Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionRank C - O desaparecimento da Kunai de Rubi EmptyRank C - O desaparecimento da Kunai de Rubi

more_horiz
Menma estava avesso, perdido em sua própria mente. Estar perdido dentro de você, não significa necessariamente estar pensando ativamente em algo. Somente aquela imagem simbólica já era suficientemente pesada para aquele garoto. A vontade na vila da Folha tinha forma: uma chama vermelha e pulsante.Tua cabeça martelava aquela imagem e a repetia num loop eterno, atribuindo uma miríade enorme de significados à ela.

A chama saltava,ia para um lado, para o outro. Se transformava num par de olhos rubros e por fim se transformava no próprio garoto. Ele sentia um calor, mas aquilo não significava de modo algum que era reconfortante. Despertavam tantos sentimentos nele quanto fossem possíveis. E mesmo a chuva mais forte manteria aquilo ali. Porque foi naquele fogo que ele foi forjado, sendo algo bom ou algo ruim. No passado, aqueles olhos representaram um perigo, uma pequena chama poderia incendiar uma grande floresta. Mas como uma outra pequena chama poderia conter aquele fogo? Menma não sabia.

Frente àquele garoto, passou um rapaz de cabelos negros e óculos cinzas. Sarutobi. E aquilo por um momento tirou o garoto do mergulho nas chamas internas. O outro rapaz saia com pressa com um papel na mão, dos quadros dos avisos. Seus braços corriam para trás e percebia-se seu par de lâminas de chákra voando ao vento, presos por um pequeno cordão nas suas roupas. Aquela imagem fez Menma perceber o peso da Katana e tomar consciência de cada uma das suas armas. Seria ele um inimigo? Seu corpo havia sido treinado a vida inteira para aquilo?

Fechou os olhos. Limpou os pensamentos. E observou a imagem fixa de uma kunai vermelha,vermelha como sangue. E sua mente o levou de volta quando ele havia visto aquela arma anteriormente. Parecia ser feito de sangue, até mesmo se movimentava de forma líquida. O que aquele papel estaria fazendo ali?

[Você tem conhecimento sobre a Kunai, sabe que ela tem valor sentimental. Que existem lendas a respeito de seu poder. E só. Todos os garotos no seu bairro sabem disso. SInta-se livre para criar a memória. Ela pertencia a pessoas muito ricas, Uchiha. De vez em quando saia pra exposição em rituais religiosos.

O papel tem uma mensagem de recompensa por encontrar a Katana, ela havia sido roubada no dia anterior. A recompensa era muito boa em prestígio, pertencia a uma das mais importantes famílias Uchiha. Menma não seria o único atrás se aceitasse a missão.]

descriptionRank C - O desaparecimento da Kunai de Rubi EmptyRe: Rank C - O desaparecimento da Kunai de Rubi

more_horiz
Parecia que tudo se tornara uma grande nuvem negra, que viajava com o Uchiha por todo lugar. Não tinha certeza se essa escuridão era sazonal ou foi agora que Menma passou a se descobrir e a vislumbrar o que realmente se encontra no seu coração, que parecia estar envolvido em correntes que cada vez apertava mais. Não há nada pior do que perceber que a sua existência é desnecessária ou não entender sua função no mundo. Mesmo em meio a tanto caos, o ninja caminhava com passos largos percebendo o som das próprias pegadas no solo. Com sua capa cobrindo o corpo, mantinha a mão sobre o cabo da Katana de forma que segurasse-a junto com a guarda e a bainha, que estavam presas na cintura do garoto por um filete de tecido. Mesmo sabendo que não estava em situação de perigo, sentia-se desprotegido. Saber que tinha sua lâmina em punhos e preparada para um eventual conflito era uma das poucas coisas que confortavam Menma. Caminhava despretensiosamente, sem muita ambição ou objetivo, apenas queria observar um pouco as pessoas e o fluxo da vila, que era incessante - pessoas indo e vindo por todo o lado no centro, pais e filhos tomando sorvete, rápidos ninjas saltando por entre os prédios, feirantes anunciando suas mercadorias e os seus preços...

Nada como um dia normal em Konoha.

Com os olhos pesados pela noite mal dormida, o garoto seguiu até se encontrar próximo do prédio principal de Konoha. Sabia que devia se ocupar um pouco, se não seria consumido pelas chamas que já estavam atormentando a consciência do Gennin, que agora subia as escadas externas em arco do prédio, chegando até a entrada lateral. Lá dentro, procurava o mural de avisos, onde geralmente continham missões simples e pedidos franzinos para ninjas pouco qualificados que precisavam do seu sustento. Percorrendo o corredor, vira vindo um garoto que continha nas mãos um papel com um símbolo vermelho, correndo com pressa. Apertara com força o cabo de sua katana, mas matendo a expressão serena. Quando ambos cruzaram seus caminhos, Menma sentiu uma forte palpitação no peito, como se houvesse alguma ligação entre aquele papel, o garoto e os Uchiha. Mesmo vendo a bandana de Konoha no garoto, ainda sentia algo estranho, mas logo passou quando chegara no mural e observou um papel com símbolo semelhante ao que vira com o ninja que carregava as características do clã Sarutobi.

"A Kunai Rubra foi roubada?"

A lendária Kunai Rubra, aquela que carregava o sangue e a memória dos Uchiha. Haviam diversas especulações sobre como ela virou vermelha, mas a repassada pelos mais velhos dizia que durante uma das muitas guerras travadas pelos membros do clã, o ninja mais forte teria matado tantos inimigos com essa arma que ela foi totalmente submersa em sangue. Nesse conflito, estavam em desvantagem. E como um último suspiro, esse ninja teria arremessado essa kunai contra o líder do clã inimigo que estava conjurando uma rajada de chamas. Uma tentiva boba, julgaria qualquer pessoa sã. Mas a kunai cortou as chamas como nunca antes visto e cravou na testa do seu alvo, premeditando a derrota dos inimigos que bateram em retirada, mesmo após quase exterminarem todos os usuários do Sharingan presentes no campo de batalha. Virou o símbolo da determinação, que até a mais simples kunai pode cortar as linhas inimigas e decretar a vitória. Também deu origem a jutsus que utilizavam a junção de armas ninjas e fogo, como o Hōsenka. Ter perdido esse objeto era quase como perder parte da sua identidade como Uchiha, e isso com certeza motivou Menma a querer recuperá-la.

Mas também o lembrou de como todas as representações do seu clã sempre são em relação ao sangue rubro e à morte. Pegou o papel e começou a ler, buscando mais informações sobre a sua nova tarefa.

descriptionRank C - O desaparecimento da Kunai de Rubi EmptyRe: Rank C - O desaparecimento da Kunai de Rubi

more_horiz
O objeto foi roubado no dia anterior. Menma enquanto lia o papel lembrou que hoje haveria uma importante reunião com os líderes do Clã. A reunião era aberta pra ninjas mais experientes e influentes, infelizmente o garoto não se encontrava nessa lista. 


A Kunai Rubra estaria lá. Mostrando que os Uchiha conseguiriam superar quaisquer situações por mais difíceis que elas fossem. Esse evento poderia gerar uma incerteza, insegurança. O clima no bairro iria piorar.


De certo modo, a lembrança da lenda trouxe uma sensação boa para o garoto. Na sua imaginação, o ninja que lançara a arma tinha o seu rosto. A grandeza estava reservada e ele. Menma queria ter uma grandeza.


- x -


No canto do papel, havia a imagem de 3 rostos conhecidos e imponentes. Um deles tinha um nariz redondo e grande, outro tinha o rosto magro e o queixo prolongado. O terceiro era jovem. Não parecia velho como os outros. Todos tinham cabelos negros, assim como todos os membros do clã Uchiha.


"Qualquer informação, será bem recompensada."


Em vermelho, havia em letras grandes. "Exclusivo para Uchiha".


De maneira geral, o papel não dava informações importantes. Dizia-se que no dia anterior, a Kunai Rubra não fora encontrada. Seu último paradeiro era um grande salão dedicado a objetos de importância simbólica para o clã. Uma senhora que mora nas proximidades, havia visto homens utilizado roupas marrons. Tinham cabelo claro. "- Definitivamente não eram Uchiha", dizia o comentário, ao lado tinha a sua foto. Era uma senhora simpática e Menma a conhecia.

descriptionRank C - O desaparecimento da Kunai de Rubi EmptyRe: Rank C - O desaparecimento da Kunai de Rubi

more_horiz
O Uchiha não sabia claramente se era grandeza que almejava, mas o reconhecimento do seu clã por recuperar um artefato de suma importância na sua cultura, somado de uma boa recompensa, já era o suficiente para Menma que pensava de como poderia ser desastroso a reunião sem um dos seus símbolos de grandeza. Pensando até mais distante, essa podia fazer parte de uma conspiração maior... Não sabia se a reunião de hoje era com outro clã ou com intuito de forjar paz entre aldeias, mas qualquer coisa poderia acontecer, e Menma tinha medo do pior. Sua missão começou apartir daquele momento.

Recolheu o papel para si, e viu que ele indicava a velha Tsuki como testemunha do ato, o que fez Menma lembrar da missão que fizera ajudando-a a recolher os lixos e ervas daninhas do seu quintal. Uma anciã bem gentil, que lhe ofereceu um pedaço de torta após o serviço realizado. Aquela foi a melhor torta de maçã que o garoto já teria comido. Nostálgico, agora se encaminhava novamente ao bairro Uchiha, onde conseguiria procurar por pistas. Com o passo apressado e com a mente ocupada formulando possibilidades, hipóteses e antíteses para os seus pensamentos, ignorando praticamente todo o ambiente externo, logo chegou na frente do suntuoso santuário Uchiha, que como sempre, se encontrava belo e fazia os olhos do garoto se tornarem radiantes.

Spoiler :


O leque novamente voltava a encará-lo. Da mesma forma que o inspirava, ainda atordava a consciência de Menma, que perdeu alguns preciosos segundos encarando a estrutura bem preservada que perdura há muito e muito tempo. Tsuki morava bem próximo da locação do Uchiha, que se indagou sobre onde ir primeiro - no santuário ou falar com a velha, mas resolveu falar primeiro com a velha mulher, que tendo visto as coisas, pode dar uma perspectiva melhor sobre os acontecimentos. Chegando na residência da senhora, tentaria contatá-la e perguntaria sobre o que ela viu no dia anterior; Os ninjas, características deles, número, direção para qual seguiram, possíveis motivos políticos para tal furto...

-- Tsuki-sama! Como a senhora está? Poderia me ajudar? Tenho algumas perguntas sobre o furto da Kunai Rubra... O que você viu? --

O que pudesse extrair de informação da senhora, Menma tentaria. Caso fosse convidado para entrar e tomar um chá, aceitaria de bom grado e faria proveito do momento de descanso, que poderia ser o último antes do percorrer de sua trama. Agradeceria cordialmente a hospitalidade da senhora e partiria, satisfeito ou não com as informações que recebesse.

O sol agora já brilhava incessantemente no céu azulado de Konoha, não mais se escondendo em uma meia luz, como fazia quando o Uchiha tinha saído de casa para espairecer. Partindo para o local do crime, averiguaria com cautela cada detalhe. Caso houvesse isolamento e autoridades no local, mostraria que é um Uchiha investigando o desaparecimento, mostrando o papel com as informações sobre. Procuraria por pegadas, vestígios e qualquer tipo de pista que encontrasse, não só se limitando apenas ao mostruário da Kunai, mas olhando aos arredores, talvez algum sinal que pudesse houver um próximo objeto como alvo, ou tentando entender o por quê de terem escolhido exatamente aquele.

Eram muitas dúvidas a serem respondidas.

descriptionRank C - O desaparecimento da Kunai de Rubi EmptyRe: Rank C - O desaparecimento da Kunai de Rubi

more_horiz
O sol estava no ponto mais alto do céu. Uma bola enorme de fogo, poderosa como a maior das chamas. Ele era a própria chama que inundava aquele mundo Shinobi de vida. Menma houvera percorrido uma distância razoável até chegar no ponto final. Tua testa respingava suor, o dia estava quente e ele sentia que a garganta dele estava seca. A voz saiu rasgada quando chegara até a casa da velha Tsuki, ele disparara uma única sentença, mas o esforço parecia o exigido para um enorme parágrafo. 

Tsuki usava um belo robe negro com um grande leque nas costas de suas vestes e pequenos outros leques espalhados por todo o tecido. Uma faixa vermelha prendia sua cintura e terminava num grande laço nas costas. A velha sorrira quando viu o garoto, acentuando as rugas dos olhos e do canto da boca. Seus olhos eram escuros como a própria noite. Passava uma expressão serena de tranquilidade e bondade. Haviam vários ninjas pela proximidade, todos de cabelos negros, com leques nos braços. A grande maioria tinha coletes jounnins e chunnins. Menma reconhecia uma grande parte. Outros rostos ele nunca havia visto. Havia uma grande faixa na frente do santuário, proibindo a entrada de qualquer pessoa. Era quase como um desconvite a quem tentasse entrar.

Antes mesmo de responder, ela convidou o garoto para dentro com um gesto elegante, usando os dois braços finos para conduzi-lo para dentro. O jovem entrou, sentando numa esteira com almofadas e aceitou um copo de chá gelado com grandes cubos transparentes de gelo flutuando e uma laranja presa à borda do copo.

- Ontem, era começo da noite, pessoas de cabelo claro passaram correndo. Estavam com muita pressa e saíram em direção ao eixo norte da vila. Vestiam macacões marrons com um capuz. Um deles carregava uma grande espada nas costas. Eram quatro.

A casa da senhora Tsuki era muito bonita. Havia grandes gatos de mármores formando prateleiras, almofadas elegantemente bordadas e cortinas bonitas e brancas. Quando Menma perguntou o que mais ela poderia dizer, a senhora deu de ombros.

O shinobi partiu, em direção ao eixo norte. Ao olhar par os ninjas que estavam ali, eles mais pareciam estar patrulhando do que buscando por pistas. Seguindo o caminho que havia sido apontado pela kunoichi aposentada, encontrou um buraco quase aberto próximo a uma grande árvore. À sua frente, a estrada vazia.

descriptionRank C - O desaparecimento da Kunai de Rubi EmptyRe: Rank C - O desaparecimento da Kunai de Rubi

more_horiz
Menma foi esperançoso demais em pensar que deixariam-o analisar a cena do crime. Uchihas mal encarados fechavam o templo com braços cruzados e seus emblemas da polícia de Konoha bem suntuosos sendo exibidos na tentativa de impor respeito e seriedade. Realmente, o garoto não se sentia um verdadeiro Uchiha, se fosse levar em consideração o ódio e o desgosto que todos pareciam levar nos olhos. Se definiria mais como indiferente do que amargurado, mas sabia que a cada dia se aproximava mais do ódio.


Conjecturando sobre os acontecimentos, o garoto realmente acreditava que o furto tinha alguma relação com a reunião que iria acontecer no dia de hoje, o que fez realmente pensar que seguir a estrada não seria o mais recomendado, pois os ladrões não devem estar longe e muito pouco se interessam em ir pra longe. Poderia estar errado, mas Menma não tinha muita opção além de confiar na sua intuição. Entraria no buraco que parecia ter feito às pressas. O Uchiha diminuiu a velocidade que caminhava, visando não perturbar o silêncio que já pairava. Com a mão esquerda próxima da sua bolsa de armas para sacar uma kunai rapidamente caso necessário, seguia o túnel um pouco temeroso sobre o que poderia vir a encontrar...

descriptionRank C - O desaparecimento da Kunai de Rubi EmptyRe: Rank C - O desaparecimento da Kunai de Rubi

more_horiz
A intuição do Menma havia dito para ir pela estrada, mas para garantir, resolveu checar o buraco. E encontrou uma surpresa. De início só percebeu o breu. A escuridão total impedia que ele enxergasse direito o que havia ali. Quando estava voltando para a superfície, ouviu um barulho de vozes ao longe. Sussurros.


Menma se mantém em posição e tenta ouvir o que dizem. 

[Dados = 6 + 3 = 9 | Modificador de habilidade.]


Por mais que o garoto se esforçasse, não conseguia distinguir nenhuma das palavras. Seus olhos, como em uma frase pausada, começaram a criar vírgulas. A cor negra aos poucos virou vermelha. E ela conseguiu ver a sua frente 3 pessoas. Cerca de 12 metros. Ainda não haviam percebido sua presença.

descriptionRank C - O desaparecimento da Kunai de Rubi EmptyRe: Rank C - O desaparecimento da Kunai de Rubi

more_horiz
"Não, não pode ter sido tão fácil..."

Mesmo com a visibilidade quase nula, Menma sabia do novo recurso que obtivera pouco tempo atrás - fruto do seu esforço e, inevitavelmente, do seu ódio. Era como se um mundo novo fosse revelado para o Uchiha, que deixando o chakra fluir para os seus olhos, sua visão ganhava uma nova coloração do universo - ver o fluxo de chakra de cada ser que o possuía era uma vantagem que poucos ninjas desfrutam, mas que com certeza ditava o rumo de batalhas. Com duas pequenas tomoes sobre a imensidão vermelha dos olhos de Menma, agora vira três silhuetas azuis pulsantes, distantes de si.

 Não podia crer que acabara de achar os inimigos com tanta facilidade, ou se dera realmente sorte de achar o buraco mal feito entre os arbustos. O Uchiha tentaria ouvir a voz das silhuetas azuladas, mas por estar distante, não conseguira. Tentaria se aproximar lenta e cautelosamente, para tentar ouvir os murmúrios. A cada passo o coração parecia mais acelerado, mas Menma se mantinha sobre controle, cuidando e cadenciando suas pegadas sobre o solo que facilmente poderia fazer mais barulho do que deveria. Visava também uma fuga rápida caso as coisas saíssem de controle; Lutar contra três oponentes sem nem mensurar a força dos mesmos pode ser letal, da mesma forma que desvendar os planos dos inimigos garante um desenlace positivo para si e para o clã.

Chakra 29/35

descriptionRank C - O desaparecimento da Kunai de Rubi EmptyRe: Rank C - O desaparecimento da Kunai de Rubi

more_horiz
O jovem tentou se aproximar de modo furtivo, mas antes que ele desse o quarto passo. Os ninjas começaram a se mover velozmente. Uma cortina de fumaça densa erguia-se na medida em que eles fossem pra frente.


Eles não seriam tão descuidados se não tivessem uma alternativa eficiente de fuga. Seriam?


-


O que você faz?

descriptionRank C - O desaparecimento da Kunai de Rubi EmptyRe: Rank C - O desaparecimento da Kunai de Rubi

more_horiz
Infelizmente, Menma não foi cuidadoso o suficiente para não ser ouvido, acabou tropeçando em uma raíz no seu percurso, alertando os inimigos sobre a eventual ameaça. O coração do Uchiha parou por alguns segundos, sabendo que as coisas ficariam bem mais complexas após o aviso que mandara involuntariamente. Vendo o percurso que as silhuetas azuladas seguiam, começou a se direcionar para fora do buraco, de onde viera e pretendia seguir os inimigos por terra firme. Começou a duvidar daquele buraco que encontrara, não parecia ser uma estrutura natural, o que levou o garoto a pensar que poderiam ser dominadores de terra que estavam ali, podendo criar diversas bifurcações, tornando a perseguição complicada e fazendo o Uchiha perder tempo. E caso estivesse certo, em algum momento eles iriam ter que sair para superfície, ou ao menos seria audível as escavações subterrâneas.

Com o sharingan não mais ativado e seguindo por cima das árvores, Menma procuraria vestígios dos ninjas no caminho que seguisse, sejam sons, irregularidade no terreno e algum ponto de saída, como por exemplo o outro lado do túnel, sempre visando saltar sobre galhos que tinha total certeza que sustentariam todo o seu peso.

"Vamos, não deixe-os fugir!"

descriptionRank C - O desaparecimento da Kunai de Rubi EmptyRe: Rank C - O desaparecimento da Kunai de Rubi

more_horiz
Menma pensara na melhor jogada possível.  Saíra do buraco o mais rápido que pode, antes mesmo da fumaça o alcançar. No instante exato em que saiu percebeu que uma pequena protuberância erguia-se rumo a floresta. Seu primeiro pensamento foi de seguir, mas foi interrompido.


Ele não havia percebido antes, um rapaz alto, com as roupas marrons descritas pela Tsuki tentou acertá-lo ainda no alto, quando o garoto pulou para fora do buraco. Mas o garoto conseguiu interceptar o chute com os dois braços em forma de X, girando os punhos e segurando o calcanhar atirou o oponente para longe. Pousando no chão, pronto para a luta.


O garoto a sua frente aterrissou numa cambalhota, segurando uma pesada kunai gigante e parece estar disposto a te atacar novamente com toda a sua força. Atrás de você os inimigos se afastam.


-


O que você faz?

descriptionRank C - O desaparecimento da Kunai de Rubi EmptyRe: Rank C - O desaparecimento da Kunai de Rubi

more_horiz
Concentrando uma porção de chakra na sola dos pés, o Uchiha saltou do subterrâneo para a superfície, pretendendo aterrissar no solo. Fora interrompido em meio ao salto com um chute lateral forte de um inimigo inexperado, mas Menma teve reflexo o suficiente para cruzar os braços e defender-se. A sua katana estava diagonalmente posicionada pelo efeito gravitacional, perfeitamente armada para um saque rápido e um contra ataque de baixo para cima, mas infelizmente a natureza do garoto não lhe permitia tal reflexo, então apenas agarrou a perna do inimigo e jogou-o para longe.

Aproveitando um pouco do ar fresco e valer-se de um ambiente não mais claustrofóbico, o Uchiha sacou sua katana lentamente, abrindo sua capa e se preparando para o combate. Franzira a testa quando deu uma breve olhada na estrada a seguir, a terra sendo deformada. Tomou como verdade sua afirmação de que os inimigos eram usuários de Doton, o que lhe deixava um pouco mais confiante em questão da sua leitura ter sido precisa, mas não ousava subestimar o ninja que ficou como distração para o outro grupo fugir:

-- Você não pretende me dizer o que vocês desejam com a Kunai, né? --

Após isso, Menma partira em direção do seu inimigo, com a katana empunhada pela mão esquerda, na parte inferior do corpo com a ponta agressivamente direcionada ao seu alvo. Vendo que seu inimigo também utiliza uma arma cortante, tomaria cuidado para não levar um contra ataque fulminante do seu inimigo, mantendo a bainha de sua espada - que também é de um material deveras resistente - empunhada na mão direita, para defesa.

Sua katana parecia com um bastão, pois o Uchiha avançava com as mãos conjuntas, deixando a lâmina direcionada para o inimigo e a parte da bainha atrás da empunhadura da lâmina. Quando estivesse há mais ou menos dois metros do inimigo, flexionaria os joelhos dando um passo um pouco menor, girando sua mão (a que empunhava a lâmina) em 180º, da forma que setasse um corte diagonal de baixo para cima mirando a lateral inferior do corpo do inimigo, rasgando todo o seu tronco e acabando próximo do ombro. Mantinha a bainha da katana cruzada com a lâmina, querendo utilizá-la para defender-se em qualquer um dos flancos, vendo que estava com a sua mão direita livre e fácil de articular. Aproveitando o balanço da katana que agora estaria virada para cima, giraria-a sobre a cabeça e tentaria terminar o seu combo com um veloz corte mirando a região da clavícula do adversário.

descriptionRank C - O desaparecimento da Kunai de Rubi EmptyRe: Rank C - O desaparecimento da Kunai de Rubi

more_horiz
O ninja riu depois de ouvir a frase. Mas foi um riso estranho e Menma demorou um pouco a assimilar o porque. Ele tinha os lábios costurados, o som que saíra da sua boca era estranho, cortado. Mas mesmo assim ele conseguia falar.




-- Sim, obviamente. Vamos enfiá-la no seu rabo! 




Menma avançara, mas a trajetória reta que planejava não pode ser executada. Antes de chegar ao alvo teve de começar a andar em zig-zague. Pequenas estacas de terra surgiam a medida em que caminhava. Mas o oponente não parecia mexer.


Quando o gennin da folha alterou sua postura de ataque, o seu adversário fez o mesmo. Pegou sua kunai gigante a girou duas vezes aguardado a aproximação. No instante exato do ataque, uma parede de terra surgiu e Menma a utilizou como impulso para recuar. O inimigo ria muito por trás daquela proteção.

descriptionRank C - O desaparecimento da Kunai de Rubi EmptyRe: Rank C - O desaparecimento da Kunai de Rubi

more_horiz
O Uchiha disparou em linha reta após se preparar para o ataque, mas só percebera os espinhos se projetando do chão quando um quase atingiu sua perna direita, que escapara de ser perfurada por poucos centímetros. Dividindo agora o seu foco entre o inimigo e o solo, Menma observou cada pequena ponta que estava se alavancando do solo, que foram facilmente evitadas com o movimento em zigue-zague do garoto. O que surpreendeu-o foi que o ninja em sua frente não executou nenhum movimento, e sabia que era praticamente impossível moldar o chakra sem a presença da manipulação - os selos. Quando havia eliminado a distância entre ambos e a katana já estava projetada para realizar o ataque que o Uchiha preparou, sentiu o solo tremer e surgiu uma grossa parede de terra que separaria ambos os ninjas. Desistindo do ataque, teria dado um impulso para criar novamente a distância entre ambos. 

 Menma imaginara que tivesse um segundo ninja escondido em algum lugar. Observou os lados, suas costas, mas conjecturou que o ninja estivesse escondido embaixo do solo, por ser um usuário de Doton. Tentando aproveitar o fato de o inimigo estar com o campo de visão obstruído atrás de uma grande parede sólida, escolheria uma árvore para saltar e tentaria contornar o inimigo através da altura, saltando de árvore em árvore até ficar alinhado com o ninja que se encontrava atrás da parede. Aumentando a área que sua visão cobria, procuraria pelo segundo inimigo também, tentando se manter fora de alcance de ninjutsus que utilizavam primariamente o solo como seu meio de transmissão.

"Estou em desvantagem, mas ainda consigo utilizar o terreno em meu favor"

descriptionRank C - O desaparecimento da Kunai de Rubi EmptyRe: Rank C - O desaparecimento da Kunai de Rubi

more_horiz
O gennin de Konoha suspeitava de um segundo ninja ali, lutando com ele. Ao observar os lados e suas costas, não encontrou sinal do ninja. Presumiu que ele estivesse debaixo da terra, afinal, os ninjas pareciam usuários de Doton.


Menma presumiu que por o ninja com a boca costurada e a kunai gigante não o estar vendo, conseguiria saltar pelas árvores. Após subir na primeira árvore, percebeu que discos saiam do solo e tentava o atingir no ar. Um deles chegou a bater na perna do Uchiha, fazendo o cambalear em um dos saltos. Quando finalmente contornou a parede pelo alto, viu que não conseguia mais enxergar inimigo algum. Mas conseguia ouvir a mesma risada que escutara a pouco, dessa vez, vindo de todas as direções.





O que você faz?

descriptionRank C - O desaparecimento da Kunai de Rubi EmptyRe: Rank C - O desaparecimento da Kunai de Rubi

more_horiz
A contusão na perna do Uchiha não foi o suficiente para detê-lo, apenas fez com que encostasse as costas contra a árvore um tempo extra e descansasse um pouco, até a dor que logo passou e deixou Menma ter 100% da movimentação da sua perna novamente. Era refrescante sentir o tronco da árvore resfriando as suas costas. Sua respiração já teria ficado ofegante com apenas uma pequena sequência de movimentos rápidos, o que lhe fazia duvidar um pouco de sua própria força.

Mas se lembrara sempre do mesmo erro que cometia - esquecer que lutava contra um inimigo de mesma força. Ou dois. Não é justo se sentir culpado por estar se cansando levando em consideração que estava disputando forças de igual para igual, além de não ter noção nenhuma dos poderes reais do inimigo. Em questão de segundos, o Uchiha já estava confiante novamente. Quando resolveu pular para a próxima árvore e tomar melhor angulação sobre o inimigo, logo começara a ouvir vozes, além de não ter percebido o ninja com a boca costurada na sua posição anterior. Logo voltou a se culpar, por ter descansado tempo demais.

Voltando para posição de combate, começara a perceber que o som das vozes parecia vir de todas as direções, como se estivesse cercado por diversos ninjas, tirando o fato de todas as vozes serem a mesma risada já proferida pelo inimigo. Talvez o ninja estivesse tentando intimidar o Uchiha, que conseguia manter sua mente focada no combate e na missão - que era descobrir mais sobre o paradeiro da kunai, e ainda sua suposição interna, relacionar com a reunião que terá no dia de hoje. Ficou bem claro para Menma que aquilo se tratava de um genjutsu, o que lhe fez guardar a sua katana na bainha e segurá-la entre as mãos que juntas formavam o selo padrão utilizado nas quebras de genjutsus.

Conhecendo como a técnica do inimigo - e os Genjutsus em geral - trabalham, o garoto sabia claramente que uma porção de chakra do inimigo estava controlando seus sentidos, mudando a forma como se comporta o fluxo de chakra do seu cérebro. Sabendo o que teria que fazer para quebrar a técnica, se concentrou e começou o trabalho de controle de chakra. Internamente, fez com que todo o seu chakra fluísse mais lentamente, para ficar mais fácil de moldá-lo. Em um forte suspiro pela boca, acumulou força para comprimir e expandir a sua energia espiritual, que quando foi feita gerou um forte tremor no corpo do Uchiha:

-- Kai!!! --

Spoiler :


Chakra 22/35

descriptionRank C - O desaparecimento da Kunai de Rubi EmptyRe: Rank C - O desaparecimento da Kunai de Rubi

more_horiz
Local :


O jovem Uchiha juntou as mãos e proferiu as palavras de libertação do Genjutsu. Assim que fez isso, percebeu que a voz vinha somente de uma direção. Da sua direita. Quando olhou em direção, percebeu que o inimigo saltava em sua direção com a Kunai erguida somente por um braço em uma das mãos, na outra uma kunai normal. O golpe vinha de cima para baixo.

Kunai gigante :


Com o inimigo ainda no ar, percebeu que novamente haviam discos sendo lançados em sua direção. Diferente dos outros, esses tinham espinhos. Mesmo uma pancada faria estrago.

descriptionRank C - O desaparecimento da Kunai de Rubi EmptyRe: Rank C - O desaparecimento da Kunai de Rubi

more_horiz
As vozes foram gradativamente se dispersando, restando apenas uma delas. Menma ficou meio receoso em desperdiçar chakra, mas felizmente sua intuição estivera correta e livrou do efeito ilusório. Olhou para o inimigo vindo em sua direção e sentira seu coração batendo forte. Fitou os projéteis vindo em sua direção e sentiu novamente...

"Tu-dum"

Mesmo com o sharingan desativado, sentia que via a cena em câmera lenta. Com os olhos fechados, imaginava o seu movimento e se o mesmo teria êxito. Inspirou até sentir seus pulmões cheios, abriu os olhos e logo começou a concentrar o seu chakra, se preparando para realizar uma movimentação rápida, tão rápida que nem o olho humano conseguiria ver com clareza o que aconteceria. Após flexionar os joelhos, tudo o que restara da posição do Uchiha foi um véu de folhas verde escuras que voavam calmamente buscando o solo como seu ponto de chegada. Menma apareceu atrás do inimigo que se projetava para cima dele. Colocou os seus dois pés nas costas do ninja e empurrou-o com força para cima do véu de folhas, aproveitando o impulso para se reposicionar em cima de alguma árvore, na tentativa que o inimigo fosse atingido pelos discos que estavam sendo disparados.

Menma finalmente teve tempo para expirar. Não esperava derrotar os inimigos ainda nessa ação, então logo inspirou novamente e se preparou para o próximo ataque: Só tinham duas possibilidades, a do ninja da boca costurada ser atingido ou ter reflexos apurados o suficiente para desviar, mas ambas ações abrem a oportunidade de realizar um ataque com o inimigo despreparado. Menma saltaria ferozmente, puxando sua katana em meio ao ar  e cortando o silêncio com um urro bárbaro na tentativa de empalar o ninja inimigo. O sangue Uchiha do garoto fervia em meio ao combate.

Spoiler :


Chakra 18/35

descriptionRank C - O desaparecimento da Kunai de Rubi EmptyRe: Rank C - O desaparecimento da Kunai de Rubi

more_horiz
Menma conseguiu o movimento desejado. Na sua visão, as coisas aconteciam em câmera lenta, embora tenham acontecido em fração de segundos. O inimigo fora pego de surpresa  a princípio, foi empurrado e deu uma cambalhota no ar com o impacto. Se transformando num tronco de madeira logo em seguida.

Ação :



No instante em que Menma pousara, o ninja já estava lá com a kunai na altura do ventre, fazendo um movimento de estocada ainda no ar. Menma percebera pelo canto de olho que os pequenos montes se afastavam num ritmo maior do que o que ele queria. Os discos de terra pararam por um tempo.

descriptionRank C - O desaparecimento da Kunai de Rubi EmptyRe: Rank C - O desaparecimento da Kunai de Rubi

more_horiz
--Qual o motivo para estarmos lutando mesmo?--

 O Uchiha franziu a testa quando parou para pensar claramente sobre a situação que estavam e como fora o desenrolar do combate até o momento. A força de ambos os ninjas estavam pareadas, o que fazia quase não ter sentido continuar atacando um inimigo que sabe que não poderá derrotar. Menma respirara profundamente enquanto atava a bainha da sua katana na cintura, pretendendo continuar suas ações de ataque com apenas a katana em mãos.

 Continuar um combate que nunca acabaria é loucura, então Menma teria que improvisar. Um ninja em sua frente, ninjas embaixo do solo. Como eles tinham visão e direcionavam os ataques era um mistério. Ninjas embaixo do solo se distanciando através da criação de túneis subterrâneos... Suspirou. O seu objetivo era descobrir informações sobre o desaparecimento da arma do clã Uchiha, e praticamente sabia que esses ninjas domadores de pedra foram os elementos que efetuaram o furto. Analisando, procuraria alguma bandana no corpo do ninja inimigo antes de começar a novamente agir. Aquele grupo de ninjas provavelmente está com a Kunai, mas é uma desvantagem muito grande lutar contra tantos inimigos. Quase aceitara que não conseguiria recuperar a Kunai, mas no mínimo entender o que os ninjas estão tramando era o objetivo do Uchiha, que outrora foi tentar levar o corpo do inimigo. A cada minuto, a meta seguinte era menor que a anterior. Menma se encontrava preocupado de ter que fugir sem nenhuma informação mais relevante do que as que já possuía.

Recuaria pela mata em saltos medianamente rápidos, e tentaria passar pelo ninja através de uma explosão de velocidade e seguir o caminho por onde os ninjas inimigos recuavam através do solo.

Menma estava perdido.

descriptionRank C - O desaparecimento da Kunai de Rubi EmptyRe: Rank C - O desaparecimento da Kunai de Rubi

more_horiz
Sessão RRPG :


Fim do Ato 1 - O começo da missão e primeiros confrontos;


Ato 2


Menma sentia uma forte pancada na parte de trás de sua cabeça. Assim como um calor forte por todo o corpo. A sua nuca sangrava aberta com a pancada que levara na batalha anterior e agora acordava desorientado sem saber onde estava, ou quanto tempo havia se passado. Gotas de suor escorriam por todo o seu corpo. Ao abrir os olhos sua cabeça doía ainda mais, qualquer esforço que fazia parecia o esforço requerido por Atlas pra manter o céu sem que ele desabasse sobre as cabeças.


Demorou um pouco pra seus olhos se acostumarem com as luzes do local onde estava. Havia uma pequena lamparina pendurada nas paredes, as chamas crepitavam e dançavam sobre o pequeno quarto escuro. Ao olhar para seu corpo, percebia que só estava usando as roupas do corpo. Suas armas não estavam lá. Observando o quarto onde estava, percebia-se que o mesmo tinha uma pesada porta de madeira e algumas prateleiras completamente vazias. Não parecia ser um local de descanso, talvez uma despensa que não via uso fazia eras. Assim como também não era limpa. Um cheiro podre de mofo estava por todo o ambiente. As paredes e o chão eram somente terra. Não havia acabamento, as prateleiras de madeiras pareciam ter sido esculpidas por alguém que não sabia o que era uma lixa.  


Os braços e pernas do ninja estavam amarrados com finas tiras de nylon que o machucavam sempre que ele se mexia. Havia um balde no canto, provavelmente para suas necessidades. E uma outra bacia com uma concha e cheia de água.


-


Passaram-se algumas horas. Muitas das quais você esteve num estado semiacordado. Só agora você começa a ouvir barulhos de passos se aproximando, ao longe. Assim como burburinhos que pareceriam palavras completas, se você estivesse do outro lado da porta. O que você faz?

descriptionRank C - O desaparecimento da Kunai de Rubi EmptyRe: Rank C - O desaparecimento da Kunai de Rubi

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder