Naruto Revo OnlineConectar-se
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Compartilhe

descriptionPrepare-se gm Dérik

more_horiz
Agora começa a segunda temporada de treinos e ela ja tem um nome e Data (amanha)

A historia se passa 2 anos após Suzuki ir morar no templo e desaparecer por um bom tempo de konoha, agora com treze anos de idade ela começa a desvendar o que ocorreu com seu pai no dia do verão vermelho,  mais inimigos aparecem, alem de estreitar laços com a filha do kazekage e de desvendar o misterio por de tras do espelho de Deus.

prepare-se Dérik \o/ mais treinos virão.

Fiz até capa

\\\\\\\\\\\\\\\\\\sim Suzuki esta deixando de ser uma menina tabua de passar roupa.

Vamos la pessoal me digam qual é o tema dos treinos de vocês ou tema da historia de seus personagens

descriptionRe: Prepare-se gm Dérik

more_horiz
iashusahusahusahusah...

preparado eu estou agora vamos ver se eu consigo acompanhar de fato. se meus preparativos seram o suficiente kkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
depois de tanto tempo...mais q saudade deste forum *---*

more_horiz
Permissão deste fórum: