Naruto Revo Online


 
PortalInícioRegistrar-seConectar-se
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Compartilhe | 
 

 Missão: O Pesquisador - Oton Rangimaru e Aburame Harumi.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Uchiha Suzuki
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Missão: O Pesquisador - Oton Rangimaru e Aburame Harumi.    Sex Dez 27, 2013 5:20 pm

Missão auto narrada


Os pássaros se agitavam nas galhas das arvores e as pequenas andorinhas cortavam velozmente o ceu, a manha ainda possuía resquícios da massa de ar frio que apesar de ter perdido muito de sua força, ainda impelia muitos corajosos de sair de suas casas.
Foi quando um pássaro gentilmente se posicionou a frente da janela dos dois shinobis, nela presa em uma de suas patas havia um pequeno bilhete, escrito em letras pequenas.



“Comparecer a sala do Hokage para executar uma missão

Horario da Reunião: 8 horas.

Shinobi Oton Touya

Shinobi Aburame Harumi.

Quando chegassem a sala do hokage veriam  que a mesa do mesmo estava lotada dos mais variados tipo de pergaminhos, ele demorou um pouco para voltar sua atenção para os dois genins.

---Tenho uma missão para os dois, e preciso que elas seja cumprida com extrema urgência---

Ele puxou do meio dos outros pergaminhos uma pequena foto, era a imagem de uma placa metálica negra de cerca de cinco centímetros sobre o ângulo que havia sido tirada era possível ver que havia varias inscrições estranhas para os dois shinobis.



---Isso foi retirado da cabeça que você nos entregou ontem Shinobi Oton, não sabemos ao certo seu funcionamento, mas havia um pesquisador, próximo as antigas ruinas da vila do redemoinho que estava investigando tal tecnologia, enviamos dois pássaros para saber se ele estava seguro, até agora nenhum dos dois retornou.---Fechou os olhos e deixou um breve suspiro sair de seus lábios----quero que investiguem se algo aconteceu a ele.---

O Hokage então entregou um mapa mostrando o local das pesquisas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Harumi
Gennin Especial
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 100

MensagemAssunto: Re: Missão: O Pesquisador - Oton Rangimaru e Aburame Harumi.    Sex Dez 27, 2013 8:20 pm


O relógio batia 7A.M. e Harumi estava dormindo, um sono bem leve. Passava alguns minutos, os kikais dela começaram a ficar agitados, e ela abria os olhos. Espreguiçava e olhava para a janela do quarto – havia um pássaro ali. Levantou-se tropeçando e pegava um pequeno bilhete preso nas patas dele.

“Deve ser coisa do Hokage...”

A menina lia no bilhete: Aburame Harumi e Oton Touya. Ficava pensando que aquele nome não era estranho. Aquilo ficava na cabeça da menina por um tempo, mas resolvia que não era hora de enrolar pensando, e correu para se arrumar. Ainda tinha algum tempo para aparecer na sala do Hokage.

Saída de casa pronta para uma missão, com sua bolsa de armas, mochila com alguns pacotes de comida e tudo mais. Não sabia se a missão iria requerer dias foras ou não, então estava precavida.
Desceu as escadas, indo em direção à cozinha da sua casa, fazendo um desjejum bem leve. A casa estava com um silêncio profundo. Era quase 8hrs e seus pais ainda não haviam acordado. Escrevia um bilhete avisando que estaria saindo em missão, e que não sabia se voltaria hoje ou não, pregava na geladeira para sua mãe poder ler.
Já estava em tempo de ir para o prédio do Hokage. A menina pegava uma maçã na fruteira, como de costume, e saia de casa, polindo ela com a manga do blusão.

Não demorava muito para ela chegar ao Prédio Principal. Cumprimentava as pessoas que estavam ali com um breve aceno de cabeça e ia subindo para a sala do Hokage. Foi então que se lembrava porque o nome Touya não era estranho a ela – ele era seu companheiro de equipe, da equipe do Akasuna Hayate. 

“Faz sentido chamar nós dois para mesma missão, já que somos companheiros de equipe...”

Ficava na frente da porta, mas logo Touya aparecia. Harumi sorria para ele.

- Olá! Quanto tempo... 

Logo após um breve cumprimento, os dois entram na sala juntos. Receberam as ordens do Hokage, e Harumi ficava um pouco confusa com o que ele falava. Parecia que Touya havia bem mais “intimidade” com a situação do que ela. Terminava de ouvir as explicações do Hokage, e saia, acompanhando Touya.

Já fora do prédio, Harumi questionou o Oton.

- Parece que você está bem a par da situação. Poderia me dizer o que sabe?

Voltar ao Topo Ir em baixo
Rangimaru
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 91

MensagemAssunto: Re: Missão: O Pesquisador - Oton Rangimaru e Aburame Harumi.    Sex Dez 27, 2013 8:43 pm

Havia passado a noite pensativo, os fatos ainda não tinham sido completamente digeridos por sua mente fraca, ele ainda tentava entender o que estava acontecendo, aquele homem atacando um vilarejo qualquer sem grandes importâncias para Konoha ou para outras vilas era realmente estranho. Depois de uma noite mal dormida haviam algumas olheiras em seu olho que ainda prestava, como pegou no sono tarde não acordaria tão cedo e nem a tempo para essa tal reunião na sala do Hokage, então sua irmã bateu na porta do quarto algumas vezes, digo, esmurrou até que ele acordasse e abrisse a porta para ela e o entregou um bilhete do Hokage, o nome da aburame não lhe era estranho, remoendo um pouco as memórias lembrava que ela era do seu time até questionava a falta de atenção do seu sensei para com ele. Tomava um banho rápido e se punha a descer as escadas.

Sua irmã o esperava com um café da manhã pronto, não aguentava mais comer peixe, depois de dois dias alimentando aquele Onbaa com peixe havia pego um pouco de repulsa, preferiu comer algumas frutas somente, ao sair de casa assoviava para que Batto o acompanhasse, ao chegar na frente da sala percebia que aquela gennin mais velha e mais experiente que ele estava ali, para ela ser chamada ele sabia que a missão seria um pouco mais complicada do que o habitual. O sorriso dela o pegou de surpresa, sempre fora tratado como nada pelos outros clãs que um pouco de compaixão lhe assustava de leve, ele sorria de volta meio sem jeito e não falava nada, apenas esperava poder entrar na sala.

Ouvia com atenção as falas do Hokage e pegava o mapa para si, imaginava o que poderia ter acontecido com o tal pesquisador, talvez morto, talvez traiu a vila, nunca se sabe, somente indo lá para descobrir, fora do prédio ouvia a indagação da aburame e respondia para ela calmamente, fazendo longas pausas entre as palavras.

-- Erhn... É complicado de explicar... Ontem fui mandado para uma missão em um pequeno vilarejo a dois dias daqui... O contratante havia dito que animais selvagens estavam atacando a vila e matando seus animais... Chegando lá eu descobri que havia um cara, o que eu levei a cabeça para o Hokage, que controlava os animais com umas correntes de chakra estranhas... Ao que parece, ele tinha algo em sua cabeça que é objeto de pesquisa de Konoha... Acho que trabalharemos com duas hipóteses... Ou o pesquisador foi morto e suas pesquisas roubadas, ou ele traiu Konoha... --


Caminhava a passos rápidos, a sua curiosidade era tanta que queria terminar isso o mais rápido que podia, puxava a Aburame para alguma rua sem movimentação e então estendia o mapa no chão vendo quais eram as rotas até o tal laboratório e qual o caminho mais rápido e seguro.


-- Eu não me dou muito bem com mapas... Pode ficar com ele? --


Esperava uma resposta dela para voltarem a caminhar na direção indicada, Batto estava tirando um cochilo repousado em suas costas acima da sua Axeguittar enrolada em panos para não cortar seu morcego nem arranhar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Harumi
Gennin Especial
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 100

MensagemAssunto: Re: Missão: O Pesquisador - Oton Rangimaru e Aburame Harumi.    Seg Dez 30, 2013 12:05 am


Touya comentava sobre a missão que tivera. Ela mordeu o lábio quando ele dizia sobre correntes de chakras estranhas.


“Akasuna talvez?”
 
A menina remexia a mente, lembrando-se de quando esteve na Vila da Areia, e ela tinha uma pequena curiosidade sobre controlar coisas com linhas de chakra – até tinha pensado num projeto assim para o seu leque. Porque não com animais? O importante é que o cara estava morto.
 
- Assassinato... Ou traição... Seja lá como for, vamos encontra-lo!
 
Harumi começava a pensar sobre o que de tão importante as informações desse pesquisador poderia ter, e se poderia ser uma nova tecnologia inimiga, ou autônoma.
Então logo foi puxada pelo Otton, e foram analisar os mapas. Não eram muito difíceis, a menina havia se acostumado um pouco com mapas com as experiências de suas missões. Logo encontraram uma rota um pouco mais segura (obviamente não era totalmente, mas era uma rota comercial) em que poderiam desviar sem problemas para alguns vilarejos e cidades, caso precisassem. Ele perguntou se ela poderia ficar com o mapa, e ela acenou positivamente com a cabeça, fechando o mapa e guardando internamente no blusão.
 
Logo passaram pelos portões de Konoha. A floresta a frente dos dois shinobis. Haru fechou os olhos por um instante. Primeira missão. Era como se sentia. A primeira missão na nova fase dela, e ela havia “crescido” muito.  Começaram a caminhar. Harumi seguia em silêncio, mas isso a deixou um pouco desconfortável. Ele era seu parceiro de equipe, e mal tinha “intimidade” com ele. Olhava-o, notando algumas características físicas nele.
 
“Como é que ele perdeu o olho?”
 
Olhava um pouco o mapa, certificando-se do caminho que estavam seguindo. Logo guardava-o. Chegava perto dele, e sussurrava,  num tom bem baixo, mas que ele conseguia escutar.
 
- Eu não creio que devemos fazer vigia agora, já que não acho que as pessoas nos atacariam numa rota comercial. Mas durante a noite, eu prefiro que manter guarda... Revezamos entre nós dos... Pode ser? E outra, seu morcego... Ele poderia de vez em quando analisar a área, só pra ter certeza q n estamos sendo vigiados, por motivos quaisquer. Farei isso com os kikais também de hora em hora. Paramos ao entardecer, e voltaremos a caminhar ao amanhecer, pode ser?
 
Esperava algum questionamento dele. Eles continuaram a caminhar. Harumi percebia que não tinha comido ainda a maçã, e q estava em seu bolso, então passava a polí-la, impacientemente.
 
Caminharam até um pouco antes do meio dia, quando Haru pediu um pouco para pararem, e foi então que decidiu comer a maçã.
 

- O que aconteceu com seu olho?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rangimaru
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 91

MensagemAssunto: Re: Missão: O Pesquisador - Oton Rangimaru e Aburame Harumi.    Seg Dez 30, 2013 4:23 pm

Batto estava repousando na cabeça do Gennin durante a viagem, caminhava a passos medianos, estava com um pouco de pressa mas não pretendia demonstrar isso à quem os vissem na rota, após Harumi falar sobre analisarem a área Batto imediatamente levantou voo, cerca de meia hora depois ele retornava e voltava a descansar na cabeça do Otton.

-- Existe uma caravana de mercadores nessa rota... Não estão muito longe, duas carroças, seguem o mesmo caminho que nós... -- 


Ele não gostava muito de conversar, mas não gostava do silêncio, então quando o silêncio se estendia por muito tempo ele pegava sua guitarra e começava a tocar alguma coisa para os livrarem do silêncio. A viagem fora tranquila até a primeiro pausa, aparentemente não haveriam maiores preocupações por ali. Havia esquecido de comprar provisões, tinha somente umas duas frutas consigo, comeu uma e deu a outra a Batto, no que aparentemente era uma pausa para o lanche ele dizia.


-- Teremos que parar no próximo vilarejo.. Estou sem provisões... Ah.. Quanto ao olho.. Digamos que o perdi numa missão enquanto tentava resgatar dois reféns...Os reféns morreram, um companheiro de time morreu e meu olho morreu... --


Era melhor assim, não confiava na Aburame, só sabia que o clã dela não se dava muito bem com o dos Uchihas, pretendia ter uma boa interação com os Aburames da vila já que não se deu bem com a maioria dos Uchihas. Esperava por mais alguns minutos de interação social para em seguida cursar viagem, deixando Batto alternando rondas com os insetos da Aburame, pretendia somente parar no entardecer, estava curioso e ansioso para descobrir que tipo de tecnologia era aquela.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Missão: O Pesquisador - Oton Rangimaru e Aburame Harumi.    

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Missão: O Pesquisador - Oton Rangimaru e Aburame Harumi.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Missão Pyetro - Fantasma
» Missão de Alexia
» Bingo Book Missões
» Missão de rank C - Aula de Ninjutsu!
» Missão 3: A procura de Ivo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Revo Online :: Vila da Folha :: RPG Zone :: Missões-
Ir para: