Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

•Loja de Armas

power_settings_newInicie sessão para responder
+30
smart uchiha
Akasuna no Hayate
Hyuuga Eiko
Uchiha Menma
Akimichi Onog
Uchiha Suzuki
Rangimaru
Uchiha Zeni
Uchiha Koushirou
Aburame Rukisu [ADM]
Uchiha Shinku
NPC | Setsumaru
Uzumaki Dante
Ray Nara
Adrian_Uchiha
Mille Yamanaka
Senju Haruko
Inuzuka Trunks
Tsuhikame
Harumi
[GM] Inuzuka Never
akimichi chomaru
Hyuuga Shiro
Akasuna Riko
[GM]Natsuke
Kagayo Kaguya
Hyuuga Víc
Koori Rick
Dérik Kaguya
Hookah
34 participantes

description•Loja de Armas - Página 4 EmptyRe: •Loja de Armas

more_horiz
›⌠Um encontro com outro espadachim Jr. 1/1 ⌋


Adrian estava com um pirulito na boca quanto olhava as armas da loja. Em um momento, um garoto entra na loja e pergunta sobre katanas. Na cintura de Adrian estavam suas duas katanas, uma de cada lado. Ele observa bem o garoto e espera ele terminar o dialogo. Assim que o garoto sai, o chunnin fala com ele. ◄

→Ei garoto... Está interessado em espadas? - ele bocejava-

description•Loja de Armas - Página 4 EmptyRe: •Loja de Armas

more_horiz
Menma olha com a testa franzida para o menino, e diz:
---Estou sim, por que?---
Menma começa a encará-lo suavemente.

description•Loja de Armas - Página 4 EmptyRe: •Loja de Armas

more_horiz
Adrian mudava o pirulito de lugar na boca. Ele remexia o bolso e as espadas balançavam. O simbolo dos uchihas no colar dava a imponência ao colete chunnin e a cara de bobão que tinha jovem. Ele olhava pra o garoto e sua cara séria mudava pra um sorriso de uma criança. Ele joa um pirulito pra o garoto.◄

→ Pegue isso! Você é uchiha né?

description•Loja de Armas - Página 4 EmptyRe: •Loja de Armas

more_horiz
Menma nunca aceitaria um doce de um estranho, mas como é um companheiro de clã, nunca daria um doce envenenado Razz :
--Sou um Uchiha sim, obrigado pelo doce.---
Menma pega o doce da mão do garoto e coloca na boca:
---Eu sou Menma, Uchiha Menma, prazer!---

description•Loja de Armas - Página 4 EmptyRe: •Loja de Armas

more_horiz
Adrian começa a andar em direção aos campos de treino, só que de costas!◄

→ Meu nome é Uchiha Adrian. Ei garoto, quer aprender um truque com lâminas? u-ú

description•Loja de Armas - Página 4 EmptyRe: •Loja de Armas

more_horiz
Menma exclama:
---Quero sim, mas eu preciso de uma espada, e para aonde nós estamos indo:---
Menma espera a resposta do Adrian.

description•Loja de Armas - Página 4 EmptyRe: •Loja de Armas

more_horiz
→ Vamos para o campo de treino. Deixe essa coisa de espada comigo e vam...

Adrian tenta se virar, mas acaba tropeçando nas próprias pernas e cai no chão derrubando seu pirulito... Ele se levanta... Limpa o corpo e poe outro pirulito na boca e segue sem falar mais nada pra o campo de treino. ◄

description•Loja de Armas - Página 4 EmptyRe: •Loja de Armas

more_horiz
Shuriken X3
Usada para ataques de curta e longa distancia. Costuma ser frágil, mais também perigosa. Suas pontas afiadas podem penetrar desde a madeira até o osso.
Preço: 600R [15]


Kunai X2
Arma bastante usada pelos ninjas de todo o mundo. Sua utilização pode ser de combate perto e a longa distancia. Sua velocidade e ataque são normais. Por causa do tamanho e peso, não consegue perfurar completamente o corpo de alguem. Mais pode causar um grande dano.
Preço: 800R[8]

1400 Ryous

description•Loja de Armas - Página 4 EmptyRe: •Loja de Armas

more_horiz
Batto chegava com um rabisco em sua asa direita voou na frente do ferreiro atraindo a atenção dele, o ferreiro pegava o papel com um desenho colado e algumas palavras.

"
•Loja de Armas - Página 4 A.aaa

Estou sem condições de me locomover então pedi para meu morcego levar o meu pedido ao senhor...
Seria capaz de forjar tal arma com cordas em material condutor de chakra?
Se for, por favor cole o valor aqui neste bilhete que Batto-san me trará de volta.

Desde já agradeço...

Ass.
Otton Touya."

description•Loja de Armas - Página 4 EmptyRe: •Loja de Armas

more_horiz
Comprando uma katana mestre

4000 ryous tirado da katana

description•Loja de Armas - Página 4 EmptyRe: •Loja de Armas

more_horiz
Menma chegara na loja de armas e ficava observando as katanas que estavam penduradas na parede, quando uma chama sua atenção:

---Senhor, quanto seria quela katana ali?---

O senhor pega a katana que Menma estava apontando o dedo e coloca em cima do balcão:

---São quatro mil Ryous.---

Pegara a sua carteira no bolso direito e pega todas as notas e moedas que havia na carteira, coloca tudo em cima da mesa e pega a katana.
Agradece o senhor e sai andando por aí.

Spoiler :

description•Loja de Armas - Página 4 EmptyRe: •Loja de Armas

more_horiz
Queria saber quanto custa para colocar dois slots para linhas dentro do cabo da katana, se possivel de facil retiro para lutas e batalhas.

description•Loja de Armas - Página 4 EmptyRe: •Loja de Armas

more_horiz
"Teriamos que refazer o cabo da Katana e inventar um mecanismo parecido com um carretel para cada Slot. Isso custaria 2.000 Ryous... caberiam uns 20 metros de linha no total. Além do mais o uso disso pode causar pequenos desbalanceamentos na espada." - foi o que recebeu como resposta. Aceitaria contratar o serviço dos armeiros e artesãos?

description•Loja de Armas - Página 4 EmptyRe: •Loja de Armas

more_horiz
Vou aguardar, por enquanto até juntar o dinheiro... muito obrigada--

Ela se virou e foi embora

description•Loja de Armas - Página 4 EmptyRe: •Loja de Armas

more_horiz
Foi rápido. Já sabia o que queria. Entrou, pediu ao atendente 16 senbons e pagou. Estava com pressa. Se despediu e se dirigiu com pressao ao compo de treino.

description•Loja de Armas - Página 4 EmptyRe: •Loja de Armas

more_horiz
Após o seu treino com Seishiro, Saito chega na loja de armas ainda sentindo um pouco de dor em sua barriga, causado pelo golpe do Uchiha em seu treino.

_Eu quero 4 kunai e um par de Kibaku Fuuda... - Pediu o garoto se aproximando do balcão, onde estava um velho homem.

-Aqui estão são mil ryus! - Respondeu o homem entregando o pedido do gennin.

Saito agradece e então entrega a quantia exata de dinheiro para o homem.

-Cuidado com os selos explosivos garotinho. - Chamou atenção o velho. Saito respondeu apenas com um belo sorriso enquanto saia da loja.


Já retirei o dinheiro e adicionei as armas.

description•Loja de Armas - Página 4 EmptyRe: •Loja de Armas

more_horiz
Bom dia, queria saber quanto custaria para criar um shakujo.

Suzuki puxa de suas vestes uma foto de uma imagem tirada de um dos livros.
•Loja de Armas - Página 4 Shasin_shakujo_full

---preciso que ele seja uma bainha eficiente e que seja bastante escondido, com uma trave de segurança para impedir que mesmo que passe por uma vistoria seja descoberta.--

description•Loja de Armas - Página 4 EmptyNova arma

more_horiz
Miino entra na loja e logo o vendedor pergunta:
- o que deseja?
- um arco recurvo e 20 flechas por favor.
- só um minuto. - o homem virou-se e procurou nas prateleiras, logo achou o que procurava e voltou-se à seu cliente dizendo:
- aqui está. São 1.100 ryous.
- aqui estão os 1.100.
O homem entregou as armas à Miino que se despediu e foi-se embora para sua casa feliz com sua nova arma.

description•Loja de Armas - Página 4 EmptyRe: •Loja de Armas

more_horiz
Sayaka acordou cedo e foi dar uma caminhada por Konohagakure no Sato. A vila estava pouco movimentada, pois era bem cedo. Só haviam alguns ninjas de escoltas e moradores/pescadores indo fazer suas funções e arrecadar dinheiro. Passando pelo comércio, a Uchiha resolveu dar uma parada e ir até a loja de armas ver se havia alguma katana ao seu gosto.
Andando pelos corredores da loja observou uma katana de madeira, uma katana metálica e uma katana mestre.
-- Hum... essa katana mestre parece ser uma boa para mim! -- Disse para si mesma com um sorriso discreto ao canto da boca.
Alguns segundos depois um dos vendedores se aproxima.
-- Gostou da katana? Ela está custando 4.000 ryus, vale apena levar! Além do preço parecer elevado, posso lhe afirmar que não é, pois a katana consiste em metal assim como os das blades e também é um metal que permite a concentração de chakra no mesmo, se você deseja ser uma kunoichi essa é a katana certa para a senhorita! --
Sayaka balançou a cabeça para baixo e para cima como um sim e a pegou, indo diretamente para o caixa.
-- Vou levar essa katana! --
O dono da loja, responsável pelo caixa avistou o preço.
-- O total é 4.000 ryus querida! --
Sayaka não gostava de intimidade, estranhou o "querida", mas preferiu se manter calada. Pegou os ryus e entregou para o responsável pelo caixa.
-- Obrigado! --
Ambos acenaram e a garota saiu da loja indo diretamente para sua casa, já com a katana nas costas.
Já descontei os ryus!

description•Loja de Armas - Página 4 EmptyRe: •Loja de Armas

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder