Naruto Revo Online


 
PortalInícioRegistrar-seConectar-se
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Compartilhe | 
 

 Rank C - Uchiha Menma e Uchiha Koushirou + Senju Saito

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Saito Senju
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 22

MensagemAssunto: Re: Rank C - Uchiha Menma e Uchiha Koushirou + Senju Saito   Dom Abr 28, 2013 1:48 pm

Saito com as suas grandes dores se assusta ao ouvir as poucas palavras, no mesmo momento que o garoto escuta ele encosta sua costa mais próxima e com uma imensa atenção tenta descobrir ouvindo a conversa, teria vários objetivos no momento, dentre eles: identificar quantos era quem eram as pessoas, por que estariam ali e tudo isso sem abaixar a guarda. Tentava aumentar a sua audição, se fosse possível. A adrenalina fluía em seu sangue, temia ter que lutar contra inimigos nesse estado, torcia muito, mas muito mesmo para serem seus aliados.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Menma
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: Rank C - Uchiha Menma e Uchiha Koushirou + Senju Saito   Dom Abr 28, 2013 3:18 pm

Depois de ter sucesso em sua ação, o inimigo já estava no chão, provavelmente depois disso ele mal conseguiria andar direito, pelo ataque da katana a shuriken entrou mais na perna do inimigo, deixando-o literalmente sem ações; rasgou com toda calma o possível o veste que tapava o rosto do inimigo, com a ponta da katana que contia poucas gotas de sangue, que ia escorrendo para o rosto do inimigo pela chuva fria que os cercavam por todos os lados e ângulos possíveis. Já identificado o inimigo, ainda precisava saber algumas coisas, sendo que provavelmente ele não lhe diria se fosse um bom ninja treinado, nunca diria, nem mesmo com a maior tortura que o ninja fizesse; ou não.

---Você... Quem você é? O que quer? Quem lhe mandou aqui?!---

Já estava direcionado a ponta da lâmina sobre a perna esquerda do inimigo, era a que ainda não tinha sido perfurada, provavelmente se o inimigo não dissesse nada ele teria que lhe machucar novamente, essas informações podem ser muito mais importantes do que aparentam, e provavelmente o término da missão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Aburame Rukisu [ADM]
ANBU
ANBU
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 210

MensagemAssunto: Re: Rank C - Uchiha Menma e Uchiha Koushirou + Senju Saito   Dom Abr 28, 2013 4:38 pm

Menma conseguira acertar o inimigo e agora estava mais confiante. Como estavam um pouco distantes o Uchiha teve de avançar um pouco para que conseguisse tocar a máscara com sua espada.
Seria ótimo se tivesse sido tão simples.

Quando o Uchiha deu seu segundo passo, já ficando bem perto do inimigo o mesmo levantou o braço direito mostrando a kunai que tinha presa no dedo indicador por meio da argola metálica. Foi aí que percebeu que ele havia enrolado uma kibaku fuuda em seu cabo.
A mão esquerda também levantou mas nela ainda estava sendo segurada a outra kunai. Ele então levantou dois dedos formando um selo.

“É só ele ativar o selo e nós dois vamos pelos ares!” – concluiu o gennin que estava perto o bastante para morrer com a explosão.

A chuva estava um pouco mais fraca mas ainda não cessara. A copa das árvores ajudava a deixar o lugar BEM mais escuro do que normalmente estaria naquele anoitecer. Em breve não veriam mais nada.

Aquilo era obviamente um aviso para Menma se afastar. O prólogo do Kamikaze.



Longe dali Saito não via nem ouvia nada.



O que vocês fazem ?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Menma
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: Rank C - Uchiha Menma e Uchiha Koushirou + Senju Saito   Dom Abr 28, 2013 7:36 pm

Realmente aquele não era um ninja com a mente fraca, ou apenas seguia os ensinamentos dos superiores: ''A missão é muito mais importante que a sua vida'', pelo jeito o ninja nem estava aí se explodisse aquela Kibaku Fuuda enrolada sobre sua kunai. O Uchiha dava passos largos para trás, tentando se distanciar do inimigo. Já estava a mais ou menos sete metros do inimigo, parecia estar já fora do alcance do pequeno papel explosivo; provavelmente a fuga do inimigo não seria tão simples assim, sua perna está ferida, além do inimigo não demonstrar nenhuma habilidade com ninjutsus. Deu outro salto para trás, se distanciando mais, seu sharingan estava ativado e sua inteligência também, dependendo da próxima ação do inimigo já pode estar ganha essa batalha; também não podia estendê-la muito, já estava escurecendo e a visibilidade ficaria muito baixa, provavelmente a próxima tentativa do Uchiha seria a ultima antes de perder toda a visibilidade.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Saito Senju
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 22

MensagemAssunto: Re: Rank C - Uchiha Menma e Uchiha Koushirou + Senju Saito   Seg Abr 29, 2013 6:51 pm

"Onde? Quantos? Se minhas costelas não estivessem tão doloridas..."

Era as perguntas que "doía" na cabeça do garoto, mas a verdadeira dor era de seu tórax. Vendo que ficar parado não iria resolver nada o jovem começa a caminhar bem lentamente, para não fazer barulho e para que pudesse identificar qualquer som inimigo, e também para não se esforçar de mais e aumentar a dor em suas costelas.

Um passo após o outro bem lentamente, tentando proteger ao máximo as suas costas, enquanto seguia novamente a sua continuação de sua esquerda sem abaixar a sua guarda em momento algum.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Aburame Rukisu [ADM]
ANBU
ANBU
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 210

MensagemAssunto: Re: Rank C - Uchiha Menma e Uchiha Koushirou + Senju Saito   Qua Maio 01, 2013 9:07 pm

Enquanto Menma se afasta, o inimigo se levanta apoiando a mão livre no chão. Quando já estava de pé, leva a mãos às costas e saca uma kunai que em seguida é arremessada com força na direção do garoto de olhos rubros.
Tendo criado uma ocupação para o adversário, agora ele se vira e salta na direção de uma árvore próxima. A pessoa em negro se esconde por trás da árvore e assim que ela faz isso uma grande explosão acontece, liberando fumaça para todos os lados. Logo um circulo de seis metros de diâmetro estava oculto perante a visão do Uchiha.

Não demorou quase nada até que três ninjas idênticos ao inimigo saltassem de dentro da fumaça partindo em direções diferentes. Eles buscaram subir nos galhos para então saltar de árvore em árvore. Eles se distanciavam agora em forma de leque, tendo então um ido em linha reta, uma mais a direita e outro mais para a esquerda.




Saito que se escondia e dava foco a manter sua posição oculta e costas seguras acabou por não ver nada disso acontecendo, embora tenha escutado todos os sons mais evidentes.

O que vocês fazem ?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Saito Senju
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 22

MensagemAssunto: Re: Rank C - Uchiha Menma e Uchiha Koushirou + Senju Saito   Sex Maio 03, 2013 9:21 pm

O som aterrorizava o jovem e inexperiente senju, ter que lutar nessas condições não era, nada bom mesmo, mas se ficasse apenas se escondendo poderia ser pego pelas costas e assim morrer sem ver que foi.

Após "tomar" coragem, o garoto sai de trás da árvore e procura atentamente e, claro, sem abaixar a guarda com, agora, uma kunai em cada mão. Saito tentava usar a sua visão para identificar o ou os possíveis inimigos, tentaria primeiramente identificar, para depois uma possível aproximação.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Menma
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: Rank C - Uchiha Menma e Uchiha Koushirou + Senju Saito   Dom Maio 05, 2013 12:16 pm

Ainda não estava completamente escuro o lugar, mesmo assim mal dava para ver o inimigo que para piorar estava vestindo roupa preta, que facilmente se camuflava sobre o local que já estava praticamente dominado pela falta de luz.

Estava olhando diretamente para o inimigo com a perna ferida e a kunai com o pequeno papel com um grande poder destrutivo, não dava para ver direito quando colocou ambas de suas mãos para suas costas, não dava para ver direito literalmente nada naquele clima, apenas notou que o inimigo havia arremessado a kunai em direção ao jovem quando estava praticamente á três metros de si. Com o sharingan dando toda a visão privilegiada em câmera lenta dava mais tempo do Uchiha pensar do que uma pessoa comum, seus olhos arregalaram quando viu a lâmina aproximando do garoto cada vez mais, vendo aquilo tudo lentamente era uma situação mais agonizante ainda. Apenas pensou em um jeito de desviar: ''Kawarimi!''. O famoso jutsu de substituição, não fez nenhum movimento, apenas fitou o galho de árvore mais próximo, quando em uma fração de segundo o corpo do jovem não estava ali, era apenas um tronco molhado pela chuva e com a perfuração da pequena lâmina arremessada: ''Ufa, foi por pouco!''. Esse era o pensamento do garoto que utilizou com sucesso a propriedade especial lhe dada pelo seu doujutsu; escapando por poucos segundos de um corte que talvez lhe faria falhar na missão.

A sua visão estava muito pior atrás da árvore do que quando estava ao solo, apenas deu para ver a grande fumaça branca tomando conta do local, a árvore que o Uchiha estava escondido estava em linha reta com a árvore que havia saído a fumaça, talvez isso seja uma vantagem; ou não. Depois que a fumaça começou a se desfazer deu para ver três silhuetas saindo de trás da árvore, indo na mesma formação que o Chuunin havia mandado os três Gennins rumarem à mata, Menma realmente desconfiou de Seiji, talvez esse fosse mais um indício que esse cara está por trás desses roubos, talvez o jovem esteja paranoico mas a formação feita pelos supostos kage bushins ou bushins realmente lembravam o líder da missão. O tronco da árvore era grosso o suficiente para esconder o corpo do Uchiha por completo, tinha três galhos ligando para a próxima árvore que estava atrás do garoto e à frente do inimigo, o mesmo vinha com a velocidade reduzida, até demais pela perna machucada e com cautela para não escorregar no tronco que estava coberto com água da chuva, o mesmo colocou o pé sobre o galho que ficava à direita de Menma. O jovem estava bem encolhido grudado sobre o tronco, que lhe proporcionava uma ótima forma de se camuflar sobre a árvore, dando menos visibilidade do mesmo para o inimigo. O inimigo mascarado pulou um pouco a frente do tronco de onde estava o menino, parando um pouco para recuperar o equilíbrio, dando uma abertura para Menma golpeá-lo, fazendo um corte na vertical tentando retalhar todo o ante braço direito do inimigo, lhe tirando a chance de morrer explodido pela kibaku fuuda.

Caso o inimigo fosse o real = Menma notou que o bushin não havia se desfeito, um grande urro saia abafado pelo capuz que cobria praticamente toda cabeça, menos os olhos. O braço do inimigo saia como um pedaço de carne caindo pela árvore até aterrissar sobre a lama, que já fazia a função de uma espécie de areia movediça, puxando-o para baixo. Jorrava uma grande quantidade de sangue do restante do braço do inimigo, sujando todo seu veste preto como o do Uchiha também, agora o tronco estava coberto por sangue que se espalhava e ficava em maior quantidade, deixando o tronco vermelho. Realmente era algo nojento aquilo, dava para ver como era o braço por dentro do ser humano, aquilo chegava a dar vontade de vomitar ao ver aquilo. Estava com a katana empunhada em direção ao pescoço do inimigo, chegando cada vez mais perto podendo tanto empurrá-lo fazendo cair da árvore e aterrissar ao chão, machucando-se ainda mais ou dar o golpe final do inimigo perfurando sua garganta, lhe matando: (como se fosse um pirata fazendo o outro ''andar na prancha'')

---Pela ultima vez, o que você quer? Quem lhe mandou aqui? Quem é você?!

____________________________________________________________________________________________________________

Caso o inimigo não fosse o real = Não demorou muito tempo até todo o corpo do inimigo se desfizesse em fumaça branca: ''Droga, esse não é o real.''. Vendo que seu ataque foi em vão, já procurava a próxima silhueta que seria seu alvo, todas estavam indo em baixa velocidade perto do possível, talvez essa seria a única maneira de Menma conseguir achar todas as silhuetas. A outra estava em sua direita, era a mais perto do Uchiha, já que a outra precisaria passar pela clareira que estava lutando, tornando-a mais distante ainda. Começou a entrar na rota que a outra estava, mal dava para ver direito o inimigo mas era o possível de ver as silhuetas se movendo sobre os troncos das árvores. Estava já seguindo o inimigo, não demorou muito até se aproximar dele, realmente o machucado na perna direita do inimigo lhe proporcionou muitas vantagens. Era difícil concentrar chakra em quanto corria, aquilo ali seria literalmente um treino de vida ou morte, também tinha a possibilidade da água apagar as chamas que o jovem estava pensando em criar, mas se estivesse perto o bastante acho que dava para criar um pouco, fritando o inimigo. Já estava começando a acumular chakra sobre seu pulmão, espalhando-o também sobre o seu diafragma, dando mais espaço para o chakra katon e aumentando ainda mais as chamas. Estava a mais ou menos oito metros da silhueta quando parou por um instante em um galho e posicionou-se como um animal, com braços e pernas sobre o galho que estava quase que seco, a árvore que estava à cima era grande e protegia mais ou menos da gelada chuva que diminuía cada vez mais. Então impulsionou seus braços e pernas saltando o mais alto que conseguia, aproximando alguns metros do inimigo, soltando todo seu chakra acumulado no pulmão/diafragma de cima para baixo, fazendo ''chover'' chamas sobre o inimigo. Se acertasse ou errasse o Gennin já se preparava para aterrissar sobre o solo, não tinha chances algumas do Uchiha conseguir pousar sobre algum dos troncos, era melhor parar em meio à grama fofa e sentir um pouco de dor talvez por causa de espinhos do que parar em um tronco machucando suas pernas.
_________________________________________________________________________________________________________

Caso o inimigo fosse um clone, provavelmente não acharia mais o outro, estando escuro ao ponto de não conseguir ver quase nada e já estar bem longe dali, essa era suas ultimas esperanças.

Obs: Edit por causa que me esqueci de colocar os jutsus.

Spoiler:
 

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Aburame Rukisu [ADM]
ANBU
ANBU
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 210

MensagemAssunto: Re: Rank C - Uchiha Menma e Uchiha Koushirou + Senju Saito   Seg Maio 06, 2013 2:25 pm

Menma teve realmente sorte por conseguir usar o kawarimi a tempo. É obvio que seus olhos ‘mágicos’ o ajudaram com isso. Depois de se afastar ele fez como na citação a baixo.

Citação :
Não demorou muito tempo até todo o corpo do inimigo se desfizesse em fumaça branca: ''Droga, esse não é o real.''. Vendo que seu ataque foi em vão, já procurava a próxima silhueta que seria seu alvo, todas estavam indo em baixa velocidade perto do possível, talvez essa seria a única maneira de Menma conseguir achar todas as silhuetas. A outra estava em sua direita, era a mais perto do Uchiha, já que a outra precisaria passar pela clareira que estava lutando, tornando-a mais distante ainda. Começou a entrar na rota que a outra estava, mal dava para ver direito o inimigo mas era o possível de ver as silhuetas se movendo sobre os troncos das árvores. Estava já seguindo o inimigo, não demorou muito até se aproximar dele, realmente o machucado na perna direita do inimigo lhe proporcionou muitas vantagens. Era difícil concentrar chakra em quanto corria, aquilo ali seria literalmente um treino de vida ou morte, também tinha a possibilidade da água apagar as chamas que o jovem estava pensando em criar, mas se estivesse perto o bastante acho que dava para criar um pouco, fritando o inimigo. Já estava começando a acumular chakra sobre seu pulmão, espalhando-o também sobre o seu diafragma, dando mais espaço para o chakra katon e aumentando ainda mais as chamas. Estava a mais ou menos oito metros da silhueta quando parou por um instante em um galho e posicionou-se como um animal, com braços e pernas sobre o galho que estava quase que seco, a árvore que estava à cima era grande e protegia mais ou menos da gelada chuva que diminuía cada vez mais. Então impulsionou seus braços e pernas saltando o mais alto que conseguia, aproximando alguns metros do inimigo, soltando todo seu chakra acumulado no pulmão/diafragma de cima para baixo, fazendo ''chover'' chamas sobre o inimigo.

O problema é que não percebia tanto atraso assim por parte do inimigo. Ele estava se movimentando satisfatoriamente ali em cima. Perseguindo-o o mais rápido que podia, Menma salta e usa sua técnica incendiando o inimigo no ar. -6PV Ele cai batendo contra um galho que gira algumas vezes no ar antes de se desfazer em fumaça.-3PV
O Uchiha por sua vez só pode desejar não cair sobre pedras. O chão era todo uma imprevisível sombra. Felizmente o gennin cai contra um punhado de mato alto e não se fere gravemente. -4PV

Saito corria pelo chão atrás do mesmo ninja que Menma mas ao ver que seu parceiro se encarregaria da caçada, resolve tentar encontrar o outro ninja que afinal poderia ser o original. Como não via quase nada acabou resolvendo se guiar pelo som que diga-se de passagem foi muito bem percebido pelo jovem Senju.
Tomando cuidado para não cair, disparou correndo por entre as árvores. Quando olhava pra cima nada via, mas sabia que o inimigo estava ali. O choque contra os galhos e o atrito entre as folhas lhe denunciava a posição perfeitamente. O que ele faz?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Saito Senju
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 22

MensagemAssunto: Re: Rank C - Uchiha Menma e Uchiha Koushirou + Senju Saito   Seg Maio 06, 2013 7:00 pm

Com certeza a velocidade de Saito com suas dores nas costelas era muito diminuída, então resolve utilizar de uma de suas técnicas, mais precisamente o Shunshin no jutsu, a técnica ninja básica de movimentação rápida do corpo. Saito fazendo uso desse jutsu se locomove para o galho mais próximo do inimigo, não tentaria um ataque frente a frente, então para cuidadosamente em um galho próximo ao lado do inimigo e tenta fazer uso da escuridão, lançando as duas kunais que estavam em sua mão, que como a escuridão são negras. Sem abaixar a guarda o garoto saca uma kunai com a mão direita, posiciona a mesma com a ponta para baixo e com a sua mão esquerda saca uma senbon, sem abaixar a guarda.

Shunshin no Jutsu:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Menma
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: Rank C - Uchiha Menma e Uchiha Koushirou + Senju Saito   Seg Maio 06, 2013 7:27 pm

O Uchiha levantava com pressa o suficiente para lhe deixar tonto quando conseguiu firmar seus pés no solo molhado, já se preparava para ir atrás do outro inimigo que estava indo para o lado esquerdo do suposto leque. Já estava com o seu fôlego recuperado e seu senso de direção também, olhou várias vezes para trás tentando se lembrar de onde havia vindo, até ver o tronco que estava meio chamuscado, mas não pelas chamas, sim pelos restos da chama que lhe deixaram com vários detalhes pretos. Já estava ciente de sua posição, devia ir andando na diagonal para a esquerda, que daria exatamente na outra ponta do leque. Já começava correr com o máximo de cuidado o possível, cuidando buracos e troncos sobre o caminho, sabendo que Saito estava por perto deixou-o mais atento ainda, andando mais lentamente, não gostaria de confundir o seu parceiro com o inimigo, isso seria um desastre total. Seu corpo já estava ficando mais pesado do que o normal, essa sensação era muito conhecida pelo Uchiha, era um aviso que não existia uma quantia tão grande de chakra assim, era melhor não desperdiçar com bobagens, apenas para deter o inimigo.

A água continuava a descer das grandes nuvens que não eram visíveis durante a noite, apenas os pequenos pontinhos denominados de estrelas e a fraca luz vinda da lua.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Aburame Rukisu [ADM]
ANBU
ANBU
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 210

MensagemAssunto: Re: Rank C - Uchiha Menma e Uchiha Koushirou + Senju Saito   Dom Maio 12, 2013 12:28 am

Resumo do desfecho da missão.

A dupla se reúne e então, depois de combinarem uma pergunta secreta para o caso de precisarem confirmar sua identidade, partem correndo na escuridão. Eles seguiam a direção que achavam ter ido o inimigo. Levaram bastante tempo até que finalmente chegaram a um ponto onde a floresta acabava quase que de repente. ali as plantas eram menores e bem mais esparsas. O campo era coberto por mato que ia até a altura dos joelhos. Mais a frente visualizaram uma sombra que logo desapareceu.
Os gennins tentaram criar uma espécie de tocha colocando um bastão de mokuton em frente a um Katon: Endan no jutsu que mirava no nada.
Depois disso tiveram uma visão mais clara do inimigo que resolvera se mostrar sobre uma pedra que se destacava do mato. Ainda de longe Saito tenta arremessar uma senbon contra o inimigo e obtêm um sucesso crítico, fazendo com que a agulha acertasse entre os olhos do ninja mascarado. Este cai para trás e quando os gennins se aproximam para confirmar a morte do inimigo, encontram um tronco de madeira em seu lugar.
Confusos os dois começam a conversar até que Menma é acertado por uma kunai no braço esquerdo. Aquele era o sinal de que o inimigo ainda os espreitava. Com olhos rubros o Uchiha percebeu a movimentação de trás de uma das raras árvores naquele campo e então Saito avançou para o combate a curta distancia depois de receber a indicação do amigo.
O Senju usava um bastão de madeira feito com um de seus ninjutsus especiais e o ninja uma lamina fina nas mãos; uma espécie de kunai. O primeiro golpe do bastão veio de cima para baixo mas foi desviado para o lado com a kunai. Aproveitando da defesa bem sucedida o inimigo tenta cobrir a distancia entre ele e o Senju mas é surpreendido por um golpe lateral que lhe fez bater contra a árvore que usara como cobertura instantes antes. Sem perder tempo o Senju deixou as mãos deslizarem um pouco no bastão para que ficasse mais perto do inimigo e antes que este conseguisse se soltar, desferiu-lhe uma forte joelhada no saco escrotal. O inimigo soltou um gemido e deu a entender que cairia no chão, mas antes disso se desfez em fumaça. Era um terceiro clone.
Os meninos então resolvem tentar voltar em direção a um sinal de estouro que ouviram assim que chegaram ao campo aberto. É claro que naquela escuridão só conseguiram andar perdidos por muito tempo até que o Uchiha caiu exausto no chão. Eles então buscaram abrigo e descansaram até o amanhecer. Continuaram a andar até que encontraram a estrada principal que levava a Konoha e dali partiram para a sala do Hokage.
Lá descobriram que Seiji tinha sido encontrado ferido na estrada no dia anterior e que nem eles nem Koushirou responderam a seu sinal de reagrupamento. Duas coisas definitivamente não foram esclarecidas. Quem era o inimigo ? Onde está Uchiha Koushirou ?




Recompensas:



Menma

1815EXPs

Pontos de Jutsu 15

+3 Habilidade

+1 Habilidade com Armas

+2 Controle de chakra

+1 Geografia (país do fogo)

+6% Habilidade com Katanas

1.500 Ryous de recompensa



Saito

1250EXPs

Pontos de Jutsu 15

+4 habilidade com armas

+2 habilidade

+10 Furtividade

+1 Geografia (país do fogo)

+5% Habilidade com Bastões.

1.500 Ryous de recompensa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Rank C - Uchiha Menma e Uchiha Koushirou + Senju Saito   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Rank C - Uchiha Menma e Uchiha Koushirou + Senju Saito
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» Ficha de Uchiha Madara
» Elemento Secundário - Mokuton (Madeira)
» [Ficha] Uchiha Saito [Inativo]
» [Luta OFF] Uchiha Felipe x Uchiha Kirin
» [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 1) - Takeshi Uchiha vs Osmar Uchiha

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Revo Online :: Vila da Folha :: RPG Zone :: Missões-
Ir para: