Naruto Revo Online


 
PortalInícioRegistrar-seConectar-se
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Compartilhe | 
 

 Missão Rank C - Acadêmicos Perdidos - Aburame Tamahome e Uchiha Suzuki

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Rangimaru
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 91

MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - Acadêmicos Perdidos - Aburame Tamahome e Uchiha Suzuki   Seg Fev 27, 2012 10:07 pm

Avançava mais um pouco até ver a forma da pessoa e perceber que não era quem procurava, poderia ser um Henge no Jutsu, mas não com aquela quantidade de chakra.

- Tsc... Não é quem procuro... -

Falou em um tom normal, já que sua presença já havia sido notada pela pessoa da capa preta, acelerou a sua velocidade passando pela pessoa de capa e continuava a sua busca pelo grupo de fugitivos sendo auxiliado pelos kikais e esperava que Suzuki também 'ignorasse' esse ser de capa misteriosa. Ia seguindo mais para dentro da floresta, procurando algum rastro ou pista de movimentação em grupo, poderia ser pegadas, galhos quebrados qualquer coisa que indicasse pessoas fugindo com pressa.

"Como eles fugiram ontem, melhor acelerar o passo senão vou acabar perdendo eles..."

-Shunshin no Jutsu-

Começava a usar o Shunshin no jutsu enquanto ia acelerando sua movimentação.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Suzuki
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - Acadêmicos Perdidos - Aburame Tamahome e Uchiha Suzuki   Seg Fev 27, 2012 10:21 pm

A genin apenas suspirou tristemente, não iria procurar confusão com alguem maior que ela, ainda mais usando uma capa tão ameaçadoramente estranha, ela estava disposta até a perguntar se ele havia visto, porem ela não sabia ao certo quem se alguem mais estava atras daquelas crianças, e se era confiavel falar com alguem como aquele, por isso acompanhou seu companheiro com alguns saltos por entre as arvores, no entanto, atenta ao misterioso ser.

--Aquele homem deveria estar procurando alguma coisa, digo isso porque ele parou de correr ao nos ver, bom pode ser só impressão né-- disse ela com um sorriso simpatico no rosto para ele, seu amigo estava mais serio que o de costume, e isso a estava deixando um pouco desconfortavel.

Ela saltou e de repente parou, vamos ir para o outro lado da estrada, se eles estivessem nessas regioes aquele Hyuuga ja teria percebido e estranhado tal movimentação.-- disse ela antes de mudar de rota e esperar que seu amigo a seguisse tambem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rangimaru
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 91

MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - Acadêmicos Perdidos - Aburame Tamahome e Uchiha Suzuki   Seg Fev 27, 2012 10:59 pm

- O problema é que eles realizaram essa fuga ontem... O que deu a eles um dia de vantagem nessa corrida... E como animais com medo eles não vão parar de correr, a menos que estejam cansados... Vamos usar do shunshin e tentar recuperar o tempo perdido - "Claro se eles vieram realmente para esse lado"

Disse ao concentra chakra na sola dos pés e dando um impulso a cada salto, com o shunshin no jutsu iria se aprofundar ainda mais nessa floresta antes de desistir e ir procurar do outro lado, sempre com os kikais em patrulha informando a situação ao redor, procurando por chakras fracos e pouco treinados que provavelmente seriam o caso de um grupo de acadêmicos e um gennin recém formado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Suzuki
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - Acadêmicos Perdidos - Aburame Tamahome e Uchiha Suzuki   Seg Fev 27, 2012 11:01 pm

A uchiha ainda se sentia incomodada, algo não estava certo, algo que ela realmente não sabia ao certo o que era, o que a deixava ainda mais intrigada, ela concentrou chakra em seus pés e pernas, aumentando assim sua velocidade no tal conhecido Shushin no jutsu, seus cabelos, seus olhos outrora vermelhos agora estavam pretos pois o excesso do uso poderia consumir seu chakra, mesmo que pouco porem prontos para qualquer movimento suspeito.

Seu amigo ainda não havia desistido daquela parte da floresta, por isso, ela ainda ajudaria a procurar daquele lado, mesmo achando que não haveria muitas chances de ter algo por ali.

Seu corpo tomava cada vez mais velocidade, enquanto tentava equiparar-se com a de seu amigo ao lado, mantinha-se em silencio, pois sabia que não era a hora ideal para ficar conversando atoa, seguio apenas, esperando ter alguma noticia dos kikais, enquanto adentrava mais profundamente na floresta.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Harumi
Gennin Especial
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 100

MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - Acadêmicos Perdidos - Aburame Tamahome e Uchiha Suzuki   Seg Fev 27, 2012 11:58 pm

Por sorte ou irônia, os kikais de Tamahome alertavam-no.
''Lado esquerdo, lado esquerdo...''

Tama diminuia o passo e ia para o lado esquerdo, para onde os kikais apontavam. Chegando lá, podia-se ver, em uma clareira quase imperceptível, por ter sido feita apenas com 3 ou 4 arvores derrubadas, algo que parecia ser... restos de acampamento, feito e desfeito a pressas. Pedaços de roupas rasgadas, e o que mais intrigava - uma bandana de Konoha jogada por ali.

Tama pensava: ''Pode ser perdida... ou esquecida... ou deixada...'' Era inúmeras possibilidades. Suzuki que vinha logo atrás também se surpreendeu com o que vira. Na sua cabeça aquilo indicava uma coisa - era o grupo que procuravam.

Havia ainda rastros e pegadas, folhas amassadas e gravetos quebrados indicando por onde passaram aquelas pessoas. Seguiam na direção Oeste... e como era de conhecimento, aonde havia rotas para a Vila da Areia. Seria o grupo fugindo para o outro País?

Voltar ao Topo Ir em baixo
Rangimaru
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 91

MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - Acadêmicos Perdidos - Aburame Tamahome e Uchiha Suzuki   Ter Fev 28, 2012 12:04 am

Segui o caminho ditado pelos seus kikais e ao ouvir 'Esquerda...Esquerda...' não hesitou em mudar o curso de sua corrida, teve sorte, chegou no que parecia ser o resto de um acampamento feito as pressas, não tiveram tempo de camuflar sua estada, tempo ou inteligência, outro fato curioso era a bandana que estava no acampamento, teriam eles a deixado de proposito? Ou foi puro desleixo? Isso não importava para a determinação daquele jovem gennin que depois de olhar por alguns momentos os restos do acampamento procurando comida ou água, não havia encontrado nada e estava começando a ficar com fome...

- Tsc... O que esses idiotas planejam ir fazer indo até Suna?... Tsc...-

Resmungava ao olhar o trajeto feito por eles e o alinhar mentalmente com um mapa do mundo shinobi, voltou a seguir os rastros dessa vez mais evidentes, também procurava por água e comida no caminho já que na pior das hipoteses acabariam indo parar no deserto de Suna.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Suzuki
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - Acadêmicos Perdidos - Aburame Tamahome e Uchiha Suzuki   Ter Fev 28, 2012 12:16 am

Seus olhos negros demonstravam toda a curiosidade que a jovem havia encontrado naquela clareira, seus olhos faziam uma leve avaliação sobre o que havia acontecido ali, aquilo era uma forte pista de que aquele poderia ser o grupo que procurava, havia pedaços de coisas deixadas para tras, e as roupas rasgadas foi a coisa que mais chamou a atenção da kunoichi, que imediatamente a levantou a procura de indicios do que fizera aquilo, se fosse garras o grupo poderia ter sido surpreendido por uma besta fera e portanto, fugido, ou ela poderia tentar ver se os cortes mantinham uma certa forma deixada pelo corte de uma kunai, ela procurava qualquer coisa que pudesse lhe ajudar, até olhou para seu companheiro que parecia estar concentrado em seus pensamentos.
r
--isso não me parece normal, e nada bom, o pais da areia é naquela direção, não teremos muitas chances de nos infiiltrar alem da fronteira sem corrermos maiores riscos que uma missão de rank C--- disse ela para si mesma.

---Vamos segui-los o maximo que for, mas não me atrevo a avançar até o pais da areia, isso esta ficando cada vez mais perigoso--- disse ela enquanto saltava.

--Isso foi deixado as pressas, se fosse para apenas enganarem ou tentar algo teriam colocado uma armadilha, alem disso, quando caminharmos mais um pouco, iremos parar para repor a energia e procurar algo para comer, não adianta avançar com fadiga ou fome---

Ela era a mais que estava sentindo isso, apesar de não querer ser um estorvo ela, sabia seus limites atuais, e que se estivesse sem energia seria uma presa facil para qualquer ninja adversario.

Ela então saltou novamente para as arvores junto com ele.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Harumi
Gennin Especial
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 100

MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - Acadêmicos Perdidos - Aburame Tamahome e Uchiha Suzuki   Ter Fev 28, 2012 12:55 pm

[Suzuki, não havia cortes no local. Havia apenas um restos acampamento, normal]

De fato eles não precisariam seguir até o País do Vento. Primeiro que o país ficava a 12 dias de Konoha, e eles haviam se afastado apenas 2h. Segundo que, se não encontrassem logo o grupo, algo muito ruim poderia acontecer [não se esqueçam das ameaças de Guerra -.-]. Mas se fosse preciso, eles deveriam sim seguir até o País do Vento [vocês são shinobis u.u].

Os dois voltam a correr pelo lugar. Tamahome sentia seu corpo pesar um pouco com a corrida - sinal claro de que estava quase com o chakra acabado. Fazer um rastreamento daquele tamanho gastava muito [ainda mais por não ter espeficidado direito o que procurar].

Enquanto corriam, podiam sentir um cheiro de água [ar mais úmido]. Estavam perto de um rio. Pararam nele para refrescar o corpo quando, ao longe, Suzuki podia observar um pequeno vilarejo ribeirinho. Lá deveria ter algo para comerem e descansarem.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Rangimaru
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 91

MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - Acadêmicos Perdidos - Aburame Tamahome e Uchiha Suzuki   Ter Fev 28, 2012 1:22 pm

- Tsc... Hora de retornar -

Sussurrava mais para si mesmo e para seus kikais do que para todo o resto, ao perceber que seu corpo estava ficando mais pesado, a falta de chakra era evidente, afinal estava a quase 2 horas em uma busca infeliz por parâmetros errados, deveria ter sido mais específico desde o princípio, parando no rio tirou a camisa e os equipamentos de metal para não enferrujar e/ou molhar junto de sua bolsa ninja e deu um mergulho no rio, bebendo um pouco depois de mergulhar e ir bem no fundo do rio. Voltou a superfície e percebeu que Suzuki olhava fixamente para um lugar, decidiu olhar também e avistou um pequeno vilarejo, somente com a cabeça para fora da água começou a falar.

- Acho que... Deveríamos parar lá para comer algo e pedir informações... Se os nukenins seguiram esse caminho eles provavelmente passaram na vila... -

Caso sua parceira de missão concordasse em ir até a vila, saia da água e esperava o sol secar um pouco seu corpo e sua calça antes de vestir o resto da roupa, arrumar as espadas na cintura, amarrar a bolsas ninja e começar a partir em direção a vila, reduzindo bastante o número de kikais na busca, e dali em diante seria mais especifico ao procurar por chakras fracos e mal treinados, assim como os de seus irmãos mais novos, porém em uma quantidade maior já que são vários os fugitivos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Suzuki
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - Acadêmicos Perdidos - Aburame Tamahome e Uchiha Suzuki   Ter Fev 28, 2012 6:12 pm

Ela suspirou após tomar um gole de agua, olhou e se assustou ao perceber que eles estavam perto de um vilarejo, ela sorriu, felizmente poderiam encontrar comida e agua, descansar e assim seguir com as buscas.

Após isso Tama reafirmou os pensamentos de Suzuki.

--Sim é uma boa ideia, deveriamos descansar para voltar a procurar, você deve estar bem cansado, ja que ficou fazendo busca por tanto tempo...---

Havia um certo ar de indignação em sua voz, não com seu companheiro, mas sim com ela mesma, estava realmente irritada por não ser de tanta ajuda para a missão, afinal era bem provavel que continuaria sendo de pouca ajuda até encontrar o grupo de nukenins.

Código:
3 ou 4 arvores derrubadas, algo que parecia ser... restos de acampamento, feito e desfeito a pressas. Pedaços de roupas rasgadas, e o que mais intrigava - uma bandana de Konoha jogada por ali. Estava falando das roupas rasgadas, ela foi avaliar o que havia feito os rasgos nas roupas, avaliar possiveis pistas é p dever de qualquer ninja que tenha passado na academia .'-'
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rangimaru
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 91

MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - Acadêmicos Perdidos - Aburame Tamahome e Uchiha Suzuki   Ter Fev 28, 2012 10:40 pm

Alguns minutos depois em uma leve caminhada chegaram ao vilarejo, antes de chegar perto o suficiente para as pessoas nos verem retirou a sua bandana guardando-a em seu bolso e limpou o suor que estava em sua testa.

- Não sabemos se algum dos fugitivos tem contato na vila então é melhor não arriscar -

Disse guardando a sua bandana no bolso e fazendo uma menção para Suzuki fazer o mesmo, chegando na vila procurou por algum lugar onde vendesse comida e também sobre informações do grupo desaparecido com os moradores locais, alegando fazer parte do grupo e ter ficado para trás para distrair os guardas, informação essa que só diria caso a pessoa mostrasse saber algo sobre o paradeiro e tentar disfarçar. Os kikais continuavam o seu trabalho, porém em menor intensidade, buscando vestígios daqueles chakras fracos e mal treinados de outrora.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Suzuki
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - Acadêmicos Perdidos - Aburame Tamahome e Uchiha Suzuki   Ter Fev 28, 2012 11:03 pm

A uchiha passou as mãos sobre os longos cabelos negros e forçou a fita ao redor deles, ela mantinha um silencio mortal, estava concentrada na missão e principalmente no que deveria fazer para aumentar sua participação na missão, esperava que não fosse um peso morto e odiava de todo coração se sentir assim, ela então levantou-se da borda do lago enquanto via seu próprio reflexo na cristalina agua daquele riacho, ela então observou seu amigo que estava saindo da agua, apesar de não entender bem, aquele mergulho deveria ter sido o suficiente para que ela percebe-se que aquela era a forma dele aliviar o estresse no corpo e na mente, ou pelo menos era isso que ela pensava.

--Droga--- murmurou ela enquanto fechava o cenho.

Os dois haviam decidido ir até o vilarejo próximo, os dois caminharam pela pequena trilha que dava para a vila, até que ele imediatamente parou e falou.
Código:

- Não sabemos se algum dos fugitivos tem contato na vila então é melhor não arriscar –
Ele retirou a bandana da cabeça e fez menção para que ela fizesse com uma das mãos, ela então retirou sua bandana e a escondeu em um bolso da calça preta que ela vestia, de fato era a melhor maneira de adentrar sem serem detectados pelos genins ou estudantes, ou por conhecidos que poderiam mentir sobre o assunto.

Assim ela apoiou a mão na cintura e sorriu para ele antes de dar o primeiro passo para a vila.

--Eu, vou dar o meu melhor para não ser um peso nessa jornada--- disse para si mesma. –Portanto, não abuse dos seus Kikkais, eu não sei bem como funciona, mas não exagere, além disso, deixo com você a missão de ser líder, eu acho que não sou tão boa e nem tão experiente --- disse ela seguido de um tom serio, porem amenuo nas palavras.

Ela então pegou alguns pedaços de folhas de uma arvore e embaraçou o cabelo de forma a parecer que realmente havia feito uma fuga de Konoha, chegou a pegar um pequeno galho e arranhar de leve seu próprio braço, para dar maior credibilidade na historia, dizendo para o aburame ao menos despentear o cabelo, se os dois chegasse arrumados de mais, não pareceria que eles estavam em uma fuga.

--Vamos –Disse ela

Fingindo estar ofegante ela adentrou a vila, iria fazer as mesmas perguntas que Tama e esperar que a sorte ninja lhe ajudasse.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rangimaru
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 91

MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - Acadêmicos Perdidos - Aburame Tamahome e Uchiha Suzuki   Ter Fev 28, 2012 11:08 pm

- Se prefere assim... Que seja -

Disse bagunçando o cabelo por alguns minutos, o resultado final foi igual como tava antes, seu cabelo não havia mudado um centimetro sequer, só o havia feito para sua companheira sentir-se melhor, de qualquer maneira que bagunçasse o cabelo ele iria voltar ao normal.

- Só tome cuidado para não parecer um maltrapilho... Não podemos causar medo nesses pessoas, se quisermos comida e abrigo -

Disse em um tom levemente brincalhão, bem levemente já que aquilo não lhe era de costume, então as palavras soaram um pouco frias aos ouvidos da Uchiha.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Harumi
Gennin Especial
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 100

MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - Acadêmicos Perdidos - Aburame Tamahome e Uchiha Suzuki   Ter Fev 28, 2012 11:56 pm

Seguiram direto para a Vila. Tama continuava com a busca dos seus kikais. Mas logo eles voltaram, dizendo que por ali não havia mais nada. Sem contar que a comida deles estava acabando [vulgo, Tama está quase sem chakra].

Antes de entrarem na vila, os dois se dessarumam [Tama parecia o mesmo], tiraram a bandana e seguiram.

O fato é que os moradores daquela vila começaram a olhar os dois novos visitantes. De dentro de uma casa que parecia uma venda, cheia de frutas e legumes, surgiu um homem, de estatura mediana. Super-saudoso veio cumprimentando-os.

- Olá olá... Olha o que temos aqui... Mais viajantes. Desejam frutas? Legumes? Temos também peixes pescado por nós mesmo, e fresquinhos logo ali na frente. Vão ficar por aqui? O almoço daqui é realmente delicioso...

Mal tiveram tempo de responder, e o homem já havia puxado os dois para a banca da venda. A fome agora falava mais alto. Aquelas frutas estavam... suculentas, aos olhos dos gennins.

- Logo mais a frente, tem um restaurante. O almoço, para viajantes, custa 80ryus, e vocês podem comer a vontade... Todo mundo da vila se reune lá para almoçar... Apareçam por lá, daqui uma hora está tudo na mesa, agora levem uma maçã cada, e não se esqueçam de vir comprar aqui antes de seguirem viagem...


Super-feliz, o homem entregava as maçãs para os dois e voltava pra dentro da venda, atendendo duas senhoras que chegavam ali.
Aquela maçã serviu apenas para abrir o apetite dos dois, que se tocaram que devia ser por umas 12horas do dia, e aquela correria toda deixaram eles com fome. Sem contar que Tama precisaria de um descanso de no mínimo 3h para se recompor e poder usar novamente seus kikais... Aquela missão era realmente difícil.

O que fazem agora?

Voltar ao Topo Ir em baixo
Rangimaru
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 91

MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - Acadêmicos Perdidos - Aburame Tamahome e Uchiha Suzuki   Qua Fev 29, 2012 12:12 am

Ia adentrando a vila lentamente, e ao receber mais um relatório indicando que eles não estavam no vilarejo decidiu por chamar todos os kikais de volta e deixar eles dentro de seu corpo por algum tempo para poder descansar e recuperar as energias. Logo era puxado pelo vendedor, aquela maça havia servido apenas para abrir seu apetite, precisava recompor as energias, como ainda faltava uma hora até o almoço ser servido esperou as duas senhoras saírem da vila e puxou uma conversa com o vendedor.

- O senhor disse "mais viajantes" correto? Poderia me informar se um grupo de crianças passou por aqui? Pode ter sido ontem ou mais cedo... -

Tentava fazer o vendedor falar, demonstrando simpatia e um pequeno sorriso amigável em sua boca, ficava conversando com ele até dar o horário do almoço, tentava descobrir que caminho os fugitivos tomaram e quantos eram no total.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Suzuki
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - Acadêmicos Perdidos - Aburame Tamahome e Uchiha Suzuki   Qua Fev 29, 2012 12:24 am

As bochechas da uchiha estavam vermelhas, ela estava realmente segurando o riso pelo que havia acontecido anteriormente com o cabelo de seu amigo, eles adentraram o local, uma vila simples, porem muito atrativa e pacifica, ela olhou para as pessoas que ali viviam, não apreciam estar sofrendo com o impacto da guerra ninja, e isso era uma boa coisa, pelo menos um lugar estava em paz, e pela proximidade de konoha ela torcia que aquilo ficasse daquela forma.

Ao se aproximar de uma venda, onde havia todo tipo de verdura e legumes o estomago de Suzuki roncou de forma quase que estrondosa, ela porem não parecia nem um pouco preocupada com aqueles sons que pareciam chamar a atenção de qualquer pessoa que se aproximasse.

Ela então passou a mão sobre a barriga e começou um dialogo estranho enquanto olhava para ela.

--Calma ai lombriguinhas, mamãe vai alimentar vocês o quanto antes---

De repente um home de estatura mediana e com um largo sorriso no rosto surgiu por de tras da venda, com certeza era o dono do local, que poderia ter ouvido tal barulho e avisado que havia uma taberna nas proximidades que logo abriria.
Ela sorriu e agradeceu, recebeu uma mação que devorou em um instante, iria procurar algum canto para descansar, e iria arrastar seu amigo se fosse necessário tal ato porem seu amigo interompeu sua ação.

--Sim senhor, se tiver qualquer informação, estou muito preocupada com eles...---
Voltar ao Topo Ir em baixo
Harumi
Gennin Especial
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 100

MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - Acadêmicos Perdidos - Aburame Tamahome e Uchiha Suzuki   Qua Fev 29, 2012 12:33 am

- Olha, por aqui passa muita gente, mas de algum tempo pra cá, reduziram-se muito... Ontem mesmo passou um grupo adolescente. Viajem rápida, pegaram comida e saíram correndo. Para aquela direção (apontava para o norte). Mas, porque tanto interesse nesse grupo?

O homem olhava, mais curioso do que desconfiado para os dois.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rangimaru
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 91

MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - Acadêmicos Perdidos - Aburame Tamahome e Uchiha Suzuki   Qua Fev 29, 2012 12:40 am

- Bakaaaaaas....- Disse quase como um bocejo... - Meu irmãozinho... Discutiu com nosso pai e resolveu sair de casa junto dos seus amigos revoltados... Agora eu tenho que trazer ele de volta para casa... Só assim a mãe vai parar de chorar... Acho que vou comer esse tal almoço de viajantes antes de voltar a procura dele... Tem mais alguma informação que nos poderia ser útil? - Disse com um tom de melancolia em sua voz, PURO TEATRO.

Caso não houvesse mais nada a ser dito terminava a conversa com o vendedor acenava para ele e dizia que voltaria em breve para comprar frutas para a sua viagem, se dirigia até o restaurante indicado e procurava aonde deveria pagar para pegar seu prato e começar a comer. Pagou os 80 ryous e se dirigiu aonde estava a comida, fez um belo de um prato, com todos os tipos de nutrientes necessários para se recuperar mais rapidamente. Comeu com calma, afinal não queria se engasgar, descansou por mais meia-hora antes de passar novamente no vendedor e ver quanto estavam custando algumas frutas para a viagem. Também aproveitava para mentalmente encaixar a rota dos nukenins em um mapa do mundo shinobi, procurando saber se seu curso havia se alterado.

"Melhor descansar agora e correr a 100% mais tarde do que correr a 30% por esse tempo todo..."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Suzuki
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - Acadêmicos Perdidos - Aburame Tamahome e Uchiha Suzuki   Qua Fev 29, 2012 12:49 am

O ar tenso dominou o lugar, um sorriso maquiavélico no rosto da uchiha junto com um sentimento de raiva e ira “Quase dava para ver seus cabelos se levatarem” Ela tinha um sorriso estranho no rosto, porem, era isso que ela sentia naquele momento.

Ela bateu seu punho contra a mão, produzindo um som oco ela estava se lembrando do fat ode ter feito uma bagunça no seu cabelo atoa.

--Quando encontrar ele... irei faze-lo se lamentar por ter fugido.... o sim oni-chan--- Olhar tenebroso --- Você vai pensar duas vezes antes de fugir de casa novamente----

Ela então de repente mudou o seu olhar para um olhar de senso de justiça e seriedade.

--Eu irei fazer você pagar pelas lagrimas da mamãe, você ira ouvir tanto que até seus decendentes vão reclamar da dor de cabeça que você ira ter--

Voltar ao Topo Ir em baixo
Harumi
Gennin Especial
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 100

MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - Acadêmicos Perdidos - Aburame Tamahome e Uchiha Suzuki   Qua Fev 29, 2012 1:22 pm

O homem olhava agora com desconfiança... Mas não tinha muito o que falar.
O almoço foi tranquilo, e realmente todos da vila iam comer lá. Absortos no prato enorme de comida que fizeram, eles nem notaram a presença de ninjas de Konoha, com bandana e tudo mais, e que o homem que haviam falado logo cedo estava conversando em sussurros com esses ninjas...

Depois do almoço, Tama e Suzuki se direcionam a um pequeno parque que tinha ali. Havia bancos embaixo de árvores, e muitas sombras. Tama, o mais cansado deitou-se debaixo de uma árvore, na grama mesmo, e Suzuki o acompanhou, sentando-se do lado dele, encostando as costas na árvore. Os dois fecharam os olhos sentindo a brisa. O sono ia e vinha, deixando os garotos meio bobos, até que adormeceram. Haviam se passado 2h desde que deitaram na sombra - a fadiga e a digestão daquele tanto de comida havia puxado-os para um cochilo. A brisa ainda insistia em refrescá-los até que... ela para.

Quatro ninjas, níveis chunnin, estavam ali. Mas que diabos queriam com os gennins?

- Vocês dois, venham conosco.

Puxaram os ninjas pelos braços, que nem tiveram tempo de reclamar e entender o que havia acontecido. Foram levados para dentro da floresta, e logo, os chunnins falaram.

- Foi relatado que vocês estão tentando fugir da Vila. Inicialmente não acreditei, até porque tem a ficha de vocês em uma missão e eu os vi recebendo-a. Mas estão sem as bandanas... Vou levá-los aos Regentes para uma conversa nada boa...


O fato era que nem Suzuki e nem Tama haviam se lembrado que, a bandana ninja mostrava poder e os identificava. Ao tirar, eles se tornam, ou pessoas comuns, ou fugitivos. Não foi uma boa ideia mostrar-se sem a bandana num Vilarejo ribeirinho de Konoha. E agora eles lembraram de ter visto dois deles em Konoha. Chegaram tão rápido assim?

Voltar ao Topo Ir em baixo
Rangimaru
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 91

MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - Acadêmicos Perdidos - Aburame Tamahome e Uchiha Suzuki   Qua Fev 29, 2012 1:45 pm

Havia realmente comido um prato grande, estava tão concentrado em comer que não percebeu os chunnins no local, depois de comer pagava a comida e ia caminhando ao lado de Suzuki até pararem numa área gramada onde deitou e começou a cochilar enquanto olhava para o céu... Ao abrir os olhos mais uma vez se deparou com quatro ninjas aparentemente de nível chunin ou superior.

- Yo... Pelo visto os regentes mandaram reforços? Estou certo?...- Vendo que não houve respostas para as suas perguntas... - Que seja... -

Foi arrastado pelo braço até um canto da floresta onde sentou e começou a falar enquanto tirava sua bandana do bolso com movimentos lentos e sem demonstrar estar reagindo bruscamente, mostrou-a aos chunnins e a colocou de volta na testa...

- Bakaaas... - Não soou apenas como "idiotas" mas sim como "Como não entenderam meu teatro?", foi realmente um baka meio agudo

- Apenas estavamos atuando para tentar conseguir mais informações... E se os fugitivos tivessem parentes nessa vila? Se essa vila os tivesse ajudando? Entrar aqui com as bandanas da vila seria o mesmo que dizer 'Me entreguem os meninos, não me importa se são seus filhos, eu os quero agora'... Seria um pouco rude certo? O melhor que pudemos pensar foi em nos disfarçar para tentar conseguir mais informações... A única coisa que consegui descobrir foi a direção que eles tomaram -

Se levantou lentamente apoiando as mãos no joelho e ficou de pé na frente dos chunnins

- Se já esclareci suas dúvidas permita-me voltar para a missão... Outra coisa... Irão nos acompanhar ou voltar para a vila, caso venham nos acompanhar sugiro que respondam rápido... Agora que recuperei as forças vou a todo vapor atrás desses mini-nukenins. -

A menos que os chunins os predessem ou prolongassem ainda mais a conversa começava a concentrar chakra na sola dos pés e mirando na direção aonde o vendedor havia informado que eles deveriam seguir... - Shunshin no Jutsu -... Iria correr por alguns minutos na direção indicada antes de começar a liberar sondas de kikais procurando pelos mesmos chakras de antes... "Agora que eles já pararam para descansar e reabastecer o estoque do comida eles devem estar mais atentos a caso alguém os siga... Melhor começar a tomar cuidado com armadilhas..." Dessa vez estava mais atento do que antes a possiveis armadilhas.

[Pqp nunca vi um Aburame falar tanto...]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Suzuki
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - Acadêmicos Perdidos - Aburame Tamahome e Uchiha Suzuki   Qua Fev 29, 2012 6:21 pm

--Ninjas de Konoha?? não estavam todos ocupados?---

Isso passou na mente da garota, porem prefiriu se manter em silencio por um instante, antes de cair em uma risada de ironia, e sarcasmo.

--Estavamos em uma missão, estamos em uma missão de Konoha para tal era nescessario não usar a bandana--- Ela olhou firmemente para eles antes de puxar a bandana de dentro do bolso.

--Existem missoes que é necessario ocultar o orgulho que você tem pela vila, e se disfarçar em meio a multidão, alem disso, não ofenda minha inteligencia, você acha que eu a lamina de deus iria fugir em pleno dia e ainda parar na primeira vila... não sei se fico surpresa ou assustada--- Ela pausou antes de suspirar e se acalmar.

--Me desculpe, acho que fiquei exaltada por um mal entendido.---

Ela então olhou para Tama e sorriu, colocando a mão na cintura e sorrindo gentilmente.

--Acho que não foi uma boa ideia ter tirado a bandana para conseguir informaçoes, sem sermos percebidos-- Ela se virou para eles com um olhar calmo e compassivo---- Pois bem, se era apenas isso, por favor, ou nos ajude na missão ou permita nossa passagem, estamos com tudo recuperado e precisamos ir rapido para não perder a pista.--- Ela começou concentrou chakra nos pes para correr para qualquer um dos lados tanto para Konoha quanto para seguir Tama.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Harumi
Gennin Especial
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 100

MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - Acadêmicos Perdidos - Aburame Tamahome e Uchiha Suzuki   Qua Fev 29, 2012 7:05 pm

- Reforços? Garoto, vocês, gennins, ainda não conseguiram encontrar o grupo acadêmico? E ainda se acham no direito de enfrentar quatro chunnins? Vocês realmente estão encrencados...

Os quatro fizeram uma barreira, que impossibilitava Tama e Suzuki de sairem dali. O chunnin mais perto de Suzuki, falava, num tom mais sarcástico ainda que a garota costumava fazer, deixando-a um pouco encabulada.

- Então tá... Entre numa Vila aliada sem a bandana pra você ver como será bem recebida. Porque, obviamente, está escrito na tua testa ''Estou fazendo uma missão, e por isso tirei a bandana. Mas sou de Konoha e não fugirei...'' Ah, garota, vê se cresce e aprende a ser ninja...

O lado deles não estava muito bom. Os quatro chunnins os levaram, mesmo que contrariados, para Konoha. O caminho que pegaram levaram-nos, em menos de 40 minutos, a chegar na Vila.
Adentrando a mesma, sendo escoltados como fugitivos até a sala dos Regentes. As pessoas olhavam-os e comentavam. O lado aburame da situação já não era nada bom, porém, uma Uchiha junto? Isso poderia ser até cômico, se ainda restasse um pingo de descontração nas pessoas.

-x-

Tama e Suzuki foram arremessados diante da mesa dos Regentes, que olhavam pouco confusos. Até que um dos 4 chunnins resolveu relatar o que tinha ocorrido. Anteriormente, os Regentes haviam recebido reclamações de um certo aburame e uma certa uchiha. Reclamações de um Hyuuga.

- Então, eu mando vocês procurarem apenas um grupo acadêmico que fugiu, e vocês me trazem mais problemas que o próprio grupo?

O regente suspirou, e mandou os chunnins voltarem a suas obrigações.

- Não quero explicações. Quero que vocês me tragam o grupo, em menos de dois dias. Está claro, Uchiha Suzuki e Aburame Tama? E não tirem a bandana de Konoha, se querem ser respeitados dentro das mediações e aliados de Konoha. Vocês deviam saber... E, aonde que dois gennins como vocês desrespeitam ordens de um Chunnin? E, Aburame, não ataque com seus kikais sem ter certeza se é o seu alvo ou inimigo... Isso já causou muitos problemas aos Aburames. Não piore a situação do seu clã. Enfim... Vão. E não se esqueçam, vocês tem DOIS DIAS contando a partir de amanhã. Espero que obtenham sucesso.

O regente virava-se, e continuava seu trabalho, nada fácil. Os dois tinham voltado a estaca zero. Pelo menos sabiam para onde o grupo possivelmente estava indo, e, o melhor, um caminho mais rápido até o Vilarejo ribeirinho.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Rangimaru
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 91

MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - Acadêmicos Perdidos - Aburame Tamahome e Uchiha Suzuki   Qua Fev 29, 2012 7:14 pm

Sem demonstrar reações deixava ser arrastado até de volta a vila, e até andava por conta propria durante o caminho sendo escoltado de perto pelos chunnins, entrou na sala e fez uma menção de respeito aos regentes, ouvi-o falar em silêncio e no fim de sua fala disse:

- Hai... 2 dias ... -

Olhava algum relógio para saber que horas eram e saia com um pouco de pressa da sala dos regentes, já do lado de fora começou a falar com a Uchiha enquanto acelerava o passo seguindo o mesmo caminho mas dessa vez em uma velocidade maior.

- Dois dias... Há... Aposto que fazemos isso em um? O que me diz Suzuki-chan? -

Usava o shunshin no jutsu para acelerar a corrida e recuperar em parte o tempo perdido voltando até a vila.

"Arf... Perdemos muito tempo por besteira acho que é hora de acelerar ao máximo"

Aumentava a sua velocidade ainda mais e depois de passarem pela vilarejo ribeirinho, voltava a liberar sondas de kikais que tinham como missão procurar aquele mesmo tipo de chakra, fraco e maltreinado.


Última edição por Aburame Tama em Qua Fev 29, 2012 7:47 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Suzuki
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - Acadêmicos Perdidos - Aburame Tamahome e Uchiha Suzuki   Qua Fev 29, 2012 7:26 pm

Se havia uma coisa que a uchiha Suzuki tinha era bom humor, apesar de todos da vila os olharem de forma supeita e alguns uchihas fuzilarem a jovem com os olhos enquanto ela apenas acenava com uma das mãos em um ato comico de ironia e sarcasmo, sabia que não havia feito nada de errado e muito menos que ela iria ser severamente punida pro cumprir ordens, porem, ao voltar para a area do clã uchiha ela com certeza iria receber uma punição de seu monstro avo que com certeza a essas horas estava estribuchando de raiva, o que fazia o humor da garota aumentar ainda mais apesar da cena ser realmente seria.

Ela novamente sorriu e falou para Tama antes de ser forçada a adentrar na sala dos regentes , onde polidamente fez uma reverencia e respirou fundo para não ir atras do maldito Hyuuga e detonar aquilo que ele chamava de cara.

Ao ouvir o sermão, ela apenas fez uma menção com a cabeça, antes de olhar com os olhos baixos para os regentes e falar de forma baixa e calma.

--Eu não sei se deveria relatar isso antes da missão ser finalizada, mas ao sairmos de Konoha encontramos um homem ou mulher não podemos identificar por usar um capuz no rosto, porem, ele não parecia ser algo bom, ou pelo menos é isso que meu instinto falou--- disse ela antes de sair da sala acompanhando Tama que mantia o rosto serio.

--Me lembre de uma coisa... eu irei socar tanto a cara desses nukenins malditos, que eles vão implorar para voltarem para Konoha... eu realmente estou muito nervosa agora---

Apesar de falar que estava nervosa, a jovem uchiha ainda mantinha em seu rosto um sorriso brincalhão e alegre.

--Vamos nos concentrar ao maximo, e trazer esses nukenins tão rapido que eles vão esquecer do "erro" que cometemos.--

Ela concentrou chakra nos pés e seguiu tama enquanto mantinha sua atenção em qualquer vestigio de seus malditos nukenins.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - Acadêmicos Perdidos - Aburame Tamahome e Uchiha Suzuki   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Missão Rank C - Acadêmicos Perdidos - Aburame Tamahome e Uchiha Suzuki
Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Revo Online :: Vila da Folha :: RPG Zone :: Missões-
Ir para: