Kiasa tinha voltado para a vila depois do incidente com os lobos. Havia chegado aos portões principais e avisado sobre as crianças que corriam perigo estrada a frente. Um dos guardas se prontificou a ir ao resgate. O outro lhe pediu para informar o acontecido no prédio do Hokage.
O Yuuhi se dirige ao prédio vermelho. Lá uma recepcionista o anuncia ao Hokage e dá permissão para que suba. Subiu alguns andares pela rampa espiral feita em madeira clara até que finalmente encontrou a porta dupla que estava aberta.

Lá dentro, por de trás da mesa abarrotada com os pergaminhos e livretos empilhados estava o Senjuu, o mais novo Hokage.
Ele tinha os cabelos castanho escuros. Centenas de pequenas tranças amarradas juntas na parte de trás da cabeça. Ele tinha os olhos apertados enquanto corria as linhas de um documento. Demorou um instante para se dar conta de que o jovem Gennin estava esperando.

-Ah, oi ... entre ... - deu uma pausa esperando que se identificasse.
-Afinal de contas, o que aconteceu ?

Kiasa explica o que havia acontecido e então Ken continua.

-Lobos? Uma matilha está aqui tão perto... Hum... isso pode ser um problema, mas falando em problema...

Ele então começa a remexer a pilha de pergaminhos até que para com um pequeno, de cor beje alaranjado nas mãos.

-Aqui, existe um pequeno vilarejo a uma hora daqui. - ele levanta e caminha até um grande mapa do continente pregado na parede lateral da sala. As largas e limpas janelas iluminavam todo o lugar, gerando sombras na direção da porta. Apontava com o indicador um ponto bem próximo da vila e diz.

-Falando em problemas, recebemos a notícia de que um casal de crianças desapareceu de lá esta manhã. Os pais dele mandaram um mensageiro vir pedir ajuda, então precisamos de alguém pra ir lá conferir... ver se encontramos algum rastro deles ao menos. Não estamos com muitos ninjas disponíveis no momento, por isso não mandei chamar um de nossos rastreadores. Quero que você vá lá, tudo bem ?