Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Cosplayer

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Kitsune
Dérik Kaguya
Saito Senju
Aburame Rukisu [ADM]
Uchiha Suzuki
9 participantes

descriptionCosplayer EmptyCosplayer

more_horiz
Ola pessoal o quizz da semana estou pegando peronagens reais de cosplayers para poder compra-los aos da nro. 

Não sei se todos estão do jeito que eu imagino eles, e é nessas horas que aperto o botão :Yaoming: .

Uchiha Suzuki
Cosplayer Tumblr_m53mqy2f0c1r152i9o1_500
Uchiha Adrian 
Cosplayer Itachi_uchiha_cosplay_by_prosetisen-d5gxwrp

Rangimaru (ta imagino ele com um rosto mais de homem, mas Yaoming, não achei outra)

Cosplayer Kaito_black_kimono_by_princekt-d5f30pg

Cosplayer 738361141

Ps: não acho que o kaguya tenha cara de mulher, mais dane-se é apenas para diversão.

Uzumaki Dante

Cosplayer Dante_cosplay___alternative_shirtless_version_by_leonchirocosplayart-d610oio




Cosplayer 39467_1325528275

Ignorem os chifrinhos

Ai vai a primeira rodada, depois eu detono com o luks e os demais player do forum HSAUSAUSHASU, sim sou entediado e tenho muito, mais muitoooo tempo livre (não não irei estudar luks XD)

descriptionCosplayer EmptyRe: Cosplayer

more_horiz
É realmente complicado encontrar cosplays legais de Aburame. xD Boa sorte.

descriptionCosplayer EmptyRe: Cosplayer

more_horiz
LOOOOOOOOLLLLLLL mano, o da Suzuki ficou perfeito *_*

descriptionCosplayer EmptyRe: Cosplayer

more_horiz
uashuash xD
Boa RK, oh eu tenho o Cos completo do Kaguya Kimimaro na minha casa, mais ainda to ajustando por que ainda esta um pouco largo... (ou eu que sou muito magro) kkkkkkkkkkk

Também já esta quase pronto o cos do Kaguya Dérik na minha casa, só falta fazer certinho a capa e a foice xD

descriptionCosplayer EmptyRe: Cosplayer

more_horiz
Dérik escreveu:
Também já esta quase pronto o cos do Kaguya Dérik na minha casa, só falta fazer certinho a capa e a foice xD


Enfim, falta praticamente tudo. xD

descriptionCosplayer EmptyRe: Cosplayer

more_horiz

Código:

Enfim, falta praticamente tudo. xD



Luks seu troll

Derick se tiver duvidas sobre coplayer principalmente confecionamento de armas pode perguntar para mim, o> ja ganhei uma competição de cosplayer na minha cidade (grande coisa)

Sim Saito, se Suzuki fosse real ela seria essa personagem,  é tão identica que chegou a me assustar, possui até  a mesma cara de tapada (kkkkkkk)

descriptionCosplayer EmptyRe: Cosplayer

more_horiz
Os cosplays estão interessantes, mais o da Suzuki de fato ficou perfeitamente perfeito! [;

descriptionCosplayer EmptyRe: Cosplayer

more_horiz
Eaw Luks... a causa, camisa, sapato ninja, bolsa de armas, os machadinhos de osso e a kusaringama já estão todos pronto. 


E vlw RK, mais sobre a roupa não vai precisar não. Como eu to virando cosmaker eu to fazendo tudo eu mesmo, mas armas ainda tenho problema ai nisso to pegando ajuda ainda Very Happy
Então se conseguir ver sobre foices ai xD

descriptionCosplayer EmptyRe: Cosplayer

more_horiz
Ficou legal em...ja ja eu faço o cos do Dante e ja era...so tenho que malhar um pouco..kkkk

descriptionCosplayer EmptyRe: Cosplayer

more_horiz
Rangimaru ficou ainda mais gay do que o personagem já é auehauheuaheuha

descriptionCosplayer EmptyRe: Cosplayer

more_horiz
Dérik Kaguya escreveu:
Eaw Luks... a causa, camisa, sapato ninja, bolsa de armas, os machadinhos de osso e a kusaringama já estão todos pronto. 


E vlw RK, mais sobre a roupa não vai precisar não. Como eu to virando cosmaker eu to fazendo tudo eu mesmo, mas armas ainda tenho problema ai nisso to pegando ajuda ainda Very Happy
Então se conseguir ver sobre foices ai xD


Parei de ler no " a causa," hahahahaha

descriptionCosplayer EmptyRe: Cosplayer

more_horiz
  Nossa. Calça com ''U''? Esse é o nosso Dérik! xD

descriptionCosplayer EmptyRe: Cosplayer

more_horiz
Não tenho culpa se o rangi realmente tem cara de mulher

descriptionCosplayer EmptyRe: Cosplayer

more_horiz
Cosplayer 1456133_509472652492329_514102141_n]
Aburame Rukisu


Última edição por Uchiha Suzuki em Seg Nov 18, 2013 4:23 pm, editado 1 vez(es)

descriptionCosplayer EmptyRe: Cosplayer

more_horiz
Uchiha Suzuki escreveu:
Cosplayer 1456133_509472652492329_514102141_n]
Aburame Rukisu
 Este é um dos meus cosplays favoritos. =)

descriptionCosplayer EmptyRe: Cosplayer

more_horiz
Só acho que a Suzuki deveria ter um pouco mais de massa muscular (depois de tanto treino)... só acho.


Cosplayer 1174918_304648126343185_754102829_n

descriptionCosplayer EmptyRe: Cosplayer

more_horiz
Eu tambem acho, mas esse avatar pretendo usar quando ela for jounin u_u

descriptionCosplayer EmptyRe: Cosplayer

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder