Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

A zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionA zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.  - Página 3 EmptyRe: A zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.

more_horiz
Continuando a correr com toda a minha velocidade atrás dos insetos de Harumi, então meu chego perto de meu clone, nos vamos correndo com todas as nossas velocidades para poder chegar ate o garoto, de descobrir algumas coisas sobre ele.

Quando estava correndo se eu ouvir explosão, olho para trás.

“mais o que?! aquele local é onde as plantas estavam”

Ficava muito nervoso com isto, e então saio correndo com toda a minha velocidade para chegar ate o garoto e voltar para ver se as plantas ainda estavam la.

Continuava a correr com toda a minha velocidade para tentar alcançar aquele garoto ao meu clone do lado e Murasaki em meu ombro.

descriptionA zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.  - Página 3 EmptyRe: A zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.

more_horiz
Ai Dante estava correndo com o Murasaki no ombro e.... WAIT, um sapo com 30cm de altura no OMBRO? Acho que não caberia, sendo assim considera-se que ele estava correndo com as costas curvadas e tinha o animal nas costas.

[10,19,22 foram os resultados da rodada.]

Agora o garoto tomava ainda mais distância dos dois. Não dava pra medir direito, mas era
algo em torno de 50 metros. Todos os ninjas estavam se cansando quando algo acontece.

*barulho de corda raspando*

Alex distraidamente pisa em uma armadilha instalada nas árvores; estava se movendo rápido de mais e não conseguiu evitar. Agora estava a 15 metros do chão pendurado por uma perna de cabeça pra baixo.

[Não adianta vir reclamar comigo, podia ter sido com qualquer um. Estou rolando dados pra todos enquanto correm.]

Agora os insetos e a dupla Uzumaki teriam tempo para cobrir cobrir a distância e quiçá alcançar Alex; isso se ele não fizer nada. ( se não postar vou falar que não fez nada.)

- - -

Harumi, para ter enrolado a planta, de fato fez um rombo em seu blusão. ( Deve estar parecendo roupa da Lady Gaga agora LOL, barriguinha de fora e gola alta.) Colocou a planta que ficou apertada em seu blusão e acabou com todas as outras. E agora ?

--“Você sente kikais saindo de seu corpo, atraídos por aquele cheiro forte.”

Alex: -3 de chakra sugado pelos kikais.

descriptionA zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.  - Página 3 EmptyRe: A zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.

more_horiz
''Aviso, os kikais que forem para a planta poderão morrer sem chakra. Não estou de brincadeira.''

Isso era uma forma dela ver o quão obediente seus kikais são, porque, eles deveriam seguir tudo que Harumi ordenada. Se percebesse que ainda sim teria um déficit nisso, ela teria que aumentar seus treinos com os kikais, porque, quem manda é o aburame.
Ela não colocava num bolso, já que ficou apertado. Amarrava bem amarrrado junto a sua katana presa na cintura. E saia correndo na direção em que tinha mandado os kikais, mantendo atenção para caso visse alguma outra colônia dessas plantas.

--

O MB continuava correndo atrás dele, mas logo percebe que, ele havia parado. Mas porque? Tentando ir mais rápido, ele esperava que isso diminuisse a distância entre eles e pudesse capturar o Uchiha.
Os kikais que vinham logo atrás dele, cerca de 4 metros do garoto, quando ele caiu na armadilha, ganharam um pouco de tempo para aproximação dele [ainda mais]. Obviamente, até o garoto, que estava pendurado de cabeça pra baixo parar de balançar e ter alguma reação, aqueles 4 metros foram rápidamente percorrido. Logo subiram a toda velocidade para cima do corpo de Alex, sumindo o mais rápido possivel nas roupas dele. E assim que pousaram começaram a sugar o chakra dele. [Reforçando, não é pra matar o cara sem chakra D: Pfv kkkkk]

descriptionA zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.  - Página 3 EmptyRe: A zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.

more_horiz
Continuando a correr eu e o clone logo atras dos insetos de Harumi.
Ja estava a um bom tempo correndo, ja estava cansado.
"cade este garoto"
Olhava para os insetos de Harumi.
-o garoto esta longe?
Murasaki pulava de meu ombro e ia saltando o mais rapido possivel atras de mim.

descriptionA zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.  - Página 3 EmptyRe: A zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.

more_horiz
Bom ja que estava com uma kunai nas mãos quando vejo que algo prendia minha perna rapidamente, corto rapidamente a corda com a kunai. E ao tocar o solo comeco a correr em uma direcao diagonal, e enquanto corria tirava a blusa e observava se havia mais alguma inseto e quando acha, matava com minha kunai, logo em seguida coloco a blusa novamente, ainda correndo observo muito a frente uma especie cabana ou casa, ao avistar continuo correndo ate chegar a esta casa.
Se visse que não conseguiria escapar dos insetos só correndo usaria Shunshin pra ir o mais longe possível.

*AS*

descriptionA zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.  - Página 3 EmptyRe: A zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.

more_horiz
[LOL Vai parecer brincadeira, mas tirei dois dados com os respectivos bônus pra ver se Alex conseguiria voltar a correr antes de ser pego pelos insetos. Harumi tirou 18 e Alex 20.]

*slash*

Alex se impulsionou pra cima e com a kunai cortou a corda, terminando de girar e pegando impulso para o chão ( naquele galho que estava de baixo dele, o que ele foi preso.) emendando com um shunshin. Ele e Dante estavam exaustos, não conseguiriam correr muito mais antes de desmaiar.

O que Alex via era a grade que separava a floresta daquela "área de risco" como dizem as placas. Depois dela parecia ter um tipo de casinha, um posto de vigia ou coisa parecida. Estava suja, o Uchiha não via ninguém lá.

Precisava fazer alguma coisa ou seria pego pelos kikais, que a essa altura já estavam literalmente em sua cola. Alguns deles já tinha pousado na parte de trás de sua camisa, não que ele tenha visto.


Clone~Alex 10metros
Dante~Alex 13metros
Murasaki~Alex 15metros
Kage Bunshin~Alex 23metros

descriptionA zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.  - Página 3 EmptyRe: A zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.

more_horiz
Ja estava bem cansado, minhas pernas ja estava tremula. Paro de correr e encravo minha espada no chao e fico tentando dencansar, minha respiracao estava pesada.
Olhava para frente para tentar avistar o garoto, meu clone depois de um tempo ele some em uma fumasa.
Quando Murasaki chega ate min, fica ao meu lado descansado.

#AS#

descriptionA zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.  - Página 3 EmptyRe: A zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.

more_horiz
Bom faco todo meu esforco para conseguir chegar ate a casa, pulo a grade com cuidado, e vou indo em direcao a casa.
Vou observando a casa,tomando cuidado com quem possa estar dentro dela , quanto com a Aburame e o Uzumaki e os kikais.
Continuo observando e por uma janela, vejo algum movimento dentro da casa, nisso passo o braco com a blusa no vidro que estava sujo, e observo um leve movimentacao de sombras dentro da casa, havia uma luz ao centro da sala, umas cadeiras.
Nisto vou para tras da casa e espero ate ver se a aburame e o menino iriam me achar , pois tanto eu como eles estao exaustos.

descriptionA zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.  - Página 3 EmptyRe: A zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.

more_horiz
Ok, Dante sabiamente para de correr e tenta recuperar o folego.

Alex quase não consegue pular a grade e agora se arrasta em direção a "casa". Chegando lá, na verdade não vê ninguém lá dentro. Existia uma escrivaninha com duas gavetas num canto e uma mesa com duas cadeiras mais ao centro. Aquilo era tudo que ele conseguia ver lá dentro.

Sua visão estava totalmente embaçada e os músculos tremiam fortemente quando se escondeu atrás da casa.

Quanto tempo vão descansar? Vão descansar? xD

(Sim, o Alex está a beira de ficar inconsciente.)

descriptionA zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.  - Página 3 EmptyRe: A zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.

more_horiz
Sentia meus musculos duerem, meu corpo estava exausto, quando tento me arrastar, para ficar encostado na parede da casa, quando estou quase encostando caio numa especie de alcapao.
Estava tao fraco que nem um grito consegui soltar. Enquanto caia tentava olhar o buraco de onde cai, mas como uma especie de spell, o buraco havia fechado.
Rolo por uma especie de escada, ate o final tinha aproximadamente de 8 a 10 degraus. Ao chegar ao final me encosto na parede, e tento descancar um pouco.

descriptionA zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.  - Página 3 EmptyRe: A zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.

more_horiz
Harumi ainda corria atrás dos lugares aonde estava os meninos. Tentava ir o mais rápido que conseguia. Tinha agora a ligeira vantagem que todos tinham parado, até seu clone. Foi o que deixou a menina mais alerta: ele estava quase ao seu fim, alguns até tinham morrido. Tentava apertar o passo, mas eles tinham corrido por muito tempo, não sabia se até chegar lá eles estariam ainda no mesmo lugar. Mas quando mais perto ficar deles melhor. Mas depois de um tempo diminuiu o ritmo, não era lógico chegar no lugar já cansada, e ai ter que parar para descansar em vez de enfrentar o garoto que ja está descansando. O ritmo que ela corria era um pouco rápido [ comparado a velocidade maxima dela], mas de um jeito que não fazia-a cansar de imediato. Enquanto isso dava seu ultimo pedido ao kikais.
''Kikais, façam o seguinte... Diga a Dante não fazer nenhuma besteira de matar esse menino antes de eu chegar. Depois quero que se desfaça, para poupar a pouca energia que vcs tem. Esperem eu chegar ai para vocês se recuperarem. Agora, aquele grupo que estava atrás do garoto, quero que apenas fiquem perto dele, não ataquem mais... Se ele parou deve estar cansado... Os kikais que estão no corpo do menino, saiam, e se juntem aos kikais que eram do MB... Acho que não tem mais porque levantar tanta guarda, e eu não quero perder mais kikais...''
Depois desse ultimo comando, só rezava para o garoto não morrer antes dela chegar lá...

--

O Clone, apoiado em uma árvore, vira-se para Dante.

- A Harumi está vindo. Não faça nenhuma besteira até lá. Não mate o garoto...

E depois se dissipou, agora voando um pouco para dentro das árvores, sumindo da vista de Dante.
Quando Alex parava atrás da casa, alguns kikais que estavam em sua cola, ja havia pousado na sua blusa, e se encaminhado para dentro dela, sugando o chakra dele. Os outros, quando ele parava, estavam quase entrando no corpo dele, mas logo tiveram o comando para não sugarem o chakra dele. Assim todos sairam do corpo dele [sim, todos], e voaram à frente dele. Continuavam a cerca de 1 metro, voando baixo no chão, e dissipado, tentando descansar tbm. Alex não tinha mais muita força. E nem Dante. E nem os kikais. E Harumi logo se esgotaria tbm.

descriptionA zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.  - Página 3 EmptyRe: A zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.

more_horiz
Depois de um tempo descansando e ja podendo falar ouso aquele clone.
"agora que eu pego aquele garoto"
Entao eu e Murasaki vamos caminhando ate chegar o garoto.

descriptionA zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.  - Página 3 EmptyRe: A zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.

more_horiz
[Dante, meu clone fala no momento que vcs param, você deve estar quase morrendo nesse momento]

descriptionA zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.  - Página 3 EmptyRe: A zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.

more_horiz
Então assim aconteceu:

Dante parou de correr assim como Murasaki. Quase não tinham Stamina e precisavam recuperar o fôlego com urgência.

Enquanto ele se recuperava, Alex também o fazia, claro. Harumi vinha na direção deles diminuindo cada vez mais o passo, mas é ai que algo acontece.

*Corda raspando*

Harumi também acaba por cair em uma armadilha assim como Alex a minutos atrás. Ela estava agora amarrada pelo pé direito de cabeça pra baixo a 5 metros do chão. Teve sorte de não ser nada pior.




20 minutos se passaram enquanto Dante descansava e Harumi chegava até ele. O Uzumaki e Alex tem 10 de Stamina e Harumi Esta bastante cansada.

Como o Uzumaki e seu sapo não vêem o Uchiha, quero que Alex mande o post dele pra mim por MP. > NÂO POSTE AQUI<

Quaisquer informações que Harumi receber por conta dos kikais vou informar também por MP.

Spoiler :

descriptionA zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.  - Página 3 EmptyRe: A zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.

more_horiz
Harumi corria e, na ansia de chegar logo perto dos meninos, não prestava atenção aonde pisava quando foi pega por uma corda.
''Kuso... logo agora...''

Tentava de imediato cortar a corda, tirando uma kunai de sua bolsa na perna e tentando cortar a corda. Mas demorou uns 2 minutos pra fazer isso, já que teve que tirar a kunai, pegar impulso e rasgar a corta.
Logo que pousava no chão, a menina voltava a correr, na esperança daquilo não ter atrasado tanto ela. Chegava no local e parecia que Dante ainda estava no local, se recuperando. E não deu nem 1 minuto e seus kikais que estavam por lá voltaram pro corpo da menina. Iriam se recuperar. Harumi suspirou.
''Então é isso... ele está dentro da casa...''

Harumi escalava a grade tentando não fazer tanto barulho, e descia do outro lado. Suspirava e saia andando na direção da casa, silenciosamente.
Abria a porta [e fosse difícil abrir ela arrombava a porta com um chute] e tirava um pequenininho grupo de kikais [que não tinha sido tirado anteriormente- e do tamanho de uma bola de beisebal], e estes iam guiando-a até o garoto. Apesar de saber q ele não tinha muita energia mais, preferia ir bem devagar e alerta.

descriptionA zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.  - Página 3 EmptyRe: A zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.

more_horiz
Depois de um tempo ja ter recuperado o folego, olho para trás e vejo a Harumi e volto a olhar para frente.
Indo ate uma casa que estava a bem para frente caminhando arastando a minha espada no chão, Murasaki ia indo ao meu lado ate esta casa.

Chegando a casa vejo Harumi arrombando a porta da casa.

Quando eu e Murasaki chega ate a casa fico do lado de fora, para dar uma cobertura se o garoto tentar fugir.
"O que sera que a Harumi ira querer com o garoto?"
Ficava bem atento do lado de fora da casa com Murasaki.

descriptionA zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.  - Página 3 EmptyRe: A zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.

more_horiz
Dante, espera aí que vou ter que passar as informações individuais agora. Próximo post é da Harumi.


Tenho que falar que mando certas informações por MP simplesmente pq algumas coisas só um dos personagens sabe e que para que os outros saibam tem que ver ou ouvir posteriormente?
Então nem pensar em simplesmente falar " ai eu vi isso isso isso" e depois o outro simplesmente agir como se também soubesse.

descriptionA zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.  - Página 3 EmptyRe: A zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.

more_horiz
Harumi observou por poucos segundos o garoto morto. Ela por um momento tinha ficado surpresa, porém algo lhe ocorreu na mente.

''Se matou? Acho que ele não seria tão idiota, de fugir e fugir e depois morrer aqui...''

A menina fazia um selo de kawarimi e pegava uma kunai e enrolava em uma fuuda enquanto saia andando para a porta do cômodo. Assim que chegava, arremessava a kunai, jogando-a o mais perto o possível do corpo do menino. A fuuda já cravava no chão temporizada. Harumi saia correndo dali pelo comodo anterior e usava shunshin para chegar o mais rápido até a porta. Dante já estava lá.

- Ele estava morto lá dentro, mas não acho que tenha se matado. Por enquanto acho que devemos esperar a aparição dele. Vou tentar ir para o outro lado, caso ele apareça por lá, e enquanto isso vigie por cá. Qualquer coisa me grite, e eu tbm gritarei caso eu veja ele.


A menina saia correndo para o lado oposto de Dante, rodeando a casa, tomando cuidado para não rodear muito perto e atenta para caso ele apareça.

''Não é possível que ele tenha se matado...''

descriptionA zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.  - Página 3 EmptyRe: A zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.

more_horiz
Vejo Harumi ouso ela.
-como que é?!
Ficava surpreso com que a Harumi avia falado.
"acho que ele não se matou, creio que esteja finjindo"
ouvindo Harume ainda.
-ok.
entao começava a rodiar a casa com minha espada em mãos
Murasaki ficava a frente da casa mais um pouco longinho dela escondido em uma moita.

descriptionA zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.  - Página 3 EmptyRe: A zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.

more_horiz
A Aburame tira uma de suas kunais com kibaku e a joga temporizadamente, conseguindo sair da casa a tempo sem correr grandes riscos.

BUUUM


As janelas tem seus vidros jogados longe; estilhaços de madeira também foram aos ares, pois, o pequeno posto de vigia não foi feito para aguentar aquilo. Dando a volta no lugar podia ver que a casa quase foi a baixo. Buracos enormes nas paredes. A mobilia de madeira agora era lixo. Nem conseguiam ver o corpo do garoto de onde estavam.

O que vocês fazem?

descriptionA zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.  - Página 3 EmptyRe: A zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.

more_horiz
Os kikais que ela tinha usado para procurar o garoto dentro da casa ainda estavam fora do corpo da menina, e então, a partir do momento que a casa, que foi a baixo, parou de ruir, sairam a procura do chakra do garoto.

[Num tem mto o que fazer né]

descriptionA zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.  - Página 3 EmptyRe: A zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.

more_horiz
Vendo a casa ir a baixo volto vou ate atras da casa e grito para Murasaki.
Olho em volta e grito para a Harumi:
- Harumi onde esta o corpo do garoto?
Então pego a minha espada e coloco em meu ombro e voltou caminhando ate onde Murasaki estava.
Chegando ate ele fale.
-você vio alguem saiondo da casa?
Murasaki fala:
-Não Dante, e agora o que iremos fazer?
Para e fico pensando e respondo:
- acho que irei la pegar aquela planta.
Ficando ao lado de Murasaki com minha espada em meu ombro apoiada.

descriptionA zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.  - Página 3 EmptyRe: A zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.

more_horiz
De fato não viam nem sinal do garoto. O chakra que os kikais sentiam no lugar onde antes havia um cômodo se dissipava entre a poeira que baixava.

"Sumiu?" - pensava Harumi.

Continuem a interpretação como quiserem ^_^

descriptionA zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.  - Página 3 EmptyRe: A zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.

more_horiz
Harumi não sentia mais o chakra daquele menino por perto.

- Bom, Dante, eu vou pra casa, okei? Não senti mais ele por perto. Por hora não temos mais o que fazer aqui...


A menina suspirava cansada.

- Bom, foi um prazer conhecer você! Até mais.

E depois saia correndo, logo usando Konoha Shunshin, saindo rapidamente dali. Mas logo que saia da vista do Uzumaki, ela parava de correr, e agora caminhava até sua casa. Aparência exausta e com um corte chamativo no blusão, a menina não prestava atenção nas pessoas, até porque, como era noite, não tinha muitos andando pela rua.
Chegando em casa, ela jogava a planta que estava enrolada no seu blusão dentro e uma gaveta vazia e sentava-se no chão mesmo, pensando, em como aquele garoto havia sumido... Não poderia ser verdade que ele tinha se matado. Com certeza ele tinha armado uma fuga efetiva... Mas porquê?

A menina saia de casa, apenas tinha colocado outro blusão [já que o antigo rasgara] e saia andando até a Sala dos Regentes. Esperava encontrá-los ainda por lá.

descriptionA zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.  - Página 3 EmptyRe: A zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.

more_horiz
- ah..ok Harumi, foi um prazer em conhecer você também
Então coloco a minha espada em minhas costa e vou caminhando ate a minha casa, ja estava bem cansado e ja estava escurecendo e ja não poderia pegar aquela planta hoje.
Chegando e minha casa Murasaki olha para mim e diz:
- Que luta hoje em, já vou indo tenho que descansar.
Então logo Murasaki some em uma fumaça.
Vejo Murasaki sumindo foi descansar.
"Tenho que voltar naquele local para tentar pegar aquela planta ele ira me ajudar muito mais para frente".
Logo então caio no sono.

descriptionA zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.  - Página 3 EmptyRe: A zona de treinos proibida - Dante Harumi e Alex.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder