Naruto Revo Online

PortalInícioRegistrar-seConectar-se
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Compartilhe | 

Missão de Formatura l O Gato

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Aburame Rukisu [ADM]
ANBU
ANBU

Ficha do personagem
Honra Honra: 210

MensagemAssunto: Missão de Formatura l O Gato   Qua Nov 14, 2012 9:44 am

Esta missão tem como finalidade avaliar seu nível de experiência com narração interpretativa. Busque explorar o máximo possível das possibilidades e mostrar como seu personagem agiria em situações diversas. O resultado desta determina se você se gradua, podendo jogar com o personagem escolhido como Gennin. Boa sorte.
dica: busque revisar o texto antes de postar para evitar erros que tenham passado por despercebidos inicialmente.

O tema é simples, você terá que recuperar um Gato fujão. Seu dono pediu ajuda para a academia depois de vê-lo cruzando a área comercial ( central) em direção à ala Sudoeste, que atualmente está passando por reformas para melhor poder abrigar carregamentos de comida e armamentos, ou seja, é repleta de galpões em construção.
Você tem a descrição física do gato.

Citação :
Para esta missão você poderá usar os jutsus básicos Hange, Kawarimi, Bushin e a técnica inicial de seu clã(se pertencer a um).
UchihaDang
Academico

Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: Missão de Formatura l O Gato   Qui Fev 26, 2015 12:34 am

*Dang estaria na Academia,se preparando para sua última missão pela a Academia. Bom assim ele espera,ele teria que achar um gato "Fujam"que teria ido para o Sudoeste. Local que estaria em contrução. O jovem Uchiha então pega e sai em disparada em direção ao local onde estaria indicado. Após correr um pouco ele chega ao local. Então ele pega alguns fios de nilon e três kunai. Assim ele começa a trançar os fios pelos buracos de pegar na kunai. Assim formando uma "Armadilha"logo após terminar ele guarda a Armadilha dentro de sua roupa. E com as duas mão e o selo de mão com dois dedos para cima ele usa o Jutsu «Henge no Jutsu» e se transforma em uma gatinha charmosa para gatos.*

*Algum tempo depois ele trasformado começa a andar pelo local miando para chamar o Gato Fujam. Após algum tempo o gato fujam aparece,a gata(Dang)se aproxima,o gato ronrona para ela,mais logo uma fumaça branca surge e Dang aparece já com a armadilha na mão e a lançando contra o Gato assim o prendendo,pois as kunais cravaram no chão firmemente assim prendendo o gato,então ele pega o gato dentro da armadilha e o leva novamente para a academia,assim o entreiga para o professor. Logo Dang pega suas Kunais da armadilha,e também os fios de nilon.*
yadomi_yuudai
Gennin
Gennin

Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: Missão de Formatura l O Gato   Sab Fev 28, 2015 3:31 pm

O dia mal amanhece e já se ouve barulho na casa dos Yadomi. Um corre-corre de um lado pra o outro da casa, o filho do casal, Yadomi Yuudai, corre desesperado pela casa ainda de cueca, pois acaba de sair do banho e começa a gritar.
[Yuudai] – Cadê? Onde tá? Onde tá? O MÃEEEEE? CADÊ AQUELE TRECO QUE TAVA PERTO DO NEGOCIO?

[Misaka – Mãe] – Suas sandália? Debaixo da cama querido. – Ela estava na cozinha preparando o café da manhã.

O garoto entra na cozinha, já de camisa e calça, sandálias na mão, abafadores na cabeça e cabelos soltos. Na sala, seu pai está recostado em sua cadeira, com uma xícara de café e perto da janela mais próxima que dava para rua. Ele estava em seu ritual matinal de olhar a rua.

[Jinta – Pai] – Se achava que ia se atrasar, devia ter acordado mais cedo

[Yuudai] – O senhor fala como se os Naras tivessem a fama de hiperativos e energéticos. Eu não ia conseguir acordar mais cedo.

[Jinta – Pai] – Então não devia ter dormido.¬¬’

O Jovem vai até sua mãe, enquanto calça desajeitadamente suas sandálias. Pega da mão dela um pote descartável de ramem e ganha um beijo na bochecha. Perto dela sua mãe sussurra: “Não ligue pro seu pai, esse é o jeito dele dizer: Boa sorte na prova!”. O garoto sai em disparada segurando o pote quente de ramen, vez ou outra ele passava de uma mão pra outra para não se queimar. O caminho até a academia não era lá grande coisa, mas era um caminho considerável para alguém cheio de fome e com algo quente nas mãos. Mesmo com todos os empecilhos, ele entra na academia e segue para a sala onde foi marcada a prova.

Ao entrar, o garoto pode ver: Uma mulher, uma garotinha da sua idade e seu sensei. Mesmo sabendo do fato de que, a garotinha estava chorando e a mãe e o sensei estavam tentando acalma-la, o estudante se senta no chão próximo a eles (o que faz os três pararem o que estavam fazendo para observar o menino), quebra os hashis e grita: “ITADAKIMASU”, e se põe a comer na frente deles.

[Sensei] – Er... O que isso significa Yadomi?

[Yuudai] – “Obrigado pela comida” .-.’

[Sensei] – Eu falei da sua atitude de sentar e comer e estar atrasado!

[Yuudai] – Bem... Eu me atrasei e tive que trazer o café da amanhã. Mas não se preocupe que... (Pausa para comer)... O que disser sobre a prova eu posso ouvir!

[Sensei] – Eu cuido de você depois... Bem, a filha da Senhora Malu perdeu esse gatinho a mais ou menos uma semana e meia. – Mostra a foto e entrega para o jovem. – Ela o viu perto da área de comercio, mas tendo em vista que o local está em reforma, ela teme o pior. Sua missão é trazer, e rápido, esse gato pra cá!

[Yuudai] – Só um gato? – Ele bebe o caldo do ramen. – Por mim tudo bem, eu só preciso lembrar se gatos comem peixe mesmo... Ou isso são outros peixes maiores...?

[Sensei] – Yuudai... Que tal ir agora? – Faz um gesto convidando ele a sair.

[Yuudai] – Ah, sim sim! Eu vou indo hehehe – Se levanta e vai saindo pela porta, ao passar pelo lixeiro, ele joga fora a embalagem do ramen.

O Caminho até a área de comércio era extenso, no caminho, Yuudai vê alguns de seus colegas de classe e a maioria também está engajada em missões que os tornariam gennins. Uns ajudavam idosos, outros tinham mapas na mão e alguns limpavam privadas de banheiros públicos. “Bem, agora, caçar gatos não me parece uma má ideia.” - Pensou Yadomi pouco antes de entrar na área de comércio.

Várias pessoas com proteções básicas, ferramental pesado, toras de madeira sendo carregadas de um lado para o outro, martelos batendo pregos e pregando tabuas que se transformariam em paredes posteriormente, várias pessoas carregando caixas e caixas de comida já lotando os mercados que já estavam prontos. Essa era a visão do estudante ao entrar nessa grande área que parecia ter quase um quilometro pra abrigar tanta coisa e tanta gente.

[Yuudai] - “Hum... Vejamos então que tipo de gato estamos procurando.” - Ele pega a foto e dá uma boa olhada. - “Pequeno, malhado e alaranjado... Peculiaridade? Uma mancha preta no olho... Até que ele parece legal!”

O garoto ergue a cabeça, ele começa a “vasculhar” o local, em busca de algo que se parecesse com um gato. E ele se dá conta que no local existem pelo menos uns dez gatos diferentes. Eles pareciam estar em toda parte. Perto dos operários que estavam comendo, perto das lojas de comida, em cima dos telhados já construídos. Toda parte.

[Yuudai] – Mas que... Aaaaah! E nenhum deles parece o malhado... Tem que ter um jeito de atrair todos os gatos... Preciso de comida!

O jovem vai até uma loja especializada em sushi e peixe fresco. Ele começa a contar sua história sobre o gato para o dono, o dono responde que tem visto mais gatos essa semana, devido a que eles tem começado a tratar peixes, e jogam fora suas vísceras, que segundo o dono, atraem muitos gatos. A questão era: Atrairia um gato acostumado com ração? Ia ter que funcionar! O dono entra na loja, e trás para o garoto um saco de vísceras de peixe, aquilo fedia muito, o que fez o menino sentir ânsia de vomito. Mas teve que pegar e agradecer enquanto o dono ria dele.

[Yuudai] – Eca... Cara, como algo que vive na água pode feder tanto? - Ele andava afastando o saco de perto dele. - Agora é só atrair gatos!

Yuudai passava pela rua e o sangue que pingava do saco levantava o cheiro, e alguns gatos já se aproximavam. Mas todos eram gatos muito rabugentos, alguns bem doente (Que fizeram o Yuudai ter pena) e outros mesmo que bons de saúde aparentavam estar sujos. Ao chegar no fim da rua da área de comércio, ele se dá conta de que está cercado por uns quinze gatos de rua. E atrás dele o fim da rua. “Bem, acho que é assim que acaba, morto por um bando de gatos famintos!”. Ele se abaixa, e abre o saco, as vísceras caem e os gatos começam a comer aquilo. “Como conseguem comer algo tão mal cheiroso, com um olfato tão bom? Vai entender...” - Pensava o garoto.

Ele começa a brincar com alguns gatos, passava a mão na cabeça de alguns gatos, todos eles muito sujos, cheios de lama ou com o pelo manchado por lixo e outras coisas. “Ei! Eu tive uma ideia!”. O menino começa a sacudir a cabeça de cada gato que estava ali, um por um, sem esquecer de nenhum.

[Yuudai] – E se o gato estava aqui e se sujou muito? Ele pode estar aqui só que cheio de lama e... - Ele meche em um dos gatos que estava no meio, um gato cheio de lama, a lama cai da cabeça do gato e mostra um pelo rajado e alaranjado. - Só pode ser você!

Ele ergue o gato, os outros gatos olham pra ele como se perguntassem “Er... Mas hien?”, e como uma cena de filme infantil, o garoto vira o gato para o sol e sacode ele fazendo a maioria da lama cair revelando um pelo totalmente malhado e alaranjado e uma mancha preta no olho! “Eureka!” - Pensou ele. Se retirou do meio dos gatos se seguiu seu caminho correndo com um grande sorriso no rosto: “Eu achei! Eu passei! Eu vou ser um daqueles caras que tem aquelas coisas na cabeça com um simbolo de uma folha!”.

Ele segue para a academia, haviam se passado apenas alguns poucas horas. Antes de ir para a sala, ele passou numa área de cozinha. Sorrio para uma das mulheres que já o conhecia por ser um aluno bem impertinente. Contou parte da história e mostrou o gato para ela. Então, ajudado pela mulher, conseguiu dar um bom banho no gato, limpando sua coleira e sua medalhinha que dizia “Rajado”.

[Yuudai] – Hum... Rajado? Belo nome!

[Moça] – Jovenzinho... Tem que se apressar, se não estou enganadam a prova tem tempo pra terminar!

[Yuudai] – Tempo? Mas eles não disseram nada...! Ah, muito obrigado por ajudar!

Ele pega o gato ainda molhado de dentro da bacia de água. Sacode o gato para tirar o excesso e segue para a sala de aulas. Entrando nela, ele vê o sensei sentado numa cadeira, atrás de seu birô. A garotinha estava sentada em uma das carteiras de colégial e sua mãe ao seu lado. Assim que Yuudai entra na sala, a garotinha ergues os olhos e vê o gato. - RAJADO! - Gritou a menina com uma animação contagiante. Sua mãe sorriu ao ver a garota correr e agarrar o gato em seus braços.

[Garotinha] – Rajado! Estava com tantas saudades! Vocês está bem? Você está... Molhado?

[Yuudai] – Bem... Ele estava um pouco sujo, eu tive que dar um banho nele. Hehehe!

[Garotinha] – Mas gatos não tomam banho...

[Yuudai] – Esse toma!

Atrás da garota, a mãe e o sensei trocam algumas palavras que ele não ouve. A mãe entrega uma quantia de dinheiro para o sensei, ele agradece e ela se retira. Pega sua filha, ambas agradecem ao estudante (O que o faz dar um grande sorriso amarelo) e elas vão embora.

[Yuudai] - “Eles ganham dinheiro? Desde quando?”

[Sensei] – Bem, Yadomi, se me der só alguns minutos eu trarei o resultado da sua prova. Ah, e parabéns por ter achado o gato, ele estava sujo né? Bem perspicaz perceber isso.

[Yuudai] – Obrigado. Hehehe! - Ele sorri e põe uma das mãos atrás da cabeça. Enquanto o sensei sai, ele se senta na cadeira atrás do birô. - Espero que eu tenha passado, ou terei acordado cedo em vão.
lucas uzumaki
Academico

MensagemAssunto: Re: Missão de Formatura l O Gato   Sex Mar 20, 2015 10:23 pm

*estava na minha ultima missão da academia, tinha que pegar um gato , ok , procuro o garo e o acho ele estava indo para uma loja de ramen , eu ouvi uma gritaria e entrei-la , quando vejo o garo atacando uma mulher, quando o gato me ve e sai da loja e vai para a floresta , vou atras do gato, consigo pegar ele so que saiu com muitos arranhos, entrego para o professor e termino a missão*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Missão de Formatura l O Gato   

Missão de Formatura l O Gato
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Gato Louco
» Missão de Alexia
» Bingo Book Missões
» -/ Procure o GATO NA IMAGEM ;) \-
» Missão de rank C - Aula de Ninjutsu!