Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Missão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

descriptionMissão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi  - Página 3 EmptyRe: Missão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi

more_horiz
[off: Perdão Dérik, eu realmente não estava prestando atenção na quest! XD]
Rapas de Jaqueta Verde olha para Hidana completamente serio, agora parecia estar ficando de uma aparência de bravo/raiva.
Hidana já estava pronta para fazer o jutsu de substituição(Kawarimi no Jutsu).
-Você não sabe com quem esta falando, sua piralha. E Jashin é e sempre sera meu deus!!!
Logo ele com a faca parte para cima de Hidana, tentando acerta direto no peito da menina, em seguida ele já faz um movimento horizontal para a direita, para caso acerte a mesma já iria corta-la.

Hidana aparece por trás do rapaz e finca uma kunai em seu pescoço.

descriptionMissão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi  - Página 3 EmptyRe: Missão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi

more_horiz
Hiei logo começa um confronto corpo a corpo com o rapas de Jaqueta Azul, pouco a pouco o Hyuuga consegue ir acertando alguns pontos nos braços do rafas, mais por outro lado o rapas também acaba conseguindo fazer alguns fortes em Hieie, tanto em seu braço e um pouco em sua perna.

Logo dois o homem de jaqueta se afasta do gennin e nota seus braços ele avia perdido parte de sua mobilidade, logo ele grita enfurecido com o gennin.
-O que você fez garoto!?
Agora ele estava parado a frene do jovem Hiei que também estava ferido


Hiei
-6 de vida

Jaqueta Azul:
1/7 de vida
10/30 de chakra


-------------------

Rapas de Jaqueta Verde atacando com a faca e no ultimo momento a menina consegui desviar com sorte da ativação de seu jutsus Kawarimi, logo que ele começa a procurar a jovem gennin aparece atras do rapas com uma kunai no pescoço dele.
-Menina, si quiser matar mesmo alguém mate! Jashin adora isso!! Ele começa a rir
Com a faca que ele tem e mão ele enfia na perna da menina, mais ao mesmo tempo que faz isso ele poem seu corpo para frente, fazendo assim a kunai cortar o próprio pescoço.

Hidana fica de frente para o homem jogando no chão que acabara de cometer suicideo e sua perna ferida com a faca ainda presa a ela.


Hidana:
-3 de vida

Jaqueta Verde:
Death

descriptionMissão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi  - Página 3 EmptyRe: Missão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi

more_horiz
Rapaz de Jaqueta Verde atacando com a faca e no ultimo momento a menina consegui desviar com sorte da ativação de seu jutsus Kawarimi, logo que ele começa a procurar a jovem gennin aparece atras do rapas com uma kunai no pescoço dele.
-Menina, si quiser matar mesmo alguém mate! Jashin adora isso!! Ele começa a rir
Com a faca que ele tem e mão ele enfia na perna da menina, mais ao mesmo tempo que faz isso ele poem seu corpo para frente, fazendo assim a kunai cortar o próprio pescoço.

Hidana fica de frente para o homem jogando no chão que acabara de cometer suicideo e sua perna ferida com a faca ainda presa a ela.

Hidana fica bamba, pega uma faixa dentro de sua bolsa de equipamentos... ela retira a faca da perda e estanca o sangue com a faixa.
- Espero que Hiei esteja bem....- ela fica observando o corpo do homem.
"Como assim, um Jashinista?" ela anda devagar e fica aguardando o contato com Hiei. Até olhar para o corpo... E tomar coragem para revista-lo.

descriptionMissão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi  - Página 3 EmptyRe: Missão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi

more_horiz
(filho da mãe me conto)é simples eu usei Juuken Ryuu é um Estilo Punho Gentil
funciona assim quando eu acento um ponto de Chakra seu eu posso fazer ele para assim fazendo q vc não passa fazer nem um Jutsu ou qualquer outra coisa

e agora vc va me dizer o que tem la na estrada eu quero saber (fico prepara em caso ser ele vim pra cima)

descriptionMissão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi  - Página 3 EmptyRe: Missão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi

more_horiz
Ao ouvir o que o garoto teria a dizer o rapas começa a rir.
-Acha mesmo que eu diria qualquer coisa a um pirralho, nanico como você?
Logo em seguida com o pouco de mobilidade que ainda lhe restava o rapas arremessa as duas adagas que tinha em Hiei, uma seguida da outra, mas depois disso em vez de faze qualquer outro ataque ele salta em uma arvore fugindo da luta, indo na direção onde avia ido seu parceiro anterior mente.

Hidana no corpo do rapas de jaqueta verde não avia nada, ele realmente só teria as suas vestes e a faca que usara para te lhe atacado.


O que farão agora?

descriptionMissão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi  - Página 3 EmptyRe: Missão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi

more_horiz
(eu tento pula para não as duas adagas não me aceta)

descriptionMissão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi  - Página 3 EmptyRe: Missão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi

more_horiz
Hidana no corpo do rapas de jaqueta verde não avia nada, ele realmente só teria as suas vestes e a faca que usara para te lhe atacado.


-Que absurdo, e se diz um seguidor- ela vai em direção aonde estava Hiei... E com cautela Usa suas habilidades para não chamar a atenção. Esperando chegar a tempo!

descriptionMissão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi  - Página 3 EmptyRe: Missão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi

more_horiz
Hieie consegue desviar do ataque com facilidade, mas o rapas acaba fugindo de sua visão.
E agora o que o Hyuuga faria, ira atras de sua parceira ou ficará a espera da mesma?

Hidana indo em direção a ao seu companheiro de missão sente um volto passando por ela, parece que estava indo em direção de onde o rapas de jaqueta verde esta.
E agora o que a menina faria, irá ir ver o que é o vulto ou ira ao encontro de seu parceiro?

descriptionMissão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi  - Página 3 EmptyRe: Missão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi

more_horiz
(eu vou indo em direção da onde eu me ser parei de Hidana)eu espero que ela não teja muito ferida
(mais antes de ir eu pego minha camisa rasgo ela para por na pena por causa do corte que o cara me veis não ser saber ser tem uma planta venenosa aqui nem e vou indo em direção da onde eu me se parei de Hidana)

descriptionMissão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi  - Página 3 EmptyRe: Missão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi

more_horiz
Hidana indo em direção a ao seu companheiro de missão sente um volto passando por ela, parece que estava indo em direção de onde o rapas de jaqueta verde esta.
E agora o que a menina faria, irá ir ver o que é o vulto ou ira ao encontro de seu parceiro?


Hidana fica em alerta e fica armada com uma ( e unica!) Fuuma Shuriken.

descriptionMissão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi  - Página 3 EmptyRe: Missão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi

more_horiz
O jovem Hyuuga vai voltando para o ponto onde avia se separado para sua parceira, a caminho até ali foi tranquilo, até que chega lá e encontra Hidana ali parada e atenta a alguma coisa. Estralos de galhos podiam ser ouvidos a todo o momento por ali, mas realmente teria alguém ali?

o que os dois fazem?

descriptionMissão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi  - Página 3 EmptyRe: Missão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi

more_horiz
(eu para ussa o meu byakugan pela ultima féis pois só tenho Chakra só pra mais um)

descriptionMissão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi  - Página 3 EmptyRe: Missão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi

more_horiz
hidana ficou realmente apronta. Algo ou alguém estava prestes à atacar.
"Tomará que Hiei me passe informações"

descriptionMissão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi  - Página 3 EmptyRe: Missão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi

more_horiz
O grupo fica reunido, Hidana ficava pronta para qualquer combate e Hiei usa mais uma vez de seu byakugan.

Observando ao seu redor procurando, algo estava vindo na direção e já estava próximo, mas estes que o Hyuuga false o que era...

Dentre as folhas salta um... coelho, normal nessa região. Realmente o Hyuuga não avia visto mais nada, epenas animais na na floresta, como esse coelho e alguns pássaros.


(o que faram agora?)

descriptionMissão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi  - Página 3 EmptyRe: Missão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi

more_horiz
ei Hidana vamos volta pro nosso caminho agora ou vamos no outro caminho o que vc acha melhor

(como eu queria saber o que tem tanto la na frete pra eles querer que niquei saiba o que sera)

descriptionMissão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi  - Página 3 EmptyRe: Missão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi

more_horiz
Dentre as folhas salta um... coelho, normal nessa região. Realmente o Hyuuga não avia visto mais nada, epenas animais na na floresta, como esse coelho e alguns pássaros


Hidana fica parada por um instante encarando o coelho(._.) um pássaro passa no mesmo cenário cantando "Aho... Aho.. Aho..."
O coelho.. (=D) encara a Hidana com um ar de trollagem e volta entre as folhas. Hidana volta ao seu ritmo para ir de encontro ao amigo.

descriptionMissão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi  - Página 3 EmptyRe: Missão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi

more_horiz
Logo a pequeno coelho volta para entre as folhas e assim Hidana e Hieie, começão a seguir o caminho(?), mas qual caminho iram seguir agora?
Seguir a estrada, ver o que teiria mais a frente, ir para outra estrada ou então volta para vila?

descriptionMissão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi  - Página 3 EmptyRe: Missão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi

more_horiz
( Seguir o caminho de volta aonde estava Hiei)
Ao se encontrar com Hiei ela escuta as seguintes palavras:
Hiei escreveu:
-ei Hidana vamos volta pro nosso caminho agora ou vamos no outro caminho o que vc acha melhor

- Acho melhor dar mais alguma investigada... Parece que aqueles dois eram muito fracos para ficar de vigia aqui... Para alguém.
Ainda com sua Fumma Shuriken Hidana pega ritmo e volta aonde matou o homem que dizia ser seguidor de Jashin.

descriptionMissão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi  - Página 3 EmptyRe: Missão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi

more_horiz
(eu vou seguindo a Hidana ate aonde ela teve a sua luta chegando la eu olho pro cara que Hirana tinha lutado e de pois olho pra Hidana nossa ela é tão forte assim que manto o seu oponente o que ele esta vão fazer na estrada sera que ele erarão da nossa aldeai ser erarão pq não falarão nada tem alguma coisa de errado aqui pego e começo a revista o cara q Hirana tinha derrotado pra sabe um pouco mais sobre eles procuro a bolça de arma dele)

Hidana porque vc sempre fica assim porque vc é assim tão confiante em

vamos continua o caminho que nos estávamos eu quero saber mais desse caras mais não vamos pela estrada ta bem vamos pelas arvore

descriptionMissão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi  - Página 3 EmptyRe: Missão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi

more_horiz
Logo os dois seguindo a caminho chegam ao local onde estava o corpo do rapas de jaqueta, entretanto seu corpo não estava mais lá. Podia se ver o sangue no chão exatamente onde ele estava antes, mas o corpo lá não estava mais.
Mas em meio ao sangue uma certa marca poderia se ver, estava meio apagada e distorcida mais mesmo assim Hidana consegui reconhecer, era a marca de Jashin.
Não tem mais nada ali que sejá fora do normal alem disso.


E agora o que vocês faram?

descriptionMissão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi  - Página 3 EmptyRe: Missão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi

more_horiz
Hidana vamos continua o caminha q estamos fazendo eu quero descobria mais sobre esses caras

descriptionMissão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi  - Página 3 EmptyRe: Missão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi

more_horiz
Logo os dois seguindo a caminho chegam ao local onde estava o corpo do rapas de jaqueta, entretanto seu corpo não estava mais lá. Podia se ver o sangue no chão exatamente onde ele estava antes, mas o corpo lá não estava mais.
Mas em meio ao sangue uma certa marca poderia se ver, estava meio apagada e distorcida mais mesmo assim Hidana consegui reconhecer, era a marca de Jashin.
Não tem mais nada ali que sejá fora do normal alem disso.


hiei escreveu:
Hidana vamos continua o caminha q estamos fazendo eu quero descobria mais sobre esses caras

Após olhar a marca que estava no chão, Hidana sente um frio na espinha era exatamente o que temia... e fica meio tremula. Tenta se transparecer para não demonstrar isso ao parceiro e responde com toda segurança:

-Devemos focar na missão... devíamos checar duas entradas uma já foi checada. Vamos checar se aquela caroça... Talvez já esteja longe não?

descriptionMissão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi  - Página 3 EmptyRe: Missão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi

more_horiz
Os dois gennins, seguindo a caminho da estrada viam as marcas da carro que avia passado, mas nenhum sinal visual da carroça em si.
Assim os dois seguindo pela estrada não veem mais nada fora do normal, parecia que estava realmente tudo pacificada e tranquila, poia ainda ouvir os pássaros, porem com menos frequência já começava a anoitecer.


E agora o que os gennins farão?

descriptionMissão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi  - Página 3 EmptyRe: Missão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi

more_horiz
(olhando parágrafo Hidana) o Hidana pq estamos cerquido uma in Carroça
Por quê nao Vamos Pará a estrada outra
JÁ ta Quaser de Noite e ainda nao olhamos uma estrada outra
Vamos la Olha uma outra estrada

descriptionMissão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi  - Página 3 EmptyRe: Missão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi

more_horiz
Hidana fica em alerta:
- Vamos voltar para vila e levar as informações.

descriptionMissão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi  - Página 3 EmptyRe: Missão Rank D(?) - Investigação - Hidana e Hiei Jaganshi

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder