Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionMissão  EmptyMissão

more_horiz

Missão rank C: Akayashi.

O farfalhar do vento sobre a nuca do shinobi o fez o arrepiar, ele deu mais alguns passos para dentro da vila ---- alguém ai?--- murmurou-o quase como em um sussurro inaudível, porem a única coisa que recebeu como troca de suas palavras foi um som de uma placa metálica ao fundo de uma das casas, aproximou-se lentamente, empurrou a porta com cuidado mesmo assim o som dos ferrolhos enferrujados, fizeram-no estremecer de medo.
Apertou os olhos a procura de qualquer individuo, sua respiração se tornou ofegante, e vomitou duas vezes antes que pudesse voltar a se recompor, e dar um passo para tras, havia três meninas pregadas a parede de madeira, seus corpos estavam desmembrados, suas cabeças agora repousava sobre seu pescoço através de linhas, seus lábios estavam cortados de fora a fora, quase como se estivessem sorrindo para o visitante.



--O que diabos... aconteceu aqui..


____________________________________________________________________________________________________

preciso de mais um genin para acompanhar um uchiha nessa missão, sendo novato ou não

descriptionMissão  EmptyRe: Missão

more_horiz
Eu posso!

descriptionMissão  EmptyRe: Missão

more_horiz
eu posso ir nessa Missão

descriptionMissão  EmptyRe: Missão

more_horiz
Conte com um uchiha parceiro se quiser ou não eu tenho confiança e quero ajudar

descriptionMissão  EmptyRe: Missão

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder