Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Time Gaikoku no Ha

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionTime Gaikoku no Ha - Página 3 EmptyRe: Time Gaikoku no Ha

more_horiz
- Tchau!

Harumi, logo que Hayate saia, levantava-se e ia andando novamente para a casa dela. Iria tomar um banho e dormir mais um pouco antes de voltar a treinar, mas dessa vez, no próprio campo de treino. Mas isso seria só depois do almoço.

descriptionTime Gaikoku no Ha - Página 3 EmptyRe: Time Gaikoku no Ha

more_horiz
Hayate havia pesquisado um pouco sobre seu novo aluno, nenhum informação foi satisfatória, então só restava ir conhecê-lo de vez. Já tinha passado um dia desde que recebeu a notícia. Ele ia pensativo até a casa dos Otton, ao chegar, procurava por Touya e caso necessário explicaria o motivo da procura, se não, daria a notícia ao garoto quando finalmente chegasse. Explicava calmamente e sorrindo sobre o time do qual ele faria parte a partir de agora.

-E então? Alguma objeção quanto a isso? - Sorria para o garoto com aparência diferente.

descriptionTime Gaikoku no Ha - Página 3 EmptyRe: Time Gaikoku no Ha

more_horiz
Seu olhar era ao mesmo tempo de felicidade e insegurança, "Estariam tramando algo para ele?", mas o fato de outro descendente do som estar presente no time acalmou as perguntas em sua mente sob isso ser um plano de konoha para matar os ex-integrantes do som, acenou com a cabeça para Hayate e disse que iria contar a novidade para seu irmão gêmeo, fechou a porta que o separava de Hayate e alguns passos foram ouvidos, em sequência algumas palavras eufóricas foram ditas ao fundo, alguns minutos depois um ser quase igual ao Touya aparece, era praticamente igual só mudava a cor de cabelos e olhos, de um azul vivo para um cinza bem claro, quase como se fosse branco, algumas palavras arrastadas pelo sono foram ditas:

- Então você quer levar o Nii-san para o seu time, saiba que eu e ele somos inseparáveis e convidar um é convidar os dois, entendido??.. Erhn.. Quer dizer três.. Aquele que abriu a porta foi o Touya, eu sou o Rangimaru e esse ali é o Batto-

Ao falar três apontava com a cabeça para um pequenino vulto branco que se aproximava, ele vinha voando do topo de uma arvore ali perto com a boca suja de sangue e algo ainda vivo dentro dela, mas que aos poucos perdia a vida, o tal morcego voou até a cabeça de Rangimaru e por lá pousou.

descriptionTime Gaikoku no Ha - Página 3 EmptyRe: Time Gaikoku no Ha

more_horiz
Hayate ficava um pouco surpreso, mas ficava indiferente. Ele sorria para Rangimaru.

-Bem, não sei se posso ter 4 pessoas em um time, mas vou ver o que posso fazer está bem? Você é bem vindo a ficar com a gente durante os treinos aqui na vila...-

Ele tentava ser gentil e dizer que de alguma forma ele talvez não pudesse fazer parte do time. Continuava de pé esperando por Touya. O morcego parecia tranquilo com a situação.

descriptionTime Gaikoku no Ha - Página 3 EmptyRe: Time Gaikoku no Ha

more_horiz
- Eu defendo o Touya, ele é pacifista demais para atacar alguém de frente, mesmo em um combate... Por isso eu vou aonde ela vai... E também porque estamos no mesmo corpo mas isso é um detalhe... -

A última frase saiu quase como um sussurro, em seguida ele fechou a porta e fez menção com a cabeça para Hayate indicar um caminho para seguirem, não queria ter essa conversa ali e isso era evidente no olhar daquele jovem garoto de cabelos cinza-claro.

descriptionTime Gaikoku no Ha - Página 3 EmptyRe: Time Gaikoku no Ha

more_horiz
A expressão de compreensão de Hayate veio tão de surpresa, que ele mal conseguiu disfarçar, mas apenas sorriu para o garoto.

-Então está certo- O garoto fechava a porta e Hayate com as mãos nos bolsos começava a andar.
-Bem, primeiro queria saber mais de você, já que teremos muitas missões juntos, seria bom que um confiasse no outro não é mesmo? Vamos para um lugar do nosso time...-

Ele levava o garoto até o campo de treino do time, ensinava os caminhos possíveis até lá. Até finalmente chegarem.

-Então... Rangimaru... Também queria conhecer um pouco das suas habilidades...-

descriptionTime Gaikoku no Ha - Página 3 EmptyRe: Time Gaikoku no Ha

more_horiz
Enquanto ainda estavam perto da casa Otton o garoto olhou ao redor, várias e várias vezes, estava claramente inquieto, mas quando foi se afastando foi voltando ao normal, ao chegar no local de treinamento e ouvir as perguntas de Hayate o garoto começou a mudar, quando Hay piscou os olhos o cabelo do garoto em vez de cinza estava azul e os olhos dele também haviam mudado de cor. O garoto com a maior calma e indiferença do mundo com o ocorrido falou

- Ah... O Rangimaru foi dar uma voltinha... Mas eu posso responder isso por ele... Eu e ele somos muito parecidos em combate... Tirando o fato de que eu não gosto de maltratar meus oponentes então eu tento fazer eles desistirem de lutar antes mesmo de começar, é um jutsu que nosso pai nos ensinou para evitar conflitos desnecessários... Porém Rangimaru é um pouco diferente... Ele sente prazer em atacar e maltratar os outros.. Tenho pena daquele jovem uchiha menalgo que esbarrou no caminho de Rangimaru quando ele estava em um dia de mal humor... Se eu não o salvasse ele estaria morto na floresta, provavelmente... - Um pequeno suspiro - ... Rangimaru deveria se controlar mais... Se puder ensinar isso a ele eu ficaria imensamente grato... - Agora com um sorriso no rosto o garoto ergueu um pouco olhar para o morcego que repousava em sua cabeça[/color] - Além de nós dois, existe o Batto-san... Ele é bem poderoso quando combinado a nossas técnicas de imobilização mental.. Ele é capaz de drenar todo o chakra do inimigo e o fazer ficar desmaiado por quanto tempo ele quiser... - [/color]

descriptionTime Gaikoku no Ha - Página 3 EmptyRe: Time Gaikoku no Ha

more_horiz
Hayate erguia uma sobrancelha com o ocorrido.

"Isso realmente é estranho, terei que conversar com os pais dele sobre o que mais pode ocorrer... Mas enquanto isso.."

-Entendo, entendo, o Batto parece realmente forte e quanto ao Rangimaru, pode deixar que farei o que puder, mas quando puder, não deixe que ele maltrate pessoas inocentes ta certo?-

Hayate se virava respirando fundo e andava um pouco, depois ficava de frente para o Touya.

-Então, queria saber o que você pode fazer, técnicas, habilidades e testar sua força, está de acordo? Fique a vontade...-

descriptionTime Gaikoku no Ha - Página 3 EmptyRe: Time Gaikoku no Ha

more_horiz
Novamente a mesma cena se ocorria diante de seus olhos, bem na verdade no momento em que ele piscava, quando Hay abriu os olhos depois de piscar ele viu Rangimaru em sua frente com os seus cabelos cinza-brilhantes e suas pequenas olheiras funcionando como se fossem uma sombra natural de seus olhos, ele deu grandes gargalhadas antes de começar a falar.

- hahahaha... Me desculpe....É que lembrei daquele merdinha de olhos vermelhos que tentou maltratar o Batto.. Ele teve o que merecia... hahahahahhahaha... Também teve aquele Hyuuga idiota que me atacou do nada com mais dois clones dele... O final foi o mesmo para ambos... Sucumbiram diante do meu poder... ahahhahahahaha... Mas não se preocupe que eu não bato em inocentes... Apenas naqueles que entram em meu caminho de alguma forma... Enfim... Vamos lá... Técnicas... Alguns genjutsus tais como,Oto • Shitsui no merodi (Melodia do Desespero), esse é aquele que te falei que faz as pessoas não quererem mais lutar, estou aperfeiçoando ainda a maioria tais como, Kori Shinchuu no Jutsu (Técnica Ardilosa que Afeta a Mente), haha bem útil para distrair panacas, Oto • Merodipiasu (Melodia Perfurante), hehe, com esse jutsu eu levei ambos os ninjas que te contei mais cedo ao chão, Oto • Onba (Campo Sonoro) é um jutsu defensivo que estou aperfeiçoando, ninjas com um nível alto de controle de chakra podem expelir qualquer forma viva ao redor deles em um raio de cinco metros, Shinu no Genjutsu, esse o Touya aprendeu a pouco tempo com o uchiha que ele salvou da morte, provocada por mim, mas isso não tem relevância, e também tem o Genjutsu no kai, ainda em treinamento, não temos muito tempo de graduados em gennins nem fizemos muitas missões, digamos que estamos ainda a 3% do nosso verdadeiro potêncial e mesmo assim conseguimos resultados satisfatórios contra genins mais experientes do que nós... Além disso nós somos ótimos tocadores de liras, afinal dependemos dela para a maioria de nossos jutsus... Quanto ao teste... Ah pode sim... Quando quiser... Mas antes me diga sobre você, afinal você já sabe tudo sobre nós... -

Como durante todo o percurso o ninja Otton estava tocando a sua lira alegremente quando Touya era a forma dominante e de forma mais tensa quando Rangimaru era o dominante.

Spoiler :

descriptionTime Gaikoku no Ha - Página 3 EmptyRe: Time Gaikoku no Ha

more_horiz
Hayate percebia que teria que acostumar com aquela troca repentina de personalidade e também que teria que tomar muito cuidado com Rangimaru, ele parecia meio... Enfim, Hayate percebia que tinha que falar. Ele suspirava um pouco, não sabia o que poderia falar.

-Bem, vejamos, meu nome é Akasuna no Hayate, meu clã se especializa no controle de marionetes, acho que cheguei em Konoha com mais ou menos sua idade, inicialmente morava na vila da areia. -

Hayate ficava pensativo, não sabia mesmo o que falar, ele decidia que era melhor parar de conversa.

-Vejamos, me mostre primeiro suas habilidades, se sabe usar armas ou lutar corpo a corpo e depois se puder queria ver seus jutsus, os que você julgar importantes e precisaremos treinar suas técnicas em grupo, seu potencial é gigantesco pelo visto mesmo, depois lhe apresentarei para os outros.-

descriptionTime Gaikoku no Ha - Página 3 EmptyRe: Time Gaikoku no Ha

more_horiz
- Hmm... Outro de fora no time... hahaha... Então a única da folha mesmo é a Aburame certo?? --

Olhava para um lado e para o outro, ficava com o rosto um pouco corado ao responder a pergunta se sabia usar armas ou lutar corpo a corpo...

- Erhn... Não sei nem um, nem outro... hehe... Minha especialidade é manter o oponente afastado de mim e de preferência incapacitado... Bem... O que acha de eu começar com o Merodipiasu? -

Sacudiu a cabeça rapidamente para o lado e Batto voou o mais rápido que podia, somente quando Batto saiu da linha de visão de Rangimaru ele começou a acelerar os seus dedos na sua lira, Hayate podia ver que seus dedos tinham um pequena segunda pele de chakra e ao passarem ela sob as cordas da lira a segunda pele sumia e em seguida renascia, logo que a primeira nota da nova melodia chegou aos ouvidos de Hayate ele pode sentir que o volume foi aumentado, porém foi muito aumentado, tanto que sua mente começava a doer por causa da altura da música, em tese.

- Oto • Merodipiasu -

descriptionTime Gaikoku no Ha - Página 3 EmptyRe: Time Gaikoku no Ha

more_horiz
Hayate sorria com a resposta.

-Bem, teremos que te dar algo como último recurso em casos de emergência, pense em algo depois que você use bem, pode até mesmo seu sua lira, se aprimorar ela um pouco, pode servir como uma boa arma...-

"Se não me engano essa foi a que ele disse que mandou o menino para o chão... vamos veeer.."

Hayate sentia o som bem alto, tanto que sua cabeça doía, mas ainda não era algo insuportável, ele não resistiu à tentativa de colocar a mão nos ouvidos, não sabia se ia adiantar, mas seu corpo continuava firme e sua expressão era neutra, mas o garoto podia perceber que algo estava incomodando.

descriptionTime Gaikoku no Ha - Página 3 EmptyRe: Time Gaikoku no Ha

more_horiz
- Hááááááá... Não me subestime... Hááááááá -

A expressão no rosto de Rangimaru passou de algo "normal" para furioso rapidamente ao perceber que seu jutsu não estava dando certo, não da forma que ele queria, a segunda pele de chakra que estava em seus dedos aumentou consideravelmente, e quando isso aconteceu alguns filetes de chakra puderam ser vistos saindo da lira, parecido com aquelas coisas que se põem em ar-condicionado pra mostrar se tá saindo vento ou não, Rangimaru aumentou a carga para o máximo que podia aguentar sem que as cordas de sua lira rompessem, nessa tentativa tentava arrancar alguma reação mais parecida com dor no homem a sua frente.

descriptionTime Gaikoku no Ha - Página 3 EmptyRe: Time Gaikoku no Ha

more_horiz
Ao ver o inicio da reação de Rangimaru, ele logo se preparava, ele percebia o chakra nos dedos do garoto, era semelhante ao modo como ficavam os seus próprios controlando as marionetes. Ele sabia que o garoto não iria parar.

-Rangimaru!- Hayate falava em alto e bom som, apesar de em sua cabeça a sua voz ser algo muito distante.

A expressão de Hayate ficou um pouco séria, tentava chamar a atenção do garoto para mostrar que não havia necessidade daquilo, mesmo na potência máxima que podia no momento, a sua técnica ainda não parecia estar completa e aquilo seria realmente algo problemático no futuro. A cabeça de Hayate estava mais dolorida, a expressão da dor passou por instantes no rosto do Akasuna que logo se irritava mais.
Caso ele não parasse, Hayate iria andar até ele e segurar seus pulsos com firmeza, mas sem força para não machucá-lo, apenas para que parasse de tocar.

-Vá com calma, não precisa de tudo isso-

"Se eu tivesse sido pego desprevenido, acho que não ia conseguir pará-lo tão fácil... Francamente, vai ser complicado isso"

Hayate respirava fundo e esperava Rangimaru entender que já bastava com aquilo.

-Muito boa a técnica, mas vê se toma cuidado, não estou te subestimando, eu só não posso ser atacado sem me defender não é? Vejamos, o que mais você tem? Mas sem exagerar okay?-

O Akasuna sorria, sabia que não teria jeito e teria de ficar sempre alerta.

descriptionTime Gaikoku no Ha - Página 3 EmptyRe: Time Gaikoku no Ha

more_horiz
Estava em um frenesi tão intenso que nem ouviu Hayate gritar o seu nome, só foi perceber quando o mesmo segurou os pulsos de Rangimaru fazendo parar de tocar, uma gota de suor escorria da testa de Rangimaru e passava por todo o seu rosto até chegar no queixo e pingar em direção ao chão, aos poucos o estado de fúria passou e Touya passou a tomar conta do corpo, de certo modo Rangimaru sabia que para uma simples demonstração de seu poder Touya seria mais útil e então ele deu um pequeno sorriso para Hayate.

- Desculpe o meu irmão, as vezes ele exagera... Agora vou tentar uma técnica que aprendi recentemente então ela ainda não está nada aprimorada.. Shinu no Genjutsu -

Touya ergueu de leve sua mão direita antes de pô-la na lira, novamente hayate pode ver a forma de chakra na mão do garoto que ao dedilhar a primeira nota de uma outra melodia era como se sugasse toda a luz que existisse por ali e transformasse tudo em uma completa escuridão, naquela escuridão alguns olhos vermelhos eram vistos, era como se muitas criaturas estivessem acordando ao mesmo tempo e partissem voando na direção de Hayate, eram morcegos deformados e de maior estatura que o normal, eles foram na direção de Hayate e começaram a devorar a sua pele ainda em seu corpo, um ser humanoide com uma roupa preta e um simbolo de morcego no peito apareceu, O BATIMÁ, e começou a morder o seu pescoço e chupar o seu sangue, depois dessa cena, Touya não conseguiu manter o jutsu e o desfez, seu nariz pingava algumas gotas de sangue enquanto ele levava a mão até ele e prendia um pouco a respiração para parar de sangrar.

- Denovo... Sempre que eu uso esse jutsu meu nariz sangra... tsc.. tsc. -

descriptionTime Gaikoku no Ha - Página 3 EmptyRe: Time Gaikoku no Ha

more_horiz
Hayate ao ver que tudo tinha ficado negro, fez um selo com a mão, aquele parecia um genjutsu que o próprio Jounnin tinha ou então... Ele não precisou pensar, ao ver os olhos vermelhos já percebeu que era outro, mas esse ele também conhecia, mesmo que tudo fosse um pouco imprevisível. Mas então se concentrava, sem se deixar levar com as visões.

-Kai-

Hayate parava e então fazia sua circulação de chakra voltar com tudo, de modo que o libertou da técnica, mas o Touya ainda estava terminando de tocar a lira, Hayate percebia que ele ainda estava tentando forçar o jutsu e então percebeu o sangue escorrendo do nariz do garoto. Hayate se apressou para se aproximar e então ajudou o garoto a se limpar e a parar o sangramento colocando depois a cabeça dele um pouco para cima.

-Não entendo o porque, mas se isso acontece, seria melhor usar isso apenas quando realmente necessário, ou talvez você precise de mais treinamento, essa técnica exige muito do usuário, mas estou contente, você é realmente forte, nosso time vai ser ótimo...-

Hayate sorria para tranquilizar o garoto que parecia mais calmo que tudo.


Spoiler :

descriptionTime Gaikoku no Ha - Página 3 EmptyRe: Time Gaikoku no Ha

more_horiz
Ainda com a cabeça pra cima começava a falar...

- Isso não é nada... Nem dói... Apenas sangra... E num quero sujar a minha camisa... Enfim... Fui aprovado?? Eu ainda tenho mais algumas coisas porém estou cansado.. Quem sabe depois do almoço eu mostro mais algo... -

Ao terminar de falar ia para alguma arvore proxima e sentava no solo, encostando as costas sob o tronco da arvore, de um de seus bolsos pegou duas vasilhas de comida, dentro delas estavam algumas bolinhas de arroz e algunas unidades de sushi, no canto tinha uma pequenina garrafa de molho de soja que ele mesmo havia feito mais cedo, pegou uma das vasilhas e ofereceu para hayate enquanto destacava os hashis para comer a outra, nesse momento Batto estava retornando com um pequeno pássaro ainda vivo em sua boca, ainda vivo durante o trajeto porque quando ele pouso ao lado deles o pássaro já não respirava mais.

- As vezes eu me espanto com a quantidade de coisas que esse morcego consegue comer... Na verdade beber... Mas ele passa o dia quase inteiro se alimentando... Isso deveria estar indo para algum lugar... haha... O que achou da comida?? Foi minha irmã que fez antes de ir cuidar do jardim, eu estava me preparando para ir ajudar a ela quando você chegou lá em casa... hehe.. Ela é gente boa... -

descriptionTime Gaikoku no Ha - Página 3 EmptyRe: Time Gaikoku no Ha

more_horiz
Hayate sorria e aceitava a oferta de Touya.

-Obrigado, mas é estranho isso acontecer com o genjutsu, tome cuidado mesmo que não doa.-

Hayate destacava os hashis e comia um pouco. Ele satisfeito com o sabor.

-Sua irmã cozinha bem... E awn, deve ir pra algum lugar mesmo, mas acho que não quero saber pra onde vai tudo isso nele...-

Hayate ficava com uma expressão neutra agora, ele pensava em algumas coisas e voltava então sua mente para o garoto.

-Bem, desculpe ter atrapalhado vocês hehe, se quiser parar por hoje tudo bem, ou então se quiser ajuda com algo só me avisar, já vi o que precisava-

descriptionTime Gaikoku no Ha - Página 3 EmptyRe: Time Gaikoku no Ha

more_horiz
- Se já viu tudo... Acho que já terminamos por aqui certo?? Até que deu para treinar um pouquinho... -

Touya tinha um sorriso no rosto na maior parte do tempo e assim que terminou de comer voltou a tocar a sua lira alegremente, caso Hayate quisesse ir embora não lhe importava pois Touya ficaria ali por mais algumas horas acompanhado ou não, para ele era indiferente. Ficaria sentado ali enquanto Batto voava ao redor caçando ou brincando ou fazendo o que quisesse, mais tarde Touya iria se dirigir para a sua casa e descansar depois de comer e tomar banho.

descriptionTime Gaikoku no Ha - Página 3 EmptyRe: Time Gaikoku no Ha

more_horiz
-Sim, melhor pararmos, não acho que seu chakra vá durar muito mais não é? Mas para um novato, suas habilidades são excepcionais, outro dia vamos treinar suas defesas está bem?-

Hayate agradecia ao garoto pela comida e a elogiava, logo após se levantava.

-Bem, fazer algumas coisas agora, está dispensado, pode ficar se quiser, aqui agora também pertence a você-

O Akasuna ia se afastar e então invocar suas 4 marionetes principais, começaria a mexer nelas para que as pudesse limpar, ficaria bastante tempo ali, caso o garoto não falasse mais nada, iria embora ao anoitecer.

descriptionTime Gaikoku no Ha - Página 3 EmptyRe: Time Gaikoku no Ha

more_horiz
Touya apenas mantinha o sorriso em seu rosto e ficaria ali tocando a sua lira, ficaria próximo o suficiente para ver o que Hayate estava fazendo mas não muito próximo para não o atrapalhar, tentaria aprender algumas coisas sob montar e desmontar marionetes para quem sabe em um futuro não muito distante possa atualizar a sua lira como sugerido por Hayate em uma arma de combate fisico além de um meio de propagar as suas melodias.

descriptionTime Gaikoku no Ha - Página 3 EmptyRe: Time Gaikoku no Ha

more_horiz
Kaguya Dérik: 15% do Kai + 2 pontos em Habilidades com armas

Otton Touya: +1 Habilidade + 1 Controle de Chakra

(Espero que alguém veja o treino da Haru - ounão, já que ela é npc e o Hayate também.)

king

descriptionTime Gaikoku no Ha - Página 3 EmptyRe: Time Gaikoku no Ha

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder