Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionConhecimento geral EmptyConhecimento geral

more_horiz

Devido aos vários acontecimentos recentes dentro e fora da vila, vem a necessidade de esclarecer algo que é de conhecimento comum a todos os jogadores.


1. A guerra ninja: Quando ouvimos a palavra guerra, podemos imaginar grandes campos de batalha sendo regados com sangue. Esta idéia se torna errada quando consideramos uma guerra que, até o momento, só envolve ninjas.
Por todo o continente, em vários países notícias se espalham de cidades vindo ao chão do dia para a noite, doenças estranhas se espalhando, falta de recursos, governantes sendo mortos. A grande maioria destes eventos não tem autores declarados; isso surpreende alguém?
Para os movimentos de guerra muitos dos ninjas de nossa vila estão sendo requisitados. Com Jounnins encarregados de grandes e importantes missões, às vezes até os Gennins são mandados para resolver os problemas de guerra. É claro que nem todos são envolvidos. Por bom senso, os mais fracos tem missões menos perigosas.

Mesmo com o lado de Konoha tendo um aliado a menos, fica difícil saber quem está “ganhando a guerra”.

Conhecimento geral GkxgQ

2. Problemas internos: A cerca de duas semanas ( on-game) um incidente desencadeou grandes problemas. Uma denuncia vinda de dois shinobis que guardavam um dos portões de Konoha abalou a estabilidade entre os clãs. Segundo o relato, um Aburame teria atacado os guardas com seus insetos, fugindo logo em seguida. O clã Uchiha não deixou o caso ser abafado, exigindo providencia dos regentes e realizando de forma autônoma várias investigações, afinal ocupam o lugar de “policia” dentro da vila. Não demorou muito até que conseguissem aliar os Hyuugas a sua causa; atestavam que os Aburames, clã tão recluso e misterioso poderia estar agindo “como agente duplo”, ou seja, traindo a vila da folha. De início os Regentes tentaram acalmar os ânimos evitando problemas maiores; esta tentativa foi apoiada pelos Inuzukas, tradicionalmente ligados aos Aburames. Não demorou mais que um dia até que os Uchihas se pronunciassem outra vez; notando que os regentes não queriam tomar providencia sobre o assunto, acusaram: Os regentes ignoram um perigo considerável a todos na vila ! Não estão aptos a nos governar.
Mais uma reunião foi feita a portas fechadas, nela o clã em questão discutia com 5 dos governantes. O resultado foi surpreendente, ou nem tanto... 5 dos 10 regentes tomaram partido. Os Aburames tem que pagar por seu crime, traição não será permitida – disseram eles.

O que será o próximo movimento ?


Última edição por Aburame Luks [ADM] em Dom Dez 30, 2012 2:22 am, editado 1 vez(es)

descriptionConhecimento geral EmptyRe: Conhecimento geral

more_horiz
Alguns dos Gennins enviados para o Exame Chuunin começam a voltar para a vila; na verdade menos shinobis do que se esperava.
Teria sido uma boa ideia mandar ninjas tão jovens para missões assim?
O mais importante a se pensar não é no que foi feito, é no que está acontecendo. Um "belo dia" começaram a rolar boatos pela vila. Aparentemente alguns regentes tinham se demitido, tinham sido expulsos de seus cargos, tinham desaparecido. O que era verdade? O fato é que só metade deles continuava a trabalhar, a exercer suas funções. Enquanto isso a segurança na vila aumentava. As rondas de tropas Uchiha aumentavam de frequência para que as pessoas pudessem se sentir mais seguras.
Olhos alienados viam o avanço, viam a segurança, viam a paz em meio a guerra.
O que está acontecendo ?
Seria mesmo a visão de olhos alienados ? Mercadores e clientes que chegavam comentavam sobre a situação nas estradas, os casos de assalto e emboscadas estavam quase zerados. Estariam os Uchiha patrulhando fora dos muros e cuidando da segurança das estradas ?
Na madrugada, um Inuzuka de vinte e poucos anos pelo que disseram, foi preso. Aparentemente tinha tentado estuprar uma mulher perto da área comercial da vila. Antes que o ato pudesse ocorrer de fato, um grupo que estava em ronda cuidou de neutralizar a ameaça, o Inuzuka foi preso.

Spoiler :






Última edição por Aburame Luks [ADM] em Dom Dez 30, 2012 2:22 am, editado 1 vez(es)

descriptionConhecimento geral EmptyRe: Conhecimento geral

more_horiz
O sol raiava em Konoha, antes mesmo que as lojas pudessem ser abertas, várias pessoas acordaram com o barulho dos ninjas saltado em seus telhados. Os cabos que ligavam as casas balançaram mais do que o normal.

Ali estavam, a frente do principal prédio da vila oculta. O vermelho com o grande emblema do fogo. No topo, todos os cinco regentes e suas respectivas "sombras". O sol iluminava a todos eles com força; todos inclusive a multidão de ninjas na rua. Não eram tantos assim, grande parte dos ninjas da vila estavam fora, em missões é claro.

Embora o sol agora já tivesse nascido, o ar frio ainda gelava as canelas daqueles que estavam ali. Havia uma certa tensão no ar. Todos tinham grande expectativa para aquele dia. Quando os regentes pediram silêncio para começar a falar, grande parte da multidão já era composta por cidadãos da vila. Os mais cautelosos que olhavam todo aquele acumulo de gente pensavam: "Mas que perigo ! Isso é um prato cheio prum terrorista inimigo !!"
Já os mais atenciosos, percebiam que "as sombras da vila estavam muito mais habitadas" naquela manhã. Ninjas com mascaras e capas que cobriam todo o corpo guardavam todo o lugar. Eram muitos deles.

Os regentes começaram:

-Shinobis e cidadãos de Konoha... é do conhecimento de todos os problemas que temos enfrentado. Além da guerra, que se estende por tanto tempo ( Acho que não foi conversado sobre todos sobre isso, mas considera-se 3 anos desde o início) continuamos tendo de enfrentar nossos problemas internos. Nos, os regentes a anos, desde a morte de nosso ultimo Hokage temos administrado e liderado esta vila com nossos maiores esforços, tentamos garantir sustento, segurança e paz a vocês; o que se torna cada vez mais abstrato de se tratar... Sabemos que nem todos concordam com nossas medidas ou acabam se sentindo que seus anseios deveriam ser facilitados ou resolvidos com o máximo de... ham... urgência. Mas nem tudo é assim tão fácil de se resolver...

Uma gritaria e falação começou nas ruas. Os regentes realmente estavam "entre a cruz e a espada". De um lado ameaçados pelos Uchihas que exigiam medidas drásticas e ameaçavam eles mesmos trata-las. Do outro, clãs e shinobis que queriam a todo custo evitar os conflitos. Mas como fazer isso sem ceder a um dos lados ? Se fizessem o que os Uchihas demandavam, poderiam gerar uma guerra civil. Se não o fizessem, seriam vitimas de um golpe de estado que poderia ainda assim gerar mais conflitos. Os Uchihas eram um clã poderoso, embora ainda estivessem tentando se reerguer desde a época de sua quase extinção.

Afinal, o quão grande e poderoso era o Clã Uchiha ? Menos do que se pode imaginar. Os anos de guerra atrapalhavam seu crescimento, fazendo com que só os mais fortes shinobis prosperassem, além de uma nova geração, que prometia repaginar o clã de uma forma imprevisível. Eram novas pessoas, de um novo tempo, mas inevitavelmente presas a suas raízes, a suas essências. ( a ideia dessa sociedade do mundo Naruto carrega bastante disso. Fidelidade, Honra e
Tradição. Era a base de uma sociedade ninja. Fortes desvios acabam sendo toscos erros de interpretação.^_^ Fica a dica.)
Vários outros clãs, tinham se resumido a pequenas famílias, ou até mesmo membros isolados que deveriam recuperar sua unidade, como por exemplo os membros Kaguya que a anos se abrigaram em Konoha depois de seu fim na vila do Som.

Vários e vários minutos de discurso se passaram até que, depois de calar a multidão por várias vezes, os regentes chegaram ao ponto que todos esperavam.

... Embora sejamos sim, uma figura de liderança na vila, não somos de tudo livres para tomarmos nossas próprias decisões. Keitarou-sama, o grande Senhor feudal de nosso país foi firme em sua decisão. Konoha deve ter um novo Hokage.

Mais gritos e berros na multidão. Na concentração dos Uchihas, Hyuugas e vários outros ninjas, só um nome se ouvia. O nome de seu líder, MIDORI.
O resto da multidão gritava alguns outros nomes, em grande parte um.

Os regentes, com a ajuda de microfones, se fizeram ser ouvidos mais uma vez.

-SE ACALMEM, SE ACALMEM! Keitarou-sama disse mais. Ele fez uma indicação. Ele e seus conselheiros requisitam por um nome. SENJUU KEN.

Espanto e gritos de louvor se misturavam na multidão. Muitos deles tinham ficado felizes, mas outros, extremamente contrariados. Não tinham o que contestar, ainda mais contra o grito da multidão, mas não tinham gostado, definitivamente não.

Instantes depois, Senjuu Ken subira para junto dos regentes e ANBUs. Ele agradecia o louvor dos ninjas e aldeões, dizia que ele e o clã Senjuu aceitavam a
requisição. Dizia que já tinham pensado na possibilidade e que faria o melhor para Konohagakure no Sato e o país do fogo. Disse que garantiria com a própria vida, a vitória e segurança da vila no momento de dificuldade em que se encontravam.


Última edição por Aburame Luks [ADM] em Dom Dez 30, 2012 2:21 am, editado 1 vez(es)

descriptionConhecimento geral EmptyRe: Conhecimento geral

more_horiz
A morte de mais um Uchiha

Mais um dia na Vila da Folha e portanto mais problemas.
Senju Ken andava de um lado para o outro em sua sala; Inuzuka Setsumaru e Otton Touya tinham acabado de voltar de uma missão que inicialmente deveria ser simples, mas qual o motivo de estar tão preocupado e com os nervos a flor da pele? Uchiha Luis não tinha voltado. Não com vida.

Os Uchihas protestavam, tentavam impor respeito, mostrar seu poder e eram atacados de formas que nem eles nem Ken esperavam. Os Inuzukas que haviam mostrado na prática a força de sua aliança com os Aburames sofriam as consequências de se envolverem em um campo perigoso, a política. Setsumaru fora enviado novamente para liderar uma missão e novamente voltara com um de seus parceiros sem vida. Ele se desaprovara. O Hokage o desaprovara. Até mesmo parte de seu clã agora chegava a questiona-lo. " O que é que está fazendo?"
Os Aburames tentam manter os ânimos acalmados, não tomam grandes atitudes ou fazem pronunciamento. Aparentemente tentam se mostrar focados na guerra em que o país se encontra. Alguns dizem que estão na verdade tentando fugir da culpa ou até mesmo tramando algo contra os Uchihas ou Konoha.

Como este último evento poderia ter sido ainda mais grave? Poderia ter sido como foi. Uchiha Luis era filho de Uchiha Midori, o líder do clã.
Sendo assim, Ken estava em uma posição delicada; teria que dar a informação ao clã de forma que não conseguissem usar isso contra ele, tentando tomar o governo da vila e nem deixar que algum sentimento de raiva e vingança cresça entre membros da vila. Se a verdade fosse dita, vingança seria jurada. Se for levado em conta o histórico dos membros do clã de olhos rubros, Vingança seria jurada e EXECUTADA.
Como então poderia ele contar sobre os resultados da missão, contar porque o filho de Midori jazia pálido e sem os olhos no necrotério da vila? Teria de contar a verdade... ou parte dela.

Naquela mesma noite Senjuu Ken, dois conselheiros e Uchiha Midori se reuniram. A sala era escura, tinha uma mesa redonda e as paredes forradas de estandartes de pano claro com os símbolos da folha e do fogo intercaladamente pintados em preto e vermelho.
Os dois conselheiros usavam kimonos de linho branco, cobertos por túnicas de algodão que lhes cobriam o tronco e um dos ombros. Calçavam sandálias de madeira.
Ken vestia uma calça de algodão confortável e preta, uma camiseta laranja sem mangas, um colete preto de linho amarrado por uma faixa também laranja como a camiseta, mas com bordados em vermelho. Os pés tinham sandálias ninja pretas e de cano alto.
Midori usava uma bata vermelha por baixo do manto azul escuro com o símbolo do clã na altura das pernas em ambos os lados. Por cima do sobretudo, tinha uma capa de cor vinho e gola alta. No pescoço pendia um colar de pedras vermelhas e um pingente alaranjado em formato de lua. Os pés tinham botas de couro claro presas com pequenos cintos vermelhos.
Depois de uma breve introdução na conversa, o Senju finalmente dá a notícia.

-O time de seu filho voltou de sua missão hoje. Os garotos que eles procuravam nos arredores da vila foram sequestrados e levados para longe daqui. Aparentemente a mulher que os levou ia para o norte. Não sabemos ao certo se iam para o país do Arroz ou do Trovão. Sabemos que ela era uma ninja. - ele faz uma pausa e dá a notícia que nesse ponto já era esperada pelo Uchiha - Midori, seu filho não sobreviveu ao combate.

-O que? Como isso aconteceu? - disse o Uchiha com leve tom de irritação em sua voz séria. Ele apertava os olhos enquanto encarava o Hokage. Seus olhos não mostravam o Sharingan.

-Ao que parece ele foi pego em uma armadilha feita com papéis bomba. A explosão aconteceu por trás. A inimiga ainda tentou arrancar os olhos de seu rosto, talvez pretendesse usa-los de alguma forma. Segundo o time de seu filho ela não teve sucesso na remoção mas um de seus olhos foi destruído.

Ken percebeu o pequeno e rápido movimento que as sobrancelhas do Uchiha fizeram pra cima e pra baixo quando ouviu falar sobre os olhos. Antes que qualquer um dos dois pudesse voltar a falar, um dos conselheiros tomou a palavra dizendo:

- Midori-senpai, sentimos muito por sua perda. O Mundo Ninja é assim, nos t...

O Uchiha o interrompe dizendo:

- Eu conheço o Mundo Ninja, Kentochi-sama, Conheço e sei o que posso esperar dele. - ele alternava o olhar entre os três e dizia - onde posso encontrar meu filho? Quero o corpo imediatamente. - ele estava bravo mas não parecia exaltado. Mostrava que estava pensando e concluindo mais do que falava. Mostrava que assim como Ken e os conselheiros, também sabia escolher suas palavras. - e outra coisa... quero os nomes. Quero saber quem estava com ele nesta missão. Eram mais dois shinobis, correto?

Ken abaixa os olhos para a mesa um instante. O lampião preso ao teto deixava a madeira da mesa levemente amarelada.

-Sim, eram dois. Inuzuka Setsumaru e Otton Touya. - disse ele levantando os olhos novamente.

-Hump... - sonorizou o Uchiha - O que pretende fazer a respeito? Qual é o paradeiro dessa kunoichi?

-Segundo o relatório eles a perderam pois foi ela quem buscou ajuda para o escoltado ferido. Eles esperaram pela ajuda por causa da dificuldade de se moverem na mata e quando a ajuda chegou, a ninja não estava entre eles, deve ter tomado quilômetros de distância depois de avisar em uma aldeia sobre a localização de nossos ninjas.

A conversa em seguida continuou de forma mais breve e então a reunião chegou ao fim. Mais dois dias se passaram até que Ken tivesse a confirmação das impressões de Midori. O Uchiha desconfiava que a morte de Luis fora tramada e que os membros da missão poderiam estar envolvidos nisso.


Última edição por Aburame Luks [ADM] em Dom Dez 30, 2012 2:21 am, editado 1 vez(es)

descriptionConhecimento geral EmptyRe: Conhecimento geral

more_horiz
Más notícias carregadas pelo vento do norte
Ken acabara de pedir para ser deixado sozinho em seu escritório para que pudesse pensar. Confirmara as suspeitas de Uchiha Midori sobre os acontecimentos na missão de seu filho naquele mesmo dia e agora precisava se preparar para as consequências que partiriam dele. Ele usava roupas parecidas com as que usara na reunião a dois dias atrás a única diferença é que devido ao calor não usava nada sobre a camiseta. Ele encarava o pôr do sol pelas amplas janelas de sua sala que era feita com piso e mesas de madeira, muitos documentos e pergaminhos, sua cadeira e uma espécie de estandarte do país da vila da folha, um pano branco pintado com tinta vermelha.

O Hokage precisava encontrar uma saída para evitar conflitos internos, mas como poderia ele convencer os vingativos Uchihas a deixarem suas intrigas de lado? Como poderia se assegurar que os outros clãs não agiriam uns contra os outros longe de sua vista?

Alguém bateu forte contra a porta dupla de madeira vermelha que levava ao corredor, bateu várias e várias vezes apressadamente. Ken se virou assustado e com uma moldagem de chakra simples fez a porta se abrir.

- HOKAGE-SAMA ! Nós temos problemas ! - disse o Chuunin que entrou apressado na sala. Ele tinha os cabelos de cor castanha escuro saindo por baixo da bandana em forma de touca, emoldurando seu rosto. Suas vestes eram o uniforme dos ninjas da folha.

-O que?! – respondeu Ken temendo por algo terrível como um ataque direto à vila.

-Ken-sama, recebemos um falcão vindo da Vila Oculta do Som. Eles foram atacados ! – ele se aproximou, entregou um pergaminho nas mãos do Senju e então continuou a falar – Ao que parece a vila da Nuvem e a da Cachoeira agiram em conjunto e invadiram o país do Arroz atacando por ambos os lados. Eles não tiveram chance senhor... a vila do Som não existe mais.

Não demorou muito até que a notícia se espalhasse por toda a vila. Os ânimos se exaltaram pois todos aqueles que sabiam o quadro de aliados e inimigos na guerra perceberam que a situação de Konoha estava ainda pior. A desvantagem aumentara.

Conhecimento geral AlidadoseRivais2_zps667b85dc

É claro que este ataque acarretaria em sérios problemas, disso todos sabiam mas além de tudo, Ken soube tirar proveito da situação. Não esperou o dia seguinte amanhecer e já enviara comunicados para os líderes de todos os clãs da vila. Ken os convocara a dar atenção ao grande problema que enfrentavam, uma guerra... que estavam perdendo. O grande líder da vila os requisitou total atenção ao inimigo, destacando o quanto as intrigas e problemas internos os poderiam atrapalhar naquele momento.

“A luta entre vocês pode e vai garantir a vitória de nossos inimigos, preciso dos clãs da folha para defender nosso país.”

Felizmente as reações eram positivas. Os clãs mais afastados dos conflitos foram os primeiros a responder, seguidos dos outros clãs que admitiram perceber o quão importante era o ponto exposto.

Em seguida Ken marcou reuniões com seus conselheiros e com os líderes de clã para determinar estratégias de movimentação, ataque e defesa a serem empregados o mais breve possível.

descriptionConhecimento geral EmptyRe: Conhecimento geral

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos