Naruto Revo Online


 
PortalInícioRegistrar-seConectar-se
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Compartilhe | 
 

 Rank C - O pergaminho da folha | Mitsashi Wishfull e Uchiha Zeni

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Mitsashi Wishfull
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 15

MensagemAssunto: Re: Rank C - O pergaminho da folha | Mitsashi Wishfull e Uchiha Zeni   Ter Jan 24, 2012 9:33 pm


~ And now, something relatively uninteresting... The Larch ~


A maior parte dos dicionários tradicionais definem a palavra normal (nor-mal) como um adjetivo. A normalidade , portanto, é atingida quando se age de acordo com as regras, o que é comum. As regras, por sua vez, são um conjunto de regulamentos sujeitos à burocracia explícita. Esses dois fatores adicionados ao universo geram uma paralela discussão muito interessante. De maneira simples, podemos considerar que o universo como conhecemos hoje - quando adotamos uma linha de tempo primitiva - é regido por um conjunto de regras imensuravelmente incógnitas e definitivamente indefinidas. Entretanto estão lá e devem ser cumpridas se não algo bem chato vai acabar acontecendo. Desse modo, a existência continua existindo em sua normalidade superficial e atraindo cada vez mais adeptos. Infelizmente há alguns modos de se retirar a normalidade do universo e quebrar a maior parte de suas regras. Afinal, a mente mais afiada e gananciosa chega, inevitavelmente, à conclusão de que as regras nunca foram algo muito lucrativo e seriam melhor aproveitadas se não estivessem lá; Consideremos então, com esse pensamento, a primeira maneira de se confundir Deus: concentração de matéria.

Quando há muita matéria concentrada em um único ponto no espaço-tempo, algo muito ruim ocorre. É como quebrar um espelho, você terá sete anos de azar. Mas essa é a maneira mais chata de lidar com as forças supremas, por isso não vamos falar muito dela; O segundo jeito, não mais legal, é uma velocidade extremamente grande. Você pode achar que aquele ônibus desgovernado que pegou para o trabalho correu rápido demais, mas isso é uma jujuba para um ponto de vista cósmico. Quando um corpo qualquer - o de uma tartaruga, por exemplo - atinge a velocidade da luz, ele com certeza estará muito perturbado. Paralelo ao fato de sua mente estar completamente insana, ele fará algo como
viajar no tempo . O que não será uma verdadeira viajem no tempo, apenas uma interpretação popular, vulgar e ignorante da sacanagem com Deus. E isso não tem a mínima graça. É por isso que, para não se sentir oprimido e pequeno demais, descobrimos o terceiro modo - o mais legal - de tirar uma onda com a cara do todo-poderoso. A situação em que o ser humano atinge o completo grau de êxtase intelectual e consegue, de um jeito singelo, atingir sua própria alma compassiva e compreender as diferenças fundamentais sobre essa e aquela coisa. Mas não iremos tratar dessa alternativa aqui, o fato é que Wishfull havia comida uma fruta.

O mero existir de uma fruta venenosa nos leva a refletir sobre uma série de fatores importantes e relevantes para toda a humanidade e a questão fundamental, entretanto ninguém nunca
pensou em nada realmente. A normalidade havia sido atingida pelo jovem garoto que satisfizera seus desejos com aquele pobre e alienado ser que foi há pouco rasgado e triturado pelos dentes do rapaz. Se pudesse falar, a fruta provavelmente falaria alguma coisa deveras feia; Já havia passado dez horas - dez minutos ou dez segundos, uma vez que oculta-se seu referencial - desde que o garoto de chapéu esquivo provou para seu estômago que era possível viver mais algum tempo. E agora ele estava lá, sentado no chão, olhando para aquele lariço. Fazia o completo oposto de pensar. Imaginava apenas o quão bom era não estar com fome e como era legal fingir que esqueceu de uma missão importante que devia ser cumprida rapidamente na intenção de salvar milhões de vidas. Foi quando ele decidiu que iria se virar para caçar Zeni com os olhos e chegar até a conclusão de que iria concluir a missão, que se virou mesmo. Seu parceiro estava lá, prestes a se levantar para pegar algo lá longe que Wishfull não consegui identificar como sendo um conjunto de armas. E ele pouco se importava com isso, algo chamou mais sua atenção.

De olhos vermelhos, de pelos branquinhos e com orelhas bem grandes, assustado e guloso, pôde ver claramente um coelho trajando um terno e uma espécie de relógio. Pulando como qualquer criatura que pula, saía correndo dali com uma pressa caracterizada pelo antônimo de contagiante, algo que seria mais ou menos denominado de
intransmissível. Observando aquela pequena criaturinha vulgar que fugia de nada enquanto reclamava intensamente de estar atrazada para algo, Wishfull lembrou claramente de seu passado. Lembrou de quando estava deitado na grama, observando arco-íris amarelos que cuspiam ouro em forma de duendes para saquear pombas gigantes viajando do oeste, fugindo do furacão, e de como apreciou com vigor o fato de mulheres nuas começarem a cair do céu sem aviso prévio enquanto tocava sua guitarra de ar e bailava um Johnny B. Goode esperto. Ele devia ter uns oito anos quando isso aconteceu e lembrava vagamente de uma leve mensão ao uso de drogas ilícitas e alucinógenos; O tempo havia passado, sem dúvidas, e agora que estava no meio de uma floresta hostil e detentora de criaturas imaginárias malignas, entendia o quanto sua cama confortável lhe dera prazer todo esse tempo.

Esticado no chão, olhando a criaturinha engraçada fugir para algum compromisso importante e sem muita coisa na cabeça, esperou seu parceiro lhe dizer para continuar com a missão para começar a processar a ideia de se levantar dali. Guardou os olhos sobre suas testas e pôde ver que o sol já havia arranjado algum canto ali para fazer residir a luz radiante e feliz que matava centenas de criaturas noturnas. Incrivelmente ele não havia percebido essa mudança drástica no ambiente até aquele momento. Não era algo sutil como uma árvore fora do lugar ou um coiote de 3 olhos, era simplesmente
tudo escuro e tudo claro. Parte dessa não-percepção deve-se ao fato de, talvez, a manhã ter apenas sido mencionada rapidamente e sem grandes visões por algum dos mestres-ou-narradores. Ele não gostava no momento, mas mais tarde o rápido entendimento seria raro para ele os detalhes de rápida compreensão. Quando crescesse, guardaria um profundo ódio de textos grandes e que não passam nenhuma informação de fato. Do fundo de seu coração, desejaria que nenhum desses passasse em sua frente e que pudesse viver sua vida tranquila sem ter que se deparar com algo tão ruim quanto ter que ler um conjunto de informações que não agradam ninguém e sem nenhum real motivo. Motivo, uma palavra que há tempos fugiu de seu dicionário pessoal para morar na velha praia de palavras abandonadas.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Zeni
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra:

MensagemAssunto: Re: Rank C - O pergaminho da folha | Mitsashi Wishfull e Uchiha Zeni   Ter Jan 24, 2012 10:32 pm

Seguindo !

Fumaça. Foi isso que de repente veio a mente do Uchiha. Na verdade, foi seu kage bushin desaparecendo ao trombar numa arvore. Zeni se levantou e foi em direção ao local. Por um instante esqueceu de sua missão. Começou a pensar se as pessoas estavam sentindo sua falta em Konoha. Afinal, o pequeno gennin era atraente e já havia ‘pegado’ varias meninas em sua vila.

Logo desistiu de pensar. E rapidamente lembrou de sua missão. Chegou aonde seu kage bushin havia se desfeito. Pegou sua bolsa ninja e a colocou em sua perna direita, mas antes, deu uma checada, para ver se estava tudo em ordem.

Logo voltou aonde estava Wishfull. O menino de chapéu bizarro estava apreciando uma lebre, que passava por ali naquele exato momento. Os dois se olharam. Ninguém falou absolutamente nada, o silencio era frio e agonizante. Ate que Zeni sorriu, e fez um sinal com a cabeça, para o jovem Wishfull se levantar.

Então os dois seguiram sua longa caminhada.

Voltar ao Topo Ir em baixo
NPC | Setsumaru
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 120

MensagemAssunto: Re: Rank C - O pergaminho da folha | Mitsashi Wishfull e Uchiha Zeni   Qui Jan 26, 2012 12:34 pm

O Mitsashi, refletindo sobre o mundo, tendo devaneios de loucura - como sempre. Se levantava ao ouvir o Zeni (que tinha uma nostalgia de tudo que não havia vivido, de todas as suas incontáveis namoradas imaginárias - que existiam em único lugar, sua mente - ) que o havia chamado.

O Uchiha colocava sua bolsa de armas presa na perna (ou na cintura, não sei onde tu usa) e ambos começavam a caminhar de volta a trilha, o cansaço começava a tomar conta de cada célula de ambos os Gennins.

O tempo ia passando, eles tinham que acelerar os passos - e o faziam.

Cerca de quatro horas de uma caminhada tranquila, com pássaros e outros animais silvestres. Eles haviam guardado algumas frutas (tá, eu sou bonzinho), e se alimentavam quando sentiam fome.

O céu estava bem no alto, no seu ápice, era meio-dia.

As nuvens haviam sumido, apenas um céu estéril com um sol solitário.

Segundo o mapa eles já haviam chegado no local, mas, engraçado. Não havia mais ninguém ali...

Eles haviam levantado o acampamento mais cedo?

Havia restos de uma fogueira apagada e gravetos quebrados, ao analisarem os gennins chegaram a conclusão que eles foram ao norte.

Teria que correr pra alcançar a "patrulha".


Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Zeni
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra:

MensagemAssunto: Re: Rank C - O pergaminho da folha | Mitsashi Wishfull e Uchiha Zeni   Qua Fev 01, 2012 7:04 pm

Corre Negão !

Zeni olhava para o céu, o sol estava iluminando tudo. Era meio-dia. O sol fazia a pele do Uchiha ferver, alias, o pequeno odiava calor. Preferia milhões de vezes a chuva, o frio. Depois de toda essa trilha percorrida, elas finalmente chegaram aonde o mapa acabava. Mas para a surpresa de ambos, não havia ninguém ali.

Não precisaram nem ir atrás de pistas, era evidente que pelos rastros deixados, o grupo havia seguido para o norte. Eles iriam ter que correr mais ainda agora, gastar todas as energias que restavam. Zeni fez um positivo com a cabeça, Wishfull correspondeu. E como num passe de mágica, os dois saíram a mil.

Meia hora. Esse tempo que os gennins demoraram para achar o grupo. – Hey, são vocês? – O menino de cabelo arrepiado perguntava.

Voltar ao Topo Ir em baixo
NPC | Setsumaru
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 120

MensagemAssunto: Re: Rank C - O pergaminho da folha | Mitsashi Wishfull e Uchiha Zeni   Qua Fev 01, 2012 11:36 pm

Os garotos corriam seguindo a trilha ao norte, não foi questão de muito tempo até encontrarem o grupo.

Todos eles vestiam uniformes padrões de jounnin de Konoha, o que estava nos flancos do grupo ia até a frente de ambos, olhando meio torto pro chapéu do jovem cheio de desejos e do Uchiha.

- Somos nós o que, garoto?!

Respondia um tanto quanto rude, já de olho no pergaminho que o Wishfull carregava um pergaminho, o Mitsashi entregava para o jounin, que o lia e partia dali mesmo, sem dizer obrigado, sem dizer tchau.

- x-

Os jovens estão começavam a voltar, estavam cansados e fedendo, demoraram algumas horas pra chegar até Konoha, fazendo paradas eventuais. Ambos chegaram de madrugada, e foram pra casa.

Mas, antes de irem, relataram aos regentes o ocorrido.
Voltar ao Topo Ir em baixo
NPC | Setsumaru
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 120

MensagemAssunto: Re: Rank C - O pergaminho da folha | Mitsashi Wishfull e Uchiha Zeni   Sex Fev 03, 2012 7:37 pm

Recompensas.

Mitsashi ~
+ 900 XP | Level Up!
+ 600 Ryous
+ 2 Habilidade com armas (tu lançou pedras, vou considerar que isso aprimora sua habilidade em lançar projéteis).

Uchiha ~
+ 1100 XP | Level Up!
+ 750 Ryus
+ 10% no Kage Bushin.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Rank C - O pergaminho da folha | Mitsashi Wishfull e Uchiha Zeni   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Rank C - O pergaminho da folha | Mitsashi Wishfull e Uchiha Zeni
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» [VIDEO AULA] Sistema de Rank com PHP + Mysql
» Novas imagens de rank.
» Sistema de Rank Online
» Missão de Rank C - Pergaminhos Roubados, Espalhados ao Vento...
» Missão de rank C - Aula de Ninjutsu!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Revo Online :: Vila da Folha :: RPG Zone :: Missões-
Ir para: