Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionTreino Luta Kaguya Vs Uchiha EmptyTreino Luta Kaguya Vs Uchiha

more_horiz
Local: é um campo bem aberto, com pouco arvores e grama rasteira, um lugar proximo a konoha, mais a frente tem um lago rasuravelmente grande (15m²)

Regras: Não podem se matar, sera apenas um treino.

_____________________________________________________________________________________________________

Dérik Caminhando tranquila mente indo em direção ao Ichiraku encontra Uchiha Adrian no caminho.
-Adrian... Nossa, finalmente nos encontramos em?!
Em seguida o Kaguya olha para os lados.
-Podemos conversar em outro local?
Apos receber uma resposta positiva os dois caminham para um campo de treino abandonado (que esta como Local).
-Então me diga, os nossos planos ainda estão de pé, certo?
Olhando para os lados em quanto continuava a ouvir o Chunnin
-Bem o que me diz de em quanto conversarmos treinarmos também um pouco?
Logo Dérik dava alguns passos para traz e pega a Abara Bone esperando pela resposta de seu amigo.

descriptionTreino Luta Kaguya Vs Uchiha EmptyRe: Treino Luta Kaguya Vs Uchiha

more_horiz
Adrian responde as perguntas do kaguya como citadas a cima. Ele continua andando até chegar no local reservado, quando ele pergunta sobre os planos.

-Na verdade, eu tenho outras coisas pra fazer, A Harumi ta encrencada, tenho que tirar ela dessa ante de fazer qualquer coisa. Quanto ao treino, eu aceito sim!

O Uchiha se afastava um metro mais ou menos, e esticava os ossos, e o adversário podia ouvir estalos dos ossos se posicionando, Adrian estava enferrujado.

-É como se eu acabasse de sair do meu caixão ^^! Estou pronto, quando você quiser manipulador de ossos ^^

Nas mãos de Adrian uma grande espada que parecia uma prancha de tão grande, o fio da espada era afiado, o brilho do sol se mostrava na ponta da lamina gigantesca da espada, Adrian estava numa posição simples, mas que o permitia ver e se defender dos ataques de Derik.

descriptionTreino Luta Kaguya Vs Uchiha EmptyRe: Treino Luta Kaguya Vs Uchiha

more_horiz
O Kaguya começa corre e num movimento rápido com os braços o gennin usa Shoufuu Sickle Buyou no Jutsu, repetidamente para golpear com força o Uchiha, sabendo que ele iria defender o gennin depois se afasta e logo salta para o lado esquerdo se afastando mais uns dois metros, Então arremessa uma kunai e volta a correm, porem não para cima do chunnin, mas sim em volta dele, fazendo um circulo e então lhe atacando circularmente usando novamente sua técnica Shoufuu Sickle Buyou no Juts, isso tudo sem parar de correr.
-Adrian, sobre o grupo, gostaria de saber se apos resolver os problemas ali de Harumi, ainda continua tudo de pé. Pois não quero ter nenhum problema com alguám que tenha mudado de ideia de pois de tudo que planejei!
O Kaguya salta dando um mortal para traz para esperar a resposta.


Spoiler :

descriptionTreino Luta Kaguya Vs Uchiha EmptyRe: Treino Luta Kaguya Vs Uchiha

more_horiz
Os movimentos que Dérik desferia eram ótimos, para um gennin. Adrian vendo o jovem avançar, quando o mesmo defere o golpe o uchiha defende com a espada e se afasta, diminuindo assim o dano na espada, fazendo ela ter pequenos ferimentos, mas não no fio. Quando o kaguya lança a kunai o jovem Adrian já se defendia com a mesma espada.

Os ataques continuam quando Dérik começa a correr envolta de Adrian e a atacar com sua foice de ossos. O jovem sabia que não aguentaria muito tempo, então podia se ver sua iris mudar de cor, a iris que antes era negra, agora se tornava vermelha com três pingos pretos. Sharingan! Os movimentos, por mais rápidos que fossem, eram vistos lentos e com uma pequena previa dos próximos ataques. Ele continua se defendendo e dando pequenos recuos.

-Não se preocupe, senhor, você vai ter que confiar em mim, ou me mata!

Os golpes de Dérik, mesmo que consecutivos, tinham um intervalo entre eles [isso é obvio], Adrian aproveita um dos intervalos e ataca com as costas da decapitadora, que provavelmente deveria atingir o tronco do kaguya. Como o jovem estava no meio de uma corrida e o intervalo de um ataque, onde provavelmente começaria outro, a facilidade de acertar era grande, assim que o golpe termina ele se afasta.

-Qual o resto do plano? o/

descriptionTreino Luta Kaguya Vs Uchiha EmptyRe: Treino Luta Kaguya Vs Uchiha

more_horiz
O Kaguya realmente é acertado no peio, mas como já estava para se afastas acaba se sofre muito do impacto da espada, logo que se afasta escuta a pergunta do Chunnin.
-Primeiro temos que juntar os membros, então logo apos o Chunnin Shiken iremos agir, porem só mente alguns membros iram se manifestar, para caso algo de errado eles possam um certo suporte e até mesmo nos passar informações.
O kaguya então faz o selo do tigre e logo seu corpo começa a ficar coberto por ossos, ele estava usando Ninpou - Bushido Hone, logo que seu jutsu esta pronto ele segue em direção ao chunnin para lhe atacar novamente com a Abara Bone, porem ele ataca no ponto onde o chunnin segurava sua espada de modo para que o mesmo a solta-se, sabendo que Adrian iria se esquivar o gennin já vira golpeando novamente com a foice, mas quando o chunnin vai se esquivar, ou mesmo contra atacar, Dérik salta novamente para o lado para não ser atingido, se afastando assim 2 metros e meio.
O Kaguya então da mais quatro passos para traz e arremessa 3 shurikens em direção ao mesmo.
-Adrian, me diga uma coisa por que tal grande interesse a essa Aburame chamada Harumi?
Em seguida ele já lança 2 kunais e logo espera pela resposta de seu companheiro.
-Elá é muito ligada a vila, será que não acabaria nos trazendo problemas?
O Kaguya coloca a Abara bone nas costas e saca duas Kunais, ficando uma em cada mão e ficando pronto para luta, assim que Adrian responde o gennin corre em direção a ele e ataca o braço esquerdo do Chunnin, usando a mão esquerda e com a direita usa para defender um futuro ataque da espada, não para para-lo completamente, mais sim diminuir impacto e velocidade para que assim pudesse sair e não ser atingido.


Spoiler :

descriptionTreino Luta Kaguya Vs Uchiha EmptyRe: Treino Luta Kaguya Vs Uchiha

more_horiz
-Quem são os outros membros?

Adrian vê que uma armadura esta se formando, e ela começa a crescer e os olhos ficam pra fora [provavelmente ele olhava pra frente]. O sharingan de Adrian encontram os olhos do kaguya. "hehehe...Magen • Narakumi no Jutsu...". Quando a foice do kaguya vem ao encontro do uchiha, ele posiciona sua espada de modo que ela batesse na base onde a lamina se encontra como cabo, fazendo a lamina cortar o rosto do chunnin, mas depois ser repelida. Ele se afasta e vê mais um golpe do kaguya e Adrian, já um pouco afastado, faz a foice encontrar a ponta da espada, onde justamente há um grande buraco, fazendo a foice ficar presa. Quando o Kaguya se afasta dois metros ele percebe que a foice esta presa a espada de Adrian. Em todo os movimentos, Adrian não para de focar nos olhos do Kaguya, como Adrian não tem muita habilidade com esse jutsu, demora um pouco para funcionar. Assim que as shuriken vem acertar Adrian, ele solta a foice de sua espada e a usa pra defender. Tempo bastante para o genjutsu funcionar!

-Não se preocupe kaguya, eu vou resolver tudo... hehehe!

Dérik só pode ver Adrian se desfazendo em uma gosma preta e nojenta, assim que ele se aproxima com as duas kunais ele já pode ver aquela gosma se tornava uma de suas entes mais queridas, fazendo Dérik acertar a pessoa bem na barriga.

[Ente querido] - Dérik, como pode... Me atingir -chorro de mulher- Eu não quero mais sentir dor, pare por favor Dérik...Eu não te fiz mau algum!

Fora da mente de Dérik, ele havia parado na metade do caminho, Adrian se aproxima o resto ficando a um metro do Kaguya.

Na mente de Dérik, ele começa a ver varias outras pessoas que ele admira morrendo.

descriptionTreino Luta Kaguya Vs Uchiha EmptyRe: Treino Luta Kaguya Vs Uchiha

more_horiz
Mente

O Kaguya vendo Yume a acidentalmente à acertando com seu golpe.
-Y...Yume... Mi... Me perdoe... eu não... eu não queria... foi um acidente.
Dérik começa pouco a pouco ir caindo no chão de joelhos, aos pés de Yume.
Pouco a pouco ele começa a visualizar um outro corpo no chão ali próximo, logo podia ver que era Aburame Luks, o Kaguya realmente não acredita sobre a morte do mesmo, pois apesar de tudo que sentia aquele jounnin ele admirava muito, pouco a pouco ele começar a ver outros corpos, entre eles Akasuna Hayate e Nara Taisei(pai do gennin), logo o Kaguya começa a refletir sobre tudo que estava lhe acontecendo.
"Espera como todos eles estão mortos todos aqui juntos e mortos? Não acredito que cai em um jutsu desses novamente"
logo o Kaguya pega um kunai e perfura sua própria mão esquerda.

Em quanto isso fora

O Kaguya paralisado preso ao genjutsu e então logo começa a ir caindo de joelhos, pouco a pouco seu rosto vai entristecendo e até uma lagrima escorre de seu rosto, mas pouco a pouco ele começa a olhar para os lados, até que então ele saca uma kunai e atinge a própria mão.
-Argh... Um grito de dor
Assim com isso o Kaguya acaba a se libertar do genjutsu.
-Caraca Adrian, isso é apelação partir com o genjutsu
O Kaguya, faz o selo do tigre a mais alguns então ussa de seu jutsu Ninpou - Bushido Hone novamente para fechar o ferimento e imobilizar a própria mão.
Em seguida vai até sua Foice e a coloca em suas costas.
-Então... iremos continuar a treinar?
Dérik fala sorrindo apesar da dor que avia sentido do corte.
-Uma pergunta, você sabe alguma tecnica para sair de um Gen, como você estou presisando aprender uma. xD


#AS#

Spoiler :

descriptionTreino Luta Kaguya Vs Uchiha EmptyRe: Treino Luta Kaguya Vs Uchiha

more_horiz
O chunnin vê seu adversário usar uma kunai para se liberar do genjutsu. "hehehe... Eu preciso mesmo ficar craque em alguns genjutsu [gota]". Ao se liberar Dérik começa uma conversa e Adrian, ainda atento, começa a conversar também.

-Desculpe, mas as vezes é bom saber quem consegue sair de um bom genjutsu ou não, hehehehe. De qualquer forma, minha única defesa contra genjutsus, são esses olhos, mas eu também acho que devo aprender um jutsu de Kai, só não sei quando.

Adrian observa um pouco a armadura do Kaguya, enquanto desativa o sharingan, ele sate com o cabo da espada devagar na armadura e fala:

-Essa armadura é boa, mas deve tirar muito de sua velocidade, mesmo que as articulações fossem feitas com cartilagem, isso pode mesmo danificar seus movimentos. Vale a pena? 'o'

descriptionTreino Luta Kaguya Vs Uchiha EmptyRe: Treino Luta Kaguya Vs Uchiha

more_horiz
Apos escutar a resposta do Uchiha ele tenta compreender a idias que realmente estava certa, é bom saber quem tem capacidade de se proteger de um genjutsu ou não, principalmente que é provável que algum inimigo futuramente poderia usar em um de nos, logo apos o chunnin também pergunta e apos escutar atentamente Dérik responde calmamente.
-Bem na verdade realmente diminui minha velocidade, mas aumenta muito minha resistência para um combate corpo a corpo, então corpo a corpo pra mim ela vale muito a penas, mas como vê num ataque de um genjutsu eu acabo meio que ficando com problemas.
O Kaguya ajeita a foice em suas costas.
-Você me perguntou se avia mais membro, então sim, existem mais. E agora acredito que devemos tomar mais cuidados, pois não quero que ninguém ainda saiba o que vamos fazer. Ele fala com um sorriso maléfico. -Bem iremos continuar o treino?
Dérik em quanto espera a resposta vai indo pegar as kunais e shurikens que já foram usadas por ele, em meio ao caminho ele esta segurando sua mão esquerda mobilizada com a mão direita, aparentemente ele ainda estava sentindo certa dor pelo corta que avia feito a si mesmo.
Assim que termina de pegar as suas armas ele volta a ficar de frente para o Uchiha, estando a dois metros e meio de distancia, ficando tanto pronto para voltarem ao treinamento, quanto a já terem de partir.
-Adrian, estava pensando você conhece a técnica que sai de genjutsu, como você disse Kai. Você teria como me ajudar a aprende-la? Assim compreendo que também poderá treinar seus genjutsus.
O Kaguya espera acinoso por uma resposta positiva, como não tinha praticamente nenhum conhecimento com tal técnica e sabendo que seria muito importaste, para o gennin aprende-la era algo meio que bem importante, principalmente sabendo de algumas coisas que viriam ser feitas em seu futuro.

descriptionTreino Luta Kaguya Vs Uchiha EmptyRe: Treino Luta Kaguya Vs Uchiha

more_horiz
-Hum... Técnica? Deixe-me lembra...

Ele poe a mão na boca, parecia uma outra pessoa, antes um jovem decidido e sério, agora um bobalhão que se perdia em milhões de pensamentos que nem pareciam ter haver com o tal assunto.

-EUREKA! - Um grande grito de surpresa que podia assustar um pouco o kaguya, fazendo uma gota de suor cair. - Lembro que em um dos treinos do Kage Ichiba, o Sensei nos encinou que o genjutsu controla os cinco sentidos, os genjutsus usam seu chakra como arma pra te ferir nos nervos. O único jeito de reverter isso, é usar o "Genjutsu no Kai (Cancelamento da Técnica de Ilusão)" Que seria a mudança de fluxo natural do chakra. Pra mim deve ser mais fácil fazer, o sharingan me permite muitas coisas, mas nunca ouvi um kaguya se preocupar com isso .o.'

descriptionTreino Luta Kaguya Vs Uchiha EmptyRe: Treino Luta Kaguya Vs Uchiha

more_horiz
O Kaguya fica observando atentamento o Uchiha pensando e quando ele da aquele grito de "EUREKA! ", realmente o gennin achou muito estranho, até mesmo para o Adrian, mas relevou pelo fato de ter ficado muito tempo sem ter o visto, Dérik imagina que ele pode ter ficado um pouco menos maléfico do que ele imaginava antes.
-Bem então, agora que consegui se lembrar sobre os ensinamentos e o jutsus, o que acha de aprendermos.
-E sobre meu interesse é que meio que esta sendo uma fraqueza a mim, porem eu não tolero este defeito tão grande a mim, então por isso quero Aprender tal jutsu.

Dérik desfaz a sua armadura, menos em sua mão que esta ainda machucada, então começa a concentra sua chakra, indo de tal forma para tentar mudar o fluxo naturar de seu chakra, porem ainda estava bem complicado para o Kaguya.
-É parece ser bem dificil.
Logo ele volta a se concentra fazendo novamente outra tentativa, mentalizar o fluxo de seu chakra para assim alterar-lhe o mesmo, logo ele tenta usar Genjutsu no Kai (Cancelamento da Técnica de Ilusão), porem nada acontecia.
-Err... Adrian será que seria mais fácil aprender o Genjutsu no Kai, quando se estar dentro de um genjutsu?
O Kaguya espera pela resposta do Uchuha para então cotintinuar com suas tentativas.

descriptionTreino Luta Kaguya Vs Uchiha EmptyRe: Treino Luta Kaguya Vs Uchiha

more_horiz
-Não! Você tem uma mão machucada, isso vai dificultar que faça qualquer movimento extra, como selo. Me admira estar ainda com a kunai presa amão '-' [não vi a postagem de "tiro a kunai]. E depois, você já caiu em um, cair em outro só vai piorar sua situação, o que te faz não desconfiar de que eu não vou fazer você sangrar até morrer? Hehehe, já tenho informação suficiente, até a vista, Dérik ^^

Adrian desaparece num shunshin.

descriptionTreino Luta Kaguya Vs Uchiha EmptyRe: Treino Luta Kaguya Vs Uchiha

more_horiz
Dérik se mantém serio e olha para sua mão ferida, logo ele observa que o Uchiha parte para fora do local, assim o Kaguya caminha de volta para Konoha, indo para o hospital para tratar sua mão que estava ferida, ele caminha tranquilo, evitando de movimentar a mão para assim não sentir a dor na mesma.

descriptionTreino Luta Kaguya Vs Uchiha EmptyRe: Treino Luta Kaguya Vs Uchiha

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder