Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

•Ichiraku

power_settings_newInicie sessão para responder
+53
Uchiha Seishiro
Rangimaru
Saito Senju
smart uchiha
Uchiha Menma
Endo Hyuuga
Yin
Nert
Akimichi Onog
Hyuuga Eiko
Uchiha Zeni
Uchiha Koushirou
Kazuki [NPC]
Yamanaka Maruchan
Mitsashi Atsui
Uchiha Shinku
Aburame Hiro
Doji
Kuruta Red
Kaguya Rizah
Ray Nara
Ayaka Koori
Psikkê
Inuzuka Trunks
Tsuhikame
Mille Yamanaka
Uchiha Alex
Nara Kuro
Hyuuga Drake
Anika
Hitsugaya
Natsu
Uzumaki Dante
Uzumaki Anng
Yamanaka Miro
Senju Haruko
[GM] Inuzuka Never
Kikomaro
Hyuuga Shiro
Akasuna Riko
Adrian_Uchiha
akimichi chomaru
Koori Rick
Tsukihime
Hyuuga Víc
Dérik Kaguya
Harumi
[GM]Natsuke
Kagayo Kaguya
Dan
Aburame Rukisu [ADM]
Akasuna no Hayate
Hookah
57 participantes

description•Ichiraku - Página 2 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Dan diz a Luks:
-Você quer apanhar? Não tenho medo de jounnins, nem do meu pai tenho medo!

description•Ichiraku - Página 2 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Luks para de comer e olha para o gennin perguntando:Isso foi uma tentativa de me fazer rir ? ta fraco em fii...
Suspect dizia isso pensando em como tem criança ingénua nesse mundo.

description•Ichiraku - Página 2 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Dan diz a Luks:
-Cara, eu não ligo pra cargos, você é um inutil, se eu to fraco oque é isso?-Dan mostra o braço forte.

description•Ichiraku - Página 2 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Eu sou um inutil ? antes isso do que vc que nao passa de um nada.
Depois de olhar para o braço de dan luks responde: pq vc cravou um hashi no seu tronco ?

description•Ichiraku - Página 2 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
apareço com uma kunai no pescoço de Dan
--vamos treinar e cala esse negocio que tem em baixo desse pano de prato
1)Os insetos do clã aburame são legais
2)A blusa dele tambem
3)se você não liga pra cargo então não vai querer virar um chunnin ou anbu ou jounnin ou kage,deveria estar na academia!
--cale-se Dan!

description•Ichiraku - Página 2 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Dan diz a kagayo:
-Me solta seu retardado de merd@!!

description•Ichiraku - Página 2 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Isso mesmo, saia daqui e veja se aprende algo com seu parceiro. Pelomenos ja sei que alguem tem cérebro nesse time. ( to falando dos alunos)
Luks agora ja estava terminando seu ramen.

description•Ichiraku - Página 2 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Dan diz a Luks:
-Cala tua boca seu inutil de merd@, eu vou te matar-Dan tira a kunai do pescoço e joga Kagayo pra longe.

description•Ichiraku - Página 2 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Dan saca uma kunai e pula em cima de Luks.AS

description•Ichiraku - Página 2 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Como ja havia acabado seu ramen Luks se levanta rapidamente saindo da mesa e escapando de Dan sem problemas.
Dai ele vai até o caixa pagar o Ramen.

description•Ichiraku - Página 2 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Dan se esborracha no chão jogando uma kunai em Luks!

description•Ichiraku - Página 2 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Luks deixa uma moeda cair e se abaixa pra pega-la, escapando assim do ataque do gennin.
A kunai dele prende na parede atrás do dono do Ichiraku, eu se assusta e começa a gritar com o gennin mandandoo sair e perguntando o que ele achava que estava fazendo ali.

description•Ichiraku - Página 2 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Dan pega outra kunai e vai para cima de Luks!

description•Ichiraku - Página 2 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Depois de pagar Luks se vira segurando a mão armada de Dan dizendo:
Garoto, para com isso. Não vale a pena. Nem um de nós dois vai ganhar nada com isso.
Depois de falar Luks solta a mão dele e sai andando do ichiraku com as maos no bolso.
na saida diz: Boa noite.

description•Ichiraku - Página 2 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Dan então com cara de fracassado, volta para casa.

description•Ichiraku - Página 2 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Eu chego ao ichiraku, meio constragido pelo ocorrido de ontem, e sento em uma mesa, esperando ser atendido.
A garçonete vem até minha mesa e pergunta, "oque quer?", então eu respondo,"eu quero um ramem de frango por favor!", então ela diz para esperar um pouco.
Depois de mais ou menos 3 minutos ela traz o ramem e eu agradeço, parto o hashi e começo a comer o ramem.

description•Ichiraku - Página 2 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Eu vejo que não tem quase ninguem, então pago e vou embora
Preço do ramem:60,00 ryus fico com 00,00 ryus

description•Ichiraku - Página 2 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Natsuke chega no ichiraku com sua mochila nas costas e com uma expressão de calmo porem faminto em seu rosto, entrando no ichiraku natsuke vai se sentando e logo fazendo seu pedido. -ei por favor eu gostaria de uma refeição completa por favor!-
O gennin fica sentado esperando a moça voltar com a sua refeição e enquanto aguarda fica batucando no balcão.

description•Ichiraku - Página 2 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Eu chego ao ichiraku, com a barriga roncando bem alto. Então vejo Natsuke batucando no balcão e me dirijo a ele, então pergunto:
-Ola! Sera que você poderia me pagar um ramem? Estou sem dinheiro, e estou sem comer axo que a 3 dias!
Então faço uma cara de cão sem dono.

description•Ichiraku - Página 2 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Natsuke olha para o garoto e faz uma cara de sério. -posso até ajudar voce gennin mais preciso primeiro saber seu nome não?- Natsuke assim que termina de falar acena para a moça pedindo um ramen de frango para o garoto e um refrigerente e pede pra que coloque em sua conta e que ele pagaria.

description•Ichiraku - Página 2 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Então digo a Natsuke:
-Meu nome é Dan Uchiha e o seu?
Então fico esperando a resposta olhando para a bunda da garçonete, literalmente babando.

description•Ichiraku - Página 2 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
[b][i]Natsuke diz sorrindo para o jovem. -meu nome é natsuke mais mais oque eii para com isso para de babar feito um bobo ai!!-
Natsuke pucha o jovem e faz ele sentar ao seu lado nesse instante a garçonete trazia os dois pedidos e colocava eles em cima da mesa -Garçonete: aqui estão os pedidos boa refeição-

Refeição completa = 250 ryous e ramen de frango 60 ryous tudo dá 310 ryous que ja foram retirados da minha ficha!

description•Ichiraku - Página 2 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Então eu digo partindo os hashis:
-Babando que nem bobo? Você não viu que belezura?
Tiro minha mascara e começo a comer o ramem.

description•Ichiraku - Página 2 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Natsuke fica comendo em silencio intão apos alguns minutos em silencio termina a sua refeição e entrega o dinheiro da refeição para a garçonete e quando vai sair se vira falandi com dan. -Hey garoto aprenda a ter mais respeito com as mulheres se bem que ela é linda mesmo porem sou amis sério do que imagina rsrs- natsuke vai saindo do ichiraku e logo desaparece num shunshin bem na frente dos olhos de uchiha dan.

description•Ichiraku - Página 2 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Eu olho com cara de "O.o", e termino de comer o ramem, então coloco minha mascara e saio do Ichiraku

description•Ichiraku - Página 2 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder