Naruto Revo Online


 
PortalInícioRegistrar-seConectar-se
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Compartilhe | 
 

 A princesa da neve.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Uchiha Suzuki
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: A princesa da neve.   Qua Jan 01, 2014 10:52 pm

Diferente de qualquer outra missão que o jovem Sarutobi já estivesse ido desta vez ele não fora chamado em um dia, mas sim em uma fria noite de janeiro, o ceu era coberto por nuvens espessas, o brilho da lua era tão fraco que mal era visto, sendo assim a iluminação das ruas era a única coisa que afastava as trevas de avançarem sobre konohagakure, os ventos assopravam com violência sobre os lençóis dando um ar ainda mais sombrio para o bairro do clã sarutobi.
Foi quando a porta da casa do genin foi batida de leve, era um shinobi alto enrrolado por grossas mantas que lhe protegiam do frio e das rajadas de vento.

---O Hokage esta convocando o genin Sarutobi Katsuo... não sei o que é, mas parecia urgente.---  

O homem entregou a carta com o símbolo da folha lacrado, não havia nada mais do que aquilo que o homem havia dito.


“Sarutobi katsuo, comparecer a sala do Hokage imediatamente, levar consigo seus equipamentos de viagem e tudo que achar necessário para uma missão.

 
“Ass: Ken”
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sarutobi Katsuo
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 10

MensagemAssunto: Re: A princesa da neve.   Qua Jan 01, 2014 11:35 pm

-


Última edição por Sarutobi Katsuo em Qua Jan 01, 2014 11:38 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sarutobi Katsuo
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 10

MensagemAssunto: Re: A princesa da neve.   Qua Jan 01, 2014 11:38 pm


O jovem Sarutobi havia acabo de voltar da Loja de Armas. Comprou lá 30 makibishis. Havia voltado pra casa quase correndo, iria jogar shoujo com o seu avô. Teria uma conversa realmente incrível e depois poderia falar sobre o futuro com o seu primo. Não estava ansioso, mas, sentia que deveria ir com pressa. Adentrou rapidamente e antes mesmo de poder ir até o seu avô ouviu a porta bater.


Quem é? Perguntou-se mentalmente antes de abrir a porta e deparar-se com um ninja. Deu um sorriso amistoso ao abrir.

- O Sarutobi Katsuo sou eu. - disse pausadamente, olhando fixamente nos olhos do homem. - Não demorarei. - disse quase em tom de promessa.

* * *

Havia lido o bilhete, avisou ao seu avô e ao seu primo que teria de cancelar os programas. Pôs com cuidado todo o equipamento na sua bolsa de armas. Pegou o dinheiro que tinha e colocou algumas mudas de roupa e rações secas dentro da mochila. Se ele precisaria viajar, provavelmente teria de ficar alguns dias na estrada. Levou quinze minutos até chegar à sala do Hokage.


Citação :
Já tirei o dinheiro na ficha da compra das makibishis.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Suzuki
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: A princesa da neve.   Qui Jan 02, 2014 12:09 am

O Hokage estava parado em pé a poucos metros da porta, olhando para o violento movimentar das arvores ao passar dos ventos frios que assolavam suas copas, imediatamente quando a porta fora aberta para o genin entrar ele se virou e puxou um documento da mesa.

--Sei que normalmente não chamaria um genin para uma missão a uma hora dessas, mas o nosso caso é urgente--- Ele domou a voz--- Já ouviu falar de um pequeno pais insular perto do pais da agua, ele é chamado de pais da neve, a algum tempo antes da guerra eclodir uma princesa estava formando alianças para a venda de madeira e outros produtos com os senhores feudais.----

Ele pausou, e sorriu gentilmente, estava esperando o jovem assimilar as informações que havia recebido, e então, só depois de uma breve analise sobre o rosto do jovem ele continuou.

--De qualquer forma, ela entrou no pais do fogo, sobre a proteção do senhor feudal, e sua carruagem parece ter sido atacada.. por sua sorte ela conseguiu escapar para uma vila a três dias de viagem e só hoje conseguimos encontrar seu paradeiro, a missão de “vocês” é leva-la em segurança até o um porto do pais do fogo onde encontraram shinobis aliados do pais da agua.---

Seus olhos se voltaram para tras do genin, que só então se deu conta que atrás de suas costas havia uma mulher de cabelos loiros que lhe alcançavam a altura de suas cintura cobertos por um tipo de touca sobre o topo de suas cabeça, seus olhos eram azuis celestes e o jovem não conseguiu deixar-se sentir um breve olhar de malicia quando a mesma sorriu com seus lábios carnudos e vermelhos e voltar a cobri-los com um leque de cor negra, sua bandana parecia simplesmente bem aconchegado sobre os seios fartos, suas roupas, diferentemente da grande maioria eram brancas com bordados roxos  com vários símbolos de ing yang sobre as mangas e um estranho guarda chuva que apoiava sobre  o chão.

---Essa kunoichi ira lhe ajudar nessa missão---

Com uma voz doce a mesma sorriu gentilmente.

---Sou uzumaki Yukari prazer em conhece-lo.---
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sarutobi Katsuo
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 10

MensagemAssunto: Re: A princesa da neve.   Qui Jan 02, 2014 12:31 am


Ao entrar levou dois dedos a testa em uma semi-continência. Aquilo havia se tornado um hábito. Seus olhos procuraram do Hokage, sem vacilar. E então deu um sorriso de "estou pronto, pode começar a explicação". Ouvia atentamente, sem mesmo fazer menção em interromper. Quando percebeu a pausa cerrou os lábios, era algo como "eu entendi, não precisa demorar tanto assim".

Katsuo já havia escutado falar do país. Inclusive havia lido algumas pequenas coisas a respeito daquele lugar. Na menção da palavra "vocês" girou o corpo num ângulo meio curto e cessou antes de completar um giro completo. Só depois percebeu que a intuição havia soado verdadeiro, alguém havia entrado lá atrás. E não era alguém comum. Teve um devaneio quase erótico (ou mais que erótico) típico de um garoto aos quatorze anos. Suas bochechas quase coraram, quase. O jovem recuperou a calma e deu um sorriso de "podemos ser amigos" enquanto fitava aqueles olhos. E céus, como pareciam com um lago.

O garoto escutou atentamente tudo que o Ken lhe dissera. E ensaiava um "sim" com a cabeça sempre que necessário. Ao fim do discurso, manifestou-se.

- Daremos o nosso melhor. - olhou para a moça loira, esperando uma aprovação um "sim, faremos o nosso melhor".

Quando a moça se apresentou, estendeu a mão direita e desenhou um sorriso amigo no rosto.

- Pode me chamar de Katsu. Sou Sarutobi Katsuo. Prazer em conhecê-la, Uzumaki-San.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Suzuki
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: A princesa da neve.   Qui Jan 02, 2014 1:05 am

Foi apenas quando ela fez uma breve afirmação ao Hokage e ter pedido o mapa com a rota até o local quando ela saiu da sala eu ela cruzou os braços abaixo da linha da cintura e apoiou suas duas mãos sobre as pontas do pergaminho fazendo o como em um truque de magica desaparecelo bem aos olhos do genin, ela tremeu ao sentir o vento cortante lhe atingir as bochechas rosadas.

---Por isso odeio missões urgentes, nos pegam de surpresa e nos jogam no terceiro caminho do inferno---

Ela ao contrario do genin não parecia carregar nada consigo, nem pergaminho, ou qualquer item de arma ou bolsa, mesmo assim ela continuava a caminhar em direção ao portão principal onde deixou a autorização para sair da vila e retornou para o genin.


---essa princesa não morreu até agora, não ira morrer se andarmos o quanto pudermos e depois descansarmos até que o dia amanheça.---


 A kunoichi apesar de vez ou outra não demonstrar qualquer interesse por aquela missão, seguia firme em seus passos, até que finalmente a escuridão domou tudo e os fortes relâmpagos cortavam o ceu, anunciando que uma tempestade estava vindo, a uzumaki apontou para o meio da selva.


---Sei de um lugar que podemos descansar, até que essa chuva pare.---

Ela caminhou por alguns minutos, apenas parando algumas vezes para o que parecia ser se recordar do caminho, foi quando ela finalmente parou sobre a encosta de um morro e puxou uma cobertura de folhas revelando uma caverna de poucos metros de profundidade e de largura, seria o suficiente para mante-los distantes da tempestade.


---Em uma de minhas missões com um companheiro deixamos certos lugares prontos para emergências, infelizmente, mesmo tendo guardado madeira aqui , acho que não terei tanta energia para acende-los, por isso é melhor apenas descansarmos e torcermos para não pegar um resfriado.---  



Voltar ao Topo Ir em baixo
Sarutobi Katsuo
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 10

MensagemAssunto: Re: A princesa da neve.   Qui Jan 02, 2014 1:25 am


Ergueu a sobrancelha da primeira vez que a viu fazer aquilo. E tinha quase a certeza que ergueria a sobrancelha sempre que olhasse pra ela, quase que um gesto automático. Escutou calado o que ela falava, poderia parecer que não, mas, o Sarutobi não estava muito a fim de conversa. Não naquela noite, quase que havia se irritado com o fato de ter seus planos interrompidos. Mas, tudo por algo maior.

Quando ela mencionou a princesa, queria ter pedido pressa. Mas, ficou calado ao fitar os olhos azuis. Respirou antes de perguntar o porquê dela não carregar nada, escutou a resposta (ou o silêncio) e permaneceu a acompanhá-la. Katsu usava uma camisa com o símbolo do clã Sarutobi bordado no ombro direito e com mangas longas, embaixo de cada manga carregava uma senbon presa à atadura. Elas eram a "primeira linha de defesa", como ele costumava referir-se quando falava com o seu avô.

Os passos continuavam constante, mas, o negro do céu era substituído por cinza.

- Chuva. - sussurrou pra si.

Quando havia terminado de levar a mão a cintura depois do comentário, ouviu a sugestão. Era sensata, mas...

- O Hokage nos chamou com urgência. Talvez nós devamos continuar seguindo mesmo na chuva. - sugeriu, olhando nos olhos da moça.

Ouviu as considerações da moça e então seguiu com ela até o abrigo. Oferecendo-se para acender a lenha usando o Hoken. Colocou a mochila próximo a si, e a usou como travesseiro. Fitou então a tempestade que se aproximava.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Suzuki
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: A princesa da neve.   Qui Jan 02, 2014 1:54 am

Em contra resposta a pergunta do genin a loira sorriu, puxou alguns cabelos que lhe caiam sobre os olhos e se aproximou da fogueira.

--Sou uma uzumaki, nós por vezes possuímos dons que estão um pouco acima da compreensão da maioria dos shinobis.— e então, pôs a mão a frente das chamas para aquecelas e demorou um pouco observando os raios riscarem os céus. –Você me disse para continuarmos por ser ordem do Hokage... bom estamos aqui e essa chuva não parece que ira embora antes do amanhancer...--- Ela esboçou um sorriso gentil.

---
Quando alguns chunins por seus méritos assumem o cargo de jounin nos fazem fazer uma jura –Ela então pos a mão sobre o peito. --- Proteja o pais, proteja a vila, proteja os mais fracos, proteja o Hokage, proteja as crianças...

--- com um certo tom de ironia ela se levantou e se aproximou da entrada.


---- Mas e se o Hokage estiver contra os fracos, e se a vila estiver contra o Hokage e se os fracos estiverem contra as crianças?  São muitas juras muitas ordens , por isso decidi apenas proteger aqueles que estiverem ao meu lado e seguir as ordens que pulsarem em meu peito, nunca se esqueça disso menino, um shinobi que não pensa no seu bem estar esta fadado a ver muitos morrerem.---

Com o passar da noite e quando o sol raiou finalmente a chuva havia se dissipado, deixando apenas um ceu ainda nublado e poças de agua sobre a terra molhada, a kunoichi se espreguiçou e levantou-se e só então iria ver se o genin estava acordado, se o estivesse iria chama-lo para seguirem  viagem.



--A mais um dia de caminhada chegaremos a uma vila de plantação de arroz, se tivermos sorte conseguiremos carona.--- ela riu

---Mercadores, salvando a vida de shinobis desde que eu era criança---
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sarutobi Katsuo
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 10

MensagemAssunto: Re: A princesa da neve.   Qui Jan 02, 2014 2:28 am

Havia escutado com admiração o que a Uzumaki havia falado. Mesmo condenando a prepotência e o jeito "eu sei de tudo e você apenas é uma criança" que ela tinha (ou aparentava ter). Pensou consigo que ele também tinha os próprios dons. Ficava feliz por poder "ler" as pessoas, e com toda a certeza, aprimoraria essa habilidade com o passar dos dias, meses e anos.

Havia acordado mais cedo que a Uzumaki, comido parte de sua reação e organizado suas coisas. O garoto sempre acordava cedo, havia feito daquilo um hábito desde que se entendia por... Ninja. Esperava a loira do lado de fora, e quando ela apareceu a cumprimentou com um bom dia, também perguntou se ela havia dormido bem. Fez também uma piada sobre a falta que uma boa cama fazia.

A moça comentou sobre uma carona. Seria útil. Sempre era. Riu do segundo comentário dela, e por incrível que pareça a risada era infantil.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Suzuki
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: A princesa da neve.   Qui Jan 02, 2014 5:42 am




Foi apenas após meio dia de caminhada que eles finalmente haviam chegado na pequena vila de pasroe, como Yukari havia comentado os campos de arroz pareciam se estender infinitamente sobre a vista dos dois shinobis, crianças velhos e adultos pareciam alegres colhendo a plantação,  enquanto a própria Yukari, vezes ou outra parecia completamente perdida em seus pensamentos.



---O que me intriga... é saber que uma princesa foi atacada, fugiu para uma vila pequena... e esta relativamente segura... não faz sentido algum, se fosse os sequestradores essa seria a hora perfeita para leva-la.----


Seus olhos se apertaram sobre os cílios, seus pensamentos estavam tão distantes quanto a vila que ela se aproximava, foi quando finalmente adentraram sobre os muros de madeira, a vila não era tão pequena assim, as casas de madeira se amotinavam uma em cima da outra, cobertas por palha e junco os mercadores também se estendiam sobre varias cabanas, e não era difícil ver os mercadores indo e voltando com suas carroças.


---Parece que temos sorte, não acredito que realmente as coisas estejam indo tão bem para uma vila que antigamente era tão pequena... pos bem, vou procurar uma carona.--- Ela voltou seus olhos azuis para o genin, apoiou sua mão sobre o ombro do rapaz e falou.---- Poderia me ajudar a encontrar a nossa carona?----


Última edição por Uchiha Suzuki em Seg Jan 06, 2014 12:09 am, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sarutobi Katsuo
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 10

MensagemAssunto: Re: A princesa da neve.   Qui Jan 02, 2014 4:34 pm


Sarutobi havia passado quase todo o caminho tentando conversar e encurtar os laços com a Yukari. Havia feito na maioria das vezes perguntas técnicas, questionado sobre o modo como ela lutava e quais eram os seus elementos. Além de fazer o tempo passar mais depressa, aquelas informações também seriam vitais, Katsuo saberia como se posicionar caso fossem atacados. Queria sentir-se útil, mesmo sabendo que a loira era possivelmente uma possível exímia combatente. Perguntas como qual era o seu sabor de ramen preferido também surgiam entre a tentativa de conversa.

Quando se aproximavam da vila forçou os olhos e começou uma tentativa de analisar o novo território. Por sorte não haviam aparecido bandidos na estrada, ou qualquer outra dificuldade que os atrasasse e afetasse de um modo geral nas tentativas de se obter sucesso na missão. Quando fitou a Yukari para comentar sobre o que via, percebeu que ela estava imersa em seus pensamentos e então esperou até que ela "voltasse".

Ouviu a indagação dela, e assentiu com a cabeça.

- Parece não haver muitos que a defendam aqui. Eles não poderiam defendê-la com rastelos e enxadas, embora não devamos subestimar a vontade do fogo. Mas, algo não se encaixa. - disse serenamente, seu tom de voz parecia com o de alguém que havia acabado de acordar, meio arrastado.

Ao entrar, observou novamente com um cuidado minucioso a paisagem que via. Tentando memorizar rostos, lugares e lendo as possíveis placas de identificação. Também analisaria as pessoas, tentando encontrar possíveis portadores de armas, se desse sorte, encontrar até mesmo ninjas. Não queria se descuidar por um instante sequer.

- Tem razão. Não é tão pequena quanto achei que fosse. - o que havia lido sobre a vila era defasado, os dados sobre ela pareciam não fazer muito sentido na cabeça do jovem genin.

Quando sentiu a mão sobre sobre o seu ombro, prestou atenção no modo como fora tocado. Tentando ter alguma intuição maior sobre a mulher que o acompanhara até ali, e que talvez o acompanhasse outras e outras vezes em mais diferentes missões. Ouviu o que ela diz e respondeu em tom monocórdio, sugerindo que fosse melhor que se separassem, poderiam falar com mais pessoas em um intervalo menor de tempo.

Se ela aceitasse, procuraria mercadores mais humildes. Que não tivesse muita vaidade e que estivessem mais dispostos a ajudarem. Só em última instância iria até os luxuosos e vaidosos, aquilo atrairia uma atenção desnecessária. E se fosse necessário, ofereceria uma guarda ninja em troca da carona. Embora ele tentasse convencer os mercadores através da lábia.

Se ela não aceitasse, iria sugerir que procurassem os mais humildes. E só tomaria a frente da conversa se houvesse brecha pra tal situação. Acompanharia a moça e faria o que fosse necessário, tentando antecipar-se ao pedido da líder, demonstrando eficiência.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Suzuki
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: A princesa da neve.   Qui Jan 02, 2014 5:35 pm

--Refugiados correm das fronteiras para o centro do pais em tempos de guerra, esse provavelmente é o motivo das drásticas mudanças no cenário.--

Apertou o cenho e então quando o genin ofereceu-se para separar-se para poder procurar por novos mercadores ela sorriu, e então pos o leque sobre o rosto, um típico tique que ela possuía ha anos, sorriu e então logo em seguida pos as mãos sobre os ombros do genin, abaixou-se  deixando que  seu decote ficasse relativamente mais baixo que o comum e então riu com a expressão do mesmo.


---È uma boa ideia, melhor ainda é deixar com você o trabalho de conseguir o nosso meio de transporte, eu irei atrás de algumas informações com alguns contatos que possuo aqui, não se preocupe, daqui a uma hora te encontrarei .---

Fez um breve aceno com as mãos antes de deixar o genin e desaparecer pomposamente no meio da multidão, era difícil acreditar que ela possui-se alguma pressa em encontrar com a princesa.

Por ser cerca de meio dia as ruas estavam lotadas, e era praticamente impossivel não trombar com um  ou outro apressado, foi quando após caminhar por cerca de vinte minutos, ele parou sobre uma placa de madeira escrita em letras grandes e bem largas. “Guilda dos mercadores ” passou os olhos para o lado, havia um mercador, um homem velho de cerca de cinquenta anos de idade, turbante cor vinho sobre o topo da cabeça ocultando assim sua calvice, pele clara porem bem bronzeada, havia também outros trabalhadores que rapidamente empilhava algumas caixas sobre a carroça  voltavam a entrar no enorme estabelecimento de madeira para pegar outras.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sarutobi Katsuo
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 10

MensagemAssunto: Re: A princesa da neve.   Seg Jan 06, 2014 1:30 pm

Quando eles decidiram se separar, o gennin não demorou. Partiu num ritmo normal, tentando disfarçar o fato de ter perdido os olhos dentro do decote da sua parceira de missão. Se perguntando mentalmente quando é que as garotas haviam deixado de ser nojentas e então partiu. Um passo atrás de outro, criando a imagem do decote várias e várias vezes até perceber que encontrou o que queria. O anúncio era claro.

Incomodava-lhe o fato dela ser tão... Desleixada com a missão. Ele queria cumprir o que havia sido designado para ele com rapidez e afinco. E o comportamento da moça lhe dava certo asco, embora ele fosse educado o tempo todo e não se exaltasse. Essa era a natureza dele, e ele não iria mudar. Ao ver o homem de turbante vermelho se aproximou e o cumprimentou. Tentou conversar com ele sobre a rota que ele faria, se fosse a que ele procurava, perguntaria ao homem se ele aceitava dar carona em troca de escolta ninja. Era um bom preço.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Suzuki
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: A princesa da neve.   Seg Jan 06, 2014 4:40 pm

O homem ergueu as sobrancelhas e olhou com apenas um dos olhos na direção do garoto, parecia analisar o genin  e sua proposta, foi então que acendeu um cachimbo e começou a fumar, demorou um bom tempo até que o mesmo se voltasse e em meio a uma baforada respondeu com uma voz grave e rouca.

---Depois que Konoha parou de vigiar as estradas os bandidos tem se amontoado nas estradas.---
Ele gospiu no chão e voltou a falar --- Me da nojo pensar que nossos impostos estão sendo gasto para que um bando de marmanjos se atraquem.----


A voz dele era realmente bruta, mas em suma não parecia estar falando mal diretamente do genin ou querendo de alguma forma ofende-lo.

---Me desculpe sou um homem viajado, já vi de tudo e já passei por muitas coisas, e a guerra é a única das quais queria ter morrido sem ver, nossas rotas são semelhantes, eu aceito dar carona, só que onde esta seu companheiro de viagem?---

Havia se passado quase uma hora quando o mesmo respondeu e a Uzumaki não havia aparecido, foi então que a porta do estabelecimento foi arrebentada por um chute, era possível ouvir gritos claros la dentro, uma canção inicialmente indistinguível das risadas.



   ---Yuka.... é uma boa comp.... ---A cada segundo as vozes eram  mais claras e as risadas também. ---- Yuk... é uma boa.... compan... ninguém... pode negar...---


Até que finalmente a loira saiu com uma caneca enorme de cerveja, parecia embriagada, rindo abraçada a mais duas pessoas que ajudavam na canção, entregou a caneca para um após o ultimo gole e  olhou para o genin.

---Yukari é uma boa companheiraaaaaaaaa ninguém pode negar....----


 ---Ta bom chega gente... chega de bajulação, agora terei que voltar ao trabalho, sinto uma leve intenção assassina de meu amigo.--- Ela sorriu em direção ao genin. --- Me desculpe pela demora... estava recolhendo INFORMAÇÕES--- apesar da aproximidade não se podia sentir qualquer cheiro de alcool.
 
---Continua solta como sempre não é pivete Yukari.--- Resmungou o homem enquanto subia para cima de sua carruagem.

--só esta careca dessa forma porque  é ranzinza de mais---
  
O homem então bufou e a carruagem começou a andar, no mesmo instante a kunoichi saltou para tras  e se aconchegando entre as caixas e esperou que seu companheiro fizesse o mesmo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sarutobi Katsuo
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 10

MensagemAssunto: Re: A princesa da neve.   Seg Jan 06, 2014 5:39 pm

Havia passado a hora em que a Yukari havia passado fora questionando o homem sobre o que ele tinha visto de terrível e interessante nas estradas. Como o mesmo havia dito antes, viajou muito. Ficava com um pé atrás em relação com as críticas aos ninjas. Ele não se sentia afetado, não era assim, sempre fora fiel a vila e aos seus ideias. Tinha a absoluta certeza que permaneceria fiel até mesmo depois da sua morte. Confiava no Hokage com toda a sua alma, sabia que ele estava dando o melhor pela vila. Em determinado ponto da conversa falou sobre isso, mostrando que o próprio peito incendiava com a vontade do fogo.

Na hora seguinte, quando a Uzumaki apareceu, o Katsuo ficou irritado. Não tão irritado quanto qualquer outro, apenas, irritado. O único sinal de alteração na sua face era uma pequena ruga que havia se formado na testa,e que se escondia por trás de seus negros cabelos. A olhou, com aqueles olhos que pareciam mais velho que o próprio ninja, e então suspirou. Um suspiro quase imperceptível.

- Yukari é uma boa companheira, ninguém pode negar.- sorriu enquanto cantarolava. Aquilo não parecia muito real, mas, era o melhor que pode fazer.

Quando não sentiu o cheiro do álcool na Yukari percebeu que ela havia falado sério sobre coletar informações. Se sentia diminuído e infantil por não ter percebido isso antes. Percebeu que a Yukari e o velho de turbante eram velhos companheiros, descansaria na carroça. Ele precisava de descanso, e sabia que aqueles dois precisavam conversar. Apenas sabia.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Suzuki
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: A princesa da neve.   Seg Jan 06, 2014 6:05 pm

caixa o velho resmungou não se virou para responder.

--Esta dizendo usalos ao seu favor... não é pirralha.---

Yukari não respondeu, mas continuou firme em sua conversa.

---Me diga genin qual é uma das coisas mais valiosas em uma guerra, --- não deixou ele responder--- o aço... parece que esse pais conseguiu um tipo de aço especial e essa princesa estava tentando vende-lo a Konoha e os países aliados... parece que descobriram e estão tentando assassina-la antes que feche qualquer acordo, se essa informação estiver certa... ela é um Ás enorme para konoha...não, para todos os países...---

 Ela pausou e então colocou as mãos leves e afagou o cabelo do menino, uma reação bastante estranha para alguém que não havia demonstrado diretamente qualquer tipo de sentimento mais próximo ao genin.

---essa missão pode ficar um pouco mais perigosa... se você achar que não deve participar dela eu entenderei... na verdade me sentirei aliviada...----

Ela parou olhou a frente e então saltou.

---Vou conseguir um pouco de agua... pense no que te falei agora a pouco----
Voltou a saltar para o meio da floresta, desaparecendo, o velho então se virou para o genin.

---Sugiro que não confie nela... essa pirralha maldita...--- as mãos deles se fecharam sobre as rédeas do cavalo.---- aquela menina... matou os próprios pais... a sangue frio um maldito monstro... se soubesse... que minha neta seria um monstro desse... eu mesmo teria dado um fim a sua vida...

Poucos minutos depois a carruagem parou o sol já estava se pondo e a Jounin retornava com alguns cantis de agua e dois coelhos sobre fios.

--Pensou no que disse?---
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sarutobi Katsuo
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 10

MensagemAssunto: Re: A princesa da neve.   Ter Jan 07, 2014 12:47 am


A conversa o havia deixado inquieto, realmente inquieto. Havia um lado dentro de ti que mandava confiar na Yukari, em contra-partida havia também o lado que dizia "saia fora, ela não é confiável". Sempre que ficava divido entre esse dilema fechava os olhos e então contava até dez, aquilo o ajudaria a limpar a mente. Ele tinha certeza.

Quando a Yukari começou a falar sobre o aço especial uma ruga dançou em sua testa. E ele a encarou como sempre fazia. Tentando encontrar um traço de verdade ou mentira naqueles olhos azuis. Sentia os ombros pesados, passava a não gostar de estar naquela situação em ritmo exponencial.

Seus olhos quase se arregalaram quando sentiu o cabelo afagado. E quando ouvia a pergunta, sorriu em desafio. Não precisava verbalizar a sua escolha. Precisava?

***

Quando  a Yukari saiu e o velho - que o Katsuo ainda não sabia o nome - indagou sobre o passado da moça, o genin ficou inquieto. Remexeu as luvas que calçavam suas mãos, mas, manteve o olhar firme nos olhos do homem. Sem saber se acreditava ou simplesmente negaria mentalmente tudo que ele faria. Não tardou e a Yukari voltou, quando fez a pergunta o Sarutobi apenas a olhou por dois segundos, depois levou os seus olhos para frente da estrada. Estaria preparado para o que fosse. Não queria - ou se negava a querer - saber informações que prejudicassem sua relação com sua parceira de missão, aquilo poderia afetar o rumo da jornada. Guardou todas as perguntas que havia elaborado em sua mente pra outro momento.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Suzuki
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: A princesa da neve.   Ter Jan 07, 2014 11:36 am

O sol se pos, deixando apenas a escuridão que logo tomou conta das enormes  arvores, os troncos velhos rangiam com a passagem do vento,  e o som de tudo parecia muito mais ameaçador, a jounin por vez estava escorada sobre uma das arvores, o brilho das chamas era a única coisa que tornava aquele lugar cheio de rochas um pouco mais hospitalar.

Entre o velho e a Uzumaki era evidente que a uzumaki evitava-o assim que possível, e quando não sempre usava de um certo ar de ironia, uma mascara para encobrir o que se passava em sua mente? Talvez. A única coisa certa ali era de que a noite estava fria.

A madrugada havia chegado, quando o genin sentiu um leve toque em seus pés, era Yukari a j, que com seus enormes olhos azuis fitava a floresta.

---Acorde... estamos sendo vigiados.---   

Se o genin olhasse ao lado veria que o velho  estava dormindo profundamente e não havia sinais de que havia sentido qualquer perigo.

Ela se levantou e jogou os cabelos loiros para tras.


---Quem esta ai?---

Um enorme silencio quebrado apenas pelo o uivo sinistro de lobos e das corujas, foi quando finalmente a silhueta de um homem surgiu da escuridão, o capuz negro cobria todo o seu corpo, sendo impossível indistingui-lo se era homem ou mulher.

---Vocês foram enviados pela vila da folha não é? “Estão atrás das princesas”... nós também... me digam, quanto querem pelas cabeças delas ---

A voz estava sobre algum efeito de ninjutsu para parecer alterada aos ouvidos dos dois.

---Mais de uma?--- murmurou a Uzumaki.

Foi quando outras duas sombras saíram da floresta usavam roupas negras (típicas de ninjas de verdade) eles estavam posicionados sobre as arvore e pareciam preparados para um ataque caso a resposta fosse negativa, em suas mãos carregavam kunais que estranhamente eram feitas de gelo.


---Deixarei meu menino aqui lhes dizer se elas estão a venda.---Disse a uzumaki em meio a um sorriso.


Informaçoes

2 adversarios a frente da pessoa encapuzada cerca de sete metros de distancia dos dois, possuem kunais de gelo nas mãos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sarutobi Katsuo
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 10

MensagemAssunto: Re: A princesa da neve.   Qua Jan 08, 2014 7:23 pm


Passou o dia tentando ignorar o clima ruim daquela carroça. Era sensível, e muita calma ocultava isso em parte. Katsuo tinha uma paciência enorme, e aquilo fora útil durante todo o percurso. Tentou remediar o confronto quando necessário, estar falhando o frustrava em parte.

Quando chegou a noite, logo entrou em sono. E quando sentiu as mãos em seus pés, o pedaço de metal em cada uma das suas mangas tornou-se mais pesado. Levantou-se e postou-se do lado da Yukari, estava meio nervoso. Aquilo ainda o deixava nervoso embora ele tentasse melhorar. Era um rapaz que acreditava no misticismo. Acreditou que todo aquele mal estar era um vislumbre do combate que provavelmente se seguiria ali.

Enquanto a Yukari conversa com os prováveis inimigos, analisava o terreno e media mentalmente a distância entre eles. O velho acordado seria fundamental, almadiçoou-se pelo fato de ter ficado tão longe. Tentava focar na análise do local e no diálogo, ficou calado para poder melhorar com os dois objetivos atual. Pensou que a outra princesa poderia ser uma sósia, e depois perguntou-se se o Ken não havia omitido parte da missão.

Movimentou os braços de maneira sutil pra folgar cada uma das senbons. Tanto a que estava na manga direita, quanto a que estava na esquerda. Quando a Uzumaki deu a deixa, antes mesmo dela completar a frase partiu.

-

AÇÃO:
O objetivo é usar um shushin pra ficar a cinco metros do que está atrás e a direita do homem encapuzado. O sumiço vai gerar alguma confusão, o aparecimento rápido também. Após isso usará o Konoha Shoufuu. Tentando lançar o inimigo para o alto e lançar as duas senbons em direção ao peito dele.

CASO CONSIGA:
Sacará duas kunais e tentará lançar nele antes da queda. Estando no alto ele não poderá evitar. Preparará uma kawarimi depois de lançar os projéteis:

CASO NÃO CONSIGA:
Recua usando um shushin e deixando o papel bomba que será ativado quando o Katsuo sair da zona de alcance da chama.

Citação :
Konoha Shoufuu
(Vendaval da Folha)
Rank: C
Descrição: O ninja aparece embaixo do inimigo e chuta-o para cima e evita que ele faça um ataque;
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Suzuki
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: A princesa da neve.   Qua Jan 08, 2014 8:39 pm

Os dois pareciam confusos, não haviam visto para onde o genin havia ido, ao mesmo tempo ele surgira atrás das costas de um dando lhe um forte golpe e o lançando para cima, em contracena o outro lançara a kunai na direção do genin que então arremessou-se para tras e lançou a kibaku fuuda em direção do que estava em pleno ar, para seu azar, o mesmo tinha ótimos reflexos e aproveitou-se do curto espaço de tempo para jogar sua kunai congelada na direção do selo explosivo.

Nesse instante as fagulhas do gelo se projetaram para todas as direções não só isso a explosão havia feito pedaços do metal das duas kunais se espalharem em alta velocidade, acertando de raspão o braço do genin.


---filho da puta.--- disse um dos ninjas ainda confuso e tentando localizar onde o maldito “macaco” (brincadeira com o nome) havia parado.


--Não se exalte... --- disse o segundo que tomou distancia e fez algum selo com as mãos.

A fumaça havia se dissipado e o genin pode ver que seu inimigo não havia tido tanta sorte de desviar das fagulhas, boa parte dos cacos de gelo e metal haviam acertado seu braço e parte do tórax que estavam praticamente inutilizados.

Os  ninjas pareciam procurar onde o genin havia se metido.
____________________________________________________________________________

Quando a explosão ocorreu Yukari estava preparando algum selo de mão, mas fora impedida sendo obrigada a desviar de uma enorme foice de gelo da pessoa encapuzada.


---Vamos ver o quão divertido sera ver seu amigo perder a cabeça.---     


---Ele esta a dois dias de viagem comigo e não perdeu a cabeça... não sera com dois shinobis que ele fara isso.---Ela se virou em direção a explosão. ---Ei Saru não perca a cabeça com dois homens, te acharia muito estranho se fizesse isso---
 

Código:
Detalhes.





1 O que estava no ar agora estava  no chão esforçava-se para manter-se em pé , braço e tórax machucados.

2 O segundo parece se preparar para alguma ação.



3 Sarutobi Katsuo


Braço ferido por  um pedaço de metal


-1 de pv
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sarutobi Katsuo
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 10

MensagemAssunto: Re: A princesa da neve.   Qua Jan 08, 2014 8:55 pm

Sentia a adrenalina percorrer todo o corpo. Analisava com calma a situação que se seguia. Conferiu rapidamente o ferimento no ombro e voltou o seu olhar por um segundo em direção à Yukari. Achou que ela não teria grandes problemas. Quando notou que o homem que fora o primeiro atacado da batalha estava quase morto, ficou feliz e triste. Tirar uma vida não é de todo motivo de orgulho, havia aprendido isso.

Preparou um kawarimi e tirou a fuuma de shuriken da sua bolsa. Aproveitou-se do fato de ainda não ter sido visto novamente para jogar em direção ao homem ferido. Usou um sushin para aparecer em suas costas, como o seu tronco havia ficado ferido, não conseguiria se mover para interceptar o ataque. Depois olharia para o outro adversário. O que ele faz agora?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Suzuki
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: A princesa da neve.   Qua Jan 08, 2014 9:34 pm

O segundo então fez um selo tão rápido quanto pode, fechando as mãos sobre o nono macaco um enorme estalactite se formou logo a cima da cabeça dele e se lançou na direção da Fuuma Shuriken interceptando-a ,sorte do genin, pela velocidade com que ela se moveu, e com a força que arremessou a Shuriken contra a arvore ela com certeza o teria despedaçado ao meio, mesmo assim não tivera tempo de  ajuda-lo, parando imediatamente quando viu a proximidade do genin com seu companheiro.

---Espere... não faça isso seu idiota...---

O grito desesperado não parecia ter sido para o genin, ao contrario o segundo estava correndo em direção oposta, foi quando ele viu acima da nuca descoberta e dos braços, o homem estava cheio de selos explosivos.

---Farei qualquer coisa para salvar o meu pais.---

Em um movimento subito ele se virou correndo na direção do genin pronto para se fazer de um verdadeiro homem bomba.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sarutobi Katsuo
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 10

MensagemAssunto: Re: A princesa da neve.   Qua Jan 08, 2014 10:30 pm

É um louco! foi o primeiro pensamento do Katsu (que recebeu esse apelido por gostar de usar papeis explosivos). Saltou para trás no instante em que pegava um punhado de makibishis e lançava no chão. Correndo em fuga. O seu objeto era alcançar as pedras. Enquanto corria deixava makibishis no chão. Esperava que o inimigo não o tentasse parar com uma kunai ou shuriken.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Suzuki
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: A princesa da neve.   Qua Jan 08, 2014 10:49 pm

Mesmo com as makibishis no chão o homem parecia completamente desvanecido, foi então que finalmente parou quando seus pés já vertiam sangue, e seu corpo  ensanguentado finalmente caiu, a explosão ocorrera, não tão poderosa a ponto de causar dano a nenhum dos envolvidos, mais foi o suficiente para que o genin pudesse ter sua cota de susto em alta.


Era a primeira vez que o genin havia visto uma cena como aquela, a carne e os ossos do pobre miserável estavam espalhados por toda a direção, uma borra de sangue tingia de rubro o gramado verde, e nesse meio tempo a misteriosa pessoa que lutava contra Yukari parecia estar prdendo e aproveitou-se dessa chance para recuar em meio a um salto e se junto ao seu parceiro.


---Inutil...--- Murmurou o encapuzado que  apertou o punho da mesma com certa força.

---Ele... ele ... ele esta morto...--- O shinobi se ajoelhou completamente atônito com a cena, foi então que a mesma puxou a foice e com um simples movimento cortou a cabeça de seu próprio parceiro. ---- Estou cercado de inúteis incompetentes... não conseguiram lutar nem com uma criança...---

O encapuzado se virou na direção dos dois, lamina se desfez em agua assim que ele formulou um selo.

---Por hoje acho que perdi... bem cedo ou tarde iremos nos encontrar, e da próxima vez, precisaram de muito mais do que sorte...


Uma nevoa se formou ao redor dos dois tão densa que a sombra do encapuzado desapareceu, e quando tudo voltou ao normal não havia nem mesmo a cabeça do adversário com quem o Sarutobi lutara.

---Não adianta persegui-lo...---Murmurou a Uzumaki--- A essas horas  esta distante de mais.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sarutobi Katsuo
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 10

MensagemAssunto: Re: A princesa da neve.   Qua Jan 08, 2014 11:59 pm

Quando o homem morreu, Katsuo caiu sobre os próprios joelhos. Levou suas mãos até eles e encarou a palma das suas mãos. Os seus olhos estavam extremamente abertos, e a sua boca não estava fechada. A imagem do homem explodindo se repetia em sua mente num looping quase infinito. Só conseguiu sair do transe quando vira o outro homem ser morto. Cerrou os dentes com força ao perceber que fora o próprio parceiro a matar o homem.

Como pode alguém ser tão cruel?


Permaneceu por um tempo parado. Talvez dez minutos. E quando levantou-se sentiu que já não era mais o mesmo que sentou. O seu avô faria uma tatuagem na pele, Katsuo fez uma na alma. Sabia que precisava de cuidado com o braço, mas, recolheu as suas armas no campo de batalha antes de sentar-se ao lado da Yukari.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: A princesa da neve.   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
A princesa da neve.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Frozen [Pânico na Neve]
» Montanhas da Neve Eterna
» [Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna
» A Aldeia de Neve Morta
» Grandes Campos de Neve

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Revo Online :: Vila da Folha :: RPG Zone :: Missões-
Ir para: