Naruto Revo OnlineConectar-se
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

•Ichiraku

Compartilhe

descriptionRe: •Ichiraku

more_horiz
Tsuki comça a comer o rámen, sentindo uma leve sensação de conforto ao experimentar o quentinho na noite fria.
Tsuki ouve alguém falar a seu lado, logo percebeu que estava sugando um fio de macarrão, o que não era nada educado para começar uma conversa. Ela olha agarota a seu lado, coloca o macarrão pra dentro da boca com a ajuda dos hachis, engole e sorri para a garota ao lado.
- Pode sim!!! Razz
Ela olha mais profundamente para garota ao lado.
- ... voc~e não é a garota Aburame? .... acho que é Harumi!

more_horiz
Harumi senta-se ao lado da menina.

-Sou eu sim... Prazer!

Harumi tira sua mão do bolso para estender para a garota, mas recua. Então ela quebra os hashis e vira-se para seu prato.

-Me desculpe... mas qual é seu nome?

Harumi não olha para ela ao falar com a mesma, fica olhando para seu prato dando a impressão de desinterresse. Mas sua voz desmente a falta de interresse na garota.

more_horiz
Tsuki come mais um pouco do rámen. Escuta Harumi perguntar algo, se vira para a mesma e abre um sorriso.

- Me chamo Uchiha Tsukihime! Prazer em conhecer você também!

Tsuki estende a mão para um cumprimento, esperando a ação de Harumi.

more_horiz
Harumi olha para Tsuki e depois para sua mão estendida. Ela deixa o hashi e aperta levemente a mão dela.

-...

Então Harumi volta a comer.

-E ai, como vai as coisas? É gennin, num é? Qual é seu Sensei!?

Harumi despejava perguntas, e depois mantinha-se em silencio profundo.

more_horiz
Olho a garota, estranho o jeito dela de cumprimentar. Depois volto para meu prato e continuo comendo.
- Ainda não tenho sensei!!!... Estou procurando um, mas estive fora por uns dias! ^^ Estou voltando a ativa agora!
Tsuki olha o prato quase vazio e fica ali, contemplando o desenho do macarrão no prato.

more_horiz
Tsuki termina de comer. Se levanta e olha a garota.
[color=indigo]- Eu preciso ir! Está tarde e tenho muito o que fazer amanhã! Prazer em conhecê-la Harumi! Até a próxima! [color]
Tsuki acena para Harumi, vai até o caixa e entrega 60 ryus para ele, seguindo para a entrada do Ichikaru, com uma sensação de alívio e satisfação estomacal(lol).

more_horiz
-Uhm ...

Harumi ouvia com atenção as respostas de Tsuki. Ela acaba de comer o rámen. Coloca a mão no bolso, tira o dinheiro equivalente ao prato. Levanta-se.

-Bom, eu tenho que ir também, ainda tenho algumas coisas para fazer. Prazer em conhece-la também... Boa sorte na procura de um Sensei! Qualquer coisa que precisar, pode me procurar... Tchau!

Harumi coloca as mãos no bolso, e sai andando até o caixa ao lado de Tsuki, e depois que ela paga, acena para ela. Então Harumi paga ao caixa, e sai andando descontraída do ichiraku. Parou um instante pensando em voltar para falar com seu Sensei, mas removeu essa ideia da cabeça e voltou a andar para fora do Ichiraku.

more_horiz

O novo membro do time !

Víctor ficava bastante satisfeito em ter um novo membro em seu time, o garoto a sua frente parecia ser ingênuo e de bom coração, mas por trás desta figura bondosa o menino parecia ter uma tremenda habilidade. -Bom Yukimaru, preciso treinar com você, de preferência amanhã, para que tenha conhecimento de suas habilidades, e também de seus pontos fracos.- Víctor chamava uma garçonete que levava sakê a um cliente. -Aqui esta 60 ryous senhorita, referente ao meu ramen frango !- Entregava a quantia exata para a garçonete. -Eu estava pensando Yukimaru...Pode vir aqui mesmo no Ichiraku, amanhã, as 3 da tarde ?

more_horiz
Sim Sensei!

Yukimaro se sentia emocionado em seu primeiro treino com seu Sensei.
E assim que a hora foi marcada, rapidamente Yukimaru se despediu de todos ali, e seguiu para sua casa descansar para amanha!

more_horiz
Os Planos

Depois de ouvir tudo aquilo
Aburame Luks se lembra de seus alunos e do quanto estava precisando treinar com
eles, principalmente com Adrian que ultimamente andava bem afastado dele
.

“É isso, vou procurar Adrian o mais rápido possível
para voltarmos aos treinos.”

Tudo isso ocorre enquanto Luks
comia seu Ramen, ao acabar ele se levanta e coloca as mãos nos bolsos e diz:

Então é isso Victor, foi bom te reencontrar mas agora
tenho que ir para casa dormir. Amanha tenho coisas a fazer !

Após se despedir de Hyuuga Victor,
Luks se vira para o senhor do caixa e se despede dele fazendo um gesto com a
cabeça; saindo do restaurante logo em seguida e desaparecendo em meio a escuridão
da noite gelada.

more_horiz
Até logo !

Víctor ficava animado ao ver que Yukimaru gostara da proposta e que aceitaria treinar no dia seguinte, se despedia do garoto que saia para sua casa. -Bom Luks não é so você que esta de saída..Esta bem tarde e muito frio, vamos embora !- Víctor se despedia da garçonete e saia dali dava o ultimo olhar em seu amigo luks e seguia na direção oposta a seu velho amigo, sumindo na escuridão da noite fria.

Obs : Não posso retirar os 60 ryous que foram gastos agora.Portanto, assim que algum ADM ler este post, peço que retire 60 ryous referente ao ramen.

Obrigado.

more_horiz
Matando quem estava Matando....

Hayate chega ao local logo apos o seu treino e ainda estava um pouco cansado, ele foi logo se sentando à uma mesa e enquanto a garçonete anotava seu pedido de um ramem de frango ele ficava olhando para baixo e esticando as pernas para relaxar um pouco. Depois do pedido ser anotado a garçonete se vai para a cozinha e enquanto isso Hayate esperava pacientemente sentado olhando para algumas pessoas que estavam por ali, mas nao havia nenhum rosto conhecido.

Apos alguns minutos seu pedido chegava e ele comia tudo sem enrolar pois estava com bastante fome, acabando de comer Hayate se levanta indo em direçao a garçonete e então entrega os 60 ryus para ela e sai agradecendo pela comida e pela hospitalidade.

Ramen de Frango : 60,00 Ryus

more_horiz
Dérik vem andando calmamente, vai ate uma mesa e se sente, espera a garçonete chegar e diz com toda a gentiliza: "por favor poderia me trazer um Ramen Frango?".
A garçonete respondendo que "Sim" logo ja vai buscar o pedido. Alguns minutos depois ele entregou o pedido a Dérik, Dérik logo agradece, pega os hachis e começa a comer

Ao terminar Dérik se levante vai em direcção a agradecer e a garçonete novamente pelo atendimento, vai em direcção ao caixa e paga pelo Ramen Frango, logo em seguida sai do Ichiraku.

more_horiz
Dérik Chaga com Dan vam ate uma mesa e diz Dan:
-pode pedir oque quiser mais nao abuse em.

more_horiz
Então Dan diz:

-Um ramem de frango por favor!

more_horiz
A garçonete tras o pedido de Dan, Dérik espera ele comer, paga e vai em bora.

more_horiz
Dan come e vai embora(eu sei que ta uma merd@ essa parte mas é só pra eu sair logo... pra ninguem falar comigo)

more_horiz
Chego ao ichiraku cheio de fome então me sento em uma mesa vazia,pois todas as outras estavam cheias,tinha 4 lugares nela.
--Uma Porção de Sushis por favor ^_^
--já está saindo!
Então fico pensando no meu treinamento,queria faser um treinamento com alguem...Então me lembro de Hayate sensei,mas...onde ele estaria?acho que está lendo uns livros....
Pouco tempo depois a garçonete traz os sushis junto com os hachis:
--Bom apetite,delicie-se com os sushis!
--muitissimo obrigado,hehe!
Como os sushis calmamente e me lembro que estava comendo peixe cru,mais deixo pra lá e me levanto.Agradeço a garçonete mais uma vez vou ao caixa e depois saio do Ichiraku pra ir no local de treinamento da equipe pra ver se encontro alguem lá...

more_horiz
"Rango é bom!"

Rick chega no Ichiraku depois de sua aula na academia, se senta em um banco e fala com a garçonete:
Hey! Tudo bem?
-Tudo sim! Oque vai querer mocinho?-a garçonete pergunta
-Huummm...deixa eu ver... um ramem de frango por favor!-Rick responde
-Seu pedido já esta saindo!
Então Rick fica batucando na mesa.

Finalmente:o Ramem!

Depois de 10 Minutos a garçonete trás o ramem e diz a Rick:
-Aqui está mocinho! São 60 ryus!
-Obrigado! Aqui estão os 60 ryus!-Rick coloca o dinheiro na mesa e a garçonete pega o o mesmo.
-Ytadakimasu!-Rick diz, parte o hashi e começa a comer o ramem.

more_horiz
Hora de ir embora

Depois que Rick come, ele se levanta, coloca as mão no bolso e sai do Ichiraku.

more_horiz
Fooome *-*

Hayate chegava depois de caminhar um pouco pela cidade, ele entra no local com as maos nos bolsos e então se senta ate que uma garçonete chega perto e então ele faz seu pedido que era um ramem de frango. Hayate fica esperando seu pedido com os braços na mesa e olhando para as pessoas.

more_horiz
Comer, Comeer...

O pedido de Hayate era entregue pela garçonete e então ele pegava seus hachis e então começava a comer lentamente olhando para as pessoas no local procurando alguem conhecido, mas nao via ninguem.

more_horiz
Satisfeito

Hayate acabava de comer e respirava fundo se sentindo cheio. Ele chava a garçonete pedindo a conta e a mesma trazia rapidamente ela. Hayate paga os 60 ryus e então sai do local tranquilamente.

more_horiz
"É hora do rango!"

Rick e Tsuki chegam no Ichiraku e se sentam em uma e Rick chama a garçonete. Ela chega rapidamente, então Rick diz:
-Um ramem de frango por favor!
-Ok garoto!-então a garçonete se vira para Tsuki e pergunta:
-E você mocinha? Oque vai querer?

more_horiz
Tsuki olha a garçonete.
- Eu quero um rámen de frango! ^^
Olho ao redor. Vejo pessoas comendo, depois fico olhando lá fora.

more_horiz
Permissão deste fórum: