Naruto Revo OnlineConectar-se
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Compartilhe

descriptionBG's Antigos

more_horiz
Essa eu usava quando jogava de Hyuuga médico na névoa =D


"Tomoko e Karo"

O mundo shinobi. Marcado pela má fé, preconceito, discórdia e honra. Não é de bom agrado a todos tal honra, mas, é importantíssima para a vida como ninja. A honra não se dispõe apenas ao certo, se dispõe em relação ao que convém a um grupo familiar. Clãs, grupos de ninjas com características iguais e de mesma família. Mas até que ponto a honra familiar é importante? A morte pode ser considerada um ato de honra? Matar por simples superstições... Onde está o amor nesse não tão nobre mundo shinobi.
Cabelos curtos e pretos, geralmente amarrados firmemente. Rosto em forma de “V” que chama muito a atenção dos homens. Mulher bela e desconhecida. Apareceu naquele grande mundo, desacordada, nos portões vermelhos de fogo. Foi recebida com estranheza aceitável, afinal, quem era ela? Rosto branco como a neve e olhos pretos meigos e conquistadores. Assemelhava-se a um “instinto” grupo de pessoas que viveram por lá. Não aparentava ser ninja, e também dizia não ser. Seu nome dito era Tomoko. Não muito comum na região. Era desconcertante para os homens que ficavam em sua presença. Bajulada por todos, mas, apaixonou-se por um só. Um ninja de olhos brancos.
Forte, alto, cabelos longos e olhos brancos. Típico Hyuuga. Um dos mais prestigiados Jounnins de Konoha. Possuía milhares de jutsus e técnicas de combate em mente. Era conhecido pela conclusão de dificílimas missões. Forte concorrente à líder da ANBU de Konoha. Seu nome é Karo . Muito simples, mas, muito controlado pelo seu clã. Era um ninja perfeito. Em seus 25 anos nunca teve um amor. Com a chegada de Tomoko, o destemido Hyuuga, passa a bajula-la como todos os outros, mas, percebia ser o único atendido.
O amor é correspondido e passam juntos dois anos. A cada dia eles ficam mais unidos e envolvidos. Mesmo não sendo uma Hyuuga, ele mantem a relação com sua amada que passa a trabalhar como floricultora. Poucas brigas. Eram um casal exemplo.
O casal tinha um ritual, a cada missão de Karo, Tomoko da uma carta para que leia em seu término. Isso funcionava como incentivo para que Karo terminasse a missão vivo para que sempre pudesse ler as lindas palavras de sua amada. E realmente funcionava.
O amor cresce e Tomoko engravida. 8 meses conturbados de dor e sofrimento. Karo para de executar missões arriscadas e longas nos final da gravidez para que possa acompanhar mais a mulher. Isso não era um problema, com tantas missões feitas ele acumulou muitos ryous que durariam sossegados os oito meses. No final da gestação: Dois bebês. Não eram como todos esperavam.
Um bebe era semelhante ao pai e o outro era semelhante à mãe. Todos da família de Karo esperavam os semelhantes aos Hyuugas, mesmo que eles não sejam “puros”. Os motivos para isso não acontecer foram revelados dois meses depois. Tomoko cuidava de seus gêmeos em um parque quando de repente é atacada por um grupo de ninja Nukenins. Mesmo parecendo inocente, Tomoko enfrenta-os de igual, mas, pelo grande numero de ninjas inimigos ela passa a tomar muitos ataques. Todos os ninjas de Konoha que estavam próximos ao local tentam ajudar, mas, são massacrados. Eram Nukenins poderosíssimos. Tomoko decide mostrar quem realmente é a todos. Seu companheiro voltava de missão e tinha ido a sala do Hokage relatar a conclusão da mesma. Não podia ajuda-la. Tomoko passa a ter olhos vermelhos. Se torna um monstro em combate e aniquila os Nukenins em segundos. Seus olhos eram conhecidos, há muito tempo perdidos. Sharingan, o doujutsu do antigo clã Uchiha. Isso explicava o motivo de não contar quem realmente é. Os últimos membros do clã estão desaparecidos por serem constantemente atacados por ninjas que buscam seus olhos. Ela ERA provavelmente a ultima, agora, seu filho chamado por Daki, podia ser o sucessor dessa arte. Karo é informado do que acontecerá com sua mulher e filhos. Além de também ficar sabendo do Sharingan. Esta Indignado por não saber que tinha casado com uma Uchiha, e pior, ter tido filhos com tal. Ao chegar a sua casa seus pais já o esperavam na porta e impediram que o mesmo entrasse. Diziam precisar de uma reunião para decidir o que fazer.
Começaram Karo e muitos Hyuugas a decidir o que fariam a respeito sobre o ocorrido: União Uchiha Hyuuga. Sugestões vinham de todos, inclusive a morte de Karo e Tomoko juntos a seus filhos. Mas em uma palavra firme e única, o líder do clã decide dar uma chance de se redimir. Morte a Tomoko e aos dois filhos.
Por ser um cãozinho do clã, Karo vai para casa e inicia o que foi mandado a fazer. Matou Tomoko quebrando seu pescoço pelas costas e quando foi aos berços dos bebes viu que não estavam mais lá, no berço de Daki estava uma carta com a seguinte ordem: Abra após a sua missão. No fim da carta ele entende que a mulher já sabia de tudo. Caiu em choro ao ver sua mulher estirada ao chão, mas sabia que a honra era algo mais importante a se preservar...
Daki & Tasuki

A grande neva, como as de todos os dias, cobre o vilarejo. Era noite. O local não era adequado para nem os mais destemidos ninjas vagarem. O choro de dois bebes ecoam todo um conjunto de casas que aos poucos são abertas para descobrir o que acontecia. Em frente a uma simples casa, de um pesqueiro e sua mulher sem filhos, estavam os dois bebes. Viajados de longe. Tinham sido deixados por uma pessoa rápida e encapuzada de preto. Enrolados em uma coberta única e vermelha. Os donos da casa olharam aos lados, o pesqueiro hesitou em se aproximar, mas sua mulher correu a apanha-los e percebeu três cartas. A primeira que pegou dizia ser para eles e as outras ordenavam para que fossem entregues quando os dois bebês atingissem 10 anos. Cada uma das cartas possuía um nome e estava próximo a um bebe. Deduziram que os nomes em cada carta fossem os dos bebês.
O pesqueiro era um velho refugiado de Konoha. Havia perdido tudo em sua terra natal por acumular enormes dividas. A mulher era uma simples dona de casa. Não tinham filhos, pois não conseguiam. Parecia que esses filhos tinham vindo para eles. Estranharam nos primeiros dias o bebe de olhos brancos, mas logo o velho pesqueiro, Ryan, reconheceu que era um Hyuuga. O outro parecia não pertencer a clã algum. Tinha cabelos pretos e olhos pretos, era bem semelhante a sua mãe.
Ryan reconheceu quem escreverá a carta. No final do bilhete constava que eram filhos de Karo, uma velha amiga. O bilhete/carta pedia que cuidasse dos bebes, pois passavam por grandes dificuldades e logo Karo iria busca-los. Passaram-se anos e anos e nada de Karo aparecer. Eram irmãos bem ligados. Não se desgrudavam muito e sempre quando brincavam com as outras crianças os dois formavam uma dupla para ganhar a brincadeira. Sonhavam com a possibilidade de se tornarem ninjas, mas sua nova mãe, Lily, não permitia por medo. Sabia que a academia da névoa era muito violenta e tinha medo de perdê-los. Mas ao completarem 10 anos, os dois receberam as respectivas cartas e souberam de suas histórias de vida. No começo tiveram problemas e não aceitavam Ryan e Lily como pais. Matricularam-se na academia e foram focados até o fim.
Nos anos em que se passaram pós-recebimento das cartas eles entenderam melhor os novos pais. Sabiam que não era culpa deles e que de nada adiantaria brigar com os mesmos. Os dois filhos se empenharam mais na formação ninja e, talvez, um dia buscar os pais perdidos. O filho Hyuuga passou a ajudar no hospital conturbado da névoa, teve muitas dificuldades que foram fundamentais para o fortalecimento do mesmo em relação a ferimentos graves. Tendo auxílios especiais dos médicos, o Hyuuga da névoa desenvolveu certas habilidades médicas. Enquanto um focava nos truques medicinais, o outro estava em busca do passado. Daki ficou fascinado com a carta e frequentemente buscava informações sobre o que eram os Uchihas. Tendo diversas respostas a tais perguntas ele chegou ao Sharingan, que no começo parecia ser algo surreal, mas o garoto percebeu que a cada treino e situação de perigo ele conseguia ativa-lo. Olhos poderosos e vermelhos, assim como os do irmão, que tinha domínio do Byakugan anos antes. Formaram-se na academia ninja da névoa, era uma dupla muito unida. Direcionados a diversas missões que os transformaram em maquinas de combate. Agora o passado perturba o presente. Cartas e cartas chegam ao fim de suas missões, mas, o emissor delas é oculto, não se mostrou nem se identificou, no começo acharam que era alguém que os conhecia, mas, ao comparar com as letras da antiga carta, perceberam que a letra era igual... Quem seja o emissor, eles estão dispostos a encontrar...


"Bebes de grandes clãs oculares de Konoha na névoa?" Isso certamente traria grandes confusões para a Mizukage e também para o pescador que acolheu as crianças, com medo do que pudesse acontecer ele pediu uma audiência com a Kage, foi atendido cerca de 2 semanas depois, isso porque solicitou grande urgência, mas como era da classe pobre demorou a ser atendido, e nem seria se não levasse o bebe Hyuuga enrolado em panos consigo depois de 2 semanas, ao mostrar os olhos albinos da criança para um dos regentes mais próximos da Kage ele foi atendido imediatamente, o pescador explicou toda a situação para o Kage, que viu uma grande oportunidade de reproduzir em sua vila doujutsus de Konoha, mas se Konoha soubesse disso iria exigir a vida das crianças, Mei tomou a melhor decisão que uma Kage poderia tomar naquele momento, decidiu que as crianças ficaram na vila, mas como serem descobertas representaria um grande perigo para segurança de todos os habitantes tanto Tasuki como Daki foram viver na "casa" da Kage, eles eram cuidados por ninjas de extrema confiança, a principio somente pela próprio Kage, até o bebe ter idade suficiente para poder usar lentes de contato e camuflar os seus olhos. alguns pergaminhos antigos roubados de ninjas mortos em guerras passadas serviram para o treinamento dessas duas crianças, que sempre souberam de toda a verdade de como foram na vila e o ódio pelo clã Hyuuga crescia cada vez mais nas crianças, a aptidão médica em Tasuki foi percebida quanto ele tinha cerca de oito anos, foi iniciado em um treinamento para se tornar um ninja médico e proteger os seus companheiros de time.

Capitulo 3 - Personalidade Aflora

Mais projeto de ninja do que ser humano sempre foi muito sério, porém com uma personalidade explosiva, sempre que alguém falava mal dele, de seu irmão, da kage, dos pescadores que o acolheram, de sua finada mãe, ou de qualquer pessoa que ele considerasse próxima ele perde o controle e entra em um frenesi de batalha que o consome por determinado tempo, como ninja médica tem a obrigação de sempre ser o último a continuar vivo no campo de batalha para salvar seus companheiros, arriscando a própria vida para tal.

Nota.: O pescador e sua esposa são como verdadeiros avós para Tasuki

descriptionRe: BG's Antigos

more_horiz
Muito boa a escrita, mas eu não é muito normal na vila da Névoa (No anime/mangá) ter o clã hyuuga já que eles são normais da vila konoha, mas fora isso eu achei uma boa história.

descriptionRe: BG's Antigos

more_horiz
Mas lá eles não tem o clã hyuuga, era só eu de hyuuga e meu irmão de uchiha =D
E eramos segredo de estado, tão secretos que o nossos chunnin shiken não foi igual aos dos outros jogadores, nós tivemos só que derrotar o shukaku que foi re-roubado da akatsuki e preso em um cara da névoa, ganhamos de perfect =D

[Foi uma cagada suprema só tiramos 8,9,10 no d10 contra o shukaku tirando 2,3,4]

descriptionRe: BG's Antigos

more_horiz
Hyuuga com irmão uchiha Mãe de Deus Cereal 2.

Muito foda.

descriptionRe: BG's Antigos

more_horiz
╔ Positivas:
-| |- Arma Única (0): Possui uma arma única que deve-se explicar como conseguiu na história(2d6+12).
Forma 1 - http://cloud5.lbox.me/images/384x384/201209/blue-exorcist-shura-kirigakure-cosplay-espada_tmwp1348039067859.jpg
Forma 2 - http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20110816001037/aonoexorcist/es/images/2/2a/Espada_de_Kirigakure-fase_2-By_Narualf.png
Forma 3 - https://i.imgur.com/6sA2P.jpg
-| |- Elemento Extra* (2): Seu personagem possui um elemento além do inicial, apenas elementos primários. (Fuuton, Raiton, Doton, Katon e Suiton)[Raiton]
-| |- Flexibilidade (2): Consegue passar por lugares pequenos e sair de armadilhas com mais facilidade, pois seus ossos tem uma certa flexibilidade.
-| |- Guerreiro (2): O jogador recebe +2 de Taijutsu inicial.
|- Talento Natural (3): +2 em um atributo de sua escolha. [Hab]
|- Imunidade (1): O personagem não pegará doenças facilmente, apenas se a mesma for MUITO rara.


╔ Negativas:
-| |- Viciado (2): Você é viciado em álcool ou em drogas. Os efeitos das drogas ou álcool nunca podem ser citados com benefícios. [Cigarros]
-| |- Canibal (2): Você se delicia com a carne humana(Recebe má fama com todos que descobrem).
-| -| Código de Território (2): O shinobi segue um código pessoal de ética que não permite que o mesmo cause grandes danos a nenhum tipo de terreno. O shinobi sempre se preocupará em não dispersar e causar grandes danos a paisagem local.
-| |- Fúria (2): Facilmente perde a cabeça com provocações mínimas. Destreza -1, Agilidade -1, Inteligencia -1, Força +2.
|- Sádico (2): Nunca quer matar seus oponentes rapidamente, pois adora ver a dor prolongada nos olhos deles.


===============================================================================
⊥ História ⊥
===============================================================================

Nascido em uma Konoha pós-apocalíptica, onde demonstrar os seus dons naturais eram motivos necessários para ser preso ou executado pela Akatsuki, um garoto nasce em meio as trevas de uma mulher, abandonada pelo marido e vivendo nas ruas de Konoha através de esmolas, esse garoto cresce forte e decide virar um ninja para mudar a vida de sua mãe. Desde garoto ele mostrava uma aptidão natural para manusear espadas, ou qualquer coisa que parecesse com uma, vivia nas ruas, lutando por sua comida, onde sua barra de ferro era a única coisa que o ajudava a se auto-sustentar, sua mãe havia morrido quando ele tinha sete anos e desde então teve que lutar para sobreviver, lutou, lutou e lutou mais ainda, a única coisa que sabia era lutar, não foram poucas as vezes que se alimentou de ratos e outros tipos de animais, até mesmo de carne humana ele já havia se alimentado quando houve necessidade. Seu corpo se mostrava resistente as porcarias que comia, não ligava para fartura nem para roupas bonitas, adquiriu vicio no cigarro aos dez anos e sempre que podia está com um cigarro na boca.

Ao demonstrar seu estilo de luta sádico e preciso foi adotado por um antigo espadachim que residia em Konoha onde aprendeu os seus jutsus e recebeu sua Kobura Ken e aprendeu a liberar somente a sua primeira forma, depois de sete anos vivendo com esse homem ele veio a descobrir que era o seu pai, aquele que havia abandonado a sua mãe ainda grávida pelo seu vício em bebidas, tomado por uma fúria descomunal acabou matando o seu próprio pai e devorando o seu corpo, ao perceber o que fez ele caiu em um choro de raiva consigo mesmo, estava novamente sozinho no mundo, sua única companhia era a sua espada [Kobura Ken].

Nem ao menos fez academia ninja ou chunin shiken, ao demonstrar o seu poder de luta para o avaliador foi promovido diretamente ao nível Chunnin.

descriptionRe: BG's Antigos

more_horiz
╔ Positivas:
-| |- Reflexos Rápidos (3): +2 de esquiva e +1 em testes para escapar de genjutsus.
-| |- Ótimo em Ninjutsu (3): +2 em Ninjutsu inicialmente.
-| Ótimo controle de Chakra (3): +2 CdC.
-| |- Aparência Inofensiva (1): Não aparenta trazer qualquer perigo (Carregar algo que apresente perigo anula essa vantagem), nunca sendo suspeito de atos graves a não ser que tenham testemunhas e também nunca é o primeiro alvo a ser atacado em um combate (Depois que a força do personagem é mostrada, essa qualidade não afeta mais os outros, independente da situação.).
-|

╔ Negativas:
|- Abandonado (3): Seu personagem foi criado só, ou por auxílio do governo, seus pais o abandonaram ou foram mortos por algum motivo (Bom motivo!) e com isso você sempre sobreviveu só. [Exijo motivo na história]
|- Má Fama (2): Algo que fez no passado lhe trouxe péssima fama e isto é lembrado facilmente pelos outros.
-| |- Amnésia (3): Seu personagem não lembra de boa parte de sua historia. Deve fazer sua historia, mais o narrador ficará livre para inventar alguns fatos dela.
|- Hentai (3): Seu personagem é um completo pervertido(a), e sempre fica dando em cima sempre que pode do sexo oposto, sempre que tem oportunidade compra revistas para maiores ou coisas do gênero...


⊥ História ⊥
===============================================================================

Uma criança fruto de um caso de adultério entre uma aburame e um sem-clã, acabou gerando uma descendência bastarda e reclusa ao clã, o garoto batizado por Kenshin Masamune foi deserdado do sobrenome Aburame de seu clã, em um ritual escondido o garoto acabou recebendo os kikais e se tornou um Aburame, sua mãe foi morta pela traição e o garoto foi posto a adoção, acabou sendo adotado no mesmo dia de um outro garoto, Kozato Soygiro, por um casal de agricultores, foram morar no interior da vila, desde pequenos foram educados para trabalhar com a plantação de arroz, Kenshin nunca se mostrou apto para nenhuma tarefa a não ser controle de pragas, o garoto se mostrava capaz de se comunicar com os insetos ali presentes e os impedirem de devastar a plantação, Soygiro era um garoto com extrema afinidade com Suiton e era o responsável pela irrigação do plantio.

Com apenas seis anos os garotos cuidavam sozinhos do cultivo de uma grande área da colheita, um dia um Jounin voltava de sua missão e resolveu parar nos campos para descansar, lá encontrou os dois garotos em uma luta amistosa, o Jounin se assustou com a complexidade dos movimentos usados pelas crianças, Kenshin manipulava vários kikais como se fossem extensões de seu corpo, Soygiro usava movimentos com a água proveniente da irrigação de forma muito natural, vendo o potencial das crianças o Jounin conversou com seus pais adotivos e os ingressou na academia ninja.

Não demorou muito e eles se formaram com honras, o tempo como genins também foi curto, com onze anos já eram chunins e com quinze foram promovidos a Jounins por seus ótimos desempenhos nas missões que lhes eram dadas, o vinculo entre irmãos mesmo sem terem o mesmo sangue crescia cada vez mais entre os garotos e eles já eram capazes de se comunicar quase sem usarem palavras, compartilhavam do mesmo vicio, o quarto deles era lotado de revistas hentais, não perdiam uma chance de cantarem uma mulher ao vê-la passando pela rua.

A má fama de ser chamado como o "Filho Bastardo dos Aburames" só causou problemas na vida dos dois, Kenshin não se importava mais em ser tratado com tal apelido, mas seu irmão sempre ficava irritado ao ver outras pessoas, principalmente outros aburames, o tratando dessa forma, com indiferença e desprezo, até que um dia o sentimento de ódio não coube em seu peito e Soygiro acabou fazendo uma tremenda idiotice. Quando estavam voltando para casa depois de um treinamento com o sensei Hirayo três garotos Aburames começaram a apedrejar Kenshin, os kikais de Kenshin tratavam de impedir dele ser atingido, até que um dos garotos arremessou um papel bomba colado a uma das pedras que explodiu fazendo com que Kenshin fosse arremessado para longe, se não estivesse se protegendo com seus kikais ele provavelmente teria se ferido gravemente. Soygiro não aguentou de raiva e atacou os três garotos, sem dar nenhuma chance os levou ao nocaute e somente não os matou porque Hirayo chegou e o impediu. A partir desse dia eles nunca mais tiveram a mesma fama, o "Bastardo Aburame e seu irmão estressadinho" ficaram para sempre conhecidos dentro da vila.

descriptionRe: BG's Antigos

more_horiz
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum