Naruto Revo Online


 
PortalInícioRegistrar-seConectar-se
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Compartilhe | 
 

 Sorrir dos mortos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Uchiha Menma
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: Sorrir dos mortos   Ter Ago 05, 2014 8:42 pm

Mantinha-se atento às palavras de Ukio, assim já se preparando para sair dali, quando foi interrompido pelo projétil. Sentia-se um péssimo ninja, por não sentir a presença de ninguém, e, mesmo que conseguisse visualizar o inimigo, provavelmente não teria tempo de reação, o que foi realmente frustrante para o orgulhoso Uchiha:

-- Sé é membro da vila, poderia nos explicar o que faz aqui, porquê devíamos ir pra casa --

Com um tom de sarcasmo, agora o garoto queria redimir-se, pela sua inocência antes de achar que estava seguro, agora com sua katana empunhada e seu corpo sendo dominado pela adrenalina - mas sem sair do controle - analisou calmamente a batalha entre os dois, com a ajuda do sharingan, esperaria um momento onde Ukio recuasse ou que Menma não ficasse na sua linha de ataque, assim preparando um Shushin para perto do homem, tentando utilizar sua katana para lesioná-lo.

''Eu conheço esse homem de... Algum lugar.''
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Suzuki
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: Sorrir dos mortos   Qua Ago 06, 2014 12:47 am

Os olhos do Uchiha acompanhavam com detalhes minuciosos cada movimento do adversario, ele era paciente e treinado o suficiente para saber o momento certo de puxar a katana e em um movimento veloz e agil avançar contra o alvo, no momento em que Ukyo o desarmava com a kunai e deixava a linha aberta para o ataque rapido.

Seus olhos voltaram a analisar o rosto do homem, cada musculo se contorcendo em um breve sorriso quase fugaz e imperceptivel, ele se lembrou daquele rosto de passagem, era um Uchiha.

O sharingan de um tomoe de Menma se cruzaram com os de dois tomoes do adversario e por breves instantes Menma viu tudo se escurecer e se perder na escuridão sombria.

Código:

Shinu no Genjutsu
   (Genjutsu da Morte)
   Quem usa:
   Rank: C
 
  Descrição: Primeiro, o shinobi faz com que toda a região fique em
total escuridão. Quando seu inimigo percebe, já esta no genjutsu. Itachi
 passa a ter controle total sobre o que o inimigo vai fazer e também faz
 com que ele veja figuras enormes e grotescas que são para torturá-lo,
que o agarram, o jogando num espaço com um dragão. Mãos pequenas podem
aparecer no corpo do inimigo, o agarrando. O golpe de misericórdia é
dado pelo usuário, que aparece e sufoca o inimigo, levando-o possivelmente à morte



Código:
Deixarei que você descreva o genjutsu se você vai conseguir escapar dele ou não vai depender dos
dados
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Menma
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: Sorrir dos mortos   Qua Ago 06, 2014 7:20 pm

A situação estava realmente aquinhoada para Menma e Ukio, já que duas pessoas são vantagem contra apenas um, mas, provavelmente com o contato que teve com o inimigo - visual - e foi pego na técnica do inimigo.

Após o inimigo eclipsar-se, observou aos arredores da dimensão que parecia estar sendo preenchida por mais uma camada de escuridão, essa vez mais escuro, principalmente por ter olhado para o céu, precisamente à direção zênite, observando sem ver ao menos um pequeno ponto cintilante ou a grande e majestosa lua. Menma já suspeitava... Totalmente escuridão? Até algumas grandes figuras com rostos deformados, irreconhecíveis, apenas grotescas com grandes músculos empalados por armas, era como se fosse impossível poder-se mover com tanta liberdade com ferimentos tão graves. Em quanto corria para trás, se esquivando dos ataques do grande brutamontes, até parar em uma área como se uma lâmpada subisse à sua cabeça, tudo se ligava, escuridão? Monstros empalados insólitos? A lua incógnita sobre seu próprio palco? Era algo realmente parecido com o Shinu Genjutsu, que havia treinado com Mayiumi, onde todos os efeitos do jutsu eram os mesmos, ou seja, Menma já tinha a noção de que estava confinado em outra realidade, como um gato entre leões - um poderoso Genjutsu. Ao mesmo momento em que parou alguns segundos, um círculo de mãos saiam da terra, tentando agarrar a perna do Uchiha, então o mesmo saltava ao ar, mas, uma delas conseguia agarrar seu calcanhar. O garoto com reflexo instantâneo, cortaria o pulso da pequena mão que, fazia uma grande pressão sobre a pele do garoto. O que realmente impressionou-o foi, que, desse punho cortado, a mão continuava segurando a perna, outro filete negro saia de lá, formando outra mão que grudava sobre a katana, o Gennin soltou-a ao mesmo instante; A lâmina à aterrissar ao solo, foi totalmente coberta pela escuridão, saiu do solo como se estivesse flutuando, e, com uma velocidade sobre humana veio em direção ao garoto, que, apenas conseguiu escapar pelos seus benditos olhos, o garoto sacou uma kunai e desviou a lâmina de curso em pleno ar, fazendo-a seguir o seu rumo para bem longe dali.
O menino, logo a encostar seus pés sobre o ''solo'', sentou-se cruzando as pernas, concentrando-se ao máximo, sentindo pequenas mãozinhas escorregando sobre as pernas do garoto. Juntando as duas mãos, ignorou totalmente o grande brutamontes que havia lhe achado, como também as pequenas mãos, sabendo que eram apenas ilusões, parou o fluxo de seu chakra, falando em alto e bom tom:

''KAI''

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Suzuki
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: Sorrir dos mortos   Qui Ago 07, 2014 9:08 pm

Quando ele abriu os olhos tudo havia voltado ao normal, a escuridão atenuando as cores negras das sombras das arvores e casas. Se sentia atordoado e com tremedeira por todo o corpo, efeitos claros de que o genjutsu havia causado mais danos mentais do que aparentavam, mas nada disso se comparou com a cena que ele via, a frente dele estava Ukyo, com um gigantesco buraco no estomago, segurando o adversario com seu proprio corpo protegendo o gennin.

Ele tossiu sangue mas se manteve firme, na sua mão esquerda uniu-se em pequenos filamentos de chakra, que giraram sobre si mesmo até formarem uma esfera azulada e esverdeada.

---Rasengan---

O homem voou  longe, trombando em casas e arvores levantando uma fumaça e ocultando o possivel corpo.

Ukyo logo em seguida caiu de joelhos agonizando em dor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Menma
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: Sorrir dos mortos   Sex Ago 08, 2014 9:45 pm

Felizmente Menma conseguiu sair ileso do genjutsu, saiu-se melhor do que esperava, mas, nesse pouco tempo que ficou aprisionado lá, foi o suficiente para Ukio ser ferido...

O Gennin arregalara os olhos, não ligando para o corpo do inimigo que havia saído rolando pela selva, correu o mais rápido até o corpo do homem dilacerado, não sabia o que fazer, suas mãos trêmulas não deixavam o garoto fazer nada, que, já não sabia o que fazer...

-- Vai ficar tudo bem... --

Murmurava, tentando manter o homem animado, procurando alguma coisa nos equipamentos do homem que pudesse estancar o ferimento, o intestino do homem fora totalmente obstruído, provavelmente não teria salvação, apenas um ninjutsu medicinal com uma potência absurda acho que seria capaz de curar ferimentos tão graves como o em questão. Mesmo assim, o garoto não desistia, tirara o colete do homem e colocaria sob seu corpo, retirando sua camiseta e cobrindo o ferimento do homem, cortando em pedaços tentando estancar o sangue:

-- Aguente firme... Você é forte... --

Desesperado, puxava seu fôlego ao máximo, mesmo com sua voz desafinada e aterrorizada, tentava imitar o uivo de um lobo, talvez Hayouri ouvisse, e, já que ela possuía uma forte técnica de regeneração, talvez ela não pudesse ajudar... Como também poderia chamar inimigos, mas, o garoto tinha que arriscar, em quanto isso, tentava mantê-lo animado, com sua consciência ainda, movendo sua cabeça um pouco e tentando manter contato com o homem.

-- Por favor, não morra... --
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Suzuki
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: Sorrir dos mortos   Sab Ago 09, 2014 6:49 pm

O Sangue vertia do ferimento, os gritos de dor se tornavam menos audiveis a medida que o cheiro putrefe da morte se aproximava, Ukyo gurfou sangue e apertou a terra sobre suas mãos, o sangue vertia eloquente de seu corpo e manchava as mãos do jovem gennin que impotente via seu companheiro morrer diante dele.

Ele ergueu uma das mãos, tentando alcançar algo invisivel aos olhos do genin, talvez uma visão da morte.

---Hayouri eu não consegui... manter nossa promessa, não consegui te proteger---novamente mais um gemido, seus olhos azuis perdiam a cor conforme ele lutava para se manter vivo.

Por fim ele sorriu para o Uchiha.

---Por favor... cuide dela por...---

A voz se perdeu e seus olhos se tornaram acinzentados.... ele estava morto e Menma sozinho.

(O que você fara?)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Menma
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: Sorrir dos mortos   Sab Ago 09, 2014 7:13 pm

-- Ukio... Descanse em paz. --

 Com as mãos tremendo estaticamente cobertas pelo líquido vermelho, sentia-se horrorizado, mais uma porte perante seus braços, a culpa de ter caído na armadilha do inimigo, agora, o seu responsável pela missão estava morto, desnorteado sem saber que rumo seguir, uma pequena lágrima escorregou de seu olho direito, que, agora não estava mais rubro. Menma tentava tomar controle sobre suas emoções, limpando sobre sua camiseta totalmente manchada de sangue, que, não servia para mais nada, pegou-a e enrolou sobre a cabeça do homem:

-- O que eu faço agora? Você não me falou nada sobre a missão. --

 O garoto falava com o cadáver, incrédulo pela perda de mais uma pessoa, agora apenas a lembrança do homem circulando sobre sua mente. Pegaria todos os equipamentos do homem, guardando consigo, livrando a alma do homem desse mundo cruel que todos nós somos destinados a dor.

 Pegou sua katana e colocou-a sobre a bainha, logo após o cadáver do homem e levou-o para uma árvore próxima, encostando-o com as costas lá, cobrindo o corpo com folhas e arbustos que achava por ali. Sentia-se culpado por não dar um funeral descente para o homem, mas, os perigos da noite não deixam o garoto proporcionar isso, mesmo que o falecido Ukio merecesse, Menma tinha a gratidão eterna ao homem que salvou a sua vida.

 Antes de terminar o serviço, foi até o corpo do inimigo, tentando analisar a situação, observando a bandana do homem, alguma coisa sobre os bolsos do homem que pudessem identificá-lo ou dar alguma pista sobre o que o homem estava fazendo, também o que um companheiro de vila tentaria atacar outros dois companheiros. Passou apenas seu dedo indicador da mão esquerda sobre os ferimentos do homem, deixando um pouco de sangue sobre ele, agora se direcionava para a casa mais próxima, fazendo um sinal com o símbolo de Konoha  na casa anterior, deixando a ponta virada para a próxima casa, que era aonde Menma passaria a noite.

 Entraria na casa, caso tivesse com a fechadura trancada, quebraria-a com uma kunai, podendo entrar na residência, analisou-a, colocando agora o saco de dormir que estava com Ukio sobre o solo, retirou o colete de Ukio que estava sobre seu corpo, apenas ficando coberto sobre sua capa. Deitando-se e caiu em sono profundo, mesmo com uma tensão gigantesca sobre si, seu sono prevalecia, apenas pensando alguns segundos antes de cair em sono profundo...

 ''Hayouri, me encontre.''
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Suzuki
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: Sorrir dos mortos   Qua Ago 13, 2014 9:43 pm

Menma acordou assustado com um  forte som seco da porta contra a parede atras de si, a chuva que outrora era fina agora havia se tornado em uma forte tempestade, relampagos tingiam o ceu riscando o com branco, os chão sobre seus pés tremiam toda vez que os trovoes rugiam sobre sua cabeça.

A porta se abriu sozinha? ou alguem havia entrado? seja la o que fosse se ele não fizesse algo a chuva iria com certeza alagar seu lugar de descanso.

(o que você faz?)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Menma
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: Sorrir dos mortos   Sex Ago 15, 2014 9:03 pm

Logo à despertar do seu sono, que, fora quase que profundo, levantou-se rapidamente, sacando sua katana que estava encostada na parede, com uma destreza incrível, até fraquejar os joelhos e cair ajoelhado sobre o saco de dormir que estava deitado à pouco tempo, por ter se levantado rápido demais, sentiu-se tonto, até recobrar totalmente a consciência. Pegava sua capa e colocava-a sobre seu corpo, assim como o resto de seus equipamentos e viu que a porta da residência abandonada e perguntou-se sobre - quem - ou o quê teria aberto-a. Com sua katana em mãos, botaria sua cabeça para fora da residência, olhando para os lados procurando algo, até estender ao máximo sua cabeça e aberto sua boca, esperando que um pouco de água entrasse sobre ela, matando um pouco de sua sede. O garoto agora tentava procurar sobre a casa, tentando achar algo suspeito que pudesse achar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Suzuki
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: Sorrir dos mortos   Seg Ago 18, 2014 8:24 pm

A noite estava fria e o vento congelante. mas nada superava a sede que Menma sentia, ele se voltou com os labios para poder beber um pouco da agua da chuva, foi quando ele escutou um trotar dentro da casa, um som de passos? talvez fosse mas seja qual fosse a coisa que estivesse na escuridão tinha entrado quando a porta se abriu.

Novamente passos, dessa vez o som vinha dos caibros da casa, e havia um gemido distorcido, como algo que estivesse pronto para atacar.

tec tec tec tec.....

Novamente se moveu.

tec tec tec... a escuridão te impedia de ver o que era.

tec tec tec....

(O que você faz?)

2 kibaku fuudas
3  shurikens e 6 kunais com um estranho cheiro de adocicado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Sorrir dos mortos   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Sorrir dos mortos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» ter como mover os defeat pokes (pokemons mortos)
» NÃO É TRUTA: Dongle Azbox Smart II (Azul) ressurge dos mortos.
» Assustador! - Episódio 1 "A Mansão Velha"
» Kheltu, O Guardião dos Mortos
» Varanda...

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Revo Online :: Vila da Folha :: RPG Zone :: Missões-
Ir para: