Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionPrepare-se gm Dérik EmptyPrepare-se gm Dérik

more_horiz
Agora começa a segunda temporada de treinos e ela ja tem um nome e Data (amanha)

A historia se passa 2 anos após Suzuki ir morar no templo e desaparecer por um bom tempo de konoha, agora com treze anos de idade ela começa a desvendar o que ocorreu com seu pai no dia do verão vermelho,  mais inimigos aparecem, alem de estreitar laços com a filha do kazekage e de desvendar o misterio por de tras do espelho de Deus.

prepare-se Dérik \o/ mais treinos virão.

Fiz até capa


\\\\\\\\\\\\\\\\\\sim Suzuki esta deixando de ser uma menina tabua de passar roupa.
Prepare-se gm Dérik 1452090_383593845115279_1994871912_n

Prepare-se gm Dérik 10009915_383593501781980_276994704_n


Vamos la pessoal me digam qual é o tema dos treinos de vocês ou tema da historia de seus personagens

descriptionPrepare-se gm Dérik EmptyRe: Prepare-se gm Dérik

more_horiz
iashusahusahusahusah...

preparado eu estou agora vamos ver se eu consigo acompanhar de fato. se meus preparativos seram o suficiente kkkkkkkkkkkkkk

descriptionPrepare-se gm Dérik EmptyRe: Prepare-se gm Dérik

more_horiz
depois de tanto tempo...mais q saudade deste forum *---*

descriptionPrepare-se gm Dérik EmptyRe: Prepare-se gm Dérik

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder