Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionSensei Rk Ajudando menma EmptySensei Rk Ajudando menma

more_horiz
Sensei Rk Ajudando menma Atgaaa12

Fale sobre o clima de como estava o dia e como chegou aqui, o anbiente de descriçoes para ele e para suas roupas no estilo narração.


sem preguiça estou ajudando então faça me o favor de ao menos se esforçar.

descriptionSensei Rk Ajudando menma EmptyRe: Sensei Rk Ajudando menma

more_horiz
Passeio Na Floresta!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*Sonho*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

---Ah? Aonde estou? Isso é um sonho?---

O Uchiha apenas via árvores e árvores para todos os lados, não tinha espaço algum para passar no meio das árvores, estava cercado por árvores gigantes de vinte metros, no centro de uma pequena área plana com a grama bem pequena, as árvores parecem que vão engolir o menino, quando começavam a sair raízes de dentro das árvores, vindo em direção ao garoto, que não fazia nada além de desviar:

---Ei! O que está acontecendo?---

Com seu sharingan ativado, ficou desviando das raízes por muito tempo, cada vez multiplicava o numero de raízes que atacavam o jovem Uchiha, e a velocidade também, foi atingido de raspão várias vezes. O dia passava tão rápido que em média cinco minutos passava um dia inteiro, já havia passado dias ali, uma hora apareceu uma mulher, maior que Menma e parecia ser mais velha, com os cabelos negros e os olhos penetrantes e um kimono preto, com uma risada macabra:

---Você é apenas um filhotinho Uchiha, coitado... *risada macabra*, uma raiz está brotando, e ninguém está notando, ela vem da floresta, rasteira e sem pressa, que logo-logo te derrubará...

O garoto não entendia nada que a mulher havia dito, e estava mudo, falava e não produzia som nenhum, só ouvia e via os olhos arregalados e assustadores da mulher e sua risada macabra, quando uma raíz de uma das árvores passou rasteira e derrubou-o, fazendo cair de rosto no chão, olhando por um ultimo segundo para a mulher viu uma raiz atravessar sua testa e acertar as costas do Uchiha, logo vindo de outras várias, que mutilaram o corpo do Uchiha.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

O Uchiha acordou depois de um longo pesadelo, bastante suado e os olhos meio avermelhados:

---Meu deus! Que tipo de pesadelo foi esse? Eu acho que já vi aquela mulher antes...

Balançando a cabeça para um lado e para o outro, levantara de sua cama e foi tomar um banho, pensando no que ele iria fazer no dia. Logo depois de sair do banho, pegou sua katana, com seu vestuário habitual, uma camiseta azul do clã Uchiha e e uma bermuda branca, com seu all star azul marinho tradicional. Sem nem mesmo tomar café já foi andando para a floresta principal de Konohagakure, provavelmente morreria por alguma raiz vinda de alguma árvore gigante, mas precisava se isolar por um momento de tudo e de todos, estava bem estranho os tempos ultimamente, os acontecimentos, precisava meditar um pouco.

Andando pela pequena trilha que tinha na floresta, observando as árvores, os passarinhos cantando em seus ninhos, muitos com filhotes e outros fazendo seu ninho, por alguns minutos Menma presenciou um milagre da natureza, dava para ver direitinho uma família de pássaros dentro de seu ninho, quando a mãe agarrou um dos filhotes e largou-o fora do ninho, para muitos isso era um abandono ou um filho negado, mas não, em questão de segundos o passarinho aprendeu a voar, realmente foi uma das coisas mais impressionantes vistas ao olho humano do garoto, o Uchiha achava interessante como funcionava a natureza, era tudo tão diferente dos humanos, tão mais simples:

---Cara, não me importaria nada em ser um pássaro, pelo menos seria livre, poder enxergar tudo do céu, mas quem sabe se isso não acontece? Mas provavelmente não estarei mais nesse mundo...

O Uchiha continuava sua caminhada, tendo um breve contato com a natureza, tudo tão bonito, tão perfeito, mas por causa daquele pesadelo continuava a olhar torto para as árvores, tendo breves visões de uma raiz vinda de uma árvore e perfurando seu tórax. Na vila era tão quente perto da floresta, as árvores deixavam sombra para todos os lados, Menma estava meio sentido de não ter trazido um casaco, muitos mosquitos ficavam naquele ambiente, seus braços e pernas ficavam coçando todo instante.

Continuava andando vagarosamente pela floresta, quando se depara com uma espécie de clareira, as árvores cobriam quase toda parte que os raios solares acertariam, deixando uma pequena parte com sol, como estava com um pouco de frio por ter ficado andando na floresta por tanto tempo, decidiu ficar por ali mesmo, sentou-se como um índio naquele pequeno redondo com sol e fechou os olhos, com cada mão em cima do joelho, e simplesmente ficou ali parado.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder