Naruto Revo Online


 
PortalInícioRegistrar-seConectar-se
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Compartilhe | 
 

 Sorrir dos mortos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Uchiha Suzuki
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Sorrir dos mortos   Sex Mar 21, 2014 8:39 pm

O Hokage pousou a mão sobre a escrivaninha e então resmungou algo para si mesmo, enquanto voltava a olhar o excessivo numero de papeis e requerimentos de missões se amotinando em cima de sua mesa, a guerra estava acumulando os trabalhos, e pelo medo havia muitos outros sendo requeridos.

Ele pousou a mão sobre uma das folhas e analisou o pedido,  fechou o cenho e voltou a reler, puxou algumas fichas para ver as opções que teria sobre aquele assunto, nenhuma delas era boa, um era Hitsugaya Koori e o outro era Uchiha Menma, se bem se lembrava Menma deveria ainda estar tentando se conformar com a morte de seu amigo e poderia estar instável de mais para ser usado, já o shinobi do clã Koori era um garoto ingênuo por não desejar eliminar os adversários e isso poderia ser um problema .

---Não tenho escolhas...--- resmungou a si mesmo.

---Zetsen---

Uma sombra se esgueirou pelas paredes antes de um homem surgir de dentro dela, possuía  uma mascara de cão sobre o rosto pele branca e cabelos brancos espetados  para cima, suas roupas era  a costumeira de Anbus.

---Sim--- disse a voz quase inaudível e abafada pela mascara.

 ---Quero que ajude dois genins em uma missão... não vai precisar de sua mascara Anbu----

---Hai---

O shinobi permaneceu ajoelhado esperando novas ordens enquanto puxava a mascara de seu rosto revelando um homem de pele clara e olhos azuis celestes além de um nariz pequeno e afilado com as sobrancelhas bem feitas.

---Entregue essas duas cartas a esses dois genins, sinta-se a  vontade de usar o nome que desejar... aqui estão o requerimento e o pedido do
cliente, quando estiver reunidos com eles diga qual é o assunto... esta dispensado ---

O homem afirmou com a cabeça antes de voltar a desaparecer pela escuridão
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hitsugaya
Gennin Especial
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 10

MensagemAssunto: Re: Sorrir dos mortos   Sab Mar 22, 2014 12:43 pm

O jovem Hitsugaya esta caminhando pela cidade, devido ao seu estilo frio estilo de viver não era muito de ter muitos amigos, mas adorava caminhar e ver como anda a cidade.
Quando ele então estava passando por um caminho onde dos dois lados tinha as casas com cerca de madeira um shinobi mais velho veio a aparecer a sua frente.

O Koori olha bem para ele observando em quando o mesmo caminha em sua direção ele logo se pronuncia.

-O Hokage solicitou você em um uma missão, iremos nos reunir com mais um outro gennin então irei passar mais informações sobre a missão se aceitar.


-Hai.


Logo o shinobi passa o lugar onde viriam a se encontrar, o koori  então logo começa a partir para lá em quando o homem parte para convocar o outro gennin mencionado, de momento Hitsugaya não fazia nem ideia, quem sabe pode ser que já conheceria ou seria alguém novo.

Ao chegar no local ele começa a aguardar, porem não demora muito para que logo chegue novamente o homem junto a um outro garoto, novamente o koori volta a analisar as roupas tanto do gennin quando do shinobi mais velho, tentando descobrir se seria de algum clã e também o cargo no momento do homem

O Korri esta usando sua roupa habitual Camiseta preta, calça branca, sapato ninja preta, luvas pretas por cima de uma faixa no braço, carregando consigo seu armamento padrão também.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Menma
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: Sorrir dos mortos   Sab Mar 22, 2014 4:43 pm

Era ainda manhã quando Menma acordava, preparado para mais um dia de treino, sentia-se feliz por treinar com Mayumi, que é uma das grandes promessas do clã Uchiha em quanto Menma é apenas mais um entre os vários membros dos grandes e vitoriosos Uchihas, o garoto que era solitário e tinha poucos amigos, e alguns desses poucos viram nukenins ou matam um aos outros, a consciência de Menma era rodeada por pensamentos, como ''O que eu posso ser se nem meus amigos consigo proteger?''.  Poucos minutos depois de refletir em quanto ainda permanecia deitado em sua cama, voltava à realidade e ouvia algumas batidas na porta, o garoto logo descia as escadas e ia até a porta, abria-a e via um homem adulto que tinha olhos azuis celestes e cabelos brancos, de começo estranhou a coloração do cabelo, mas, com toda educação recebeu-o:

-- Bom dia, o que o senhor deseja? -- *Sorria*

 O homem estava calmo, mais calmo do que parecia, provavelmente sendo um Jounin pelos seus vestes:

-- Hokage-Sama está te convocando para uma missão. - O homem tirava uma carta do bolso e entregava ao garoto -Seja breve.---

 Menma agradecia brevemente ao homem, em quanto ia correndo até seu quarto colocar vestes adequados, também reunindo o que levaria para missão.

 Logo depois de ter feito tudo que precisava, ia até o prédio principal, aonde o Hokage ficava, após subir as escadarias e estar à frente da porta, bateria duas vezes calmamente na mesma, caso tivesse permissão pra entrar, entraria.

Itens:


Citação :
1 Fuuma Shuriken (Presa às costas)
6 Kunais (Bolsa Ninja)
6 Shurikens (Bolsa Ninja)
5 Mabikishis (Bolsa que fica presa à perna)
1 Katana Mestre


Vestuário:


Citação :
O tradicional citado na ficha.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Suzuki
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: Sorrir dos mortos   Sab Mar 22, 2014 5:11 pm

O caminho que os tres seguiram não ia em direção ao predio vermelho, mas sim aos grandes portões de Konoha, na carta estava especificado qual era a missão, no extremo sul do pais o forte de Oyasu havia parado de enviar mensagens ou de responde-las havia sido requerido então que os shinobis de uma cidade perto fosse verificar a situação, não  houve respostas de nenhuma das águias na cidade também.

O Jounin finalmente parou em frente aos portões e voltou a olhar para os dois, era difícil identificar de qual clã ele era ou se ele realmente era de algum clã conhecido.

---Meu nome é Hatake Ukio, acredito que já estejam a par da situação pelas cartas enviadas, e não me perguntem mais do que esta escrito... eu mesmo não tenho mais informações do que estas que estão ai.--- disse secamente, pausou e olhou em direção aos dois esperando que se apresentassem--- A viagem durara quatro dias se não houver inconvenientes, sugiro que comprem seus mantimentos não a uma loja muito longe daqui.--- Completou antes de se voltar em direção aos guardas do portão..
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Menma
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: Sorrir dos mortos   Sab Mar 22, 2014 7:41 pm

-- Sou Uchiha Menma. --

Indiferente, ouvia as palavras de Ukio, agora fazendo um sinal de positivo com a cabeça, iria até a parte comercial de Konoha, que incrivelmente parecia estar sempre funcionando.

 Ainda sendo cedo, não haviam muitas pessoas pelas ruas, mas, a maioria de todas as lojas estavam abertas. Menma entrou em uma loja de Acessórios, não seria legal levar mantimentos para quatro dias de viajem sem uma mochila, então era isso que procurava pela loja, algo que não foi muito difícil, logo na entrada da loja haviam mochilas penduradas pelas paredes, então pegou uma. Com a mochila em suas costas, procurava também por uma capa de viagem, havia uma grande variedade de capas, até que uma lhe chamou mais à atenção, era totalmente negra com duas linhas brancas mais ou menos à altura dos ombros, além do símbolo Uchiha na ponta inferior da capa, pegou-a e levou até o caixa, junto com a mochila:

-- Senhor, quanto daria tudo? --

 O atendente no balcão era um homem nem muito novo mas também não era velho, tinha cabelos negros e alguns fiapos brancos, além de sua barba já estar esbranquiçada também.

-- São mil Ryous! --

 Sua voz era grave e vibrante, parecia passar alegria para os clientes, Menma logo tiraria de seu bolso direito a quantia de Ryous que era os dois acessórios, entregava ao homem e agradecia, logo colocando a capa e a mochila em suas costas.

 ''Agora falta a comida!''. Ia até sua casa, aonde tinha bastante comidas prontas que apenas precisaria de água quente para seu preparo, o que não seria tão difícil assim fazer, ainda mais por Menma ser do elemento Katon, por isso levaria um cantil com a sua capacidade máxima de água, além de umas dez frutas, logo após estar totalmente pronto, iria até onde Ukio e o outro garoto estavam.

Mochila:
Citação :
1 Cantil
6 Noodles pré-prontos
10 Frutas

Voltar ao Topo Ir em baixo
Hitsugaya
Gennin Especial
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 10

MensagemAssunto: Re: Sorrir dos mortos   Ter Mar 25, 2014 7:05 pm

O Koori ouvia atentamente cada palavra, sua espremeção era fria e sem emoção no momento, assim que o jounnin termina de falar o jovem gennin novamente responde positivamente.
Então vai rápido para comprar ração para viagem, pelos cálculos uma viagem de quatro dias de ida, mas teria a volta e talvez imprevistos, então o jovem gennin compra para nove dias e logo volta para o portão.

Chegando lá agora tinha sido o ultimo, mas já estava tudo pronto então o grupo logo vem a partir.
Devido ao se modo frio e silencioso do jovem hitsugaya era difícil saber o que e quando o gennin pensava.
No caminho ele se mantém a esquerda do jounnin, com um espaço tranquilo entre os dois, deixando assim Hatake Ukio segui na frente, seria um momento para conversar em quanto esta tranquilo, mas ainda sim o jovem se manteve silencio observava pelo caminha os animais, principalmente pássaros, era o único momento que ele deixava a expressão seria e ficava com uma face mas tranquila.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Suzuki
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: Sorrir dos mortos   Ter Mar 25, 2014 7:43 pm

Apenas Uchiha Menma se prontificou a dizer seu nome o que fez o jounins estranhar, sbia muito bem sobre a personalidade dos Kooris e da fama de terem gelo no sangue, mas não esperava que algum chegasse a ser mal educado, era um homem centrado e voltado a detalhes que poderia salvar sua vida em casos de emergência, um shinobi tão inesprecivel e sem reação as palavras dele provavelmente era um sujeito que não deveria ser tão bom em equipe.


“Sera um grave problema se sua falta de interesse atrapalhe a missão” Concluiu o Shinobi enquanto caminhava a frente do grupo e ainda analisava o segundo membro, que apesar de ser uchiha era um pouco mais convidativo a conversa, o que ocorreu algumas vezes em meio a enorme estrada de terra batida.


Quando o Sol se tornou vermelho por de tras das enormes arvores Ukio finalmente olhou ao redor até encontrar uma área plana e limpa em meio as arvores, ali seria um bom lugar para acamparem, jogou sua mochila ao chão e suspirou.


---Hitsugaya, poderia procurar por madeira e objetos para acender uma fogueira?

Eu vou dar uma analisada na região, certificar-me de que o lugar esta mesmo limpo.---


Ele então olhou para Menma e sorriu.


---Menma seu clã é Uchiha não ´? Fiquei sabendo que são bons com jutsus katon, se possível queria que ajudasse a procurar madeira e fornecesse fogo.---


Por fim após as ordens dadas o shinobi desapareceu em meio ao salto para as escuridão das arvores próximas.      


Última edição por Uchiha Suzuki em Ter Mar 25, 2014 8:07 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Menma
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: Sorrir dos mortos   Ter Mar 25, 2014 8:04 pm

-- Tudo bem, Ukio --

 Em quanto andavam pela estrada, percebia que o outro membro do grupo não era muito social, não teria falado ao menos uma palavra em quanto andavam até o seu destino. Começaria à andar pelas redondezas:

-- Você, melhor ficarmos juntos, se acontecer algo, dois é melhor que apenas um sozinho --

 Esperando que o garoto lhe acompanhasse, começaria à procurar por pequenos pedaços de madeiras, além de galhos de árvores que seriam possíveis arrancar com a própria força humana, ou talvez até com a Katana Mestre, caso fosse preciso.

-- Qual o seu nome? --. Mantia-se concentrado à sua busca em quanto perguntava como se tivesse interesse, já que uma pessoa totalmente fechada assim, precisaria aprender um pouco sobre o trabalho em equipe.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hitsugaya
Gennin Especial
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 10

MensagemAssunto: Re: Sorrir dos mortos   Ter Mar 25, 2014 8:19 pm

Ao ouvir o pedido do jounnin o jovem koori acena positivamente com a cabeça e já começa a caminhar para procurar madeira para fogueira, sendo o lugar com certa forma até bastante arvores não seria difícil achar madeira para fogueira e como não ficaríamos muito lá não seria necessário também carregar muito.

Caminhando um pouco logo o Uchiha Menma veio a se pronunciar, pedindo para se mantermos juntos, mas como ele já estinha pego alguns galhos caídos não teria problema caminhar com um par de braços a mais ele ajudaria a carregar a madeira pensou o jovem gennin.

Conforme eles pegavam madeira para concluir a fogueira e manter tranquila a noite o uchiha se pronunciou novamente questionado o nome, neste momento o jovem koori olha meio torto para o garoto.

-Bem, creio que não ouviu Ukio me chamando, então desta vez irei repetir! Meu nome é Hitsugaya. Mas não se acostume comigo repetindo coisas que já foram ditas, como um ninja você deve prestar atenção nos mínimos detalhes para tudo.

Depois disso eles já tinham madeira então voltaram para o local, primeira coisa que Hitsugaya foi verificar era se o Hatake estaria por ali pois como ele havia informado teria ido verificar se o lugar estaria tranquilo, com isso a falta da presença dele poderia ser um possível problema.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Suzuki
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: Sorrir dos mortos   Sab Mar 29, 2014 12:53 pm

As sombras se erguiam pela extensa floresta enquanto o sol acabara  de se esconder por de tras das enormes montanhas do leste, o que restava aos genins? Apenas  o silencio mutuo em uma sinfonia com os grilos e corujas.

Nenhum dos dois haviam dito se quer uma palavra, desde a falha tentativa de um dos membros de se conhecerem melhor, e muito provavelmente o orgulho uchiha não daria outra chance ao Koori.

O vento assoprava violentamente sobre as copas das arvores, dançando por entre seus troncos retorcidos e tornando tudo mais sinistro, a lua havia se escondido por entre as espessas nuvens de chuva e a própria fogueira, alimentada pelos ventos uivantes tomara uma intensidade maior, tonando as sombras dos dois ainda mais extensas, foi nesse momento em que eles escutaram um uivo sinistro por entre a floresta, e então o som se cessou, seguido de um novo uivo mais próximo do lado inverso, latidos e rosnados, olhos vermelhos se estenderam por todos os lugares, uma matilha de cães selvagens o cercaram, mas não se aproximaram, apenas ficaram olhando, rosnando, latindo de forma ensurdecedora para os dois, atrás da enorme cortina das sombras.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Menma
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: Sorrir dos mortos   Sab Mar 29, 2014 10:48 pm

 Chato... Essa foi a primeira impressão do jovem Uchiha em relação ao seu companheiro de missão, alguém que, nem ao menos respeite ou responda com educação aos outros não merecia a ajuda nem a compaixão de Menma.

  Tudo estava tão tedioso, desde que Ukio saiu, o silencio era o que dominava, a não ser o barulho das chamas incendiando os galhos que haviam coletados, até se tornarem brasas totalmente negras. O clima realmente era sinistro, o garoto perguntava para si mesmo aonde estaria Ukio em quanto olhava o reflexo de seu rosto na lâmina de sua Katana Mestre, até que ouviu os uivos distantes, que como primeiro momento atraiu a atenção do Uchiha que estava sentado e logo se levantou, tentando olhar para a direção de onde vinha os sons, não que o garoto acreditasse em lendas como lobisomens ou monstros sobrenaturais, sendo que já teve experiência com lobos há muito tempo atrás, ao menos ambos faziam os mesmos grunhidos e sons que não eram nada agradáveis.

- Hitsugaya... Prepare-se caso eles atacarem... -

  Por alguns segundos, Menma ficou pasmo com os sons cada vez se aproximando, além dos olhos vermelhos tomando conta do território junto com uma forte intenção de matar vinda dos animais, sacou sua espada de uma forma que seria fácil atacar, também ativando seu sharingan que logo deixaria seus olhos rubros; observava friamente os lobos, pronto para contra-atacar, sendo que pela quantidades, seria melhor fugir do que tentar atacar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hitsugaya
Gennin Especial
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 10

MensagemAssunto: Re: Sorrir dos mortos   Seg Mar 31, 2014 10:23 pm

Observando cada som a cada estante, a situação com seu companheiro de equipe não era das melhores, pois o Koori devido ao seu ser frio não  vinha a ser cordial com o uchiha, mas ele era assim não iria mudar agora.
Porem logo um grupo de lobos veio a surgir, ao observar até o momento os mesmos não teriam atacado, só estavam se mostrando e se impondo, ao comum no mundo animal quase se trata de caninos. Mas a hora não seria mais de analisar e estudar, precisava realmente se preparar para o que viesse a ocorrer em seguida.

-Não os ataque, algo está errado...

Assim o jovem gennin faz algumas posições de mão, de próximo a ele pro um breve momento realmente vem a acumular o frio onde no qual ele vinha a fazer seu jutsu, quatro pássaros de gelo vieram a se formar 1 mais ou menos do tamanho da palma do gennin os outros eram um pouco maiores.

O menos como comando de Hitsugya pelo sem tamanho voa para longe em busca do Hatake, para trazer o mesmo de volta, em quanto os outros três se voam em volta do koori que saca seu katar, eles voam circulando o mesmo, para caso qualquer lobo vier a atacar eles viriam a defende-lo, tanto dando bicadas, atacando com as patas ou até mesmo se de ultimo caso voando para dentro da boca do lobo onde assim acabariam congelando-o.
Matar ou arrancar sangue de qualquer um para o jovem gennin era erado, sabendo evitar isso e ainda cumprir seus objetivos sempre sera sua missão.

Porem porem seu conceito sempre se baseou pelos seus iguais e as aves que admira, de forma que os lobos não entrariam no conceito, porem até o momento não demonstrara nenhum ação ofensiva contra uma ameaça eminente, era fato que estava pensando em algo, mas no momento se mantem na defensiva.


Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Suzuki
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: Sorrir dos mortos   Ter Abr 01, 2014 1:57 am

Os lobos se mantiveram apenas observando, e então um segundo uivo tão voraz quanto o primeiro, e novos uivos, demorou um pouco para o som aterrador o instinto humano quando se esta cercado por bestas feras, o arrepiar na coluna enquanto sentia aqueles caninos vorazes para fora, a situação se manteve assim, eles não davam se quer um passo, quando o farfalhar leve das folhas fez os dois se virarem, uma nova matilha de lobos, tão grandes quanto os cães dos Inuzukas, seguido de novos uivos.

O Uchiha olhou assustado, seus olhos acompanhavam um numero cada vez maiores de lobos cerca-los, se sua conta estivesse certa ao menos ali deveria haver cerca de vinte  e seis bestas  chamando mais companheiros para irem para a ceia noturna, se mantivessem essa formação defensiva provavelmente não teriam nenhuma chance contra os animais.

O pequeno pássaro logo voou alto pelo ceu cortando com rapidez o imenso numero de animais, demoraria para retornar e se retornasse já que o pequeno pedaço de gelo voador não tinha ideias por onde procurar, e não conseguiria ir muito longe sendo apenas uma tecnica tão simploria, os pássaros que possuíam pouca inteligência piou alto e voltou a voar dizendo que havia lobos também acima das arvores nos galhos uma cena inusitada para qualquer pessoa que tivesse o mínimo de senso, observando-os prontos para atacarem...

Novos uivos... soavam como a melodia da morte... uma terrível e cruel canção noturna....
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Menma
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: Sorrir dos mortos   Ter Abr 01, 2014 7:20 pm

''Maldição, assim vamos morrer, sendo que nem chegamos em nosso destino ainda!''

 Menma estava tenso, eram tantos inimigos que atacar ou defender todos eles seria impossível, também por ter alguns em cima de árvores, Kawarimi não funcionaria tão bem, principalmente por ter vários lobos chegando também, seria algo muito arriscado, como também fazer algum sinal para Ukio, como um Endan para os céus, o Jounin não seria forte o suficiente para combater tantos inimigos, talvez fosse, mas em um momento delicado como esse, dar um tiro no escuro seria quase como suicídio.

 O aviso de Hitsugaya era óbvio, ninguém sairia atacando hordas de lobos que com um ataque poderia matar um humano, mas, mesmo assim algo não tinha explicação, para quê tantos animais assim para apenas dois humanos? Os animais por não pensarem deveriam ser mais egoístas, algo realmente estava errado. ''Lobos ninjas?'', também era uma possibilidade, sendo que apenas um shinobi controlando uma quantidade tão elevada de animais... Talvez existam vários shinobis, talvez seria essa a explicação por Ukio ter demorado tanto.

 Pensamentos randômicos não irão salvar Menma e seu companheiro de equipe, precisaria fugir, talvez com o Kawarimi, quando os lobos resolverem atacar.

- Se eles atacarem, tente fugir de qualquer maneira, caso sobrevivermos e nos separarmos, olhe para o céu, nosso jeito de se comunicar serão por chamas. -

Mesmo assim, usar chamas para se comunicar era outro tiro no escuro, poderiam atrair animais, ou shinobis, já que a falta de respostas das fronteiras, podem ser shinobis atacando, sabendo que logo reforços apareceria, uma emboscada fosse armada, a possibilidade era infinita, pensar nas possibilidades e não ter noção de quando os lobos irão atacar, deixava Menma cada vez mais tenso...

''Maldição, o que farei?''
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hitsugaya
Gennin Especial
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 10

MensagemAssunto: Re: Sorrir dos mortos   Ter Abr 01, 2014 11:30 pm

a ordem para o pequeno pássaro de gelo não mudara agora no momento era ainda mais importante encontrar o ultimo membro do grupo, com o seu tamanho reduzido facilitara passar pelos lobos mesmo os que que acima das arvores estão.

Em quanto isso a aparência do jovem koori era fria ele estava com um olhar gelado, não importava a quantidade crescendo sua aparência não mudara como se não estivesse realmente com nenhum piongo de medo da situação.

Ele vem a observar atentadamente os lobos que ali estavam e os que estavam chegando, analisando perfeitamente e vendo as diferenças e igualdades dos mesmo, viu também bem a quantidade que teria de lobos,então segurando bem o seu katar calculara bem o plano que estava a planejar, mas tinha de se preocupar com seu parceiro de equipe mesmo com o mesmo falando que tinham de correr o que demonstrara que também estaria preocupado.

Assim o Koori da alguns passos para frente posicionando seu katar ficando em forma para caso tenha de realmente lutar, alem que conforme o mesmo andou os pássaros ainda o seguiam mantendo a formação e circulando ainda o gennin.

-Muito bem. Agora ira falar algo ou iram manter apenas ameaças e insinuações??

Sua expressão do olhar gelado permanecia, de fato ele olhava para os lobos como se estivesse falando com algo a mais, porem seu modo de falar de fato foi jogado e vago. O que realmente o koori planejava não estava certo visivelmente, mas o jovem Hitsugaya já estava certo do que aconteceria mas no momento não viria a ser ele a dar o primeiro passo.



Citação :
Nível 4 - Olhar Gelado: O Koori nesse nível consegue controlar suas feições e emoções externas mais facilmente, se tornando uma pessoa mais "fria" quando necessário não demonstrando suas emoções, o tornando um pouco mais intimidador.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Suzuki
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: Sorrir dos mortos   Qua Abr 02, 2014 12:33 am

Um silencio antes  de um uivo ensurdecedor dominar os tímpanos dos genins, o chão tremeu levemente as arvores gemiam enquanto seus troncos eram destruídos por algo, seja o que fosse que estivessem vindo aumentou ainda mais ferocidade dos lobos, uma coisa era certa.... a morte estava vindo a passos largos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Menma
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: Sorrir dos mortos   Qua Abr 02, 2014 10:02 pm

Menma tentava se acalmar pensando na situação, o que seria possível fazer, lobos por todos os lados... Barulhos horríveis vindo de um lugar distante, Ukio desaparecido... Nada se encaixava nos pensamentos do Gennin.

Continuava com a postura defensiva, com a Katana empunhada em sua mão esquerda pronto para atacar, analisando os lobos que pareciam cada vez mais irritados e a cada segundo mais próximo de um ataque, mesmo assim, tantos lobos para apenas dois pedaços de carne... Ainda instigava o garoto. A única chance de fugir seria com o Kawarimi, e torcer para os lobos não sentirem o faro dos dois, mesmo estando distante, talvez seria possível farejar as presenças próximas, mas algo era certo, no momento a última coisa que poderia fazer era subestimar os animais ferozes em sua frente, o jeito era esperar um ataque e, tentar escapar, por isso já ia preparando seu Kawarimi no Jutsu.

O garoto não conhecia muito bem seu companheiro de equipe, nunca havia visto-o antes, e até agora apenas havia mostrado uma técnica com pássaros de gelo, que parecia ser extremamente simples, e também o pássaro que foi aos céus, provavelmente atrás de Ukio, ainda não havia retornado, seria um problema se Hitsugaya virasse um peso-morto para a equipe.

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Suzuki
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: Sorrir dos mortos   Qui Abr 03, 2014 12:47 am

Um novo uivo longo e prolongado, latidos fortes seguidos de novos rosnares, quatro lobos saltaram para cima do Koori e outros dois em direção ao genin, de posições opostas, quando o mesmo se aproximaram com suas mandíbulas preparadas para atacarem ao koori os pássaros se lançaram em um movimento kamikaze  contra os dentes dos poderosos animais, que apenas foram destruídos pelas mandíbulas sedentas por carne, e manteram-se em trajetória, até novamente recuar, deixando o confuso por um instante até perceber que outro lobo saltara velozmente contra seu o seu braço esquerdo dilacerando os músculos deixando a carne e o sangue tão vivos quanto os olhos vermelhos do uchiha, que pasmo só teve tempo o suficiente para usar o kawarimi e desviar-se para uma arvore próxima sendo seguidos assim por seis dez cães atentos aos seus movimentos, o que podia se perceber, estavam separados por oito metros um do outro, naquele instante ele se lembrou de uma frase de sua amiga enquanto o ensinava sobre táticas de batalhas.

--Se seus adversários são fortes de mais, separe-os e as chances de vencer sera maior---

E os lobos haviam conseguido separa-los....

Hitsugaya estava em maus lençóis, não só havia tido o braço dilacerado como também estava impossibilitado de fazer selos manuais, cercado por lobos ferozes e famintos por carne humana.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Menma
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: Sorrir dos mortos   Sex Abr 04, 2014 9:00 pm

E o que realmente fazia lógica era o que Mayumi falava, e era realmente o que devia fazer agora, por isso em quanto corria pegou algumas makibishis de sua bolsa ninja e jogava-as aos troncos que ia passando, assim tentando se livrar ao menos de um dos lobos que estava seguindo-o em sua direção em linha reta, assim como começou à concentrar seu chakra, tentando fazê-lo tomar forma, se formando em dois Bunshins, que seguiriam em direção ao nordeste e ao noroeste, se separando de Menma, esperando que separasse os lobos, quanto menos o seguisse, melhor seria para enfrentá-los.

Enfrentá-los seria difícil, ainda eles sendo mais fortes que o garoto, além de Hitsugaya ter sido ferido, era algo que também o preocupava, mesmo não conhecendo nem mesmo tendo afeto pelo garoto, era um companheiro, que deveria proteger.

Caso os lobos se separassem, esperaria que ao mínimo quatro deles seguissem os clones, assim pararia de correr, tentando parar em algum lugar que fosse mais aberto que a mata densa da floresta, pensando em alguma estratégia, caso os lobos continuassem seguindo o real, continuaria correndo, tentando manter sua velocidade máxima.

Também perderia-se mais ainda de Hitsugaya, além de Ukio também ainda estar desaparecido, a sua motivação era derrotar os lobos o mais rápido o possível, e tentar achar seus companheiros, além de ter que confiar na força de Hitsugaya, mesmo que fossem muitos lobos, apenas o que Menma podia fazer era acreditar em sua força, e não torcer para caso voltar ver seu corpo mutilado, ou quem sabe, até desaparecido, podendo ser totalmente devorado pelos animais.

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hitsugaya
Gennin Especial
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 10

MensagemAssunto: Re: Sorrir dos mortos   Dom Abr 06, 2014 11:01 pm

O koori via suas aves sendo derrotadas, de forma da qual sentias como se não tivesse fazendo efeito contra os lobos, seus verdadeiros companheiros não terão chance contra estes lobos, nisso a espremeção fria de Hitsugya alterada por uma apreensiva e aparente raiva, então logo um outro lobo por traz fez uma ataque inesperado, mesmo pronto para se defender o gennin não veio a ter chance, tendo assim seu braço dilacerando os músculos deixando a carne e o sangue escorrendo.
Dor era o que sentia no momento, uma certa falta de foco e distração pode ter causado o seu fim? Não, ele não viria a desistir tão fácil, mas ao olhar para o lado seu companheiro de missão também já não lá estava mais. Teria fugido, sido derrubado, no momento não tinha como saber, mas pela forma que se pronunciava anteriormente não se renderia também tão fácil.

Agora não teria muita mais escolha, eles não são iguais, mais ainda sim arrancar uma vida nunca é algo bom, mas no momento seria o que teria de ser feito.
Aproveitando a proximidade do próprio lobo que lhe atacara, o jovem gennin com toda força e velocidade que terá, infinca seu catar nas costas do lobo, e pressionando a trava de sua arma ao acertar o alvo, vindo assim dilacerar o inimigo por dento, então num salto seguindo a mesmo velocidade, subiria na arvore fazendo o mesmo ataque no lobo no local.

Estando na arvore diminuiria o espaço e condições de ataques dos lobos, não estará protegido nem livres de ataques, mais ali já viria a diminuir as brechas em sua defensiva, princialmente agora que apenas um braço teria.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Suzuki
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: Sorrir dos mortos   Seg Abr 07, 2014 1:10 am

Carne sangue se misturavam as poças de agua sobre o chão gelado, a escuridão tingida daqueles enormes olhos vermelhos que com certo cuidado olhava atentamente os movimentos do koori, que instintivamente recuou para tras de uma das arvores afim de proteger suas costas, se ao menos seu companheiro estivesse ali, um poderia proteger as costas do outro, mas que direito ele tinha de dizer tais palavras? Arrogantemente afastou o uchiha que nada mais fez do que defender-se e escolher o melhor para si.

Um dos lobos avançou, e  por pura sorte ou não ele conseguiu desviar-se e acertar a sua arma entre as costelas do animal, perfurando-o, e aproveitando- deixa para avançar contra o segundo acima da arvore, os outros dois lobos saltaram preparados para atacar o genin que rodopiou e acertou um em cheio, e logo em seguida o segundo, mas como não possuía os bons olhos dos uchihas não conseguira prever o enorme lobo avançar contra ele e sua única reação foi apertar com força a arma e acertar logo abaixo da barriga do animal que gurfou e caiu morto em cima dele, sentia seu corpo pesado, aquele animal gigantesco não pesava menos de  setenta quilos, e seu pelo solto sobre a pele deixava o ainda mais difícil de agarrar o corpo para se livrar, o outros lobos se aproximaram lentamente, aqueles imensos olhos vermelhos, se aproximaram do genin que sentiu o bafo do animal  preenchendo seus pulmões, era enlouquecedor.
Até que em um súbito o lobo parou de se mover e continuou a fita-lo e de sua boca saiu palavras humanas.

---Você perdeu.----

Não demorou para que o genin ainda com a mão sobre a katar enfiasse sobre a garganta do animal que imediatamente caiu morto, os outros lobos avançaram, mordendo o braço com a katar que se lambuzou com o sangue do próprio Koori, seus membros inferiores foram arrancados enquanto gritava de dor e desespero, o sangue agora tingia de vermelho a grama pontiaguda e assim os lobos partilhavam de sua carne, uivando para noite um banquete da morte .

------------------------------------------------------------_-----------------------------------_----------------------------------------------------------------------------------------_-----------------------------------_----------------------------

---Dois... quatro, ----

Os olhos do analíticos e vermelhos analisavam a situação enquanto corria, e seus bushins no jutsu desapareciam por entre a floresta, levando consigo mais quatro lobos da matilha, os outros continuavam a perseguilo, não porque sua estratégia era falha, mas por causa do incrível olfato dos lobos, fazia quanto tempo que estava naquela fuga desesperada? Ele não sabia dizer ao certo, mas era claro que os lobos não o deixariam em paz tão facilmente, foi quanto escutou os gritos no meio da floresta, algo havia pego o koori, ele acelerou faria uma curva a fim de resgatar o amigo tentando manter a máxima distancia dos lobos, foi quando ele sentiu fortes dores sobre a cabeça, e quando abriu os olhos as mandíbulas de um dos lobos estava a pouco mais de meio centímetro de seu rosto.

---Isso é impossível....----

Novas dores de cabeça, as cores e a forma de tudo havia se distorcido, e por um instante sentiu como se seu próprio corpo estivesse desaparecendo, e novamente se torcendo.

------------------------------_-------------------------_-----------------
_-------------------------_----------------_----------------------------------_--------------------------_----------------_--------------------------_----------------_-----

Um grito em uníssono os dois ao mesmo tempo se levantaram, tremiam o koori olho para seus braços estavam inteiros, e novamente tremendo olhou para a floresta, não havia lobos gigantes, nem uivos sanguinários, nem bafos, tudo que havia era uma estranha fita vermelha sobre seu dedo mindinho interligado ao dedo mindinho de Menma e dos dois, demorou um pouco para que a dor da cabeça passasse e a visão turva melhorasse.

----Um genjutsu?---- Murmurou Menma para si mesmo.

---Você esta certo pequeno cãozinho assustado.---

Era uma voz delicada, feminina e estranhamente gentil, sentada do outro lado havia uma mulher de estranhos cabelos brancos, carregava consigo a roupa típica dos Jounins assim como uma bandana bem estampada da vila da folha, escondida sobre as mechas de seus cabelos, a principio eles viram duas orelhas caninas no topo da cabeça dela e acharam que era apenas algum tipo de acessório, até perceberem que elas se mexeram instintivamente na direção da floresta.

----Hayouri--- um grito alto, conheciam aquela voz era Ukio--- O que diabos faz aqui?---
A mulher cruzou os braços sobre os seios fartos e então encheu as bochechas vermelhas de ar.

---Vim a ordem do Hokage.... tenho uma missão a parte naquela vila.----
Os dois pareciam ignorar a existência dos genins e apenas trocaram olhares, como se estivessem conversando apenas com aquilo.

---E o que diabos esta fazendo com meus companheiros?---

---Aplicando uma lição nos dois, parece que os professores não ensinaram boas maneiras e nem como trabalhar em equipe... em condições adversas... eu não posso te dizer sobre minha missão... mas se esta pensando em levar esses dois para la, é certo que a sua morte sera certa Ukio-sama---

Ela apontou na direção dos dois, mas logo abaixou as orelhas ao ver o olhar desaprovador do ninja.

---Mas, se por um acaso for o que eu estou pensando... com o nivel atual de parceria... vocês dois estaram mortos... ou pior....---

Ela calou-se e se levantou a fim de procurar alguma arvore deu algumas voltas sobre o lugar e então se deitou sobre a grama.

---Me acordem quando for meu turno...---
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Menma
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: Sorrir dos mortos   Ter Abr 08, 2014 2:50 pm

Realmente Menma ficava chocado com a agilidade extrema dos lobos, como se por um segundo tudo acabou... Não... Era impossível... Principalmente pela dor de cabeça e as imagens distorcidas, era assim a morte... Não!

 Pouco depois de ter a consciência retomada e a noção do tempo, do que era verdade ou não, observou os arredores, e, de onde diabos surgiria trinta lobos e um estrondo enorme? Tudo foi tão surreal, por tão pouco tempo, aí que via a ideia em sua cabeça: Genjutsu, também a imagem da mulher com orelhas caninas e as presas afiadas, mesmo sua voz sendo gentil, sua presença era um pouco assustadora, além também de Ukio chegando, que, por estarem dentro da ilusão pareceu que passaram séculos sem vê-lo, o que provavelmente deve ter sido alguns minutos, a lembrança de ter ''morrido'' uma vez era tão horrível como saber que foi pego por uma armadilha tão singela, principalmente por ter seus benditos olhos, que não serviram para nada.

 Ouvia o ''sermão'' da mulher que o garoto nem conhecia, levando como indireta as palavras dos dois adultos, realmente, o companheirismo entre Menma e Hitsugaya era algo nulo, como sua convivência, o menino não demonstrava interesse nenhum, era impossível trabalhar com alguém que se quer não fala uma palavra nem expressa uma emoção, ao menos interesse em trabalhar em equipe, seria algo difícil, mesmo assim, ainda não impossível.

-- Deixa que eu faço o primeiro turno. - Sentaria-se perto da fogueira, mantendo-se atento à volta.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hitsugaya
Gennin Especial
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 10

MensagemAssunto: Re: Sorrir dos mortos   Ter Abr 08, 2014 6:58 pm

O koori não conseguia entender o que teria ocorrido, não teria morrido? como ali agora estava vivo e inteiro e que dor de cabeça estava no momento. Logo então escuta sobre o Uchiha falando sobre Genjutsu de momento não entendeu, mas logo revolta a sua mente aos estudos da academia onde aprendeu sobre jutsus de ilusão. De forma assim começou a entender melhor o que avia passado, mais omo sequer saberia como sair disso realmente nunca havia de ter ternado sobre Kai e se Menma entendera, por qual razão não teria evitado? ele não seria um uchiha?

Ao ouvir sobre boas maneiras e trabalho em equipe o jovem koori murmura baixo de forma que não seja possível ninguém ouvir..
-E dês de quando boas maneiras ajudam na guerra!

Assim que fica de pé se recompondo do ocorrido ele se ajeito vendo se todos seus equipamentos estariam lá,ouve ver que o Uchiha faria o primeiro turno e apos o que passaram ele tina ciência que um gennin sozinho não iria dar conta, então logo já avisa que ficaria junto.

Porem o mesmo antes vê de preparar algo para todos comerem aproveitando a lenha com ma pequena fogueira. somente não a faria se logo alguém menciona-se que não, caso contrario ele vira a fazer.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Suzuki
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: Sorrir dos mortos   Qui Abr 10, 2014 12:50 am

Mesmo distante e ja do outro lado as orelhas caninas no topo da cabeça se moveram instintivamente na direção do koori enquanto ele murmurava aquelas palavras, ela sorriu e fitou-o e só então deitou-se.

--Peço que me desculpem pela atitude dela,  ela pode ser um pouco impulsiva mas é uma ótima garota...---

Disse o Shinobi exclusivamente voltando sua atenção para Menma, não havia motivos para voltar sua atenção para o Koori, era adulto o suficiente para saber que cada shinobi possuía sua personalidade em particular, mas não compreendia o motivo do mau humor constante do garoto, sera que ele havia se esquecido do que havia aprendido na academia? Ou era apenas mais um aspirante a arrogante? Pensou uma ou duas vezes ao passar da noite para saber se não era melhor manda-lo de volta para Konoha, mas por fim, decidiu mante-lo na equipe e voltou a acordar apenas quando era sua vez para manter o turno.

---Pode dormir agora Menma-san, é minha vez de ficar de vigília.---

O Shinobi lançou algumas lenhas para manter as chamas acessas e cutucou os tições que estavam se apagando, esperou algum tempo até se certificar que todos estavam dormindo para se levantar e acompanhar a mulher  que estava fingindo dormir em direção a floresta.

---Aconteceu novamente...--- Murmurou a mulher enquanto caminhavam em direção a escuridão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Menma
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: Sorrir dos mortos   Dom Abr 13, 2014 8:40 pm

Mantendo-se atento todo tempo em quanto estava vigiando, pensava como seria capaz de descobrir algo por trás de um genjutsu, então acabou concluindo por si que, coisas sobrenaturais assim, repentinamente, não seriam possíveis, de onde surgiriam vinte seis lobos e um turbilhão?! Também claro, que, não era qualquer coisa estranha que deveria suspeitar de uma ilusão, principalmente se não conhecer o inimigo e suas habilidades, algumas que, por mais sobrenaturais que sejam, podem ser ninjutsus.

Logo após ter terminado sua vigia, iria se deitar e descansar, depois de um período de frustração enorme com suas próprias habilidades de análise, por isso fechara seus olhos e ficava refletindo consigo mesmo... ''Maiyumi teria descobrido no primeiro segundo quando foi presa na ilusão''.

Quando já estava em uma espécie de ''pré sono'' quando ouvia a voz de Ukio, não acreditava que o homem falasse sozinho, ou com um Bunshin, assim, vagarosamente abria seus olhos, sua visão ainda estava meia embasada, apenas via uma segunda silhueta, que, aos poucos, com mais foco, Menma fitou-a e percebeu que era a mesma mulher de antes. Menma não se interessava muito o que os dois falariam, assim como não gostaria que os outros ouvissem o que conversava, e, se, esperou os dois Gennins se deitarem, provavelmente era algo secreto. Mesmo sabendo que era falta de educação, fingia-se que estava dormindo e tentava ouvir a conversa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Sorrir dos mortos   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Sorrir dos mortos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» ter como mover os defeat pokes (pokemons mortos)
» NÃO É TRUTA: Dongle Azbox Smart II (Azul) ressurge dos mortos.
» Assustador! - Episódio 1 "A Mansão Velha"
» Kheltu, O Guardião dos Mortos
» Varanda...

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Revo Online :: Vila da Folha :: RPG Zone :: Missões-
Ir para: