Naruto Revo OnlineConectar-se
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Compartilhe

descriptionMesa do tio Never no RRPG

more_horiz

To querendo aproveitar o carnaval para mestrar uma sessão no RRPG essa quarta as 8 da noite para usar alguma das mesas que escrevi.

Numero de Jogadores: de 2 a 4
Pré-requisitos: Saber o basico de rpg, interpretação e rolagem de dados, qualquer coisa mais avançada eu ensino ali mesmo, ah! e estar disposto a estar lá para jogar depois, não vá ficar com preguiça e sumir ok?

Se tiver interesse me diga no post:
-Que tipo de personagem gostaria de jogar (guerreiro, ladrão, mago e e.t.c.) Para não perder tempo de jogo fazendo ficha e também para deixar o roleplay mais interessante eu deixarei as fichas prontas antes de começar.

-Eu tenho algumas mesas prontas para serem usadas e o jogador diga se prefere, terror, investigação, futurista ou fantasia.

-Se possível dê sugestões antes da mesa, e feedback depois, isso é muito importante para me tornar um mestre melhor E o jogo ficar mais interessante, quer terror? prefere assombrassões ou aliens? como estou dando dois dias antes da mesa nada me impede de fazer algumas alterações. =)

Obs: Postar aqui primeiro não garante que irá jogar dessa vez, e sim de uns detalhes que para explicar teria que dar spoiler da mesa =)

descriptionRe: Mesa do tio Never no RRPG

more_horiz
Opa manow Never...
Fiquei interessado porém minha disponibilidade é as 21hras somente....
Se tiver como blz senão blz também....

Mage sempre man, Terrorzin é bom, assombrações seria uma boa mas vc que sabe xP...

Qualquer coisa PM...

P.S. Em relação ao rrpg já tenho uns 2 anos lá, então acho que não sou um total noob xP

Bjs e bom carnaval

more_horiz
O dia que alguém quiser mestrar Mundo das Trevas onde os jogadores são humanos, eu tô dentro !

more_horiz
O dia que alguém quiser mestrar Mundo das Trevas onde os jogadores são humanos, eu tô dentro ! ²

xD

more_horiz
Legal Never, eu estou interessado, somente não sei se estarei em casa ... mas qualquer coisa eu aviso antes =)

Ah, adoro os ladinos! São ótimos de interpretar, já quanto ao cenário seria legal um medieval (clássico rpg) com um terrorzinho ia ficar maneiro.

more_horiz
To dentro " Tio Never "

E nem esquenta que eu vou ficar bem ativo e nao vou desamimar na hora de postar

more_horiz
I'm in.

Ladino. *--------------*

\o\

more_horiz
Aburame Luks [ADM] escreveu:
O dia que alguém quiser mestrar Mundo das Trevas onde os jogadores são humanos, eu tô dentro !

Eu só não peguei pra ler o livro de mundo das trevas pq ele tem o mesmo problema de call of cthulu, tirando por vc e o dérik a maioria das pessoas falam "eu nunca vou ganhar o jogo pra que eu vou jogar então?" õ____õ eu sei q é estupido mas é por aí.

Ultimamente eu queria aprender a mestrar/jogar um rpg chamado fiasco (dizerem que para esse rpg em especial é desnecessário ter um mestre), para quebrar um pouco esse problema com os jogadores que eu tenho por rrpg, fiasco é basicamente uma comédia pode ser a história de um roubo a banco que dá errado por exemplo a graça tá na comédia de ver tudo dar errado.

more_horiz
Eu ri Never Me Gusta

more_horiz
Então, uma fantasia contemporânea onde os aventureiros tentam fazer algo muito idiota e difícil (como matar um Dragão Vermelho no Nível 1). =D

Então, eu serei um Ladino. Se não tiver jogo serei o Sacerdote. :3

more_horiz
RPG não é um jogo para se ganhar ora bolas. Em RPG você interpreta a vida de uma personagem, não tem isso de ganhar xD a vida simplesmente continua.

Agora, se você quer dizer "se dar bem" usando o termo "ganhar"; isso é totalmente possível. Eu mesmo tenho uma campanha de mundo das trevas preparada, mas só vou narra-la depois que eu tiver jogado no sistema como player. Nela é totalmente possível os personagens conseguirem resolver o problema onde se encontram.
( se resolve os seus problemas, não os do "mundo da trevas" hahaha)

more_horiz
Eu to ligado mas é dificil botar isso na cabeça dos meus players, eu também tenho vontade de mestrar mas gostaria de jogar antes, como faz?

Call of Cthulu é desesperador se vc "ganha" é pq o rpg falhou kkkkkkkk

more_horiz
Só avisando eu to meio ocupado aqui, então eu vou mudar o dia do rrpg pra amanhã, mesmo horário.

Wan, Luis, Tame e Eiko confirmem comigo por MP que irão poder jogar amanhã as 8.

more_horiz
Só esclarecendo, não houve mesa hoje porque não pude confirmar com 3 pessoas, se mais alguem confirmar hoje posso mestrar nessa sexta mesmo as 8.

Quem confirmou comigo:
-Luis
-Wan
-Tama (se puder entrar a tempo)

more_horiz
Yo...
Sexta eu folgo ^^
Podemos jogar sim ^^

more_horiz
Só preciso confirmar hoje com o wan e agente faz a mesa ok?

more_horiz
Sussa man

more_horiz
Como parece ser uma tarefa Herculana fazer 4 pessoas combinarem de se encontrar na internet no mesmo horário eu tô cancelando a mesa, quem sabe um dia eu tento de novo. =)

more_horiz
;/
Me add lá no rrpg
Dark000

more_horiz
Permissão deste fórum: