Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionMissão rank S : O halito dos mortos EmptyMissão rank S : O halito dos mortos

more_horiz
Missão rank S : O halito dos mortos 705408643_2bff119c84_z

Em konoha parecia que tudo estava despencando aos poucos, assim como aquela tempestade que finalmente parecia lentamente cessar, e agora nuvens grossas e espessas se mantinham sobre a região, como um terrível mal agouro de outono, em sua casa o jovem e experiente Aburame Luks estava aparentemente aproveitando o que fora o período de férias de uma semana após uma perigosa missão, até um leve toque sobre a sua porta seguido de uma voz baixa.

--Luks-san você esta em casa---

Ao abrir a porta ele encontraria uma criança com aparencia de cerca de sete anos de idade, carregava um pirulito sobre a boca e os olhos vermelhos, talvez imperceptivel para as pessoas comuns, ninguem nunca diria que aquele era um dos maiores shinobis da atualidade conhecido conhecido com"o O mensageiro", ja que tomava varias formas diferentes e se tornava praticamente imperceptivel aos olhos comuns, um mestre na camuflagem.

---O hokage sama esta lhe convocando... não demore...---

E com um sorriso no rosto o pequeno garoto de olhos agora castanhos se direcionara em direção ao portão, onde um grupo de crianças pareciam espera-lo.

---Aquele é seu tio?--- Perguntou um dos meninos.

---Sim agora vamos brincar---- Respondeu o pivete em meio ao eles.


O que fara agora?

Última edição por Uchiha Suzuki em Dom Mar 10, 2013 11:53 pm, editado 1 vez(es)

descriptionMissão rank S : O halito dos mortos EmptyRe: Missão rank S : O halito dos mortos

more_horiz
Luks tomava um chá, já havia jantado e se preparava para dormir. Não esperava nem gostaria que nada o incomodasse naquele momento.

=Toc toc toc=

É, parece que sua vontade não foi o suficiente.

“Luks-san? Quem poderia estar me chamando assim ? A essa hora ?”

Relutante mas curioso, o Aburame se levantou da almofada em que estava ajoelhado e se dirigiu a passos lentos até a porta. Ele usava meias de algodão branco, uma calça cinza, quente e confortável e uma espécie de quimono macio de cor azul escuro que guardava especialmente para dias frios e chuvosos como aquele. Em seu rosto não faltavam os óculos de lente acinzentada.

“Sim, é claro que tem chakra detrás da porta... mas quem é ? Vou abrir... Se preparem para agir, pode ser uma armadilha.”

Luks abrira a porta e então se deparava com o rapazote que parecia ser bem novo. Quando recebeu o recado, se espantou pois percebeu que não era somente uma criança comum trazendo um recado. Era um shinobi disfarçado... isso explicava o estranhamento dos kikais em relação ao chakra.

“Mas o que ? Por que ele está brincando com estas crianças ? O.o”

Luks conhece este ninja ? ( podia ter especificado isso)

-Arigatou gozaimasu... – respondeu ele com a voz grave e séria, porem “inofensiva”.

Esperara mais um instante, observando a movimentação do pequeno shinobi que ia de encontro a outras crianças.

“Elas existem? São clones?” ( Luks não tá falando sozinho, os pensamentos dele quase sempre são conversas com os insetos. O narrador deve responder por eles)

Com nada fugindo da normalidade o Aburame voltaria a fechar a porta e se dirigiria então a seu quarto, onde vestiria o uniforme padrão de Jounnins da vila. Além do básico, usava suas luvas de couro com pequenas placas metálicas gravadas com o símbolo da folha, seus óculos cinzentos e um pano azul escuro, do mesmo tom da blusa, enrolado ao redor do pescoço sobre o colete verde. Na falta da gola de seu blusão costumava usar aquela espécie de cachecol.

Sem mais delongas sairia de casa armado e preparado para mais problemas. Assim que botasse os pés na rua olharia para o céu, conferindo as pesadas nuvens cinzentas que alertavam sobre a total perda de tempo que seria ter esperança por tempos melhores.

“Maldita guerra.”

Andaria direto para o prédio do Hokage.

(Claro que tu já pode pular para a cena onde ele conversa com Ken, se for realmente este o seu plano.)
(Meus itens estão na box do perfil de baixo do meu avatar.)

descriptionMissão rank S : O halito dos mortos EmptyRe: Missão rank S : O halito dos mortos

more_horiz
Não havia anormalidades no chakra de nenhum deles, exceto é claro com a do garoto que havia dado o ultimato a luks, seu corpo emanava de um chakra estranho, que até mesmo os proprios Kikkais nao conseguiam definir ao certo para aburame, mas tinham todos apenas uma opinião que era definida por um murmurio que apenas o proprio shinobi podia identificar.

---Esquisito...----

Mesmo assim sem mais delongas o garoto desapareceu em meio as outras crianças.

Com a chegada ao grande predio vermelho havia uma estranha movimentação um grupo se dispesava pelo corredor principal, e para quem conhecesse podia identificar facilmente pelas respectivas caracteriscas, cada lider de um clã saia com um olhar serio e se dispersava para seus respectivos clãs, provavelmente havia tido outra reunião urgente.

Sem mais delongas o mesmo batera e ouviu murmurio leve e baixo.

--Entre---

O hokage estava em pé ao lado de sua mesa, camiseta regata curta e de tons verdes acinzentados, seu olhar se voltou na direção de uma linda kunoichi, reclusa em um canto de sala, cabelos loiros, olhos azuis seguidos de uma nariz bastante assimetrico com seus labios carnudos tingidos de vermelho e ao seu lado o mesmo garoto exceto que dessa vez a sua idade havia sido novamente alterada, estava mais velho, aparentava ter cerca de quinze anos de idade, e provavelmente só podia ser identificado pela estranha leitura de seu chakra, cabelos brancos e encaracolados caiam lhe aos olhos de tonalidade cinza e roupas comuns calça azul clara com o uma camisa regata preta , provavelmente o que havia anunciado ao aburame era apenas um kage bushin que era usado para levar as mensagens aos Anbus, sem que chamasse a atenção de outros shinobis.

A porta se fechou vagarosamente e o hokage olhou firmemente para vocês e começou a caminhar até se sentar.

--Acho que todos vocês estão cientes de que konoha acabou de sair de um dos conflitos internos mais perigosos desde sua fundação.... e que estamos em guerra contra outras vilas... ---Ele pausou por alguns instantes, podia se ver o a exaustão e o cansaço por de tras daqueles olhos negros.

---O que naturalmente estamos escondendo... é que esta ocorrendo uma possivel guerra civil dentro do pais do fogo... a duas semanas atras enviamos um grupo especializado de anbus para a fronteira leste do pais do fogo... em uma cidade estrategica... nenhum deles retornou... enviamos um segundo grupo... dessa vez apenas um deles mortalmente ferido conseguiu chegar a um dos postos, dizendo que os civis haviam atacado os outros... e como se não bastasse... outras vilas ao redor da cidade central mostrou o mesmo comportamento...----

Ele olhou para Luks.


--A prioridade é identificar se a uma guerra civil... e qualqer que seja o problema, elimine-o, se verem que é grande mais para vocês, retornem com maxima de pressa para então criarmos planos ---

Fechou o punho e voltou a abri-lo.

----Alguma pergunta?---

descriptionMissão rank S : O halito dos mortos EmptyRe: Missão rank S : O halito dos mortos

more_horiz

Assim que entrou na sala o Aburame naturalmente dobrou o corpo em uma demorada reverencia antes que os detalhes da missão começassem a ser expostos.

“Este garoto... incrível. Realmente. Mas e essa mulher ? Quem é ? “

Vai me falar que é a Yamanaka Tenshi? (legal é que tu fala que ela é linda e em seguida fala que o nariz dela é “bastante assimétrico”, daí complica haha)

Quando Ken começa a falar o Aburame o encarava fixamente, tentando não se distrair com as outras pessoas na sala. Mantinha o por ereto e as mãos nos bolsos da escura calça azul.

“Ele introduziu a fala com o obvio, está tentando amenizar o que vai falar em seguida. Nada bom... a missão vai ser aqui dentro mesmo? Os olhos dele... Ken está cansado. Será que os outros líderes de clã perceberam isso ? Nada bom. Pode não ter conseguido passar confiança a eles por causa disso.”

O Hokage continuou sua fala.

-Ken-sama, a fronteira Leste... estamos falando do litoral que faz divisa com o país da Água. – disse ele usando a mesma técnica que seu superior, introduzindo-se com o óbvio – Acha que isso pode ter sido causado, influenciado pelos ninjas do Trovão? Depois do incidente na ilha vulcânica acredito que não tenham restado muitos deles lá... não até onde temos notícia.

A penúltima missão do Aburame fora feita no país da água, onde junto de Dérik e Dante descobriu uma ocupação de tropas inimigas em uma ilha com atividade vulcânica. Lá encontraram um antigo clã original do país da Terra, que agora trabalhava fazendo forjas para ninjas de outra nação. Parte do clã, embora não tivesse os dons da forja era composta de combatentes experientes no uso de chakra elemental de lava. Na missão felizmente Luks conseguira evitar o contato direto com eles, especialmente com o Líder. O que não sabia era se alguém sobrevivera à erupção na ilha.

-Sobre a pessoa que conseguiu escapar... qual é o estado dele ? Chegou mesmo a morrer por causa do ferimento? Estamos certos de que ele e o grupo não foram atacados por ninjas inimigos ? Sabemos se os civis tem alguma forma de defesa estabelecida? Este homem pode nos falar sobre isso...

Caso Ken diga que ele está mesmo morto o Aburame continuaria.

-Mas ele conversou com as pessoas no posto, ele pode ter dito algo a elas. Onde fica este lugar? – perguntou se referindo a onde o ANBU foi amparado – se passarmos por lá no caminho podemos obter mais informações sobre qual é a melhor abordagem na região revoltosa.
(pode dar pano pra manga Wink )

- O senhor fala sobre o tamanho do problema... – ele faz uma pausa, move levemente a cabeça para o lado observando a reação dos ninjas que seriam seus parceiros e então continua falando com Ken – Talvez seja algo que peça medidas drásticas, temos permissão para toma-las? Quero dizer, talvez não consigamos só conter os civis.

-Devemos nos trajar como representantes oficiais? Parece perigoso...

“Mas se são só civis, como seria possível terem acabado com os grupos da ANBU? Não é possível, deve haver ninjas entre eles.”

Observaria se nenhum de seus parceiros faria algum questionamento e então completaria:

-Do mais é só. Obteremos sucesso na missão Hokage-sama. Permissão para sair?

descriptionMissão rank S : O halito dos mortos EmptyRe: Missão rank S : O halito dos mortos

more_horiz
(não é Yamanaka tenshi >.< sei pouco de sua personalidade para tentar algo como ela)


Ken apenas afirmou com a cabeça a pergunta do jovem aburame, porem só respondeu depois de alguns segundos analisando a possível situação, coçou o queixo e então se virou na direção do grande mapa sobre uma de suas paredes.

---Acho que seja possível... Mas não acredito que em tão pouco tempo eles tenham orquestrado um plano... O mais provável é que Shinobis do pais da agua estejam infiltrados... Não seria de se estranhar que os civis estivessem descontentes com os impostos que o senhor feudal vem cobrando para cobrir as despesas da guerra e os ninjas daquele pais tenham conseguido se infiltrar para acender a discórdia em meio à população. ---

Kentaro apenas escutava pacientemente a todas as perguntas feito pelo Anbu, de fato os outros dois se mantinham em silencio, provavelmente estavam apenas absolvendo as informações e esperando a hora para poderem falar.

---Não é nada bom... Não sei ao certo o que houve... Mas segundo as cartas recebidas, o mesmo após se recuperar enlouqueceu... E esta falando coisas desconexas, um dos Yamanakas que estava no posto tentou ler sua mente... sem os devidos cuidados... Bem... Não sabemos ao certo o que viu... Mas entrou no mesmo estado que o primeiro... ---

O rapaz levantou sua mão e após Ken olhar para ele.


---Podemos elimina-los... Não é... Se forem uma ameaça para konoha... ---

Apesar de sua voz calma e ele demonstrava uma euforia acima do comum para um Anbu, a mulher se virou para o mesmo com um olhar breve e de esguio.

---Seria perigoso se simplesmente elimina-los sem ouvir o que eles têm a dizer... no máximo eliminar os lideres, assim eles se dissolveriam--- disse a loira

O mais jovem pareceu levemente aborrecido arqueou uma das sobrancelhas.

---De qualquer forma, tentem não criar uma chacina sem motivos--- Seu olhar reprovador se voltou para o garoto e então para os três novamente. --- Deixarei aburame Luks como o líder da equipe... Sobre as roupas, ir até o forte com elas não seria nada mal... Mas depois que assumirem uma distancia creio que seria melhor não as usa-las... ---

Finalmente o hokage se sentou e falou em voz clara e firme.

---Estão dispensados. ---

O único que não parecia estar pronto para a missão era o jovem que com um breve aceno de mãos disse aos outros dois que logo os acompanharia, já que era necessário a compra de mantimentos para a viagem, agora só havia os dois a loira terminava de acompanhar o rapaz enquanto o mesmo desaparecia em meio a multidão de pessoas.

---Desculpe-me por não me apresentar adequadamente meu nome é Uzumaki Hikari--- Sorriu ela, enquanto continuava a caminhar até atravessar o enorme portão de madeira e aço, mais um tempo de silencio, ela parecia tomar cuidado com as palavras e por vezes olhava com certa apreensão para os portões. ---Vou te contar algo... espero que não veja com maus olhos meu conselho... não confie naquele garoto... eu já estive sobre suas ordens uma ou duas missões...---

Seus olhos afiados se voltaram na direção dos óculos do shinobi, seus lábios se contraíram e ela voltou a olhar para o lado.


----Posso te garantir algo...---- Murmurou ela. ----se confiar nele... sera seu fim....---

---Ei me esperem....--- Gritou uma voz distante. ---Finalmente eu os alcancei... a é... me desculpe mas qual era seu nome mesmo? ---



Última edição por Uchiha Suzuki em Ter Mar 12, 2013 5:21 pm, editado 1 vez(es)

descriptionMissão rank S : O halito dos mortos EmptyRe: Missão rank S : O halito dos mortos

more_horiz
[Vou ignorar o comentário sobre o País da Água, já que não faz sentido.]
Ao ouvir falar sobre o ninja Yamanaka no posto de apoio, o Aburame se questiona.

“Seria então uma espécie de genjutsu? Um vírus mental ? Acho que no nosso caso não precisamos de cair na mesma armadilha que o Yamanaka.

Os outros dois então resolvem falar.

“Hump... ele é mais impulsivo, vai querer buscar conflitos assim que puder. A mulher é mais centrada. Ao menos parece. ... Não me lembro dela.”

Sem nada dizer, Luks sai da sala rapidamente com os outros assim que são dispensados. Já do lado de fora, quando o garoto foi embora uma outra conversa começara.

-Hum, Hikari. Bom te conhecer. Você deve conhecer Natsuke não é ? – pausa - Não confiar nele... por qual motivo diz isso?

“Não vai ser trabalhoso... não confio em ninguém mesmo...” – pensou ele se lembrando da última missão em que estivera. Teve de agir sozinho por ter descoberto que nenhum de seus aliados era realmente confiável.

-O que aconteceu nessas missões para que venha a dar tal conselho ?

“Merda, tinha que chegar logo agora?” – pensou ele ao perceber que o garoto se aproximava. Luks parou de lado e olhou para o jovem que se aproximava.

Ainda há tempo para que ela me responda antes dele chegar ? Se sim, que faça.



Quando se juntarem Luks vai dizer:

-Todos se lembram dos pontos indicados no mapa, certo? Até o posto onde o aliado foi encontrado levaríamos normalmente 6 dias ou até um pouco mais. A situação exige que façamos o caminho com pressa então pretendo encurtar nosso prazo, ok? Vamos tentar economizar um dia ou mais. Algum de vocês já passou exatamente por este caminho que estamos tomando ? Eu sei o caminho mas nunca foi exatamente para nosso destino. Meu plano é que cortemos caminho onde soubermos que é viável e paremos para comer e descansar em alguns pontos de apoio conhecidos. Nossos turnos de vigia quando precisarmos faze-los começam comigo.


Não comprara ração de viagem para todos os dias, isso simplesmente ocuparia muito espaço. Seria inviável.

Se precisar detalhar melhor as vezes que tivermos que montar acampamento é só me avisar.
[Segue a baixo a lista de itens que levo para a missão já com os mantimentos que seriam comprados no caminho para o portão. Não vou tirar dinheiro nem alterar meu perfil pois até agora se trata de uma missão Off-Tópic.]
-10 Kunais (perna)
-20 Shurikens (cintura)
-10 Kibakus Fuuda (cintura/perna)
- 2 Analgésicos (cintura)
- 1 Bomba de veneno. (perna?)
-1 Shuriken divisivel( feita do mesmo metal das laminas de chakra)(Costas)
- Kunais Especias[2] ( feita do mesmo metal das laminas de chakra)(Bolsa da perna)

Mochila:
2 dias de ração de viagem e disfarce da ANBU.


Passiva a se considerar:
Geografia( regional [País do Fogo] ): 75

descriptionMissão rank S : O halito dos mortos EmptyRe: Missão rank S : O halito dos mortos

more_horiz
A Uzumaki olhou para ele, seus olhos refletiam um azul confiante e perspicaz o rapaz agora se encontrava a esquerda de Luks mantinha suas mãos firmes por de trás da cabeça.

---Sobre Natsuke... Bem tenho poucos contatos com os membros do clã... Ultimamente venho fazendo muitas missões... Mas me lembro em que fomos a uma... Não tenho muitas boas recordações dela... já infelizmente... Ninguém Shinobis que foram com a gente retornaram vivos... ---

Era logico que ela estava usando de códigos para continuar sua conversação sobre o rapaz ao lado, e Luks provavelmente era perspicaz o suficiente para notar tal “sutileza”.

--Eu me esqueci de me apresentar meu nome é Masahiro... Prazer em conhece-los--- Ele pausou por alguns instantes. ---E voltou seu olhar para a mulher do lado, houve uma breve conversação com os olhares, apesar de nenhuma palavra ser referida. ---Meu estilo de luta... Bem podem me considerar curta distancia... ----

O farfalhar leve das arvores ao redor dos Shinobis, um silencio longo parecia ter tomado os
três, até que Luks decidiu o método e perguntou a um dos dois se já haviam ido para lá.

---Eu nunca fui para aquelas regiões... --- Murmurou a mulher.

Um sorriso de canto de lábios e então falou.


--Há três meses eu havia ido para aquela região em especifico, conheço bem aquelas áreas, podem não acreditar, mas imaginar que aquele micro região no final do mundo iria se tornar “inimiga de Konoha” ---Meneou a cabeça e sorriu. --- Acredito que o melhor caminho é irmos para noroestes por entre a floresta, se formos nessa direção encontraremos com um rio e de lá, o seguiremos até finalmente chegarmos a uma vila tres dias de viagem, de la é só seguir pela estrada.---

Dois dias e meio se passaram muito mais rápido do que Luks imaginara, a Uzumaki e Masahiro mantinham uma distancia natural um do outro, na verdade mesmo em corrida por entre a floresta os mesmos sempre ficavam a esquerda e o outro de direita, de Luks corrigindo suas velocidade e trajetórias para se manterem afastados um do outro.
Havia passado cerca de dois dias e meio, faltava apenas meio dia de caminhada até a vila mais próxima, porem mesmo se apressassem poderia chegar la antes mesmo do anoitecer do terceiro dia, mas algo o incomodava, ou melhor os seus insetos e quanto mais se aproximavam da vila em si.

----Chakra... muito chakra.... ao redor... em tudo---

Era essa a frase que usavam para se comunicar com o aburame.

O que fara?

descriptionMissão rank S : O halito dos mortos EmptyRe: Missão rank S : O halito dos mortos

more_horiz
[cuidado com a escrita, tem frases saindo de um jeito muito sem noção.]

-Prazer em conhece-los? Então vocês dois também não se conheciam ? – disse ele levantando levemente as sobrancelhas.

“Pretendia falar sobre isso mais tarde, mas como ele puxou o assunto, lá vamos nós.”

-Curta distância... que tipo de técnica gosta de usar em seus combates? – perguntou ele naturalmente querendo conhecer um pouco mais das habilidades que teria para coordenar na equipe – e você Hikari ? O que tem pra me falar de você ?

Eles conversavam enquanto já se moviam na direção de seu destino. Começariam andando naturalmente pela estrada enquanto tinham esta conversa introdutória.

“Será que ...”




Eles terminariam a conversa e dois dias e meio de viagem teriam se passado neste meio tempo uma suposição que fizera em sua cabeça agora tinha se fortalecido.

“Eles estão me vigiando. Os dois já se conhecem e a Uzumaki acusara o outro ninja de ser não confiável para que eu baixasse a guarda em relação a ela. Talvez tivesse funcionado.
Talvez a distância que estavam tomando um do outro seja somente por não se darem muito bem, mas que motivos tenho pra acreditar realmente nisso ? Ambos já tiveram mais de uma falha de interpretação.”

WTF? Subimos pra Noroeste? Isso é exatamente a direção contrária a mostrada no mapa. O.o Não estaríamos num RIO dois dias e meio depois da partida ?

“Chakra ? Ao NOSSO redor ou ao redor do nosso destino?”

Caso estejam falando exatamente daquele lugar:
-Chakra. – disse ele parando de se mover – estamos cercados de chakra por todos os lados. Chumoku !

Caso estejam falando de mais adiante:
-Essa próxima cidade... Está cercada de chakra.

No mesmo instante para sob um tronco mais resistente ou simplesmente freia, se colocando de lado e arrastando as sandálias contra a terra e mato. Suas mãos rapidamente se uniriam em um selo, se preparando para contra-atacar uma lista de causas que lhe vieram a cabeça.

Olharia ao redor procurando entender melhor a situação.

“O que diabos este chakra está fazendo ? Está tentando nos fagocitar ? De onde vem ? De onde vem ?“

descriptionMissão rank S : O halito dos mortos EmptyRe: Missão rank S : O halito dos mortos

more_horiz
Ele sorriu e então voltou a olhar a para Luks, por um momento pareceu hesitar, mordiscou os lábios, não parecia muito disposto a falar sobre suas habilidades, o que não era incomum para a alguns anbus esconderem o máximo de si próprios, pois, nunca sabiam quando eles poderiam se tornar os próximos alvos.

Foi então que após um breve suspiro ele ergueu a mão esquerda a cima do peito, a palma de suas mão esquerda, pequenos relampejos elétricos pareciam brincar sobre seus dedos, estendeu a frente até que ela tomou uma forma completamente negra.

---Consigo unir meu raiton e katon, criando esses tipos de arcos--- Ele sorriu e estendeu a frente fazendo o mesmo tomar a forma de um bastão. ---Mas não é muito bom para longas distancias...---

Hikari olhou para Luks, e então falou.

---Sou de elemento fuuton... minhas técnicas são defensivas... normalmente as uso com o auxilio de outros jutsus para causar um grande dano em área... minha especialidade porem é a de ser uma boa sensitiva em relação ao chakra---
_____________________________-_______________-________________-__________

Os dias se passaram lentamente, e assim conforme eles se aproximavam da região em geral, Luks sentira uma sensação estranha, os insetos dentro de seu próprio corpo, Hikari por vez fez um breve in com as mãos, e olhou para Luks, seus olhos estavam e ela parecia levemente desnorteada, colocou a mão sobre a cabeça e falou.

---Isso é estranho... a área... toda, esta completamente repleta de chakra...arvores... solo... cada centimetro cubico esta carregado... ---Ela pausou por alguns momentos, seus olhos se voltaram para o solo. ---Não posso afirmar com total certeza... mas... é muito semelhante ao chakra natural...---Ela voltou a menear a cabeça---- mas ao mesmo tempo... é completamente diferente.... isso é impossível... o chakra natural não pode ser sentido tão facilmente.... O que esta acontecendo nessa região...---

Se Luks decidisse continuar sua empreitada e investigar a primeira vila da região, até ele que não era um sensitivo poderia sentir a onda constante de chakra que parecia pulsar do local e se espalhar por toda a area em breves intervalos de tempo.

O que fara?

descriptionMissão rank S : O halito dos mortos EmptyRe: Missão rank S : O halito dos mortos

more_horiz
Eles viajavam a vários dias e portanto Luks estava cansado de tanto andar. De repente parecia uma boa ideia visitar a tal vila.
Em contrapartida ele pensava no perigo que este pulso de chakra podia significar e então diz:

- Seja lá o que for pode ter a ver com o que aconteceu na cidade para a qual estamos indo. Se este for o caso seria interessante já termos uma prévia do que vamos encontrar. Na melhor das possibilidades vamos conseguir um lugar pra descansar um pouco e tomar um banho. Vamos chegar disfarçados de viajantes.

“Felizmente nem preciso avisar pra eles ficarem atentos nessa aproximação. Ninjas experientes como estes já estão acostumados com a situação de guerra em que estamos.... Mesmo que o mais novo provavelmente só tenha participado dessa. ... nossa, já são mais de três anos. Quando essa droga vai acabar?”

Sem muito mais delongas eles continuariam se movendo na direção do vilarejo e no caminho Luks usaria Henge para se disfarçar. Tomaria a forma de um jovem de 25 anos que usava roupas de viagem leves e que carregava uma mochila nas costas ( ocultando assim sua arma). Calçava sandálias de tira de couro e tinha os cabelos castanhos quase caindo sobre os olhos.

-Sou Kujiwara, Kuji... quem são vocês ? – disse ele aos aliados.

descriptionMissão rank S : O halito dos mortos EmptyRe: Missão rank S : O halito dos mortos

more_horiz
--Misa-ki, Misaki Mei--- Respondeu a Uzumaki enquanto seus olhos se voltaram para o jovem ao lado.

Ja o jovem parecia concentrado em outra coisa, até que seus olhos se viraram para Luks e ele sorriu.

---Mashiro---

Não demorou muito para que os três anbus finalmente chegassem a pequena vila, cerca de cinquenta casas de madeira e palha se estendiam por uma única rua, onde seu centro se encontrava uma estatua do que se parecia ser mármore de um homem vestindo uma capa onde escondia parte de seu rosto, também havia uma certa movimentação de habitantes alguns colocavam faixas coloridas sobre as portas enquanto crianças corriam animadamente de um lado para outro, estranhamente os pulsos de chakra que emitiam daquela região pareciam se limitar as redondezas já que o local em si não demonstrava qualquer sinal estranho.

descriptionMissão rank S : O halito dos mortos EmptyRe: Missão rank S : O halito dos mortos

more_horiz
Rukisu tentaria buscar na memória alguma informação que pudesse traduzir pra ele quem era aquela pessoa retratada na estátua. O vilarejo era bem pequeno e mesmo que estivessem se preparando para uma festividade, era estranho que tivessem a estátua de um ídolo que não fosse religioso.

- Parou aqui. – sussurrou ele – será que o lugar está protegido de alguma forma ? Temos que investigar o que este lugar tem de especial.

“Fizemos bem em sair da floresta ?”

Então ele continuou a andar até que pudesse interromper uma das crianças que passava trotando animadamente com algum enfeite na mão.

-Ei, ei... garotinho – chamou ele enquanto dissimulava a voz.
-Será que poderia nos ajudar. Nós estamos cansados da viagem. Será vocês tem algum lugar em que possamos dormir um pouco? Talvez alguém que possa nos receber ?

Antes que ele pudesse simplesmente responder e ir embora, Rukisu continua a falar.

-O que está acontecendo aqui ? Estão preparando uma festa ? Chegamos em boa hora ?

O Aburame sorria como se tivesse expectativas de aproveitar uma boa noite no lugar embora sua cabeça estivesse na verdade, cheia de preocupações e dúvidas referentes aos acontecimentos recentes... aquelas sensações estranhas.
Agora ele dependia da reação do garoto para que pudesse continuar suas ações. Observaria também a postura de seus aliados para que pudesse se adequar ao “conjunto da obra”.

descriptionMissão rank S : O halito dos mortos EmptyRe: Missão rank S : O halito dos mortos

more_horiz
Missão rank S : O halito dos mortos Medieval_Townp






O menino esbolçou um enorme sorriso inocente, e então apontou em direção a estatua.

---Vieram para a festa também? Mamãe disse que deveríamos ser gratos a ele –Apontou em direção a estatua--- que ele traz bênçãos para a vila, por isso é a festa dele---

O menino então parou por um instante mordeu o pedaço de doce que carregava em uma das mãos e esperou que Luks fizesse sua ultima pergunta, coçou a cabeça e então disse.

---Hum um lugar para dormir... tem sim—

O menino então começou a correr em meio as pessoas, parava por alguns instantes para ver se estava sendo acompanhado pelo trio, e então voltava a correr, até que finalmente parou em frente a uma estalagem de aparência modesta, onde o menino entrou e voltou com um homem gordo, baixo e levemente calvo na frente da cabeça, possuía em torno de quarenta e tantos poucos anos de idade.

---Isso é incrível, nunca mais pensei que veria pessoas nessas regiões novamente---

Comentou o homem alegremente.

--Nós somos viajantes e estamos passando por aqui para tirar uma boa soneca---

Respondeu o Uzumaki.


---Meu filho os trouxe? De qualquer forma é uma surpresa ver pessoas por aqui, acho que o ultimo visitante que tivemos foi a uns cinco anos atrás--- O homem riu  enquanto pegava um molho de chaves escondidas atras do balcão. ---Como hoje é a festa dele irei deixar pela conta da casa, venha irei lhes mostrar os seus quartos.---

descriptionMissão rank S : O halito dos mortos EmptyRe: Missão rank S : O halito dos mortos

more_horiz
“Pela conta da casa? Mas que ótimo ! ... pena que parece suspeito.”
Rukisu então entra na casa do senhor de “quarenta e tantos poucos anos de idade” com os outros ‘companheiros de viagem’, dando bastante atenção principalmente à estrutura do lugar.
“Um lugar muito fechado ou muito reforçado poderia ser usado como ponto para emboscar alguém... Este vilarejo parece estar livre daquela estranha energia, mas até onde isso é normal? Aliás, até onde isso é uma boa notícia ? Por que estão   tão felizes fazendo esta festa ? Seria um modo de não pensar nos perigos dessa guerra fria ? E se aquela imagem é referente a um Deus que exige sacrifícios. Eu preferia não ter de derramar sangue aqui.”
Mantendo o disfarce, o Aburame então tenta arrancar mais informações na conversa com aquele homem de “quarenta e tantos poucos anos de idade”.
-Mas então... cinco anos ? Não é muito tempo ? Estranho ninguém ter passado por aqui. O que vocês fazem aqui ? Praticam comércio com outros lugares? – e então parava de falar, dando espaço para que surgissem respostas. Ele mantera o tom de conversa casual.
Rukisu só não conseguia tirar da cabeça que não deveria ignorar de forma alguma a sensação daquela energia na floresta que cercava este lugar.

“Seria um erro deixar isso de lado só porque estão se mostrando amigáveis. Talvez o seja... mas ainda assim.”

descriptionMissão rank S : O halito dos mortos EmptyRe: Missão rank S : O halito dos mortos

more_horiz
O homem volta a sorrir enquanto sobe as escadas, que davam para o segundo andar, obviamente para os quarto, no primeiro instante o mesmo coçou o queixo e olhou para Rukisu, enquanto a outra mão permanecia parada sobre a maçaneta de um dos quartos.

---Essa região daqui fica bem distante da estrada principal, por isso é raro pessoas virem aqui, além disso, nós temos quase tudo que precisamos graças ao “pesquisador” ---Um sorriso se enlargueceu sobre a face do homem, podia se ver a admiração em seus olhos ---faz cerca de cinco anos e meio que ele veio para cá, desde então nossas terras tem se tornado tão férteis que praticamente supri nossas demandas de alimentos---

O homem abriu o quarto de Rukisu.


---Somos uma vila bem pacata e pequena, e acredito que seja por isso que o senhor feudal da nossa região não nos incomoda com impostos --- gargalhada ---Assim sobra mais comida ---

O homem finalmente desceu as escadas enquanto cantarolava alguma coisa.

descriptionMissão rank S : O halito dos mortos EmptyRe: Missão rank S : O halito dos mortos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder