Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Missão Rank B - Proteção ao Pergaminho - Akasuna no Hayate e Aburame Luks

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

descriptionMissão Rank B - Proteção ao Pergaminho - Akasuna no Hayate e Aburame Luks - Página 2 EmptyRe: Missão Rank B - Proteção ao Pergaminho - Akasuna no Hayate e Aburame Luks

more_horiz
"O que ? Um joinha? Hayate ficou doido?.... + eu? Como assim positivo+EU? A resposta certa é OK, tocando a ponta do indicador no polegar e deixando os outros dedos esticados."

Ele já estava quase virando pra frente pra continuar com seus planos, quando pensa.

"Tem algo errado..."

""atrás"" ""atrás dele""

"KUSO ! O que vou fazer?"


Agora ele se comunicava com os vários insetos que tinham se movido para cercar o grupo.

"Kikai, os que estiverem mais perto, preciso que se movam para perto do Hayate. Não vão direto. Voem dando a volta para não serem notados. Estejam preparados para pegar a pessoa que está atrás dele. Aguardem ordens, não ataquem sem meu sinal, a não ser que a pessoa ataque Hayate."

Os insetos dariam a volta a pousariam esperando algo que os fizesse se mover. Ou um sinal de Luks ou um ataque da pessoa inimiga.
Enquanto isso, o Aburame liberava mais insetos que andariam ( ou voariam se preciso) para ocupar as posições dos insetos que saíram da formação.


Perto do grupo, na pequena clareira [?] o clone simplesmente fica calado encarando os ninjas mais fortes. Mostrava estar ignorando o mais fraco com a bandana.

"Ótimo, já até perceberam os insetos? Vamos ver no que vai dar. "


Pelas minhas contas, 11~12 pontos de chakra gastos, contando com o CC.

descriptionMissão Rank B - Proteção ao Pergaminho - Akasuna no Hayate e Aburame Luks - Página 2 EmptyRe: Missão Rank B - Proteção ao Pergaminho - Akasuna no Hayate e Aburame Luks

more_horiz
- Sou alguém que está no comando agora...

A mulher afrouxou a ''picada'' do pescoço de Hayate, e se aproximou até ficar ao lado dele, ainda com a mão na nuca dele.

- Sabem quem são eles? -Apontou para a clareira.- São ninjas do País da Terra. E sabe no que eles estão atrás? No pergaminho que estão levando pra Konoha
...

A mulher olhava pra Hayate, analizando-o.

_______________________________________________________________

Luks se preocupava com Hayate, mas já havia dado seu jeito. Agora se concentrar novamente no grupo.

O ninja da bandana ficava olhando pro ''aburame'' e percebia que ele olhava apenas pros outros, e parecia querer ignorá-lo.

- Então, quer mais alguma coisa?

Ele se levantava e saia andando novamente na direção do ''aburame''. E antes mesmo de o clone responder, uma senbon ''rasgou'' o ar, quase imperceptível.
*Puff*
O clone foi desfeito.

- E, ENTÃO? QUER MAIS ALGUMA COISA?

Agora falava olhando pros lados.

descriptionMissão Rank B - Proteção ao Pergaminho - Akasuna no Hayate e Aburame Luks - Página 2 EmptyRe: Missão Rank B - Proteção ao Pergaminho - Akasuna no Hayate e Aburame Luks

more_horiz
Hayate sorria zombateiro.

-Fale algo que eu não saiba, tipo, de que lado você está para estar me dizendo essas coisas sem se incluir nas próprias palavras...?-

Ele sabia que logo teria que agir e além de ser rápido, teria que ser no momento exato, as coisas com Luks não pareciam correr tão bem assim. Caso algo realmente fosse alarmante, o pergaminho já estava praticamente pronto, em uma fração de segundo poderia invocar suas armas.

descriptionMissão Rank B - Proteção ao Pergaminho - Akasuna no Hayate e Aburame Luks - Página 2 EmptyRe: Missão Rank B - Proteção ao Pergaminho - Akasuna no Hayate e Aburame Luks

more_horiz
Missão cancelada.

descriptionMissão Rank B - Proteção ao Pergaminho - Akasuna no Hayate e Aburame Luks - Página 2 EmptyRe: Missão Rank B - Proteção ao Pergaminho - Akasuna no Hayate e Aburame Luks

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder