Naruto Revo Online


 
PortalInícioRegistrar-seConectar-se
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Compartilhe | 
 

 A Flor - Rank C - Uchiha Suzuki e Inuzuka Shira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Rangimaru
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 91

MensagemAssunto: Re: A Flor - Rank C - Uchiha Suzuki e Inuzuka Shira   Seg Nov 19, 2012 11:07 pm

O caminho havia sido rápido e tranquilo, com a transformação de Shira e Arcano suas sensibilidades aumentaram drasticamente então conseguiram localizar de onde vinha o cheiro da flor, chegando na base da cachoeira Shou parou sobre a água em frente a queda d'água, para entrarem precisariam atravessar a força da água, Shou levou a mão ao queixo.

- Vou abrir uma fenda na cachoeira... Quando quiserem sair me avisem... Ficarei do lado de fora na guarda... Parece que não estamos sozinhos aqui... -

Ele se apressou em subir a cachoeira correndo com o seu Mizu no Kinobori, fez alguns selos e colocou a palma das mãos na cachoeira, uma pequena fenda da largura de um humano foi aberta e ele indicou com a cabeça para seguirem e entrarem na caverna.

____________________________________________________________________________

A caverna era um breu completo, no momento em que entraram estava claro por causa da fenda e puderam ver um campo rochoso liso no início dela, quando Shou desfez a fenda para poupar energias a visão do grupo se foi.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Suzuki
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: A Flor - Rank C - Uchiha Suzuki e Inuzuka Shira   Seg Nov 19, 2012 11:21 pm

"Se podiam fazer aquilo, porque raios esperaram tanto para ser feito"

Resmungou Ookami em sua mente, novamente Suzuki teve que ignorar, sua amiga estava completamente entediada, e tambem entendia o motivo, as duas não haviam feito nada de especial a não ser ficar dando voltas por ai a procura de uma flor que sempre esteve de baixo dos seus narizes, a cachoeira era o local onde passaram desapercebidos por todos.

Elas pararam sobre o ponto de divisão das aguas, onde o jovem abriu a fenda de agua e fez a passagem para que as duas passassem, logo dizendo que ele ficaria de guarda, ja que não estavam sozinhos, ao fechar a passagem e a agua cair novamente ininterrupta a escuridão fora completa, a pont ode suzuki tropeçar e bater o dedinho do pe em alguma rocha ou algo semelhante.

---Mas que droga.---

Ela retirou sua katana mestre pediu para sua amiga se afastar um pouco, apesar de controlar as chamas para que o jutsu não causasse o mesmo grau de temperatura, anda sim era perigoso se manter muito perto.

--Hinoken katon--

As chamas saltiraram de sua lamina iluminando uma boa parte do caminho, Suzuki posicionou a sobre a sua frente, tomando cuidado para que ela não tocasse sobre o chão e sobre as rochas, pois ela não sabia ao certo onde a flor poderia estar.

--Eu vou iluminar o caminho, e se você puder , você poderia usar de seu faro aguçado para encontrar a flor?-

Ela começou a caminhar vagrosamente, deixando que sua amiga tomasse a frente e ela pudesse ficar logo atras, tomando cuidado para não acabar pisando na flor.


Citação :
Katon: Hinoken katon (espada flamejante)
Tipo de Jutsu: Ninjutsu
Quem Usa: Suzuki uchiha
Selos:
Rank:C
Descrição: Usando a katana mestre, o ninja pode transferir seu chakra katon para a espada que automaticamente entra em combustão em si as chamas causam pouco dano porem a sua alta temperatura faz com que o adversário recue ou se sinta acuado por causa do intenso calor gerado.
[Quanto mais %,mais quente a espada se torna e maior é o efeito e a distancia em que o alvo se sinta afetado pelo excesso de calor] 60%
Voltar ao Topo Ir em baixo
Inuzuka Shira
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: A Flor - Rank C - Uchiha Suzuki e Inuzuka Shira   Ter Nov 20, 2012 12:52 am

Shira ficou esperando até que Shou abrisse a fenda entre a queda d'água na cachoeira, Arcano olhava para a água com cara de espanto, ele não era do tipo que gostava de se molhar por livre e espontânea vontade.

Assim que o vão se abrira Shira deu seu último farejo antes de entrar e gritou para o Aburame que estava no topo da cachoeira o alertando que ela sentia os cheiros de Yorume e suas onee-chans cada vez mais perto. Então pulou para dentro seguida por Arcano em seu encalço.

Lá dentro o cheiro da flor se tornara tão forte que ela não conseguia ao certo identificar o lugar real onde ela estava, mas sem sombra de duvida era mais perto do que elas podiam imaginar.

Além do forte cheiro da flor ela sentia um outro odor no ar, não sabia o que realmente era mais parecia estar entranhado nas paredes da caverna, e por via das duvidas resolveu alertar a Suzuki sobre sua existência.

Quando a amiga usou seu jutsu katon no intuito de iluminar a caverna a dupla Inuzuka sentiu uma onda de calor atingir seus rostos, talvez isso se de ao fato de não existir nenhuma saída a não ser a própria entrada da caverna impedindo assim que o calor se dispersasse mais rápido.

Elas caminhavam com extremo cuidado para não pisarem por acidente na flor, e apesar de estarem a poucos metros dela o forte cheiro as impediu de acha-lá, e foi somente quando Arcano ouviu as ondas sonoras emitidas pelos morcegos que estavam no teto da caverna que elas olharam para cima na esperança de achar a flor, sons que nem mesmo Shira usando seu jutsu conseguiria ouvi-los.

E como de esperado, ela estava lá, solitária como se fosse a única de sua espécie, com suas cores chocantes era impossível não ser notada, mesmo com somente o fogo da katana de Suzuki eram tons vivos que refletiam a qualquer feixe de luz que a tocasse.

O único empasse era o local onde estava posicionada, era no mínimo a três metros do chão, poderia ser facilmente pega com o Kinobiri se as paredes da caverna não estivessem molhadas provavelmente por causa da infiltração que a água da cachoeira causava nas rochas da caverna;
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rangimaru
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 91

MensagemAssunto: Re: A Flor - Rank C - Uchiha Suzuki e Inuzuka Shira   Ter Nov 20, 2012 3:20 pm

O jutsu de Suzuki proporcionava a iluminação necessária para a busca, sem muitas dificuldades Shira avistava a flor no teto da caverna a três metros, a cobertura rochosa que formava a parede estava encoberta por uma espécie de musgo esverdeado e de consistência escorregadia, complicando ainda mais para pegarem a tal flor.

O cheiro fétido que Shira e Arcano estavam sentido ficava cada vez mais forte, enquanto observavam a geografia da caverna viram um monte aparentemente de musgo se balançar, o calor estava aumentando lentamente naquele local e então o monte de musgo se levantou e bateu seus braços verdes contra o próprio corpo, o musgo se desprendeu com os golpes revelando os pelos negros de um urso, levantando o olhar lentamente puderam ver algo anormal naquela criatura, os seus olhos eram rosas, um rosa fosco que brilhava no escuro como se fossem duas luzes.

O urso tinha quase dois metros de altura e rugia com ferocidade, fazendo Arcano recuar assustado par trás das pernas de Shira, com esse assustador rugido Shira e Arcano perderam o controle sobre o seu jutsu e acabaram retorando as suas formas naturais, Suzuki também foi visivelmente abalada, mas em menor proporção, as chamas em sua lâmina se apagaram por menos de um segundo e em seguida voltaram a iluminar o local, o que deu um efeito de ‘pique-de-luz’ na caverna,, o urso ficava sob as suas patas traseiras demonstrando toda a sua imponente altura enquanto rugia, os morcegos no teto da caverna assustados com o barulho levantaram voo e um deles acabou atingindo o cabo da flor a fazendo cair atrás do urso, a única forma que tinham de pegar a flor naquele momento era derrotando a criatura e torcendo para ela não cair para trás e esmagar a pequeno e frágil flor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Suzuki
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: A Flor - Rank C - Uchiha Suzuki e Inuzuka Shira   Ter Nov 20, 2012 6:01 pm

--Preste atenção Suzuki- Um murmúrio baixo em sua voz fez com que Suzuki despetase de seu transe momentâneo, seus olhos agora vermelho fitavam o adversário a sua frente, as chamas voltaram a reacender, avaliou a situação, um urso negro impedia que a missão fosse concluída, ele era enorme, pelos negros e levemente eriçados, um rugir feroz, furioso por ter sido acordado em sua época de hibernação, e agora, provavelmente estava com fome, e nada melhor do que duas meninas pequenas e um cachorrinho para servir de refeição.

Ela sorriu com a própria piada, aquilo era um meio pratico dela de tomar as rédeas de seu nervosismo e medo.

--escute shira... vamos recuar, a flor parece ter caído no chão, e não podemos ter o perigo dessa criatura cair em cima dela, de um passo de cada vez, e tente não ficar muito perto de mim, quando tiver a chance pegue a flor, vou distrai-lo.---

Com um passo de cada vez, Suzuki fez com que as chamas da katana se tornassem gigantescas a sua temperatura provavelmente impedia ou pelo menis impelia o urso de se aproximar muito, porem com cuidado elas dariam passos para que o urso se sentisse em poder, um instinto básico de animais é que quando um ser mais fraco recua eles costumam avançar, quando ela tivesse a cerca de três metros de distancia da porta da caverna, ela diminuiria o calor das chamas.

--Quando eu disser use um shushin para se distanciar, eu destrairei ele, use esse tempo para se afastar de mim e poder pegar a flor, confio em você.

Com o Sharingan ativo ela diminuiu as chamas da katana esperando que o adversário avançasse, usaria uma shuriken contra a parte mais sensível e frágil de qualquer ser vivo, os olhos, ela avançaria com um shushin, concentrando chakra em suas pernas desviaria de um possível ataque e surgiria atrás de suas costas, saltaria controlando a própria força para não bater no teto, com isso com a outra katana atingiria a base entre o crânio e a coluna vertebral, se não desse certo ela saltaria para tras e analisaria novamente a situação, se desse certo ela simplesmente ignoraria o animal morto e iria ver se estava tudo bem, se estivesse elas iriam ir embora para fora da caverna.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Inuzuka Shira
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: A Flor - Rank C - Uchiha Suzuki e Inuzuka Shira   Ter Nov 20, 2012 10:46 pm

Shira viu o urso colossal se erguer entre o musgo, parecia uma espécie de gigante com pelos felpudos, ficou vidrara olhando para seus olhos que pareciam pequenos fragmentos de um quartzo rosa, eles poderiam ser vistos a brilhar mesmo com quase que total escuridão a não ser pela katana-tocha que iluminava a caverna.

Quanto mais o urso rugia mais perturbada ficava a mente de Shira, sua audição estava aumentava dezenas de vezes e aos poucos ela ia perdendo a equilíbrio e ao mesmo tempo o controle do jutsu.

Ela começara a voltar ao normal, seu cabelo já não era tão comprido, as unhas voltavam a ocupar apenas a base dos dedos e os caninos não se expunham mais para fora de sua boca.

Os urros que o animal emitia traziam consigo uma espécie de calor que mais uma vez batia em seu rosto e trazendo um odor nada agradável.

Ela e seu companheiro foram dando pequenos passos para trás na expectativa que o animal avançasse tomando alguma distancia da flor que ainda estava caída a suas costas.

Suzuki disse algumas palavras a orientando como pegar a flor, e no final de suas falas exclamou que confiara nela. Aquelas palavras soaram aos ouvidos de Shira como um baque, Suzuki era a primeira pessoa que a reconhecera e que acreditava no potencial que ela carregava dentro de si.

Shira ficou a observar se o urso realmente iria avançar indo em direção de Suzuki enquanto ela chamava a atenção dele se preparando caso houvesse alguma brecha pela qual conseguisse capturar a flor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rangimaru
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 91

MensagemAssunto: Re: A Flor - Rank C - Uchiha Suzuki e Inuzuka Shira   Ter Nov 20, 2012 11:07 pm

Como era esperado o urso avançava lentamente em direção daquela que detinha a fonte de luz e que aparentava ser a mais forte, alguns passos foram dados e o urso se aproximava cada vez mais da gennin, Shira acabou recuando também devido ao medo que estava sentindo da criatura, Suzuki tentou arremessar uma shuriken em direção aos olhos do animal, mas acabou errando por uma distância de dez centimetros, correu em direção ao urso com um shunshin tentando esquivar de um provável golpe, mesmo com sharingan sua velocidade não se equiparava com a do urso que atingiu um soco cruzado em seu corpo.

O impacto foi tão forte que causou alguns cortes superficiais e a arremessou em direção a entrada da cachoeira, seu corpo bateu na água e foi ricocheteado como se tivesse colidido com uma parede, quando foi atingida sua espada voou de sua mão e se apagou, com a pouquíssima iluminação do local agora você não sabia a localização dela ao certo, a única coisa que podiam ver eram os olhos da criatura em seu brilho rosado e fosco.

Shira podia ver os olhos se aproximando de onde ela estava, a essa altura Arcano estava em seu colo tremendo um pouco de medo.

Suzuki -6PV
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Suzuki
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: A Flor - Rank C - Uchiha Suzuki e Inuzuka Shira   Ter Nov 20, 2012 11:29 pm

Um forte impacto, a dor se propagou em seu corpo com uma velocidade incrível, Suzuki perdeu o ar, ela se sentiu levemente tonta com o impacto, e demorou um pouco para que ela pudesse finalmente se localizar, ao menos uma coisa era certa, ela deveria fazer algo rápido.

Ao ver que o urso se aproximava de sua amiga um forte e desesperado desejo de protegê-la lhe subiu a mente, já havia perdido um amigo, não deixaria que algo de ruim acontecesse com outro.

---O que foi? Vai mesmo perder para um fracote de um urso? Essa é a Suzuki que disse ser a mulher que superaria sua mãe? Não me faça rir, agora se endireite sua molenga---.

Ookami gritou em sua mente e Suzuki só teve tempo de pensar em algo ao ver a aproximação do urso em direção a sua amiga.

---Abaixe-se o máximo que puder Shira---

Os pulmões de Suzuki se encheram de chakra, assim como seu abdômen, ela tragou o ar para si, e formulou o jutsu em seu pensamento, deveria ser o mais potente o possível de forma a causar o máximo de dano no monstro, também deveria ser a altura da cabeça do urso, onde provavelmente seria o local que causaria maiores prejuízo e assim também não teria perigo de acertar Shira.

---ENDAN---

O chakra vibrou sobre seus pulmões em uma rajada única e forte contra o urso.



Citação :
Endan (Explosão de Fogo)
Quem usa:
Rank: D
Selos: Nenhum.
Descrição:
Sem a utilização de selos, o usuário dessa técnica atira uma bola de fogo da boca, parecida com o Goukakyuu no Jutsu, mas com a bola de fogo menor.
[A porcentagem determina a distancia máxima de alcance do Jutsu sendo 6 metros quando estiver no 100% ]

100% de controle
Voltar ao Topo Ir em baixo
Inuzuka Shira
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: A Flor - Rank C - Uchiha Suzuki e Inuzuka Shira   Qua Nov 21, 2012 12:10 am

Ao ver Suzuki atirada a entrada da caverna Shira sentiu se peito arder em chamas, então abraçou seu filhote na tentativa de protege-lo de qualquer e possível ataque.

Por mais uma vez ela ficara a encarar tal criatura, que tinha um olhar sedento por sangue e nada melhor do que ela e sua amiga para matar aquela vontade.

Olhou para trás e teve vontade de correger até lá somente para garantir que estava tudo bem com Suzuki, mas ela era mais que isso, era mais forte que podia se imaginar, e ao vela se levantar aos poucos imediatamente reacendeu uma chama nos olhos de Shira, a vontade de ter alguém por quem lutar.

A voz de Suzuki soou como música aos ouvidos dela, só de ouvi-lá e ver que estava tudo bem com a amiga ela sentia a força percorrer novamente seu corpo.

Ainda abraçada a Arcano Shira deitou-se o mais perto possível do chão que conseguira, e alguns segundos após o execução do jutsu de Suzuki o viu passar a quase um metro de suas cabeças. Então apenas olhou para frente e esperou-o atingir o urso como já era previsto por Suzuki.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rangimaru
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 91

MensagemAssunto: Re: A Flor - Rank C - Uchiha Suzuki e Inuzuka Shira   Qua Nov 21, 2012 12:27 am

Atualizando...
Suzuki -> HP 16/22 - Ch 11/35
Shira -> HP 04/08 - CH 10/30


O urso continuava a sua caminhada lenta e pesada em direção de Shira e Arcano quando foi atingido em sua nuca pelo Endan de Suzuki que por incrível que pareça não causou nenhum efeito colateral a criatura, era como se nada houvesse acontecido ali. Mais dois passos e o urso chegou onde os Inuzukas estavam o Urso os pegou no ar com suas garras os apertou de leve e os arremessou para o trás com toda violência possível, Shira havia encoberto Arcano de tal forma em seus braços que ela havia absorvida praticamente todo o dano do apertão e da queda, seus braços doíam bastante com os golpes.

Agora Shira e seu parceiro estavam próximos da tal flor enquanto o urso arreava nas quatro patas e começava uma corrida na direção de Suzuki que estavas de costas para a água corrente da cachoeira.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Suzuki
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: A Flor - Rank C - Uchiha Suzuki e Inuzuka Shira   Qua Nov 21, 2012 12:36 am

para que todo o treino que ela havia feito se seu jutsu mal havia funcionado, e agora sua amiga estava perto da morte e ela com a fadiga da falta de chakra, de fato as coisas estavam bem complicadas.

Ela agora se preparava para o momento critico, quando o urso vinha com toda verocidade em sua direção e ela só tinha uma coisa a se fazer, ela posicionu os pés e concentrou chakra, esperou até o ultimo instante antes de dar um salto para cima tocar de leve no urso para pegar impulso, como uma ciança e deixar que o proprio impulso dele o jogasse contra a agua.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Inuzuka Shira
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: A Flor - Rank C - Uchiha Suzuki e Inuzuka Shira   Qua Nov 21, 2012 2:18 am

Ao ver que o endan não surtira efeito foi como se as esperanças de Shira tivessem ido por água abaixo, e pra piorar a situação o urso vinha de encontro a ela e seu companheiro.

A força que ele exercia sobre os dois era descomunal, Arcano não sofrera nenhum dano devido a proteção de Shira, até mesmo quando os dois foram arremessados ela absorveu o impacto com o próprio corpo.

O único fato bom era que Shira havia parado do lado da flor ao ser arremessada, agora podia ver mais de perto aquela linda flor com cores de ametista. Ela recolheu-a e a guardou com cuidado para que não a danificasse.

Olhou em direção a saída da caverna e viu que o urso corria vorazmente em direção a sua amiga, e ao perceber o plano dela de usar o peso do animal contra ele próprio rezou para que a pressão da água fosse o suficiente para o empurra-lo cachoeira abaixo salvando assim a vida Suzuki.

Não sabendo o que aconteceria com a urso Shira pensou em somente uma coisa, gritar.

Ela gritou o mais alto que pode pedindo ajuda a Shou que por não estar longe talvez ouvisse o apelo de Shira. As palavras saíram de sua boca não como um pedido, mas sim como uma suplica. E mesmo vendo sua amiga quase ser morta diante dos seus olhos a única coisa que ela podia fazer era implorar para que o Aburame ouvisse seu chamado;
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rangimaru
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 91

MensagemAssunto: Re: A Flor - Rank C - Uchiha Suzuki e Inuzuka Shira   Qua Nov 21, 2012 2:27 pm

O Urso veio em disparada na direção de Suzuki, sua velocidade era algo incrível para um mero animal selvagem, vocês podiam ouvir cada passo da enorme besta enquanto ela corria, o mundo passava devagar aos olhos de Suzuki, concentrando chakra na sola dos pés a jovem uchiha pegou um pequeno e milagroso impulso para saltar por cima da fera, apoiando as suas mãos nas costas da criatura ela conseguia concretizar o salto e a esquiva. Como planejado a fera foi com tudo em direção a parede de água, mas para azar da dupla não houve força suficiente para ela ser arremessada, o urso se levantava rapidamente sacudia a cabeça para secar os pêlos e se punha em pé de frente para Suzuki e de costas para a entrada cachoeira, o rosado nos olhos da criatura estavam ainda mais brilhantes, ele rugia bufando de raiva enquanto andava lentamente em direção a Suzuki.

A gennin estava deitada no chão de barriga para cima, por instinto ela se arrastava para trás conforme a fera andava em sua direção, o animal ergueu o seu braço direito, mesmo com uma iluminação quase nula pode-se ver o reflexo do sol nas garras da fera, ela começou a mover o braço em direção de Suzuki que por instinto acabou fechando os olhos... De repente a iluminação no interior da caverna havia adquirido um tom de rosa claro, ao procurarem o motivo puderam ver que a água da cachoeira havia sido cristalizada em um material rosa transparente, em seguida uma explosão atingiu o meio da entrada da caverna... Shou brutalmente era arremessado caverna a dentro e atingia as costas do urso que estava em pé prestes a dar o golpe final em Suzuki, o Aburame e o Urso se embolavam enquanto rolanvam alguns parando próximos de Shira e Arcano que a essa altura já estavam com a flor muito bem protegida.

O rosado dos olhos do urso iam apagando lentamente como velas no final, o corpo do Aburame estava coberto de cacos parecidos com vidro rosados, a roupa dele estava toda rasgada com mini-cortes assim como a sua pele, uma das lentes de seu óculos estava rachada enquanto ele se levantava ofegante e com certa dificuldade dizia.

-- Os inimigos se apresentaram... O poder deles é de nível Kage... Não temos a mínima chance em um combate... As garotas de Suna estão me ajudando mas nem assim temos alguma chance... Eu quero que....... - Ele fazia uma pequena pausa dramática, tirava os óculos e olhava fundo nos olhos de vocês duas, uma de cada vez, em seguida os colocava novamente, podiam ver que a sua pupila estava mais dilatada que o normal indicando uma aceleração em seus batimentos cardíacos, ele voltava a falar depois de cuspir um pouco de sangue. -- Eu quero que vocês peguem a Yorume-chan e fujam daqui... A vila mais próxima é Konoha... Corram para lá o mais rápido que conseguirem... Eu vou mantê-los ocupados tempo o suficiente para tomarem uma distância segura... Agora vão... E não pensem em olhar para trás... - Ele se levantava rapidamente e andava em direção a saída, desembainha a sua espada, ela tinha uma coloração negra como a noite e Suzuki lembrava de já ter a visto, era a espada que Tama usava em seus treinamentos, ou pelo menos era muito parecida

O garoto dizia meio que para o vento antes de saltar para fora da caverna onde estavam -- Onii-san... Eu fiz algumas modificações, mas ainda é a sua espada... E a usarei para defender a Uchiha de que tanto me falou ser diferente do resto de seu clã... Um pouco antes de saltar Suzuki pode ver que o garoto o olhou de relance e a espada começou a emitir uma aura branca, do mesmo que ela o aburame também conseguia encobrir a katana com chakra elemental e dar a ela um poder maior, com uma variação do Shunshin o garoto desaparecia de suas vistas deixando alguns poucos insetos para trás.

O urso respirava de forma bem fraca, estava completamente exausto e não conseguia se mover direito, ao se aproximarem da saída da caverna puderam ver que todo o lago estava cristalizado, na mesma cor que estavam os olhos do urso antes dele desmaiar, no leito do rio formado pela queda estavam dois ninjas desconhecidos, eles não usavam bandanas e suas vestimentas eram negras como a mais escura das noites, um deles tinha as roupas totalmente negras enquanto que o outro tinha alguns detalhes em rosa fosco, na mesma cor da gigante espada que ele empunhava. De frente para eles estavam Shou e a garota ruiva de Suna, a outra ninja de Suna fazia selos rápidos e ela subia em uma nuvem de areia com Yorume no colo, ela voava até a frente de vocês e meio que jogava Yorume no colo de Suzuki e tentava falar algo mas era atingida por uma espécie de raio rosa que saia da espada como um tiro laser, ao entrar em contato com a garota ela foi instantaneamente congelada e começou a cair totalmente cristalizada, puderam ouvir algumas palavras antes da boca dela ser congelada. - Por favor cuidem da Yorum... -

A garotinha, quase um bebe começava a chorar e a gritar --Violet-san... Violet-san... Nãããão... Onee-san..., ela abraçava Suzuki e continuava a chorar sem parar, Suzuki sentia os seus ombros se molharem com as lágrimas da garota.

O corpo de Violet caia em queda livre, Shou correu para tentar segurar mas quando seus braços entraram em contato com o corpo ele foi se despedaçou em infinitos pedaços, uma risada pode ser ouvida ao longe - Hihihi... Katsu... 'Um' você tem certeza de que esse garoto é o número 'vinte e cinco'? dizia o ninja com a grande espada rosa. O outro ninja calmamente respondia - Você ainda dúvida das minhas habilidades? Eu não estava certo sobre os outros vinte e dois ninjas... 'Dois' as vezes eu penso que esse poder afetou o seu cérebro... Vamos terminar logo com isso... Tenho suspeitas de que o soro se espalhou para Kirigakure também... Precisamos eliminá-los o mais rápido possível... -

Ninguém parecia entender o que eles estavam conversando, mas só de ouvirem a voz deles podiam sentir um calafrio percorrer a espinha, Arcano não tinha mais onde esconder o seu focinho dentro da roupa um pouco rasgada de Shira, parte dos rasgados havia sido o próprio Arcano que causou tentando se esconder.

-- Aquelas três menininhas ali em cima... Posso matar elas também? --

-- Não... A nossa missão é somente com o número vinte e cinco... Mas se elas entrarem em nosso caminho pode atacá-las...

Shou olhava para vocês e gritava -- Agora Lawliet-san... - ele segurava a espada com as duas mãos na frente do corpo e logo uma grande massa de kikais começou a sair do seu corpo e ficou voando ao seu redor em grande velocidade formando um gigantesco tornado, Shou estava no meio do tornado que partia em grande velocidade para cima dos ninjas, Lawliet fazia com que um mar de areia se erguesse do chão e partisse em direção aos ninjas, era a distração perfeita para que vocês pudessem fugir, Shou e Lawliet partiam com tudo para cima dos ninjas tentando os atingir ou pelo menos os atrasarem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Suzuki
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: A Flor - Rank C - Uchiha Suzuki e Inuzuka Shira   Qua Nov 21, 2012 6:18 pm

Um movimento perfeito, se não fosse pela queda brusca, ela sentiu o queixo dolorido, porem o pior dos pesadelos era que o monstro não havia tido sua queda tão bem arquitetada por Suzuki, agora ele se voltara furiosamente em sua direção, ela recuou, suas pernas tremiam e seu coração palpitava com força, e sua mente havia congelado, naquele momento, não havia jutsu em mente, ao seu lado ela sentiu o punho de sua katana mestra, mas ela não a moveu, não tinha forças e seu medo e pavor diante daquela fera de olhos rosa, se arrastou, e sentiu o cheiro de morte entrar em suas narinas, era seu fim, sentiu e viu cada pequena memoria de seu passado lhes passar diante dos olhos, O urso levantou sua pata e a sua garra afiada reluziu diante da pouca luz.

Pôs uma das mãos à frente um instinto básico de todo ser humano, mesmo sabendo de que nada adiantaria, e mesmo com o Sharingan desativado ela via o movimento da pata do urso em câmera lenta, até que tudo se desfez um forte som, seguido de um corpo sendo arremessado com violência contra o urso.

Tomou o folego, não estava entendendo o que estava acontecendo, ela olhou para trás, e viu sou, com cortes e ferimentos uns mais profundos e outros mais leves.

--Shou o que... --- as palavras travaram, temia ouvir, porem Shou completou de forma exasperada e rápida, havia ninjas do lado de fora, tão fortes que os três chunins não tinham a menor chance, ao receber o baque da informação ela viu Shou se levantar e puxar uma katana, que Suzuki logo reconhecera, era a de seu amigo, lembranças, sentimentos e o pior a certeza de que ele não voltaria vivo, ela iria perder mais um amigo, sem se quer poder fazer nada.

Antes que ela pudesse falar algo ele se jogou para fora da cachoeira, Suzuki o seguiu, naquela altura da situação, o urso completamente desnorteado no chão era o menor dos problemas, com rapidez ela saiu, esperando que Shira a acompanhasse.

A visão era infernal, ou melhor, cristalizada, a cachoeira o solo tudo ao redor estava completamente em cor rosa fusca o que fazer diante daquilo, ela se virou uma montanha de areia descia com uma única garota, era a pequena que logo abraçou Suzuki chorava, porem Suzuki não conseguia retribuir o abraço, ela estava em choque, à outra kunoichi irmã da menina, Suzuki pode ver o momento exato que um raio a atravessava, sua coloração era diferente, provavelmente era o mesmo tipo de jutsu de cristalização, que havia ocorrido ao seu redor.

--... Por favor, cuide de Yorumi... ---

Palavras vazias, sobre uma mente vazia, as lagrimas caia do rosto de Suzuki e seus dentes rangiam com a raiva e frustração, mais uma pessoa morta, por que ela não era forte o suficiente para lutar e protege-las, virou-se na direção do atacante, ao topo havia dois homens de capas negras o primeiro e o que parecia estar atacando o grupo tinha cabelos lisos rosados com uma única mecha branca que se estendia do topo até a altura do queixo, o outro, porem não possuía nenhum tipo de descrição que pudesse ser recolhida como útil armadura negra sobre seu corpo impedia que Suzuki o vessasse com perfeição, porem de uma coisa era certa, seu sangue Uchiha, que rugia como uma besta fera clamava por vingança.

As areias se levantaram e uma explosão de insetos surgiram, a frente das meninas, uma distração para fugirem? Provavelmente sim.

Um ranger sobre o cabo das duas katanas, lagrimas escorriam de seu rosto, ela pôs a menina de pé.

---Vamos embora Shira, corra o máximo que puder... ---

As lagrimas lhe doeram sobre o peito e houve-se apenas um murmúrio retorcido de


Ookami, quase como uma risada cruel.

---Se deseja sobreviver minha amiga, deve ter força, se deseja proteger, deve ter a coragem de fugir. ---

Suzuki saltou, para longe da caverna, ela iria correr o máximo que pudesse, com a menina em seu colo e as lagrimas que não paravam de descer de suas bochechas rosadas, frustração, ódio, raiva, angustia, tudo misturado em um único ponto em seu coração.
Quando estivesse distante o suficiente e quando não pudesse mais ter forças ou folego ela pararia, não estaria mais chorando, havia feito uma nova promessa, ser mais forte, e destruir aqueles malditos.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Inuzuka Shira
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: A Flor - Rank C - Uchiha Suzuki e Inuzuka Shira   Sex Nov 23, 2012 11:38 pm

O movimento que Suzuki realizou parecia ter sido perfeito, ela esperara até o ultimo segundo antes de saltar, e enquanto estava no ar parecia um pássaro que acabava de levantar voo. O tombo havia sido forte mas isso era o de menos, afinal de contas ela não havia sido arremessada cachoeira abaixo.

Para a infelicidade das meninas a pressão que a água exerceu sobre o urso não fora o suficiente para o fazer cair. Agora mais uma vez ele estava se apoiando nas patas traseiras impondo seu poder diante de Suzuki.

Shira observava sua amiga recuar em uma especie de rastejo, ela tentava se distanciar a qualquer custo da criatura, até o momento em que havia parado e levantado as mãos inutilmente na tentativa de se proteger.

Ela simplesmente havia parado de tentar lutar? Aquela seria a ultima vez que Shira a veria com vida? Será que o dia em que as duas comeriam juntas torta de chocolate com alecrim pimenta e o orégano nunca chegaria a acontecer?

Enquanto seu subconsciente fazia essas perguntas para si própria as lágrimas escorreriam por seu rosto, a essa altura ela não se importava mais se suas roupas estavam rasgadas, se a dor que ela sentia por ter sido arremessada era tão forte, nada era comparável ao sentimento que percorria seu corpo.

Ela fechou os olhos e imaginou que quando os abrisse novamente o pior já teria acontecido, porem antes mesmo de os abrir ela viu o interior da caverna ser inteiramente iluminado, ela olhava para a água da cachoeira que agora obtinha uma tonalidade fora do normal, e com uma explosão de fragmentos rosas alguma coisa havia sido arremessada caverna a dentro.

Antes mesmo que os fragmentos voassem em sua direção Shira protegeu Arcano usando o próprio corpo, olhou para o vulto que havia invadido a caverna e como de esperado vira Shou, suas preces tinham sido atendidas, finalmente elas estariam a salvas do urso.

Ele parecia ofegante e haviam machucados por todo seu corpo, então as contou sobre o inimigo que as esperava nas margens do rio, agora que elas finalmente tinham se livrado do urso algo muito mais perigoso as aguardava.

Shou tirara seus óculos, Shira nunca havia visto os olhos de um Aburame mas os dele pareciam transbordar sinceridade, ele apesar de ser o líder do grupo não parecia estar mandando, ao falar com elas era como se fosse mais um pedido do que uma ordem, para que ambas cuidassem de Yorume e fugissem sem ao menos olhar para trás. Então antes mesmo que elas pudessem dizer algo ele saia ao encontro dos inimigos.

Uma nuvem de areia vinha ao encontro das meninas e junto a ela vinha a jovem Yorume, Suzuki a havia pego no colo e antes mesmo que a menina pudesse se despedir da irmã um raio a atingiu a cristalizando imediatamente.

Enquanto a kunoichi de cabelos flamejantes caia Shira viu Yorume com a boca aberta da tentativa de falar mas não emitiu nenhum ruido sequer, apenas lagrimas escorriam por seu rosto enquanto ela via sua irmã se esvair em mil pedaços.

Shira foi acompanhada de Arcano até a saída da caverna onde via as margens do rio congelado dois homens que lutavam com Shou e a outra ninja da Suna. Apesar de todo o local estar em tons de rosa fosco os dois pareciam ter auras negras, que por onde passariam levariam tristeza junto a si.

Eles falavam coisas sem nexo que Shira não compreendia nem apenas uma palavra, ela também não fazia questão de saber sobre o que se tratava a conversa, a única coisa que queria era estar longe a salvo junto ao seu filhote, sua amiga e sua nova companheira.

Duas enormes ondas se formaram, uma de insetos e uma de areia e nesse momento elas saíram em disparada em direção a floresta tentando se distanciar do local.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Rangimaru
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 91

MensagemAssunto: Re: A Flor - Rank C - Uchiha Suzuki e Inuzuka Shira   Sab Nov 24, 2012 2:27 pm

Parecia que os ninjas estavam falando a verdade quando disseram que vocês não eram de importância para a missão deles, como não ostentavam nenhuma bandana chegaria ao pensamento de não pertencerem a nenhuma vila shinobi, enquanto corriam pela floresta puderam ouvir algumas explosões, caso olhassem para trás veriam areia, cristal, insetos e sombras indo ao céu e voltando a terra, mesmo se afastando o mais rápido que conseguiam os sons eram ouvidos como se estivessem lutando ao seu lado.

De repente uma súbita sombra tomava vocês, era a sombra projetada de uma enorme construção de Cristal como se fosse uma porta gigante, mesmo de longe o cristal aparentava ser oco com neblinas negras correndo dentro dele como se fossem fumaças o portão se abria um pouco por poucos segundos e depois se fechava, quando o portão se fechou os kikais que estavam nos corpos das gennins levantaram voo meio desnorteados, voavam em zigue-zague sem sair do local, estavam como 'baratas-tontas', isso indicava provavelmente a morte de Shou.

Emocionalmente abaladas e com rações de comida suficientes percorreram o caminho de volta em dois dias, quase não pararam para nada, o medo de estarem sendo perseguidas era maior que a fadiga que as atingia, Yorume chorou por quase todo o tempo e nada que falavam para ela a animava, ela somente chorava e continuava a chorar enquanto chamava pelo nome de suas irmãs. Algumas vezes durante o caminho podiam ver criaturas com os olhos rosas de relance, mas quando olhavam novamente para as criaturas elas já estavam com os olhos na cor natural, seria um trauma? Ou somente um jutsu de observação? Para essas perguntas ainda não tinham discernimento suficiente para as responderem.

Mal chegaram perto da entrada da vila e os guardas chunins foram assustados ao seu encontro, nenhum deles aparentava pertencer a algum clã, um deles era magricelo de pele morena e cabelo escorrido em tons de cinza, o outro possuia porte fisico semelhante e cabelo espetado loiro.

-- Vocês não são o time do Shou? O que aconteceu? Onde ele está? Quem é essa garotinha? Mas que diabos aconteceu nessa missão? --

Eles metralhavam perguntas enquanto as escoltavam para o hospital da vila onde foram levadas a um quarto e tiveram os ferimentos curados pela equipe.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Suzuki
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: A Flor - Rank C - Uchiha Suzuki e Inuzuka Shira   Sab Nov 24, 2012 3:14 pm


“Eu... novamente deixei alguém para tras... novamente...”

Esse era o pensamento de Suzuki, enquanto ela corria velozmente por entre parte do caminho, dentro de seu peito, o seu coração doía, como se alguém lhe tivesse enfincado uma adaga mortal, sua garganta estava seca e ela sentia a forte sensação de que a qualquer momento iria retornar para tras e tentar salvar shou, pensamentos em vão, sabia que não tinha poder para enfrentar aqueles dois, seu arsenal se jutsus, força destreza, e habilidade, tudo era pequeno e diminuto nela, e a única coisa que poderia fazer era continuar a correr o mais rápido que pudesse, levando consigo aquela pequena, um desejo de uma pessoa morta, se Suzuki não podia traze-la de volta e nem ao menos ajudar seu amigo ela deveria ao menos cumprir com a vontade dele.

--Shou... por favor... não morra---

A voz abafada e baixa de Suzuki soou arrastada e chorosa.
Uma sombra enorme cobriu o local onde elas estavam, e Suzuki não se conteve, ela se virou para tras, algo imenso era projetado sobre o ceu, um gigantesco retângulo em forma de porta feito completamente de cristal, os lábios de Suzuki se moveram, mas a voz apenas ricocheteou sobre a sua mente, depois de instantes o pequeno besouro doa aburame que haviam sido levados com ela começaram a voar desnorteados, e aquilo significava apenas uma coisa, seu amigo provavelmente estava morto.

--Vamos embora... ---

Ela cobriu sua face com sua imensa capa vermelha e continuou a correr, não havia tempo a perder, aquilo deveria ser relatado a konoha imediatamente, talvez com sorte um grupo de buscas fossem enviados e pudessem traze-lo de volta, as chances eram remotas, mesmo assim, Suzuki procurava algo que lhe desse força para continuar a caminhar.

Dois dias e meio haviam se passado tão rápido que Suzuki se sentira completamente atônita, ela estava basicamente desnutrida pela pouca comida que havia comido, havia orelhas profundas em torno de seus olhos e sua cabeça se manterá coberta pela capa pela maior parte do tempo.

Ao chegar a porta de konoha, suas pernas vacilaram, e ela se apoiou para não deixar com que a menina que ela havia carregado em boa parte do tempo caísse, dois ninjas se aproximaram rapidamente, possivelmente eram os guardas da porta, Suzuki não conseguira velos, apenas seus coletes verdes, já que sua capa cobra a altura dos olhos.

---A missão... shou..---

As palavras saíram desconexas, e mais do que imediatamente ela fora levada para o hospital.

Depois de alguns minutos e tratados médicos, Suzuki finalmente falou o que havia ocorrido e que a flor se encontrava com sua amiga, apesar de que a aquela altura da historia a flor havia se tornado um pequeno detalhe diante de toda narração de Suzuki.

---.... E shou... possivelmente... esta morto...shou... provavelmente... morreu lutando contra aqueles dois.... ---

As lagrimas começaram a novamente rolar sobre as bochechas rosadas, os fios de cabelos cobriam seus olhos e naquele instante Suzuki se sentia envergonhada por ter voltado viva.

---Se eu fosse mais forte... se tivesse mais poder... não... eu serei mais forte... eu terei mais poder, e irei dizimar aqueles dois desgraçados da face da terra---

Seus olhos se acenderam em vermelho, seu doujutsu novamente havia se ativado sem que a mesma percebesse, seu ódio sua raiva, a frustração da perca de um amigo, tudo isso se refletia diante daquelas intensas e vivas pupilas.

Ela riu ironicamente era uma risada triste e amargurada, de uma tristeza tão profunda que apenas aqueles que haviam passado por tal sentimento conseguia compreender sua complexidade, baixou sua cabeça e se manteve assim, quieta.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Inuzuka Shira
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: A Flor - Rank C - Uchiha Suzuki e Inuzuka Shira   Ter Nov 27, 2012 10:04 am

Shira realmente ficara curiosa para saber qual o significado daqueles números, porque Shou era o vinte e cinco e quem eram os tais 'Um' e 'Dois', enquanto pensava do que poderia se tratar conseguia ouvir as explosões ecoarem por toda a floresta, como se estivessem ao seu lado.

Viu uma onda de escuridão tomar conta do espaço, parecia que as sombras haviam perseguido elas até ali, então olhou para trás na esperança de que os dois inimigos estivessem lá a sua espera mas apenas viu uma sombra projetada por uma enorme porta de cristal, lá dentro provavelmente estavam Shou e a kunoichi da Suna.

E essa hipótese fora confirmada quando o portão de cristal se fechara com força ocasionando uma forte vibração e os kikais que estavam no corpo das meninas começaram a voar sem rumo.

Ela não queria acreditar que Shou havia morrido, poderia ser apenas uma instabilidade ou um desequilíbrio que o jutsu inimigo havia ocasionado, Arcano quando vira os kikais voando daquele jeito ao invés de querer brincar com os mesmos como era o esperado apenas ficou os observando com um aspecto triste em sua fuça.

Os dois dias se passaram como um piscar de olhos, na maioria do tempo Shira apenas ficou pensando o que poderia ter havido com o Aburame, e apesar das chances serem remotas ela procurava andar o mais rápido que pudera para que quando chegassem a vila uma equipe de reforço conseguisse chegar no local do combate para socorre-lo.

Foram chegando perto do portão da vila onde puderam ver os guardas que lá se encontravam. Shira então pegou a flor cujo havia guardado por todo o percurso e olhara perplexa para ela. Aquele era o motivo de Shou não estar mais ao lado delas, será que aquela flor valia mais do que a vida do jovem Aburame que ainda tinha uma vida inteira pela frente e agora provavelmente não poderia mais realizar nenhum de seus sonhos.

Suzuki parecia ser a que estava mais abalada emocionalmente, apenas algumas palavras conseguiram ser ditas antes mesmo que ela caísse e levasse junto com ela a jovem Yorume. Ambas foram socorridas e levadas ao hospital para serem examinadas.

Lá Suzuki desabafou tudo o que estava sentindo, ela questionava a si própria se o que faltara para ela fora a força, mas não podia se culpar totalmente afinal elas foram juntas e trabalharam como uma equipe, e se tal fato havia ocorrido isso também era culpa da Inuzuka e de seu companheiro.

Shira não sabia bem ao certo quão grande era a dor de perder algum próximo porque tal fato não havia ocorrido até o momento, mas depois de notar que a culpa da suposta morte de Shou também era dela, as lágrimas rolaram por seu rosto, e ela lastimara sua falta de força e sua incompetência, talvez se ela fosse mais forte ele ainda estaria ao lado delas com aquela cara amarrada representando um cara durão mas que na verdade era totalmente o oposto disso.

Então Shira apenas ficou em silêncio e se manteve olhando para Suzuki, a única coisa que as duas podiam fazer no momento era apoiar uma a outra.



Voltar ao Topo Ir em baixo
Rangimaru
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 91

MensagemAssunto: Re: A Flor - Rank C - Uchiha Suzuki e Inuzuka Shira   Ter Nov 27, 2012 10:53 am

Mais algumas horas se passaram, médicos e enfermeiras entravam constantemente no quarto e com uma demorada e dolorosa sessão vários estilhaços do cristal rosa foram retirados dos corpos dos três, os jutsus anestésicos não surtiram efeito nenhum e a dor de pinças e agulhas perfurando suas peles foi sentida em total intensidade. Após os cristais serem removidos os jutsus de cura passaram a surtir efeitos nos seus corpos, era como se eles estivessem bloqueando o poder puro e curativo dos Iryo-Ninjutsus.

Meia hora depois de todas as pontas serem removidas nada mais que a imponente figura do Hokage em pessoa adentra o quarto e fita os seus corpos cheio de cicatrizes, em seu rosto estava um olhar perplexo, era como se não acreditasse no que estivesse vendo.

-- Onde... Onde está o Aburame... --

Ele já sabia da resposta, mas não pode evitar sua boca de balbuciar essas palavras, era como se seu coração ainda acreditasse em uma ponta de esperança de que Shou estivesse vivo.

-- O que aconteceu nessa missão... E o que a filha do Kazekage está fazendo na vila?? --

Dizia ele apontando a cabeça na direção de Yorume.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Suzuki
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: A Flor - Rank C - Uchiha Suzuki e Inuzuka Shira   Ter Nov 27, 2012 5:21 pm

A dor era tão grande mas não se comparava ao que ela estava sentindo dentro de si, era um inferno, palavras memorias, uma confusão mental que deturpava qualquer pessoa normal, Suzuki estava ali, sentindo cada pequena pinça retirar os fragmentos de cristal de seu corpo, porem, sua mente estava distante, até que ela finalmente apagou, inanição? Exaustão? Dor? Talvez ninguém sabe ao certo o motivo do porque, seus olhos continuavam vidrados no lençol branco que a cobria.

Sua visão havia sido tomada por outra coisa, um grande e enorme espelho, sim o espelho de Deus, tão vivo em sua mente como quando da primeira vez que o viu, sua moldura prateada com tons coloridos, porem ao contrario da sala mofada havia apenas uma grande escuridão que se estendia infinitamente.

---O que? O que estou fazendo aqui—

O reflexo se moveu de forma contraria a de Suzuki.

--Porque? Horas você me chamou? Esta triste Suzuki?---

Suzuki voltou seu olhar em direção ao seu reflexo, Ookami saiu de dentro do mesmo e se aproximou do rosto de Suzuki, e lambeu gota de lagrima que escorria da bochecha da menina.

---O que esta fazendo Ookami?---

---O que nós estamos fazendo?—

--Que esta querendo dizer?---

Ela sorriu.

---Lembra-se... eu sou você e você sou eu...---

Suzuki olhou para ela tentando entender as suas palavras, mas era pequena de mais para entender.

---eu odeio ver você triste Suzuki uchiha... porque então você não me deixa ficar temporiariamente no seu lugar?---

Ookami abraçou a menina e brincou com seus fios de cabelo, Ookami não podia negar, havia muito tempo que não havia tido uma conversa como aquela.

--Quer dizer que você quer ficar no meu lugar? Mas isso é possível?---

---Mas é claro--- ela sorriu --- basta você me dar permissão, você sou eu, se quiser você pode ficar aqui, até que sua dor se passe, e então voltar ao lugar de sempre---

---Eu...—

---Não pense Suzuki... lembre-se...---

Os momentos dolorosos voltaram a aparecer como uma imagem 3d sobre a vastidão escura, tudo que Suzuki havia passado até então, desde a perca de sua amiga até a possível morte de shou, os momentos tristes em que fora importunada pelos uchihas, o desaparecimento de seu pai.

---Para que você possa supera toda essa dor, e retomar o curso normal e as forças, você deve por obrigação ter um tempo para si--- então que tal me deixar ficar no seu lugar?—

Ela estendera a mão amiga para Suzuki, havia um sorriso indecifrável sobre seus lábios, um olhar gélido e tão frio quanto os piores do inverno, mesmo assim Suzuki estendeu a mão, queria repensar, tomar forças.... ou sera que queria apenas se acovardar, ninguém saberia dizer a resposta, nem mesma a garota que entrava por livre e espontânea vontade para dentro do espelho enquanto Ookami desaparecia em um filete de luz azulado.

---Onde esta o aburame---

Essa fora a primeira pergunta que o novo hokage havia feito, Ookami o olhou por alguns instantes, surpresa antes de seu desaparecimento era um antigo hokage e agora era como se tivesse recebido um salto no tempo.

Não havia sorriso no rosto de Ookami, porem não demonstrava qualquer tipo de sentimento quanto a morte do mesmo, a personalidade das duas eram monstruosamente diferentes, na verdade, mesmo sem demonstrar estava empolgada e feliz, finalmente suzuki havia entrado em um estado mental deploravel o que lhe permitira que ela ficasse em seu lugar.

--- A Suzuki uchiha... e a ...—Ela pausou tentando se lembrar do nome da menina--- Shira a garota inuzuka, sobreviveram ao ataque de uma dupla de shinobis desconhecidos, segundo shou eles eram nível hokage---- Ookami descreveu as caracteristacas exatas, ao contrario de Suzuki que havia sido abalada , Ookami não demonstrava esses sentimentos, era como se a mesma estivesse contando um fato corriqueiro e distante, algo que não a importava muito..

Por fim ela concluiu, tentando se mover mas sentindo os braços e pernas fracas.

---As duas sobreviveram apenas porque foram covardes o suficiente e inteligente o bastante para fugirem... segundo a... menina ali do lado, as irmãs delas bem ela tem as fotos das garotas... provavelmente levaram o mesmo fim que shou... bem contando que uma foi cristalizada na nossa frente, posso dizer com certeza que agora ja deve estar no outro mundo fazendo companhia com seus antepassados e com shou. ---

Ela pausou e respirou fundo, o corpo de Suzuki estava mais cansado do que ela podia imaginar, quando saísse dali a primeira coisa que faria era treinar intensamente e deixar o campo preparado para a vingança de sua alma gêmea.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Inuzuka Shira
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: A Flor - Rank C - Uchiha Suzuki e Inuzuka Shira   Qua Nov 28, 2012 9:20 pm

A dor que as agulhas e pinças a causavam não eram suas principais preocupações, Shira apesar de ser ainda um tanto quanto franzina não era atingida tão facilmente por tal aflição, pelo menos não as superficiais, sua maior dor não se encontrava sobre sua pele, ela estava entranhada dentro de seu coração.

Ela alem de estar muito abalada pelo fato de Shou possivelmente estar morto, agora tinha que olhar para seu filhote cujo estava deitado sobre uma pequena maca e recebia atendimento veterinário. Ele não estava muito machucado, exaustão era a palavra que podia definir seu estado de espírito.

Alem de Arcano Shira também estava preocupada com Suzuki, ela ficava a olhar a amiga que agora parecia novamente entrar em uma espécie de transe no qual somente ela poderia presenciar.

O silencio fora quebrado pelo forte estrondo que a porta fizera ao ser aberta, Shira quase pulou da cama ao ver aquela figura que resplandecia autenticidade.

As palavras foram saindo da boca do Hokage como uma pilha de exigências, ele estava lá por um motivo, e queria saber toda a verdade sobre o ocorrido.

Shira apesar de tentar pronunciar as palavras, parecia que elas simplesmente não saiam de sua boca, então ela apenas ficara a observar Yorume na tentativa de pensar em algo sensato e racional para explicar o que de fato aconteceu.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rangimaru
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 91

MensagemAssunto: Re: A Flor - Rank C - Uchiha Suzuki e Inuzuka Shira   Qui Nov 29, 2012 11:49 am

No meio da conversa com Ken vocês desmaiaram novamente devido aos efeitos dos sedativos, ficaram desacordadas por tempo indeterminado para vocês duas, ao acordarem viam uma enfermeira de idade avançada com uma prancheta na mão olhando para a telinha que estava ao lado de vocês enquanto repousavam, ela calmamente dizia que estavam liberadas, no lado de cada uma tinha um sacolinha de pano com o Ryous de recompensa da missão, ao olharem no quarto viam que Yorume-chan não estava mais lá.

A enfermeira simpática disse que a pequena garotinha beijou cada uma de vocês em uma bochecha antes de agradecer e dizer adeus, pelo o que a enfermeira disse o tal irmão dela foi trazido para a vila por uma caravana e foi tratado na vila com a flor que haviam encontrado na missão, não tinham muitas informações do que foi feito apenas que Yorume havia voltado para a vila com seu irmão, depois de terminar de preencher seu relatório a enfermeira lentamente caminhou até a saída e fechou a porta.

~le fim~
Voltar ao Topo Ir em baixo
Aburame Rukisu [ADM]
ANBU
ANBU
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 210

MensagemAssunto: Re: A Flor - Rank C - Uchiha Suzuki e Inuzuka Shira   Sab Dez 01, 2012 10:14 pm

Gostei muito, muito mesmo de ler. Garotas, não repitam a narração inteira no post de vcs ( ou o post do outro jogador) isso é muito irritante e causa prejuízos pra vocês.

EXP:
Shira: 2250
Suzuki: 2000

Ryous:
6000 pra cada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: A Flor - Rank C - Uchiha Suzuki e Inuzuka Shira   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
A Flor - Rank C - Uchiha Suzuki e Inuzuka Shira
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» [JUTSUS] Inuzuka Ichizoku
» Ficha de Itachi Uchiha
» Ficha De Sasuke uchiha
» Ficha de Suzuki
» (Duelo)Dri uchiha VS Rima

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Revo Online :: Vila da Folha :: RPG Zone :: Missões-
Ir para: