Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionTreino em Dupla - Inuzukas | Never feat Hatsumi / Setsumaru feat Tsubaki EmptyTreino em Dupla - Inuzukas | Never feat Hatsumi / Setsumaru feat Tsubaki

more_horiz
sunny

Era cedo naquela manhã, eu caminhava rumo a floresta de Konoha, não carregava armas, vestia uma calça preta e uma camisa branca sem estampa por cima, Tsubaki estava ao meu lado, caminhando - de cabeça erguida.

Depois de alguns minutos de caminhadas chegava ao que parecia uma clareira irregular, havia troncos no chão, o vento estava gelado e fazia um pouco de frio.

Eu apenas ficava lá, olhando a paisagem por um tempo.

[...]

descriptionTreino em Dupla - Inuzukas | Never feat Hatsumi / Setsumaru feat Tsubaki EmptyRe: Treino em Dupla - Inuzukas | Never feat Hatsumi / Setsumaru feat Tsubaki

more_horiz
Never aparece do outro lado da clareira, com a cabeça baixa para não tomar sol diretamente no rosto, ele faz um breve aceno enquanto anda até o garoto.
-Parece que ja está bom dos ferimentos da missão, vai fazer o Chuunin Shiken?
Após a resposta de Setsumaru Never senta na sombra e diz.
-Andei verificando os Gennins da vila, tenho uma pequena lista de quem poderia entrar, e os times são equilibrados para que tenham aproximadamente a mesma força... acho que tem uma boa chance de cairmos juntos.

descriptionTreino em Dupla - Inuzukas | Never feat Hatsumi / Setsumaru feat Tsubaki EmptyRe: Treino em Dupla - Inuzukas | Never feat Hatsumi / Setsumaru feat Tsubaki

more_horiz
Acenava com o braço direito quando via o Never, girando o corpo e ficando num ângulo de 45º em relação ao outro Inuzuka, dando um meio sorriso, semicerrava os olhos por causa do sol, colocando a mão esquerda na frente dos olhos.

- Sim... Um pouquinho melhor. Vou fazer sim o Chunnin Shiken, tá na hora d'eu pegar um colete. - Dizia abrindo um sorriso e estralando os dedos, espreguiçando-me em seguida.

Dei três passos em direção ao garoto e segui com o mesmo até a sombra, sentado à uns 6 palmos de distâncias, olhando pras árvores que estavam na minha frente, observando o modo como os galhos das árvores cresciam bem mais alto.

- Seria interessante... Já te vi em ação e seria péssimo te ter como um inimigo.

Levantei o corpo e girei, movimentando os braços em seguida, pegando um pedaço de madeira e lançando para o Never - esperando que ele agarrasse.

- Se formos mesmo parceiros, eu preciso treinar minha habilidade, não consigo me movimentar com tanta facilidade quanto um Inuzuka... É difícil desviar das coisas em alta velocidade.

Olhava para um tronco ao longe e depois voltava o olhar para o guri de cabelos marrons.

- E você? Seria ótimo um treino agora... Preciso ficar mais forte pra poder passar no Chunnin Shiken

Fazia um sinal com uma das mãos e me movia até o longo troco, subindo no mesmo e abrindo os braços a la "~o~" pra equilibrar o corpo no instante em que passava de uma ponta a outra, esperando a resposta do Never.

Tsubaki começava empurrar os pedaços de madeira do chão para longe, meio que limpando o campo onde possivelmente seria o treino, usando a força e a cabeça para fazer isso.

Depois de um tempo caminhando e de ter escutado a resposta do Never, olhava para o céu observando as nuvens - elas quase que não estavam visíveis e o sol brilhava forte, da direita vinha sons de pássaros e da esquerda um barulho de água corrente.

Depois de ter ido e vindo no tronco, salto e dou um mortal, caindo com um dos joelhos apoiados no chão.

- Qual a sua ideia de treino? O que você precisa treinar?

Prendia com força a bandana que estava presa na minha perna direita, alongando o pescoço em seguida.

Curvava o corpo e começava a aquecê-lo, não queria ter uma contusão ou se machucar antes do CS.

Tsubaki continuava a fazer o seu trabalho, por vezes usando a boca pra pegar pedaços de madeira e levá-las as margens, seu pelo vermelho estava bagunçado, e sua bandana continuava presa ao pescoço, assim com as ataduras presas seguras nas patas.

O lobo andava calado ultimamente, assim como eu, que não era mais o mesmo desde a última missão.

Enquanto fazia o alongamento escutava (ou não) o que o Never falava, aquecia bem o corpo e bocejava - havia acordado cedo naquele dia, havia comido um ramen numa caixa e bebido um suco de uma fruta que ele não conseguia lembrar agora.


Spoiler :

descriptionTreino em Dupla - Inuzukas | Never feat Hatsumi / Setsumaru feat Tsubaki EmptyRe: Treino em Dupla - Inuzukas | Never feat Hatsumi / Setsumaru feat Tsubaki

more_horiz
Never ri educadamente.
-Hahahaha, o colete... sempre achei que se identificar fora da vila fosse uma má idéia... ninjas de konoha me identificariam pela marca inuzuka se necessário.
Ele abre o colete e mostra a bandana no ombro que ficava fora de vista, setsumaru o convida para treinar e antes mesmo que aceitasse começa a se preparar, ele sorri maliciosamente.
-Desse jeito seria rude eu recusar, a Hatsumi precisa treinar o Kinobiri, eu... digamos que não é bom ser acertado pelos meus socos pode ser?
Never cobre o rosto em uma posição semelhante ao boxe, ele faz um jab, e Setsumaru desvia, ele faz uma sequencia um dois, encurralando Set em direção a uma porca de arvores próximas, e Never acerta com um grande impacto a arvore quando falha em acertar o rosto de set, uma marca do punho fica nítida na madeira.
-Foi o melhor até agora, eu to treinando o Gouken Set, é um soco que quando executando perfeitamente pode derrubar paredes, e quebrar rochas.
Ele não dá tempo para Setsumaru mas se concentra mais no fluxo do corpo para o soco do quer em realmente acertar o garoto.
-Vamos! Para treinar comigo vai aprender a agir na prática! E só um idiota dá tempo para o oponente reagir.
Never finge tentar acertar a perna de Setsumaru e usando a incércia do movimento, fecha a mão agarrando um punhado de pó do chão e gira o corpo, ele tenta acertar um soco, erra, com o outro braço tenta jogar a terra em seu rosto Setsumaru estava em movimento e a terra pega sua camisa.
Hatsumi começa a correr na vertical na arvore, desviando dos troncos, olha para o lobo de Setsuma e pensa na possibilidade de ensina-lo alguma coisa, porém ele não podia acompanha-la na escalada e não sentia vontade de ajudar um parceiro canino que não pudesse tratar como alfa.
Ela passa a saltar de arvore em arvore indo para cima ou para baixo dependendo de sua vontade.
Never e Setsuma vêem algo cair próximo deles e percebe ser um ninho de vespas.
-Para a água, corre! ou eu ainda te acerto! Tem um rio ali!
Eles correm em declividade desviando da vegetação enquanto Never tenta acertar Setsuma, cima, sequencias de soco até que ambos saltam em um lago.
“Pensei ser um rio... ah, mas eu fiquei um tempo fora devem ter feito uma barragem aqui.”
Never indica Setsuma para agüentar sem ar por um tempo, e antes que tivesse tempo de se afastar Never volta a perseguir Set, tentando agarrara-lo antes que pudesse acertar uma sequencia de golpes.
Sem opção a dupla corre para o outro lado da margem, já sem sinal de vespas mas próximo da pedreira que andava usando para treinar, enquanto Setsuma vai indo para baixo Never começa a socar algumas pedras instáveis para rola-las em direção ao garoto, uma se solta e em um efeito dominó dezenas de outras, maiores e menores rolam em direção dele.
-Queria treinar habilidade, desvia dessa avalanche... não vai me dizer que não funciona.
E assim usando um Shunshin para voltar ao encalço do Gennin ele diz.
-Hey, já é o suficiente, eu não quero te matar de verdade... no máximo inconsciência em nome do treino...

Ambos vão ao encontro de seus respectivos cães, Hatsumi havia acabado de terminar o treino e estava a uma enorme distância do lobo de Set.
-Eu não aconcelho que você deixe seu lobo se aproximar de Hatsumi com segundas intenções, eu não estou certo se quero criar uma pequena matilha ou pegar pulgas então treinei ela para interagir com outros cães só com a minha permissão... ela vai arrancar o focinho dele fora... bom foi bom o treino mas eu tenho que arrumar algumas coisas, falou.
Never levanta a cadela nos braços e sai em um Shunshin.

(Meu pc foi pra assistencia hoje, desculpa por não ter postado antes, é só olhar pro horario que eu postei pra ver que corri bastante pra terminar a tempo mas não deu, pelo menos foi um treino em dupla então ganhamos o equivalente a dois treinos solo)

descriptionTreino em Dupla - Inuzukas | Never feat Hatsumi / Setsumaru feat Tsubaki EmptyRe: Treino em Dupla - Inuzukas | Never feat Hatsumi / Setsumaru feat Tsubaki

more_horiz
- x -

Um outro dia, um outro começo. Eu acordei cedo - como de costume, peguei as roupas que estavam secando na varanda, assisti um pouco de TV, bebi muito leite e comi uma quantidade enorme de biscoitos, Tsubaki bebeu leite numa tigela de cor marfim e comeu alguns biscoitos caninos, meu tio havia ido trabalhar cedo na clínica, deixando a casa livre.

Quando criei disposição, fui até o banheiro e tomei banho, escovando os dentes e vestindo a primeira roupa que eu encontrei, colocando a bandana logo em seguida.

Lá estava eu na pedreira onde tinha ido com o Never, o esperava encontrar lá, e dei sorte. Lá estava o garoto e sua cadela.

Tsubaki estava calmo e confiante, com seu caminhando elegante. Hatsumi não tinha desperto interesse no lobo - que naturalmente queria uma loba, ou uma poodle... Eu estava usando a mesma calça preta do dia seguinte, com uma camiseta vermelha e a bandana presa na testa.

O sol estava baixo ainda, era de manhã, umas 9h.

O Chunnin Shiken começaria no dia seguinte e eu tinha que estar realmente preparado, fui até o garoto e então sugeri um novo treino, ele aceitou.

Encarei o paredão de pedras e depois o Inuzuka, eu e Tsubaki... Precisamos aperfeiçoar o Kinobiri.

O Never deu umas instruções - muito boas por sinal.

Olhei novamente para o paredão de pedras, rezando para que nenhuma pedra gigante ou outra coisa caísse em cima de mim enquanto eu estivesse subindo.

Concentrei chakra nos pés e corri - mais rápido que podia, tentando escalar o paredão.

Dava um, dois, três, quatro, cinco, seis passos, assim como o Tsubaki, e depois caíamos, respirando fundo e pensando em correr de novo.

O Never dava novas instruções, mostrando onde eu deveria concertar.

Estralava os dedos e arqueava o corpo, olhando para o lado e encontrando pedras menores, pegava minha camisa e a bandana do Tsubaki, enchendo-as com pequenas pedras e colocando nas suas costas e nas costas do meu lobo.

"Se nós escalarmos usando peso melhoraríamos nossa força e ainda aprimoraríamos a quantidade de chakra gasta no Kinobiri... A medida certa".

Então voltava novamente sua atenção para o grande, enorme, ameaçador obstáculo a sua frente, dando alguns passos para trás e correndo novamente em direção ao paredão, junto ao Tsubaki.

Nós subiamos na maior velocidade que conseguiamos imprimir, tentando usar isso como vantagem na hora de subir usando apenas os pés, o peso nos jogava para trás enquanto projetavamos o corpo para a frente, os pés agora grudavam com mais facilidade na superficie vertical.

Os pássaros voavam no seu voo matinal, fazendo uma terrível barulheira enquanto eu tentava me concentrar em subir no paredão.

Os meus avanços foram razoáveis, de ontem pra cá, o Chunnin Shiken seria amanhã, e eu precisava estar preparado.

descriptionTreino em Dupla - Inuzukas | Never feat Hatsumi / Setsumaru feat Tsubaki EmptyRe: Treino em Dupla - Inuzukas | Never feat Hatsumi / Setsumaru feat Tsubaki

more_horiz
Never acorda antes de amanhecer e vai fazer uma caminhada, estava pensativo sobre o ultimo Chuunin Shiken, havia passado quase um ano fora de casa, seu melhor amigo ficou desaparecer , agora que ele volta para casa não da nem uma semana e ele vai fazer o exame de novo.
“Hum, tudo bem, não é como se eu considerasse konoha minha casa mesmo.”
Setsuma entra na pedreira, dava para ver que estava empolgado com o Chuunin Shiken.
-Ta preparado? Eu vim aqui para treinar mais uma vez... é ótimo para aliviar a anciedade...
Setsuma aproveita para pedir ajuda com o Kinobiri.
-Tudo bem eu dou uma ajuda, se você ajudar com meu Jutsu, basicamente tentarei te prender dentro das rochas do paredão enquanto você escala...
Ambos se aproximam do paredão e Never dá as instruções.
-Hatsumi quero que você corra até a cerejeira ao norte daqui e me traga um galho em menos de 10 minutos, use o shunshin, Setsuma não corra com toda a velocidade, faça mais devagar e teste quanto chakra você tem que por onde pisa, em alguns lugares você vai ter que mudar a quantidade dependendo da textura e densidade da superficie que você esão pisando, vão! Até ficarem quase sem chakra! Depois vão direto para casa para se recuperarem ok?

Os 3 membros do grupo se espalham cada um em uma direção, Never dá uma ponta e entra na rocha do paredão que Setsumaru escolheu, o garoto escala em um ritmo mediano quando é surpreendido por um dos vários galhos que saiam no topo aos seus olhos “serem engolidos pelo paredão”
Em um momento ele pisa em falso e solta algumas pedrinhas que rolam para baixo fazendo um ruido baixo mas que ecoa pela parede.
Nesse momento uma mão aparece do nada, e no fim Never tira metade de seu corpo para fora enquanto tenta agarrar Set.
Ele erra respira um pouco e volta para dentro da parede.
Hatsumi corria com o shunshin aumentando sua velocidade a um nivel surpreendente, porém ela sentia dificuldade em acompanhar a paisagem, seu tempo de reação para fazer curvas, e desviar de obstáculos era menor.
Em um momento ela vai fazer uma curva fechada e acaba rolando no chão por causa da inércia, mas rapidamente fica de pé e continua, o cheiro estava próximo, mas como provar se ela de fato chegou lá? Quem sabe levando uma pétala?
Quando ela chega todos haviam terminado, ela se aproxima de Never e entrega uma petala que guardou na boca.
-12 minutos, mas está bom... 10 seria o ideal.
Never se levanta e espreguiça.
-Set, leve um cantil de agua e rações, se tiver linha ninja e capa de viagem também ajuda bastante, pense mais em utilidade do que poder de fogo, leve apenas as armas que usa bastante.
Eles se separam enquanto uma tempestade se formava e a dupla andava até em casa.
-Eu deveria falar com o Luks antes de ir, mas mal tive tempo de fazer nada Hatsu.
Ela faz um pequeno latido dizendo para não esquentar com isso.
-Você tem razão...

descriptionTreino em Dupla - Inuzukas | Never feat Hatsumi / Setsumaru feat Tsubaki EmptyRe: Treino em Dupla - Inuzukas | Never feat Hatsumi / Setsumaru feat Tsubaki

more_horiz
Never 30% Gouken 20% Shinjuu Zanshu
Hatsumi 15% Kinobiri e 2força 30% shunshin +1velocidade

Setsumaru 2habilidade 1velocidade 40% Kinobiri
Tsubaki 3força 40% Kinobiri

Continuem sem postar a descrição dos jutsus usados e vão ganhar cada vez menos. Um post cada um por treino e esperam ganhar 2x mais? Qual foi o grande esforço nisso? Cereal

Boa sorte no próximo Cool

descriptionTreino em Dupla - Inuzukas | Never feat Hatsumi / Setsumaru feat Tsubaki EmptyRe: Treino em Dupla - Inuzukas | Never feat Hatsumi / Setsumaru feat Tsubaki

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder