Naruto Revo OnlineConectar-se
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Cartas para Itakeda - Uchiha Suzuki / Menma

Compartilhe

descriptionRe: Cartas para Itakeda - Uchiha Suzuki / Menma

more_horiz


Existiam coisas bonitas nesse mundo, mas itakeda não era só bonita era realmente extremamente bela, cabelos longos e lisos levemente prateados, desenvoltura e corpo de uma plena e bela mulher no auge de sua beleza, de fato, até mesmo em konoha era difícil se encontrar com garotas assim, ela soriu, não sabia ao certo o motivo de seu sorriso, pois ela costumava tentar tratar as missões como desastres naturais eu imprevisivelmente poderiam causar caos e desordem, por isso costumava a sorrir e a brincar só depois que ela fosse concluída.

---Aqui esta---

Entregou o papel, e ela pode sentir as mãos macias da jovem, o que era anormal para um lugar tão afastado de konoha e onde a maioria das mulheres se via na obrigação detrabalhar com materiais que prejudicavam sua textura, criando galos e deixando as mãos ásperas.

Caminhou até a porta e fez uma ultima referencia, guardou o papel junto de si e se despediu formalmente dos inquilinos daquela casa, deveria até o ultimo momento fazer seu personagem ser o mais convincente o possível.

A adrenalina que havia sentido no começo da viajem e principalmente quando seu aliado quase fe com que a missão acabasse antes de começar havia le dado forças para que a dor fosse superada, porem, agora enquanto caminhava lentamente até a porta a dor voltou a afligi-la, apesar do inchaço já ter passado.

Com os passos rápidos Suzuki acelerou o passo até que finalmente saiu do campo que cobria a fazenda para a estrada principal, caminhou pela floresta, sem dirigir qualquer palavra ao seu companheiro, estava completamente ofendida com a ideia eu os uchihas tinham de prodígio e gênio, ou pelo menos esses eram o nomes dados para Uchiha Menma, que não demonstrava essa habilidade e genialidade da qual os uchihas se gabavam tanto.

Suzuki desviou-se de sua rota normal duas ou três vezes atravessou por ruas desertas até que se certificasse de que estaria vazia e ninguém a seguia.

---Agora vamos usar o henge no jutsu escolha alguém que viu em uma missão e que passara desapercebido na sociedade, e no meio da multidão---

--Henge no jutsu—Disse Suzuki posicionando as mão dolorida e sentindo o musculo latejar, mesmo assim fora capaz de fazer o selo e se transformar em um menino genin que havia conhecido na vila a muitos anos atrás e que tinah certeza de que não traria a atenção de ninguém.

Esperou que seu companheiro fizesse o mesmo antes e saltar para uma das telhas das casas (até estudante faz isso não acho que requeira esforço) e ir para rua ao lado onde caminhou calmamente até chegar na casa do jovem apaixonado, esperou que seu amigo chamasse o jovem se certificaria que era ele fazendo a pergunta básica.

---Qual foi a primeira coisa que você fez quando nos viu duas crianças pequenas atrás de uma missão?---

Provavelmente sabendo que os homens fazendeiros não tinham a menor noção de ninjutsu ela entregaria a carta após a resposta correta, e caminharia feliz para o hospital onde iria fazer alguns curativos para aquele braço.

descriptionRe: Cartas para Itakeda - Uchiha Suzuki / Menma

more_horiz
Suzuki saiu, arrastou o Menma. Tempos depois usaram o Henge (pressupus que o Menma usaria também). Eles caminharam, não encontraram dificuldades no caminho, pararam algumas vezes pra beber água e descansar pelo caminho. O dia estava quente e no céu não habitava nuvens.

A mão da kunoichi latejava, embora ela tentasse desviar a atenção, não conseguiria. Após algum tempo, chegaram no destino final, a casa do namorado da Itakeda. Ao abrir a porta ele estranhou dois desconhecidos, coçou a cabeça confuso e demorou um tempo até perceber de quem se tratava, pegou a resposta da mão da Suzuki, a machucou sem querer e se desculpou desastradamente.


"Como um cara tão feio pode namorar a Itakeda?"

Foram isso que vocês pensaram, ou quase isso.

Ele pegou uma bolsa, cheia de ryus e entregou aos dois.

- Arigatou!


- Recompensas.

A bolsa com moedas tinha 800 ryus, dividam como quiser. Smile

+1050 XP | Suzuki
+850 XP | Menma

descriptionRe: Cartas para Itakeda - Uchiha Suzuki / Menma

more_horiz
Obs: ja peguei 400 Ryous

descriptionRe: Cartas para Itakeda - Uchiha Suzuki / Menma

more_horiz
EXP ATT

descriptionRe: Cartas para Itakeda - Uchiha Suzuki / Menma

more_horiz
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum