PortalInícioRegistrar-seLogin
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.
Compartilhe | 
 

 • Jutsus Fuuton.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Aburame Luks [ADM]
ANBU
ANBU



Ficha do personagem
Honra Honra: 210
Equipamento Equipamento:
Ryus Ryus: 114.920

MensagemAssunto: • Jutsus Fuuton.   Sab Mar 28, 2009 3:50 pm



Citação :
Fuuton - Gamayuu Endan (Liberação do vento - Bola de Fogo do Óleo de Sapo)
Quem usa:
Rank: S
Descrição: É um Ninjutsu de Colaboração onde um sapo preenche sua barriga com óleo em conjunto com algum outro usuário de Katon , então o sapo lança um tiro de óleo junto com o chakra (fuuton) do ninja que aumenta sua potencia, então então o usuário de Katon lança seu jutsu de fogo que com o Fuuton de Naruto seu poder de ataque é extremo e pode parar até um bijuu.
[A porcentagem determina a potência do Jutsu que é ganha da seguinte forma: a cada 50 de Habilidade são ganhos 25% do jutsu sendo que é preciso que o usuário tenha no minimo 50 de Habilidade para poder aprender o Jutsu.
É preciso saber o Fuuton - Gama Teppou para se aprender este Jutsu.]



Citação :
Fuuton - Gama Teppou (Libertação do Vento - Arma de Água do Sapo)
Quem usa:
Rank: A
Nota: É semelhante ao Gufuu Suika no Jutsu, por também ser um ninjutsu do elemento Suiton
Descrição: É um Ninjutsu de Colaboração onde o shinobi une seu chakra ao de sua invocação( sapo), unindo as naturezas Vento (Fuuton) e Água (Suiton), gerando uma arma de água com um imenso poder destrutivo.
[A porcentagem determina o tempo requerido para que os chakras possam ser unidos e o jutsu enfim ser lançado, sendo que a cada 25% do jutsu serão subtraídos 5 segundos de um total de 30.]



Citação :
Tatsu no Oshigoto (Pressão Extrema)
Quem usa:
Rank: A
Descrição: O shinobi, faz com que caia sobre o oponente um tornado e, com pressão do vento, vários cortes podem ser feitos no mesmo (oponente), e também o prende, pois em volta deste estará uma enorme ventania.
[A porcentagem determina o tempo gasto para a execução do jutsu e a Habilidade determina a potencia.
A cada 25% do jutsu serão subtraidos 5 segundos de um total de 25. ]



Citação :
Juuha Shou (Estrondo Ondular da Besta)
Quem usa:
Rank: C
Descrição: O shinobi move seu braço e dele sai uma lâmina bumerangue feita de vento.
[A porcentagem determina a distancia que a lamina poderá percorrer, sendo 1 metro para cada 10%]


Citação :

Juuha Reppuu Shou (Estrondo Ondular Violento)
Quem usa:
Rank: B
Descrição: É como o Juuha Shou, só que mais forte e em forma de uma mão gigante.
[A porcentagem determina a distancia que a lamina poderá percorrer, sendo 1 metro para cada 10%]

Citação :

Fuusajin (Poeira de Vento)
Quem usa:
Rank: C
Descrição: Usando um leque grande( ou algo parecido), o shinobi solta um vento que leva poeira para onde ela ataca, cegando temporariamente seu oponente. Também serve para defesa, que com esse vento, o usuário pode evitar ser atingido por armas ou certos ataques.
[A porcentagem determina a potencia do Jutsu sendo ganhos 2% a cada 1 de Habilidade.]



Citação :
Fuuton - Atsuga (Libertação do Vento - Dano de Pressão)
Quem usa:
Rank: B
Selos: Ovelha
Descrição:Cria um enorme tufão de vento que destrói tudo que vê pela frente.Também pode ser usado em combinação com Katon,Zukokku
[A porcentagem determina a distancia do alcance do tufão sendo que a cada 25% são equivalentes a 6 metros.
A Habilidade do usuário determina a potência do Jutsu.]




Citação :
Fuuton - Daitoppa (Libertação do Vento - Grande Canhão de Vento)
Quem usa:
Rank: C
Descrição:Uma versão muito mais forte que o Fuuton - Toppa. Essa versão consiste em criar um tufão de vento que causa grande impacto, podendo levantar poeira caso o ambiente permita, evitar o ataque de armas de arremesso ou até os próprios inimigos ( dependendo do peso e da potencia do jutsu)
[A porcentagem determina a distancia do alcance do tufão sendo que a cada 25% são equivalentes a 4 metros.
A Habilidade do usuário determina a potência do Jutsu.]




Citação :

Fuuton - Kazekiri no Jutsu (Libertação do Vento - Técnica do Vento Cortante)
Quem usa:
Rank: S
Selos: Dragão
Descrição: Técnica que cria uma grande lâmina de vento que é capaz de cortar qualquer coisa.
[A porcentagem determina a distancia do alcance do tufão sendo que a cada 25% são equivalentes a 5 metros.

A Habilidade do usuário determina a potência do Jutsu.]



Citação :
Fuuton - Hanachiri Mai (Libertação do Vento - Dança das Pétalas em Queda)
Quem usa:
Rank:C
Selos: Dragão
Descrição: Com este poder, pétalas começam a sair do solo juntamente com seu chakra e ar. Tais pétalas rodopiam com o ar em forma de um turbilhão até empurrar o inimigo com rapidez. Para utilizar este jutsu não é necessário muitos selos, apenas a do Dragão.
[A porcentagem determina a distancia do alcance do tufão sendo que a cada 25% são equivalentes a 5 metros.Dano: 1d8 +40% da habilidade.]



Citação :
Fuuton - Kaze Shuriken (Libertação do Vento - Shuriken de Vento)
Quem usa:
Rank: C
Descrição: Usando o chakra do vento, o ninja manipula Shurikens podendo lançá-las em qualquer direção, e alterar suas direções.
[A porcentagem determina o número maximo de shurikens que o usuário consegue controlar, sendo 1 a cada 10%.]


Citação :

Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Sopro de Vendaval)
Quem usa:
Rank: A
Descrição: Ao juntar as mãos, o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando-o longe. Quando usado em força extrema, esmaga o alvo da rajada, devido a grande pressão do vento sobre o corpo do mesmo.
[A porcentagem determina a distancia do alcance do tufão sendo que a cada 25% são equivalentes a 6 metros.


A Habilidade do usário determina a potência do Jutsu.]



Citação :
Fuuton - Suiran Reppu (Libertação do Vento - Vento Forte da Montanha Verde)
Quem usa:
Rank: D
Nota: Não existe no Mangá.
Descrição: O ninja usa seu chakra tipo vento para fazer levitar alguma armas de pequeno porte como kunais e Shurikens.
[A porcentagem determina a distancia máxima que o objeto pode estar para que o jutsu funcione sendo que a cada 10% são ganhos dois metros de extensão para o Jutsu.]


Citação :
Kaze no Yaiba (Espada de Vento)
Quem usa:
Rank: B
Descrição: Concentrando chakra na mão, o usuário corta o ar, criando uma lâmina de vento. Como já foi dito, é impossível esquivar-se de ataques do tipo Vento, como o Repuudan, exceto se o adversário possuir Linhagem Avançada Ocular.[A porcentagem determina quanto tempo e preciso para se executar o jutsu sendo que a cada 20% é subtraido 1 segundo de um total de 10 segundos.
O controle de chakra do usuário tem que superar 120 para que o mesmo possa aprender o Jutsu.]
.

Citação :
Nome do Jutsu: Fuuton Ninpou - Shinku no Torappu (Arte Ninja do Vento - Armadilha do Vácuo)
Quem usa: Akasuna no Hayate.
Tipo de Jutsu: Ninjutsu.
Pré-Requisitos: Ser do elemento "Fuuton", 100 em Controle do Chakra e 70 de Habilidade.
Selos: Cão, Cobra, Cavalo, Coelho, Cabra, Galo.
Rank: A/S (Se torna S quando usado em lugares não completamente fechados e utilizado por um tempo maior que 2 minutos.)
Descrição: O ninja utilizando o Fuuton, retira de um local fechado, todo o ar e matéria existente nele, criando assim um Vácuo. A partir disso são necessários 15 segundos para que quem quer que esteja dentro desmaie por falta de oxigenação no cérebro. Se uma pessoa ficar muito tempo exposta ao vácuo, ela morrerá por seus órgãos deixarem de funcionar, variando o tempo de 1 a 5 minutos, dependendo do estado inicial dela.
[O tempo varia de acordo com a % da técnica, sendo 12 segundos no 10% e assim por diante, completando 2 minutos no 100%, a partir desse tempo, o jutsu se torna também rank S. ]


Citação :
Fuuton - wind protection no jutsu(Libertação do Vento: Técnica da proteção de vento.)
Quem usa: Uzumaki Natsuke
Rank: C
Descrição: O usuário faz seu chakra elemental rodar em expiral em volta do seu corpo criando uma especie de redemoinho que protege o usuario de arma de pequeno porte como shurikens e kunais porem conforme for aprimorado pode proteger contra armas de um porte maior.


Citação :
Fuuton - Toppa no Jutsu
(Estilo Vento - Técnica do Tufão de vento)
Quem Usa:
Rank: C
Descrição: O ninja atira várias Bolas de Vento de sua boca que estouram quando colidem com outras coisas.
[A % determina o número de bolas que podem ser feitas com o jutsu, sendo 1 a cada 25%. 20 de Controle de chakra e 25 de habilidade são necessários para usar esta técnica.]

Citação :
Juuha Shou no Yaiba (Espada do Estrondo Ondular da Besta)
Tipo de Jutsu: Taijutsu
Quem usa: Hyuuga Eiko
Rank: C
Descrição: O usuário do elemento Fuuton concentra o chakra elemental em sua arma, tendo de ser de médio ou grande porte (katana, foice, etc...) podendo assim executar golpes lançando rajadas de ar contra seu oponente. A depender da arma, como Katanas e Foices que possuem extremidades afiadas as rajadas podem ter efeitos cortantes, principalmente a curta distância.
Dano: 1d10 + (Habilidade+hab. com arma:2)
[A porcentagem do do jutsu define a distância a qual o golpe alcança, sendo que 20% corresponde a 1m.]


Citação :
Nome do Jutsu: Ōbāfurō-fū no ken (Estouro de vento da espada)
Tipo de Jutsu: Taijutsu
Quem usa: Hyuuga Eiko
Rank: C
Descrição: Sendo uma tática de defesa o usuário do elemento Fuuton concentra o chakra elemental em sua katana, o mantendo em um fluxo expiral em todo corpo da arma, em seguida a enfinca no chão com força fazendo com que uma explosão de vento se expanda em volta do usuário, o mesmo não sofre influência devido ao apoio na katana.
[A porcentagem do do jutso define o raio da circunferência de alcance da técnica, sendo que 20% corresponde a 1m. É preciso 45 de Controle de chakra para aprender esta técnica.]

Citação :
Nome do Jutsu: Fuuton - Chishi hari (Libertação do Vento - Agulhas mortais)
Tipo de Jutsu: Taijutsu
Quem usa: Hyuuga Eiko
Rank: C
Descrição: O usuário do Byakugan alia o dojutso ao seu chakra elemental para utilizar esse jutsu. O Hyuuga observa a rede de chakra e os tenketsus de seu oponente e fazendo o uso de Senbons (agulhas) as lança em direção aos pontos de chakra, controlando e manipulando sua direção com o Fuuton, esse jutsu é muito perigoso, se bem executado pode inibir a circulação de chakra no corpo do adversário, podendo chegar até a matar.
[A porcentagem do do jutsu define quantas Senbons o usuário pode manter em curso, sendo que 20% corresponde a 1 agulhas. Pré-Requisito: Hab. com Armas superior a 35 e Controle de chakra superior a 30.]

Citação :
Nome:Fuuton - Kyanonburēdo (canhão de laminas)
Necessário: Espada com lâmina de chakra.
Tipo: ninjutsu
Elemento: Fuuton
Rank: A
Selo: não
Descrição: O ninja acumula chakra fuuton em sua espada e com um movimento de corte, lança contra o inimigo um turbilhão de vento com uma lâmina de fuuton dentro.
[São precisos 80 pontos em Habilidade e 95 em Controle de chakra para usar a técnica. Hab. Com Armas e C.C. determinam a potência do jutsu, que tem um alcance máximo de 30 metros no 100%.]

Citação :
Nome do Jutsu: Fuuton – Kaze Kyu no Jutsu (Libertação do Vento – Técnica da Esfera de Vento)
Quem usa: Aburame Akemi
Tipo de Jutsu: Ninjutsu
Rank: D
Pré-requisitos: Usuário do elemento fuuton em combos com o Elemento Katon
Selos: Tigre, Pássaro
Descrição: O usuário de fuuton faz uma esfera de ar de raio variável em volta de um oponente. O ar no limite da esfera fica circulando incessantemente, criando lá dentro uma massa de ar circulante, envolvendo todo interior.

Obs. 1: O jutsu não é de ataque. A esfera em si não dá dano ao oponente que está dentro dela. E pode até protegê-lo. Caso algumas armas leves fossem arremessadas na direção da esfera, elas poderiam ter seu trajeto desviado.
Obs. 2: O jutsu é, principalmente, um suporte para algum jutsu katon. Na presença de katon, a esfera se torna uma enorme bola de fogo circulante, dando dano de fogo ao oponente dentro da esfera.
Obs. 3: O diâmetro da esfera é cerca de 30 cm maior que o tamanho do oponente. Ou seja, se o oponente tiver 1,80m de altura, o diâmetro terá 2,10m.
Obs. 4: Usando juntamente com o Katon – Hibashiri, o tamanho do aro poderá ser do tamanho da esfera que o usuário do fuuton criar.
[Requisitos: 20 Habilidade 25 controle de chakra.]

Citação :
Nome do Jutsu: Fuuton - Sensu Kazekiri no Justu (Libertação do Vento - Técnica do Leque de Vento Cortante)
Tipo de Jutsu: Ninjutsu
Quem usa: Aburame Akemi Haru
Rank: A
Pré-requisitos: Leque Gigante e ser do elemento Fuuton
Selos: Nenhum
Descrição: Com o leque aberto em primeira lua, o usuário de fuuton concentra seu chakra fuuton na ponta do leque, deixando-o super afiado. E com movimentos de abano do leque, saem lâminas de vento afiadas da ponta do leque, que voam "rodando" na direção do inimigo, com o fim de fazer cortes - e, dependendo de onde pegar pode até matar (ex: pescoço/garganta).
A porcentagem do jutsu determina a velocidade da lâmina e a quantidade de lâmina produzida. Quando maior a porcentagem, mais rápida a lâmina se torna, e, estando em 100%, ela atravessa com um zunido até o adversário, deixando-o quase sem chances de fuga (exceto quando o usuário estiver utilizando um doujutsu ocular, como no caso dos Uchihas). E podem ser feitas até 4 lâminas. ( 0% até 25%: pode criar 1 lâmina. 25% até 50%: pode criar até 2 lâminas. 50% até 75%: pode criar até 3 lâminas. 75% até 100%: pode criar até 4 lâminas
São precisos 90 pontos em Habilidade e 110 em Controle de chakra para usar a técnica.)

Obs:
1- Pode-se combinar a técnica com outros jutsus de leque - Exemplo: Fuusajin, tornando-a mais difícil ainda de se executar.
2- No 100%, o efeito do jutsu é o melhor possível, independente se o usuário faz apenas uma lâmina ou as quatro lâminas.

Citação :
Nome do Jutsu: Fuuton - Kaiten Fuusajin (Libertação do Vento - Rotação de Poeira de Vento)
Tipo de Jutsu: Ninjutsu
Quem usa: Aburame Akemi Haru
Rank: C
Pré-requisitos: Leque Gigante e ser do elemento Fuuton
Selos: Nenhum
Descrição: Usando um leque grande com duas luas abertas, o usuário gira 360º (parecido com o Kaiten do clã Hyuuga) soltando um vento forte para onde ela ataca (o vento forte do jutsu seria um pouco mais fraco que o vento do Fuusajin normal). Também serve para defesa, pois com esse vento, o usuário pode evitar ser atingido por armas ou certos ataques (se há alguém muito próximo a área do ataque pode ser jogada para trás ).
O jutsu, quando usado para defesa, pode ser de defesa pessoal ou em grupo (de mais ou menos 3 pessoas sem contar o usuário), visto que o vento "circula" o usúario após um raio de 2m. (As pessoas dentro do círculo terão que abaixar para não serem pegar pelo leque em rotação e/ou atrapalharem o jutsu).
Obs:
1- A porcentagem de jutsu determina quantas rotações o usuário pode dar, sendo 1 rotação até 50% do jutsu, 2 até 99% e 3 com o jutsu em 100%.
2- O jutsu não é uma defesa perfeita como Hakkeshou Kaiten, exatamente por não usar chakra pra criar uma barreira e ter um limite de rotação.
3- O vento produzido não chega a ser tão forte quando o Fuusajin.
4- Por estar em rotação, ele começa mais fraco (1º giro) e vai se tornando mais forte (3º giro).
5- O usuário, quando estiver com o jutsu em 100% poderá optar por fazer somente 1 giro forte OU 2 giros consecutivos de força mediana OU 3 giros consecutivos (sendo o 1º giro menos forte que o último).
6- São precisos 35 pontos em Controle de Chakra e 50 em Habilidade para usar a técnica.




_________________
Viva agora tudo o que sonhou! [N.R.O.]