Naruto Revo OnlineConectar-se
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Compartilhe

descriptionAvatares extras

more_horiz
Ola povo, como meu tedio chegou as portas do infenro e subiu até os ceus irei criar avatares dos mais variados tipos e postar na nro para caso alguem mais para frente deseje-os usar, aui tambem sera local para pedidos.

Lembrando eu não crio avatares do nada, e são poucas as vezes que aceitarei estar procurando na net.

primeiro orque não sei seus gostos pessoais por isso ao menos tenha o nome do personagem e poste aqui.

2 se não gostou do ava ao menos poste agradecimento, lembre-se que foram horas perdidas para fazer algo do seu agrado.

Acho que é so isso ^^

descriptionRe: Avatares extras

more_horiz

more_horiz
Este fico bem legal, só que não sou mais Uchiha *---*

more_horiz

more_horiz

more_horiz

more_horiz
Gostei bastante dos dois últimos. Quem sabe não uso o último num personagem futuro? Cool
Só acho que azul escuro ou verde ficariam mais legais na imagem do que o amarelo e o rosa.

more_horiz

more_horiz
Bom trabalho R.K Wink

more_horiz
NOSSSSSSSSSSSS muito melhor Me Gusta

more_horiz

more_horiz

more_horiz
Qual personagem que tu uso para esse último avatar RK?

more_horiz
é criação original, não existe em nenhum anime e manga ou pelo menos é isso que me contaram, eu não sei os nomes dos avatares pois apenas procurei copiei e colei soramaru

more_horiz

more_horiz
Permissão deste fórum: