compartilhe

description•Loja de Marionetes

more_horiz
Loja de Marionetes

Bem-vindo à loja de marionetes.Aqui é onde você poderá comprar sua primeira marionete, e dar início a sua vida shinobi!Sua marionete será útil em todas batalhas e missões que você terá pela frente, dê uma olhada nelas, e escolha qual vai adquirir,e espere algum GM confirmar sua compra!Bom...Aí segue uma breve história do kugutsu no jutsu!

Kugutsu no Jutsu é uma arte ninja muito antiga, muito usada em batalhas de shinobis.A técnica consiste em criar linhas através do chakra para controlar marionetes e bonecos. As marionetes podem ter armas,venenos,truques e vários golpes que pegam o inimigo de surpresa.O primeiro Shinobi usuário desta técnica foi Chikamatsu Monzaemon que possuía dez marionetes muito poderosas.A força dos ninjas usuários deste jutsu é tida pelo números que de marionetes que ele pode usar com os dedos.

Marionetes

Marionete Simples:Esta marionete é tida como a mais simples e de mais fácil manuseio.Ideal para iniciantes da prática do Kugutsu no Jutsu.Esta marionete conta com garras, e uma cauda bastante resistente usada para atacar e defender.
Preço:5.000 ryous

Kuroari:É uma marionete especializada na captura de adversários.Kuroari significa "Formiga Preta". A marionete é equipada de serras nos braços, dardos envenenados, bombas, navalhas e, seu trunfo, um imenso compartimento em seu tronco que pode se abrir e capturar um inimigo. Kuroari pode trabalhar em conjunto com Karasu, uma marionete de ataque.

Preço:30.000 ryous

Karasu:Seu nome significa corvo.Esta marionete fica guardado dentro de faixas, podendo ser usado para Kawarimi no Jutsu.Tem armas escondidas, como agulhas na sua boca, , mãos que se separam, tendo agulhas escondidas, entre outras. Sua maior utilidade é quando está em conjunto com o boneco Kuroari.Quando este prende o oponente, Karasu se separa e coloca lâminas dentro do Kuroari, matando quem estiver preso.

Preço:15.000 ryous

Sanshouou:É uma imensa marionete para uso exclusivo da defesa.Seu nome significa "Salamandra" e suas principais habilidades são criar uma barreira de aço e soltar um poderoso lança-chamas que alcança uma distancia considerável.

Preço:40.000 ryous

descriptionRe: •Loja de Marionetes

more_horiz
Vamos ver...

Eu chego na Loja de Marionete e me dirijo ao vendedor:
-Por favor, eu gostaria de ver as marionetes e seus preços.
Então o vendedor me responde, apontando para os modelos:
-Pode ver sim!
Então vou em direção dos modelos. Começo a observar as Marionetes e seus preços.

more_horiz
Denovo, muito caro.

Eu vejo que os preços estavam muito altos, então aceno com o braço direito, saio da loja e me dirijo para minha casa.

more_horiz
Hora de ver Preços!

Goku estava sem fazer absolutamente nada, e então resolveu andar pela cidade e ter pelo menos uma sabedoria dos preços... se estão altos ou baixos.
E então Goku vai na loja de marionetes, ele vai pensando:
'' Deve ser legal essa loja, pois marionentes são show! ''
Chegando na loja, entra, e vai logo para o primeiro corredor... andando nesse corredor, vai olhando as marionetes e vendo os preços.
Não muito intereçado e muito assustado com os preços, Goku resolve ir ver o segundo corredor.
E então vai no segundo corredor... estando nele, ele fica andando calmamente observando cada marionete e os preços também... Goku se assusta, pois são tudo caras e ele não tem nem 1.000 ryus.
Ele fico tão desanimado, mais tão desanimado e assustado, que nem foi olhar os outros corredores... logo saiu da loja com rápides e direto para a loja ao lado... que era a
'' loja de acessórios! ''

more_horiz
Pequenos problemas.

Hayate entrava na loja carregando a Karasu nos ombros, o sol vindo por trás de Hayate impedia por um instante do vendedor o reconhecer, eles se conheciam bastante, volta e meia Hayate passava por la buscando novidades.

-Olá..-

Assim que o vendedor reconhecia Hayate, ele se levantava dando um oi e sorrindo.

-Quanto tempo em? Bem, eu preciso de algo-
-Só dizer, meu amigo-
-Preciso de uma parte do braço da Karasu-

Hayate dizia colocando a marionete sobre o balcão e mostrando a parte quebrada.

-Bem é só a parte externa, mas vou precisar dela toda, não vai dar para emendar um pedaço no que ainda sobrou-

O vendedor erguia uma sobrancelha e encarava Hayate. Esse por sua vez dava um sorriso tímido e respondia tranquilamente vendo a pergunta estampada na cara do vendedor.

-Acho que me distrai durante uma missão- Ele dizia num tom divertido
-hahahaha, vocês jovens, sempre descuidados, um minuto, vou ver se consigo isso...-
-certo..-

Enquanto isso Hayate verificava se tinha algo mais para consertar, mas tudo estava em ordem. O Homem voltava com a peça exata do braço nas mãos e a entregava para Hayate.

-Acho que vai servir-

Hayate a examinava com cuidado e então sorria.
-Perfeita-

-Você virá buscá-la quando?-

Hayate erguia uma sobrancelha para o homem e antes de perguntar o senhor ja respondia.

-Você a deixará aqui para que eu a conserte?-

-Ah, não, eu mesmo faço isso, tive muito tempo para aprender sobre essas coisas-

-Então é isso, são 100 ryous -

"100?!!!??!" Ele respirava fundo.

-Okay, está certo então...aqui está, obrigado-

Hayate entregava o dinheiro e ia embora ainda com a marionete no ombro e com a peça na mão livre.

more_horiz
Um Pequeno passeio.

* Passando pela porta da loja,me deparo com um Homem,que carrega uma marionete nas costas,assim parando para Observa-lo.Enquanto realizava a Observação,sinto uma certa tremura em minha barriga,e a mesma começa a realizar certos barulhos *

-Xii,Acho melhor ir para casa comer algo,ou morrerei de fome...

* Assim me viro,saindo dali,e indo em direção a minha casa,em busca de comida *

more_horiz
Permissão deste fórum: