Naruto Revo Online


 
PortalInícioRegistrar-seConectar-se
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Compartilhe | 
 

 A Flor - Rank C - Uchiha Suzuki e Inuzuka Shira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Rangimaru
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 91

MensagemAssunto: Re: A Flor - Rank C - Uchiha Suzuki e Inuzuka Shira   Ter Nov 13, 2012 9:25 pm

Oh Wait... Como a Shira pegou a água???


Fora isso continuem... Se quiserem interpretar digam que o Shou concorda com a troca de turnos e ele pegaria o primeiro turno...


Fora isso está ficando legal ^^

Continuem
Voltar ao Topo Ir em baixo
Inuzuka Shira
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: A Flor - Rank C - Uchiha Suzuki e Inuzuka Shira   Ter Nov 13, 2012 10:16 pm

Shira não se importou em deixar o ultimo turno com Suzuki, ela até preferia vigiar durante a parte mais escura da noite, quando os animais noturnos saiam para fora de suas tocas e novos odores percorriam o ar.

Antes de ir descansar Shira desfez a trança que havia sido feita minutos antes de sair para a missão, seu cabelo estava um pouco amarrotado e passando os dedos entre os fios foi desfazendo nó por nó. Deitou na grama fofa e espreguiçou-se, Arcano de imediato deitou ao seu lado, Shira o alertou que apesar de dormir ele devia manter um certo alerta em caso de sentir alguma presença estranha.

Shira ficou a observar as estrelas enquanto o sono não chegava, então olhou para o lado e ficou a admirar Suzuki deitada, seus olhos estavam fechados, porem não sabia se ela estava dormindo.

Finalmente quando os primeiros bocejos começaram a acontecerem, agarrou Arcano e ambos ficaram aquecendo um ao outro. Ela ficou imaginando se demoraria muito até ser despertada para seu turno. Mesmo sem saber ao certo se Suzuki ainda estava acordada, murmurou baixinho:

---Boa noite---
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Suzuki
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: A Flor - Rank C - Uchiha Suzuki e Inuzuka Shira   Ter Nov 13, 2012 10:37 pm

Contudo e em tudo Suzuki não carregava o minimo de feminilidade ao dormir, pernas jogadas de qualquer forma para fora da capa, braços estendidos para cima e cabelos jogados para frente do rosto, de certa forma era uma visão completamente estranha de uma uchiha, ao sentir o leve toque de sua companheira ela olhou preguiçosamente, e finalmente esfregou os olhos.

---Okami deixa eu dormir mais um pouco vai... não seja chata---- um resmungo baixo e leve antes de se virar para o lado.

Mais um leve toque Suzuki dessa vez pulou agitadamente como se estivesse com a adrenalina a mil, antes de novamente se jogar no chão adormecida, fora apenas na terceira vez que a mesma se levantou e amarrou os cabelos.

--Pode descansar agora Shi-chan-- respondeu ela enquanto terminava de jogar as katanas opara tras das costas e arrumar os cabelos.

Após a inuzuka adormecer Suzuki saltou acoomodou-se perto do fogo, e puxou o espelho de ookami para perto de si, ou melhor apenas um fragmento dele da qual nunca se separaria, aquela era a promessa feita a ela mesma que um dia libertaria sua amiga daquele maldito selamento.

---uma noite gostosa... pena que não posso dormir até mais tarde...--- resmungou Suzuki, enquanto voltava-se para sua pequena bolsa de armas e retirava seu equipamento para uma breve manutenção.

Passou se cerca de tres horas desde que Suzuki havia acordado e os primeiros raiios de sol começavam a despontar, esperou mais um pouco até que houvesse iluminação possivel para que a mesma pegasse terra e encobrisse a fogueira que havia feito.

---Shi-chan, Aburame esta na hora de acordar, temos um longo dia pela frente---

Responde agitadamente enquanto fazia os mais variados tipos de flexoes possiveis para se sentir disposta.

Depois que o chunin aburame fez o sinal de mãos para que elas continuassem Suzuki finalmente começou a andar em passos rapidos e ojetivo.

--Shi-chan? dormiu bem? teve bons sonhos? quais foram, eu sonhei que tava comendo uma deliciosa torta de chocolate com alecrim pimenta e oregano... estou doida para voltar para casa e saborear essa iguaria. ---


Última edição por Uchiha Suzuki em Qui Nov 29, 2012 9:34 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Inuzuka Shira
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: A Flor - Rank C - Uchiha Suzuki e Inuzuka Shira   Ter Nov 13, 2012 11:37 pm

Shira contou a Suzuki que tinha sonhado algo muito estranho, não sabia bem eu certo o que era, mas que provavelmente não era torta de chocolate com alecrim pimenta e oregano. A pergunta de Suzuki a fez refletir e tentar lembrar o que ocorrera no sonho, mas por mais que ela tentasse não o lembrara.

Enquanto elas andavam uma ao lado da outra Shira refez sua trança mas dessa vez a deixou cair sobre o ombro direito, e por questão de curiosidade peguntou a Suzuki:

---Você acha bonito meu cabelo preso em forma de trança?---

Shira sentiu um leve aperto na barriga e a principio o ignorou, com o tempo foi ficando mais frequente e então perguntou a Suzuki se ela também não estava com fome.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Suzuki
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: A Flor - Rank C - Uchiha Suzuki e Inuzuka Shira   Ter Nov 13, 2012 11:59 pm

Já passava do meio dia e o sol estava alto no céu o silencio fora quebrado por Shira e Suzuki perceber que ela mostrara sinais de aproximação Suzuki sorriu, era a primeira vez que ela havia puxado conversa com a mesma, e ela não perderia a chance.

--Seu cabelo é muito bonito ---
Ela abriu os braços de forma estranha e os agitou--- realmente muito bonito, ou pelo menos é melhor que o meu, da um trabalho acordar todo dia e ter que criar um kage bushin apenas para poder penteá-lo.

Ela se virou e começou a andar de costas, para poder acompanhar a conversa de sua amiga, porem o choque fora iminente contra um galho de arvore.

---Isso bata em mim vamos lá arvores--- resmungou Suzuki passando a mão sobre os cabelos e massageando a área da pancada.

---Suzuki, é a tradução de Arvore de sinos, ganhei essa gargantilha com esse sino de meu tio, e estranhamente sempre brota uma arvore do nada para querer me parar... Ela chegou perto da Inuzuka, às vezes acho que isso é tramoia de algum senju... --- brincou ela enquanto ouvia um barulho forte.


--Uau será que isso era um trovão? Se for vai cair mó toró---

Ela se virou e percebeu que era o estomago de Shira, inicialmente ficou vermelha de vergonha, porem logo bateu nas costas dela e falou animadamente.

--eu também too com fome... Eu aburame Sensei podemos fazer uma pausa para comer?---

O aburame apenas fez um movimento com a cabeça.

Suzuki correu em direção a uma sequoia e pegou sua parcela de comida, mastigou ferozmente e finalmente após menos de vinte minutos já havia comido e agora estava novamente elétrica esperando que os outros terminassem.

Quando terminassem o aburame parecia um pouco ocupado com algo no mapa uma boa hora para poder exercitar o corpo.

--Shin-chan quer treinar um pouquinho?---

Ela espreguiçou-se.

--Um treino simples de taititus, não sou muito boa, mas que tal, até pelo menos ele resolver o problema.---


Suzuki fez a usual posição de luta uma perna levemente arqueada para frente enquanto as mãos ficavam a altura das maçãs rosadas de seu rosto.


Última edição por Uchiha Suzuki em Qui Nov 29, 2012 9:38 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Inuzuka Shira
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: A Flor - Rank C - Uchiha Suzuki e Inuzuka Shira   Qua Nov 14, 2012 7:54 pm

O rosto de Shira ficou mais corado do que o de costume após sua barriga ter feito aquele barulho, mas quando ouviu Suzuki dizer que também estava com fome aquele estado temporário de vermelhidão passou.

Ela realmente estava com muita faminta, foi comendo e comendo que quase esqueceu de alimentar seu companheiro que estava a choramingar em sua volta. Quando ela o serviu as orelhas foram as alturas de felicidade, ele sempre ficava feliz ao receber comida independentemente do que fosse, era tão esfomeado que se Shira servisse pedras para ele, era capaz bem de comer.

Após ter comido por completo Arcano ainda ficara a observar para ver se não sobrava um pedacinho, quem sabe até uma migalhinha do pão que Shira comia.

---Toma, coma logo então e para de me olhar com essa cara de cachorro sem dono---

Os olhos brilharam ao receber o resto do almoço dela. Shira então levantou-se e lambeu as pontas dos dedos, sentia novamente a energia percorrer seu corpo .

Ela olhou para Shou e viu que ele realmente estava ocupado olhando para o mapa, acreditava que elas teriam tempo para se divertir um pouco, então aceitou o convite. Avisou a Arcano que aquilo seria feito apenas entre as duas e o aconselhou que corresse um pouco entre as árvores para adquirir maior quantidade de velocidade. Após isso falou para ele:

---De o seu melhor, para que quando voltarmos para casa você me bata na corrida---

Ele olhou para ela com cara de quem conseguia ganha-la com apenas uma pata e então saiu correndo entre as árvores.

Ela afastou as pernas paralelamente, mas não lado a lado e sim uma um pouco afrente da outra. Levantou a guarda para proteger seu rosto e esperou a reação da amiga.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Suzuki
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: A Flor - Rank C - Uchiha Suzuki e Inuzuka Shira   Qua Nov 14, 2012 8:12 pm

Suzuki sorriu ao perceber que shira estava preparada para o combate, esticou um pouco mais a perna parShira, um movimento rapido e veloz, recuou alguns passos esperando a reação de shira e quando ela tentasse acerta-la ela iria avançar novamente movimentar o braço esquerdo dando um soco em direção a ela, estava controlando a sua velocidade e força para se equipara a ela assim tendo uma luta mais justa.

---Tente, usar mais as pernas---

Aquilo era uma distração para que Shira olhasse para baixo ela tentaria dar um soco em direção a cabeça dela.

--nunca oua o que seu adversario diz em uma luta--- respondeu Suzuki saltando para tras respirando fundo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Inuzuka Shira
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: A Flor - Rank C - Uchiha Suzuki e Inuzuka Shira   Qua Nov 14, 2012 8:30 pm

Shira não queria tentar lutar a sério sabendo que não conseguiria mas ao mesmo tempo não queria que Suzuki a fizesse de gato e sapato. Pegou folego e correu em direção a ela olhando no fundo dos seus olhos, e logo de imediato tentou dar uma rasteira nela dando em seguida um salto para trás evitando um possível chute.

Procurou sempre manter o contato visual, e não deixar muitos vestígios de qual membro ou o que iria atacar, é obvio que se ficasse encarando a perna de Suzuki ela saberia aonde defender e como contra atacar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Suzuki
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: A Flor - Rank C - Uchiha Suzuki e Inuzuka Shira   Qua Nov 14, 2012 8:45 pm

Ela sorriu uma rasteira era algo interessante e Suzuki não se defendeu na verdade deixou que o impacto a jogasse no chão, por mais estranho que parecesse, ela sentiu toda a preguiça do mundo sobre seus ombros.

Caida ela puxou um lenço branco e o ergeu para cima.

--- A vitoria é sua...--- respondeu Suzuki alegremente enquanto deitada observava o ceu azul
-- o dia esta tão bonito para não se fazer nada--- resmungou Suzuki enquanto fitava uma bela aguia cortar o ceu velozmente.

Ficou ali até que o seu lider decidisse seguir em frente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Inuzuka Shira
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: A Flor - Rank C - Uchiha Suzuki e Inuzuka Shira   Qua Nov 14, 2012 8:56 pm

Shira sorriu para Suzuki e a achou com a maior graça do mundo, ela era simplesmente brilhante e ao mesmo tempo divertida.

Sentou-se ao lado dela e ficou a observar o céu e a sentir a suave brisa tocar seu rosto. Assoviou para Arcano e ele veio a saltitar ao encontro das duas. Estava com a língua para fora, então ela abriu o cantil e o serviu um pouco de água. Pegou um graveto e ficou o jogando para que Arcano trouxesse novamente para ela até que Shou decidisse continuar em frente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rangimaru
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 91

MensagemAssunto: Re: A Flor - Rank C - Uchiha Suzuki e Inuzuka Shira   Qua Nov 14, 2012 9:01 pm

Vamos lá... Por partes...

O Combate ficou um tanto quanto confuso, se eu fosse o avaliador não o consideraria como um treino válido...
Shira... Você não tem um cantil....
Poderia ter pego em casa ou comprado, mas não o fez, os itens que você tem são os que estão na sua lista de equipamentos...


P.S.Av.[PS ao Avaliador]: Eu os autorizei a postarem essa sequência e a controlarem parcialmente o Shou


Shou, O Chunnin prodígio, mais novo que suas companheiras de equipe e considerado o mais forte do grupo ali reunido, terminava de analisar o mapa um pouco antes da luta delas terminar, ela ficava olhando enbasbacado para elas enquanto faziam uma de luta de um..dois... três movimentos? Isso havia sido uma luta ou um troca de carícias? Ao perceber que era novamente o centro das atenções fingiu estar analisando o mapa, ele levantava da pedra semi-circular onde estava sendo e dizia.

-- Estamos perto... Acho que não tem mais como revelar... Minhas incursões de kikais batedores revelaram que já existe um grupo na área a procura da tal flor... E outro grupo nos segue desde que saímos da vila... Arcano já deve ter percebido o cheiro deles também... Se Shira-san fosse mais experiente teria percebido o que seu cachorro queria dizer e talvez sentido o cheiro deles também... Para ser mais especifico.. Existe três chakras medianos/fracos no primeiro grupo... Um chakra forte e um mediano no segundo... Fora isso.. Tem mais alguma que também nos segue... -

Finalmente o garoto havia quebrado o silêncio desde o início da missão, um esporro ou um conselho? Ninguém sabe ao certo o que foi isso, talvez nem mesmo o jovem Aburame, ele era profissional ao ponto de não se importar entre a antiga rinha de Uchihas x Aburames, mais fortes pelo primeiro lado do que pelo segundo, o garoto sempre usava a sua voz calma e sem demonstrar nenhum de emoção com a situação em que se encontravam além de 'preocupação'. Ele começava a caminhar em direção oeste de onde haviam parado para comer e descansar, com o almoço descansado em suas barrigas e as energias restauradas o grupo volta a caminhar, Shou se mantinha em uma corrida leve na frente do grupo, estava correndo na velocidade das gennins para não estragar a formação, Suzuki de um lado e a dupla Shira+Arcano de outro, cerca de duas horas de caminhada mais tarde vocês estavam chegando no topo do vale, durante os momentos finais uma leve chuva tomou conta dos céus por um tempo considerável, o que só aumentou a beleza do local ao chegarem nele, um pequeno arco-iris tomava conta do céu, estavam quase no fim da tarde ainda..

-- Preferem procurar um abrigo agora ou começar as buscas pela flor purpura? --

Disse o chunnin já convicto de sua resposta antes mesmo de escutar o que elas responderiam, apenas queria testar os instintos de sobrevivência delas...

Vocês estão na pedra mais alta, em cima da cachoeira no lado esquerdo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Suzuki
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: A Flor - Rank C - Uchiha Suzuki e Inuzuka Shira   Qua Nov 14, 2012 10:31 pm


Como era de se esperar, ela ao perceber que o aburame havia voltado a sua a atenção para elas, sorriu e então após pegar impulso seu um salto ficando em pé sem qualquer esforço, o vento estava fresco, e roçava sobre suas bochechas rosadas, era um dia perfeito olhou novamente para o céu, e para a mata onde se encontravam, antigas arvores levemente retorcidas ao seu redor fazia uma simbiose perfeita com o leve e doce canto dos pássaros de fundo, possivelmente elas eram tão antigas quanto konoha, e com certeza, se tivessem a habilidade de contar algo teria muitas historias a ser ouvida, aquela breve distração acabou quando o jovem chunins terminou de ler o seu mapa, possivelmente estava olhando para elas, já que não se podia ver ao certo o que se passava por de trás
daqueles óculos de aros finos e lentes escuras.

Citação :
-- Estamos pertos... Acho que não tem mais como revelar... Minhas incursões de kikkais batedores revelaram que já existe um grupo na área a procura da tal flor... E outro grupo nos segue desde que saímos da vila... Arcano já deve ter percebido o cheiro deles também... Se Shira-san fosse mais experiente teria percebido o que seu cachorro queria dizer e talvez sentido o cheiro deles também... Para ser mais especifico. Existem três chacras mediano-fracos no primeiro grupo... Um chakra forte e um mediano no segundo...
Fora isso. Tem mais alguma que também nos segue... –

Ela não poderá negar, havia sentido medo, a situação era extremamente perigosa de qualquer ângulo visto estava diante de dois possíveis adversários fortes mais três adversários que causariam grandes danos à equipe, ela no momento havia preferido se
silenciar.

O chunins também havia ficado em silencio e começaram a correr na nossa frente, fazendo uma formação em triangulo, os três caminharam por cerca de duas horas, as antigas arvores velhas e retorcidas haviam sido deixadas para trás, e agora a sua frente havia uma cadeira pequenas cadeias de montanhas e morros que se estendiam por dezenas de quilômetros, uma chuva fina e gentil caiu sobre eles era quente e Suzuki cobriu o rosto com a capa e abotoou os botões da mesma para não se molhar até que finalmente ela passasse.

O aburame finalmente parou em cima de um dos morros, onde havia uma bela cachoeira com uma queda aproximada de dez metros, era bonita, ao seu redor, talvez pelo véu de gotículas de agua que se desprendiam da queda havia um belo arco íris, era um local extremamente belo, grama curta e alguns tipos e espécimes de flores que Suzuki nunca havia visto, nem mesmo na grande floricultura dos Yamanakas, local conhecido por suas variedades de flores e plantas exóticas.

Citação :
-- Preferem procurar um abrigo agora ou começar as buscas pela flor purpura? –

Suzuki estendeu a mão e puxou a capa de seu rosto, tinha semblante serio e talvez fosse uma das poucas vezes que ela podia ser vista assim.

--Daqui de cima temos uma boa visão de uma boa parte do campo, não acho certo irmos atrás da flor hoje... –
ela pausou e jogou uma mecha de cabelo dos olhos. --- A uma chance de encontrarmos esse grupo mais forte, e possivelmente não teremos chances, por isso a melhor escolha é nos escondermos até a manha ,não adianta lutarmos em uma desvantagem tão grande, além disso--- mais uma pausa--- se os dois grupos estiverem agindo juntos, podemos entrar em uma emboscada, porem se forem rivais, poderemos deixar que a noite passe e eles tenham a chance de se enfrentarem, se qualquer um dos lados vencer estará enfraquecido e será uma presa fácil para a gente.


Com um olhar cético ela se virou para sua amiga.

---Se possível o faro dele será muito bom para vermos se o adversário esta nas proximidades... Aburame-san... Os seus kikkais conseguem reconhecer a forma das badanas? Se forem de outras vilas poderia reconhecer? Pois se forem aliados estarão usando as mesmas bandanas, porem se forem inimigos estarão usando bandanas diferente e poderemos pensar em uma estratégia rápida para os dois casos... ---


Ela olhou para a chuva fina e para o solo.

---essa chuva que ocorreu mesmo sendo fina pode acabar atrapalhando se eles tiverem um rastreador, por isso duvido que ataquem a noite. ---

Ela respirou e seus olhos brilharam a Suzuki havia voltado ao normal.

--e então? Desculpem-me acabei tomando muito tempo né--- Ela coçou a cabeça—e então o que acham?--
Voltar ao Topo Ir em baixo
Inuzuka Shira
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: A Flor - Rank C - Uchiha Suzuki e Inuzuka Shira   Qui Nov 15, 2012 10:53 pm

A beleza do local era fora da realidade, Shira nunca estivera tão longe da vila e por isso pensou que talvez seria impossível a existência de um lugar tão lindo e deslumbrante.

Logo após da noticia dada pelo Aburame sobre tais inimigos que existiam Shira sentiu um aperto forte no peito, ela imaginara que nessa missão teriam possíveis inimigos, mas não que houvessem dois grupos envolvidos e mais algo que as seguia.

Quando a posição triangular foi formada Shira pediu a Arcano que se sentisse algo de estranho era para informa-lá de imediato. Ela lembrou do que Shou havia dito e questionou a si mesma se estava preparada para aquilo que viria para frente. Então olhou para o lado e viu Suzuki brigando com seus botões, deu um sorriso de leve e ficou feliz por saber que podia contar com ela.

A principio quando o Aburame tinha dito entre a escolha de sair a procura de abrigo ou da flor, ela se tentou a procura-lá pois ficou com medo de quão maior fosse a demora, mais tempo dariam para os outros a acha-lá. Mas depois de ouvir todas as conclusões que Suzuki tirara, a melhor ideia certamente era a de esperar o próximo dia. Ela realmente era brilhante quando o assunto era análise.

A chuva tinha nos favorecido apagando nossos rastros mas também confundia o olfato de Arcano. Se os grupos inimigos tivessem um rastreador teriam dificuldade para nos achar do mesmo jeito que nós também teríamos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rangimaru
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 91

MensagemAssunto: Re: A Flor - Rank C - Uchiha Suzuki e Inuzuka Shira   Qui Nov 15, 2012 11:22 pm

- De fato seria uma boa estratégia esperar eles para se confrontarem... Mas não creio que isso acontecerá antes de um deles encontrar a flor... Achar um abrigo enquanto ainda é dia é uma das coisas fundamentais em missões como essa, deixar para o último momento da noite para procurar geralmente nos levará a mais abrigos e/ou a perigosos locais... Ikuze.. Vamos achar algum antes que a noite caia... --

Shou dizia enquanto prendia uma viga de ferro no topo da montanha, a viga tinha um buraco no meio, ele passou uma corda por esse buraco e pediu para que vocês a amarrassem na cintura, ela amarrou a outra ponta na cintura, ela parecia ter adivinhado que um Kabenobori para vocês estaria fora de questão então optou por esse plano sem nem perguntar a vocês, a primeira a descer foi Shira e Arcano, em seguida Suzuki, na realidade os primeiros a descerem foram os kikais de Shou que indicaram que o caminho estava livre para prosseguirem, por último Shou retirou a viga e desceu do topo do vale andando pela parede do mesmo.

A parte ao redor da cachoeira tinha uma vegetação rasteira e de coloração forte, identificaram uma caverna atrás da cachoeira, mas Shou a rejeitou como sendo 'exposta demais a suscetíveis ataques', procuraram por mais algum tempo, o sol ameaçava se por quando Arcano latiu indicando ter achado algo, uma grande arvore frutífera de tronco aberto, mais parecia uma pequena oca com frutas do que uma arvore em si, haviam algumas frutas no chão, antes que alguém pudesse tentar comê-las Shou pegou uma em mãos e deu uma grande mordida a mastigando um pouco e cuspindo logo em seguida, com os olhos arregalados ele disse ao resto do grupo enquanto cuspia o resto das frutas em sua boca.

-- Estão envenenadas... Não as comam... --

Enviou uma pequena sonda de kikais para as frutas que ainda estavam nos galhos, o resultado foi o mesmo, deu positivo para venenos e era um veneno de nível mediano que possivelmente causaria a morte de uma das gennins em poucas horas caso elas entrassem em contato com o interior de alguma fruta, o Aburame havia ficado mais branco que o normal após ter ingerido a fruta e com um pequeno sorriso meio idiota disse.

-- Eu vou ficar de vigia a noite toda... Aproveitarei para analisar melhor esse veneno... Não me parece ter sido coisa de iniciantes no ofício... --

As garotas se encontravam no lado de fora da arvore, o seu interior como foi confirmado pelos kikais de Shou estava aparentemente vazio, o sol terminava de se por e aos olhos do Chunnin esse havia sido o melhor abrigo que encontraram, mesmo com as frutas envenenadas. Arcano demonstrava um fascinio preocupante com as frutas, ele ficava rolando elas com o seu focinho e as vezes tentava as abocanhar mas sua mandibula pequena o impedia. As frutas tinham formato de uma esfera perfeita azul, eram quase do tamanho de uma bola de basquete e existiam aos montes nos galhos em cima de suas cabeças.

A noite fora tranquila para o grupo, a segurança passada pelo vigia Aburame daria confiança necessária para uma boa noite de sono, ou não..., Shou se posicionou sentado bem no meio da entrada da caverna, ele estava em posição de meditação com as duas palmas das mãos no chão, redes saiam de ambas elas e atraiam os insetos da redondeza, pelo que ele disse a vocês na manhã do dia seguinte, um dos grupos permanecia oculto em algum local no topo do monte enquanto que o outro, composto pelos chakras mais fracos, não paravam de procurar a tal flor, nem mesmo durante a noite. Ele estava ficando mais confortável com o grupo e chegava a expressar algumas expressões de que também tinha sentimentos, mesmo por debaixo da figura formada de o "Aburame caladão" para os desconhecidos, mas quem o conhecia bem, a ele e ao seu irmão gêmeo sabiam que eram duas matraquinhas ambulantes, talvez falassem até mais que Suzuki.

-- Consegui anular o veneno dessas frutas aqui... Podem comer sem se preocupar... Após isso partiremos em busca... Deixarei mais alguns kikais em vocês para me informarem caso sofram perigo ou caso se aproximem de algum local com chakra forte... Não tentem dar um de heróis, caso encontrem um inimigo mais poderoso a ordem é de R-e-c-u-a-r... Entenderam?? Outro detalhe interessante Inuzuka, dizem que essa flor emana um cheiro parecido com o de uma rosa branca, não sei será muito útil mas estava no relatório e só me lembrei agora... --

Ele esperava alguma possivel pergunta ou dúvida e em seguida ia saltando pelos galhos com o seu Shunshin no Jutsu e se embrenhava na mata em sua busca, não havia dito as gennins onde deveriam procurar, se deveriam procurar em grupo ou sozinhas, apenas havia sumido de suas vistas, ele não gostava muito de dar ordens, apenas quando eram necessárias.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Suzuki
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: A Flor - Rank C - Uchiha Suzuki e Inuzuka Shira   Sex Nov 16, 2012 12:08 am

--Aquele lugar é bom não é?—Disse Suzuki apontando hiperativamente para uma caverna logo atrás da cachoeira, porem apenas recebeu uma negação do aburame, justificando a falta de segurança e também a abertura da caverna que poderia ser facilmente destruída por jutsus podendo assim matar ou soterra-los vivos.

--Glup-- fora a única coisa que pode se ouvir de Suzuki que logo continuou a caminhar, logo o pequeno companheiro de shira indicara algo, era uma arvore frutífera, e Suzuki não s conteve, fora a primeira a correr em direção a mesma, pegou uma das frutas e ia dar uma mordida, porem fora impedida por shou que guspiu parte fora e disse.

--Estão envenenadas não comam---

Os olhos de Suzuki se encheram de lagrimas , tantas frutas gostosas porem que possivelmente a mataria, el ouviu o chunin dizer algo sobre ali ser um bom lugar para ficarem, como um chunin ele explicou os motivos, era experiente e parecia não se importar de ensina-las mesmo com poucas palavras.

--Eu farei a ronda da noite, vocês podem aproveitar e dormir.---


Suzuki fora a primeira a primeira a fngir estar dormindo após se acomodar no local, ela não gostava muito de fechar os olhos, havia o perigo dela ter novamente os pesadelos de um passado que não a pertencia, os sentimentos que não eram delas e a dor da qual nunca havia provado.

E fora como imaginara, ao fechar os olhos os pesadelos a tomaram, e por vezes ela acordou suando frio e tremendo, porem havia períodos em que os pesadelos desapareciam de sua mente e ela podia dormir mais calmamente.

A noite se passou mais rápida do que ela imaginara, quando ela sentiu um leve toque sobre seus pés ela despertou e puxou a kunai que estava sobre o lado de sua cama, apenas alguns segundos depois que fora notar que era o aburame despertando as garotas para se
levantar.

Ofereceu as frutas das quais Suzuki devorou sua parte rapidamente sentindo-se completamente satisfeita em provar daquela iguaria, e pegou uma das frutas envenenadas cortou um pedaço pequeno apenas para guardar como amostra quando a mesma fosse aprender mais sobre os mesmos como ela estava desejando fazer, rasgou um pegaço pequeno das vestes e fez um pequeno saquinho bem embrulhado onde guardou dentro da bolsa de armas, pegou sua katana normal e com um movimento rápido passou parte de uma das frutas sobre o fio, se tivesse sorte aquilo poderia ser útil contra algum inimigo, porem não entendia muito de veneno, por isso apenas deixou ao acaso da sorte.
Após dar suas breves ordens ele desapareceu por entre as arvores deixando Suzuki e sua companheira sozinha.

--Vamos trabalhar juntas, se encontrarmos um inimigo sozinha não teremos a menor chance juntas ao menos temos o amparo psicológico—

Ela finalmente deu alguns passos em direção a uma área em torno de cinquenta metros e procuraria por atrás em torno de vinte e vinte metros quadrados, se não houvessem ali iriam para outra área em torno de setenta metros e assim por diante, sempre atenta a qualquer possível momentação suspeita, iria procurar a flor junta sua amiga, porem deixaria mais para ela, já que ela além da visão possuía um faro bem mais aguçado e

Suzuki serviria de guarda costas enquanto a mesma procurava em cada lugar possível e impossível de estar “até mesmo em baixo de pequenas rochas que Suzuki com muito esforço conseguia levantar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Inuzuka Shira
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: A Flor - Rank C - Uchiha Suzuki e Inuzuka Shira   Sex Nov 16, 2012 10:05 pm

Logo após o latido alerta de Arcano ter revelado a tal árvore frutífera Shira o acariciou e o parabenizou pela bom trabalho. As frutas pareciam ser suculentas, eram como jabuticabas gigantes, ao ver Suzuki sair em disparada para saborear as frutas correu atrás dela, e quando o aviso de Shou foi dado as largou de imediato e deu um tapinha na fuça de Arcano para que ele parasse de brincar com elas.

Quando o Aburame se aprontou para a vigia Shira deitou sobre algumas folhas e como de costume agarrou Arcano e o deixou bem perto do corpo. Sentiu uma leve brisa percorrer o interior da árvore e então adormeceu.

Durante a noite acordou com o Suzuki batendo o queixo, levantou e foi para perto da mesma ajoelhando-se ao lado dela e pondo a mão sobre sua testa, apesar do clima agradável da noite o suar escorria em seu rosto e por seus braços, Shira não tentou acorda-la, e mesmo que quisesse não sabia se conseguiria, ela parecia estar em um transe tão intenso que não notaria a presença dela ali.

Poucos raios de luz solar entravam pelo tronco da árvore quando ela sentiu Shou puxar seu pé na tentativa de acorda-la. Olhou para o lado e viu Arcano esticando o corpo, tão pequeno que mesmo com o maior espreguiço não alcançaria nem meio metro.

Viu os olhos de Suzuki reacenderem uma chama ao degustar as frutas, igualmente a Arcano que pulava de felicidade ao poder experimenta-las, ambos comeram e se satisfizeram.

Shira balançou a cabeça em forma de afirmação quando Suzuki propôs trabalharem juntas, apesar de estar sempre acompanhada por Arcano, se sentia mais segura ao lado dela.

Então saíram em busca da tal flor, procuravam em todos os locais, dentro de pequenas tocas, embaixo de pedras, ela relembrara que suas cores eram tons rosados, roxos e um pouco azulados, cada flor que não se encaixavam nesses conformes eram deletadas de imediato.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rangimaru
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 91

MensagemAssunto: Re: A Flor - Rank C - Uchiha Suzuki e Inuzuka Shira   Sex Nov 16, 2012 11:04 pm

Decidindo por uma estratégia um tanto quanto conservadora, a dupla de gennins, mais o Arcano, se embrenhava pela mata, a vegetação era rasteira na maioria do percurso, algumas arvores serviam como guarda-sóis naturais, era um local de beleza estonteante, mas não estavam ali a passeio e as lembranças das palavras do chunnin as deixavam mais alertas, provavelmente outros cinco ninjas estariam naquele mesmo local executando a mesma missão, Arcano evitava se aproximar do topo do monte evitava que Shira também se aproximasse, assim como foi dito por Shou ele sabia que os chakras mais poderosos estavam cachoeira acima, a busca foi árdua, cansativa e sem resultados, procuraram por cinco horas seguidas, haviam achado várias espécies de flores naquele local, algumas parecidas outras nem tanto, mas a flor em especial não havia sido encontrada, decidiram parar no riacho para recuperar as energias gastas na viagem, estavam começando a comer uma parte da 'ração de viagem' que haviam comprado na vila quando se depararam com uma garotinha de cabelos e olhos verdes claros saindo do meio de alguns arbustos mais altos e indo em direção de vocês, ela dá cerca de dois passos e caí, mas ela não levanta, Arcano late preocupado e dá um pequena corrida na direção da garotinha, ele começa a lamber a bochecha dela para tentar acordar ela, um rugido como o de um trovão ecoa da barriga da garoto e logo é seguido por um sussurro - Fooo..me... co..mi..da -. Caso toquem na testa dela perceberão que a mesma está quente, o tom de pele da garota é extremamente pálido, pálido até de mais. Arcano continua a tentar fazer a garota despertar com suas lambidas.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Suzuki
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: A Flor - Rank C - Uchiha Suzuki e Inuzuka Shira   Sex Nov 16, 2012 11:41 pm

Procurar por toda a area não estava adiantando, o sol estava se tornando cada vez mais forte, e já estava se aproximando da hora do almoço, o cansaço já havia tomado conta das duas, e a empolgação que havia tomado pela manha agora se dispersava como uma neblina fina.
E em meio ao local Suzuki se espreguiçou e cortou o silencio que havia entre as duas, estava um tedio e apenas procurar não estava resolvendo o problema, ela voltou sua atenção de novo para o pequeno riacho que descia pela cachoeira, era um lindo dia.

---Hoje esta um lindo dia para se desperdiçar apenas com a procura de uma flor, vamos comer algo antes de continuar--- Falou Suzuki enquanto chutava uma pedra qualquer e esperava a resposta de sua amiga.

Com passos vagarosos Suzuki se aproximou de sua ração de comida fechou os olhos por alguns segundos antes de falar em um tom de voz alto e alegre.

--Itadekimasu--

Ninjas nascerão para serem preparados para qualquer ocasião, e seu instinto lhe dizia, que algo estava errado, e havia se confirmado quando o companheiro de shira começou a latir, seus olhos se tornaram vermelhos e ela puxou uma kunai pronta para atacar o que quer que estivesse atrás de suas costas, porem ao contrario do que imaginava, havia uma criança, tropeçava e quase se arrastava, antes de murmurar algo que Suzuki não conseguiu entender, a criança caiu no chão e Suzuki calmamente se aproximou, tentando ver ao certo se não estava sendo enganada, por algum tipo de jutsu, com a kunai levemente levantada a altura dos ombros ela se aproximou, de fato era uma menina, o cachorro lambeu sua bochecha e Suzuki baixou sua kunai.

---O que raios esta acontecendo. --- Ela olhou em volta, a procura de possíveis selos
explosivos, seu pai havia lhe ensinado que em épocas assim não era anormal prender selos explosivos em pessoas e usa-las como homens bombas , não parecia haver selos ou algo semelhante.

---Ela parece estar exausta, ei shira me ajude a leva-la até a arvore... Ela puxou a linha
ninja e amarrou as mãos e pés da menina não podia se dar ao luxo de cair em uma armadilha, por mais convicence que fosse ela precisaria ao menos fazer isso para não ser pega em algum jutsu, era claro, deixou as linhas sobre um pan para não ferir a menina , colocou a mão sobre sua testa, estava quente rasgou parte do seu vestido e correu em direção ao lago para encharca-lo.

--Shira poderia pegar um pedaço de minha comida... eu quero que ela esteja consciente o quanto antes, mas antes disso----

Suzuki começou a vasculhar os possíveis bolsos da garota, a procura de qualquer equipamento ninja ou mesmo uma bandana que revelasse que qual vila era ela.

Quando ela acordasse Suzuki iria perguntar quem era ela e pediria desculpas pelo tratamento, explicaria parte da situação “Algo entre ela poder ser um inimigo por isso de suas mãos e pernas amarradas” e entregaria comida para que ela pudesse comer e saciar sua fome, e perguntar o motivo dela estar fazendo em um local tão deserto como aquele.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Inuzuka Shira
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: A Flor - Rank C - Uchiha Suzuki e Inuzuka Shira   Sab Nov 17, 2012 12:39 am

Durante a cansativa busca pela flor, Shira mandou Arcano concentrar o chakra em suas narinas aumentando seu olfato, ele já havia sentido o cheiro de rosas brancas diversas vezes quando a dupla passava em frente as floriculturas nas horas de suas caminhadas matinais pela vila, então caso ele sentisse o mesmo aroma conseguiria identifica-lo.

Já estavam na procura a horas até que o silencio fora quebrado pelo bocejo dado por Suzuki, a ideia da pausa para se alimentar foi bem vista aos olhos de Shira, apesar das copas das arvores as protegerem de grande parte dos raios solares ela sentia seu corpo se desidratar aos poucos.

Antes mesmo de começar a degustar a comida o latido de Arcano a fizera soltar tudo o que segurava no momento e sacar uma kunai que ficou cambaleando em suas mãos, ela vira aquela pequena ameaça que caminhava sobre duas pernas e antes mesmo que pudesse gritar para Arcano ele correu em disparada ao encontro da criança.

Ela cambaleava e tropeçava nos próprios pés, era uma menina um tanto baixa quem sabe um metro e meio talvez. Ao ver o estado deplorável da criatura Shira correu para ajudar Suzuki, arrastaram-a até a árvore mais próxima e apesar de não ver nenhuma ameaça presente na garota não exitou ao ver Suzuki amarrando seus membros.

Arcano parecia preocupado com ela, tanto que lambeu seu rosto varias vezes na tentativa de acorda-la. Como Shira havia trazido mais comida que Suzuki foi até sua mochila pegar um porção que seria destinada a menina enquanto viu a amiga correr a margem do lago para molhar aquele pedaço de seu vestido na esperança de amenizar a febre da garotinha.

Shira também pediu a Arcano que ainda estava ao lado da garota para cheira-la e tentar encontrar qualquer resquício do aroma da rosa branca, caso a menina já tivesse pego ou tido qualquer contado com a flor, nós saberíamos naquele momento.


Última edição por Inuzuka Shira em Seg Nov 19, 2012 5:15 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rangimaru
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 91

MensagemAssunto: Re: A Flor - Rank C - Uchiha Suzuki e Inuzuka Shira   Sab Nov 17, 2012 4:12 pm

A pequena garota não emitiu nenhum tipo de reação ao ser amarrada, ela não tinha forças para reagir então apenas consentiu com ser amarrada, não existia nenhum selo nem aroma especial na garota, ela tinha cheiro de mato, afinal estava nesse local a mais dias do que podiam imaginar, as únicas coisas que encontraram foram algumas fotos, quando mexiam nos bolsos e apalpavam a garota em todos os locais para prováveis bolsos escondidos um pequeno cordão de cristal rosado em formato de um livro saiu de sua camisa, ficando amostra para vocês, caso tenham a curiosidade de o abrir a foto está no spoiler abaixo.

A garota permaneceu desacordada por mais alguns minutos, o pano molhado em sua cabeça ajudou a diminuir um pouco a febre, quando Shira ergueu o braço com um pouco da comida preparada para a viagem, a garotinha instintivamente acordou e devorou o que tinha nas mãos da Inuzuka, quase mordeu o dedo dela enquanto comia, ela havia sido de fato menos educada para comer que o próprio Arcano. Quando ela abriu os olhos de comer ela gentilmente pediu desculpas, ao ver que seus braços e pernas estavam amarrados por cordas ela fez uma carinha triste mas continuou a conversar com vocês, Suzuki explicou que pensou que ela fosse um inimigo fazendo-a entender do porque estar amarrada.

A garota revelou se chamar Yorume e disse que estava cursando a academia ninja de Suna, quando foi perguntada sobre o por que estar ali naquele local tão longe de sua vila natal e tão desértico ela entrou em prantos por alguns segundos e com dificuldade voltou a falar.

-- Meu Onii-san tá dodoi... Está assim a dois anos já... Não sabemos porque ele está dormindo todo esse tempo... Um dos médicos da vila disseram a mim e as minhas irmãs que uma tal planta purpura que existe nessa região poderia o curar... E a dois anos passamos um mês nessa região tentando achar... No começo eu muito pequena então eu não vinha com elas procurar... Mas dessa vez eu vim e vou ajudar elas a salvar o Onii-san... --

A garota não parava de chorar enquanto explicava toda a situação para as gennins de Konoha, quando ela viu as fotos que estavam em seus bolsos nas mãos de Suzuki ela pediu educadamente para devolverem a ela, Arcano levantava o focinho rapidamente e parecia estar farejando algo, três vultos saltaram do alto de uma arvore e pousaram na frente de vocês, um deles era Shou e os outros dois vultos eram as duas garotas que estavam nas fotos no bolso de Yorume... -- Onee-chans -- dizia ela com um pequeno sorriso no rosto enquanto avistava as suas irmãs.

Shou ao ver que a irmã mais nova estava amarrada coçou a própria cabeça e com um sorriso no estilo BadPokerFace disse algo as irmãs mais velhas que ostentavam as bandanas de Suna em suas cabeças, elas tinham expressões sérias e cansadas em seus rostos, em suas mãos estavam as mesmas frutas que Shou havia desintoxicado e dado a vocês mais cedo, pelo que puderam reparar também havia sido Shou que desintoxicou essas também, o Aburame fazia um movimento com a cabeça na direção da garota amarrada indicando que deveriam desamarrar ela, enquanto isso as irmãs mais velhas iam andando, meio que se arrastando em direção a Yorume.

-- Yorume-chan... Por onde se meteu?? estávamos preocupadas com você... Não suma assim de novo... Obrigado por cuidarem dela --

Tantas palavras em tão pouco tempo, até parecia a própria Suzuki que estava falando... Shou se mantinha no mesmo local de onde havia caído, alguns kikais entravam e saiam em seu corpo, deveriam ser as tais rondas que ele mandava vasculhar a floresta.



Fotos no Spoiler
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Suzuki
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: A Flor - Rank C - Uchiha Suzuki e Inuzuka Shira   Sab Nov 17, 2012 5:52 pm


--Ela provavelmente é uma inimiga Suzuki---

Uma voz em sua mente, era a primeira vez eu Ookami havia se manifestado desde que ela havia saído de viagem, e também uma das raras vezes em que Suzuki prestava atenção no que ela realmente falava.

--Vamos vasculhar seus bolsos...---

Suzuki então começou a procura nos bolsos da pequena menina, não havia muitas coisas de importância, como também havia fotos de duas garotas que pareciam ser mais velhas

---Ela não parece ter armas ou coisas que podem nos matar de imediato, por enquanto vamos deixar que ela consuma algo para repor um pouco das forças e esperar que ela nos de as respostas necessárias---
murmurou Suzuki enquanto sentava-se do lado e via a garota abrir aos poucos os seus olhos.

A garota explicou a difícil situação em que se encontrava, para Suzuki era a melhor informação possível, agora sabia que eram duas garotas ninjas da vila da areia, da qual eles possuíam uma forte aliança.

Depois de um tempo o aburame surgiu velozmente junto a duas garotas dizendo para que Suzuki liberassem a jovem.

Porem Suzuki deu um passo a frente seu sharingan ainda estava ativo e teria que ter certeza de que aquele era realmente shou.

---Me diga Shira, cheiro é mesmo de shou?---

Suzuki não deixaria que ninguém desse uma passo a mais até que fosse confirmado se era realmente ele ou não, se a resposta fosse afirmativa ela apenas pediria desculpas com um sorriso no rosto.

Após isso ela se aproximaria de shou com um pedaço de comida e diria pra que ele comesse algo e explicasse a situação.

---Elas estão caçando essa flor a um mês e não a encontrou, a possibilidade vocês
encontrarem são mínimas agora---
Murmurou Ookami.

Suzuki odiava aquele jeito de Ookami, não que não tivesse passado em sua mente que as possibilidades de encontrar a planta eram pequenas, mas odiava o jeito analítico dela ver as coisas

---E dai que são mínimas Ookami, missão é missão---

Suzuki respondeu em voz alta esquecendo-se que havia pessoas ao seu redor, depois riu e
pediu desculpas.

---De qualquer forma, o que faremos agora? --- perguntou Suzuki para Ookami.

--È simples---

Logo após Suzuki ter ouvido as ideias de Ookami ela olhou para o aburame e sorriu.

--Você poderia me dar o mapa por alguns segundos ---

Ela ignorava as garotas, estendeu o mapa para perto e finalmente olhou.

--Me diga, quais os pontos vocês já olharam, se estão a um mês nesse vale, e ao julgar pelo estado de vocês duas, quero acreditar que já tenham olhado nos possíveis locais---


Não havia tempo nem se quer vontade para ficar enrolando, a comida de viagem era escassa e limitada, as arvores frutíferas eram uma boa ideia, mas Ookami contou para

Suzuki que o estado de saúde do aburame talvez estivesse sido causado pelo consumo de veneno pelas kikkais.

---Não temos muitas opções, mas agora sabemos que nenhum dos dois lados encontrou a flor, se tivessem feito isso, provavelmente teriam ido embora.---

Ela olhou para as garotas e franziu a testa irresponsabilidade por levar uma menina para uma missão tão perigosa em tempos de guerra, de certa forma ela não conseguia perdoar pessoas que não olhavam para os perigos e aceitavam insistências de meninas que mal havia saído da academia.

---Shou, shira posso conversar com vocês a sós?---

Se aceitassem que sim Suzuki se distanciaria até o ponto de saber que não estava sendo escutada.

---Que tal fazermos assim, em equipe poderemos encontrar com mais facilidade, porem o numero de plantas podiam ser pequenos para os dois grupos, já que parecia ser raro o seu encontro, se encontrarmos as flores, deixaremos que elas levem algumas sementes e ficaremos com o essencial que é a flor, se o contrario acontecer...---

Ookami ria dentro da mente de Suzuki e ela se desconcentrou.

---se elas encontrarem a flor mate-as e conclua sua missão--- respondeu humoristicamente-

-- brincadeira---

---Se elas encontrarem parte das sementes são nossas e a flor delas, se caso forem um numero par, ou grande dividiremos em igual e assim nenhum dos dois lados saira perdendo.---

Após falar Suzuki pausou e esperou que seus amigos lhe dissessem algo, se estavam a favor ou contra, porque no fim, ela não era a líder, apenas podia dar a ideia e ver se os outros a aceitavam.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Inuzuka Shira
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: A Flor - Rank C - Uchiha Suzuki e Inuzuka Shira   Seg Nov 19, 2012 6:30 pm

Arcano após cheira-la alertou que não havia nenhum resquício do cheiro da flor no corpo menina e nem em suas vestes. Viu Suzuki mexer nos bolsos da menina e observou as fotos que mostravam duas jovens meninas, provavelmente seriam parentes próximas ou ela não estaria a carregar aquelas fotos.

Seus olhos se abriram aos poucos quando ela sentiu a cheiro da comida que estava nas mãos de Shira, e com um reflexo quase que arrancou a ponta de seus dedos, ela não culpava a menina por reagir daquela maneira pois não sabiam a quanto tempo a coitadinha estava vagando sozinha entre as arvores daquela floresta.

Após recuperar parte de suas forças ela revelou seu nome e por qual propósito estava naquele lugar. Shira sentiu pena, e sabia que aquela flor não era algo que se encontrasse em grandes quantidades, então temeu ter que futuramente deixar a menina com as mãos ao vento e levar dela a única esperança de rever seu irmão bem novamente.

Virou-se velozmente ao ver três vultos saírem de entre as árvores, e novamente sacou a kunai que dessa vez ficava firme em suas mãos. Ao ver que Suzuki olhava fixamente para elas a observou, e então viu seu sharingan, não estava completo mas mesmo assim eram os olhos mais lindos que Shira já havia visto.

Suzuki pediu a ela que Arcano fareja-se Shou e confirmasse se era realmente ele. Antes mesmo que Shira o pedisse ele concentrara o chakra em seu focinho na tentativa de identificar se seu cheiro era o mesmo.

Após alguns segundos Arcano assentiu que sem sombra de duvida aquele cheiro de inseto era inconfundível, realmente era Shou. Então Shira perguntou se elas haviam algum cheiro da flor procurada, após cheira-las negou a presença do mesmo.

Ao ouvir Yorume gritar para as meninas identificou que eram as mesmas que estavam nas fotos achadas nos bolsos dela. Viu Suzuki murmurar algumas coisas e até riu quando ela gritou alto falando com alguém que supostamente não estava entre eles.

Após a amiga ter pego a mapa das mãos de Shou chamou-os para uma conversa em particular, ela contou sobre a divisão que poderia ser feita entre eles, que poderiam levar as sementes e nós ficaríamos com a flor.

Por Shira a ideia era boa, Arcano também achara o mesmo, como trabalhando em equipe poderiam ter mais sucesso em acha-la ficou a espera da resposta do líder do grupo junto a Suzuki.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rangimaru
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 91

MensagemAssunto: Re: A Flor - Rank C - Uchiha Suzuki e Inuzuka Shira   Seg Nov 19, 2012 7:04 pm

Shou já estava suficientemente alimentado mas não recusou a porção de comida oferecida por Suzuki, os kikais em seu corpo já eram capazes de quebrar o veneno e anular o seu efeito, ele continuou comendo em silêncio enquanto Suzuki expunha seus planos. Quando ela estendeu o mapa e perguntou onde a kunoichis de Suna haviam procurado elas apontaram por todo o mapa, não havia um único local onde elas houvessem deixar de procurar, isso na concepção delas, a kunoichi ruiva de Suna meio irritada por sua irmã ainda estar presa arrebentou as cordas com sua kunai e libertou a pequena Yorume a pegando no colo, mas não sem antes pegar as fotos de volta as puxando da mão de Suzuki, as kunoichis de Suna mantinham o seu olhar sério, elas se aproximaram de Shou e o agradeceram pela comida e por as ter ajudado Yorume que tinha sumido na mata antes de sumirem novamente, Shou apenas as respondeu com um pequeno sorriso no rosto assentindo com a cabeça, em seguida ele se aproximou do seu grupo e só começou a falar depois de Suzuki se acalmar e parar de falar.

- Se continuarmos procurando desse jeito não acharemos essa flor nunca... Shira-chan, Arcano-san... A missão vai depender exclusivamente do olfato de vocês... Só existe UMA flor nessa região e o único modo de a achar é pelo faro... Vocês conhecem o Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu certo?? Acho que é hora de pararem de economizar chakra e usarem esse jutsu... -

Ele continuava em pé de frente ao grupo, mexeu nos bolsos e entregou mais uma fruta a cada uma enquanto ficava comendo a sua fruta esperando que Shira indicasse o caminho para o grupo seguir, a essa altura já não tinham mais nenhum sinal das Kunoichis de Suna.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Suzuki
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: A Flor - Rank C - Uchiha Suzuki e Inuzuka Shira   Seg Nov 19, 2012 7:37 pm


Suzuki sentiu o rápido toque entre os dedos da garota e os dela e quando se deu conta estava sem as fotos da garota, ela sentiu uma leve pitada de frustração e raiva o orgulho de Ookami também gritava em sua voz, porem ocultou tudo isso sobre um brilhante sorriso.

---Me desculpe---

--Porque esta pedindo desculpas para essa vaca?--- esbravejou Ookami em sua mente, no entanto, ela a ignorou.

Mesmo sem respostas e quando a garota já havia desaparecido com suas irmãs ela se virou para shou com o sorriso agora forçado e se sentou.
Ele entregou outra fruta, Suzuki comeu enquanto guardava os mantimentos de outrora e guardava os seus equipamentos ninjas que havia usado.

Suzuki olhou fielmente para o mapa, era impossível que eles haviam visto cada centímetro quadrado e também era impossível que não houvesse flor, Suzuki começara a desanimar com a ideia de já não existir mas aquela suposta planta.
Agora shou falava que a única maneira de conseguirem alcançar a flor era com o faro apurado de sua amiga, e Suzuki apenas concordou com a cabeça, em situações de procura, Suzuki não tinha muita utilidade, seu doujutsu era tão útil quando aquelas frutas envenenadas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Inuzuka Shira
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: A Flor - Rank C - Uchiha Suzuki e Inuzuka Shira   Seg Nov 19, 2012 10:45 pm

Quando Shira se deu por si as kunoichis da Suna já estavam distantes, tanto quanto seus olhos não pudessem mais velas.

Ao ouvir as palavras de Shou alertando -nos da existência de apenas uma flor sentiu um leve aperto no coração, a conclusão da missão era com certeza a prioridade mas mesmo assim ficou um pouco sentida sabendo que se elas a levassem Yorume-chan provavelmente nunca mais teria ser irmão sadio novamente.

Se através do olfato era o único meio de se achar a tal flor não teria jeito, Shira usaria o Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu na tentativa de guiar seu grupo até a lugar onde a flor estaria escondida.

Shira concentrou-se por alguns segundos e ajeitou suas mãos na posição correta para realizar o selo do tigre, abaixando somente os dedos mínimos e anulares e os demais deixando eretos.

Aos poucos foi sentido o chakra percorrer seu interior e em cada parte seu corpo sentia um pouco de adrenalina.

Suas unhas começaram a crescer e tomar uma forma bem mais pontiagudas que o normal, seu cabelo que de costume batia um pouco acima do meio de suas costas agora já passava da altura seu quadril, e a cor que antes era um castanho claro acinzentado agora estava mais escuro que o de costume.

Seus caninos superiores haviam crescido um tanto quanto suficiente para saírem para fora de sua boca, ficavam agora sobrepostos sobre seus lábios dando a ela uma aparência mais canina. E por último os olhos, esses estavam completamente em formato de fendas o que a deixava com um olhar intimidador e ao mesmo tempo um aspecto selvagem.

Ela no momento se parecia mais com um animal do que um humano, sem falar na vontade que sentia de andar de quatro ao lado de Arcano como se fossem semelhantes por completo.

Os cheiros, os sons, todos acontecimentos que pareciam ser dificilmente notados agora afloravam como se uma explosão de informações tivesse sido arremessadas em direção a ela.

Ela então sentou-se ao lado de Arcano e como se as duas almas habitassem um único corpo concentraram-se e procuraram pelo cheiro da flor. Ela realmente conseguia farejar muito melhor que o de costume, tanto que já começavam a sentir um leve aroma no ar, e com isso confirmavam realmente a existência da flor.

Mais um pouco, o cheiro começara a ficar cada vez mais forte não o suficiente para saber exatamente onde se encontrara, então ela procurou ouvir os sons do local de onde o cheiro vinha. Eram sons repetitivos e sempre em mesma frequência, começaram a ficar tão nítidos que era impossível ela não perceber que se tratava da cachoeira.

A cachoeira exalava o odor tanto procurado, mas precisamente ele vinha de dentro dela, talvez não tivesse percebido na primeira vez em que estiveram lá perto por intervenção da água que corria misturando os cheiros de tudo que estava ao redor. Parecia que a flor havia escolhido o lugar certo para nascer, onde ficaria a salvo e protegida de possíveis atentados.

A partir daí começaram a retroceder o caminho já feito, voltariam para o mesmo lugar do qual quase se abrigaram quando tinham chego a floresta, o local que nunca pensariam em procurar.



Citação :
Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu (Arte Ninja Quadrúpede: Técnica da Imitação da Fera)
Quem usa: Inuzuka Kiba
Rank: D
Descrição: Os membros do Clã Inuzuka utilizam a concentração de Chakra na região das narinas para aumentarem seus sentidos olfatívos, aumentarem suas unhas, que ganham o aspecto de garras, seus caninos também se expandem, ganhando um aspecto semelhante ao de um cão. Os Clã Inuzuka utilizam esse Jutsu para ficarem semelhantes aos seus cães-companheiros
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: A Flor - Rank C - Uchiha Suzuki e Inuzuka Shira   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
A Flor - Rank C - Uchiha Suzuki e Inuzuka Shira
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [JUTSUS] Inuzuka Ichizoku
» Ficha de Itachi Uchiha
» Ficha De Sasuke uchiha
» Ficha de Suzuki
» (Duelo)Dri uchiha VS Rima

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Revo Online :: Vila da Folha :: RPG Zone :: Missões-
Ir para: