Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Cartas para Itakeda - Uchiha Suzuki / Menma

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionCartas para Itakeda - Uchiha Suzuki / Menma EmptyCartas para Itakeda - Uchiha Suzuki / Menma

more_horiz
O dia estava seco, o ar estava rarefeito e as pessoas tossiam ao tentar respirar e encontrar o ar. A garganta pregava e as pessoas bebiam água nos seus cantis.

Suzuki e Menma estavam por coincidência procurando uma missão, analisavam o mural e viam que ele estava vazio naquele dia, apenas um pequeno papel braco, preso por uma taxinha azul-escuro estava lá. Ao ler o que estava escrito, viam numa caligrafia torta a seguinte mensagem escrita:

"Procura-se dois ninjas para fazerem uma entrega, pago bem. Caso se interessem compareçam ao endereço que segue em anexo".

descriptionCartas para Itakeda - Uchiha Suzuki / Menma EmptyRe: Cartas para Itakeda - Uchiha Suzuki / Menma

more_horiz
Era manhã cedo quando Menma estava passando pela vila, e tinha um mural de missões aleatórias, Menma vê que o mural está quase vazio, mas tem um pequeno papel branco com a caligrafia meia estranha:

''Procura-se dois ninjas para fazerem uma entrega, pago bem. Caso se interessem compareçam ao endereço que segue em anexo''

Menma logo vê Uchiha Suzuki ali perto, e chama ela.
-Suzuki! Vamos fazer essa missão?

descriptionCartas para Itakeda - Uchiha Suzuki / Menma EmptyRe: Cartas para Itakeda - Uchiha Suzuki / Menma

more_horiz
Sim olhar para o mural sem qualquer interesse aparente, Suzuki estava entediada, mas fora expulsa de casa por queimar o jardim dos fundos e deveria conseguir um lugar por dormir até que a furia do seu avo passasse.

Olhou para um pequeno papel falando sobre a missão e sorriu caminhando e direção ao numero indicado, chegando la bateu na porta esperando que alguem lhe atendesse.

--olaaaa vim por causa do serviço---

Por sorte Suzuki não estava tão esaparada, havia sido expulsa e carregava os mesmos itens que sempre carregara em suas missoes o que a libertava de um fardo de ter que voltar em casa e ouvir um sermão.

---olaaaaa---- falou ela novamente.

havia um garoto ao lado, que logo se apresentou coo memmna um uchiha.

Suzuki não estava interessada em dizer que era do mesmo clã, porem ela sorriu de forma habitual.

---Meu nome é Suzuki prazer, acho que viemos para a mesma missão não é---

descriptionCartas para Itakeda - Uchiha Suzuki / Menma EmptyRe: Cartas para Itakeda - Uchiha Suzuki / Menma

more_horiz
Um homem saia à porta, vestia uma calça beje e uma camisa verde musgo. Seus cabelos eram espetados e de um negro profundo, seus olhos castanhos encaravam os dois, por alguma fração de tempo.

- Yo.

Quando ouviu que eles vieram para lhe ajudar com Itakeda sorriu, e envolveu ambos os ninjas num abraço, erguendo-os do chão.

- Obrigado, obrigado, obrigado! Vocês vão me ajudar com Itakeda não é mesmo?!

Ele abria um largo sorriso, tirando um pergaminho enrolado do bolso e colocando na mão da garota.

- Óh! O negócio é o seguinte. Preciso que entreguem essa carta a minha namorada, preciso de ninjas porque o pai dela não aceita o nosso namoro, ele vai tentar impedir qualquer um que tente entrar na propriedade deles, por isso cuidado, tentem não machucar ninguém. Hehehehe!

Ele pausava, abrindo um outro largo sorriso.

- A Itakeda, minha namorada, usa um broche com uma flor de cerejeira, sempre está com ele. Vão com cuidado e voltem aqui com a resposta dela que pagarei a vocês.

descriptionCartas para Itakeda - Uchiha Suzuki / Menma EmptyRe: Cartas para Itakeda - Uchiha Suzuki / Menma

more_horiz
Menma abre um grande sorriso no rosto, e diz:
-Pode deixar com a gente! Aliás mesmo, aonde fica a casa dela? Õ.Õ?
Com uma expressão no rosto de ''Ahn?''

descriptionCartas para Itakeda - Uchiha Suzuki / Menma EmptyRe: Cartas para Itakeda - Uchiha Suzuki / Menma

more_horiz
Suzuki sorri e guarda a carta com todo o zelo, e então falou para ele.

--Nós iremos entregar essa carta com o maximo de velocidade, e não sep reocpue prometemos que vamos trazer a resposta o mais rapido possivel.---

Ela então faz uma menção com a cabeça e sorri enquanto caminhava para o portão da vila de onde iria sair, ao chegar la iria falar decidir cortar pela mata, seria o caminho mais rapido para chegar a tal propriedade, e deveriam se apressar, não queria chegar no local a noite.

descriptionCartas para Itakeda - Uchiha Suzuki / Menma EmptyRe: Cartas para Itakeda - Uchiha Suzuki / Menma

more_horiz
O homem colocava a mão sobre a barriga e ria alto.

- Hehehehe! Já ia esquecendo, fiz um mapa a mão da localização da casa dela. Boa sorte!

Vocês viravam as costas e o homem batia a porta, não demoravam muito e já estavam nos portões de Konoha.


Cartas para Itakeda - Uchiha Suzuki / Menma Scaled.php?server=21&filename=narutokuncomshipuudenepw

descriptionCartas para Itakeda - Uchiha Suzuki / Menma EmptyRe: Cartas para Itakeda - Uchiha Suzuki / Menma

more_horiz
Menma pegou o mapa e abriu, antes de olhar para o mapa, disse para sua amiga:
-Oi, desculpe, não tive tempo de me apresentar, sou Menma, Uchiha Menma!
Menma começa a olhar para o mapa, e diz para Suzuki:
-Suzuki! A casa da moça é para a esquerda, vamos por aquele mato ali para cortar caminho?

descriptionCartas para Itakeda - Uchiha Suzuki / Menma EmptyRe: Cartas para Itakeda - Uchiha Suzuki / Menma

more_horiz
Ela começou a caminhar em passos normais, apesr de certa pressa ela não ira se cansar, o dia estava bonito de um ceu azul anil o sol brilhava com certa intesidade por entre as folhas das copas das arvores.

--hoje esta um bom dia--- disse para o garoto, normalmente ela seria agitada até de mais, mas estava ao lado de um uchiha que não conhecia, o que a fazia pensar duas vezes antes de falar qualquer coisa realmente importante.

descriptionCartas para Itakeda - Uchiha Suzuki / Menma EmptyRe: Cartas para Itakeda - Uchiha Suzuki / Menma

more_horiz
Eles caminhavam, o ar estava seco, o vento sufocava, mas, as árvores falavam, suas folhas produziam um doce chacolhar, os pássaros cantavam e podiam ouvir o barulho de um grilo não muito longe do caminho.

Estranhamento, romântico.

Sem perigo à vista.

descriptionCartas para Itakeda - Uchiha Suzuki / Menma EmptyRe: Cartas para Itakeda - Uchiha Suzuki / Menma

more_horiz
Menma e Suzuki continuavam sua caminhada pela floresta, e no caminho, parecia ser uma área rural, um local muito bonito e agradável para se passear. Soava um ar muito agradável e um pouco úmido, pairando folhas pelo ar.

descriptionCartas para Itakeda - Uchiha Suzuki / Menma EmptyRe: Cartas para Itakeda - Uchiha Suzuki / Menma

more_horiz
cada vez que eles se aventuravam em meio a densa floresta mais Suzuki se sentia incomodada, havia algo de estranho no ar, sim era a sensação de estar sendo observada por algo, animais talvez fosse a explicação, porem não havia som algum de outros animais, era a mesma sensação de sua ultima missão quando fora encurralada por bandido, mas eles estavam perto de mais de konoha, não poderia haver algo daquele tipo nas redondezas.

Ela saltou para uma arvore proxima sem dizer nada a seu companheiro, queria ter uma visão completa de seu redor e ter certeza de que aquela era uma breve sensação.

descriptionCartas para Itakeda - Uchiha Suzuki / Menma EmptyRe: Cartas para Itakeda - Uchiha Suzuki / Menma

more_horiz
A Suzuki saltava, pisava num galho que não era grande o suficiente para suportar o peso da kunoichi e quebrava, a garota caia por cima do pulso e ouvia um "clack", se levanta e percebia que havia quebro o pulso, latejava e ela não conseguia mexer os dedos.

Muitos pássaros se assustaram com o barulho e levantaram voo fazendo um barulho infernal que fazia os pelos da espinha se eriçarem.

descriptionCartas para Itakeda - Uchiha Suzuki / Menma EmptyRe: Cartas para Itakeda - Uchiha Suzuki / Menma

more_horiz
Menma começou a sentir o ar ficar pesado, com o pressentimento de estar sendo observado, dava para ver que Suzuki estava muito nervosa, tensa. Quando Suzuki sobe num galho pequeno de uma árvore, Menma tentou pará-la, mas não deu certo:
-Não seja tão imprudente!
Mas não adiantou nada, a menina subiu no galho e o galho quebrou, caiu em cima do seu pulso e deu para ouvir um 'clack' do pulso da menina quebrando, quando a menina se levantou, viu que seu pulso tinha quebrado, então Menma foi logo chegar perto da menina:
-Suzuki! Você está bem? Parece que seu pulso está quebrado. ¬¬'

descriptionCartas para Itakeda - Uchiha Suzuki / Menma EmptyRe: Cartas para Itakeda - Uchiha Suzuki / Menma

more_horiz
Um salto mal planejado um queda iminente, Suzuki deu um giro em seu proprio corpo, batendo de frente com uma arvore e segurando com força em uma das mãos um galho, ela escutou seu pulso se abrir e a dor vir iminnte sobre si, com certeza aquela mão ficaria inutil por um tempo.

seu companhiro logo correu para ver se ela estava bem, logicamente uma pergunta sem muito senso ja que a mesma estva com o pulso quebrado.

--Estou sim, possivelmente eu ficarei sem usar essa mãos por algum temo, acho que não sera nada que podera afetar a missão...---

Ela continuou a caminhar, tentando ignorar a dor iminente, não fora o pior ferimento de sua vida, porem aquilo lhe trazia varios problemas.

---Pode ser só um pressentimento... mas tenho a sensação de estar seno obsevada---
resmungou ela enquanto continuava a caminhar.

descriptionCartas para Itakeda - Uchiha Suzuki / Menma EmptyRe: Cartas para Itakeda - Uchiha Suzuki / Menma

more_horiz
O pulso estava vermelho, e os dedos pareciam mortos e sem vida, mas, a Kunoichi era forte o suficiente para ignorar parcialmente a dor. Menma podia jurar que via olhos amarelos no meio dos ramos de pequenos árvores no chão.

Havia um barulho de patas, suaves, junto à passos. Que logo cessavam.

Uma nuvem pairava acima da dupla, dando-lhe uma sombra momentânea e os protegendo so sol forte que castigava aquele dia.

descriptionCartas para Itakeda - Uchiha Suzuki / Menma EmptyRe: Cartas para Itakeda - Uchiha Suzuki / Menma

more_horiz
-Eu também estou sentindo esse pressentimento, Suzuki, mas agora eu acho parcialmente que tem algum animal nos seguindo, não é nem um humano, e sim um animal.
Menma sacou sua kunai e rasgou sua camiseta até ficar com uma camiseta de manga cavada, e amarrou-a e botou no pescoço da Suzuki para ela apoiar seu braço, pois seu pulso parecia estar doendo muito.

descriptionCartas para Itakeda - Uchiha Suzuki / Menma EmptyRe: Cartas para Itakeda - Uchiha Suzuki / Menma

more_horiz
Suzuki olhou para ele sem entender, marrar o pulso não seria uma boa coisa, ele estava apenas quebrado e possivelmente poderia prender sua circulação sanguinea isso sim seria perigoso para ela, porem sorriu e pegou parte da camiseta e fungiu amarrar o pulso de leve, porem continuou a caminhar.

--Meu assunto não é como os seres dessa floresta, temos que acabar com essa missão logo para eu ir paa o hospital.---

Suzuki estava preparada para qualquer coisa mesmo sem uma mãos util ela poderia usar praticamente todos os jutsus que ela tinha, e deveria se apressar para receber o tratamento logo.

descriptionCartas para Itakeda - Uchiha Suzuki / Menma EmptyRe: Cartas para Itakeda - Uchiha Suzuki / Menma

more_horiz
Eles voltavam a caminhada, passando por pequenas vegetações de cor verde e algumas árvores com flores coloridas.

O Menma continuava a achar que estava sendo seguido, enquanto Suzuki ignorava tudo aquilo.

Passado 10 minutos, encontravam uma trilha. Já haviam percorrido metade do caminho.

descriptionCartas para Itakeda - Uchiha Suzuki / Menma EmptyRe: Cartas para Itakeda - Uchiha Suzuki / Menma

more_horiz
Menma continuava desconfiado, quando encontrado a trilha, continuaram a seguir reto.

descriptionCartas para Itakeda - Uchiha Suzuki / Menma EmptyRe: Cartas para Itakeda - Uchiha Suzuki / Menma

more_horiz
Suzuki continuou a caminhar pela trilha escondendo uma shuriken sobre a luva da mao, ainda faltava metade do caminho e não iria parar, se algum inimigo ou pessoa má intencionada aparecesse ela simplesmente iria se defender, mas iria deixar que a pessoa s revelasse, não iria perder tempo a procura de uma pessoa que estava se ocultando.

descriptionCartas para Itakeda - Uchiha Suzuki / Menma EmptyRe: Cartas para Itakeda - Uchiha Suzuki / Menma

more_horiz
O tempo passava, e não havia muito tempo encontravam uma cerca de madeira branca, havia uma plantação durante toda a propriedade.

Deduziam que haviam chegado ao "X" no mapa, visto que o local se assemelhava ao rascunho feito pelo homem, que nem sequer havia se apresentado.

descriptionCartas para Itakeda - Uchiha Suzuki / Menma EmptyRe: Cartas para Itakeda - Uchiha Suzuki / Menma

more_horiz
-Ufa, chegamos. Menma exclamou com Suzuki ao seu lado.
Menma fica na duvida e pergunta para Suzuki:
-Suzuki, o que nós vamos fazer para entrar lá? Pelo que o senhor disse, eles não vão deixar de livre e espontânea vontade.

descriptionCartas para Itakeda - Uchiha Suzuki / Menma EmptyRe: Cartas para Itakeda - Uchiha Suzuki / Menma

more_horiz
Possivelmente aquela era a casa, a questão era como iriam entregar a carta sem serem vistos.

--eu tenho um plano em mente Menna,,, irei fingir estar treinando aqui perto
e você enqaunto isso entrega a carta para a garota---

Suzuki retirou a carta por entre as vestes e entregou ao garoto.

--Se esconda enquanto eu vou distrair o pai dela, quando ver uma oportunidade procure uma janela ou algo assim e entregue a carta para a garota, não se esqueça de receber uma resposta.--

suzuki caminhou até perto da porta e esperou que o garoto se escondesse---

---ola com licença, alguem ai?---

descriptionCartas para Itakeda - Uchiha Suzuki / Menma EmptyRe: Cartas para Itakeda - Uchiha Suzuki / Menma

more_horiz
Suzuki passava em meio a grande plantação, e logo sumia da vista do Menma. Batia algumas vezes na porta, sem respostas.

O garoto Uchiha permanecia parado, e não via sinal de alguém por perto.

descriptionCartas para Itakeda - Uchiha Suzuki / Menma EmptyRe: Cartas para Itakeda - Uchiha Suzuki / Menma

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder