Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionA batalha dos doujutsus EmptyA batalha dos doujutsus

more_horiz
Seis horas da manha, mas para a pequena kunoichi que em tempos de golga costumava acordar em torno de meio dia e meia aquilo era de madrugada, ela esfregou os olhos e tentou se lembrar como havia parado ali, e depois de certo tempo se lembrou que iria fazer um treino o jovem hyuuga que estava morando em sua casa, ela no dia havia esquecido de limpar sua casa o que provara que o hyuuga era alguém extremamente polido e organizado, em poucas horas ele e Suzuki havia conseguido fazer uma casa que parecia o topo do inferno ficar brilhante e organizada, e por isso ela estava extremamente exausta.
Novamente esfregando os olhos ela bocejou alto sem se importar com os bons modos.

--Esta pronto Eiko-kun? Eu as vezes pego um pouco pesado nos treinos... se perceber que estou meia fora de ar por favor peça para parar a luta tudo bem?---

Suzuki se distanciou e o sorriso continuava no rosto, porem não era um sorriso alegre e sim algo mais parecido com o neutro ela fez uma posição de luta movimentando-se para tras, seus olhos se tornaram vermelhos enquanto a mesma estava preparada para o primeiro movimento dele.

descriptionA batalha dos doujutsus EmptyRe: A batalha dos doujutsus

more_horiz
Seis horas da manhã, em plena floresta preparava-me para um treino com o minha mais nova companheira, o horário era praticamente o mesmo do despertar de todos os dias, a diferença é que havia passado a noite em um belo, cheiroso e macio colhão... podia até não parecer muito, mas depois de semanas dormindo em cima de um galho e acordando no chão, para mim fazia toda diferença.

A pequena Uchiha demonstrava-se cansada e sonolenta, e esfregando os olhinhos negros que ainda teimavam em não se abrir disse:

-Esta pronto Eiko-kun? Eu as vezes pego um pouco pesado nos treinos... se perceber que estou meia fora de ar por favor peça para parar a luta tudo bem?-

-Pequena Uchiha, pode acreditar, não vou lhe pedir isso. - Recuei um passo e me posicionei na posição de luta do "punho leve", respirei fundo

- Byakugan !

Após ativar o dojutso parti em velocidade para cima da garota, utilizando o Jukken desferindo dois golpes na região de seu peito e mais um no tórax com a mão direita tentando atingir somente com a ponta do dedo e a mão estendida, e em seguida me posicionei dois passos atrás para evitar o contra ataque

- Adivinha... também também pego um pouco pesado nos meus treinos.


____________________________________________

Habilidade: Byakugan

Spoiler :

descriptionA batalha dos doujutsus EmptyRe: A batalha dos doujutsus

more_horiz
Sonolenta era algo que suzuki costumava a ser, principalmente naquela hora da manha, e não seria diferente só porque estava treinando, porem deveria respeito ao seu adversario, por isso seus olhos vermelhos agora estavam levemente abertose apesar de luta a luta não ser bem o seu estilo favorito ela se preparou como pode enquanto via o seu adversario vindo em sua direção, iria esperar que o mesmo avançasse com velocidade, porem seu doujutsu possuia a arte perfeita para aquilo, podia prever com facilidade os golpes vindo em sua direção, e por sorte do destino Suzuki não poderia pecar na velocidade.

Os golpes de fato teriam sido certeiros se não fosse por seu sharingan, ela esperou que o mesmo avançasse e quando o mesmo tentou acerta-la ela desviou com um simples agaixar e colocar uma das mãos na boca.

--Endan---

---Eu pretendo treinar meu controle e habilidade portanto tentarei não fazer muitos movimentos com o corpo.---

Endan (Explosão de Fogo)
Quem usa:
Rank: D
Selos: Nenhum.
Descrição:
Sem a utilização de selos, o usuário dessa técnica atira uma bola de
fogo da boca, parecida com o Goukakyuu no Jutsu, mas com a bola de fogo
menor.
[A porcentagem determina a distancia máxima de alcance do Jutsu sendo 6 metros quando estiver no 100% ]

100% de controle


Uma torrente de seis metros de fogo se lançou na direção do Hyuuga com a proximidade ela esperava o acertar, e em meio as chamas lançava uma shuriken em sua direção.

saltaria para tras e sorriria.

----Acho que esta na hora de começar a lutar a serio---

respondeu ela enquanto franzia a testa porem seu sorriso continuava no rosto.

descriptionA batalha dos doujutsus EmptyRe: A batalha dos doujutsus

more_horiz
Assim que parti para cima da pequena Uchiha e comecei a desferir o primeiro golpe, a garota se abaixou e em seguida soprou uma bola de fogo em minha direção, devido a investida e o alcance do golpe foi praticamente impossível desviar-me do golpe.

Em contrapartida no momento ao qual eu percebi que não poderia sair ileso impulsionei-me para trás com força e concentrando chakra na ponta do pé, no mesmo instante pairando no ar ultilizei o Hakke Kuushou contra a bola ardente de chamas amenizando o seu efeito de ataque e consequentemente tentando acertar a pequena Uchiha, já que podia ver a sua permanecia parada no solo a executar o jutsu, e a rajada seguia o percurso de 5m, logo após ela tentou lançar shuriken em minha direção que teve seu curso desviado devido a grande rajada de vento.

Deslizando para trás na ponta dos pés, apoiei-me com as pontas de dedo no chão até parar, olhei para minha roupa e percebi que meu kimono estava chamuscado e uma parte de meu ombro esquerdo e peitoral havia sido queimada... saco um kunai e em disparada novamente vou em direção a menina, mas dessa vez a alguns metros dela lanço o armamento e salto de modo a me pendurar em um galho acima de minha cabeça e num giro me posiciono sobre ele, enquanto esperava a ação da garota


______________________________________


Spoiler :

descriptionA batalha dos doujutsus EmptyRe: A batalha dos doujutsus

more_horiz
Suzuki realmente não queria feri-lo daquela forma, não a ponto de ver parte de seu kimono e ombro queimados, não por pena a ele, mas sim a roupa que ele vestia, logicamente um pensamento veio em sua mente, "Lascou-se la vai eu tirar de minha mesada, seu pensamento avoado fez com que ela não percebesse que mesmo fraco o jutsu de seu amigo ainda tinha potencia para arremeça-la contra uma das arvores, por sorte não fora forte o suficiente apesar dela sentir uma certa dor principalmente na cabeça e nas costas"

Ela então sorriu com seu proprio pensamento.

---arvores me perseguem---

O garoto avançou em um possivel golpe direto ela se preparou, mas não fora rapida o suficiente para desviar daquele golpe surpresa vindo do seu adversario uma kunai se projetou em sua direção, por instinto ela conseguiu desviar,, porem não a tempo de sair ilesa, havia sido atingida no ombro esquerdo um arranhão.

---droga---

Fora nesse momento que a kunai que a mesma havia desviado passou por seu cabelo e levou consigo a fita de enfeite que ela tanto prezava como se fosse parte dela, seus cabelos negros cairam sobre seus olhos e por alguns intantes sua mão tremeu.

Retirou a katana mestre e fez um selo com as mãos.

---Kage bushin no jutsu---

O kage bushin se formou a sua frente avançando com velocidade contra o Hyuga escorou na arvore e com um salto ele retirou a katana mestre tentando golpe horizontal contra ele.

Suzuki permanecia parada, observando cada movimento dele e quando o mesmo se distraisse e descesse para o chão ela iria calcular a distancia entre seis metros e lançar novamente o endan contra ele.

uzuki:

Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Quem usa:
Uzumaki Naruto, Uchiha SasukeUchiha Itachi, Namikaze Minato, Sandaime
Hokage, Ebisu, Shizune, Hyuuga Neji, Sarutobi Konohamaru e Tsunade Senju
Rank: C
Nota:
Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage
Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage
Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição:
Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer
uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide
igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em
jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus
independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema
circulatório de chakra.

descriptionA batalha dos doujutsus EmptyRe: A batalha dos doujutsus

more_horiz
A kunai arremessada atingiu a fita da garota e cortou-lhe alguns fios de cabelos, a garota parou por uns instantes e logo empunhou a katana e fazendo um selo criou um kage Bushin que não tardou em partir em minha direção se apoiando na arvore onde me encontrava saltou e com a arma desferiu um golpe horizontalmente.

Observando o avanço do clone em minha direção, permiti que se aproxima-se, assim que mencionou o ataque joguei o corpo para trás, em um meio mortal segurei-me no galho com as mãos e o usando como apoio para girar sobre seu eixo tentei surpreender o clone ainda no intuito de acertá-lo com um chute no ar, impedindo que se postasse no apoio do corpo de madeira assim evitando sua defesa. Independente do resultado da ação utilizo o tronco em um ponto mais acima de onde estava e me impulsiono mais para cima e me apoio em um galo mais alto fora do alcance da visão de Suzuki

descriptionA batalha dos doujutsus EmptyRe: A batalha dos doujutsus

more_horiz
Era obvio que aquele chute acertaria o bushin em cheio, apesar dele tambem possuir o sharingan ainda não tinha habilidade o suficiente e nem tecnica para lutar sobre galhos e coisas assim, alem disso, o proposito principal do bushin não era acerta-lo, mas sim terminar de testar a velocidade de seu inimigo e potencia de seus golpes, até agora tudo havia sido para testar o quão longe eram as habilidades do jovem Hyuuga, agora ela sabia perfeitamente o quão bom ele era no taijutsu assim como todos os menbros do clã Hyuuga.

Ela jogou os cabelos para tras e puxou um dos fios que lhe insistiam em cair sobre os olhos vermelhos.

Com sua mão em punho ela olhou para cima e procurou por seu companheiro, era impossivel ve-lo apesar de saber que o mesmo estava ali.

---Eu eiko-kun, eu não me dou bem com arvores... não tem como você trazer as coias para um plano real?---

A lamina vibrou intensamento, havia uma grande quantidade de chakra circulando sobre a mesma e agora Suzuki pacientemente ficou parada ao centro, seus olos permaneciam abertos e procurando com seu doujutsu e com seus sentidos qualquer coisa pudesse vir ao seu encontro.

descriptionA batalha dos doujutsus EmptyRe: A batalha dos doujutsus

more_horiz
Assim que me posicionei observei apenas a fumaça do clone desfeito, olhei para baixo e percebi que a pequena Uchiha olhava atentamente procurando-me pelo alto das arvores, empunhou novamente a katana e pude ver a movimentação de chakra aumentar naquele ponto que a ligava com o armamento:

-Eu eiko-kun, eu não me dou bem com arvores... não tem como você trazer as coias para um plano real?-

#AS#

Desci me movendo por entre os galhos até chegar a um flexível que com o efeito do peso rebaixou-se até bem próximo ao solo, posicionando-me de cócoras apoiava-me juntamente com as mãos

-Ora ora, mas quanto trauma de arvores pequena Uchiha. Tudo bem, se queres uma luta no chão...

No mesmo instante a minha mão viaja sobre a bolsa de armas e saca duas kunais e três shurikens, logo as lancei de forma dispersas fazendo com que as duas kunais formassem uma reta imaginaria na horizontal, enquanto as shurikens desenhavam uma trajetória formando um triangulo na parte interna da linha, dessa forma tentava impedir a esquiva da garota. Assim que os projéteis foram lançados, me impulsionei aproveitando a força do galho que me empurrava e num salto acompanhava a trajetória das armas, a mais ou menos 1m atrás, em direção a Suzuki.

descriptionA batalha dos doujutsus EmptyRe: A batalha dos doujutsus

more_horiz
O sharingan era uma dadiva dada aos uchihas e isso era um fato, as surikens e projeteis vindo em sua direção parecian se tornar lentos, apesar de não muitos, ela pode perceber a movimentação das shurikens e das katanas e fez algo simples girou o corpo para a esquerda e com a katana em ãos rebateu as shurikens que estavam nas pontas deixando com que o resto seguisse seu caminho e apenas tendo um corte profundo no braço esquerdo, mas que não impdia sua mobilidade, porem doia.

Ela se preparou para quando o genin vinha em sua direção e sorriu gentilmente enquanto a katana fervia em chamas amarelas e vermelhas criando um calor praticamente imsuportavel ao redor de Suzuki.

---espada flamejante---

aton: Hinoken katon (espada flamejante)
Tipo de Jutsu: Ninjutsu
Quem Usa: Suzuki uchiha
Selos:
Rank:C
Descrição:
Usando a katana mestre, o ninja pode transferir seu chakra katon para a
espada que automaticamente entra em combustão em si as chamas causam
pouco dano porem a sua alta temperatura faz com que o adversário recue
ou se sinta acuado por causa do intenso calor gerado.
[Quanto mais
%,mais quente a espada se torna e maior é o efeito e a distancia em que o
alvo se sinta afetado pelo excesso de calor] 60%

descriptionA batalha dos doujutsus EmptyRe: A batalha dos doujutsus

more_horiz
Suzuki se livrou de uma das kunais lançadas em sua direção com um movimento de esquiva com a katana, e logo fez com que seu aramento entrasse em combustão, dessa forma tentado afastar o garoto que partia em sua direção...

# No momento em que subia num galho mais alto, e fugia do campo de visão da garota fiz um selo com as mãos e formei dois Kages Bushins, assim que pedira para descer um dos clones se moveu por entre os galhos tentando chamar a atenção da pequena Uchiha, parou a sua frente a uma distância considerável e se passando pelo original a atacou com as kunais e senbos. O segundo clone se moveu na direção contrária de seu companheiro se instalando atrás da arvore mais próxima da garota, a mesma a qual ela rebateu após ser atingida pela rajada de vento. Enquanto isso posicionei-me acima, ainda em um galho ficava praticamente em cima da garota, numa posição a qual esperava que não me visualizasse #


Clone 1

Após o ataque com os armamentos, interrompeu seu percurso ao perceber o jutsu feito pela Suzuki, se afastou um passo e permanecia esperando a ação do segundo clone. Caso esse fosse abatido na investida ou impedido durante sua ação tentaria ataca-la por trás utilizando o 'punho leve" assim evitando o calor ardente da espada.


Clone 2

Esse espreitava Suzuki atrás da arvore, assim que viu a sua esquiva e afugentar o clone (1) com as chamas da espada parte em disparada na direção dela com o Jukken. Tentaria atingi-la por trás enquanto ela afugentava o seu companheiro.


Continuava parado a cima deles, apanhei três senbos e as deixei preparada em minha mão direita e esperava ação da Uchiha.

descriptionA batalha dos doujutsus EmptyRe: A batalha dos doujutsus

more_horiz
Na primeira tentativa Suzuki conseguiu afastar o primeiro eiko a tempo dele não atingi-la, estava a certa distancia dele, quando o segundo clone atras de suas costas veio atingila, com certo exito se não fosse pelo fato dele se tornar um tronco de madeira e cair no chão, e logo surgindo em um tronco proximo as dois kage bushins.

---atacar o ponto cego de uma pessoa... uma boa tentativa eiko-san...---

Suzuki então desfez a tecnica e guardou sua espada atras de suas costas e descendo do tronco.

--Me sinto cansada... que tal continuarmos depois de eu descansar um pouco?---

respondeu ela enquanto tirava alguns onigiris de dentro de uma troxinha e começava a comer.

descriptionA batalha dos doujutsus EmptyRe: A batalha dos doujutsus

more_horiz
O ataque surpresa surpreendeu realmente a garota... mas mesmo assim conseguiu esquivar-se da investida por meio de um jutsu de substituição, logo em seguida surge em um outro tronco um pouco distante e fala

-atacar o ponto cego de uma pessoa... uma boa tentativa eiko-san...- desfazia o jutsu com a katana e a guardando nas costas já descia do tronco

-Me sinto cansada... que tal continuarmos depois de eu descansar um pouco?-

Já retirava uma sacolinha com seus "saborosos onigiris" e já sentada ao chão começava a saboreá-los... "como ela consegue?? imunidade ao próprio veneno... talvez :\"

- É pequena Uchiha, realmente subestimei você. Admito.

Então em um salto acrobático me pus ao chão, levantei o olhar finalmente desativei o Byakugan e logo em seguida desfiz os dois clones... caminhando até onde havia colocado minha bolsa apanho minha garrafinha d'água dentro dela, então apoiando as costas na arvore e levantando o pé no tronco refrescava-me um pouco.

- Suzuki... obrigado pela hospedagem em sua casa

Meu olhar a enfrentava, um pequeno sorriso surgiu em meu semblante por alguns instantes, logo em seguida olhei para cima e continuei a restaurar as energias.



descriptionA batalha dos doujutsus EmptyRe: A batalha dos doujutsus

more_horiz
Ela mordia mais um pouco e sem qualquer tipo de motivo lança um shuuriken em sua direção que fica encravada na arvore, estava seria porem com um ar calmo em volta de si.

---Meu pai uma vez me disse, nunca confie em seu adversario, não importa o quão despreparado ele pareça estar... ---

Ela então sorriu e brincou com os pés.

---Alem disso não precisa me agradescer, eu sou sua amiga e é isso que amigos fazem as coisas não é?---

Ela então mesmo cansada pegou as shurikens e kunais que haviam usados no treino, seria um desperdicio deixa-los ali, entregou as de eiko e guardou as dela.

---Agora vamos, aprendi a fazer um delicioso lamem com cereja e amora --- respondeu ela animadamente apesar do cansaço e do esforço para se manter em pé.

usarei o 2x para poder aumentar o numero de pontos ganhos, se possivel eu desejaria muito que ignorasse os jutsus usados e apenas pontuassem com pontos em atributos ja que mes que vem estarei treinando esses jutsus

descriptionA batalha dos doujutsus EmptyRe: A batalha dos doujutsus

more_horiz
Distraído olhava o topo das árvores, o vento soprava e fazia com que as folhas voassem por entre os galhos a atmosfera não era muito diferente de uma manhã na floresta de Konoha...

Quando menos espero vejo uma kunai atirada em minha direção, larguei a garrafa d'água no chão e instintivamente dei um meio giro e viajei a mão até a bolsa de armas, quase ativo o Byakugan até perceber que a pequena Suzuki permanecia imóvel.

-Meu pai uma vez me disse, nunca confie em seu adversario, não importa o quão despreparado ele pareça estar...

A olhei com indignação, respirei fundo e apanhei a garrafa do chão... que agora estava vazia. A pequena Uchiha após a "filosofia ninja do dia" sorriu e brincou com seus próprios pés... não conseguia ficar zangado com aquela pequena, logo também fui obrigado a esboçar um pequeno riso em meu rosto desfazendo a feição séria se encontrava em minha face.

-Alem disso não precisa me agradescer, eu sou sua amiga e é isso que amigos fazem as coisas não é?

Peguei a minha mochila e transpassei sobre meu ombro direito, enquanto isso Suzuki se levantou e recolheu o armamento usado na pequena batalha, deu-me os meus pertences e logo partíamos pela trilha de volta a vila

-Agora vamos, aprendi a fazer um delicioso lamem com cereja e amora -

"É, ela vai me matar... mas é de indigestão :\""



______________________________________________

Pelas minhas contagens... um gasto de chakra aproximadamente 28/30
Os jutsus e habilidades usados estão dispostos a cada post Cool

descriptionA batalha dos doujutsus EmptyRe: A batalha dos doujutsus

more_horiz
Analise:

Bem tranquilo o treino de você, somente peço desculpas pela demora para ser efetuada a análise do treino.
Eiko, não se esqueser de sempre que usar um jutsu coloca a descrição em baixo, junto com a % que já possui.
Suzuki, estarei atendendo o seu pedido e não dar % no jutsu somente em status.


Recompensa:

Eiko: 10 % Kage Bunshi +2 Habilidade +1 Habiliade com armas

Suzuki:3 Habilidade +2 Controle de chakra +2 Habilidade com armas +5% Katana -40 Honor(Bonus de treino)

descriptionA batalha dos doujutsus EmptyRe: A batalha dos doujutsus

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder