Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionMissão rank D  - O filho do mercador - Aburame Tama EmptyMissão rank D - O filho do mercador - Aburame Tama

more_horiz
Ao que parece seu professor na academia ainda não se esqueceu de você. Foi esta tarde, às 14 horas que você foi contactado em casa.

*toc toc toc*

-Ooow ! Aburameee ! Tá ai? - foi o que escutou quando bateram em sua porta. Você reconhecia aquela voz.

“Mas será ele?”

Quando abriu a porta de sua casa, lá estava um garoto magro usando um bermudão preto e uma camiseta cinza com mangas rasgadas.

Assim como seu rosto, a camiseta tinha duas marcas vermelhas. Entre as pernas do garoto uma cadela marrom como os cabelos do Inuzuka esperava sentada.

Aquele era Inuzuka Tori, um colega que tinha se formado com você na academia.

-Vamo Tama ! Nós fomos chamados pra uma missão ! – dizia ele super feliz levantando os braços.

Depois de pegar os itens que julgasse preciso, os dois saem em direção ao prédio regencial e lá foram recebidos em uma sala repleta dessas personalidades.

Foram chamados em uma das mesas onde um regente disse:

-Boa tarde garotos, temos um problema que gostaríamos que vocês ajudassem a resolver. Um dos comerciantes que chegaram hoje a nossa vila está com um problema. Parece que depois de uma briga de família, seu filho pequeno, Hanmaru fugiu e entrou floresta a dentro quando estavam quase chegando na vila. O que acontece é que ele chamou e procurou pelo garoto mas não conseguiu encontrar. – pausa – Claro, é ai que vocês entram... gostaria que os dois saíssem para procurar pelo garoto, se encontrarem, ambos ganham recompensa.

Ele sorria e completava.

-Segundo o pai dele, Hanmaru entrou na floresta a uns 30 minutos de caminhada dos portões de Konoha. Alguma dúvida?

descriptionMissão rank D  - O filho do mercador - Aburame Tama EmptyRe: Missão rank D - O filho do mercador - Aburame Tama

more_horiz
Havia passado toda a manhã em seu quarto lendo um dos seus muitos livros sobre “Insetos, modo de vida e habitação”, nesses livros visava aprender mais sobre os insetos selvagens que vão além de seus kikais. Acordou cedo como de costume e tomou seu banho gelado, tomou café com sua mãe e irmãos e depois em vez de ir treinar ou fazer alguma missão decidiu ficar no seu quarto estudando um pouco até ouvir as batidas na porta e a voz familiar de seu antigo professor. Foi caminhando a passos rápidos e abriu a porta olhando para seu antigo professor e para o Inuzuka que o acompanhava, não falou nada antes de Tori começar a falar.

Tama: - Tori-kun, quanto tempo... Hai - Respondia em poucas palavras e começava a seguir o grupo

Antes de sair voltava para dentro de casa e pegava seus equipamentos ninjas, dava um beijo na testa de seus irmãos mais novos e partia rumo ao prédio da Hokage. Ficou parado ouvindo todo o discurso do regente e ao seu termino voltou a falar.

Tama: - Hai... Mas qual foi o portão que eles se separaram? - Indagava antes de se virar para o Inuzuka e voltar a falar – Tori-kun, creio que seja fácil achar esse garoto caso tenha algum dos itens dele como o seu cheito... Creio que seu amigo pode nos ajudar nessa missão – Voltava a falar com o regente – Regente-san, pergunte ao contratante se ele possui alguma peça de roupa ou algo que havia ficado bastante tempo em contato com o Hanmaru...

Esperava as palavras do regente para poder sair em busca do comerciante para pegar a tal peça de roupa e depois ir para a floresta investigar sobre as pistas do Hanmaru. No caminho ia observando o trajeto feito para não se perderem dentro da floresta.

Spoiler :

descriptionMissão rank D  - O filho do mercador - Aburame Tama EmptyRe: Missão rank D - O filho do mercador - Aburame Tama

more_horiz
O regente erguia uma das sobrancelhas.

-Portão Norte, podem encontrar o pai do Hanmaru na Floricultura Yamanaka, parece que tinha algumas entregas por lá, partam imediatamente, quanto mais demorarem, mais riscos o menino poderá correr- O Regente apressava os garotos.

Tama e Tori partiam em busca do comerciante, eles o encontravam facilmente e eles explicavam a situação, o homem entregava para eles uma bandana azul e vermelha que pertencia ao menino.

Ao chegarem ao portão, Tori fazia sua cadela cheirar a peça e ela ia farejando pela estrada, ao chegarem a certa posição, a cadela indicava o lado direito indo para dentro da floresta. Após alguns minutos caminhando, eles percebiam que estavam andando em círculos.

-Acho que ela perdeu o rastro, o que faremos agora Tama?- Dizia Tori um pouco decepcionado consigo mesmo.

descriptionMissão rank D  - O filho do mercador - Aburame Tama EmptyRe: Missão rank D - O filho do mercador - Aburame Tama

more_horiz
Ao ouvir as ordens do regente somente assentia com a cabeça e falava - Hai - no final das frases do regente. Ia em alta velocidade até a floricultura junto de Tori e sua cadela e ao encontrar o contratante ajudava Tori a explicar a situação, depois de pegar a bandana de Hanmaru continuou indo em alta velocidade até a saída da vila onde Tori entregava a bandana para a cadela cheirar, parecia que ela havia encontrado algo e decidiram seguir a cadela confiando no olfato da cadela.

Após saírem da estrada e começarem a entrar na mata, passaram por uma arvore no mínimo chamativa possuía uma colmeia de abelhas anãs, eles continuaram andando e a mesma arvore passou por eles denovo e denovo percebendo que estavam andando em círculos conversou com o Inuzuka e eles pararam por alguns segundos tentando retomar a trilha.

Depois de perceber que estavam perdido tentava achar visualmente os rastros do garoto, pelo menos estavam mais perto do que antes e procurar os rastros agora seria uma missão menos difícil. Erguia seu braço para o alto e liberava 4 kikais ordenando que eles tentassem rastrear algum chakra nas redondezas que provavelmente seria o do garoto, e caso achem algo Tama seguiria esse caminho.

Tama: - Tori-kun, agora é conosco veja se a sua cadela consegue recuperar o rastro do menino senão teremos que continuar visualmente...

descriptionMissão rank D  - O filho do mercador - Aburame Tama EmptyRe: Missão rank D - O filho do mercador - Aburame Tama

more_horiz
Os meninos ouviam sons de vários pássaros pela redondeza, a cadela de Tori não parava um minuto de cheirar o chão em busca do rastro novamente, Tori tentava ajudar concentrando seu chakra nas narinas, mas ainda nada.

-Pra onde será que ele foi Tama?-

Tama liberava 4 de seus kikkais para tentar achar algum chakra, mas ainda assim não conseguia, porém Tori encontrava algo, um pedaço de pano rasgado preso em um arbusto, seria de Hanmaru?

-Tama, encontrei algo, venha aqui, acho que é do Hanmaru-

A cadela o cheirava confirmando as suspeitas, tinha o cheiro dele, porém parecia que tinha corrido em círculos por ali por isso seu cheiro estava quase em todo lugar.

descriptionMissão rank D  - O filho do mercador - Aburame Tama EmptyRe: Missão rank D - O filho do mercador - Aburame Tama

more_horiz
-- Pelo visto não fomos os únicos a andar em círculo por aqui... Vamos tentar nos afastar um pouco e retomar a busca para dissipar um pouco do cheiro...

Dizia essas palavras liberando mais de seus kikais para ajudar na busca pelo chakra do garoto, ""Será que ele se machucou?" "Que se envolveu em algum combate", esses eram pensamentos frequentes na cabeça do jovem Aburame já que caso o garoto se machucasse ele dificilmente completaria a missão. Percebendo que ainda não era o suficiente liberava mais de seus kikais para rastrearem o local e tentassem achar pistas de onde o garoto haveria ido parar.

descriptionMissão rank D  - O filho do mercador - Aburame Tama EmptyRe: Missão rank D - O filho do mercador - Aburame Tama

more_horiz
-Certo, vamos então- Dizia Tori mais animado.

Os 3 caminhavam um pouco e enquanto isso vários e vários kikkais saíam do corpo do Aburame, eles se separavam em várias direções.
Demoravam alguns minutos até que os kikkais retornassem, os primeiros grupos não tinham encontrado nada, porém no último, eles passavam a informação do rastro indicando uma direção mais para o norte, se afastando mais da vila.
Eles passavam muito tempo seguindo um grupo de kikkais que indicavam o caminho, até finalmente encontrarem o garoto que tinha alguns arranhões, provavelmente feitos pelos arbustos e quando os via, corria mais ainda.

descriptionMissão rank D  - O filho do mercador - Aburame Tama EmptyRe: Missão rank D - O filho do mercador - Aburame Tama

more_horiz
Chamava os kikais de volta para o seu corpo e começava a falar enquanto o garoto começava a correr.

-- Acalme-se Hanmaru.. Só viemos conversar com você... Seu pai está preocupado que você esteja correndo perigo por isso nos contratou... E olhe para você não duraria muito tempo nessa floresta... Algumas horas e já está todo machucado... Desista desta fuga e volte conosco para a vila...

Tama tentava fazer o garoto se acalmar enquanto corria na mesma velocidade que ele.

Hanmaru: -Não irei a lugar nenhum com ele! Eu sei me virar sozinho!-

Tama: - Me desculpe por isso mas terá que ser desse jeito -

Vendo que não obtinha sucesso concentrava chakra nos pés e usava o Shunshin no jutsu para correr bem mais rápido que o garoto.

Tama: - Shunshin no Jutsu... Tori vamos lá pegar ele -

Pouco tempo depois estava perto o suficiente para pegar o garoto que não aparentava ser muito pesado e obstruía a sua corrida o erguendo a poucos centímetros do chão, virava seu corpo de frente e erguia-o no ar altura suficiente para jogá-lo em cima do próprio ombro, sem muita força para não machucar ninguém, e por segurança deixava uma fêmea kikai escondida no corpo do garoto caso ele resolvesse fugir denovo, concentrou chakra novamente nos pés e traçou o rumo de volta para Konoha ao lado de Tori.

descriptionMissão rank D  - O filho do mercador - Aburame Tama EmptyRe: Missão rank D - O filho do mercador - Aburame Tama

more_horiz
-Se acalme, estamos aqui para ajuda-lo- Dizia Tori tentando ajudar.

O menino por não se acalmar, fazia Tama e Tori força-lo a ir com eles. Eles iam rápido até o garoto e conseguiam o fazer parar o segurando. Tama o colocava no ombro, ele era mais pesado do que imaginava, Tori ia ao lado deles com sua cadela.

Hanmaru: - Vocês não entendem, ele briga comigo o tempo inteiro, nunca deixa eu fazer o que quero, não quero mais falar com ele, agora me soltem!-

Ele se debatia um tempo, até que finalmente conseguia sem querer bater o cotovelo no braço do Aburame que afrouxava os braços e soltava o garoto. Agora ele corria para o lado, Tori tentava o segurar pelo braço, mas estava suado e escorregadio, ele conseguia escapar pelos arbustos no lado direito do caminho que estavam.
A cadela de Tori corria atrás dele na frente dos dois.

descriptionMissão rank D  - O filho do mercador - Aburame Tama EmptyRe: Missão rank D - O filho do mercador - Aburame Tama

more_horiz
- Tsc... - Grunhia ao ser acertado e perceber que o garoto havia fugido novamente, libera vários kikais machos e deixava que o aroma soltado pela kikai fêmea posta em Hanmaru os guiasse até o garoto, acelerou a sua velocidade usando o Shunshin no Jutsu e em pouco tempo depois chegou perto do garoto para poder agarrá-lo novamente mas antes disse falou mais algumas coisas.

Tama: - A maioria dos pais são assim, mas eles fazem isso porque nos amam e querem o nosso bem, você não vai entender isso agora mas em um futuro bem próximo vai perceber que tudo que ele quer é o seu bem... ELE É SEU PAI E ELE O AMA - Gritava essas últimas palavras para surtir mais efeito no garoto.

descriptionMissão rank D  - O filho do mercador - Aburame Tama EmptyRe: Missão rank D - O filho do mercador - Aburame Tama

more_horiz
O menino corria depressa, mas logo era alcançado pelos outros, Tama gritava para ele e percebia que ele estava chorando. Quando Tama quase o alcançava, percebia as árvores sumindo de sua frente e tendo um barranco de quase 4 metros de altura à frente, com árvores em baixo continuando a floresta. Hanmaru tentava parar, mas ia caindo aos poucos, Tori parava na ponta e sua cadela também, assustados com o que poderia acontecer.

descriptionMissão rank D  - O filho do mercador - Aburame Tama EmptyRe: Missão rank D - O filho do mercador - Aburame Tama

more_horiz
Vendo que o precipicio estava chegando parou de correr forçou os pés no chão e utilizou chakra na sola dos pés para funcionar como um freio, parando quase na beira do precipicio vendo que Hanmaru iria cair esticou o braço e segurou firme no pulso do garoto. - Eu não vou deixar você cair, confie em mim - "Vamos lá kikais me ajudem a puxar ele de volta" Segurando o braço do garoto, Tama aumentou o fluxo de chakra na sola dos pés de uma vez só funcionando como um pequeno propulsor jogando o corpo do garoto em cima de Tama, ficando ambos caidos no chão ao lado de Tori e de sua cadela.

descriptionMissão rank D  - O filho do mercador - Aburame Tama EmptyRe: Missão rank D - O filho do mercador - Aburame Tama

more_horiz
Tama conseguia parar, ficando bem perto da ponta, ele segurava no pulso de Hanmaru, pelo menino estar suado, não tinha muita firmeza.

-ME AJUDAAAAAAAAAA!!- Hanmaru gritava em desespero.

Com o pedido de ajuda, Tama libera uma boa quantidade de Kikkais que vão para as costas do garoto como se o tivesse empurrando, Tama não tinha tanta força para puxá-lo, mas sua ação deu tempo de Tori ir o ajudar, sua cadela puxava Tama pela camisa com a boca e Tori tinha segurado no braço do menino.

Os 4 caíam para trás, Tori rolava para o lado respirando fundo com o coração acelerado, sua cadela ficava para trás com a língua para fora.
Hanmaru tinha caído por cima de Tama, o menino tremia, estava apavorado, de seus olhos corriam lágrimas sem parar e Tama o ouvia soluçar apertando sua camisa com força.

descriptionMissão rank D  - O filho do mercador - Aburame Tama EmptyRe: Missão rank D - O filho do mercador - Aburame Tama

more_horiz
- Fique calmo, jovem Hanmaru já passou... já passou - Repetia as palavras que tinha ouvido de sua mãe sempre que se machucava, aproveitava o momento e fazia poucos cafunés no menino antes de levantarem.

Tama: - Estão todos bem? - Dizia enquanto se levantava e checava as pessoas ali presente visualmente. - Acho que já chega de aventura por dia, vamos voltar para casa... - Falava isso já em pé sem segurar Hanmaru ou tentar qualquer outro modo de prendê-lo, ainda com a fêmea nele, demonstrando a confiança necessária para seguirem juntos de volta para Konoha.

descriptionMissão rank D  - O filho do mercador - Aburame Tama EmptyRe: Missão rank D - O filho do mercador - Aburame Tama

more_horiz
Hanmaru apenas balançava a cabeça, ele ficava sentado um tempo enquanto os outros se levantavam, ainda estava um pouco em choque. Ele ia levantando aos poucos e seguia o grupo.

Tori: -Essa foi por pouco em? Não corra mais assim, por favor-

Ele ia andando atrás de Tama que seguia para a vila. Quando chegam ao portão, Hanmaru parava não querendo entrar.

Hanmaru: -Ele vai brigar comigo de novo-

Depois de o convencer que tudo ia ficar bem, Tama o levava até seu pai, chegando lá o menino se escondia atrás de vocês. O Pai dele ia até ele sério e o puxava abaixando e o abraçando.

-Obrigado meninos, devo isso á vocês-

descriptionMissão rank D  - O filho do mercador - Aburame Tama EmptyRe: Missão rank D - O filho do mercador - Aburame Tama

more_horiz
"Mais uma família feliz meu trabalho aqui está feito" Recolhia a fêmea kikai que estava em Hanmaru sem ninguém perceber, fazia uma pequena menção de adeus e ia caminhando em direção ao regente para avisar que havia concluído a missão, depois de virar as costas e dar alguns passos botava as duas mãos nos bolsos e ficava assoviando durante todo o percurso.

Depois de avisar o regente se despedia de Tori e tomava o caminho de casa, chegando lá jantava com sua família, depois ia tomar um banho e ler algum livro antes de ir dormir.

descriptionMissão rank D  - O filho do mercador - Aburame Tama EmptyRe: Missão rank D - O filho do mercador - Aburame Tama

more_horiz
Análise
Finalmente julgando esta missão né? Missão rank D  - O filho do mercador - Aburame Tama 2695215105 Bem Tama, as postagens foram legais, mas lembre-se sempre que neste tipo de narração, quem escolhe o que o NPC faz ou o que vocês percebem é o narrador, não o jogador. =)
Recompensa4 Controle de chakra, 1 Velocidade, +1 Geografia (País do Fogo), +500Ryous.

descriptionMissão rank D  - O filho do mercador - Aburame Tama EmptyRe: Missão rank D - O filho do mercador - Aburame Tama

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder