Naruto Revo OnlineConectar-se
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

•Ichiraku

Compartilhe

descriptionRe: •Ichiraku

more_horiz
Espera...

A garçonete vai para o balcão falar o pedido. Rick então diz:
-Respondendo a sua pergunta... sim, é por isso que eu sou assim, num tenho um pingo de educação! Ninguem me educou... eu aprendi tudo que sei sozinho...-várias lagrimas escorreram pelo seu rosto. Então ele limpa as lagrimas com o braço e fica olhando atentamente para Tsuki.

more_horiz
Tsuki olha ele chorar, depois dá um risinho.
- Isso não é justificativa! Me... desculpe dizer isso, mas... acha que seus pais ficariam orgulhosos de ver você agindo dessa maneira???
Tsuki permaneceu olhando ele, com um sorriso amigo no rosto.

more_horiz
Reação errada!

Rick com uma cara de odio diz dando uma porrada com tudo na mesa:
-VOCÊ ACHA GRAÇA PORQUE NUM É VOCÊ QUE TEM QUE VIVER SOZINHO NA RUA!-depois destas palavras Rick sai correndo do Ichiraku com algumas lagrimas escorrendo.

more_horiz
Tsuki fica parada com a reação de Rick. Coloca a mão no rosto.
- .hum .... que menino esquisito!
Ela olhou a garçonete que vinha com os dois pratos de rámen. A garçonete chegou e disse.
- ... ué, onde está o outro???
Tsuki olha ela, abre um sorriso.
- Pode embrulhar para mim???? acho que vou levar para ele!
Tsuki entrega para a garçonete 120 ryus, a garçonete embrulha o pedido e entrega para Tsuki, que sai do ichikaru para procurar Rick.

more_horiz
Compromisso.

Hayate chega junto com natsuke a frente do restaurante e é quando ele lembra de uma coisa que havia deixado de fazer, então ele se despede de natsuke e volta para casa correndo devagar.

more_horiz
Natsuke ve que hayate vai embora e se despede o gennin pede um ramen para viajem e logo que a garoçonete traz ele paga e pega o ramen levando para comer em casa

more_horiz
chego andando com muita fome, sento e logo peço um ramen de frango!
o atendente me traz ramen de frango e eu-o saboreio!
-estava uma delicia,aqui está o dinheiro-
ele pega o dinheiro e eu vou embora.

more_horiz
Hora de comer...

Harumi chega andando depois de um treino intenso. Ela atravessa o restaurante e senta-se numa mesa vazia e fica ali batucando a mesa com os dedos, quando uma garçonete aparece perguntando o pedido da jovem.

- A, vou querer um rámen de frango!! -

A garçonete anota o pedido e diz que logo estará pronto e sai. Enquanto isso, Harumi continua a batucar a mesa.

more_horiz
“Fome @_@”

Adrian chega ao Ichiraku andando com muito fome, logo ao chegar no Ichiraku ele vê Harumi que também acabava de chegar atravessar o ichiraku ele a Segue e então depois da Garçonete Sair ele pede um Ramen pra ela também de frango, vai ate Haru e diz:

- posso Sentar aqui?

more_horiz
O Reencontro

Harumi olhava para o garoto que acabara de falar com ela e via que era Adrian Uchiha.

- Claro que pode... Nossa, quanto tempo, hein!? Me lembrei de você á alguns dias atrás... Como está!?

Harumi não escondeu a felicidade de rever ele. Sorria abertamente para ele.

Última edição por Harumi em Qui Jun 25, 2009 11:25 pm, editado 1 vez(es)

more_horiz
“O reencontro [2]”

-To bem eu acho e você? Lembrou-se de mim? ^^

Depois de dizer isso Adrian senta se junta a Harumi

more_horiz

Memórias

Harumi ficou olhando Adrian, acompanhando-o com os olhos debaixo das lentes dos óculos escuros. E se lembrava do primeiro encontro que teve com o garoto, ali no Ichiraku mesmo. Ficou um breve momento perdida nos seus pensamentos, quando ouviu a voz de Adrian ao longe e 'acordou'.

- Como disse? Se eu me lembro de você!? É claro Adrian... Impossível esquecer você!-

Harumi se referia tanto ao ocorrido no Ichiraku, tanto no incidente do riacho e do torneio do dojo. Mas ela tinha lembranças boas dele. A garçonete chega entregando o pedido de Harumi e de Adrian, dizendo-lhes: Bom Apetite.
Harumi pega os hashis e quebra-os, começando a comer seu rámen. Mas logo faz perguntas ao 'amigo'.

- E ai, como anda a vida? Num vejo você desde a nossa luta no Torneio do Dojo...

E, logo, continua a comer o rámen, esperando a resposta do Uchiha. E depois de terminar seu rámen e terminar a conversa, Harumi se levanta.

- Adeus, e até algum dia.. tenho que ir ...

Harumi vai até o caixa, tira o dinheiro equivalente á do rámen e vai embora do ichiraku rapidamente.

more_horiz
"comendo :T"

Adrian responde a pergunta dela com um simples sorriso depois ele só começa a comer devagar e ao a ver ir embora ele fica quieto e continua comendo silenciosamente, assim que termina ele paga a garçonete e vai embora pensando em historias e outras coisas.

more_horiz
Rango!

Hayate chega no ichiraku e então se senta a uma mesa e quando a garçonete chega ele faz seu pedido de um ramem de frango e fica esperando sentado o seu pedido chegar.

more_horiz
"Hayate!"

Dan chega no Ichiraku bem calmamente e vê Hayate, então ele se senta do lado de Hayate perguntado:
-Ola seisei! O senhor pode me pagar um ramem de frango? Eu estou com muita fome!-ele faz uma cara de cão sem dono.

more_horiz
Sorrindo.

Hayate vê seu aluno que estava um pouco sumido, ele o cumprimenta e apos Dan pedir um ramem para ele, ele chama a garçonete e pede outro Ramem de Frango. Ela ja chega com o pedido anterior e entraga para Hayate que empurra o Ramem para Dan e diz para ele comer.
-Sinta-se a vontade-
Hayate olhava para o menino sorrindo.
-Como você está? Pronto para o Chunnin Shiken?-

more_horiz
Então Dan começa a comer e diz:
-Vou bem e estou pronto!-então Dan "engole" o ramem em dois segundos se despede e vai embora correndo.

Eu sei q tá uma merda esse post, é q meu irmão vai entrar aagora! FUI!

more_horiz
OMG!

Hayate fica olhando o menino "engolir" o Ramem e então diz Tchau quando ele vai embora. Ele fica pensando se ele estava morrendo de fome pelo jeito e então seu Ramem chega atrapalhando seus pensamentos.

Hayate agradeçe e começa a comer seu Ramem calmamente. Depois de algum tempo comendo ele termina e entao chama a garçonete e da para ela os 120 Ryus dos Ramens. Ele se levanta logo apos e vai embora.

more_horiz
Hora de comer

Dérik vai andando até o ichiraku e ao chegar ao local entraa calmamente, vai ate uma carçonete e pede um Ramen de Frango e logo foi se sentar em uma mesa.
Apos alguns minutos a garçonete levava o Ramem ate o Dérik e entao deixa o ramem enfrente ao Dérik sobre a mesa, logo ele pegava os hachis e comia tranquilamente seu ramem.

Enserando

Dérik finalmente acaba e entao se levanta vai indo ate a garçonete que o atendera e da para a ela 60 Ryus e depois se despede da moça e vai embora calmo e tranquilo para fora do Ichiraku.

more_horiz
Comida de verdade!

Víctor chegava ao Ichiraku com uma cara bastante abatida, estava com algumas bandagens ao longo do corpo, parecia também bastante cançado.Tinha acabado de receber alta do hospital e precisava comer alguma coisa de verdade, e não aquela gororoba servida no hospital.
-Hey!Aqui por favor...Um ramen frango no capricho!- Uma garçonete um tanto bonita vinha atender o Hyuuga prontamente, anotanto seu pedido num bloquinho.

A comida chega, o sabor é bom!

Após longos 10 minutos de espera, pois Víctor estava com muita fome, o ramen chegava. -Arigato ^^ !- Víctor rachava os hashis, e ja começava a se deliciar com o ótimo ramen a sua frente.Passados apenas uns 7 minutos, Víc estava entornando a tigela, para tomar toda a sopa.Terminando seu prato, chamava a garçonete e lhe entregava 60 ryous.Despedia-se dela e saia andando calmamente.

more_horiz
Chego ao Ichiraku e sento em uma mesa peço uma sopa de legumes(pra economizar)
depois de 15 minutos a garconete traz meinha sopa eu a como rapidamente vou ao caixa pago os 40 ryous e vou apressado saindo do ichiraku.Acho que tinha visto meu sensei passando por ali,mais devia ser ilusão da anciedade do CS!

more_horiz
Luks chegava ao Ichiraku Junto de Uchiha Adrian. Os dois havim se encontrado na rua por acaso e depois decidiram passar no Ichiraku para arrumar um "Lanchinho".
O Aburame segue até o balcão e no caminho pergunta: E então Adrian, o que vai comprar ?
Ao chegar ao balcão e ser recebido pelo velho senhor que ficava no caixa Luks diz que vai querer somente uma maça, e coloca 10 Ryous sobre a bancada. O senhor sorri e vai buscar sua maça. Quando ele volta com a maça, Luks a pega e agradece.

more_horiz
Adrian chega com seu sensei normalmente ate que ele escuta Luks o perguntar o que ele vai querer ele vê luks pegar uma maça e pede a mesma coisa deixando o dinheiro também na bancada e pega sua maça e fala a luks: -então pra onde vamos ._.''

more_horiz
Luks responde a pergunta de Adrian em tom calmo: Sei la ué, agora estou atoa... to em tempo de folga...Por que ? Você quer ir para algum lugar ?!
NO fim da fala Luks da uma Mordida em sua maça e espera resposta de Adrian.

more_horiz
Adrian enquanto joga a maça pra cima e a pega de volta pensa e diz:
-preciso aprender um Justu antes do CS me encina?

more_horiz
Permissão deste fórum: