Naruto Revo Online

PortalInícioRegistrar-seConectar-se
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Compartilhe | 

•Ichiraku

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32, 33, 34  Seguinte
AutorMensagem
Akimichi Onog
Gennin
Gennin

Ficha do personagem
Honra Honra: 10

MensagemAssunto: Re: •Ichiraku   Qui Jul 05, 2012 6:46 pm

- É sim, agora me siga! Treinaremos mais duro do que nunca! Depois até pediremos uma missão de verdade! Equipe Akiuuga, avante!

Og sai correndo pela vila, sorridente.
Nert
Gennin
Gennin

Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: •Ichiraku   Qui Jul 05, 2012 6:48 pm

-Rum, Esse moleque, è uma figura...

Saio andando atrás do Akimichi, percebendo tal grande empolgação

-O futuro nos aguarda Og... Aguarda em breve
Nert
Gennin
Gennin

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: •Ichiraku   Seg Jul 09, 2012 8:29 pm

Um bom apetite, gordinho akimichi

Chego ao Ichiraku, sento-me sobre uma carteira lateral direita, olho para a lua e espero enquanto o responsável anota meu pedido!
Akimichi Onog
Gennin
Gennin

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: •Ichiraku   Seg Jul 09, 2012 8:40 pm

Olá, Hyuuga!

Conforme o pedido de Nert, Og vai até o Ichiraku. Ao chegar ao local o gorducho varre o estabelecimento e encontra seu amigo.

- Olá, Hyuuga! – Disse Og enquanto se sentava e esperava seu pedido – Como vai? Anda treinando muito?

Enquanto aguardo a resposta, peço um Rámen de porco.

Citação :
Já tirei da ficha o dinheiro do Ramen ( 1150 - 60 = 1090 )
Nert
Gennin
Gennin

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: •Ichiraku   Seg Jul 09, 2012 8:44 pm

-Mais ou menos, você vai comer? eu tô meio sem fome...-Digo com um animo meio entristecido.--Ei aposto que eu sei uma técnica que você não sabe, kage Bunshin no Jutsu, Aha, te peguei né gorducho...
Akimichi Onog
Gennin
Gennin

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: •Ichiraku   Seg Jul 09, 2012 8:50 pm

- Hehe, na verdade não. – Disse Og comendo um pedaço de porco – meu pai me ajudou a treinar essa técnica ontem. Amanhã estarei descansado e treinarei outro.

Olhando o Hyuuga e dando um sorrisinho, Og diz – O que foi Hyuuga? Parece triste.
Nert
Gennin
Gennin

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: •Ichiraku   Seg Jul 09, 2012 8:52 pm

-É na verdade eu menti um pouco, eu tô treinando essa técnica, infelizmente sozinho. Vou treinar bastante amanhã, mais precisamos treinar juntos, uma combinação de ataques, uma estratégia ninja, para não sermos pegos de surpresa, qui tal? Amanhã?
Akimichi Onog
Gennin
Gennin

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: •Ichiraku   Seg Jul 09, 2012 8:57 pm

Og come um pouco de Rámen e uns pedaços de porco, então responde – Amanhã? Pode ser. Depois que eu lavar a louça; e é claro, tomar café. E você ainda não me respondeu: porquê está triste ?
Yin
Gennin
Gennin

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: •Ichiraku   Seg Jul 09, 2012 9:00 pm

Citação :
Yin chegaria ali de modo exausto , seus cotovelos estariam ralados, mas parecia que o mesmo não ligava para tais machucados pois sabia que logo sararia, chegou próximo do balcão e apoio os braços sobre o mesmo.
-Por favor, um copo d'água senhor!
Esperava ali a resposta enquanto olhava ao redor visualizando os dois Gennins. Um deles tinha uma fisionomia quase redonda, não parecia sedentário, mas deveria comer muito, tinha as bochechas desenhadas tipico de um Akimichi e usava a bandana da vila . O outro tinha a coloração dos olhos quase branca, tinha uma fisionomia normal e cabelos negros e longos, Yin demonstrou muito interesse sobre os que ali estavam e começou um dialogo do mesmo jeito:
-Hey, qual o nome de vocês?
Nert
Gennin
Gennin

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: •Ichiraku   Seg Jul 09, 2012 9:03 pm

-Ah não num é nada, mais é que estou preocupado com a equipe precisamos de achar um Jounin e outro shinobi de qualidade até a chuunin shiken do próximo ano, e está muito difícil...
Ele está treinando mais o pai, e eu? eu apenas treino sozinho sem saber se estou no caminho certo ou errado, sem um sensei sem um autoritário, sou um fracasso.

-Bem vamos nos despedir, está ficando muito tarde, até depois gordinho akimichi!
Akimichi Onog
Gennin
Gennin

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: •Ichiraku   Seg Jul 09, 2012 9:05 pm

Ah, olá! – Disse o gorducho levantando o rosto da tigela de Rámen – Sente-se, amiguinho. Como se chama? Eu sou Onog Akimichi, mas pode me chamar de Og. Esse aqui é meu amigo, Hyuuga Nert. – Lançando mais um olhar ao estudante, Og conclui – Você parece machucado, andou treinando?

O gorducho, olhando Nert sair, disse – Até mais! Apareça amanhã lá em casa. Eu e meu pai vamos treinar, e você pode vir junto.

Última edição por Onog em Seg Jul 09, 2012 9:09 pm, editado 1 vez(es)
Nert
Gennin
Gennin

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: •Ichiraku   Seg Jul 09, 2012 9:07 pm

-Ah tá você fica com seu novo "amiguinho" tô de saída-- Poxa, que absurdo eu aqui tentando falar da chuunin shiken pra esse idiota e ele fazendo amiguinhos-- Xau, Og, xau mulequinho
Yin
Gennin
Gennin

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: •Ichiraku   Seg Jul 09, 2012 9:11 pm

Retribui o sorriso para Og, parecia ser um sujeito legal, me aproximei da mesa do mesmo e timido sentei ali em uma cadeira proxima.
-Eu gosto de pular entre os tetos da vila, é BEEEMM legal -Estico os braços para os lados afim de mostrar um "tamanho" para o tão legal que era-Eu não sou muito de treinar, não tenho armamento por enquanto.
Apos falar comecei a olhar atentamente a bandana de Og, imaginei a tal bandana em mim mesmo, um shinobi de verdade.. seria fantástico.
Akimichi Onog
Gennin
Gennin

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: •Ichiraku   Seg Jul 09, 2012 9:17 pm

Og dá outro sorrisinho e olha para o garoto sonhador. Não há muito tempo ele ainda sonhava em ser um cozinheiro, e depois um shinobi. Ás vezes, escondido, usara várias vezes a bandana do pai para brincar de ninja; - A bandana, não é? Você também deve sonhar em ser um shinobi. A vida não é mole. Quando se torna um Gennin, sobra muito pouco tempo para comer, porém você terá tempo de sobra para pular de telhado em telhado.

O gorducho continua a comer seu Rámen, quase no fim.
Yin
Gennin
Gennin

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: •Ichiraku   Seg Jul 09, 2012 9:22 pm

Saio do transe de observar a bandana de Og, ainda com o sorriso estampado no rosto me levanto já pronto para correr até a doca da sede Uchiha.
-Não morra nas missões e se torne um oponente forte para mim. -Emito um leve riso amigável e saio dali correndo -
Akimichi Onog
Gennin
Gennin

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: •Ichiraku   Seg Jul 09, 2012 9:29 pm

Ótimo! – Disse Og sorrindo e saindo do restaurante – Agora tenho dois rivais bem fortes! E espero que você seja o mais forte deles.

Após isso o gorducho sai andando dali, voltando para casa.
Yin
Gennin
Gennin

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: •Ichiraku   Sex Jul 13, 2012 1:48 pm

Chego ali sonolento, para variar, minha mãe havia me acordado cedo e me fez ir buscar ramen pois não iria cozinhar, chegando próximo ao balcão coloco os dois braços sobre o mesmo como um apoio e sorrio para o idoso que sustentava o Ichiraku.
-Uma sopa de legumes por favor -Vasculho o bolso com a mão esquerda da onde retiro algumas notas que totalizavam 40,00 Ryus - Vou ficar esperando aqui.
Espero me entregarem a sopa de legumes e colocando as palmas abertas sobre as laterais do prato cheio de sopa me encaminho até uma mesa, lentamente deixo o prato ali, só o cheiro já me deixava salivando.Apos me arrumar e apreciar a forma perfeita da sopa levanto o prato ja um pouco frio e coloco na boca tomando a sopa como suco, o gosto seria maravilhoso, nunca havia comido uma sopa tão boa em todo o meu tempo de vida. Apos acabar de tomar a sopa de legumes me levanto e saio dali caminhando em direção de seu campo de treinamento, totalmente recuperado.

[Chakra e Pv recuperados] [Ryus a serem tirados: 40-500=460]

Última edição por Yin em Sex Jul 13, 2012 8:23 pm, editado 1 vez(es)
Akimichi Onog
Gennin
Gennin

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: •Ichiraku   Sex Jul 13, 2012 6:58 pm

Depois de um treino ... COMIDAAAA!

Og chegou ali e sentou-se em uma mesa. Instantes depois o
atendente veio recebê-lo.

- Dois Ramens de porco, por favor. – Pediu o Akimichi.

Quando os ramens chegaram, Og debruçou-se sobre a comida;
recuperando-se em instantes.

Depois de um tempo, após comer os dois Ramens, pagou e saiu dali indo direto para casa.

Citação :
PV e Chakra recuperados – Já tirei o dinheiro da ficha (-120
Ryus)-
Nert
Gennin
Gennin

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: •Ichiraku   Sex Jul 13, 2012 7:54 pm

Visita ao Ichiraku!

Após uma serie de treinos, estava muito cansado, resolvi comer fora, então procurei o ichiraku onde vendia a melhor comida de konoha, Ao chegar percebi que o movimento era muito pouco, sentei-me a uma cadeira frente ao bacão esperei o atendente e disse

-Um Ramen de Frango por favor -- Pronunciei levantando o dedo indicador direito-- Com bastante frango ein?

Após alguns minutos de espera estava pronto, segurei firme os Hashis, e comecei a comer, Devorei tudo em fração de minutos, realmente me sentia melhor, fiquei sentado no banco por alguns minutos enquanto a comida num fazia digestão.
Depois de alguns minutos, retirei 60Ryus do bolso e coloquei sobre a mesa, me despe do Atendente, agradeci e saí rumo a minha casa.

Citação :
PV e Chackra recuperados

Citação :
Dinheiro a ser retirado de minha ficha 1400 - 60 = 1340R
Yin
Gennin
Gennin

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: •Ichiraku   Sex Jul 13, 2012 8:37 pm

Hora de comer

Cheguei ali apos uma longa caminhada desde o campo de treino, visualizei e vi que o local estava pouco movimentado e da porta já olhei cautelosamente o cozinheiro de certa idade.
-Uma sopa de legumes com bastante cenoura !
Caminhei até o balcão e por coincidência me sentei ao lado de Nert que já estava de saída, sem nota-lo permaneci ansioso pela comida.Depois de alguns minutos lhe foi entregue o pedido, uma sopa caprichada com muita cenoura, segurei os Hachis com certa firmeza e comecei a prender os legumes levando a boca, um movimento mais rápido que o outro, logo a comida acabava e o que se restava era o molho da sopa, deixei os Hachis no balcão, levantei com cuidado para não queimar as mãos e tocando os lábios em um dos lados do prato, que parecia um pote, comecei a tomar rapidamente, logo tudo acabava e só restava pagar, vasculhei os bolsos novamente e retirei dali alguns Ryus que totalizavam 40, sai dali deixando o dinheiro sobre o balcão.
[Chackra e Pv recuperado] [Ryus a serem retirado: 460 - 40= 420]
Endo Hyuuga
Gennin
Gennin

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: •Ichiraku   Qua Ago 01, 2012 8:28 pm

Hora de comer !

Estava voltando de uma missão quando olhei para o ichiraku e falei
Eu:-Finalmente !
Sentei em uma mesa vazia ja que tenho poucos amigos e pedi um Ramen de porco
comi e deixei o dinheiro la.

750-60=690
Endo Hyuuga
Gennin
Gennin

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: •Ichiraku   Sab Ago 04, 2012 12:43 pm

Cheguei no ichiraku com uma cara desanimada.pedi um ramen de frango,comi,paguei e fui embora.
Uchiha Menma
Gennin
Gennin

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: •Ichiraku   Sab Set 01, 2012 1:36 am

Menma passa pelo ichiraku ramen e sente um ótimo cheiro, e então resolve entrar.
Menma cumprimenta todos que estão no ichiraku se senta.
A garçonete:
-Qual seu pedido, menino?
Menma:
-Um rámen de frango, por favor;
15 minutos depois, o ramen chega. Menma começa a comer o rámen.
15 minutos depois, Menma para a conta e cumprimenta denovo todos[/quote] que estavam no ichiraku, e sai com as mãos no bolso.

Citação :
Ja tirei os Ryous, agora saciem minha fome ^^
smart uchiha
Gennin
Gennin

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: •Ichiraku   Dom Nov 04, 2012 2:00 pm

Hora de comer

Smart chega no Ichiraku depois de sua missão rank D. Ele senta de frente do balcão, rapidamente um garçonete chaga perguntando:
_O que você vai querer?
Smart por um breve tempo confere a lousa com os preços, depois ele responde sorrindo: _Eu gostaria de um prato de ramen de Porco.
A garçonete anota o pedido e sai.
Smart repara para ver se tem alguém muito conhecido, o gennin percebe que o ichiraku não está muito movimentado como sempre.
Depois de cinco minutos a  jovem garçonete trás o seu pedido, Smart agradece e começa a comer o seu ramem.
Logo após cinco minutos Smart paga os 60 Ryus e sai tranquilamente do Ichiraku.

Citação :
Eu já retirei os 60 Ryus da minha ficha

smart uchiha
Gennin
Gennin

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: •Ichiraku   Dom Nov 04, 2012 8:35 pm

Hora do jantar

Smart chega de noite no Ichiraku, rapidamente ele percebe que está muito mais movimentado do que quando cedo. Ele se senta de frente ao balcão e começa a ler a lousa com os pratos e preços, ele lembra que estava com a mesma quantidade de Ryus que sobrou de cedo.
Um jovem garçonete, não a mesma de cedo, chega em frete a Smart e fala:
_O que você vai pedir?
Smart continua olhando para a lousa por um istante e responde para a garçonete: _Olá, agora eu não vou pedir nada não.
A garçonete responde com um sinal de positivo com a cabeça e caminha para outra messa. No mesmo momento Smart percebe um garoto entrando no Ichiraku.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: •Ichiraku   

•Ichiraku
Página 31 de 34Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32, 33, 34  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Konoha] Ramen Ichiraku
» Missão: Assalto ao Ichiraku
» Ramen Ichiraku
» [KONOHA] Ramen Ichiraku

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Revo Online :: Vila da Folha :: Vila Konoha :: Comércio-
Ir para: