Naruto Revo Online


 
PortalInícioRegistrar-seConectar-se
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Compartilhe | 
 

 Missão Rank D – Ajudante na Mina – Aburame Tama

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Akasuna no Hayate
Jounnin
Jounnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 170

MensagemAssunto: Missão Rank D – Ajudante na Mina – Aburame Tama   Dom Fev 12, 2012 7:49 pm

Tama voltava de seu treinamento com sua sensei, quando vê um Gennin correndo e parando ao vê-lo.

-Ei, está livre? O Regente me passou uma missão, mas queria que encontrasse algum gennin livre para ir até lá, acho que é algum outro tipo de missão, agora tenho que ir, por favor, se apresse. -

O Gennin ia embora correndo para o portão da vila. Tama o reconhecia um pouco, talvez tivessem se formado juntos.

Ao chegar ao prédio, uma mulher o mandava subir até a sala dos regentes e chegando lá via um homem saindo da sala e deixando a porta aberta para ele. Ao entrar, o Regente o olhava esperando que ele falasse algo. Ao explicar a situação, o Regente começava a falar.

-Certo. Então, na mina das montanhas, o supervisor está precisando de ajuda para organizar tudo, seu nome é Hirose. É algo simples, então não demore. Está dispensado -

O Regente começava a mexer em uns papéis, voltando ao seu trabalho.


Citação :
Você sabe a localização da mina.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rangimaru
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 91

MensagemAssunto: Re: Missão Rank D – Ajudante na Mina – Aburame Tama   Dom Fev 12, 2012 7:56 pm

Quando pensava que finalmente iria ter um descanso é surpreendido por um gennin que mal o deixa falar e já o mete em outra missão, avaliou mentalmente a sua condição física e percebeu que senão usasse muito do seu chakra ele conseguiria concluir aquela missão. Foi até a sala do regente em passos rápidos e esperou ele terminar de falar para poder ir embora.

- Hai -

Logo que saiu da sala do regente foi andando um pouco mais rápido que o normal em direção a mina, caso o caminho seja concluído com sucesso ao chegar na mina procuraria por Hirose.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akasuna no Hayate
Jounnin
Jounnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 170

MensagemAssunto: Re: Missão Rank D – Ajudante na Mina – Aburame Tama   Dom Fev 12, 2012 8:13 pm

O Aburame seguia seu caminho até a mina, sem ter problemas. Ao chegar, ele via a enorme entrada de uma caverna, carrinhos do lado de fora, várias pedras de todos os tamanhos e um trilho que começava na entrada e ia se aprofundando. A iluminação era feita por luzes no teto.
O menino entrava, passando por algumas pessoas e perguntando sobre o Hirose, eles indicavam um caminho há frente e era pra lá que seguia. Ele logo encontrava o homem robusto, com barba e usava um capacete de proteção com uma lanterna e uma prancheta na mão, o homem o esperava.

-Oi jovem, meu nome é Hirose, você deve ser o gennin que pedi, podia ter chamado um não ninja, mas às vezes temos riscos aqui e um ninja talvez seja mais apropriado. Bem, chega de falar, vamos ao trabalho, todos estão avisados da sua chegada, então não se preocupe, qualquer problema avise-me. -

Hirose pegava um capacete colocando na cabeça do menino e dava uma prancheta com um mapa para ele.

-Bem, está na hora de outra mudança de turno, então vá aos pontos da direita do mapa, são onde os grupos de escavadores estão e lá pegue os relatórios e faça a chamada para os novos trabalhadores, anotando se alguém faltar, agora pode ir-

Hirose se virava, andando até um túnel na esquerda e seguindo seu caminho. Tama tinha um túnel à frente que ia se dividindo em vários outros para a esquerda e direita.


Citação :
Pode adiantar, narrando sem problemas por 3 desses pontos no mapa. Após isso narrarei novamente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rangimaru
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 91

MensagemAssunto: Re: Missão Rank D – Ajudante na Mina – Aburame Tama   Dom Fev 12, 2012 8:43 pm

Pontos 1, 2 e 3


Fazia todo o caminho sem falar nada e com seu jeito habitual de andar, mãos nos bolsos e assoviando qualquer coisa que lhe viesse a mente as vezes musicas as vezes sons de pássaros, ao finalmente chegar na mina parava de assoviar e ia perguntando até achar Hirose, ao chegar dentro da mina caso a iluminação fosse fraca demais seria forçado a tirar seus óculos escuros e guardá-los em um dos bolsos do blusão.

- Hai - Disse o jovem gennin ao ouvir as instruções de Hirose e pegar o mapa em mãos. "Acho que essa missão foi uma boa, não terei que gastar chakra por aqui já que apenas trabalharei como uma espécie de supervisor"

Avaliou o mapa e definiu o seu primeiro ponto de trabalho, pegou o túnel da frente e depois para a direita. Chegando lá viu pessoas comuns trabalhando, a maioria estava suada e com a pele 'manchada' pela sujeira proveniente da mineração no momento em que ajeitou o capacete e se preparou para começar a falar uma espécie de sinal tocou e pode ouvir alguns trabalhadores murmurando enquanto passavam por ele como se ele não estivesse aqui, exceto por um que aparentava ser mais velho que os demais e que lhe deixou uma espécie de relatório sem falar nada com o jovem Aburame. "Finalmente acabou meu turno.", "Preciso de um descanso.", "Agora eu vou tomar umas boas doses de sakê antes de ir para casa e encontrar a gorda da minha esposa". Eram todos rostos visivelmente abatidos e cansados com o trabalho, Tama mal pode ter tempo para descansar enquanto o outro turno de trabalhadores deveria chegar.

Olhando para o relatório somente por olhar foi surpreendido pela multidão de trabalhadores que entravam no local da mineração, Tama deu uma leve corrida ficando na frente de todos e estendeu os dois braços para frente indicando que parassem, os trabalhadores não entenderam muito bem o que estava acontecendo.

- Vou falar o nome de vocês e quando ouvir seu nome diga algo e vá para seu posto de trabalho. Okay? - As palavras foram ditas em um tom de voz neutro sem demonstrar nenhum sentimento.

Os trabalhadores assentiram com a cabeça e Tama começou com a chamada, alguns minutos depois terminou e percebeu que todos os trabalhadores daquele 'ponto' estavam presentes, era hora de ir para o próximo ponto.

Pegou o caminho de volta e tomando cuidado para não se perder fez uma marcação na entrada da divisão para saber que já esteve ali, marcou um "T" com a sua kunai nas pedras e em seguida a guardou. Indo para o segundo ponto...

Chegando lá pode perceber que como já havia tido a troca de trabalhadores iria ter um trabalho diferente ali, indo em um por um para fazer a chamada, pegou os seus papeis e procurou aquela seção se trabalhadores ao achar começou a ir em um por um e perguntar o seu nome marcando um "x" em quem estivesse presente.Foi até o fim da área e havia recolhido quase todos os nomes, faltava somente um 'Izume Akibani', por não querer passar perguntando para todos os trabalhadores a mesma coisa novamente resolveu perguntar para os mais próximos se esse tal de Izume estava presente.

Trabalhador 1: - Izume... Izume... Desculpe mas não conheço esse nome - Disse o homem e logo voltou ao seu serviço.

Trabalhador 2: - Izume está lá no inicio como você não o viu? -

Trabalhador 3: - Izume é um baixinho de cabelo e barbas ruivas, volte ao inicio e você o verá -

- Hai - Foi o que Tama disse antes de voltar para o início da seção e ao olhar para baixo se deparou com um anão de cabelo e barba ruiva com o relatório da escavação anterior em mãos e com os braços cruzados olhando de cara feia para Tama.

Izume: - Vocês shinobis demoram demais, demoram demais... - O anão basicamente afundou o relatório na altura da barriga de Tama antes de voltar ao seu trabalho - Você me atrasou, agora terei que me esforçar mais para cumprir a minha meta -

Tama havia concluído o se segundo 'ponto' e tomava caminho para o terceiro, antes disso fazendo a mesma marcação na sua entrada para não acabar voltando ao mesmo local novamente. Seguiu caminhando com os relatórios dos pontos 1 e 2 em mãos, ao chegar no terceiro ponto soltou um suspiro de alivio ao perceber que esse era bem menor e tinha somente 10 trabalhadores, fez seu trabalho rapidamente ali, pegou o relatório e fez a sua marcação nas pedras se dirigindo ao quarto ponto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akasuna no Hayate
Jounnin
Jounnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 170

MensagemAssunto: Re: Missão Rank D – Ajudante na Mina – Aburame Tama   Dom Fev 12, 2012 9:02 pm

Tama chegava ao quarto ponto tranquilamente, lá encontrava os trabalhadores e começava com a chamada. No meio dela, porém, ouvia-se um estouro ao longe e um tremor por todo o local que assustava o Aburame. Um dos trabalhadores olhava para o garoto e sorria.

-Não se preocupe, geralmente explodem um pedaço quando não conseguem mais escavar, mas é tudo controlado e eles se organizam para fazer isso. -

Ao terminar de falar, acontecia outra explosão, dessa vez fazendo as luzes piscarem e tudo tremer mais forte, o Aburame provavelmente olhava o trabalhador como se tivesse perguntando se era mesmo normal. O homem já não estava mais sorrindo, todos tinham parado de trabalhar e olhavam assustados um para o outro.

Então outra explosão, dessa vez mais forte, as luzes apagavam por alguns segundos e volta, mas junto delas umas luzes alaranjadas eram acesas, -sinal de emergência! exclamava um dos trabalhadores. Todos saíam correndo desorganizados dali, do teto caíam poeira e pequenos pedaços de pedras.

Hirose aparecia em poucos minutos para o garoto, e gritava para ele.

-Me ajude, verifique se todos os outros pontos estão seguros e evacue todos, rápido!!-

Hirose corria por um dos túneis.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rangimaru
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 91

MensagemAssunto: Re: Missão Rank D – Ajudante na Mina – Aburame Tama   Dom Fev 12, 2012 10:17 pm

Havia chegado no quarto sem muitas dificuldades, como dito estava no meio da chamada ao ser surpreendido pela explosão, um calafrio percorreu-lhe a espinha e sua cabeça trepidou um pouco, mas ao ouvir as palavras do trabalhador se acalmou um pouco. Calma esta que não durou quase nada já que outras explosões sucederam-se e a luz de emergência se acendeu.

Depois de ter certeza que o quarto ponto estava sem mais nenhuma pessoa perdida ou sob escombros, ainda com os relatórios contendo os nomes dos trabalhadores em mãos foi correndo para o quinto ponto, chegando lá pode ver a mesma cena do quarto ponto, pedaços de terra caiam do teto e a poeira atrapalhava um pouco a visão, subiu a gola do blusão até o máximo formando uma espécie de mascara contra a poeira.

- Todos os trabalhadores devem abandonar este local e se dirigirem a saída, atenção luz laranja, todos os trabalhadores devem abandonar este local e se dirigirem a saída - Dizia o jovem gennin em um tom de voz bem alto para que todos escutassem.

Foi falando e andando em direção ao fim do quinto ponto e ao checar que ninguém havia sido deixado para trás se dirigiu a saída e fez uma marcação rápida na entrada, olhou o mapa novamente para conferir senão estava perdido e partiu correndo em direção ao sexto ponto. No sexto ponto as coisas estavam um pouco mais críticas haviam duas pessoas soterradas no escombros e os trabalhadores tentando tirá-las debaixo da terra. Tama tomou fôlego e foi ajudar, analisando a situação percebeu que o melhor a se fazer era formar uma alavanca com uma barra de ferro que tinha no local para erguer a pedra e tirar a pessoa debaixo do escombro.

- Dois de vocês me ajudem a pressionar a alavanca para baixo enquanto os outros puxam o corpo quando a pedra subir - Disse o jovem Aburame preocupado com a situação.

Tama se posicionou na ponta da barra e usou do seu peso ajudar a empurrar, misturado com a força dos outros dois homens eles conseguiram levantar a pedra o suficiente para que o corpo pudesse ser removido, repetiram o mesmo processo no outro corpo e Tama guiou-os até a saída fazendo uma contagem mental de quantos estavam presentes para depois conferir no papel. Para ter certeza de que não havia mais ninguém naquele local e não sofrer muitos riscos a mais foi em alta velocidade até o fim do ponto esquivando das pedras que caiam para o ajudar nessa busca liberou alguns de seus kikais para investigar fontes de chakra no local, eles retornaram e não haviam encontrado nada sendo assim Tama decidiu sair daquele local e se dirigir ao próximo ponto, marcando a saída deste ponto com outro "T"....
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akasuna no Hayate
Jounnin
Jounnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 170

MensagemAssunto: Re: Missão Rank D – Ajudante na Mina – Aburame Tama   Dom Fev 12, 2012 10:27 pm

O menino fazia o que podia para ajudar e mantinha a calma o quanto podia. Ao chegar ao último ponto, ele via as pessoas correndo na direção dele e quase o atropelando, mas conseguia se manter firme de pé. Ao olhar, percebia um homem caído no fim do túnel, quando chegava finalmente para ajudar, outra explosão ocorria, fazendo o local tremer inteiro, as pedras caíam por toda parte, dessa vez pedaços maiores, a única saída que tinham era bloqueada pelas pedras e o local parecia que ia desabar a qualquer minuto. O homem tinha machucado a perna com uma das pedras que caíram e ficava sentado com as mãos no capacete.

-Nós vamos morrer!!- O velho gritava desesperado e sem esperanças.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rangimaru
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 91

MensagemAssunto: Re: Missão Rank D – Ajudante na Mina – Aburame Tama   Dom Fev 12, 2012 10:35 pm

Depois de quase ser atropelado pelas pessoas que saiam correndo ia correndo na direção do senhor ferido, tentava analisá-lo visualmente para ver se o machucado era algo muito sério.

- O senhor está bem? Não se preocupe que vou tirar a gente daqui com vida - Dizia o gennin com a confiança em suas palavras.

No mesmo tempo em que falava ia liberando seus kikais com uma simples ordem "Achar uma saída" e assim esperava o resultado ainda avaliando a ferida do senhor e caso fosse algo que precisasse estancar o sangramento estaria disposto a rasgar um pedaço de sua roupa para fazer um pequeno torniquete como havia visto em seus livros.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akasuna no Hayate
Jounnin
Jounnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 170

MensagemAssunto: Re: Missão Rank D – Ajudante na Mina – Aburame Tama   Dom Fev 12, 2012 10:40 pm

-Bem? Olhe a nossa situação!-

O Senhor tinha apenas torcido o pé, mas não conseguia pisar com o pé direito no chão. Os kikkais voavam pelo local, não era muito grande o espaço que tinha sobrado, mas não havia nenhuma saída, estava tudo fechado. A poeira do local ia se acumulando, tornando a respiração um pouco difícil. Depois de alguns minutos sem conseguir achar uma saída, o Aburame escuta uma vez, parecendo vir por trás do muro de pedras e terra que tinha fechado a sua saída.

-Ei, tem alguém aí?-

O Aburame reconhecia a voz como sendo de Hirose.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rangimaru
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 91

MensagemAssunto: Re: Missão Rank D – Ajudante na Mina – Aburame Tama   Dom Fev 12, 2012 10:45 pm

- Hirose-sama... cof cof... Estou preso aqui com um senhor e não achei nenhuma saída... Tem alguma sugestão? - Dizia o jovem gennin tentando demonstrar paciência e calma perante a situação, em um tom de voz alto o suficiente para Hirose o escutar - Vai ficar tudo bem... Vai ficar tudo bem... - Falava ele tentando acalmar o senhor com o pé torcido.

Chamava os kikais de volta, como não tinham achado nenhuma saída era melhor que ficassem protegidos dentro do corpo de Tama. Ajudava o senhor a ficar em pé pensando que caso alguma pedra caísse em cima deles seria mais fácil proteger o senhor caso ele estivesse em pé.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akasuna no Hayate
Jounnin
Jounnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 170

MensagemAssunto: Re: Missão Rank D – Ajudante na Mina – Aburame Tama   Dom Fev 12, 2012 10:50 pm

-Ah, meu ajudante, vocês fiquem aí, tomem cuidado com os desabamentos, uma equipe de resgate chegará em 20 minutos, tente manter tudo aí seguro e seja forte!-

O Aburame ouvia os passos de Hirose se afastando correndo. Ele não tinha muito o que fazer, precisava manter a calma e talvez esperar.

O senhor que estava ali ficava impaciente e se levantava, apoiando-se na parede e sem tocar o chão. Ele ia pulando até a parede que bloqueava a saída e começava a tentar tirar as pedras do lugar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rangimaru
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 91

MensagemAssunto: Re: Missão Rank D – Ajudante na Mina – Aburame Tama   Dom Fev 12, 2012 10:54 pm

- Não se esforce o senhor está ferido, além do mais se tirar a pedra errada as outras podem desmoronar e quando isso acontecer a equipe de resgate não vai poder fazer o seu trabalho, vamos nos afastar dessa parte para que a equipe de resgate possa fazer seu trabalho quando chegar -

Tama apesar da idade estava convicto do que dizia e suas palavras inspirariam confiança se a situação não fosse tão critica, caso somente as palavras não servissem para fazer o senhor se afastar tentava tirá-lo dali gentilmente com o uso de força e kikais, deixava também alguns kikais voando em cima deles vigiando as pedras que caiam.

"Tomara que essa equipe de resgate chegue logo, não sei por mais quanto tempo essa mina vai durar"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akasuna no Hayate
Jounnin
Jounnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 170

MensagemAssunto: Re: Missão Rank D – Ajudante na Mina – Aburame Tama   Dom Fev 12, 2012 11:01 pm

-Eu vou é sair daqui logo!-

O senhor continuava tentando tirar as pedras e caía no chão quando Tama o impedia, ele não conseguia apoiar o pé, mas tentava novamente se levantar. Da parte de cima da parede, Tama percebia uma pedra grande se movendo lentamente. Faltava pouco para cair.

Tama fazia um movimento rápido e conseguia desviar da pedra puxando o senhor, porém esse deslizamento fazia mais pedras caírem e reduzir o espaço entre eles e a parede. Agora pelo menos o homem estava dando ouvidos aos jovem gennin.

-Eu... não consigo respirar direito- Dizia o Senhor com dificuldade.

...

Passavam-se 15 minutos, ainda nenhum sinal de ajuda, os dois se sentiam fracos, a respiração custava e a garganta doía por terem respirado tanta poeira. Tama percebia o senhor aos poucos fechando os olhos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rangimaru
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 91

MensagemAssunto: Re: Missão Rank D – Ajudante na Mina – Aburame Tama   Dom Fev 12, 2012 11:07 pm

- Senhor resista... Não durma... Me diga sobre sua família conte-me mais sobre eles -

Já estava cansado e fazer esforça naquelas condições não era o melhor a ser feito, afinal faltava tão pouco para o resgate chegar, a única coisa que conseguia pensar naquela situação era tentar fazer com os kikais voassem em pequenos círculos funcionando com pequenos ventiladores para diminuir o nível de poeira no ar. Caso o senhor continuasse fechando os olhos dava pequenos e leves tapas nas suas bochechas para o fazer recobrar a consciência.

"Se ele dormir vai significar o fim... Não posso deixa-lo morrer aqui..." - Senhor... Vamos lá... Como está o seu neto? -
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akasuna no Hayate
Jounnin
Jounnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 170

MensagemAssunto: Re: Missão Rank D – Ajudante na Mina – Aburame Tama   Dom Fev 12, 2012 11:11 pm

O senhor resmungava algumas coisas que não dava para entender. A ideia do Aburame funcionava um pouco, a poeira em volta deles diminuía um pouco.

Tama fazia de tudo para manter o homem vivo, ele sentia outro tremor, e o teto parecia estar cedendo. Faltava pouco para tudo desmoronar, até que ele ouve vozes. Era Hirose gritando algo, ele ouvia outras vozes, mas não podia se aproximar da parede para falar, não podia abandonar o senhor ali, ele via um leve feixe de luz vindo de um dos cantos da parede.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rangimaru
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 91

MensagemAssunto: Re: Missão Rank D – Ajudante na Mina – Aburame Tama   Dom Fev 12, 2012 11:14 pm

- Devem ser o resgate, aguente firme senhor -

Sua voz não seria o suficiente então ordenou que alguns kikais que ainda estavam em seu corpo atravessassem esse feixe de luz e formassem uma seta indicando que os dois estavam ali dentro. Cado a seta fosse formada com sucesso ele ordenava a volta dos kikais para o seu corpo e tentava se manter concentrado nos kikais do ventilador e no teto da mina.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akasuna no Hayate
Jounnin
Jounnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 170

MensagemAssunto: Re: Missão Rank D – Ajudante na Mina – Aburame Tama   Dom Fev 12, 2012 11:20 pm

O Aburame tinha a brilhante ideia de formar uma seta, seus kikkais iam, formando a seta, ele ouvia as vozes vindas de bem perto da parede agora, tinha visto sombras pela única fresta que tinha. O senhor estava acordado, porém fraco, sem forças. Os kikkais do teto percebiam o que iria acontecer e voltavam para o corpo de Tama o avisando, a luz apagava completamente. O teto ia cedendo aos poucos, como último impulso, o jovem se jogava por cima do velho para tentar o proteger, Tama via tudo desmoronando em sua volta, seria o fim da curta vida do garoto?





Depois de vários minutos forçando o corpo e esperando a queda das pedras, o Gennin abria os olhos, não enxergava nada, mas não tinha morrido, sentia o corpo abaixo de si com a respiração fraca, ele percebia que não tinha ar ali e não conseguia muita movimentação.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rangimaru
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 91

MensagemAssunto: Re: Missão Rank D – Ajudante na Mina – Aburame Tama   Dom Fev 12, 2012 11:27 pm

A situação havia ficado desfavorável ao genin e ao senhor, com os kikais juntos no seu corpo tentava uma manobra que juntava a força de suas costas mais o esforço de muitos kikais para tentar tirar a pedra de cima e fazer com que eles retomassem a visão e o ar, senão fizessem algo rápido iria acabar morrendo sufocado alo mesmo. "Vamos lá kikais, vamos tirar essa pedra daqui de cima"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akasuna no Hayate
Jounnin
Jounnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 170

MensagemAssunto: Re: Missão Rank D – Ajudante na Mina – Aburame Tama   Dom Fev 12, 2012 11:36 pm

O movimento de força do Aburame era inútil, não movia nada daquele jeito. O ar estava indo embora, aos poucos.

Ele começava a ouvir sons, talvez tivessem procurando por ele, mas não tinha força mais para falar nada, sua vista começava a ficar pesada. Até que, uma luz?

Ele via uma pequena luz alaranjada do túnel, ele não conseguia olhar para onde a luz vinha, mas o ar começava a voltar para seus pulmões, aos poucos, foi sentindo a pressão do local diminuir, estava ficando mais espaçoso aquilo, ele perdia as forças caindo até ouvir vozes claramente e algo o puxando. Ele fechava os olhos.

Ao abrir, percebia estar fora da mina, sem o capacete, o senhor estava perto o olhando, vários ninjas no local e médicos também, o Aburame se sentia bem e ao abrir os olhos o homem se aproximava.

-Que bom que acordou, obrigado por não ter desistido-

O senhor segurava sua mão uns instantes e depois soltava abraçando o que parecia ser seus netos. Hirosi se aproximava.

-Bom trabalho garoto e com tudo isso acontecendo, não precisava guardar os relatórios tão bem- Ele dizia sorrindo e brincando.

-Agora vá descansar, você merece, depois vá aos regentes para seu relatório, mas com calma e depois-

Ele se virava indo falar com outros, toda a situação estava sob controle, seu trabalho tinha terminado ali.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rangimaru
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 91

MensagemAssunto: Re: Missão Rank D – Ajudante na Mina – Aburame Tama   Dom Fev 12, 2012 11:51 pm

Não se lembrava de muita coisa somente de tentar se forçar contra as pedras e uma luz laranja, depois tudo se apagava ao seu redor e ao abrir os olhos novamente estava cercado de ninjas médicos. Para sua sorte estava bem e aos poucos ia retomando o controle sob seu corpo, ao ouvir as palavras do senhor tinha um sorriso no rosto e para esconder os olhos molhados botava seu óculos escuros de volta no rosto.

- Foi somente o meu trabalho senhor -

"Essa foi por pouco, mas ainda bem que o senhor está bem" -Ah é os relatórios...- "Por que motivos eu guardei esses relatórios??"

Depois de todo aquele trabalho primeiramente ia para casa descansar e tomar um bom banho gelado e quando estivesse melhor iria até o regente informar o ocorrido e pegar a recompensa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
NPC | Setsumaru
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 120

MensagemAssunto: Re: Missão Rank D – Ajudante na Mina – Aburame Tama   Seg Fev 13, 2012 10:06 pm

~ Análise ~

Bem, não muito a comentar. Uma boa missão. =D

~ Recompensas ~

+ 300 ryus
+ 3 Controle de Chakra
+ 800 XP


Última edição por Aburame Luks [ADM] em Seg Fev 13, 2012 11:35 pm, editado 1 vez(es) (Razão : ATT por mim para fazer mais sentido. Estava muito pouco na recompensa.)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Missão Rank D – Ajudante na Mina – Aburame Tama   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Missão Rank D – Ajudante na Mina – Aburame Tama
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Missão Rank A] Estranho Dojo (Exclusivo ANBU)
» Missão RANK D - Hiperactividade
» [Missão Rank D] Redes Estragadas
» [Missão Rank C] Caçar Javalis
» Missão rank D - Olha o Filé!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Revo Online :: Vila da Folha :: RPG Zone :: Missões-
Ir para: